Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casadas de 12 de Setembro de 2009 - Bodas de Algodão!

1136 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 28/07/2008 - 00:47
Retrato de SuPedro
SuPedro
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Olá a todas!

Vejo que os preparativos por aqui n param, sim senhora!

Bem, os meus estão um pouco em standby, mas em agosto vamos tentar adiantar mt coisa.

Para já temos a quinta e, em principio, a animação já definida, de resto, vai andando!

Mt obrigada pelo apoio. Acho que já me habituei à data 05/09/2009. Não é má, pois não? :D

Bjokas e boa sorte a todas :)

Terça, 29/07/2008 - 09:11
Retrato de S.C.
S.C.
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Ola novas amiguinhas! ;)

Tive uma ideia para o tema do meu casamento que gostava muito de partilhar convosco e que me dessem a vossa opinião. O tema que nos surgiu foi ' O mundo dos Pequeninos', isto porque o meu namorado carinhosamente me chama pequenina e eu a ele tambem, para alem de que somos de estatura média baixa. Parece-me original e diferente e tem tudo a ver connosco..Que vos parece? Lembrei-me que podiams fazer referência a várias figuras conhecidas e pequenas, como sejam: Os 7 anões; A Minie e o Mickey; O Topo Gigio; O Charlot; Henrique Mendes; Mr. Bean..Conseguem lembrar-se de mais fuguras?

Obrigado e muitas felicidades!!!

Sónia

Terça, 29/07/2008 - 10:47
Retrato de um-a-dois
um-a-dois
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Por acaso é um tema muito original, e se tem tudo a ver convosco, sigam em frente!

Lembrei-me logo dos liliputianos, de gulliver :P

(achas o Mr. Bean pequenino? a mim parece-me tão alto :P)

M & N
(12 Setembro 2009)
http://um-a-dois.blog.com

Noivas de 12/09/09:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-12-setembro...

Terça, 29/07/2008 - 11:07
Retrato de soniam
soniam
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

E todas as minhas gemeas!!!

Dou-te os meus Parabens a tua ideia é fantastica e sem duvida alguma penso que é original!!!
Lembrei-me dos Ursinhos carinhosos...não sei se são do teu tempo mas eram uns ursinhos muito fofinhos :) E tambem tens uns duendes mas neste momento não me recordo do nome deles (nesses desenhos animados ate andavam em cima de passaros) Desculpa não tar a ajudar muito mas a minha memoria anda frakita :(
Beijokitas grds e fofas e claro
Bons Preparativos

S&J
12/09/2009

Terça, 29/07/2008 - 19:39
Retrato de Lau Teixeira
Lau Teixeira
Visto pela última vez: 7 anos 4 sem atrás

Olá Sónia,

Eu gostei da ideia, e se tem a ver convosco..fica perfeito;-)

Eu lembrei-me dos Estronfes, seres pequeninos, azuís e super queridos.

Eu ainda não conseguir escolher o tema..estou à espera de um dia de inspiração...

Beijocas

Cláudia Teixeira

Quarta, 30/07/2008 - 21:06
Retrato de SuPedro
SuPedro
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Oi! Como prometido tenho vindo aqui partilhar e comentar as vossas ideias.

Acho a tua ideia muito original, Sónia, realmente é um tema engraçado e se tem a ver convosco, então vai em frente :)

Eu ainda n pensei num tema, mas há-de surgir um momento de inspiração, espero eu ;) Nós gostavamos de relacioná-lo com as nossas profissões. Eu sou professora de 1º ciclo e o meu namorado é polícia. Alguém tem sugestões? Obrigada!

Bjinhos pa todas :*

Quinta, 31/07/2008 - 23:59
Retrato de Banduskita
Banduskita
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Ola noivinhas gémeas! :) :)
Andava aqui eu toda entusiasmada com os preparativos que quase me esquecia do mais importante (marcar a data na igreja)!!
O meu noivo e eu moramos na zona de leiria mas como as minhas origens são de Aveiro resolvi criar um meio termo e fazer a boda em Pombal, daí a escolha da quinta da gramela.
Ontem fui ver a igreja matriz de Pombal e adorei...
Lá encontrei umas pessoas que me informaram que o padre recebia os noivos às 4ºas e 5ºas de manha, entao resolvi ligar para lá hj, toda contente, para tentar agendar uma hora com o padre.
Falei com ele ao telefone mas qd me perguntou de onde éramos adiantou logo que nao nos podia casar por nao sermos de lá!!!Fiquei perdida como devem calcular :( :( :( :( ...deixei-o falar mais um bocado e voltei a perguntar novamente se nao nos podia casar explicando todos os motivos e mais alguns...ouvi outa vez um "NÃO" bem sonante da parte dele.
Agora expliquem-me uma coisa meninas, a religião nao é a mesma?As pessoas não são as mesmas??Pq tantos entraves?
Mas a melhor foi quando lhe perguntei, que suponhamos que eu me mudasse para Pombal entretanto,já me podia casar??
Adivinhem lá o q é q ele respondeu?"Aí ja o caso muda de figura"...pronto, foi o suficiente para me apetecer matar alguem....Fogo...é por estas e por outras que as pessoas cada vez mais se afastam da igreja,com tantos entraves realmente mais vale fazer um bonito casamento civil na quinta por exemplo...
Bem, agora o próximo passo é tentar falar com o bispo de Leiria para saber se ele me pode passar alguma autorização para casar em Pobal ou não...se tb puser muitos entraves é q nem penso 2 vezes em casar só pelo civil... :|

