NOIVAS 05 de JULHO 2008 - Contagem decrescente - Faltam 2 dias :) actualizado 03-07 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

NOIVAS 05 de JULHO 2008 - Contagem decrescente - Faltam 2 dias :) actualizado 03-07

80 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 16/06/2008 - 13:54
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Como o tempo passa a voar... já só faltam 19 dias para chegarmos ao tão desejado dia.
Eu tenho quase tudo pronto só me falta o acabar o placard e os marcadoresde mesa. Ainda não estou nervosa, estou muito serena!

E vocês? Como vão as coisas?

Beijinhos a todas e bons preparativos.

Segunda, 16/06/2008 - 13:55
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Como o tempo passa a voar... já só faltam 19 dias para chegarmos ao tão desejado dia.
Eu tenho quase tudo pronto só me falta o acabar o placard e os marcadoresde mesa. Ainda não estou nervosa, estou muito serena!

E vocês? Como vão as coisas?

Beijinhos a todas e bons preparativos.

Segunda, 16/06/2008 - 17:04
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

È verdade so faltam muito poukinho para o nosso dia!! :)
Eu tambem estou calminha ainda..mas na ultima semana nao sei se conseguirei estar assim! :D
Era bom k estivesse porke os nervos nao resolvem nada!
Tambem so me falta uns pormenores..breve ja ponho no meu topico o resto das minhas coisinhas.

Beijokas!

http://onossocasamento.pt/forum/faltam-18-dias-par...

Terça, 17/06/2008 - 09:10
Retrato de Nidita
Nidita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 15:20

As tuas coisas são fantásticas, realmente tiveste muito muito bom gosto.
Adoro particularmente a meninas das alianças... Lol... tá muita gira... Tem carinha de safada.
bONS PREPARATIVOS

Terça, 17/06/2008 - 09:14
Retrato de Nidita
Nidita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 15:20

Pois é falta tão pouco para o nosso lindo dia, parece que os dias agora passam cada vez mais rápido, mas eu confesso que gostava que o dia chegasse ainda mais depressa...
Eu ao contrário de muitas de vocês confesso que ando nervosa, que sonho muito com o grande dia....
Já tenho tudo mais ou menos orientado, o que falta este fim de semana penso que acabo tudo...

Tá quase quase... Ui, Ui...
Espero que esteja um dia lindo, cheio de Sol, para iluminar o começo de uma nova fase das nossas vidas..

Beijinhos para todas e bons preparativos

PS: Vão dando notícias de como estão a correr os vossos preparativos.

Terça, 17/06/2008 - 12:03
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Ai meninas... acordei para a vida e vi que estava mesmo quase!! LOL
Daqui a 3 semanas estaremos já no bem bom de Lua-de-mel!!
A casa está finalmente terminada... só falta levar as nossas coisas pessoais...
Esta semana acabo com a maioria dos preparativos e depois quero gozar duas semanas descansada... Aproveitar as duas semaninhas de solteira...a namorar!!!
Não me sinto nervosa, mas pelos vistos estou, pois o meu corpo está todo desregulado!!! Durmo mal, tenho dores de estômago, tonturas e não tenho apetite nenhum... De vez em quando dá-me picos de humor..ui ...ui Invariavelmente tenho ouvido as piadinhas "se calhar estás é grávida", mas já nem ligo.

Eu que andava toda contente porque andava na boa... bem o meu corpo decidiu fazer-me esta partida!!! A parte boa? Estou a emagrecer! eheh!!! Vou provar o vestido uma semana antes, porque assim ainda dá tempo se tiver que ser apertado!! LOL

Beijocas e bons preparativos

Quinta, 19/06/2008 - 09:59
Retrato de Nidita
Nidita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 15:20

Olá Lindas, já repararam que só faltam 15 dias, para o nosso grande Dia??
Ui, Ui.... que bom..

Como vão os vossos preparativos??

Vão dando notícias.....
Beijocas....

