Noivas de 06.06.09 - Faltam 4 dias QUE LOUCURA!!! - Somos 28! | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de 06.06.09 - Faltam 4 dias QUE LOUCURA!!! - Somos 28!

249 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 03/04/2009 - 15:40
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Vem connosco pro México! ;)

As Maldivas tb era a nossa 1ª opção, mas acabamos por desistir porque o noivo não sabe nadar (Yooooh) e tivemos medo que acabassemos por nos aborrecer... Sendo assim, México aí vamos nós! :D

Sexta, 03/04/2009 - 17:54
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Vem pro mexico...ehehehehehe............

Sexta, 03/04/2009 - 17:54
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Vem pro mexico...ehehehehehe............

Sexta, 03/04/2009 - 22:27
Retrato de li81
li81
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 22.10.2008 - 23:28

Pois é vamos no mesmo dia para a viagem melhor de sempre :X :X !!
Tb vou sair de lisboa ás 13h!
Se te reconhecer vou ter ctg!
O que me vai stressar :S é passar tantas horas dentro do avião!!
Será melhor levar dólares ou € deles?
Já agora se não é descrição qt é que vais pagar pela tua viagem?
Já não stresso com nada pois só penso em me esticar ao sol 8> debaixo de uma palmeira... B)

Pois isto derrepente ficou super concorrido!!
O meu penteado vai ser mto simples,não quero ir tipo carmen miranda, lol =))
Que flores escolheram para o ramo?
Beijos :*

Sexta, 03/04/2009 - 23:39
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

;))

Mas eu num poxo....eu já marquei a viagem...

E adooooorooooo o destino!!! :P

Acho que estou tão ansiosa pela lua-de-mel como pela festa de casamento! :P

Beeeeijos!!!

Sábado, 04/04/2009 - 11:57
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Fica ja a saber que eras mt bem-vinda!!!!
Hehehe...

Acho q estamos todas tão entusiasmadas quer pela festa quer pela lua de mel...sol, praia...hummmmmmmmmmmmm

Segunda, 06/04/2009 - 09:22
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

2 MESES!!!!! 61 dias apenas nos separam do nosso dia C!!! Uiii... Ansiedade ansiedade ansiedade!! 8} 8} 8}
Comos nos sentimos hoje?? Eu sinto-me estranha... Acho que esperei tanto por esta fase que agora não acredito que já chegou! Lol!! Não sentem isso??? Quando via meninas a entrar nos 2 meses que antecediam a data delas pensava "Xiii... eu nunca mais lá chego"! Lol! E agora? JÁ CÁ ESTAMOS!!! =)) =)) =))
Novidades? Fui no sábado à prova do meu vestido! 8> 8> 8>
Estava...perfeito! Nem no comprimento foi preciso mexer!! Fantástico!! 8> 8> Adorei adorei adorei ver-me com ele! Nem o queria tirar... =)) =)) =))
E a minha mami também já arranjou vestido! Um lindo vestido de "mãe de noiva"! B) B) B)

Beijos a todas...

Segunda, 06/04/2009 - 11:55
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Pois é, faltam 2 meses...por um lado parece uma eternidade, mas por outro, parece que vai ser ja amanha...que friozinho na barriga...

Someone, que tal a sensação do vestidinho, hum?
O meu tb só é necessario dar uns retoques, vou la em Maio finalizar...

Bjinhos a todas...

Segunda, 06/04/2009 - 15:57
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

A sensação do vestidinho é óptima!!! :D E ver que serve na perfeição! Que encaixa tão bem no corpo! Eh pah... faz mm pensar que foi a escolha mais acertada! Senti-me mm uma princesa das histórias de encantar!! Lol! Só espero que o noivo ache o mesmo!!!!!

Segunda, 06/04/2009 - 23:32
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Mininas, entao ja têm td pronto???
Ta quase..........

