Cu cu...uma fugida para mostrar uma fotinha!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Cu cu...uma fugida para mostrar uma fotinha!!!

2394 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 14/10/2008 - 18:23
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Cu cu...uma fugida para mostrar uma fotinha!!!

Olá a tds as noivinhas e casadinhas!!

Fico td invejosa kd vejo as vossas coisinhas lindas...ainda faltam 10 mesinhos pro meu grande dia, mas n resisto mais tempo e tenho mesmo k colocar aki algumas das minhas coisinhas!!

A princípio tive um grande drama com o local da boda, pois o meu menino disse-me desde o início k me deixava escolher tudo, apenas keria escolher o local da boda, um dia levou-me lá e eu n gostei lá mt, fikei triste pk n era bem o k pretendia, já k keria um espaço com pisina, com mais relva...mas ele sp sonhou casar ali..entao kd lhe disse k n gostava lá mt fikou tao triste k so faltou xorar...dps de mt pensar lá lhe fiz a vontade...ele merece td!!!

Um dia uma amiga minha tb me disse k n interessa nd ter piscina e contou-me k foi a um casamento em k os amigos atiraram o noivo pra piscina e ele morreu afogado!! Desisti logo dessa ideia! k horror!!!
E o espaço verde k tem é o suficiente pk os convidados n usufruem nd do espaço, so kerem é comer e dançar (diz a minha mãe)! lool

Espero k gostem...por enkuanto é só o k tnho, pois ainda falta algum tempinho (em bora eu kisesse k fosse já amanhã), assim k tiver mais ponho fotos!!

Gostava mt k dessem a vossa opiniao, quer seja boa, ou menos boa, o k interessa é k com as opiniões se pode sempre melhorar!!
Obrigada a tds.

Fotos:
1, 2, 3 e 4 - Quinta
5 e 6 A decoraçao das mesas (os reflexos do tule k parecem amarelos, na realidade sao azuis)
7 - Sala da boda
8 - A igreja onde me vou casar
9 - O toyota onde vou para a igreja e um dos meus meninos k vai levar as alianças (a kualidade da foto n é a melhor pois é foto tirada de outra foto)
10 e 11 - O meu convite (azul, a combinar com a decoraçao da kinta.

*******************************************
25.11.08

E a pedido de várias familias aki fika a foto ampliada do meu vestidinho lindo (ja n precisam de uma lupa pra o ver) 8} 8} 8}

12, 13 e 14 - O meu vestidinhoooo lindoooooo ( k me fika mt melhor a mim k a modelo, mas ainda n tnho fotos pra provar isso)!!
15 - um bouquet como o k kero...cor de rosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
16 - um bolo tb como o k kero, com muito chocolate (pra mim) e muito morango (para o meu amor)!!

Espero k goste...e k deixem os vossos comentarios!!!

Bjokas :* :* :* :*

*******************************************
05.01.09

Bem...e a faltarem apenas 7 meses e 10 dias para o meu grande dia aki vos deixo a minha foto do meu anel de noivado, k foi trazido pelo pai natal...e só pk eu me portei mt bem este ano...ate merecia!! lool

Parece k foi ontem k criei o post e ja passaram 3 meses...ai cm o tempo voa!!

E amanha ja é agosto! lool

p.s: n liguem as unhas pintadas ded cor de rosa...mas ja sabem...sou uma pink lady, adoro cor de rosa!!

*******************************************
30.01.09

E pronto aki estao mais fotinhas a 6 meses e 16 dias do meu casamento....ai k falta pouco mais de meio ano!!

* os meus flutes tinham k ser azuis ja k todo o resto é azul...eu fiko com o azul bebé (claro) e o meu menino com o azul mais escuro (ele n se importa, ja escolhi)! lool
* os meus livrinhos para colorir (k deram um trabalhao a fazer) para oferecer aos meninos e as meninas entre os 2 e os 6 aninhos.
* E os lápis de cor (com 24 cores diferentes), para k eles possam começar as pinturas logo k recebam os livrinhos!!