Meninas, desculpem o desabafo mas tb se alguma noivinha estiver na mesma situação ponha-se alerta para eventuais padres rabujentos...(Deus me perdoe!!!) 0:-) 0:-)

Beijinhos e bons preparativos
:* :* :* :* :* :* :*

F&N

Sexta, 01/08/2008 - 10:58
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

É mesmo azar com o padre... :(

Bem, eu não tenho desses problemas, como não sou crente (nem o meu noivo é), decidimos logo pelo civil e pronto :P

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Sexta, 01/08/2008 - 15:04
Retrato de soniam
soniam

Ah la cada uma... :(
Olha linda dou-te por conselho caso não queiras ir falar com o Bispo, ires falar com o padre pessoalmente...pois tenho conhecimento de que ele (padre) não se pode recusar a fazer casamentos nessa igreja!! O que poderá fazer caso não queira ser ele a realizar a cerimonia é "chamar" outro padre para a fazer...agora dar a desculpa esfarrapada de que voces não pertencem á paroquia...pelo amor de Deus!!! É demais!!!
Enfim, mas claro que se fores falar com o Bispo ele passa-te logo uma carta para lhe entregares e a situação fica resolvida... ele até irá ficar é de Boca Aberta!!!

Beijocas grds e continuação de Bons Preparativos

S&J
12/09/2009

Terça, 05/08/2008 - 17:36
Retrato de Estrelita
Estrelita
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Se fosse eu dava um bom raspanete ao padre! Que raio de crença em Deus é essa! Quem nos trata assim não pode ser merecedor de respeito da fé Cristã... E merecia uma resposta à altura, eu casava-me nessa igreja mas não com esse padre... Ser abençoada pelo anti-cristo? Não obrigada! Desculpem se estou a ser radical mas essas coisas fazem-me ficar enraivecida...

Tenho que ir ver isso da Igreja... Tou a ver que vou ter problemas... Enfim...

*12/09/09 - A data perfeita que une dois destinos num só caminho!*
*L&M*

Quinta, 07/08/2008 - 00:13
Retrato de mar.ana
mar.ana

olá meninas, tb eu vou casar-me a 12 de setembro de 2009... sou algarvia! e pelos vistos tou atrasadissima, ainda so fui ver um espaço, pelo qual me apaixonei, mas há um senão...so podem dar-me a confirmação em outubro, temo que então seja um pouco tarde, de qq modo ja marquei uma visita a um outro local para amanhã... veremos. Em relação à escolha do dia... foi um pouco por implicância...eu queria ou junho ou setembro...acabamos por decidir setembro para nos dar mais tempo... em setembro n queria casar nem no inicio nem no fim... decidimos então pelo meio.lol... mas gostei da historia da perfeição do numero 12... em relação a temas...gostava mto que fosse o mar... mas ainda n está nada certo... fotografo ainda não vi ABSOLUTAMENTE NADA, anima~ção, se ficar no 1º espaço que vi (solar do infante) vou optar por um dos contactos que eles já têm. a hora a que pretendo casar... e por volta das 12h...mais coisa menos coisa!
ja tenho dedicado alguma atenção e a ideias para convites e lembranças pois gostava de ser eu a fazê-los...

bjs!!! e ate breve!!!

Quinta, 07/08/2008 - 10:43
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

és de que zona do algarve? :P

Realmente é estranho, porque é que a quinta só te dá a resposta em outubro? :S

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Sexta, 08/08/2008 - 17:04
Retrato de mar.ana
mar.ana

somos de lagos...o local que escolhemos está em fase de reestruturação... e so la p outubro vão ter a certeza se ja estará tudo certo para o ano que vem... mas como gostamos mto do sitio estamos a pensar esperar... ja visitamos outro local... mas n nos fascinou como o 1º!!!

Segunda, 11/08/2008 - 12:23
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

O meu avô Conde era de Lagos (avô materno), a minha avó era de Burgau, e costumo ir passar férias todos os anos para Burgau (e dar uns passeios à noite em Lagos) ;)

Por esses lados há quintas? Ou só para os lados de Faro?

Acho que podem ir visitando outros locais, mas realmente mais vale esperar para a decisão definitiva

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Terça, 12/08/2008 - 12:09
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

Faltam 13 meses para o nosso dia!!!

O tempo passa a correr, quando menos esperarmos falta 1 ano, 6 meses, e estamos lá!!!

