Closed | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Closed

122 entradas / 0 novo
Última
Terça, 07/04/2009 - 18:35
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Tão caladinhas!! Cm vao os preparativos??? Já comprei as minhas joías, ja tenho os sapatos que mandei fazer num atelier em lisboa, e já escolhemos a lua de mel: Ilha de Creta!! E vcs??? Jinhux!!

Domingo, 12/04/2009 - 23:25
Retrato de Anoquinhas
Anoquinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 13:49

Ola Gémeas...estamos a menos de três meses do nosso grande enlace. Será o nosso dia e espero que seja perfeito para nós todas. Já tenho tudo mais ou menos organizado...falta-me basicamente falar com a florista para ver da decoração do copo de agua.
No que toca à lua de mel, estamos mesmo muito indecisos, mas no topo da lista estao Cuba, Punta Cana e Tunisia...

E vcs? em que ponto estao? quem sabe se não nos encontraremos na nossa lua de Mel. Um beijinho para todas gemeas de 11 de julho

Terça, 14/04/2009 - 16:48
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

hoje estou um pouco ansiosa...
tomei consciência de que já não falta muito tempo para o nosso dia e deu-me um nervosismoooooo
bem, só me falta reservar a lua de mel, de resto acho que está tudo encaminhado!
um grande beijinho para todas

Domingo, 26/04/2009 - 11:46
Retrato de T.M
T.M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 22:07

Oi Gemeas...
Sou a Telma e sou do seixal
Pois e tambem sou uma noivinha de 11 de Julho e realmente ja n falta mto tempo..
Qt ao que me falta, é mesmo os sapatos, que n vai ser facil, uma vez que td me magoa os pes e nao csg andar de grandes saltos...onde mandaste fazer os teus Sonia? Tambem n tenho ainda a lingerie, e as joias...
so em junho e que vou fz a prova do vestido.
Lua de mel ja esta marcada, Punta Cana, Bahia Principe Ambar.
Ja escolhemos as alianças, umas da eternis...e ainda nao conseguimos foi xegar a consenço do bolo dos noivos,lol.
Mas sinto que ainda me falta mta coisa mas que tambem nao posso adiantar, que e os marcadores de mesa, dividir as pessaoas por mesa e td isso, e que ainda me faltam saber mtas confirmaçoes...
bjokas

Domingo, 26/04/2009 - 23:30
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Olá Telma. Tb tenho essa sensação: ainda falta muita coisa e o tempo já vai sendo pouco. Eu mandei fazer os meus sapatos num atelier em lisboa: Fátima Alves. Td me magoa nos pés, e em principio aqueles não vão magoar tanto ;) Em relação á lingerie, já comprei algumas peças para a lua de mel, falta me para a noite de nupcias (em principio vou comprar uma camisa de sellmark), e um soutien aderente para usar com o vestido.

Falta-me ir à quinta lá para Junho para acertas coisas da decoração, escolher bolo, etc.. Falta-me reunir com fotografo (fazer sessão de solteiros), com o musico (escolher músicas), escolher florista e bouquet, escolher e encomendar brindes (em princípio licor beirao para senhores e alfinetes para senhoras), fazer placard e marcadores; dividir pessoas por meses, comprar livro de honra (mas ja tenho ideia e onde vou comprar); falar com padre para preparar missa /cerimónia, fazer segunda prova do vestido em maio, comprar uns trapitos para a lua de mel... e de momento não me lembro de mais nada..

Hehehe..
Está quase!!!!

Domingo, 26/04/2009 - 23:31
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Pois... tb ja senti isso!! LOL... Já escolheste a lua de mel? E um cantinho com as coisinhas, para quando?? Jockas!!!

Segunda, 27/04/2009 - 21:10
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

tenho andado meia ausente daqui por isso tenho deixado o meu cantinho para 2º plano! assim que tiver um tempinho para me dedicar... :) :)
a lua de mel era para ser o méxico, mas estamos a ficar mais inclinados para a Grécia. Pode ser que ainda tenhas uns "companheiros" de viagem!
como vão os teus preparativos?!?!? o que ainda tens por resolver? se precisares de alguma coisa já sabes!

beijinhooo

Segunda, 27/04/2009 - 22:05
Retrato de T.M
T.M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 22:07

Pois é tambem gostava de talvez mandar fazer os meus sapatos, pois tal como tu tb tenho graves problemas com o calçado, td para mim e um martirio...aqui mais perto nao conheces nada?
Qt ao vestido so em junho, vamos la a ver e que qd experimentei nao experimentei o que vou ter mesmo e fiz mais umas alteraçoes, estou receosa.... Agora o que nao estava a contar era com esta gripe suina, tou mmo triste, eu nao ia p o mexico, era republica mas o meu namorado ta receoso e diz que o melhor e cancelar mesmo, porque isto n vai ter grandes melhoras, tou mmo triste tava tao contente, era mmo a minha viagem de sonho :(

Tambem ainda não fizemos as fotos de solteiros, estava a ver se o tempo estabilizava um pouco pk queremos faze-la na praia.

Quem vai ser a tua cabeleireira, vai ser ai n cruz de pau?