Terça, 07/04/2009 - 08:49
Retrato de Marta G.
Marta G.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 18:24

olá a todas!!!
Apesar de não ser muito interventiva, não deixo de andar sempre a ver os comentários das outras noivinhas. Afinal todas nós vamos ter o "nosso dia" no mesmo dia =D>
Tenho tudo mais ou menos organizado. Estou a finalizar as ofertas para os convidados e falta-me fazer os marcadores de mesa bem como o placard. No entanto, parece que o tempo corre e tenho sempre por fazer as mesmas coisas!!!
Só vou à prova do vertido 4 semanas antes do grande dia.
Lua de mel... mais uma para o México!!! Vou ficar no Riu Palace riviera Maya mas só parto dia 15 por Lisboa!! Foi o que consegui porque sismei que queria porque queria aquele hotel!!!! ~X(
Para aproveitar a promoção de 2X1 só havia vôo dia 15 #:S
Por isso só vamos 1 semana depois... Alguém vai nessa altura?
Na primeira semana vamos para fora cá dentro :D
Vão dando noticias
:H

Terça, 07/04/2009 - 10:18
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

Ola meninas! Estamos quase lá! Que maravilhoso! Está quase a chegar o nosso grande dia! Espero que todas estejam bastante calmas, mas com um bocadito de stress, pois faz parte! Afinal somos as "NOIVAS", pois é, desta vez somos nós! Não é a prima nem a amiga, nem a irmã!! Somos NÓS!!!! Aiii estou tão feliz!!! A pesar do stress, pois ha muita coisa de ultima da hora que ainda tenho que fazer!!

No sabado também fui experimentar o meu vestido e fiquei maravilhada! Sinto-me tão bem, tão bonita!! A minha mãe também comprou o vestido dela e está linda também!! Bemmm sou toda felicidade!!! Desejo que todas estejam a passar pelo mesmo!!! E desejo-vos a maior sorte do mundo para estes ultimos dias que antecedem o grandioso dia 6 de junho!!!

Li81, pois é vamos juntas para a Republica!! Que fixe!! Temos mesmo que nos encontrar!! No avião é um bom ponto de encontro! Não temos muito por onde fugir, portanto porque não passar o tempo a trocar cromos do nosso dia maravilhoso!?

Olha envio-te o meu email, se quiseres contacta-me.

[email protected]

Olha, a minha viagem ficou em cerca de 1280€ por pessoa, no Bahia Principe Ambar! E a tua?

Já agora és de onde?

Bem se quiseres contacta-me e falamos mais um pouco!

Beijokas grandes a todas!!!!

Susana

Quinta, 09/04/2009 - 13:29
Retrato de suzy3
suzy3
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.11.2008 - 16:50

allo

ontem fui experimentar o meu vestido, ta mt giro, adorei, senti-me mt bem com ele.... ja experimentei com os sapatitos e tudo...
ja fui ver tb do meu bouquet e axo ke tb vai ficar engraçado e diferente, as lembranças tb ja começaram a andar... começo a sentir ke ja esta tudo organizado e começo a sentir-me vazia... ou mais do genero, nunca mais chega o dia....

beijocas pras todas
susana e luis

Domingo, 12/04/2009 - 16:19
Retrato de li81
li81
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 22.10.2008 - 23:28

Isto está a andar á velocidade da luz!! Ainda noutro dia faltava tanto tempo e agora só faltam 7 sábados, tão pouco!! 8>
Ainda me faltam algumas coisitas (alianças, 2ramos acessórios e não tenho nada emprestado para levar... :/ )quer dizer eu nem sei bem ao certo o que me falta...
Já comprei a roupa para os meninos das alianças, muito simples mas com um toque clássico.

Suca o meu e-mail: [email protected]

Eu sou de braga e tu?

