NOIVA LUSA... NUNCA MAISSS :( | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

NOIVA LUSA... NUNCA MAISSS :(

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#1 Terça, 26/06/2012 - 15:04
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Desde: 07.07.2010 - 10:14

NOIVA LUSA... NUNCA MAISSS :(

Ola minhas queridas...

Queria vir aqui explicar o que se passou com o meu vestido...
Quando andei á procura de vestidinho para casar falaram muito da noiva lusa e dos noivos de Gondomar e como infelizmente as coisas hoje em dia estão para a poupança decidi ir á Noiva Lusa em que mal vesti o meu vestidinho disse : é este o TAL... Pois bem, fui muito bem atendida naquele dia pela D.Linda que á a patroa e correu tudo muito bem... Foi-me dito que se a madrinha e a mãe comprassem lá o vestidinho para a cerimónia o saiote seria oferecido e tudo...
Pois bem, dei o sinal de 90€ e lá vim eu para a Suiça toda contente com o meu vestidinho compradinho...
Este mês regressei a Portugal e tive de ir fazer uma prova pois agora só irei a 3 dias do casamento e ficava muitooo apertado... O MEU PESADELO COMEÇA AQUI
Em primeiro lugar de todas as vezes que lá fui nunca fui atendida pela mesma pessoa mas pronto até aí tudo bem, não gosto muito mas não tenho nada contra porque até hoje sempre foram simpáticas comigo...
Experimentei o vestido ao qual a Senhora que me estava a atender me diz que saiote vai querer menina??? E vai querer alugar ou comprar??? Eu apenas respondi com toda a delicadeza que na altura que escolhi o meu vestido a patroa me tinha informado que o saiote seria oferecido e a senhora com alguma arrogância me responde: ahhh nós não podemos fazer isso a ninguém, isso NUNCA lhe foi dito... E eu insisti que sim que me foi dito isso e ela continuou a dizer que não e nem sequer foi ela que falou comigo na altura...
Primeiro chamou-me de mentirosa indirectamente e segundo foi arrogante que acho que numa loja seja ela qual for o cliente deve ser sempre atendido com simpatia e não com arrogância...
Depois lá deixei a conversa ficar por ali e despi o vestido ao qual estava para me vir embora e me dizem que eu estava com os pagamentos em falta e que teria de pagar mais do que o que já tinha dado...
Expliquei á senhora e TENHO PROVAS no meu email de que a D.Linda me disse que eu poderia dar os 90€ de sinal e que o restante poderia pagar quando fosse levantar o vestido... Pois bem, não foi isso que aconteceu e "exigiram-me" 160€ na hora mas sem antes falar á frente de toda a gente que eu estava a ser caloteira basicamente...
Estava eu a fazer o pagamento dos 160€ quando entra a D.Linda mas vinha ao telefone... Deixei-a descer as escadas e fui com a madrinha de casamento experimentar o vestido que ela queria... Quando ela terminou a prova iamos a sair e eu reparei que a senhora vinha a subir as escadas porque as mesmas estão tapadas por um biombo mas dá perfeitamente para ver pois eu vinha de dentro da loja para fora... Cheguei ao balcão e pedi á menina Raquel para chamar a patroa pois queria esclarecer o que foi dito e que agora já não era...
Pois bem... a menina desceu e depois de um tempo á espera vem ela e me diz: ahhh a patroa não está... saiu para ir buscar os filhos ao infantário...
Juro-vos meninas que me ri na cara dela e lhe disse: Desculpe??? Saiu e eu ainda agora a vi subir as escadas e não a vi sair??? E diz ela: Ahhh saiu pela garagem com o carro... Mais uma vez me ri e já a ferver lhe respondi: se ela saiu pela garagem com o carro pq que ao entrar deixou o carro na garagem e entrou pela porta principal??? Desculpe mas não estou a perceber... Não obtive qualquer resposta da parte dela e para terminar lhe disse: A vossa sorte é eu já ter dado tanto dinheiro porque se não quem não comprava aqui mais merda nenhuma era eu... E bati a porta com força ... (o meu grande erro, deveria em vez de ter batido com a porta ter pedido o livro de reclamações mas uma pessoa com os nervos nem pensa)

Cheguei a casa e enviei um email á D.Linda mostrando o meu descontentamento e disse mesmo que a atitude dela era de quem já lhe tinha subido a fama á cabeça e que não precisava de algumas clientes para nada porque já tinha muitas... Ainda me respondeu cheia de razão e arrogância... Pedi então que me devolvesse o dinheiro, não os 90€ que dei de sinal mas os 160€ que me obrigaram a pagar envergonhando-me em frente das pessoas que lá estavam, mas como é óbvio disse que não e que não e que não... Quando ameacei com a Deco aí já disse que o máximo que poderia fazer era devolver-me 75€...

Assim foi, devolveu-me o dinheiro achando-se até hoje com a razão toda, mesmo tendo eu provas no email de tudo o que ela me disse sobre os pagamentos e no dia seguinte entrei na loja a pedir o livro de reclamações... Ainda tiveram a coragem de me perguntar no fim da reclamção se eu tinha a certeza que não queria ficar com o vestido... Devem estar a gozar comigo não??? Poupem-me...
Digo-vos meninas... Não aconselho aquela loja a ninguém porque foram super mas super ingratas comigo... Até a minha melhor amiga eu levei lá para comprar lá o vestido de casamento dela e olhem como me agradeceram... Estas pessoas hoje em dia acham-se as maiores... Têm muita fama de loja mas sinceramente não valem nadinha... Só pela atitude nota-se o tipo de gente que são... E digo-vos... Agora vou seguir para a Deco... Nem que tenha de gastar dinheiro em advogados mas ela também vai gastá-los e não se vai ficar a rir de mim... Não me quis devolver os meus 160€ mas vai gastar bem mais em advogados porque juro-vos que vou fazer queixa dela... Se fosse apenas falado eu perdia como é lógico mas eu tenho provas do que ela me disse no meu email...