Ja estou em pulgas...começaram novamente os sonhos com o casamento...enfim...espero emagrecer com o nervoso miudinho...senao n entro no meu vestidinho!! :P

Por enkuanto é so!!

*******************************************
19.03.09

Olá minhas meninas"!!!!!!!!!!!!

Ah pois é....adivinhem, adivinhem???

Tou casadAAAAA!!!! aHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Deixei lá 100€ mas vim casada!!! :P :P ;)

Ate tava com borboletas na barriga...mas dps passou!! lool
E pronto...foi assim...n foi nd de especial...mas ja ta!! loool
Dps fomos almoçar fora e tal e dps fomos fazer umas compras pa dar um jantarinho aki em casa pa familia...e pronto...compramos umas cervejas, champagnhe e la se foram uns tantos euros!! hj foi pa desgraça!!!

Ainda por cima a mulher no civil tava a atirar-se ao meu amor...tipo sp as bocas "ai este noivo nem olha pa mim", "vem bem ensinado", #ai k nem uma vez olhou p mim, so olha pa noiva" bahhhhhhhhhhh... eu ainda lhe disse " ele ta bem ensinado" loool!!!
Com esta descriçao pareço tola..mas tou FELIZZZZZZZZZZZ!!! Eheheheheheheh :) :) :) :) :) :)

Estou happy...mt happy!! Happuy, happy, happy, mais k ontem e menos k amanha!!!

E voces?? Estao felizes por mim?? eheheh

*******************************************
30.03.09

Oláa!
Cá estou eu novamente com mais novidades..mas tudo, tudo mt simples!!

Entao aki vao as minhas sandalinhas pekenininhas, pk sao nr 36!lol
E a minha lingerie para o vestido, mt simples msm, pk n gosto ca de rendas e de enfeites e de coisas do genero...toda lisinha e mt confortavel!!

Por enkuanto é só..mas brevemente terei mais surpresas..agora é sp a bombar!!!:P:P:P

*******************************************
08.04.09

A pedido de várias familias tirei as fotos das coisas mais intimas...o k tem k ser tem mt força!!

Por isso removi o meu vestido lindooooooooo, a minha lingerie confortavellllll, as minhas sandalias pekeninasssss (ou entao nao) e o meu bolinho delicioso!!

MAis tarde volto a colocar...ou entao nao..depende!!

*******************************************
23.05.09

Olá meninas!!!!

Hj estou felicisssssssssiiiiiimmmmmmmaaaa!!

Fui provar o meu lindooooo vestido e fikei maravilhosaaaa (gaba-te) :P Agora a sério...estava-me msm bem...parece k foi feito para mim (e por acaso até foi), assentava-me k nem uma luva...vou parecer uma princesinha!! Estava msm uma noiva a sério..n tnho palavras...ou melhor..tnho mtsssss...se começar p aki a escrever uma página n vai xegar, por isso vou-me controlar e dizer só k estava msm gira pá!! Ahhhh e esta cabecinha de alho xoxo eskeceu-se da mákina (de novooo)..mas keridas fãs (tou cá com umas piadas) ! lool Fikem descansadas k a minha kerida prima fotografou-me com o seu tlm...a kualidade n é das melhores mas pá...tou orgulhosa do meu bom gosto (já k ninguém me gaba :P ) Fikei msm jeitosa!!! :P O meu homem k n me "leia" a escrever isto, senao descobre k depois destes anos tds eu sou convencida e ele ainda n sabia!!! :P :P

E pronto...e pk estava feliz, contente, alegre, exultante e td e td e td fui fazer umas compras e estoirei c ordenado!! (nao, mas kuase) Loool

Fui comprar umas coisinhas p lua de mel...uns pijaminhas fofis e super descontraídos (cm eu)!! Ah pois é...vou td fashion!! lool Hj tou k nem me aguento!!! Kem ler isto e me conhecer pensa "mas k é k lhe deu?? Ela n é ela...o k fizeram à Saraaaa?? DEvolvam-naaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

E pronto...aproveito e ponho tb as fitinhas para os popós...td mt pink (cm tds esperam...e cm eu n gosto de surpreender faço-lhes a vontade!! Se n os podes vencer..junta-te a eles)!!!

