Noivas 1 de Maio de 2009 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas 1 de Maio de 2009

266 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 23/03/2009 - 09:22
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Finalmente decici o penteado!!

Ai... que aflição! Mas acho que está.
Como queria manter os meus caracóis e ir quase "ao natural" a cabeleireira optou por um penteado que eu achei que me ficava bem.

E também já fiz as cestas das lembranças! Acho que este fim de semana foi produtivo.

Já coloquei fotos no meu tópico.

Dêem a vossa opinião. Acho que optei bem pelo penteado, mas quaria ouvir mais opiniões! Não liguem às fotos! Ah... e aquilo foi só um ensaio, no dia é mais elaborado.

Obrigado.

Beijinhos grandes :* >:D< :*

Terça, 24/03/2009 - 10:06
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Rita, eu sei que não posso desanimar. Mas isto está mesmo complicado por aqui.
E estando eu por contrato ainda, torno-me um alvo fácil para o despedimento, né?
Vou tentar manter o optimismo. ;)

Esta semana fomos ver mais alianças. Vimos umas da Romantis que gostamos muito, mas, mas..... deram-nos um orçamento de 900 €. @) @) Eu tou a ser esquisita, ou vocês também acham que 900 € por umas alianças é caro???
O problema é que começo a ficar com o timing muito apertado. E se calhar vou ter mesmo que abrir os cordões à bolsa. :T :T

Tenho que me reorganizar. Já só falta praticamente um mês :SS :SS :SS

Beijocas a todas!

Terça, 24/03/2009 - 12:43
Retrato de dpcc
dpcc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:15

Para te dizer a verdade e a minha opinião sincera axo k 900€ por alianças é muito caro. Mas também comprares umas alianças por serem mais económicas e por fim não as utilizares.
Agora a decisão final é tua.

Bjs

Terça, 24/03/2009 - 16:28
Retrato de Rita C.
Rita C.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 23:02

os sapatos já estão

ai o trambolho que eu vou dar :D tacão alto e finhos
já me estou a imaginar a afundar na relva =))

enfim...mas são lindos!!!! tenho d eme lembrar que o meu noivinho tem 24 cm a mais que eu

tenho uma grande etapa pela frente...habituar-me a eles 8>

registo religioso também já dei inicio ao processo

beijinhos >:D<

Terça, 24/03/2009 - 18:32
Retrato de dpcc
dpcc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:15

Sou a Patricia Couto, tenho 26 anos, sou secretária e moro na Trofa. O noivo chama-se Paulo, tem 30 anos, é comerciante e mora em Vila Nova de Famalicão.
Conhecemo-nos num bar através de amigos comuns.Passado uns mesitos começamos a namorar, estivemos um ano depois separamo-nos. Durante o tempo k estivemos separados (quase 1 ano) foi o suficiente para sentirmos a falta um do outro até k resolvemos dar uma nova oportunidade. Oportunidade esta que até hoje ainda dá certo e já lá vão 7 aninhos.

O que ainda me falta:

- cestos pra lembranças e arroz
- penteado
- maquilhagem
- promenores com a quinta (decoração, ementa, etc)
- ramo
- ementas
- placar
- sapatos do noivo
- não sei se falta mais alguma coisa :(

Beijinhos
Patricia Couto

Quarta, 25/03/2009 - 14:50
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ritinha, onde estão esses sapatinhos? Mostra, mostra! Já fui ao teu cantinho mas não vi lá nada. :| :|

Patrícia, nós vivemos relativamente perto. :)

Há tantas meninas de 1 de Maio e não aparece por cá mais nenhuma para contar como vão os preparativos e o nervoso miudinho que se começa a sentir.

Eu continuo na saga das alianças e na procura de uma lua de mel boa a barata.
Maquilhagem e penteados ainda tenho que experimentar.
já tenho os saquinhos para meter o arroz. Só não sei se coloco em cestos ou nos bancos da igreja.

Ajudem-me cá numa coisa: como lembranças vamos entregar garrafas de vinho do porto de 375 mL. Como são pesadas e não podemos andar a distribuir pelas mesas com um cesto, como e quando me sugerem que faça a entrega???
Começo a ficar desesperada e a pensar mudar de lembranças. :T :T :T
Dêem-me a vossa opinião, please...