Beijinhos :*

Quinta, 16/04/2009 - 11:05
Retrato de XANA1402
XANA1402
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 17:44

visitem este tópico e coloquem lá o vosso nome... vamos ver o nosso dia crescer. 8>

http://onossocasamento.pt/forum/casamentos-2009

Quinta, 16/04/2009 - 12:43
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

AIIIII...
O tempo parece que não passa... VOA!!! De repente parece que é tudo a correr! Faltam apenas 51 dias pro nosso dia de sonho!
Felizmente, nestas duas últimas semanas consegui resolver bastantes coisas!
Já fiz a prova do vestido, comprei roupa pra menina das alianças, decidi penteado e comprei acessório pro cabelo, biju, a mami já comprou vestido, bolo mais ou menos decidido e lembranças quase prontas! Ufa! Vendo isto escrito percebo melhor porque ando tão cansada! Looool!
Venha a lua de mel porque eu preciso de descansar!!! E namorar!!! Eu passo a semana toda longe do noivo e o tempo que estamos juntos é pra tratar de pormenores! Precisamos de namorar sem pensar em marcadores ou placares! Hehehehe
E voces? Como andam os nervos?
Beijos,

Sexta, 24/04/2009 - 00:30
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Eu cá estou a começar a achar que ainda temos muita coisa para fazer e que vamos deixar tudo para a última...

Faltam os sapatinhos do menino das alianças, falta escolher um tecido para os calções e fazer a roupa do menino das alianças, sendo que o vestido da menina já está escolhido e sapatos comprados, daí que a cor tem que combinar da roupa ds 2 tem de combinar.
Falta a 2º prova do vestido no qual tenho de me decidir pelo saiote de lá, também falta a 1º prova do meu amor.
Falta-me meias de liga para a noite de núpcias.Já tenho brancas, mas faltam-me umas pretas.
Falta-me imprimir os marcadores das mesas.
Falta-me falar com padre para combinar as dvidas leituras(combinado para o dia 25 Abril)e fazer e imprimir os missais.
Falta-me imprimir as ementas.
Falta-me confirmar os convidados até dia 30/3 de Abril/Maio e só depois ainda tenho a dor de cabeça de colocar os convidados nas devidas mesas e finalmente imprimir os lugares e acabar o placard.

Tenho de decorar mais um cesto que é para os caderninhos dos meninos.Não estava à espera de precisar de 2 cestos só para as lembranças das crianças, mas na realide como são cadernos A4, lápis, balões, línguas de sogra e bandoletes com borboletas para as crianças com mais de 2 anos, e para as criançás mais pequenas, até 2 anos, babetes que ainda tenho que colocar umas fitinhas a decorar, até se percebe a necessidade dos 2 cestos.

Hmmmmm.......depois tenho levantar a roupa dos meninos das alianças, ir levantar as lembranças das senhoras dia 23 de Maio e ainda tenho de colocar lá dentro em cada lembrabnças uns ganchinhos com strass.

Já escolhi uma cake designer, mas falta que me mostre uma amostra da alteração que eu pedi para o bolo.

Ainda não tratei do bouquet.Que indecisão...não sei mesmo e nem fui ainda a nenhuma florista para tratar disso.

Ainda não temos noite de núpcias, mas já começámos a tratar disso.

Quanto às músicas para os momentos fulcrais, como entrada na sala, corte de bolo, abertura do baile, etc, já vimos algumas músicas mas ainda não está tudo 100% decidido..

A 8 de Maio é que vou fazer a 1º prova da maquilhagem.

Ainda tenho que ir à Quinta tratar dos pormenores que faltam, pagar uma parte do valor, acertar pormenores sobre a entrega do bolo, sobre a animação, sobre a recepção, sobre muuuuita coisa!!

Levantar o meu vestido e o fato do noivo...
Comprar um gancho para o cabelo...tenho uns com uma pérola na ponta e brilhantes mas também queria um gancho de strass...

Tenho que ir levantar as alianças, pois tiveram de voltar à loja; a minha aliança tem de ser apertada e as 2 alianças têm de ser polidas porcausa de uns risquinhos com que vieram.

Ainda não tenho roupa para a saída da Quinta.... :S
Aliás, se não fosse a minha mãe, nem tinha pensado nisso.

Temos de comprar material para a nossa lua-de-mel, como t-shirts UV, chinelos para a água, 2 protectores factor 50, repelentes,2 máquinas fotográficas aquáticas, 4 ou 5 cartões de memória, que tenho de ou de desocupar ou comprar.

Ah!! E não tenho nada emprestado!! :P

Ufffff........faltam muitos pormenores...