Entao até breve meninas!!

Ahhh faltam 2 meses e 23 dias!!! E ainda n tnho borboletas no estomago..mas axo k já começo a ter na pontinha da unha do dedo do pé!! Ah pois é!!

Jinhosssssssssssss a tds...e desculpem a minha grande parvoeira!! :*
(depois destes meses tds aki a conviver, já começam a fikar habituadas n é??? Vá lá...aturem-me só mais um cadidinho..pode ser k depois do casamento melhore...n vejo mts perspectivas mas..a esperança tá cá até ao fim)! :)

*******************************************
12.06.09

Olá minhas rikezinhas!!!

E a faltarem 2 mesinhos e 4 dias para o meu grande dia aki vos deixo mais umas fatiotas para a minha pessoa levar para a moon de mel!!! looool :P

A minha mamã mima-me e compra-me montes de coisinhas!! Ahhh e o meu menino já tem 2 boxers novos, lool, mas n vou colocar aki...mas garanto k sao lindos!!!

O meu vestidinho verdinho!
O meu topzinho!
E os meus bikinis...e o pretinho e rosa da parte de tras é tao giro!! E o ultimo akele mt colorido tem saia e td!!!

*******************************************
06.07.09

Olá meninas!!!
Cá estou eu de novo!!!

E estou contentinha!! Na sexta feira passada fizemos mais um aninho de namoro!!! E xeguei a casa do trabalho por volta das 2h da manha...entrei e estava td escurinho...vi kkr coisa atras da porta...o k era?? O meu amor com um tabuleiro!!! Pois é...diz k teve a tarde td a fazer-me um bolinho de xocolate k eu adoro, para comemorar mais um aninho de namoro!!
Ele é um kerido...foi ainda melhor do k imaginei!!! È do melhor!!!
Fez num tabuleiro grande e depois cortou em forma de coração...e pos letrinhas e tu...n se eskeceu de nadinha!!!
E depois comemos bolinho e bebemos um vinho verde k ele tinha comprado!!!
Foi espectacular!! Amo-o cada dia k passa mais!!!
No final de tudo...tudoooooo...ainda me disse "és a mulher da minha vida!" digam-me lá...n é de tar mesmo super mega hiper apaixonada por ele??? O meu amor é do melhor!!!!!!!!

Bjinhos :*

*******************************************
31.07.09

Bem..faltam 15 dias...estou calma, mt calma, super calma e tb hiper calma...e de momento n tenho mais nada a dizer...vou tratar da minha vida e volto depois para ver se vieram cá espreitar!!! Curiosasss!!! Mas eu gosto assim!!!!

*******************************************
09.08.09

Olá meninas, meninos e "espreitantes" em geral!!!
HJ decidi colocar mais uns miminhos. OS cestinhos para as lembranças e para as pétalas, a caixinha onde veio a minha bijou, embora ainda n revele o k está lá dentro...ainda é mt cedo e também a minha peninha para assinar no livro de honra e uma das minhas tres borboletas para por no palcard.
Gostam de alguma coisinha????
Digam de vossa justiça!!!

p.s: E quanto tempo é k falta para o casamento da menina...sabem, sabem??? La la la la la la e ainda n estou nervosita!!! :P

E amanha é a minha despedida de solteira...kerem fotos? kerem??? Vá...peçam com jeitinho!!!! :P

Gosto mt de voces!!! :*

Espero k gostem!!!

**************************************************************
18.08.09

Uma foto do casamento!!!! Estou feliz!!! Obrigada por todo o apoio k me deram!!! Tive a surpresa dos meus meninos na igreja e tudo!!! Estou feliz!!!