E bem... Depois lá tive eu de andar atrás de vestidinhos e lá comprei o meu lindão nos Noivos de Gondomar... Foram 5* comigo... Expliquei a situação e facilitaram os pagamentos e tudo... Foram mesmo espectaculares comigo

Beijinho e espero que a minha história sirva para muitas meninas que vão ao barato como eu fui... ás vezes o barato sai caro e olhem... Fiquei a perder dinheiro infelizmente mas acreditem... VOU CASAR FELIZ E BEM MAIS LINDA...

Beijinhos e muitas felicidades a todas ***

Obrigada por me lerem :D

Terça, 26/06/2012 - 15:16
Retrato de cris-ne
cris-ne
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Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2011 - 17:51

:(

Uma situação muito chata, realmente! Mas acho que deves sim ir em frente com a reclamação...Porque se não são competentes, que vão para a rua ou nem abram lojas!!

E sim, vais casar linda e maravilhosa...:D E elas só ficam a perder, pois contas-te o que aconteceu aqui no forum e agora todas as meninas vão saber...

Beijinho

Terça, 26/06/2012 - 15:58
Retrato de diana.silva
diana.silva
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Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 20:29

ola Lila,

que gente tao triste :(

agora é como dizes, vais casar feliz e bem mais linda.

ainda bem que denunciaste a situação, assim muitas das noivinhas que aqui andam ficam atentas.

beijinhos e vai ser feliz ;)

Terça, 26/06/2012 - 17:08
Retrato de cris-ne
cris-ne
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Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2011 - 17:51

Não tens nada que agradecer..:D

Tem calma que tudo se resolve....:D E para compensar foste bem servida nos noivos de gondomar...

Mas realmente é pena tudo isto que podia ser evitado se houvesse profissionalismo... Mas pronto....:(

Tudo se vai resolver pelo melhor, pelo menos para teu lado, vais ver!

Beijinhos

Terça, 26/06/2012 - 20:31
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
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Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá lilabruno :) bem que situação :S
Realmente existem pessoas que não sabem o que é profissionalismo e gozam literalmente com a cara dos clientes :(
Ainda por cima estão num ramo em que o atendimento é mais exigente e personalizado, pelo assim o devia ser!!!
Um momento que deveria ser vivido com uma felicidade enorme torna-se num pesadelo, tudo graças a certas pessoas que deveriam dedicar-se à pesca!!

Já fizeste o mais importante ;) reportar a situação e escrever no livro de reclamações :) e obrigada por teres contado a tua experiência ;)
Concerteza que irás alertar muitas noivas que tencionavam ir a esta loja ver o seu vestido :)

Que tudo te corra bem e que tenhas um dia de sonho, tenho a certeza que o terás ;)

Beijinhos

Quarta, 27/06/2012 - 21:14
Retrato de Noiva Lusa
Noiva Lusa
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Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 22.07.2008 - 10:16

Boa tarde,

antes de mais desculpem de escrever no vosso topico, so gostaria de pedir atenção para o cantinho da Noiva LilaBruno...

claro que ha sempre uma maneira de arranjar problemas como no caso da menina Liliana, se nos escolhemos um vestido e uns meses depois ficamos com a duvida e entretanto gostamos de um oputro vestido. Nenhuma loja devolve sinal ja dado para o vestido escolhido, lamento.

como podem ver no cantinho da Mª Liliana, a historia é um pouco mal contada, desculpem o termo. Mas podem ler...

o vestido na Noiva Lusa foi sinalizado em outubro 2011 - combinado em duas fases de 90 e 90eur, para fazer o sinal de 30% como todas as nossas noivinhas tem escrito nas suas fichas e que me podem dar razão, como damos facilidades, pode ser pago o sinal de 30% ate em tres vezes. Pedi 175eur, o valor do vestido era 586eur, por isso 30% era 175eur. a noiva pediu para pagar em duas vezes por TB, para nos não ha problema, ficou combinado e restante depois conforme decidir ate a entrega. A Noiva procedeu o primeiro pagamento de 90eur e depois ja não fez mais nenhum, não costumamos aletrar as clientes e esperamos pela prova para dar mais sinal. é que aconteceu. normalamente pedimos sinal no valor de 250eur, ai que pedimos adiferença dos valores.

em janeiro a noiva tive duvidas e quis trocar o vestido, a minha resposta- negativa, apos a escolha final não trocamos nem devolvemos o dinheiro. Lamento, mas como podem perceber, se todas as noivinhas decidissem emtrocar ou devolver os vestidos, como seria? Temos de ser justos para todas.

em junho a primeira prova na Noiva Lusa. O atendimento da Dª Lurdes tão mal? Quem fez provas com Dª Lurdes, sabe a profissional que é. Nunca tratou mal a ninguem nem nunca está arogante, não é o ser dela.
E as regras são iguais para todas, tanto como emprestimo de um saiote.

continuando, em janeiro não gosta do vestido que quer um outro...
em junho volta a prova e ja não gosta de nada, nem vestido, nem atendimento, quer dinheiro de volta...claro, é obvio. Se não gostarmos do vestido, ha sempre maneira de arranjar um fogo na loja e fazer problemas. é a maneira mais simples para arranjar uma solução...

pronto, mas como podem ver no cantinho, escolheu o vestido dos sonhos em Gondomar...e nos estamos felizes pela escolha dela, pois todas as noivinhas tem direito de usar no seu dia o vestido da princesa que sempre sonhou e se não gostar do vestido inicial, escolhe outro, so perde o sinal..é o risco. Mas ninguem obriga nem presiona ninguem para fazer ficha e comprar o vestido, so compra quem quiser. E a menina Liliana teve umas semanas a pensar antes de fechar o negocio connosco, ate por isso que o sinal foi pago pela TB e não directamente na loja, pois menina Liliana precisou tempo para decidir.

Bem............

Os sinais dados não são para devolver passado 8meses apos a escolha do vestido e os sinais são 30% ou a partir de 250eur para os vestidos de noiva ou damos facilidades de pagamento e pode o sinal pagar em varias vezes. Como foi no caso da menina Liliana.

Mas pronto, todas temos o direito de ofender e defender. So quis chamar atenção que nem sempre um lado só tem razão.