E estou a ver tudo a andar a passo de caracol, tendo em conta que falta um mês e meio...

Sexta, 24/04/2009 - 17:06
Retrato de lyalya
lyalya
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2009 - 16:55

Ola! tb caso a 06/06/2009 e tb vou para as maldivas na lua de mel :) So nao sei ainda ao certo o dia, o noivo é k trata das viagens <:P

Sexta, 24/04/2009 - 17:53
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Upa upa!!!!!

Bemvinda
haja alguém!!
Vais para Meeru?

Terça, 28/04/2009 - 16:04
Retrato de lyalya
lyalya
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2009 - 16:55

Acho k vou para olhuveli ou qq coisa assim , é surpresa do noivo, ele é k organiza!!

Quarta, 29/04/2009 - 23:33
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Eu é que lhe falei dos destinos, mas ele é que foi tratar disso, pois acabou por taratr numa agência lá perto do trabalho dele.

Ainda coloquei a hipótese de ir para a Tailândia, Seyshelles, Maurícias, bali, Dubai, Aruba ou curaçao.

Mas ganharam as Maldivas! :)

Sábado, 02/05/2009 - 20:10
Retrato de Ticas
Ticas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 02.05.2009 - 19:53

Sou nova por estes lados e enquanto pesquisava aqui no fórum encontrei este tópico. Depois deste tópico surgiram outros e outros que me levaram a concluir que penso que estarei no teu casamento, convidada pela parte do noivo :)
Ainda não nos conhecemos...sou também noivinha, caso a 6 de Março de 2010, em Guimarães!!!

Beijinhos e bons preparativos...

Domingo, 03/05/2009 - 09:04
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

A sério? Que fixe? :D Eu sei que nós vamos ter convidados de Guimarães, sim! Uns grandes amigos do pai do meu noivo!!! Será a tua família? Que giro! O Mundo é mesmo pequeno! Se forem vocês, cá vos espero no dia 6! :D Ah... e se casas num dia 6, és uma fixe ainda maior! :P
Beijinhos e até 6 de Junho... ;)

Domingo, 03/05/2009 - 15:08
Retrato de Ticas
Ticas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 02.05.2009 - 19:53

Sim, somos a família de Guimarães!Ia muito para monção na minha infância... É engraçado já nos conhecermos por aqui e no dia do casamento vou conhecer-te pessoalmente ;)
O teu dia é que está quase quase a chegar, já o meu faltam ainda 10 mesinhos...espero que passem a voar!!!

Então lá nos encontramos no dia 6 de Junho e fico feliz por te conhecer no dia que será o mais feliz da tua vida! :D

Beijinhos e se precisares de algo é so dizer...

Quarta, 06/05/2009 - 10:17
Retrato de XANA1402
XANA1402
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 17:44

Pois é meninas, já só falta 1 mês para o nosso grande dia 8>

Já têm tudo pronto? A mim ainda me falta fazer o placard, os marcadores de mesa e terminar as lembranças das crianças (mas isso é rápido) :)

Quarta, 06/05/2009 - 11:02
Retrato de Suca
Suca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 17:20

MENINAS, FALTA 1 MÊS!!!!!!

ESTÁ QUASE QUASE A CHEGAR O NOSSO DIA!!!

MUITO NERVOSAS??? EU ESTOU A COMEÇAR A FICAR COM AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA!!!

BEIJOS A TODAS

Quarta, 06/05/2009 - 12:25
Retrato de suzy3
suzy3
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.11.2008 - 16:50

ola meninas... realmente estamos a um mesito da festa..... eu ja tenho tudo + - organizado, mas ainda me faltam algumas coisas, como marcadores de mesa, confirmações, escolha do bolo.... e da decoraçao do restaurante ke deve ser este fds.... as lembranças ja estao quase todas feitas....