Beijocas a todas.

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 25/03/2009 - 14:54
Retrato de Rita C.
Rita C.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 23:02

:D olá soina

olha eu sinceramente não acho muita graça essa coisa de ir às mesas entregar lembranças. ainda por cima após o almoço vou fazer a dedicatória e ainda há o aniversári da minha irmã

por isso decidimos as lembranças são entregues qdo as pessoas se forem despedir..não dão trabalho e está à mão (numa mesa ao lado)

os sapatitos depois mostro..se bem que tenho medo que o cusco do noivo venha ver

se quiserem falar comigo pelo msn : [email protected]

e toca a decidir as alianças :D

kissssssssssss >:D<

Quarta, 25/03/2009 - 16:32
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Que caricatura tão fixe!!! :)

Eu já tenho as cestas feitas, os cartões de agradecimento, os sapatos do noivo...

Agora é tratar do resto!

Quanto às alianças, as nossas foram um pouco carotas: 800€ as duas! Mas são lindas...

Eu vou fazer a entrega das lembranças durante ou logo após a sobremesa! :) As minhas castanholas também são pesadas, mas o noivo tem cabedal e leva-as numa cesta ;)

Kiss

Quarta, 25/03/2009 - 18:00
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada Renata! Já nem me lembrava que tinha esta caricatura. De vez em quando gosto de mudar e apeteceu-me colocá-la aqui. :D

Gostam das alianças que coloco abaixo?
São uma mistura de tradicional com moderno. Achei giras. E deram-nos um orçamento de +/- 600 €!

Quanto às garrafinhas, não são miniaturas. São meias garrafas. Ou seja grandinhas e pesadinhas. Mesmo com bom cabedal, tenho duvidas que o noivo aguente.
também já tinha pensado na hipótese de entregar no final, mas tenho receio que alg se vá embora sem se despedir de nós. Eu penso que não, mas nunca se sabe...

Vocês vão ter animação infantil?? E o que vão dar aos mais pequenitos? E aos mais graúdos??

Beijocas

Anexos da mensagem: 
  • alianca_Romantis.JPG
Quinta, 26/03/2009 - 08:38
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Gosto dessas alianças!! Aliás, foram umas das que experimentei :) E estive indecisa entre essas e as que escolhemos! :)

A quinta onde vamos casar oferece-nos o serviço de baby-sitter! :)
Vamos ter uma mesa só para os mais pequenitos e uma ementa diferente para eles, se quiserem!
Vamos oferecer aos pequenitos uns livrinhos de actividades personalizados e uma caixa de lápis de cor também personalizada.
Mas como lá vão ter quem tome conta deles, animação não vai faltar!

E porque é que nao pões algumas garrafas de cada vez numa cesta e vão entregando?!
Levas uma caixa com todas as garrafas e pões perto da mesa dos noivos. Colocas na cesta algumas e começam a distribuir. Quando acabar o stock na cesta, vão reabastecer-se.

Beijinhos :* :*

Quinta, 26/03/2009 - 18:11
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Que giro uma mesa só para os miúdos e uma baby sitter para eles.
Oferta da quinta, ainda melhor! ;)

Também pensamos na hipótese de reabastecimento da cesta. Mas iamos ter que reabastecer mesa a mesa. Acho que o noivo não deve poder com mais de 10 garrafas de cada vez. =)) =))
Bem, alguma coisa tenho que arranjar né?
É que eu achei a ideia das garrafas tão boa, pois tem tudo a ver com o tema - cidade do Porto - e toda a gente gosta. E com isto não preciso de estar a comprar prenda para senhoras e prendas para senhores.
Vou continuar a puxar pela cabeça. ~X(

Quanto às alianças, acho que vão ser mesmo essas. Como já disse é um misto de tradicional e moderno. E isso agrada-me. ;)

E já só faltam 35 dias!!!! :D

Bijusitos

Sexta, 27/03/2009 - 09:55
Retrato de MartaSimões
MartaSimões
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2008 - 15:18

Olá minhas queridas...

