Noivas de 04/09/2010 do litoral alentejano | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Noivas de 04/09/2010 do litoral alentejano

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 13/05/2010 - 12:08
Retrato de stormy125r
stormy125r
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Noivas de 04/09/2010 do litoral alentejano

Boas meninas.
Já estou inscrita à muito tempo, mas só agora tive coragem de publicar alguma coisa.
Andava sempre a ver as vossas coisinhas, que são todas muito giras, andei a tirar muitas ideias para o meu casamento e agora estou aqui...
Tal como vocês todas, também eu tinha o sonho de me casar. e finalmente, vai-se concretizar...Yupi!!!
O meu nome é Cátia Miranda e vou-me casar no dia 04/09/2010 em Santo André e ando à procura de noivinhas da mesma data que se vão casar perto de mim!!!
Bjokas e fico à vossa espera...

Domingo, 16/05/2010 - 10:11
Retrato de J.G.
J.G.
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás

O nosso dia está aí à porta nao tarda nada... Pronto, está bem, o meu chegará, se Deus quizer mais cedo,mas pouco tempo depois chegará o teu e estou a torcer para que tudo vos corra bem!!!

Ser noiva é uma sensação unica e maravilhosa e podermos realizar o nosso sonho com o homem que amamos é puff...sem palavras!!! :)

Beijihos grandes par ti e quando precisares eu estou aquiiiiii :D

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...