beijos a todas

Quarta, 06/05/2009 - 22:05
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Boa noite!
Eu já tinha aqui colocado um post hoje e só agora reparei que não ficou! :( Que falha imperdoável!! Não postar no último mês de contagem!!!! :D
Estou com muitas borboletas na barriguita! Muita ansiedade... Os preparativos estão a andar bem! Faltam alguns pormenores que só podemos decidir agora nos últimos dias... O placard está quase pronto, os marcadores pensados, faltam os missais (mas já estão a andar)!
o que me tirou mais o sono nos últimos dias foi a lua de mel! Iamos 14 noites para o México, mas com esta confusão da Gripe A decidimos cancelar. Já combinamos que vamos lá passar o 1º aniversário de casamento! 8>
Hoje fui confirmar o novo destino!! Tailândia!!
E vocês como estão?
Agora já só vamos contar dias!! Os meses... acabaram!!

beijinhos,

Quarta, 06/05/2009 - 23:19
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ola...vou casar no msm dia q tu e tb troquei a iagem que tinha para o mexico...vou para cuba...e tal cmo tu, tb devo ir pra comemorar o 1º aniversario, pode ser q t encontre por la :D
Escolheste um belo local =D>
Bjinhos

Quinta, 07/05/2009 - 00:23
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

já estive mais nervosa........

Posso andar stressada, pois agora tenho mais pormenores para tratar, mas acho que nervosa...ando menos...é que também ando numa onda nostálgica por daqui a 1 mês deixar a casa dos meus pais...

coisas.... :P

Quinta, 07/05/2009 - 09:07
Retrato de Marta G.
Marta G.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 18:24

OlÁ A todos!!!
Realmente estamos mesmo, mesmo pertinho do nosso grande dia!!! ;)
Também eu me sinto um bocadito estranha por sair de casa dos meus pais... após 31 anos custa...
Os meus preparativos vão andando mas começo a ver o tempo a fugir-me por entre os dedos!!! Que Stress!!!
Também ia para o México e fui " obrigada" a desmarcar :''( :''(
Custou-me tanto... mais uma que vai passar o primeiro aniversário de casamento ao México :D . Ainda nos vamos encontrar lá todas!!!
Agora novo destino ainda está por marcar. Provavelmente Maldivas. Conseguimos os Voos mas falta o hotel... Vamos ver o que dá!
Também nem era casamento se corresse tudo bem =)) =))
Beijinhos e bons preparativos

Quinta, 07/05/2009 - 16:34
Retrato de AnaPink
AnaPink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.05.2009 - 15:37

Sou mais uma noivinha de 6 de Junho:) Ainda nao tinha reparado que havia um tópico para o nosso grande dia. Someone eu também vou para a Tailandia. Vais quando? Quanto tempo? Mais propriamente para k zona e hotel? Ainda nos vamos encontrar:) Beijinhos

Quinta, 07/05/2009 - 17:26
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Olá! Vou já adicionar-te à nossa lista!!! :D
Nós vamos para a Tailândia no dia 9 (saimos do Porto). Chegamos lá no dia 10 e passamos 2 noites em Bangkok (Hotel Holiday Inn Bangkok) + 3 em Phuket (Evasion Phuket Six Sense) + 7 nas Ilhas Phi Phi (Phi Phi Village). E vocês?
Era giro encontrar por lá uma gémea de dia!!! <):)
De onde são vocês?

Beijinhos,

Terça, 12/05/2009 - 16:45
Retrato de Tânia_83
Tânia_83
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 15.06.2008 - 14:25

:H Pois é, tá quase quase quaseeeee, faltam 25 dias!!! :SS

A mim falta escolher o bolo, acabar os marcadores e fazer o placard... Ah, e estou com uma grande dúvida em relação aos Missais! Como fizeram?? Temos que pedir ao Padre as orações ou nós é que decidimos? :S

Beijinhossss Gémeas! E boa sorte prós últimos preparativos, já estamos em contagem decrescente:

- 25...
- 24...
- 23...
- 22 ...
- 21...
- 20...
- 19...
- 18...
- ...