Não andava a receber as notificações e nem me apercebi que o nosso tópico já tinha novidades...;)

Amanhã vou fazer a última prova do meu vestidinho e se estiver tudo bem, já o trago para casa!!!!!!!! :D:D:D:D:D

De resto está tudo feito. Ou pelo menos encaminhado. O cesto das lembranças está quase pronto(sou eu que estou a fazer). O placard vou fazer amanha. Vou por a fotinho do placard no meu tópico!! :P

De resto está tudo feito e escolhido.

Beijocas

Sexta, 27/03/2009 - 10:32
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

:) já mudaste a imagem outra vez :)
Esta é gira, mas não se percebe muito bem o que é!

Olha miga... está complicado...
Não sei como hás-de fazer! E que tal arranjares um barco tipo rabelo com umas rodas e pores lá as garrafinhas?! Assim era só empurrar! Ou então uma espécie de carrinho de mão bonito...
Estou sem ideías!!

As alianças são bonitas e discretas! Eu gostei!
Fazes uma boa escolha! E não estão caras, pois não te esqueças que, por causa da crise, o ouro têm vindo a aumentar!

Beijinhos

Sexta, 27/03/2009 - 10:38
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Ultima prova do vestido!!!
ENA!!!

Eu só vou dia 10 :)

De resto tenho tudo mais ou menos encaminhado (dá uma vista de olhos no meu tópico - hoje vou lá pôr mais novidades)

Tenho sorte porque o placard, as ementas e os marcadores de mesa é a quinta que faz.

Ontem já fui marcar o bolo na pastelaria :) eh eh eh
Vai ser de massa de chocolate, com chantily e morangos =P~ =P~

Beijocas :* >:D< :*

Sexta, 27/03/2009 - 11:05
Retrato de MartaSimões
MartaSimões
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2008 - 15:18

A minha quinta tb tinha essa opção, mas como eu queria tudo igualzinho aos convites, optei por pedir à MiriamLuz para fazer...:)

Sim, ultima prova... Como o vestido estava feitinho à minha medida, não foi preciso alterar nada, não havia necessidade de fazer mais provas. Vou amanha à ultima, só por causa do saiote, que desta vez é emprestado e se estiver tudo OK, já a minha momy o leva para casa... que emoção!!!!!!!! 8>

O meu bolinho será de chocolate com recheio de frutos silvestres...ai ai... tb vou por foto no meu topico!! :)

Este fim de semana irei tirar tb foto aos noivinhos e quero ver se termino o cesto para tb vos mostrar.

Que me falta? Nada!! Ihihihih <:P

Beijocas

Sexta, 27/03/2009 - 13:00
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Que maravilha!!!

É muito bom poder dizer: "Não me falta NADA" :)

Eu ainda não o posso fazer, mas tenho fé que lá para o meio do mês de Abril já consiga respirar fundo e dizer: já está! :)

Queremos ver tudo, portanto toca a tirar fotitas e pôr aqui!

Beijinhos

Sexta, 27/03/2009 - 13:59
Retrato de MartaSimões
MartaSimões
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2008 - 15:18

Realmente é muito bom dizer que não me falta nada....

Tenho alguns promenorezinhos que ainda têm que ser visto e decididos, mas de resto tenho tudo feito, ou a ser preparado.

Não é que tenha uma vida muitissimo ocupada, mas chego a casa, fazer jantar, arrumar a cozinha...quando dou por mim já é tarde. E nunca me apetece ir tirar fotos a altas horas da noite!! LOL

Aproveito este fim de semana e vou vingar-me! Vou tirar fotos ao fato do meu João e aos acessórios lindos (não é por nada mas o gajo até tem bom gosto...)!! Vou tentar acabar o cestinho para também o poder mostrar. Está muito simples, mas alegre, decorado com as nossas corzinhas. Ando é a ver se encontro colheres de pau piqueninas, mas é dificil!! LOL

A minha Miriam está a tratar-me das ementas, marcadores e cartões para os charutos. Devo já os ter para a semana.

Que felicidade.......