Ja tivemos na quinta a escolher e a provar a comida e tratar da decoraçao, so falta escolher o bolo.
Encomendar as garrafinhas tb de licor beirao em principio e fazer os saquinhos para as senhoras...parece que nao mas ainda e tanta coisa....

Bons preparativos...bjokas

Quinta, 14/05/2009 - 23:52
Retrato de Anoquinhas
Anoquinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 13:49

Caras gémas de 11 de Julho, estamos a menos de dois meses do nosso dia de sonho! Neste momento estou a efectuar os últimos contactos para distribuir os restantes convites e ainda me falta falar com a florista para decorar a quinta onde vai decorrer o copo de água.
Sinto que o tempo está a escassear e que há sempre pormenores esquecidos. E vocês, como estão os vossos preparativos?
Já decidiram onde será a vossa viagem de lua de mel? Nós em principio vamos para Cuba...apenas no falta os detalhes do hotel, mas ou será o Iberostar Varadero ou um da cadeia Mélia (Mélia Varadero ou Mélia las Américas). Partiremos dia 14 de Julho. Sabem de alguma gémea que também vá para Varadero?

Beijinhos a todas

Sexta, 15/05/2009 - 10:44
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

eu também sou uma noiva de 11 de julho de 009 e sou da ericeira e caso igreja da vila. já tenho quinta e já fui fazer as provas dos pratos e a escolha foi muito dificil mas também já está!
a minha lua de mel teve de ser alterada! já tinha tudo marcado para o méxico e por causa da gripe suina a agencia de viagens disse que era melhor escolher outro destino e por isso escolhi punta cana no hotel playa bavaro se não me engano! parto no dia 13!
o vestido estou á espera que chegue mas é da divina sposa 2009 e chama se puglia.
o fotografo é a minifoto estudio.
no final de maio vou encomendar os brindes mas ainda tou com duvida em quais escolher!
ah o meu tema é o mar!

enfim está tudo a ser encaminhado!!!

beijocas

Sábado, 16/05/2009 - 13:32
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Olá gémea!! A minha cabeleireira é ao pé do Centro Comercial belsul, aqui na Cruz de Pau. Como a minha esteticista é praticamente em frente, escuso de perder tempo e gastar mais dinheiro em contratar para vir a casa...

Tb vou encomendar garrafinhas de licor beirão.. Já encomendaste? Pela net? Qto tempo demora?

Vamos fazer sessao de solteiros no fds anterior ao casorio..nao havia outra hipotese...

Beijinhux!!!

Sábado, 16/05/2009 - 13:36
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Contrataste uma florista? Na minha quinta a srª oferece a decoraçao de flores nas mesas... dvais ser uma coisa simples: verdes e flores naturais em taças de vidro de pé alto..mas acho que a simplicidade torna-se bonita...

Já comprei os cestos para por o arroz e as pétalas.. Decidi não fazer cones; não tempo e no meio da confusao nem sempre as coisas correm como deveriam..

Jinhux!!

Sábado, 16/05/2009 - 13:46
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Mais um gémea. Já tens tudo encaminhado.. Já sabes o que vais oferecer aos convidados? E o ramo? Já escolheste? Jinhux!

Sábado, 16/05/2009 - 14:45
Retrato de T.M
T.M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 22:07

Pois nao sei qual sera, mas a minha cabeleireira tb e ao pe do belsul, e na rua q desce para o Nina...Quanto a esteticista e ao pe da estaçao mas tb n vou la nesse dia, vou comer as coisas na 4f, vou fazer 1 pacote de varias coisas, onde inclui massagem, depilaçao, maquilhagem, unhas e mais umas coisitas.

Quanti as garrafas estamos indecisos se encomendamos ou nao, era licor beirao mas por nenhuma razao em especial, e onde fikei a saber que na Makro, consigo de Vinho do Porto e wisky e mais baratas, o que em mta quantidade vai se notar n fim a diferença...Mas deve te demorar pelo menos umas 3 semanas digo eu.

Em relaçao a secçao de solteiros o fotografo deu a discriçao p escolhermos um dia e so o avisarmso n dia anterior para ver se nao haveria problema...estamos a espera do solinho para podermos ir ate a praia faze-la...

O meu maior problema continua a ser os sapatos, n tenho ainda nem sei onde encontrar...

bjokas

Domingo, 17/05/2009 - 11:52
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Axo k temos a mesma cabeleireira!! A sr^chama-se Bia ou Bina...Já a marquei ha uns 2 ou 3 meses.. Estás marcada para que horas???
Em relaçao a sapatos eu mandie fazer os meus no Atelier Fátima Alves. A Princesa da Moda tb tem sapatos, ma snao sei se são rijos ou moles..

Jinhux!!

Domingo, 17/05/2009 - 13:08
Retrato de T.M
T.M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 22:07

Oi Sonia...
Pois era o que eu calculava, e a mesma cabeleireira, e a Bia, eu ja tenho marcado tb a uns meses e a umas 3 semanas qd fui cortar o cabelo ela falou que tinha mais uma noiva para esse dia, ou seja, Tu, lol que engraçado. Eu ainda n marquei hora pk axo que tu casas mais cedo e ela precisava de ver isso p csg arranjar as 2...Tu vais a que horas e a que horas casas?