<:P

Quarta, 13/05/2009 - 09:20
Retrato de Tânia_83
Tânia_83
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 15.06.2008 - 14:25

Bom dia Sr. Francisco,

Já arranjei uma pessoa na semana passada que aluga castiçais à minha florista.
Se não tivesse encontrado concerteza aceitaria logo a sua proposta, já estava a ficar aflita com o tempo a passar, e sem encontrar nada.. Já estava mesmo a desistir da ideia dos castiçais em ferro forjado.

Muito obrigada na mesma pela sua disponibilidade! Se precisar de algo em ferro forjado já sei quem contactar. Adoro castiçais :)

Quarta, 13/05/2009 - 14:03
Retrato de Ana Guilherme
Ana Guilherme
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 14:41

Olá!!! Mais uma para a lista das noivinhas de 6 de Junho!!! Sou de Caldas da Rainha. Pois é, pois é... tá quase...ai ai :) Vai tudo correr bem!!!
De volta dos preparativos, para que nada falte nesse tão desejado dia! só espero que não esteja mau tempo.

Beijinhos a todas as noivinhas!!!

*6 de Junho de 2009*

Quarta, 13/05/2009 - 14:18
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Ainda te recordas de mim? Casei-me no dia 6 de Dezembro de 2008, 6 meses antes de ti.

Agora que vejo o teu tópico, recordo-me da minha experiência, principlamente do último mês... eu estava calma e tu em pulgas porque já estavam quase a 6 meses do vosso dia... é muito giro estar agora deste lado e recordar tudo com nostalgia.

Desejo-te as maiores felicidades (assim como às outras meninas do mesmo dia) e que o teu dia de princesa seja inesquecível. Aproveita-o ao máximo porque passa a correr. Não percas tempo com os convidados, eles vêm ter contigo. Come muito, degusta a ementa que escolheste (acredita que eu consegui fazê-lo, estava tão boa...) e, quando o cansaço chegar, lembra-te que já falta pouco para acabar o dia, por isso aproveita todos os momentinhos a 101%

Muitas beijocas e, no teu dia, estarei tb a festejar o meio ano de casamento ;) passa muito depressa...

Quarta, 13/05/2009 - 17:02
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Olá minha querida!
Como poderia esquecer-me de ti?!! Claro que não... Fazia a minha contagem 6 meses atrás de ti e, ao ler os teus tópicos, só imaginava como me sentiria quando chegasse o meu dia... Agora, está quase aí... Tenho pena de não ter tempo para desfrutar estas últimas semanas como gostaria mas ando cheia de trabalho! De qualquer forma, sinto-me muito feliz... Algo ansiosa e algo nostáligica... Silm, já!
Ah... es estou muito muito feliz e comovida (noiva sensível!! :P ) que te tenhas lembrado de mim!
Acredita que no dia 6 vou também pensar em ti! :D E depois venho contar como correram as coisas....

Beijinhos,

Quinta, 14/05/2009 - 00:06
Retrato de Tânia_83
Tânia_83
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 15.06.2008 - 14:25

E os Missais? Como fizeram os vossos?
Tou cheia de dúvidas nessa parte..
Pede-se ao Padre as orações, ou escolhemos nós? :S
Bons preparativos para todas!!

Quinta, 14/05/2009 - 00:19
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Beijocas graaaaaandes para as meninas de 6 de Junho :D

Tâniaaaaaa paixãoooo, não me esqueço de ti não!!

Obrigada por tudo! Por me aturares, por me teres ajudado nas escolhas, nas indecisões...

Tenho uns noivinhos liiiiindoooossssss :D

Ando parva já sei... loool mas o cansaço dá-me pra isto... só de pensar que amanhã é pra levantar cedo, nem me apetece deitar...