Aiiiii, tenho de me despachar nos preparativos! :P

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Terça, 12/08/2008 - 19:06
Retrato de Estrelita
Estrelita

Nem me digas nada... Já ando a tratar dos convites, já comprei o papel para os fazer... No Stapples Office Center! Papel creme estrela! Lindo, lindo! Papel brilhante! Tou toda babosa com o papel! Mas falta o envelope!
Ando na pesquisa para o envelope...
Já tenho o fio e os brincos, são Svarovsky! Em forma de estrela! Lindos! O meu noivo perdeu a cabeça! É um kido! Ou não o amasse muito! :*
Já tinha o fio e agora que fizemos três anos ofereceu-me os brincos!

Ando também a ver se levo tiara, ou grinalda... Ainda não sei... Ando a ver penteados, fotografos (que tá quase decidido) e animação. Prendas para os homens o noivo já escolheu, quer dar charutos... E para as senhoras e as crianças + bébés ainda não decicdi! Ando na pesquisa também!

Tanta coisa... Mas dá um gosto especial tratar de tudo!

Beijinhos :*
****12/09/09****
**A data perfeita que une dois destinos num só caminho!**
*L&M*

Terça, 12/08/2008 - 19:05
Retrato de Estrelita
Estrelita

Já falta pouco...

Quarta, 20/08/2008 - 11:28
Retrato de soniam
soniam

Depois de uns dias de Ferias voltei à rotina e claro está aos preparativos do Grande Dia!!! :D
Quero partilhar convosco os meus ultimos preparativos... realizei contrato com a animação musical e com o transporte dos noivos que irá ser num carro antigo (era a minha paixão lol).
Agora vou começar a fazer os convites!!! Coloquei a ideia de convites de papel de lado e vou fazer com o meu namorado os convites em dvd...acho uma ideia original e ainda não muito vista!!! (pelo menos aqui para os meus lados :) )
No inicio estava indecisa e até com algum receio pois tinha a ideia que não iria "agradar" a todos os convidados pois quem não tivesse dvd ou pc não poderia visulaizar o convite...mas agora coloquei a imaginação a trabalhar e vou gravar no cd (na parte de cima) os "dizeres" como se dum papel se tratasse, para o caso dos convidados ainda não terem como visulaizar pelo menos têm acesso às informações básicas!!! (mas pelo que ja vi na lista dos convidados acho que ja todos devem ter dvd).
Que dizem minhas lindas, gostava muito que me dessem as vossas opiniões e sugestões!!!
Então e os vossos preparativos como estão a correr??? O nosso tópico anda muito paradito lol :''(

Beijocas grds a todas

S&J
12/09/2009

Quinta, 21/08/2008 - 12:08
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

Acho que o tópico anda paradito porque os preparativos tb andam paraditos... :(

Acho que a ideia do dvd é óptima! Fica é carita, não? ;) Em vez de escreveres directamente no dvd, podes fazer o papel/livrinho das caixas dos dvds com a informação toda direitinha, mapa e tudo ;)

Qual é o teu tema?

A ideia do carro antigo é um espectáculo... nós não vamos ter porque vamos fazer o casamento pelo civil na quinta, não temos de nos deslocar da igreja para a quinta :P

Nós agora estamos a tentar atacar em 3 frentes... eu tou a tratar de escolher fotógrafos para visitar, o N está a tratar de escolher a animação para visitarmos e a minha irmã a escolher lojas de papel de parede (os nossos convites vão ser feitos com papel de parede, pesquisei aqui no fórum e no google e achei o máximo...).

Vamos lá ver se isto começa a avançar...

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Sexta, 22/08/2008 - 12:33
Retrato de soniam
soniam

Oi mariana pelos vistos só nós andamos aterefadas :''(
Quanto á tua pergunta se vai ficar carote os meus convites...penso que não pois como vamos ser nós a fazer tudo!!! (desde a montagem do dvd, a gravação, vamos tb fazer as caixinhas para os colocar... estou a fazer uma previsão de 1€, 1.20€ por convite)achas caro??
Quanto á tua ideia de fazeres os teus convites em papel de parede acho super giro, pois tb andei a cuscar e actualmente á papeis tão giros. Fica super amoroso >:)

Vá meninas contem tudo, deem as vossas opiniões ;)

Bijus grds e fofinhos

s&J
12/09/2009

Sexta, 22/08/2008 - 14:33
Retrato de olga pinto
olga pinto
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

Fui muito bem recebida no outri tópico(noivas de setembro 2009) e disseram para vir encontrar as minhas gémea!! lol
OLA GEMEAS!!! Tudo bem??
Sou de lousada e o meu tema serão as flores/borboletas!! já tenho as minhas borboletas todas compradas e vou começar a fazer as flores(técnica meias de seda), em inicios de setembro pk muitas das lojas estão fechadas para férias e preciso de comprar os materiais!! Já tenho tudo pensado como quero e como sou eu que vou fazer tudo já vou começar a arregaçar as mangas!! Tou a fazer os meus convites e estao tao giros!! Estou mesmo entusiasmada com os preparativos!!!
Bj lindas

Domingo, 24/08/2008 - 23:55
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

Muito bem vinda!!!

Queremos ver fotos das borboletas! E dos convites! :D

E eu adoro flores de meias de seda, adorava saber fazer...

Já tens quinta?