E mandar fazer sapatos n sai mto caro??E que vai ser mmo o meu problema, ainda ontem a mha madrinha andou a ver e diz que e td mto bicudo e salto agulha :(

Olha se kiseres adiciona-me n msn para falar, por x e mais facil: [email protected]

bjokas

Quarta, 27/05/2009 - 23:53
Retrato de susana vieira
susana vieira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 12:06

Estou a ver que tenho companhia em termos de mudança.. Eu tb estava para ir para o México, mas acabamos por desistir e ir para Samaná, Republica Dominicana, ficamos no El Portillo e o nosso voo é no dia 14, porque na agência nos disseram que não havia voos directos no dia 13.

Tens ideia de uma excursão boa para se fazer?

Beijinhos e muitas felicidades,

Su

(11/07/2009)

Quarta, 17/06/2009 - 22:55
Retrato de T.M
T.M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 22:07

Pois é gemeas, ta quase a chegar o grande dia... Tambem ja começo a notar um pouco o nervoso miudinho pk vejo o tempo a passar e noto que ainda me faltam varias coisitas... Ja decorei a cesta dos brindes, mas falta dar o toke final e as cestas do arroz...esta semana ja pintei o arroz ficou tao nito, verde, rosa e amarelo :) dps tou como tu Sonia, falta terminar os brindes dele, fazer os meus,os placards e marcadores de mesa, ou seja parece que nao mas e mta coisa :)

bjokas e boa sorte p vcs...

Quarta, 17/06/2009 - 23:25
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Olá meninas...

pois eu também vou casar no dia 11 de Julho... mas um pouco longe de voces: Madeira... :P :P
Falta pouco mais de 3 semanas, e parece que foi ainda ontem que começámos a pensar em casar (também só decidimos lá em Fevereiro...) e já está o dia ali ao virar da esquina... :S :S :S

E sinto que me falta ainda tanta coisa.... ora vejam e digam se não é verdade:
- vestido (vai ser feito num estilista que acho que ainda nem começou nele... :S :S :S )
- lembranças - falta fazer o doce e decorar as embalagens!!
- ementas
- missais e cones parao arroz (estão a ser feitos pela pessoa que estã a ajudar a organizar o casamento!!)
- bouquet - afinal acho que não vão haver jarros... :''( :''(
- musicas
- gravata e sapatos do noivo
- bijuteria - está a ser feita

Enfim... as coisas já estão decididas e encaminhadas, mas como não está nada concluido, parece que não está nada feito!

E o resto das meninas, o que conta dos dias que faltam??
Como vai essa ansiedade?? Eu começo a ficar ansiosa...

Beijinhos a todas e bons preparativosssssssssssss

Quinta, 18/06/2009 - 00:24
Retrato de Anoquinhas
Anoquinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 13:49

Boa noite gémeas. Está quase...Estou a começar a sentir o tal nervoso miudinho, que se torna um pouco maior à medida que o tempo vai avançando e os dias comeam a escassear...Tamos quase no dia 11 de Julho e neste momento tenho tudo mais ou menos orientado. No fim-de-semana estive a tratar de tudo com a florista que vai decorar o copo de água, para definirmos os centros de mesa dos convidados e da mesa dos noivos. Estive também a definir como seria a decoração da Igreja e neste momento estou na fase da organização dos convidados por mesa e a pensr na disposição que as mesas dos vários convidados terão na sala.
Neste momento vamos também decidir qual é o hotel para o qual iremos em Varadero, pois temos 3 reservados por uma agência, desses três teremos que escolher um e é o passo seguinte. Sabem de alguma gémea que vá passar a lua de mel a Cuba?
Relativamente ao vestido, vou fazer a última prova no dia 26 e se tudo correr bem será mesmo a última, dado que o vestido já teve que ser apertado três vezes na parte junto ao pescoço. No entanto, parece-me que deste é de vez. De resto, já tenho tudo: sapatos, liga, lingerie, saiote, meias e por aí fora.Falta só mesmo chegar o dia e sinto que agora o tempo passa a voar.

E vcs como vão os vossos preparativos?

Beijinhos gémeas e muito boa sorte para o nosso dia, que tenho a certeza que vai ser um dia de felicidade paa todas nós.

Anoquinhas

Domingo, 21/06/2009 - 22:57
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Está quase!! Já despachei brindes, já imprimi marcadores, já organizei as ementas nos aneis!! Já ninguém me atura, já ando insuportável!! LOL... Vou buscar o vestido de princesa dia 4! Faço a prova de cabelo dia 2! Prova de maquilhagem dia 3!

Falta fazer missal, mas não sei se vou ter ou não, falta prova do bouquet, escolher flores na quinta, botões de punho dele,fazer placard, e comprar sandálias para depois da cerimónia...e fazer o "filme" da nossa vida... Ainda não pensei qual a disposição das mesas..
Não sei se falta mais alguma coisa...

O tempo voa!! Beijinhux e felicidades a todas!!!