Lamento, mas ha noivinhas que querem fazer tudo por conseguir resolver as situações menos boas a essa maneira.-(

continuação de bons preparativos

e mais uma vez peço desculpa por ter desabafado, mas nos estamos aqui para ajudar realizar os sonhos das noivinhas e não para as pessoas brincarem connosco ou com o nosso trabalho e ainda falam mal de nos. Tambem estamos tristes cpom estas situações e comentarios desse genero. Não quero dizer que sempre tudo corre as sete maravilhas, somos so humanos, mas ser tratadas a essa maneira tambem não merecemos. em 500 noivas por ano é obvio que nem todas podem ficar 100% satisfeitas, mas acusar nos a essa maneira..desculpem, mas tambem é preciso dizer umas verdades.
Linda
Noiva Lusa

Quinta, 28/06/2012 - 14:32
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

diana.silva escreveu:
ola Lila,

que gente tao triste :(

agora é como dizes, vais casar feliz e bem mais linda.

ainda bem que denunciaste a situação, assim muitas das noivinhas que aqui andam ficam atentas.

beijinhos e vai ser feliz ;)

Ola querida... :)
Vou casar feliz SIM :) mas as pessoas irrtam-me que ainda vêm para aqui achar-se cheia de razões...
Como já disse tive dúvidas sim mas quantos tópicos existem aqui de noivinhas com dúvidas no vestido??? Isso é SUPER normal e ainda para mais comecei a tratar dos meus preparativos muitooo cedo porque estou na Suiça e isso ainda deixa mais tempo para pensar nas coisas o que surgem mais dúvidas ainda...

Mas eu não preciso alertar ninguém minha linda... Há aqui IMENSOOOS tópicos com meninas descontentes com essa loja por isso não sou a primeira nem serei com certeza a única infelizmente...
Qual é a profissional que diz que no meio de 500 noivas uma acaba sempre por nao ser servida a 100‰ loool... Desculpem mas só por aqui vê-se a falta de profissionalismo... Pelo amor de Deus...
Acho que qualquer profissional em condições nunca diria esta frase... Porque qualquer noiva poderia achar que iria ser essa uma... Loool...
Mas enfim...

Beijinhos e muitas felicidades querida***

Quinta, 28/06/2012 - 14:38
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

-Rakel- escreveu:
Olá lilabruno :) bem que situação :S
Realmente existem pessoas que não sabem o que é profissionalismo e gozam literalmente com a cara dos clientes :(
Ainda por cima estão num ramo em que o atendimento é mais exigente e personalizado, pelo assim o devia ser!!!
Um momento que deveria ser vivido com uma felicidade enorme torna-se num pesadelo, tudo graças a certas pessoas que deveriam dedicar-se à pesca!!

Já fizeste o mais importante ;) reportar a situação e escrever no livro de reclamações :) e obrigada por teres contado a tua experiência ;)
Concerteza que irás alertar muitas noivas que tencionavam ir a esta loja ver o seu vestido :)

Que tudo te corra bem e que tenhas um dia de sonho, tenho a certeza que o terás ;)

Beijinhos

Ola linda :)
Obrigada antes de mais por me leres e por deixares aqui a tua marca...
Como podes ler acima nada do que eu disse é mentira e não tinha razões nenhumas para o fazer... A não ser que eu fosse doente e quizesse vir para aqui falar mal das pessoas... Não faz parte do meu feitio isso... Tenho um feitio complicado sim mas só falo quando tenho razão... :)

Gozaram com a minha cara sim porque só pelo simples facto de mandar a menina Raquel dizer que não estava é de louvar aos céus pelo amor de Deus... Mandei chamar e disse que não estava que tinha saído pela garagem... Então mas agora expliquem-me uma coisa...
Tens uma garagem certo??? Se estacionas o carro e te dá acesso á loja entras pela garagem certo??? Mas não, esta senhora estacionou o carro e fez a gentileza de vir á volta para entrar na loja pela porta principal mas para sair já me disseram que saiu pela garagem ... Pelo amor de Deus... Se saiu por ali porque não entrou por ali também??? Está na cara que não estava para ouvir a minha reclamação... E fugir do problema não significará que a cliente tem razão??? Se calhar até significa mesmo...
Mas enfim querida, como já disse não vou estar aqui mais a falar desta senhora porque além de não saberem ser profissionais em condições ( e tem IMENSAAA gente a reclamar deles aqui) também ainda se acham com razão e eu não estou para ma chatear mais...
Cada qual acredita no que quer mas enfim..

Beijinhos querida e muito obrigada pelo apoio...
Felicidades***

Quinta, 28/06/2012 - 18:59
Retrato de Noiva Lusa
Noiva Lusa
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Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 22.07.2008 - 10:16

como é obvio, o Forum serve para partilhar as experiencias.
pode ser ofender mas tambem defender, todos temos o direito. Se a menina Liliana quis alertar as noivinhas, está no seu direito, mas eu tambem tenho direito de nos defender.
para isso é que servem os foruns, ou so há para alguem?

mas pronto, nos não temos mais nada a conversar, eu estou feliz por si, de poder ter o seu vestido de sonhos e a conversa acaba por aqui.

ah, sobre garagem...sim temos. Tambem temos uma loja a 100M, onde eu estive, mas la não tenho garagem, so na loja em cima e é obvio que preciso entrar no predio para conseguir sair de carro.