Eu e o N escolhemos finalmente os fotógrafos a visitar. Como só temos férias na primeira semana de setembro (como somos novos nas empresas não temos lá muito direito a escolhas e temos de ficar a assegurar tudo, no natal e passagem de ano e tudo...), vamos aproveitar e de sabado a quarta vamos passear para peniche mas de quarta a sexta é para visitar fotógrafos. Vamos visitar um a lisboa, já que estamos em peniche... e os outros nos arredores do Porto. Contamos visitar 5, vamos lá ver...

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Segunda, 25/08/2008 - 16:53
Retrato de olga pinto
olga pinto

tudo bem?
dia 30 vou à quinta de paredes ver a decoraçao e decidir se é lá o casamento ou nao. mas em principio será mesmo la mas no salao de festas. quanto a fotografos ja estivemos a ver muitos e temos muitos orçamentos, alias, na semana passada foi a Agrival em penafiel, nao sei se cnheces, e tinham lá alguns fotografos e bem baratinhos, mas eu quero conhecer melhor o trabalho deles antes de dicidir.
quantos as borboletas vou deixar foto, as mais pequenas sao para as lembranças, placard, marcadores, ementas e as maiores sao para convites e bolo dos noivos. As meias de seda sao tao simples de fazer, nao tem nenhum segredo!! Tb deixo foto. Quanto aos convites ainda nao vou revelar pk ando a fazer umas pequenas alterações e quero que ele esteja pronto definitivamente qd vos mostrar, mas prometo que o farei em breve...lol
Bjinhos para todas

Anexos da mensagem: 
  • Imagem043.jpg
  • Imagem039.jpg
Segunda, 25/08/2008 - 20:59
Retrato de pj2009
pj2009

Concerteza quero que me envie os arquivos..
muito obrigada por poder me ajudar...
o msn é [email protected]
aguardo..
desde ja agradeco muuuittoooo
bejinhus
"O AMOR é um sentimento sublime;supera os problemas e diferenças,resiste ao tempo e se fortalece com a distância...Entre nós existe um olhar que ninguém vê,umavoz que ninguém ouve,um amor infinito e algo que só tu e eu sentimos..."

Terça, 26/08/2008 - 15:05
Retrato de Claudiagui
Claudiagui
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás

Olá meninas voltei para contar as ultimas novidades...

Então é assim:

- já temos a nossa primeira prenda de casamento... as almofadinhas para as alianças (para o casamento religioso... agora é melhor especificar, senão é uma confusão com dois casamentos lololol)... foi o padrinho Tiaga que nos ofereceu, são da colecção do Nuno Gama... LINDISSIMAS... são dois quadradinhos de cetim brancos com um fio de algodão no centro para prender a aliança e nelas está escrito, a bordado dos lenços dos namorados, numa "Amo-te!" e na outra diz " E Eu A Ti..."... São lindas.

- As lembranças para as senhoras estão a ser feitas a todo o gás, e pelo diz quem já viu, a ficar muito giros... eu também estou a gostar muito... dá um bocadinho de trabalho, mas estou a gostar muito de os fazer... vou tentar deixar aqui umas fotos.

- Os convites estão a cargo da minha amiga Martinha que anda cheia de ideias e até já vai fazer um bloco para compilar todas essas ideias, cheio de recortes e muita imaginação...

- As alianças também estão encomendadas, por mim podiamos usar só quando fosse o casamento religioso (para o ano), mas o Luís diz que assim não se vê nada então decidimos usar já....

Para já é tudo, quando tiver mais novidades volto a actualizar aqui o nosso cantinho...

Podem a ficar a aguardar por cenas do próximo episódio, desta história que são os nossos dois casamentos.... LOLOLOLOLOL

Até um dia destes...

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • Imagem221.jpg
  • Imagem222.jpg
  • Imagem223.jpg
  • Imagem224.jpg
  • Imagem225.jpg
  • Imagem226.jpg
Terça, 26/08/2008 - 17:32
Retrato de soniam
soniam

Entao meninas esses preparativos como correm???
Tou a precisar da vossa AJUDA... como eu ja vos disse vou fazer os meus convites em dvd so q a ideia q tinha para o envelope (ou seja era a ideia q tinha para colocar o dvd)já nao vai dar e entao queria-vos pedir ideias para colocar o meu dvd...??? Ajudem-me please... :''(

Olga pinto - Adorei as tuas borboletas são super amorosas...
Claudiagui - tou a ver que não perdes tempo, tens tudo andar... ;)

(Onde andam;a Estrelita, a banduskita, a nadia2009, a SC, Mar_Ana, Lau,...aiaiai)

Beijokitas a todas

S&J
12/09/2009

Terça, 26/08/2008 - 23:48
Retrato de olga pinto
olga pinto

Soniam,
neste momento não tenho nenhuma ideia, mas será que me poderás dizer como tinhas pensado oferecer?? Pode ser que me ocorra uma ideia brilhante...lol
S.C,
lembrei-me dos teletubies!! Lembrast deles?? São tão queridos!!
Meninas já reservei a data para a animação do meu casamento. É um fornecedor aqui do forum, Sr. vasco da Con-trato. Conhecem??
Bj

Quarta, 27/08/2008 - 00:21
Retrato de Estrelita
Estrelita

Olá Sóniam e outras meninas!