Sexta, 20/06/2008 - 15:44
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

... cada vez mais perto!!! :D

beijinhos

Sexta, 20/06/2008 - 16:12
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Oi lindas...
O vosso dia está quase a chegar:)
Eu caso a dia 12 de Julho, já ando super ansiosa!!!

Desejo-vos muitas felicidades e espero que corra tudo bem ok?

Beijinhos;)

msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/31030
Vera e Ricardo
12-07-08

Sábado, 21/06/2008 - 02:54
Retrato de mariapechirra
mariapechirra
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 22 h atrás
Desde: 31.01.2008 - 03:47

CONTAGEM DECRESCENTE E EU SEM ALIANÇAS...

Sábado, 21/06/2008 - 11:54
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Daqui a 2 semanas estamos nós atarefadas com o nosso dia maravilhoso!!!
Nem acredito como o tempo agora está a voar!! E a quantidade de coisas que há para fazer como "últimos preparativos"...
Esta semana foi diabólica, tive umas 15 desistências... todas por razões de saúde... :(

mariapechirra...então o que se passa com essas alianças??? Tudo se há-de resolver vais ver...

Divirtam-se e bons preparativos

Segunda, 23/06/2008 - 08:19
Retrato de Ambp
Ambp
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 14:10

Já só faltam 13 dias. Os nervos começam a aumentar. Ontem fui buscar as alianças a casa dos meus padrinhos. Estão lindas.
No sábado falei com a costureira que me eatá a fazer o vestido e ela disse que hoje ou amanhã ia fazer outra prova. O meu vestido deve ficar pronto esta semana.
Tá tudo a ficar encaminhado... mas ás vezes tenho um medo que corra mal.................

05/07/08

Segunda, 23/06/2008 - 11:00
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Já viram a previsão do tempo? Cé pouco nublado com um calorão!!!Na zona de Lisboa esperam-se temperaturas entre os 20ºC e os 31ºC!!! Eu com medo da chuva... eheh... não há fome que não dê em fartura!!!

http://www.accuweather.com/world-forecast-15day.as...|PT|PO012|LISBOA&metric=1

Então esses nervos??? Já está tudo preparado?

Hoje vou experimentar penteados! Vamos lá a ver o que se decide!!

Bons preparativos!!

Segunda, 23/06/2008 - 11:49
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

... meninas tb eu tinha medo que chovesse, mas parece que afinal vai é estar calor e muito sol para o NOSSO dia. Espero bem que as previsões se mantenham e não alterem até lá.
Qt aos preparativos, lembrei-me hoje que ainda não comprei tule para as fitinhas dos carros, mas ainda vou a tempo. De resto só falta mesmo o placard e finalizar os marcadores. Tenho que despachar tudo esta semana pq para a semana que vem já tenho que deixar as coisas na quinta. Meu Deus, como o tempo passa a correr, ainda parece que ontem faltava um ano e agora estamos praticamente a 2 semanas de nos casarmos.

Beijinhos e viva o calor

Segunda, 23/06/2008 - 13:32
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Meninas mas como sabem que dia 5 vai estar bom tempo?? È que no site do Sapo so da para ver ate ao fim desta semana! Ainda bem que nao vai chover! Era um dos meus maiores medos porque caso me por Civil no jardim da Quinta.. :)
Que bom Solinho no nosso dia!! Iupi! :D

http://onossocasamento.pt/forum/faltam-12-dias-par...

Terça, 24/06/2008 - 00:01
Retrato de mariapechirra
mariapechirra
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 22 h atrás
Desde: 31.01.2008 - 03:47

ja tenho alianças. quer dizer ja escolhemos, para a semana estão na ourivesaria.

ja esta tudo a caminhar...
acho que so agora me começei a mentalizar e a ver as coisas como elas são... vou casar e muita coisa vai mudar...