Mas como lhe disse no post anterior, voçe tem direito de reclamar e eu o meu a defender o nosso trabalho.
E não tenho de mentir que todas as provas correm a 100% mas estamos aqui para conversar e para resolver os problemas nas provas. Para isso servem as provas, para provar os vestidos e resolver assuntos que são para resolver.

mais uma vez desejo a todas bons preparativos
e felicidades
Linda

Quinta, 28/06/2012 - 20:42
Retrato de biju4brides
biju4brides
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Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.04.2011 - 23:24

Pois o que eu vejo, pois sou fornecedora e também trabalho com lojas é que há muitos problemas com mudanças de ideia por partes do cliente. Mas infelizmente as lojas não tem Stock infindável nem se podem dar ao luxo de ter tudo para os clientes trocarem de ideias quando quiserem. Quando o serviço ou produto não estão em condições aí sim a cliente tem razão mas quando se trata de trocar o produto (que não sei ou não se foi o caso) aí pode ou não ter razão!
Se as noivas acham que podem decidir por outro tem que mostrar na altura de reserva se há ou não possibilidade de possível troca futura. Se não houver possibilidade então tem que decidir bem, senão perdem o sinal. O sinal serve para garantir para as duas partes que a peça reservada vai estar lá e em condições para a altura desejada, é tipo um contrato de compra e venda, se se desistir qualquer uma das partes perde o valor do sinal...
Eu sei que é uma altura complicada para toda a gente a nível financeiro e não estou a falar neste caso mas sim para tudo na vida, temos que honrar SEMPRE os nossos compromissos, eu peço desculpa se ofender alguém mas acho muito imoral não respeitar acordos que se fazem, seja qualquer uma das partes...
Infelizmente há pessoas, e mais uma vez repito que "não sei se é este um caso ou não", que adoram comprar coisas e depois ir trocar, mas acho que se a compra do produto/reserva impedir uma outra venda (isto é a loja perder de vender) aí a loja tem razão e não tem que devolver o sinal, por outro lado se a loja não tiver o produto em condições aí a cliente tem razão e a loja se não poder arranjar um produto perfeito então tem que devolver o dinheiro.
As pessoas nas lojas não são voluntárias, trabalham e ganham salário, mas para que isso aconteça a loja tem que vender e tem que receber o dinheiro das vendas para pagar todas as despesas com impostos, rendas, fornecedores e empregados. Não se pode brincar com dinheiro as pessoas tem que cumprir os compromissos e se não estiverem certas não façam as compras esperem para decidir...
Peço desculpa pelo testamento mas temos que ser justas para todas as partes, e este caso pode não ser o descrito por mim em cima mas há muitos que são....

Beijos e bons preparativos

Quinta, 28/06/2012 - 23:29
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

Ola querida...

Antes de mais obrigada por deixares marca no meu cantinho...
Sei perfeitamente que tens razão no que dizes porque há muitas pessoas que compram as coisas e depois já não querem e isso é gozar com o trabalho dos outros o que não faz o meu género...
Eu na altura fiquei indecisa SIM como já disse ( não estou é a perceber porquê que as minhas respostas estão a ser apagadas mas pronto) mas porque vi outro vestido NA MESMA LOJA e queria experimentar assim como falei com a D.Linda... É normal numa noiva ter dúvidas e eu quando vesti o vestido adorei ver-me com ele mas como comprei com bastante antecedência começaram a surgir certas dúvidas e falei com a D.Linda sim...

Agora não admito a NINGUÉM que venha dizer que eu desisti da prova porque vi outro vestido... Posso estar no estrangeiro e o meu problema graças a Deus não ser dinheiro mas também não tenho assim tanto para gostar de o andar a deitar fora...
Apenas reclamei porque até á data nunca tive razões de queixa daquela loja e sim naquele dia fui SUPER mal atendida...
A D.Linda tem todo o direito de se vir defender agora acusar-me de que não comprei lá o vestido porque vi outro não porque se assim fosse eu não era burra ao ponto de naquele dia ter dado mais 160€ já pensaram meninas??? Se fosse assim como a Senhora diz então eu tinha desistido da compra antes de pagar os 160€ né??? Por favor, pensem um pouco, não cabe na cabeça de ninguém o que está a dizer mas enfim...
E eu apenas fiz a reclamação e DEPOIS de dar mais os 160€... Acham que se eu tivesse visto um outro vestido ia dar amis dinheiro á Noiva Lusa??? Nunca na vida... Se fosse para ser assim nunca mais lá aparecia e pronto ficava a perder os 90€... Por favor... Loool...

Mas enfim como já disse não estou aqui para lavar roupa suja e vim aqui apenas dar o meu depoimento e a D.Linda está no direito de se defender mas pelo menos pense antes de falar e não acuse as pessoas sem cabimento... E diga as verdades pelo menos... Porque errar é Humano e admitir os erros faz bem á saúde mas enfim... Claro que iam achar sempre que tinham razão né??? Loool... Depois ainda diz que está feliz por mim... Óbvio que tinha de estar... Loool... Paguei pelo vestido, não fiquei com ele e anda vai vendê-lo a outra menina como não poderia estar feliz por mim??? Loool...

Fiquem bem meninas...
Felicidades para todas***
Paz, amor e muita felicidadeee :)

Segunda, 02/07/2012 - 17:25
Retrato de carlabell
carlabell
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Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.03.2012 - 16:04

após lêr aqui a descrição da situação pela qual passaste acho que está a exagerar um pouco... acho que até pagaste muito pouco pelo sinal...

Segunda, 02/07/2012 - 15:22
Retrato de biju4brides
biju4brides
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Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.04.2011 - 23:24

Pois há coisas que ás vezes fazemos e nos arrependemos depois, infelizmente os negócios não estiverem 2 pessoas capazes de perceber dúvidas ou pedidos de alteração aí é que ocorrem estes problemas. Eu acho que se tivesses escolhido uma loja mais pequena que não tenha tantas clientes como a Noiva Lusa acabavas com o problema mais facilmente, mas isso também depende da pessoa com quem fizeres negócio.
Eu tenho amigas que compraram numa pequena loja, que não deixa de ter bons vestidos de boas marcas e também tem opções mais baratas, e foram super bem atendidas e aliás foi falado como uma encomendou com muito tempo de antecedência se quisesse trocar o vestido escolhido por um da nova coleção que chegava dentro de 1 mês e meio depois da escolha dela, podia fazê-lo se o vestido tivesse preço igual ou superior. Por acaso ficou com o primeiro vestido pois era o que mais gostava... Mas tudo foi falado antes.
O problema é que ás vezes as noivas não se lembram de todos os pormenores....
Eu por exemplo nas peças que faço, são sempre ao gosto e à medida das clientes vou sempre dando ideias e prefiro que as noivas me digam que preferem mais fino ou mais grosso o trabalhado ou peças maiores ou mais pequenas do que eu fazer uma peça e não gostarem no fim... Mas o meu trabalho é diferente de vestidos de noiva, pois vou fazendo e mostrando no decorrer, mas os vestidos já estão feitos e alterações normalmente poucas se fazem...
Espero que as coisas fiquem resolvidas e vai escrevendo para sabermos o desenrolar. Eu penso que não tens direito a receber o sinal que deste mas posso estar errada, vê isso e depois diz para que outras noivinhas e fornecedores saibam melhor dos seus direitos...
Beijos e bons preparativos