Beijocas

Sexta, 27/03/2009 - 14:39
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Tantos coments novos no nosso cantinho e eu nem me tinha apercebido.
Primeiro não estou a receber as actualizações. Segundo hj tb estou KO. Tou com enxaqueca. :( :(

Bem Marta... que bom deve ser dizer: "não me falta nada". Eu não posso de todo dizer o mesmo. Ainda me faltam algumas coisinhas. E algumas delas até são essenciais para o dia.

Renata, vais ter mais novidades hj? Oba, oba!

Eu hj devo ir buscar os meus sapatinhos. Se já estiverem prontos tiro foto e venho cá mostrar.
Também vou ver se despacho as alianças e os sapatos do noivo.

A Lua de mel anda-nos também a dar cabo da paciência.
Praticamente só há preços para as caraíbas ou para cruzeiros e nós não queríamos nada disso.
Gostávamos muito de ir às ilhas gregas mas não há pacotes para Maio. E sermos nós a fazer o pacote tem as suas desvantagens como p.e. os transferes dos aeroportos para os hotéis e os preços também não são os melhores.
Há p.e. circuitos pelas cidades europeias, mas isso fica muito cansativo. O ideal era juntar praia e cultura e tá difícil.
Pensamos já na Tunísia, mas já disseram que em Maio não dá para fazer praia! :(
Não sei que faça. ~X( ~X(

Beijocas para todas as meninas lindas do dia 1 de Maio :* :* :*

Sexta, 27/03/2009 - 15:10
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Marta: óptimo, tira lá as fotinhas, para a gente ver :)
Estou curiosa!! :)

Sónia: a Tunísia é muito fixe em Maio!! Os meus pais já lá foram 6 vezes :) e 3 delas foram em Maio! Adoraram de todas as vezes.
Só não gostaram muito da ultima vez, pois ficaram no Hotel Marina Palace e não gostaram, e em Setembro. Segundo eles, estava fresquito! Em Maio é bem melhor :) Acredita!
Eu estive lá em Agosto (um calor abrasador) mas amei! A Tunísia é um país cheio de encantos!

Acho uma excelente escolha! Não te arrependerás :)

Beijinhos

Sexta, 27/03/2009 - 15:12
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44
Sexta, 27/03/2009 - 15:16
Retrato de tanyya
tanyya
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.02.2009 - 15:23

Olá

O meu nome é Tânia e eu também vou casar no dia 1 de Maio de 2009. Já venho a este fórum a algum tempo mas só agora me aprecebi que não era a única a casar neste dia. 8}

Bem quanto aos meus preparativos, não vos digo para não vos assustar!!! Tou a brincar... O meu casamento não foi planeado como o vosso. está a ser tudo feito em cima do joelho (filosofia de vida que nós adoptamos :B ...)

Tenho:

Vestido - já está sinalizado mas ainda não me conformei porque eu
queria um vestido da Maggie Sottero às bolinhas cor de rosa que eu vi no site mas a minha irmã demoveu-me e acabei por escolher outro branco, mas não consigo esquecer as bolinhas :S
Sapatos
Bijuteria
Quinta - Quinta do barco em alverca
Convites - Feitos por mim, mas ainda não foram todos entregues
Tema - Animais do mar (homenagem ao meu namorado que é um deles...)
Placard - em contrução... lol
Marcadores de mesa - idem
Lua de mel - Ilhas canárias

Faltas:
Fato do noivo
Alianças
Lingirie
Tratar do processo civil - eu sei que sou louca
Fotografo

E pronto é mais ou menos isto, só peço que não me expulsem do fórum :)) :))

Beijinhos para todas e muita sorte para nós

Sexta, 27/03/2009 - 16:05
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Já vi esse tópico e já pedi se tinha preços para Maio.
Os preços que lá tem são só a partir de Julho que é quando começam os voos charter.

Hum... a Tunisa.... fala-me mais da Tunisia. O que fizeste quando lá estiveste, como é o tempo, a comida, etc, etc. Quero saber tudo. Pode ser que nos decidamos pela tunisia. :D

Tânia, muito bem vinda ao nosso tópico.
Se precisares de alguma ajuda diz.
Vais conseguir fazer tudo a tempo. No stress! ;)

Beijocas

Sexta, 27/03/2009 - 17:22
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Olá noivinha!