Cá estou eu... :)

Ando a ver ainda as coisas todas e a tratar do fotógrafo e da animação... (que já estão decididos)

Estou é um pouco preocupada... Ando a cuscar nas lojas pulseiras, tipo bracelete... Mas nem tudo serve... Porque os brincos e o fio são estrelas... Hmmm... Já pensei ser eu a fazer... E comprei umas missangas brancas brilhantes... Grandotas tipo do tamanho de um feijão. Lindas... Mas não sei como fazer... Tenho de comprar fio de metal... E por-me a experimentar...

Em relação aos convites como já disse anteriormente comprei papel creme brilhante do Staples... Agora para a parte de fora... A ver se ia ao INAPA em Mem Martins... Não sei se eles vendem ao público... Queria ver papel para fazer o envelope...

Meninas aceitam-se sugestões...
:* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/my-first-things-d

****12/09/09****
*L&M*

Quarta, 27/08/2008 - 11:34
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

Por seres gémea, mostro-te os trabalhinhos que a minha irmã costuma fazer:

http://maniadasmanas.blog.com

Ela também gosta de ajudar outras pessoas a começar nesta área, por isso se precisares de ajuda para fazeres tu também é só dizer ;) (tens lá um mini-tutorial sobre materiais e assim!)

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Quarta, 27/08/2008 - 12:18
Retrato de soniam
soniam

Ola a todas ;)
Agora gostaria de fazer uma perguntinha para a mariana!!!
Minha linda sabes qt tempo a tua mana demora a entregar um shrugs?? - Q cusquice...mas são tão lindos!!! Dá-lhe os meus Parabéns!!!

Olga- Em relação aos meus convites no inicio estava a pensar colocar os dvds simplesmente em envelopes (quadrados) comprados ja feitos, mas sinceramente acho que perde pela simplicidade... Agora ando a ver se ocorrem ideias para fazer algo em que os possa colocar!!! (Nâo cria recorrer às caixas simples de dvd nem cd, entendes)...será que alguem tem ideias???

Bijus grds

S&J
12/09/2009

Quarta, 27/08/2008 - 23:05
Retrato de olga pinto
olga pinto

Soniam,
hoje vi aqui no forum uma coisa que pode ser a solução para ti!! Podias colocar os dvds em envelopes personalizados!! Pegavas num envelope normal e fazias na frente algo dferente, como uma foto vossa, por exemplo.. Vou deixar-te aqui a foto que eu vi para teres uma ideia!!
bjs gemeas

Anexos da mensagem: 
  • Capa_de_CD.jpg
Quarta, 27/08/2008 - 23:54
Retrato de Estrelita
Estrelita

Mariana estou sem palavras...

Que coisas tão lindas...

Obrigada pela tua dica e amabilidade... Estão de parabéns e admiro o tamanho da paciência... Deve dar imenso trabalho... Também costumo fazer brincos e pulseiras e colares, etc... Mas aquilo que vi é de profissional! Fantástico! Tou boqueaberta! :O

Obrigada linda! Se precisar já sei a quem pedir um help! :) Vou comprar o arame e depois se precisar peço uma dica à tua mana! Obrigada de verdade!

Mil :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/my-first-things-d

****12/09/09****
*L&M*

Quinta, 28/08/2008 - 11:17
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

Por acaso a parte de crochet é comigo (é mania das manas, o nome do blog... o blog surgiu para termos uma desculpa para ir fazendo pecinhas, por isso normalmente não fazemos para stock... fazemos para experimentar coisas novas e por encomenda...)

Não costumamos dar data para entregar as peças porque vamos fazendo consoante o tempo nos permite, mas se for uma prenda de aniversário ou de natal, claro que cumprimos o prazo que quem encomendou pediu ;)

Sobretudo fazemos por gosto e gostamos que quem pede as peças fique satisfeito ;)

(juro que não queria fazer publicidade aqui, não levem a mal, tou só a explicar sim?)

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Quinta, 28/08/2008 - 11:18
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

A minha mana costuma ver links (enfeites de arame para unir peças) e enfeites assim em sites e tutoriais... suponho que ela também te pode ajudar com isso... ;)

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Quinta, 28/08/2008 - 14:51
Retrato de soniam
soniam

Começo por agradecer à Olga... Linda muito obrigada por estares a tentar ajudar-me, realmente é uma ideia original!!! Vou ver agora com o meu namorado pra ver se surgem outras ideias, (já é um começo)...
Mariana vou enviar-te um mail para a maniadasmanas para podermos falar melhor sobre negócios!!! :D e não atrapalhar-mos o nosso topico lol

Minhas lindas em relação ás minhas coisinhas não sabem o que me aconteceu esta semana...(só de doidos)... como vos tinha dito supostamente ja tinha animação contratada para o casamento!!! Pois é, mas na segunda feira recebo um email a comunicar-me que tinha surgido um imprevisto e o conjunto não poderia actuar no dia combinado!!! (Pelo menos houve bom senso em avisar)
O que valeu é que como ainda não é muito tarde, conseguimos novamente arranjar outro...por sorte!!!
Amigas dou-vos por conselho fazerem sempre um contrato porque se não ja viram a confusão que origina!! Felizmente agora tenho o contrato assinado e vamos ver se tudo corre como tinha pensado!!!