:*

Quinta, 14/05/2009 - 09:14
Retrato de Ana Guilherme
Ana Guilherme
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 14:41

Noivinhas, preciso do vosso conselho, sobre o jet bronze.
Eu não sou muito branquinha, é verdade, mas gostava de ir um pouco mais moreninha. solário, está fora de hipótese, agora o jet bronze é uma possibilidade, mas nao sei... já ouvi falar bem, já ouvi falar mal...enfim, estou indecisa, não sei, tenho receio, que por exemplo com a transpiração, fique manchada, que ganhe alergias.....não sei o que hei-de fazer.

beijinhos

*6 de Junho de 2009*
o dia mais desejado

Quinta, 14/05/2009 - 12:01
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Não vou ser grande ajuda! LOL
Nunca fiz jet bronze, apesar de também ter pensado nisso para o grande dia. Mas depois tive o mesmo receio que tu! Tive medo que não ficasse natural (uma amiga minha já fez e é uma mudança enorme... ficas super bronzeada)! E eu acho q uma cor douradinha, sem exageros fica bem mais bonito! Manias...
Se não és branquinha de todo... porque não vais "ao natural"? Pelo menos tens a certeza que nao ficas com manchas...

Beijinhos,

Quinta, 14/05/2009 - 18:54
Retrato de AnaPink
AnaPink
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.05.2009 - 15:37

Olá someone, nós somos de Gondomar. E tu? Olha afinal houve alteração de planos, ja nao vamos para a tailandia. À última da hora mudamos de ideias e vamos para punta cana, Republica Dominicana. Acho que também não nos íamos safar na lingua:) ninguem ia perceber nada eheh
beijinho

Quinta, 14/05/2009 - 19:35
Retrato de SGaspar
SGaspar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 06.11.2008 - 10:21

Oi Tânia,

O missal fizemos nós, escolhemos as leituras, uma vez que há várias possibilidades, escolhemos o salmo e inclusive fui eu que escrevi parte da Oração Universal para que tudo tenha a ver connosco.
O melhor será veres com o Padre, mas normalmente eles deixam que sejam os noivos a escolher.

Beijocas

Sandra

Quinta, 14/05/2009 - 20:54
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

e o vosso missal é de cerimónia com ou sem missa?

A minha cerimónia vai ser sem missa...

Sexta, 15/05/2009 - 08:15
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

Obrigada pelo teu comentario sobre meu vestido….
Nao chegaste a responder ao meu mail. Ta tudo beijinho
Um beijinho de Paris onde o tempo esta pessimo.

RM

Sexta, 15/05/2009 - 08:56
Retrato de morenita
morenita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 12:33

Olá Chokko

O meu é sem missa. Já mostrei ao padre e ele cortou as partes que achava desnecessário.

Sexta, 15/05/2009 - 10:45
Retrato de Tânia_83
Tânia_83
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 15.06.2008 - 14:25

Pois a minha cerimónia vai ser também sem missa.
Alguma de vocês consegue arranjar-me um modelo de missal? :"(
O meu padre agora anda muito ocupado, está dificil contactá-lo :S lol..
Ainda nem nos fez a última reunião, que é suposto ser um ensaio da cerimónia. Aiaiii.. :P

Sexta, 15/05/2009 - 12:06
Retrato de suzy3
suzy3
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.11.2008 - 16:50

ola ola... esta quase.... estou com a sensação ke falta imensa coisa... em relação ao jet spray sei de kem fez e ke nao gostou, ainda ontem fui experimentar o vestido e a sra diz ke nao gsotou mt, pk ficou as manchas e ke depois isso mancha a roupa toda. estou a pensar fazer solário, afinal é so uma vez na vida. hoje vou falar com o padre entregar o resto dos papeis e escolher as leituras espero eu e ensaiar. optei por nao fazer missal uma vez ke nao ha missa e o padre gosta de despachar as cerimonias pk nesse dia tem imensos compromissos, entao pra estar a ter o trabalho e depois nao servir de nada, resolvi nao fazer...
falta.me marcar os lugares e fazer os marcadores de mesa e o placard.... stress.... depois as mudanças da casa.. nao sei pra onde me virar... vamos ver como corre...
beijos pra todas

Susana & Luis

Segunda, 18/05/2009 - 12:11
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

E menos um fds na nossa contagem! Só faltam 2!! O 3º é o nosso! :D
No sábado o noivo foi buscar o fato! Menos um strss! Fomos mandar gravar as alianças e a minha está pequena! Não entra no dedo! mais um stress! Lol! Resolve-se dum lado, complica-se do outo! Aiaiaiai!
E voces?
Como andam os preparativos?