Terça, 24/06/2008 - 10:13
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Bem, estive umas 4 horas a experimentar penteados....Senti-me uma das minhas bonecas, de quando eu era pequenita!! LOL
Agora é que o dinheiro vai começar a voar das nossas carteiras...fotógrafo, quinta, lua-de-mel, etc..
Eu a pensar que já tinha gasto muito... Este último mês tem sido de loucos e nos próximos 15 dias vai ser pior...mas é por uma boa causa!! LOL

Com tanta desistência de última hora por parte dos convidados, vamos ter que refazer as mesas quase todas... ou seja recomeçar, placards, marcadores e afins...

Esta semana vou falar com a florista para acertar detalhes, vou buscar o vestido dos meus sonhos e a bem dizer, pouco mais! Este fim-de-semana vai ser limpeza geral lá em casa!!Não há muito para limpar, mas os vidros das janelas depois das chuvadas ficaram um caos... E a minha vizinha de cima tem o hábito maravilhoso de sacudir TODOS os tapetes de casa à janela... Tendo em conta que a senhora tem gatos...imaginem as calhas das minhas janelas!!! AAAAAAAA

Em relação ao tempo... Eu vi no site

http://www.accuweather.com/

Dá-te uma previsão dos próximos 15 dias, em toda a parte do mundo...incluindo o destino da nossa lua-de-mel!!

Boas pesquisas e bons preparativos!!

Quinta, 26/06/2008 - 08:06
Retrato de Ambp
Ambp
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 14:10

Ontem fui novamente à costureira provar o vestido. Está a ficar lindo. Os vestiditos das meninas das alianças já estão prontos e estão tão fofinho....
Segundo ela o meu tb deve ficar pronto esta semana.
Agora só me falta imprimir os missais,os marcadores de mesa,acabar as lembranças das senhoras e arranjar as das crianças.
Ainda falta tb o fato do noivo que ainda não tá pronto...

O resto já tá tudo!!!!!!!!

05/07/08

Quinta, 26/06/2008 - 08:23
Retrato de Nidita
Nidita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 15:20

O nosso dia está quase quase ai... já só faltam 8 dias...
Então e como vão esses preparativos???
Faltavos muita coisa????
Eu já tenho tudo orientado, ontem fui fazer a ultima prova do vestido e estava óptimo, a senhora disse que são poucas as vezes que uma noiva nem engorda nem emagrece...Lol...
Também fomos mandar gravar as alianças para sábado irmos buscar...
Já tenho o placard pronto, os marcadores também,ós brindem também, já só falta mesmo as ementas.... mas ainda vai ser esta semana...

Para onde vão vocês de lua de mel???
A que dia partem??

Beijocas e vão dando notícias...

Quinta, 26/06/2008 - 13:04
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Olá gemeas! Pois é faltam apenas 8 dias.. :D
Ando tão calma como nunca pensei estar numa altura destas! Pensava que ia ficar nervosa e impaciente..mas estou mesmo calmissima! :)
E voces como se sentem?
Ontem fomos tratar uns pormenores com o animador da Quinta, pois ja decidimos as musicas para a Entrada da Quinta, abertura do baile e corte de bolo.
Agora só falta segunda feira ir á ultima prova do vestidinho e trago-o para casa!! E o noivo tambem ja tras o dele. :)
So falta mesmo o dia chegar..é tao bom saber que vamos ter solinho!

Beijinhoooos :* :*

Sexta, 27/06/2008 - 11:33
Retrato de Mit
Mit
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 07:39

Só faltam 8 dias para o nosso casamento. O tempo passa rápido como uma flecha. Este fim-de-semana termino tudo e depois é só ir deixar à quinta as coisas todas e tentar relaxar até ao grande dia (o que eu acho difícil ;)
Hoje vou à última prova do vestido, mas só o trago na semana que vem. E hoje tb é o meu último dia de trabalho, mas para a semana vou dando uma saltada aqui para ir actualizando o tópico.

Beijinhos a todas e tentem relaxar até ao grande dia :*

Sexta, 27/06/2008 - 11:35
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Sou só eu que ando completamente de rastos?
Só entro de férias na sexta-feira antes do casório. Estou cheia de trabalho para fazer e no que diz respeito ao casamento parece que há sempre imensa coisa para fazer!!!
Reuniões com padre, animação, quinta, florista, agência de viagens. Consulta do viajante, vacinas do viajante, última prova do vestido, refazer as mesas e placard e levar caixas e caixas de tarecos que ainda tenho em casa...