Bem vinda!!!

Sempre que precisares de ajuda, estamos aqui!

Vês? Tantas "gémeas" que encontraste :)

Beijinhos

Sexta, 27/03/2009 - 17:29
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

A Tunísia :)

Eu fiquei em Hammamet, no Hotel EL PRESIDENT! É muito fixe. Mas a minha mãe diz que os do grupo RIU são melhores :)
Hammamet é bonita, tem uma Medina (mercado)muito fize para fazer compras! Sempre a regatear! Eles dão um preço, mas nós temos que baixar sempre (cerca de 50%)!! Até ficam ofendidos se não regateares! :)

Visitei muitas coisas, pois fiz uma excursão de 2 dias (na altura custou cerca de 80€ com tudo incluído). Fui a EL JEM (coliseu do tempo dos romanos), a um Lago Salgado que não me lembro o nome; a KAIROUAN (terra dos tapetes), a um oásis lindíssimo (onde foram filmadas cenas do filme "Paciente Inglês"), a MATMATA (aldeia nómada), a TUNIS, andei de camelo no deserto do SAHARA :) e dormi lá num hotel no meio do deserto, fui à 1h da manhã ver a lua no deserto (é lindo), andei de carroço num oásis tropical, etc etc!!

A comida é boa, até porque nos hotéis há comida para todos os gostos! O mais usual deles é cuscus! :) eles não comem carne de porco! A fruta é boa! E os sumos também :)

Quanto ao tempo, como te disse fui em Agosto, e o calor era abrasador :) a água do mar é tépida, ou não fosse o Meditarrâneo!

Beijinhos

Segunda, 30/03/2009 - 10:42
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Obrigada, obrigada pelas informações.

Se não conseguirmos nada que nos agrade para a Grécia, acho que nos vamos mesmo decidir pela Tunísia. ;)

Ver a lua no deserto? Deve ser lindissimo. Se estiver cheia então deve ser do best! :D

Beijocas grandes.

Se me lembrar de alguma coisa eu chateio-te. ;)

Segunda, 30/03/2009 - 12:53
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

:) De nada.

Espero que te tenham sido úteis!

Acho que fazem muito bem se decidirem pela Tunísia, eu gostei muito! Quanto à Grécia, não conheço, não te posso ajudar.

A lua estava cheia nessa noite, e foi lindo... 8>

Vê este site, pois de vez em quando surgem óptimas promoções para a Tunísia: www.solplan.es

Não chateias nada, estou cá para ajudar e ser ajudada ;)

Beijocas :*

Quarta, 01/04/2009 - 14:26
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

1 mesito....

:SS :SS :SS :SS

Beijocas, beijocas a todas!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 01/04/2009 - 18:02
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

TIC TAC TIC TAC...

Daqui a um mês somos mulheres casadas :)

Ai ai..

Quinta, 02/04/2009 - 09:16
Retrato de MartaSimões
MartaSimões
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2008 - 15:18

Está mesmo quase... Um mês...

Agora sim, começo a ficar nervosa só de pensar!!! :P

Quinta, 02/04/2009 - 10:19
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

Está quase meninas!
Ontem fiz anos, hoje é a primeira prova do vestido, e daqui a um ês.... festaaaaa!

O que vos falta?
Que me lembre falta-me fazer as ementas, missais e livro de honra... e decidir sobre as lembranças.

Beijos para todas.

Quinta, 02/04/2009 - 10:38
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

PARABÉNS!!!! (atrasados) <:P <:P =D> =D> <:P <:P

É hoje linda!! Vais vestir o teu vestidinho!!

Se faz favor de tirar fotos para mostrar às meninas ;)

Falta-me acabar de fazer as lembranças, comprar uns sapatos baixinhos, comprar o tule para os carros, fazer a ultima prova do vestido... e (infelizmente) confirmações de pessoas que ainda não me disseram se vêm ou não :(

Beijocas a todas

Quinta, 02/04/2009 - 14:32
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Parabéns BBoa! Um cadinho atrasados, mas também quem mandou a menina dizer só hj que fez aninhos ontem??