Beijinhosssssssssssssssssssss

:* :* :* :* :*

********************
Sara&André 15.08.09

  • P8310133.jpg
  • P8310137.jpg
  • P8310142.jpg
  • P9140138.jpg
  • P9140126.jpg
  • P9140127.jpg
  • 250px-Tavarede-Igreja1.jpg
  • PA070124.jpg
  • PA070125rre.JPG
  • fotos_05.01.09_029.jpg
  • fotos_05.01.09_031.jpg
  • fotos_05.01.09_032.jpg
  • fotos_29.01.09_009.jpg
  • fotos_29.01.09_010.jpg
  • fotos_29.01.09_011.jpg
  • fotos_20.01.09_003.jpg
  • fotos_20.01.09_006.jpg
  • P1010032.JPG
  • P1010033.JPG
  • P1010035.JPG
  • P1010036.JPG
  • P1010037.JPG
  • P1010038.JPG
  • P1010039.JPG
  • P1010002.JPG
  • P1010003.JPG
  • P1010004.JPG
  • P1010005.JPG
  • P1010006.JPG
  • P1010007.JPG
  • P1010008.JPG
  • P1010035.JPG
  • P1010007.JPG
  • P1010008.JPG
  • P1010009.JPG
  • P1010010.JPG
  • P1010011.JPG
  • P1010013.JPG
  • P1010014.JPG
  • P1010016.JPG
  • P1010017.JPG
  • P1010019.JPG
  • P1010018.JPG
Terça, 14/10/2008 - 18:28
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Esqueci-me de por a sala!!!Sou mesmo distraida!!

**********************
Sara&André 15.08.09

Anexos da mensagem: 
  • P9140134.jpg
Terça, 14/10/2008 - 18:33
Retrato de rosa das neves
rosa das neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:24

está tudo giro...
já faltam poucas coisitas... as lembranças....

quando fui escolher o sitio quis sem piscina também, porque tenho medo , pois tenho muitas crianças....

Terça, 14/10/2008 - 18:46
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Como entendo a sensação que estás a experimentar: parece que ainda falta tanto tempo mas, ao mesmo tempo, estás com aquele bichinho bom :D :D :D :D
Meu linda, eu gostei de tudo minha querida, embora tenha pena de não conseguir ver o teu vestido mais em pormenor porque as fotos estão muito pequenas.
Parabéns minha querida. Muitas beijoquinhas :* :* :* :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Terça, 14/10/2008 - 18:47
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

O teu vestido é lindOOOOOOOOOOOOOOO!! Uma amiga minha levou-o e ia....sem palavras....magnificamente translumbrante!(;) Vandinha)

Muitos parabéns pela tua escolha!!

Bjo

Terça, 14/10/2008 - 18:48
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Olha linda gostei de tudo, só é pena n dar para ver mto bem o vestido.

Importas-te de dizer qual o modelo do vestido para ver melhor no site?

Isto apenas a titulo de curiosidade.

Ja falta pouquinha coisa, e vais ver q o dia chega mto rápido.

Estás bastante bem organizada, parabéns.

Bjokas

Quinta, 18/12/2008 - 21:10
Retrato de Ana Carina Silva
Ana Carina Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 17:28

Adorei o teu vestido, é muito lindo, de certeza que vais ficar como uma princesa.
O teu convite também está muito giro.

Beijinhos e Felicidades
Ana Silva

Terça, 14/10/2008 - 20:27
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Bgd pelo teu comentario minha linda!!
já tnho td mais ou menos pensado, mas ainda n fiz mais nd pk é cedo, kero saber mais ou menos kts convidados veem..e isso só mais lá para a frente kd entregar os convites é k vou saber!

Pois...pensando bem as piscinas sao um bokado perigosas!!

Bjokas

**********************
Sara&André 15.08.09

Terça, 14/10/2008 - 20:29
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Obrigada por comentares minha linda!
Isto é mt importante pra mim...vou tentar encontrar umas fotos maiores do vestido e dps ponho, mas tem uns pormenores mt giros o vestido!!

já falta pouco pro teu dia!!
Deves começar a estar nervosita!!lool

bjokas

**********************
Sara&André 15.08.09

Terça, 14/10/2008 - 20:31
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Obrigada minha linda!!