A isto acresce este calor terrível, que me baixa a tensão e me faz andar a 10 à hora...

No meio disto tudo aparecem uns familiares que andam a insinuar-se que à força que têm que ir lá a casa tomar un cafezinho!!! Antes do casamento!!!Ora aquela só será a nossa casa depois de casarmos!!!E nós lá temos tempo para andar a fazer sala!! Depois há muito tempo para cafezinhos!!!

Se eu dou por mim no dia 5 até digo que é mentira!!

Desculpem o desabafo mas ando de rastos...

Domingo, 29/06/2008 - 00:36
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Daqui a precisamente uma semana, para algumas de nós, o dia maravilhoso está a terminar...
Por enquanto fui só buscar o vestido que está pendurado no meu quarto!Só me apetece andar sempre a espreitá-lo, mas tem que estar guardadinho para não apanhar pó...

Continuo cansadíssima, mas com a certeza de que vai valer a pena!

Então e as outras meninas??

Beijocas

Segunda, 30/06/2008 - 07:39
Retrato de Ambp
Ambp
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 14:10

Fianlmente chegou a nossa semana.
Eu ando bem.
O meu vestido já deve estar pronto, mas hoje ligo à costureira para confirmar.
Hoje à noite vou terminar as lembranças das senhoras. Só falta imprimir os marcadores das mesas e os guiões.
O fato o meu amorzito vai buscá-lo amanhã e amanhã é o meu ultimo dia de trabalho...

Agora (ao contrário da maioria das noivinhas) é que começo a ficar calma.
Ontem tive um dia de namoro valente. Já não me lembrava de namorar assim. Tivemos tempo para nós, para os amigos, para rir, para ir ao rio... enfim... um Domingo para relaxar.

05/07/08

Segunda, 30/06/2008 - 13:41
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Eu também quero um dia para relaxar... :'(
Em vez disso tenho uma série de contratempos de última hora para resolver!!!
Não imaginas a sorte que tens!!! Ainda rapto o meu noivo e o que ficar feito fica!!! LOL

Quinta, 03/07/2008 - 01:14
Retrato de mariapechirra
mariapechirra
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 22 h atrás
Desde: 31.01.2008 - 03:47

JÁ FALTA POUCO PARA O NOSSO DIA.
QUERO DESEJAR A TODAS BOA SORTE, MUITAS FELICIDADES E QUE SEJA O NOSSO DIA DE SONHO, CERTO??

E NADA DE LAGRIMITAS :D

NÃO SEI SE ALGUMA DE VOCES CASA ANTES DAS 10H 30M DA MANHA..SE NÃO HOUVER NINGUEM...DEVO SER EU A PRIMEIRA...

BEIJOCAS PARA TODAS

Quinta, 03/07/2008 - 10:08
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

A dois dias do grande dia, desejo a todas as noivas de 5 de Julho um dia muito feliz, que corra tudo pelo melhor. Já agora fizeram uma óptima escolha no mês (também o escolhi ;) ).
Bjs

Ana & Luís
26/07/2008

Sábado, 05/07/2008 - 09:53
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Minhas lindas,

Hoje é o vosso dia:) as primeiras a inaugurar o nosso lindo mês! Desejo que tudo vos corra super bem, cada uma á sua maneira, mas principalmente celebrem este dia único nas vossas vidas, celebrem o amor e a união!!!!

VIVA AS NOIVINHAS DE 5 DE JULHO!!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/31030
Vera e Ricardo
12-07-08

Terça, 05/08/2008 - 14:34
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Parecia que o nosso dia nunca mais chegava e já passou um mês!!! Espero que continuem tão felizes como no dia 5 de Julho!!! Então e como vão festejar o vosso 1º mês d casadinhas???