Quanto ao que nos falta:

- Alianças (deste fim de semana não passa);
- Lua de mel;
- Sapatos do noivo,
- Gravata,
- Sapatos da noiva (espero que amanhã estejam mesmo prontos)
- Quadro de Honra
- Biju (está a ser feita mas ainda não a vi ao vivo)
- Decorar as garrafinhas. Têm ideias????
- Escolher local para maquiagem, depilações e coisas afins;
- Fazer mais uma prova do vestido com a altura certa dos sapatos
- Escolher musicas. Quais foram as que vocês escolheram??
- Pintar o arroz
- Fazer as ementas
- Lembranças dos pequeninos e dos graudinhos;
- Fogo de artificio
- ...

Ainda me falta muita coisa, não acham?? :T :T :T

Beijocas, beijocas

29 dias......

Quinta, 02/04/2009 - 16:17
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

Menina Soina escreveu:
Parabéns BBoa! Um cadinho atrasados, mas - Decorar as garrafinhas. Têm ideias????

- Escolher musicas. Quais foram as que vocês escolheram??
- Pintar o arroz

29 dias......

deixa-as simples minha querida... usa rafia ;)

as musicas quem escolhe é o noivo ;)

Ja nem me lembrava das gomas dos miudos, mas primeiro tem de saber quem vai, né? Dei prazo até dia 15 de abril.

Já escolhi a decoraçao da quinta. Vai ser em lilas e prateado com budhas :D uma coisa muito zen... e as mesas vou marcar com chás :D

Sexta, 03/04/2009 - 08:35
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Eu pensei na ráfia, mas não usei ráfia em mais lado nenhum.
Se calhar o melhor é usar a fita azul que usei nos convites. Que achas?

As coisas para os miudos também só compro quando tiver a certeza do numero de miudos que vão. Mas uma coisa é certa... se sobrasse não faltava quem comesse. :)) :)) Ai que eu adoro gomas. :)) :))

Não tens fotos da decoração? Gostava de ver? Tem no site da Rauliana?

Beijocas

Sexta, 03/04/2009 - 10:53
Retrato de dpcc
dpcc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:15

Isto vai aqui uma conversa animada... Não sei porquê, mas não estava a receber notificações que havia novos comentários.

O k me falta: eeeeeeeee tanta coisa... ~X( ~X( ~X( ~X( ~X(

- penteado
- falar com a quinta dos ultimos promenores
- fazer ementas
- fazer placar
- marcadores
- livro de honra
- cestas

Ainda falta tanta coisa....
Deixo sempre tudo pra ultima á moda portuguesa. =)) =)) =))
=)) =)) =))

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Patricia Couto

Sexta, 03/04/2009 - 12:00
Retrato de MartaSimões
MartaSimões
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2008 - 15:18

Fico triste porque eu ja tenho quase tudo...lol quase que nao posso escrever aqui pois nao tenho mto pra dizer...

Já tenho as ementas e os marcadores (chegaram ontem), lembranças só dia 15, para nao se estragarem!! Nhami nhami =P~

Placard fiz no sábado passado... cesta tb ja fiz.

tenho tudo! :P Falta-me só casar! LOLOLOL

Beijocas grandes

Terça, 07/04/2009 - 08:56
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

O noivo já começa a stressar com o que ainda temos para fazer.

E assim começa-me a stressar a mim. :T :T

Tenho que me despachar. :SS :SS

Pelo menos as alianças já estão decididas.

Agora ando na saga dos sapatos. Acham que fica mal sandálias? Com ou sem meias??

Beijocas

Terça, 07/04/2009 - 09:49
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

Tenho tanto trabalho que nem tenho tempo de passar por aqui.

Quanto à decoraçao da rauliana não tirei nenhuma foto, mas dá uma vista de olhos no site :)

Quanto à fita azul para as garrafas, acho que vai ficar optimo, afinal condiz com o convite, muito chic!

Eu vou levar sandalias e não vou levar meias por 2 motivos: porque o pé escorrega bastante para a frente e é desconfortavel; 2º porque não gosto de ver as meias à frente do dedos, é que mesmo que sejam daquelas meias proprias sem costura, como os dedos nao são do mesmo tamanho, nota-se sempre. Mas isto é só a minha opinião.