A certa altura fikei um bokadinho na duvida acerca do vestido..mas tinha mesmo k ser akele, sentime uma "barbie princesa" (cm diz a minha mae) kd o vesti!

bjokas

E tu kd casas? ta td a correr bem??

**********************
Sara&André 15.08.09

Terça, 14/10/2008 - 20:32
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

O vestido é o barcares de s. patrick
tem uns pormenores mt bonitos k realmente nestas fotos n dá pra ver, assim k o vejas melhor diz o k axaste!!

Obrigada pelo teu comentario.

bjokas fika bem

**********************
Sara&André 15.08.09

Terça, 14/10/2008 - 20:34
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Minha linda, obrigada pelo teu comentário..tds eles sao mt importantes para mim!!
Fiko mt contente com o vosso feedback.

Se precisares de alguma coisa é so dizeres!

Bjinhos

**********************
Sara&André 15.08.09

Terça, 14/10/2008 - 21:24
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Olá Sara, é tudo muito bonito, e principalmente o vestido, não fosse ele o mesmo que o meu (-:

Casei dia 10-08-2008.

Beijinhos

Ana

Terça, 14/10/2008 - 21:44
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Minha gemea de vestido!!!
Tens fotinhas pa eu ver cm deves ter ficado bonita com o nosso vestidinho??

Espero k tnha corrido td lindamente no teu dia.

bjinhos e felicidades!

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Terça, 14/10/2008 - 21:56
Retrato de caramelo
caramelo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 12:13

ola sara!
o teu vestido é lindissimo e o convite tambem, fizeste uma boa escolha!
bons preparativos!

Terça, 14/10/2008 - 22:04
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Obrigada Caramelo!

E tu kd casas??
bjinhos

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Terça, 14/10/2008 - 22:16
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Querias dar uns mergulhos no dia do casaemnto? eh, eh! As piscinas têm de estar protegidas, a minha tem uma especie de lago, não uma piscina.

As tuas coisinhas estão a compôr-se,o vestido é bonito, vai ser com ou sem véu? A quinta parece ser engraçada (porque não gostavas?) e o convite está muito giro mesmo. O convite tenho de tratar para o mês que vem, ando aqui a adiar a adiar...

Portanto não te esqueças de ir prenchendo a lista com o que falta.

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio

Terça, 14/10/2008 - 22:25
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Já ta td mais ou menos encaminhado, so k ainda é cedo para lembranças, placard...tnho k saber mais ao certo kual p nr de convidados k vem ao casorio!!

Nao gostava ao principio pk keria assim uma coisa TXANAM!!! lool
E esta é um bokado simples..mas nesse dia nem vou ligar ao sitio..só kero é tar feliz e com o meu maridao!!

Ainda casas primeiro k eu Nexa...k invejaaaaa!! ;)

:* :* :*

P.S: vai ser com um véu..n sei é se o véu cabe td na igreja..é enorme!! lool

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Terça, 14/10/2008 - 22:33
Retrato de joani
joani
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2008 - 13:22

o teu vestido é perfeito,é axim cm tu!!e tu ficas espectacular nele, e ai de kem diga o contrário,pk tá a dizer uma grandessíssima mentira.. :)

o teu convite tb é super giro, é simplesmente o convite mais bonito k eu já vi..

os teus meninos tb são mt lindos..
vais ter um casamento em cheio..o mais lindo do mundo.. :) :)

é claro k a tua prima tb é uma pessoa 5* e com certeza vai-t ajudar em td o k puder..loool

bjão e mt sorte(ou melhor, mt m****) ;)
xD

Terça, 14/10/2008 - 22:46
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

JOANA DOIDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Gracias, és mt amorosa! Luv U