Beijocas grds a todas

S&J
12/09/2009

Sexta, 29/08/2008 - 11:30
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

Já repararam que vai entrar Setembro?

O tempo passa a correr!!!

(alguém fica com borboletas na barriga quando se fala disto?)

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Sexta, 29/08/2008 - 14:33
Retrato de olga pinto
olga pinto

Bem, estaria a mentir se dissesse que já estava nervosa e com borboletas na barriga!! Estou super calma a por enquanto vou ficar assim, se bem me conheço.... Acho que só vou stressar quando tivermos bem pertinho...lol
Soniam,
ainda bem que fiseste contrato desta vez porque é muito bom, em todos os serviços!! É uma garantia para os dois lados!! Eu tb vou assinar, só estou à espera do contrato que vem pelo correio!!! Todas as noivinhas deviam assinar!! Assim não corriamos o risco de eles não aparecerem no nosso grande dia 0:-) 0:-)

Sábado, 30/08/2008 - 01:28
Retrato de Banduskita
Banduskita
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Ola gémas...já há algum tempo que nao deixava aki um comentário...qt às borboletas na barriga já as sinto desde q fui pedida em casamento (não estou a brincar!!), mas agora que estamos a entrar em Setembro já muita gente m tem dito que um ano passa a correr e como tal o nervoso miudinho começa a crescer de dia para dia.
Com este periodo em que estive ausente já organizei mais algumas coisinhas como o facto de ja ter a igreja marcada, a quinta já estava reservada mas consegui adiantar mais pormenores, já tenho as fotografias que servirão de tema e de convite (qd estiverem trabalhadas ponho aki algumas para voces opinarem)e já tenho dj e grupo para o baile!
Portanto, considero que já adiantei bastantes pormenores relevantes para o dia C.
Qt ao fotografo ja tenho varios orçamentos em mão, mas estou ligeiramente inclinada para o fotografo fotofigueiroa...já agora se alguem tiver referencias dele, ajudem-me na escolha...em relação qualidade/preço pareceu-me bastante razoavel!!!Por agora é td, qd tiver mais novidades venho aki cuscar convosco!!!Beijinhos e optimos preparativos...
F&N
(12/09/09)

Domingo, 31/08/2008 - 01:04
Retrato de olga pinto
olga pinto

Bem, hoje foi um dia bastante produtivo mas infelizmente nem tudo correu como eu queria!! Logo de manha fui à quinta de paredes, tal como tinha combinado com o sr. Gomes para ver tudo decorado e acertar promenores!! Adorei tudo o que vi, apenas a decoração era uma cor que eu não gostava mas o sr gomes vai colocar a decoração que eu quero!!! :) yupiiiiiiiiiii!!!!
Estava tudo a correr tão bem!!! Da parte de tarde fui falar com o padre que eu queria que fizesse a cerimónia do meu casamento( que não é na minha freguesia nem da do noivo). Falei com ele e estava tudo bem com ele, que fazia muito gosto em casarnos!!! :D :D
Mas quando lhe dissi a minha data, ele disse logo que não podia pk nessa altura TA DE FERIAS!!! Fiquei tão desolada!!! Eu quero mesmo que seja ele a fazer a cerimónia do nosso casamento!! E ele não pode justo naquela data!! Agora o que poderei fazer é alterar a data do casamento e ser aquele padre. Ou entao casar noutro local e manter a data!! O que hei-de fazer!!?? Oque voces fariam?? É que eu queria que fosse mesmo aquele padre pk faz uma cerimónia tao linda, mas por outro lado nao queria alterar a data!! Não sei mesmo o que fazer!!! :''( :''( :''( :''( :''(

Domingo, 31/08/2008 - 01:30
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás

ola linda
olha tive uma amiga minha na mm situação q a tua e ela consegui arranjar um padre q era professor de religiao e moral e ele foi de preposito rezar a missa deles, eu tou numa situação tb do genero, pq vou casar-me numa capela e tenho de arranjar um padre das paroquias vizinhas q va la dar a missa. mas isso tens de ver rapido pq dp as datas ficam preenchidas por outros casais e eles ja n podem ter vaga pra vos!!
Espero ter ajudado beijinhos

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-5
*Li*

Segunda, 01/09/2008 - 00:47
Retrato de soniam
soniam

Puxa que situação inesperada!!
Olha linda como é obvio se fosse comigo eu mantinha a data (claro) pois tens de pensar nos outros preparativos que tb ja efectuaste para conseguires o dia 12 (quinta, etc, etc)!!
Depois se realmente fizeres questão daquele padre, faz um pouco xantagem emocional do genero "fazia mesmo questão por isto..." para ver se ele cede um diazito das FERIAS dele (sinceramente ñ sabia que os padres tb tinham direito a ferias :(|) ando mesmo desactualizada lol), ou então olha tenta saber de um outro padre tão bom ou melhor que esse de uma paroquia vizinha... pensa que ninguem é insubstituivel!!! E só faz falta quem está...
Linda não é um "simples padre" que ha-de estragar o teu grd dia ;) Pensa positivo!!!
Espero não te ter confundido mais... reflete bem, pensa nos prós e contras e claro depois diz alguma coisita!!!
Boa Sorte B-)

Bijus grds

S&J
12/09/2009

Quarta, 03/09/2008 - 23:30
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

Que pena... imagino, já tinhas imaginado a cerimónia toda com aquele Padre e agora...