Terça, 03/07/2012 - 12:10
Retrato de PatriciaCruz
PatriciaCruz
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Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 18:28

Olá,
Realmente um situação muito chata mesmo!!!
Para dizer a verdade eu estava a pensar ir lá ver o meu vestido, mas sendo assim axo que não além disso falarm muito bem da pronovias e dos noivos de gondomar!
obrigado pelo aviso.

beijinhos***

Quarta, 04/07/2012 - 16:26
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

carlabell escreveu:
após lêr aqui a descrição da situação pela qual passaste acho que está a exagerar um pouco... acho que até pagaste muito pouco pelo sinal...

Ola querida...
Antes de mais obrigada por vires aqui ao meu cantinho...
O problema aqui não é o dinheiro ou isso ainda não ficou bem explicito???
O problema aqui foi o atendimento e o "desprezar" uma cliente... Sabes que hoje em dia infelizmente as pessoas sentem-se grandes mas quando dão conta a queda é maior... Mas enfim...

Obrigada pelo teu comentário... Temos de aceitar todas as opiniões e tu tens a tua...
Felicidades***

Quarta, 04/07/2012 - 16:30
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

PatriciaCruz escreveu:
Olá,
Realmente um situação muito chata mesmo!!!
Para dizer a verdade eu estava a pensar ir lá ver o meu vestido, mas sendo assim axo que não além disso falarm muito bem da pronovias e dos noivos de gondomar!
obrigado pelo aviso.

beijinhos***

Ola querida...
Antes de mais obrigada por leres o testamento inorme que escrevi...
Não o fiz com intenção de virar ninguém contra a senhora nem contra a loja... Apenas o fiz porque neste forúm desabafamos o que se vai passando connosco até ao casamento e mesmo depois...
Podes sempre experimentar ir lá... Eu não gostei mas há aqui muitas noivinhas que falam muito bem da Noiva Lusa e que se sentiram muito bem servidas lá...
Eu contei a minha história agora cabe a cada uma decidir :) Há quem não tenha gostado mesmo nada, há quem tenho gostado assim assim e há quem tenha gostado muito... Diversas opiniões hihihi :)
Já ouvi falar também na pronoivas sim senhor :) Mas como a procura do meu vestido foi muito muito rápida porque só tinha nem uma semana para fazê-lo tive de ir á loja mais próxima de que me falavam bem e voilá hihihi...

Querida espero que tenhas um dia de princesa inexplicável e que consigas encontrar o teu vestidinho de sonho :)
Obrigada mais uma vez...

Beijinhos***

Quarta, 04/07/2012 - 16:39
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

biju4brides escreveu:
Pois há coisas que ás vezes fazemos e nos arrependemos depois, infelizmente os negócios não estiverem 2 pessoas capazes de perceber dúvidas ou pedidos de alteração aí é que ocorrem estes problemas. Eu acho que se tivesses escolhido uma loja mais pequena que não tenha tantas clientes como a Noiva Lusa acabavas com o problema mais facilmente, mas isso também depende da pessoa com quem fizeres negócio.
Eu tenho amigas que compraram numa pequena loja, que não deixa de ter bons vestidos de boas marcas e também tem opções mais baratas, e foram super bem atendidas e aliás foi falado como uma encomendou com muito tempo de antecedência se quisesse trocar o vestido escolhido por um da nova coleção que chegava dentro de 1 mês e meio depois da escolha dela, podia fazê-lo se o vestido tivesse preço igual ou superior. Por acaso ficou com o primeiro vestido pois era o que mais gostava... Mas tudo foi falado antes.
O problema é que ás vezes as noivas não se lembram de todos os pormenores....
Eu por exemplo nas peças que faço, são sempre ao gosto e à medida das clientes vou sempre dando ideias e prefiro que as noivas me digam que preferem mais fino ou mais grosso o trabalhado ou peças maiores ou mais pequenas do que eu fazer uma peça e não gostarem no fim... Mas o meu trabalho é diferente de vestidos de noiva, pois vou fazendo e mostrando no decorrer, mas os vestidos já estão feitos e alterações normalmente poucas se fazem...
Espero que as coisas fiquem resolvidas e vai escrevendo para sabermos o desenrolar. Eu penso que não tens direito a receber o sinal que deste mas posso estar errada, vê isso e depois diz para que outras noivinhas e fornecedores saibam melhor dos seus direitos...
Beijos e bons preparativos

Ola mais uma vez :)
Obrigada por responder :)
Sim sei perfeitamente que o problema não é a loja ser grande ou pequena ou mesmo ter muita procura ou pouca mas ás vezes ás pessoas de hoje em dia sobe rápido o dinheiro á cabeça e se calhar estou só a supor pela atitude que tiveram comigo como é óbvio ao terem muitas clientes mais uma ou menoa uma não faz grande diferença... Hihihi...
Eu já encomendei várias coisas para o meu casamento até pela internet sem ter sequer contacto com as peças mas apenas vê-las virtualmente e graças a Deus não tive qualquer problema com fornecedores...
Não sei o que se passou aqui... Se calhar um mal entendido mas que me deixou bastante nervosa e triste com a situação...
Não tinha qualquer ideia em trocar o vestido como dizem... Tive indecisa sim ao principio mas isso no meu ver é normal mas lá está, é só o meu ver... Depois quando disseram que não havia hipotese de trocar ou sequer ver comecei a mentalizar-me que seria mesmo aquele... Provavelmente as minhas dúvidas também surgiram por estar sempre a ver as fotos que tirei vestida nele... Se calhar foi isso... Mas essas dúvidas depois passaram, não percebo agora porque me acusam sem fundamento dizendo que a minha intenção era receber o dinheiro porque já estava com olho em outro vestido... Desculpem mas só se eu fosse parvinha... Para isso não teria dado os 160€ quando fui á loja não é??? Mas enfim... as pessoas não sabem admitir erros... Eu quando erro estou cá para admitir e assumir aquilo que faço... Isso faz parte da vida... Mas neste caso não tenho qualquer dúvida pois se a tivesse nem viria para aqui expor o meu problema... Se eu achasse que estava errada e que me iriam julgar eu não viria aqui expor o meu problema mas o forum serve para isso mesmo... desabafar os nossos problemas e as nossas questões ao longo do percurso até ao casamento e mesmo depois também...