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 00:05
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Sara nao fikes triste por nao ters piscina...pois melhor k a teres é nao haverem incidentes devido à mesma..ha smp kem bebe um pko a mais..ha smp krianças...e eu tb tenho mt receio dessas koisas.De facto é mt bonito mas uma pessoa n fika deskansada...! Portanto n penses mais..e decerto k fikas feliz tb por sbres k o teu noivo tb está, e acima de td é teres do teu lado as pessoas de kem mais gostas e k fazes kestao k estejam do teu lado, o resto vem por akrescimo ;) ***** O teu vestido é lindissimo :D
Vai postando mais koisas à medida e tb podes smp ir passando no meu.
Um beijao enorme e kontinuaçao de bons preparativos ;)

*+*+ Rachel e Luis *+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Quarta, 15/10/2008 - 03:11
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Obrigada pelo teu comentario!
É bem verdade, mais vale n ter piscina k acontecer algum incidente desagradavel!

Kd tiver mais coisinhas coloco.
E os teus preparativos cm vao??

bjoks

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 08:50
Retrato de ASofiaG
ASofiaG
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 17:31

ola...ola...
parabéns antes de mais pelas coisinhas que ja tens adiantadas, vamos mais ou menos no mesmo barco, embora o meu casamento já seja em junho...
A minha quinta tb n tem piscina e n inicio tb fiquei assim como tu, pois tb pensei spr numa coisa que enchesse o olho, mas acabei por decidir uma mais simples, pk é mais pertinh d igreja, embora vá contratar uma decoradora para decorar a quinta, para lhe assim um toque diferente...espero ter bom resultado!!!
E o senhor da quinta tb disse que ainda n pos piscina lá pk tem medo d eventuais problemas que possam ocorrer....

Beijinhos***

Quarta, 15/10/2008 - 09:15
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Ola sara muitos parabèns pelas tuas coisinhas gostei muito..
Jà sabes o que vais por como decoração das mesas??è que eu tambèm vou ter azul e branco e nao sei o que hei-de meter, gostava de um arranjo de flores mas não encontro nada !!!

jinhos

** 08 Agosto 2009 **

Quarta, 15/10/2008 - 10:19
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Minha linda já fui cuscar o teu vestido no site, é lindissimo, é parecido com o meu género de vestido.

Acho que vais ficar uma verdadeira princesa barbie >:)

Fizeste uma optima escolha.

Bjokas

Quarta, 15/10/2008 - 10:58
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Já casei, mas continuo a adorar vir aqui espreitar o bom gosto das noivinhas como tu!!

Podes espreitar o meu dia no link abaixo e posso dizer k continuo MUITO feliz :D

:D - http://onossocasamento.pt/forum/revivendo-dia-extr...

Quarta, 15/10/2008 - 11:05
Retrato de paula azeredo
paula azeredo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2008 - 16:42

Olá

Gostei imenso das tuas coisinhas e escolhas, são muito bonitas...

realmente uma quinta com piscina, também é uma ideia que não me agrada nada, se acontecer algum acidente...

enfim
beijocas beijocas

Quarta, 15/10/2008 - 11:12
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
é impossivel andar aqui pelo forum e nao colocarmos as nossas coisinhas :)
olha eu ainda me faltam 409 dias para o casamento... ou seja caso a 28 de Novembro de 2009 :) e ja tneho um topico com imensas coisas e também ja tenho o vestido escolhido :)

bons preparativos querida e vai colocando as tuas novidades

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0
Eu & o meu vestido: http://onossocasamento.pt/forum/eu-meu-vestido-com...