Beijos

Quinta, 16/04/2009 - 16:29
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

está aqui alguem?

Quinta, 16/04/2009 - 16:35
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Estou aqui, mas não sei por quanto tempo ;)

Novidades?

Quinta, 16/04/2009 - 16:55
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

E sei q tenho andado desaparecida...aliás nem sei qual foi a minha ultima resposta...
Mas, mesmo qu me repita aqui vai...
Para mim: tenho tudo, meias, sapatos, vestidos, bijutaria, lingeri do dia e da noite (faltar, faltar, falta decidir se quero ganchos no cabelo)
Tenho fato para vestir no dia seguinte, não sei se têm essa tradição mas nós temos, foi oferta da minha mãe.
O noivo: sapatos, meias, fato, falta-lhe a roupa interior p o dia e para a noite (sim eu exige-he uma "lingeri especial p a noite, se eu tenho ele tb tem de ter, até lhe disse o tipo =)) <:P )
Meninas das alianças: só falta comprar o casaco, meias e eventualmente ganchos(é a minha filha e a minha sobrinha e como pagava o da filha decidi pagar o da sobrinha tb).
Alianças em casa bem guardadas, a minha mãe está a fazer a almofada.

Decoração: falta comprar as flores, para a mesa da conservadora, vou ao Marl na quarta-feira antes fazer esse tipo de coisas. Já tenho marcadores e ementas e a decoração das mesas preparada(visto q somos nós que fazemos) falat só o quadro de distribuição de lugares. Tb tenho caixa de honra pronta.
Só da nossa mesa, dos noivos, é q ainda estamos a decidir.
Ofertas: todas feitas e preparadas nos respectivos cestos.
Cestos das flores e arroz: prontos.
Marcação com cabeleireira e maquilhadora feitas ou pelo menos alinhavadas.
Música: tenho de ter uma última reunião, mas está tudo alinhavado.
Acompanhantes: todos têm roupa e sapatos e fios e malas, tudo o que precisam (aminha mãe falta sapatos vamos ver esta sexta-feira)

Avho q está tudo bem encaminhado, agora vai começar uma grande dor de cabeça....distribuir as pessoas pelas mesas...... ~X( ~X(
Vou tb fazer uma última reunião com o fotografo e tenho trocado e-mail com a quinta...
A lua de mel é que...decidimos que é cá, zona de Idanha-a-Velha, Termas de Monfortinho, parque do Tejo internacional, mas nada marcado ainda de estadias e afins.....

E voces como estão?

Sexta, 17/04/2009 - 09:21
Retrato de MartaSimões
MartaSimões
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2008 - 15:18

Falta tãooooo pouquinho!! De hoje a duas semaninhas é o nosso grande dia!!! ;)

Eu tb já tenho tudo. Noite de Nupcias marcada. Ofertas feitas. Placar em andamento!!! Já temos a confirmação de todas as pessoas e a distribuição já está feitinha!! Realmente é uma coisa bastante dificil, tentares encaixar as pessoas na mesa certa, com as pessoas certas... ao inicio parece fácil, mas não é!! A familia acaba por ser o menos dificil. Os amigos, UI uma complicação pegada...

Hoje vou falar com o fotografo, amanha vou fazer umas madeixinhas ao cabelo... já fui ao spa fazer um tratamento de pele e esfoliação no corpo todo. Aconselho vivamente. Sejam ou não noivas... Saí de lá novissima em folha e esta semana, acreditem ou não, foi muito mais calma e mais relaxada...:P

Decoração OK, florista OK, cabeleireiro OK, acessorios OK, cestos/arroz OK, noivo OK.... :D =))

Meninas...até já...;)

Beijocas

Sexta, 17/04/2009 - 11:46
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Ui, que vocês já têm mesmo muita coisa feita.
Tenho feitos alguns avanços mas ainda me faltam algumas coisitas:

- Sapatos de Noivo (acho que na véspera ainda os vamos andar a procurar :)) :)) )
- Falar com o senhor do horto sobre as flores para a igreja
- Decidir se queremos que a senhora da quinta nos ofereça a noite de nupcias ou passadeira vermelha (o problema da noite de nupcias é que fica a cerca de 70 - 80 km do local do casamento. Ainda adormeço pelo caminho :/ )
- Decidir as musicas. Ponham aqui as vossas escolha... Pode ser que me dê uma ajuda.
- Decorar as garrafas. Vamos colocar como vos disse uma cartãozinho preso com a fitinha azul
- Receber os marcadores e o placard (estão a ser feitos fora)
- Ultima prova do vestido.
- Receber os acessórios
- Tratamentos de beleza
- Imprimir as ementas
- Receber as alianças
- Colocar arroz e pétalas nos saquinhos
- Terminar distribuição das mesas.