Muito obrigada pelas palavras... Sinto-me bem conversando convosco :)
Felicidades para o seu negócio :)
Beijinhos***

Terça, 10/07/2012 - 14:08
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violetacarneiro
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Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2012 - 15:03

Resolvi deixar aqui o meu comentário!
O ser Humano, tem uma maior capacidade de criticar do q falar bem..e por esse motivo, eu resolvi vir dar a minha opinião, relativamente à Noiva Lusa, não desrespeitando de nenhum modo o comentario da Liliana.
O q se passou entre ti e a Noiva Lusa, a ser verdade a tua versão tens completa razão, a ser verdade o q diz a D. Linda, tem ela a razão!
Contudo, nós q estamos de fora, não poderemos saber de q lado está a razão.
Mas eu posso contar o q se passou comigo, não estando a tomar partido por ninguém, como é obvio!
Em Janeiro de 2012 eu fui à Noiva Lusa e vi lá um vestido q gostei, que sabia perfeitamente q essa mesma marca existia noutras lojas de noivas.
Assim, tendo os orçamentos de todas, a Noiva Lusa, era a loja que me fazia o melhor preço, para isso só precisava de fazer o pagamento a pronto, na totalidade do valor.
O meu número não havia..teria de ser encomendado, disseram me q levaria uns 5, 6 meses, ou seja estaria na loja (para eu fazer a 1ª prova), por volta do mês de Julho.
Como devem imaginar, tinha algum receio de pagar o vestido na totalidade e correr o risco de haver alguma falha, tanto um atraso enorme, imaginem por exemplo não chegar no mês previsto ou ate mesmo, a loja fechar por algum motivo e dizer adeus ao vestido :s
Mas mesmo assim, decidi confiar! o desconto era bom, e certamente eu não seria a primeira pessoa a fazê-lo!!
Logo no final de Maio, ligaram-me a dizer q o vestido já tinha chegado!! foi pra mim um enorme alívio :) reparem, era pra chegar em Julho mas chegou antes do previsto..
Marcamos então a 1ª prova...só caso em Setembro..a lógica seria ser em Agosto, mas eu mostrei a vontade em fazer em Julho e não se opuseram nada.
Fui lá na semana passada.
A pessoa que me atendeu, D. Lurdes, não foi a mesma que me vendeu o vestido..fiquei parva por ela saber concretamente as alterações q eu pretendia, ou seja, presumo q tenha de haver uam boa organização e uma boa comunicação entre as funcionárias desta loja.
Eu não tenho rigorosamente nada a apontar ao atendimento/serviço desta loja..irei fazer a 2ª prova ainda este mês já com as alterações que pedi e espero q tudo vá de encontro ao que pedi :)

beijinhos

Quarta, 11/07/2012 - 10:40
Retrato de PatriciaCruz
PatriciaCruz
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Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 18:28

Eu entendo que não queiras colocar ninguem contra a loja ou contra a dona ou colaboradores. Pode acontecer em qualquer loja, mas se nao gostaste da maneira cm foste tratada acho que fazes bem em demonstrar, até porque este forum serve mesmo para isso, partilhar e trocar ideias boas ou más!!!!
Espero que tenhas encontrado o vestido dos teus sonhos!!!
Na verdade dos noivos de Gondomar falam muito bem ainda nao li nada em contrário! Mas da Noiva Lusa já li de tudo, por isso nao sei bem o que pensar :(
Eu também espero encontrar o meu vestido de sonho e ser muito bem recebida pela loja onde eu entrar.
Também te desejo um dia de sonho, e memorável!!!

Beijinhos

Quinta, 12/07/2012 - 17:49
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

violetacarneiro escreveu:
Resolvi deixar aqui o meu comentário!
O ser Humano, tem uma maior capacidade de criticar do q falar bem..e por esse motivo, eu resolvi vir dar a minha opinião, relativamente à Noiva Lusa, não desrespeitando de nenhum modo o comentario da Liliana.
O q se passou entre ti e a Noiva Lusa, a ser verdade a tua versão tens completa razão, a ser verdade o q diz a D. Linda, tem ela a razão!
Contudo, nós q estamos de fora, não poderemos saber de q lado está a razão.
Mas eu posso contar o q se passou comigo, não estando a tomar partido por ninguém, como é obvio!
Em Janeiro de 2012 eu fui à Noiva Lusa e vi lá um vestido q gostei, que sabia perfeitamente q essa mesma marca existia noutras lojas de noivas.
Assim, tendo os orçamentos de todas, a Noiva Lusa, era a loja que me fazia o melhor preço, para isso só precisava de fazer o pagamento a pronto, na totalidade do valor.
O meu número não havia..teria de ser encomendado, disseram me q levaria uns 5, 6 meses, ou seja estaria na loja (para eu fazer a 1ª prova), por volta do mês de Julho.
Como devem imaginar, tinha algum receio de pagar o vestido na totalidade e correr o risco de haver alguma falha, tanto um atraso enorme, imaginem por exemplo não chegar no mês previsto ou ate mesmo, a loja fechar por algum motivo e dizer adeus ao vestido :s
Mas mesmo assim, decidi confiar! o desconto era bom, e certamente eu não seria a primeira pessoa a fazê-lo!!
Logo no final de Maio, ligaram-me a dizer q o vestido já tinha chegado!! foi pra mim um enorme alívio :) reparem, era pra chegar em Julho mas chegou antes do previsto..
Marcamos então a 1ª prova...só caso em Setembro..a lógica seria ser em Agosto, mas eu mostrei a vontade em fazer em Julho e não se opuseram nada.
Fui lá na semana passada.
A pessoa que me atendeu, D. Lurdes, não foi a mesma que me vendeu o vestido..fiquei parva por ela saber concretamente as alterações q eu pretendia, ou seja, presumo q tenha de haver uam boa organização e uma boa comunicação entre as funcionárias desta loja.
Eu não tenho rigorosamente nada a apontar ao atendimento/serviço desta loja..irei fazer a 2ª prova ainda este mês já com as alterações que pedi e espero q tudo vá de encontro ao que pedi :)

beijinhos

Ola querida...
Como eu disse este forum serve mesmo para desabafar e foi isso que eu fiz... Cada qual acredita no que quer né???
Sei perfeitamente que há noivinhas que são bem servidas na Noiva Lusa e ainda bem que assim o é mas como disse a própria D.Linda não conseguem agradar a todas e a mim não conseguiram infelizmente...