Quarta, 15/10/2008 - 11:22
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Olá minha querida. Por acaso, estou um pouco nervosita mas, nada que parar um segundo e respirar fundo ainda não resolva. Cada dia que passa é mais difícil manter a calma :D :D :D :D :D mas, ao menos, aparentemente, vou tentando estar calma :D :D :D :D :D
Por acaso o teu lindo vestido não é este que anexo??? Tirei do site da S. Patrick. Eu acho-o lindíssimo: parabéns minha querida.
Beijocas :* :* :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" 13/12/2008

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Barcares.pdf383.48 KB
Quarta, 15/10/2008 - 14:59
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Olá Sara, vou anexar uma foto para as outras noivinhas também verem mas dá-me o teu e-mail que mando-te mais logo de casa, pois aqui no trabalho tenho poucas e não se vê bem. O meu é [email protected]

Anexos da mensagem: 
  • 0196.jpg
  • 0239.jpg
Quarta, 15/10/2008 - 19:59
Retrato de caramelo
caramelo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 12:13

ola sara!
eu queria casar-me em 2010 mas nao sei que quinta escolher, sao todas lindas! essa quinta onde tu vais fazer a tua boda é muito cara? é que eu nao estou muito informado dos precos, e nao quero ser enganada! bons preparativos!

Quarta, 15/10/2008 - 20:20
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Olá,
Parabéns pelas escolhas, o vestido é bem lindo é pena nao se ver as imagens maiores. O convite tb está muito giro.
Bons preparativos.

bjinhos

Quarta, 15/10/2008 - 21:45
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Realmente pensando bem, as piscinas sao mt perigosas...e pelo k me disseram, axo k a noite as fotos tiradas ao pe´da psicina tb n fikam lá gd coisa..n sei!!
Agora tb já está!!!

Entao e tu kd poes as tuas coisinhas??

Bjokas

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 21:50
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

A quinta é k oferece isso, mas já lhes disse k kero um arranjo com rosas azuis clarinhas.
A senhora foi impecavel e disse logo k ia falar com a florista k trab pra ela pra ver se havia possibilidades de fazer isso. elas tem k ser tingidas e axo k n podem ser de uma cor kkr, pra fazer isso!
Secalhar peço tb umas brancas para por pelo meio, senao tnho medo k fike td mt azul...n sei..tnho k ver isso bem!

bjokas

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 21:51
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Brigada Joana!!

Voces sao tds mt keridas...e no dia tds nos somos umas princesinhas!!

bjokas

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 22:04
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Já vi o teu dia...e já comentei!! Deve ter sido mesmo magnifico, tavas tao feliz minha linda!! E ainda bem!!

bjinhos e mts felicidades..k continues feliz assim cm a rapidez do TGV (o meu amor é k me diz k gosta tanto de mim cm a rapidez do TGV, é mt sm fim!!)!! lool

:* :* :*
As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 22:07
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Obrigada pelas vossas palavras lindas!!

E os vossos preparativos cm vao?

Bjinhos

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 22:10
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Ainda ta falta tanto mulher...a mim sao 10 mesinhos certinhos..e a partir de hoje é só a decrescer!! lool

Entao e o tópico com as tuas coisitas??

Bons preparativos e se precisares de alguma ajuda é so dizeres! Tamos ca pra isso!!

Bjokas

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 22:13
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

É esse mesmo o meu vestidinho!
Ainda hj fui a coimbra e tava com tanta vontade k fui a loja e vesti-o outra vez..desta vez ainda gostei mais dele!! lool

Com o xegra do dia, n podes fikar nervosita...senao tens k tomar um xanax mulher!! lool
bjokas

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 22:29
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Tavas tao LINDAAAAAAAAA!!!!
O nosso vestido é mesmo TXANAN!!! loool E tem uns pormenores tão lindos!!

Na foto n dá pra ver mt bem, mas axo k levavas véu..é um espectaculo o nosso véu n é?? É enorme!!!

Os teus sapatinhos tb sao mt giros,mt simples cm eu gosto. Desculpa perguntar mas compraste onde??

O meu mail é [email protected]

bjokinhas e felicidades

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 22:40
Retrato de AnaIsabelP
AnaIsabelP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 15:55

Olá Sara, muito obrigado pelo elogio (-:

Acabei de te enviar o e-mail. Coloco aqui uma foto dos pormenores do vestido para que todas vejam.