É muita coisa ainda??? :T :T :T

Beijocas a todas

Ah! Já viram os meus sapatinhos???? Gostam????

Sexta, 17/04/2009 - 14:51
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

Quem anda a stressar com a chuva e com o frio???

Sexta, 17/04/2009 - 14:51
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

Quem anda a stressar com a chuva e com o frio???

Sexta, 17/04/2009 - 15:13
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Gémeas queridas!!

Agora sim, os nervos começam a apertar e a ansiedade aumenta :SS

Já tenho muita coisa tratada, mas mesmo assim, parece que me esqueci de alguma coisa @)

Falta:

- Ir à quinta ver como ficou o placard, marcadores de mesa e as ementas e entregar a distribuição das mesas
- Decorar as castanholas para os homens (escrever os nossos nomes e datas)
- Tratamentos de beleza (já estão marcados e começam a partir de 3ª feira :D :) )
- Marcar alojamento para alguns convidados
- Mandar fazer um bouquet mais pequeno para "atirar" :)
- Ter a ultima reunião com o musico!

E acho que mais nada... acho eu... ;) sei lá... devo estar a esquecer-me de alguma coisa...

Beijinhos a todas :* :*

ai ai, que o relógio não pára... 8>

Sexta, 17/04/2009 - 15:17
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Calma miga... :(

Os senhores da metereologia já dão melhoria de tempo a partir de domingo :)

Eu ando a stressar porque odeio este tempo! Só serve para estar em casa, deitadinha no sofá, com uma mantinha por cima, a ler um bom livro ou a ver um bom filme, e a ouvir lá fora a chuva a cair!

Agora para trabalhar ~X( e eu levanto-me às 6h45m :''(

No nosso dia vai estar um sol maravilhoso e um calorzinho bom!! :)

Recebeste a encomenda? ;)

Beijinhos

Sexta, 17/04/2009 - 15:21
Retrato de MartaSimões
MartaSimões
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2008 - 15:18

Vejam estes sites:

http://www.myforecast.com/bin/expanded_forecast_15...

http://www.accuweather.com/world-forecast-15day.as...|PT|PO012|LISBON&metric=1

Muito preocupada... mas depois de ver estes sites e pensar que afinal ainda faltam 15 dias e tudo pode mudar, acalmei um pouco mais... São os dois unanimes.... pode ser que esteja mesmo assim. ;)

Tao a dar solinho com algumas nuvens... Claro que isto tá sempre a mudar... mas mesmo assim já é uma esperança!!

;)

Sábado, 18/04/2009 - 10:00
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

Recebi a encomenda sim :D Na quinta, desculpa não ter avisado. És uma querida.

Não sabia que gostas de ler. Diz-me o que gostas e pode ser que tenha alguma coisa para te emprestar.

:*

Sábado, 18/04/2009 - 10:06
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

faltam menos de 15 dias e eu não estou nada nervosa.

Quero mais é que o tempo passe a correr, e que no dia 1 se arraste para eu dar um pouquinho de atenção a toda a gente, para dançar, para comer, para gozar o meu dia...

Tenho algumas coisas por fazer: Acabar a caixa de honra, fazer os missais e ementas, encher os saquinhos com as petalas e o arroz, fazer a mala da lua de mel... mas parece que andoum bocado perdida e que me vai faltar qualquer coisa.

O que me anda a chatear, e me deixa realmente nervosa e com aquelas coisas na barriga é o frio e a chuva. ~X( ~X(

De uma coisa tenho certeza, VAMOS BRILHAR!

Beijo grande para todas.
:*