Beijinhos querida e tudo de bom...
Felicidades***

Quinta, 12/07/2012 - 17:50
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

PatriciaCruz escreveu:
Eu entendo que não queiras colocar ninguem contra a loja ou contra a dona ou colaboradores. Pode acontecer em qualquer loja, mas se nao gostaste da maneira cm foste tratada acho que fazes bem em demonstrar, até porque este forum serve mesmo para isso, partilhar e trocar ideias boas ou más!!!!
Espero que tenhas encontrado o vestido dos teus sonhos!!!
Na verdade dos noivos de Gondomar falam muito bem ainda nao li nada em contrário! Mas da Noiva Lusa já li de tudo, por isso nao sei bem o que pensar :(
Eu também espero encontrar o meu vestido de sonho e ser muito bem recebida pela loja onde eu entrar.
Também te desejo um dia de sonho, e memorável!!!

Beijinhos

Ola linda...
Com certeza serás bem atendida e terás um dia de sonho que irás relembrar para sempre :)

As maiores felicidades querida...
Beijinhos

Quinta, 26/07/2012 - 09:48
Retrato de sandraisoliveira
sandraisoliveira
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Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.10.2010 - 16:54

Olá a todas

Casei a 10 de Junho de 2011 e comprei o meu vestido da Noiva Lusa. Por isso achei que devia deixar aqui o meu comentário acerca do serviço. Escolhi o meu vestido em Janeiro de 2011 com a agradável menina Raquel, sendo que nessa mesma altura efectivei a encomenda. Fui entranto em contacto via e-mail com a D. Linda que sempre me esclareceu as minhas dúvidas. Em Abril fiz a prova com a D. Lurdes que foi muito muito simpática e profissional ( eu estava acompanhada pela minha mãe que é costureira e que gostou do atendimento dela).

Em termos de pagamento sempre correu tudo bem.

Entretanto ajudaram-me com a questão dos sapatos, decoração cabelo, etc.

Não tenho razão de queixa alguma dessa loja. E nos tempos que correm temos de pensar bem no que escolher.

Um dia feliz a todas!

P.S. Tenho uma amiga que vai casar em breve e já a aconselhei para que fosse a Noiva Lusa!

Quinta, 26/07/2012 - 16:20
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

sandraisoliveira escreveu:
Olá a todas

Casei a 10 de Junho de 2011 e comprei o meu vestido da Noiva Lusa. Por isso achei que devia deixar aqui o meu comentário acerca do serviço. Escolhi o meu vestido em Janeiro de 2011 com a agradável menina Raquel, sendo que nessa mesma altura efectivei a encomenda. Fui entranto em contacto via e-mail com a D. Linda que sempre me esclareceu as minhas dúvidas. Em Abril fiz a prova com a D. Lurdes que foi muito muito simpática e profissional ( eu estava acompanhada pela minha mãe que é costureira e que gostou do atendimento dela).

Em termos de pagamento sempre correu tudo bem.

Entretanto ajudaram-me com a questão dos sapatos, decoração cabelo, etc.

Não tenho razão de queixa alguma dessa loja. E nos tempos que correm temos de pensar bem no que escolher.

Um dia feliz a todas!

P.S. Tenho uma amiga que vai casar em breve e já a aconselhei para que fosse a Noiva Lusa!

Ola Sandra...
Em primeiro lugar obrigada por deixares o teu testemunho no meu tópico...
Como eu disse há meninas que gostam (como o teu caso) e há meninas que não gostam (como o meu)...

Como eu referi em comentários anteriores a minha melhor amiga foi aconselhada por mim a ir comprar o vestido á Noiva Lusa e com ela correu sempre tudo ás mil maravilhas, não teve razão nenhuma de queixa mas lá está comigo já não foi assim... Comose custuma dizer: Deus que é Deus não agradou a todos e pronto a mim não me agradou e vim aqui expor a minha situação assim como tu gostas-te e vies-te dar o teu contributo...

E o teu dia de princesa correu bem??? Passa rápido não é??? Eu inda não casei mas custumam as casadinhas dizer que passa a correr hihihi...

Beijinhos

Quinta, 23/08/2012 - 11:19
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sandrafernandes00
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Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2011 - 20:15

Ontem fui ver o meu vestido de sonho à Noiva Lusa e só posso dizer que fiquei muito satisfeita, fui atendida pela Dª Lurdes e gostei muito da maneira como fui recebida.

Vesti muitos vestidos e a Dª Lurdes esteve sempre disponível para ajudar...
Agradeço toda a simpatia.

Hoje digo que tenho o meu vestido de noiva escolhido e é lindoooo....

Obrigada por tudo

Beijinhos

Quinta, 23/08/2012 - 15:27
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

sandrafernandes00 escreveu:
Ontem fui ver o meu vestido de sonho à Noiva Lusa e só posso dizer que fiquei muito satisfeita, fui atendida pela Dª Lurdes e gostei muito da maneira como fui recebida.

Vesti muitos vestidos e a Dª Lurdes esteve sempre disponível para ajudar...
Agradeço toda a simpatia.

Hoje digo que tenho o meu vestido de noiva escolhido e é lindoooo....

Obrigada por tudo

Beijinhos

Ola Sandra...