Beijinhos

Ana

Anexos da mensagem: 
  • 0305.jpg
  • 0229.jpg
Quarta, 15/10/2008 - 22:41
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

De k zona és?

Olha pelo k vi os preços em média variam dos 60 aos 70€.
Sabes cm é..é uma kestao de negociares bem com a kinta e de por exemplo retirares algo da ementa k n keiras tanto e acrescentar algo k keiras mais!!!

Tnho uma prima k escolheu uma kinta linda, mas por causa disso agora so casa em 2010, k é kd ha vaga para o mes k ela ker!!
Estas coisas tem k ser tratadas com mt tmp de antecedencia!

Boa sorte na tua escolha.

bjinhos

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quarta, 15/10/2008 - 22:51
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Brigada Ana. Vou ja ver o teu mail.

Bjinhos

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quinta, 16/10/2008 - 08:36
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Olá,
Estou agora a fazer os convites, acho que me compliquei a vida, demora tanto!!!

bjinhos

As minhas coisinhas:

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-e...

Quinta, 16/10/2008 - 10:15
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Ola Sara quando tiveres fotos mete aqui para eu ver, porque là na quinta nâo fazem tenho de eu mandar alguem fazer :( mas prontos...

jinhos

** 08 Agosto 2009 **

Quinta, 16/10/2008 - 10:45
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

bom dia linda :)

faltam-me 408 dias :D :D :D parece que ainda foi onte que fui pedida em casamento
as minhas coisinhas ja vao adiantadas... houve uma pequeno retrocesso na escolha dos convites, pois tinhamso gostado de 1 prototipo mas ao vivo nao era aquilo que tinhamos imaginado, mas acho que agora ja ta resolvido :)

ja tenho topico das minhas coisinhas e também do meu vestido :)
se quiseres ver: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0 e http://onossocasamento.pt/forum/eu-meu-vestido-com...

se precisares de alguma coisa diz e bons preparativos!

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0
Eu & o meu vestido: http://onossocasamento.pt/forum/eu-meu-vestido-com...

Quinta, 16/10/2008 - 10:56
Retrato de ASofiaG
ASofiaG
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 17:31

Qt à piscina penso que era só a imagem que ela dá aos primeiros olhares pk dps acaba por passar despercebida...podendo msm ser dps perigosa como ja foi dito!!!
Qt ás minhas coisinhas ando a reunir...PK não tenh nehuma foto da igreja e as que tem n site da quinta não são as melhores...qt ao vestido ainda ando em decisões....que não se esta a revelar fácil...assim que tiver coloco...
Sabes de alg site que fale sobre transporte de noivos, já pus um topico mas ngm diz nada :( (penso que sera importante dizer que sou de viana do castelo...) Obrigada!!!

Mts beijinhos***

Quinta, 16/10/2008 - 21:33
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Kd tiver kkr coisa digo-te...
Se precisares d emais alguma coisa diz.

bjokas

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

**********************
Sara&André 15.08.09

Quinta, 16/10/2008 - 21:45
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51
Sexta, 17/10/2008 - 13:43
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

...antes de mais obrigada por comentares os meus projectos.
claro que vim logo ver as tuas coisas para o teu dia, e devo-te dizer para esqueçeres a piscina, pessoalmente nao dou valor nenhum a esse elemento :D

aliás o sitio que eu mais gostei para uma festa de casamento, foi uma sitio que parece uma "floresta", ou um parque protegido :D falo da quinta da penha em Guimaraes. :D
mas acho que para min vai ser um pouco dificil, visto que é carissimo, para cima de 100 e poucos euros por pessoa :(

mas esqueçendo isso e falando das tuas coisas, gosto de tudo, e o teu vestido pelo que vi parece lindissimo.
o teu convite também gostei mto.muitos parabéns pela escolha.

beijocas da ...
Ângela

Sexta, 17/10/2008 - 13:58
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Deixo umas fotitas como deve ser :)

Anexos da mensagem: 
  • Barcares_B.jpg
  • barcares_primary.jpg