Tens a certeza de que ele não poderá ceder um dia das férias dele para te fazer a gentileza? Gaba-o muito, explica a tua situação, que é mesmo a ele que queres... pode ser que dê para ele alterar as férias, afinal ainda é daqui a um ano... :S

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Sexta, 05/09/2008 - 14:12
Retrato de pucca_xavetas
pucca_xavetas
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás

Já tenho local para o copo de água!!!
Vai ser nos Severianos!!!!
Estou um pouco aflita porque nao consigo arranjar tubos de ensaio de 18 cm, buzios e estrelas do mar pequenas...

Quanto ao padre ja fui falr com ele e ele nao pode casar nesse dia, por isso vamos ter de arranjar outro...

Beijoka grande para todas....

Sábado, 06/09/2008 - 19:25
Retrato de Kelpy
Kelpy
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

Olá meninas,

Nós também casamos dia 12 Setembro 2009 :)

Vamos casar pelo civil e na praia.

A hora ainda não está decidida mas há-de ser entre as 15h e as 16h30.
Ja me registei ha algum tempo neste forum (ainda nao tinhamos data marcada) mas este é dos primeiros posts que faço.
Acho realmente que este forum vai ser uma ajuda preciosa para todas nós :)

Ah... somos de Lisboa... mas decidimos ir casar à praia de quiaios na Figueira da Foz. Sempre quisemos casar na praia e acho que encontrámos lá o sitio que vai realizar o nosso sonho :)

Que preparativos é que voçês já fizeram? Nós só tratamos mesmo da marcação da quinta e já reservamos a animação. De resto ainda não tratamos de mais nada. Andamos agora a ver se encontramos um fotografo... (nao vai ser facil pois o noivo não gosta de tirar fotos... enfim...)

Beijinhos para todas

Domingo, 07/09/2008 - 15:01
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

Um casamento na praia, deve ser demais... mas depois vão para uma quinta, não?

Aconselho-vos a fazerem uma sessão de fotos de namoro antes do casamento, para o noivo se habituar à camara e ver que com os fotografos profissionais não há como ficar mal ;)

Nós já marcámos a quinta (tb vamos casar pelo civil, mas vai ser na quinta mesmo), já quase que temos o grupo para a cerimónia e aperitivos e quase que temos o fotógrafo (estamos nas decisões finais)... e já encomendamos o papel de parede para os convites! (pois, vão ser de papel de parede, quando estiverem prontos eu mostro mas entretanto podem ver no nosso blog uma foto :D)

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Domingo, 07/09/2008 - 19:12
Retrato de Kelpy
Kelpy
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

Sim, vamos celebrar o casamento na praia e depois vamos para uma quinta.

Só se o tempo não permitir é que realizamos a cerimónia na quinta. (espero bem que não! :) )

Eu também ja lhe tinha falado da sessao de fotos antes do casamento mas ele disse... "Nem pensar! Já vou ter de aturar as do casamento e já vais com sorte..."
Pronto... pode ser que até lá lhe consiga dar a volta... ainda tenho um anito :)

Meninas quando é que voces estao a pensar começar a ver vestidos? Eu queria ver já mas por outro lado queria esperar pela colecção de 2009. Quando é que começam a aparecer os vestidos de 2009?

Em relação aos convites... ainda não temos nenhuma ideia :S Já agora... com quanto tempo de antecedência temos de entregar os convites às pessoas? Alguem sabe?

Ai ai... tantas dúvidas :s

beijinhooooos

Domingo, 07/09/2008 - 22:59
Retrato de um-a-dois
um-a-dois

atribuímos prioridades às tarefas... por isso só vou começar a ver vestido quando as mais "urgentes" estiverem feitas...

A nossa lista:
- Data (done)
- Quinta (done)
- Fotógrafo (quase done)
- Músicos cerimónia (quase done)
- DJ recepção (noivo a recolher contactos)
- Papel dos convites (done)
- Bombons para os centros de mesa (noiva a marcar visita a fábrica de chocolates)
- Visita a mercado de flores para ter ideias de flores (marcada)
- Visita à Decoradora para começar a alinhavar as coisas
- Começar a ver vestidos

Portanto só conto começar a ver vestidos lá para janeiro, até porque entretanto queremos ir fazendo os convites...

Já vi gente a entregar convites com muita antecedência, outros apenas um mês antes... eu acho que como vamos casar numa altura que até pode ser de férias para alguns, devemos entregar com antecedência para que esteja toda a gente a contar... e como já sabemos que se demora sempre muito tempo a entregar convites, estamos a contar começar já em janeiro (melhor dizendo, estamos a apontar para ter os convites prontos em janeiro)...