Fico realmente feliz por ti... :)
Eu não tive razão de queixa nunca da noiva lusa... Desde que lá entrei que sempre foram simpáticas comigo e tudo mais... Além de que até a minha melhor amiga comprou lá o vestido dela através de mim... E o noivo comprou lá o gravatão mas infelizmente na ultima vez que lá fui como disse não fui muito bem recebida... mas pronto... Já passou :D

Espero que tudo corra bem contigo querida...

Beijinhos***

Segunda, 10/09/2012 - 22:56
Retrato de AnaR.
AnaR.
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Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 21:36

boa noite eu fui uma Noiva Lusa e conheço a linda desde 2008.
Desde já quero sublinhar que é natural no comercio aparecer um cliente insatisfeito pois "Deus que é deus não agradou a toda a gente"...No entanto quero realçar que a Linda é uma pessoa 5*,muito humana pois se ela quisesse não fazia descontos nem facilidades nos pagamentos como faz,ela é uma casamenteira por natureza e tudo que ela poder fazer pelos clientes faz.
Por isso se você que esta a ler este post estava com ideias de visitar a noiva lusa, vá e tire suas proprias conclusões e se gostar gostou se não gostar siga em frente em busca do seu 2ºmais que tudo... o seu vestido

beijocas a todas e façam o favor de serem felizes!

Terça, 11/09/2012 - 10:26
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
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Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

AnaR. escreveu:
boa noite eu fui uma Noiva Lusa e conheço a linda desde 2008.
Desde já quero sublinhar que é natural no comercio aparecer um cliente insatisfeito pois "Deus que é deus não agradou a toda a gente"...No entanto quero realçar que a Linda é uma pessoa 5*,muito humana pois se ela quisesse não fazia descontos nem facilidades nos pagamentos como faz,ela é uma casamenteira por natureza e tudo que ela poder fazer pelos clientes faz.
Por isso se você que esta a ler este post estava com ideias de visitar a noiva lusa, vá e tire suas proprias conclusões e se gostar gostou se não gostar siga em frente em busca do seu 2ºmais que tudo... o seu vestido

beijocas a todas e façam o favor de serem felizes!

Ola...

Obrigada por vires deixar o teu comentário no meu tópico...
Como tu mesma disses-te e eu já o disse várias vezes há gostos e gostos e isso não se discute... Há quem goste e há quem não goste e como tu disses-te "Deus que é Deus não agradou a todos" e eu apenas vim aqui dar o meu testemunho como muitas meninas o fazem... Algumas dão o testemunho de que tudo correu bem e outras como no meu caso dão de que correu mal... Há de tudo...

Não criei este tópico como eu já disse de virar ninguém contra a noiva lusa, apenas de dar a minha opinião mais nada... Agora as pessoas "atacaram-me" e eu apenas me defendi mais nada...
Eu contei apenas a verdade... Depois disso acho bem que vão lá e tirem as próprias conclusões...

Fiquem bem e sejam felizes... Também já está quase o meu grande dia, já é para o mês que vem hihihi :D
Beijinhos***

Segunda, 17/06/2013 - 11:11
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
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Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Olá... tenham muito cuidado com esta loja Noiva Lusa... O que aconteceu a uma amiga minha, é muito mau. Não vou contar, porque ela está registada aqui no fórum, e vem contar se quiser... mas é de lamentar tal situação! Não corresponde à minha definição de profissionalismo!
Quando li este tópico, fiquei na dúvida sobre quem tinha razão, mas depois de ouvir o que aconteceu à minha amiga, não tenho dúvidas.
Ela foi ao Porto, para fazer primeira prova do vestido, a 3 semanas do casamento... e já se fartou de chorar!
Espero que ela venha cá contar na primeira pessoa o que aconteceu, para esclarecer todas as noivas. E espero que a Noiva Lusa tenha o bom senso de lhe arranjar uma solução à altura... uma noiva nunca deve ficar prejudicada, e merece ter o dia que sempre sonhou com o vestido que sempre sonhou.
Afinal são as opiniões de cada noiva que vão fazendo a casa.

Sábado, 15/06/2013 - 11:15
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
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Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Espero mesmo que ela venha cá contar!!! A sério... foi muito grave! Espero que ela consiga resolver situação!

Quinta, 20/06/2013 - 17:40
Retrato de Brunajoao
Brunajoao
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Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 21.05.2013 - 19:38

Boa tarde a todas as noivas,

Pois eu também espero que venha contar, que eu ainda na semana passada foi à noivas lusa ver os vestidos, adorei um, mas eu só me vou casar para o ano em outubro e tinha medo de dar um sinal e depois gostar de outro vestido...pois ainda falta muito tempo, mas não me posso queixar do atendimento, foi com a D. Lurdes e foi imensamente simpática comigo. A minha avó é modista e se for preciso ela faz-me o vestido, mas se encontra-se algo em conta e que eu gostasse comprava. Porque os materais de um vestido de noiva não são nada baratos também.

Obrigada pelos testumunhos de todas.
E felicidades no vosso casamento :)

Sexta, 21/06/2013 - 09:13
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
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Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Olá Bruna e João.
Certamente que ela virá contar. Como vês nem todas as noivas têm motivos de queixa, há quem tenha gostado. Pelos vistos nessa loja é uma questão de sorte...
Quando ela vier cá contar, vais poder avaliar pelas palavras dela.
Só te posso dizer que se fosse eu não iria comprar na Noiva Lusa, definitivamente.
E quando ela vier contar, vais perceber a razão.

Sexta, 02/08/2013 - 04:26
Retrato de xana miau
xana miau
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Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 30.04.2013 - 00:16

Depois do que li aqui, nem pensar mesmo em arriscar!
Fui lá à pouco pouco falavam bem da loja por aqui... e... não me fascinou nem um pouco, sou sincera, desde o atendimento aos vestidos... ah fui à do Porto, vi tudo! mesmo os de outlet, que são para esquecer! Vestidos a partir de 300€... Dei comigo mesma a pensar comigo proprio "és mesmo inocente, valha me Deus" Não se iludem, meninas, é apenas um chamariz! alias vendo bem as coisas, são vestidos caros, tendo em conta que não tem grande corte nem estrutura. Enfim sai de la mesmo triste!

Felicidades a todas!