Acho que tudo depende de vocês e do que vocês querem ;)

Se forem a http://www.casamentoclick.com tem lá uma lista de tarefas de acordo com a antecedência, acho que dizem que se começa a entregar os convites com 6 meses de antecedência, mas já não tenho certeza :P

M & N
(12 Setembro 2009)

Noivas de 12/09/09:

Segunda, 08/09/2008 - 01:03
Retrato de mar.ana
mar.ana

olá mnhas lindas....há mto tempo k não escrevia nada...
bom agora tou de volta e com mas noticias... a quinta onde tinha decidido fazer a cerimonia ligou hoje a dizer que vai sair do mercado... resultado... voltei à estaca zero...sem quinta...
vou ter que dar ao pedal!

Logo vos conto o resto.

bjs

Segunda, 08/09/2008 - 11:30
Retrato de Claudiagui
Claudiagui
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás

Olá meninas...

Cmo todas já sabem vou casar no civil já no dia 19... estou a 12 dias da primeira parte desta saga chamada Casamento... LOL
Vamos aproveitar a festa da nossa terra,estamos em plena festa da Moita, e é dia de tarde do Fogareiro (dia em que toda a vila se junta na avenida principal para meter o fogareiro na rua e ali ficar todo o dia a comer e a beber, a cantar fado vadio, a dança o uga rua acima e rua abaixo... optimo dia pa festejar)... e vamos axi fazer a nossa primeira comemoração...
Para o nosso outro casamento e festa... LOL isto é casar e festejar... tb já está tudo a andar a bom vapor...
Quinta e catering, estão contratados;
Animação, não vou precisar de me preocupar porque o catering oferece-me o DJ e tenho a tuna do Luís presente no casamento;
As alianças já tenho, poque o Luís quer usar já;
As lembranças, como viram num topico acima, também já estão a ser tratadas;
Os convites, ainda ñ está totalmente definido, mas está no bom caminho;
Esta semana vou falar com o padre, tem de ser durante a semana, porque ao fim de semana aquela igreja é só casamentos;
O fotografo, descobri um que me agradou bastante... vamos aproveitar na semana que vem, como vamos estar a gozar licença de casamento, para ir ter uma reunião com ele;

Kelpy: Quanto ao vestido... eu já fui ver alguns em Maio... e os que vesti já são da nova colecção de 2009, estavam a começar a chegar e agora neste mês de Setembro praticamente todas as lojas já tem a colecção de 2009 disponivel. Isto porque para nós será dificil aproveitar a que vai sair em Fevereiro, Março, porque segundo a senhora da loja, um vestido pode levar uns 6 meses a ser feito e dps ainda temos as provas e os arranjos.
Eu estou com algumas visitas marcadas, por exemplo na ***** (que fica na Rua dos Anjos, esta rua fica perto da Avenida Almirante Reis em Lisboa) aqui para além de a ***** ter a sua colecção, fazem também vestidos por medida, onde se escolhe td e mais alguma coisa - desde tecidos a modelos - e completamente adaptado ao bolso de cada um... das vezes que falei com elas ao telefone fikei bastante animada. Assim que tiver mais alguma informação sobre este atelier acrescento aqui no forum.

Ninguém disse se gostaram das minhas pregadeiras para dar ás senhoras, que meti num post aqui :(

Bons preparativos...

Beijinhos

Segunda, 08/09/2008 - 15:52
Retrato de olga pinto
olga pinto

Obrigada meninas pelas palvras de apoio!!!
Bem, estava danada da vida e sem saber o que fazer!!
Então decidi k não iria alterar a data. Sempre quiz casar em setembro e em Agosto já não seria a mesma coisa!!
Decidi procurar outro padre para nos casar no dia 12 e amanha vou falar com ele!! Rezem por mim!!!
Quanto ao outro padre adoraria ser com ele, alias fiz questao de frizar isso quando falei com ele mas não adianta!! Ele tira sempre 3semanas de ferias em setembro e eu até compreendo que era muito chato ter de interromper as ferias!! Eu tb não gostava que me fizessem isso!!!
Bem, amanha faço aninhos :) e a minha melhor prenda era que o padre Maia nos aceite casar!!! :D
Amanha conto novidades,
bjinhos para todas :* :*

Contéudos Relacionados

Oi noivinhas e casadinhas! Gostaria de saber se já alguem casou ou se ja alguem foi a algum casamento na Quinta do...
Bom dia noivinhas e noivinhos!! Fui visitar a quinta do Corvo em Palmela, fiquie com boa impressão do espaço e fomos...
Olá noivas! Sou nova por aqui... Gostava de saber se alguém casou na quinta do corvo em Palmela ou irá casar....
Olá noivas =) Vou casar em Janeiro e estava a pensar escolher a Quinta do Corvo em Palmela para o Copo d'Água....
Alguem conhece a quinta do corvo, em palmela? Gostaria de receber informaçoes sobre esta quinta, que me parece ser boa!