não levem a mal o desabafo... | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

não levem a mal o desabafo...

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/01/2009 - 21:34
Retrato de sinidasle
sinidasle
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 11:33

não levem a mal o desabafo...

começo a ficar cansada da saga de procurar o vestido... k nervos! X(

vemos uma marca k gostamos, selecionamos 2 ou 3 k gostariamos de experimentar, vemos onde é a loja para ver se é perto e...ou é longe, ou só tem 1 ou ate nenhum dakeles k selecionamos, ou gostamos de 1 vestido e ele é carissimo, ou gostamos do vestido mas n confiamos no atendimento e por isso n keremos comprar nessa loja...enfim... ~X( tou mm a ficar cansada de td isto! >:P no inicio ate axamos engraçado experimentar uns vestidos mas qd ja se experimentou uns 40 à vontade como eu...bem, ja nem sei o k fazer... :S

desculpem o desabafo meninas.

Terça, 06/01/2009 - 21:39
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

Tem calma... Vais ver que kd menos esperares ele, "o tal", vai aparecer!!! As vezes demora um bocadinho a encontrar mas tenho a certeza k vais conseguir. Nao stresses e leva as coisas na boa, para uns dias de ver vestidos e concentra te noutra coisa, ais ver que kd voltares "a carga" ja vais ter um bocadito mais de paciencia e tudo te vai parecer mais "cor-de-rosa" :O)

Espero ter ajudado... Beijinhos e nao desesperes... Desabafa para a frente tb faz bem :)

Cat. & Nuno
***15-Maio-2010***

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Terça, 06/01/2009 - 21:54
Retrato de Eclipse
Eclipse
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 23:47

eu tambem te aconselho a nao veres vestidos durante um tempo e depois retomar com novo animo :)
ás vezes é dificil, mas vais encontrar o teu vestido de princesa de certeza ;)
beijinhos*

Terça, 06/01/2009 - 21:56
Retrato de Marisa Correia
Marisa Correia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 29.09.2008 - 19:44

Desde já..calma!
Olha, todos os nervos sobre a saga de procuarar vestidos é simplesmente uma loucura...no entanto tens de penar numa coisa...conforto...eu pessoalmente, já disse que não queria gastar muito dinheiro...foi a pricipal ideia...eu não vou pagar mais de 300E. Optei 1º, por ver alguns na net e fazer logo a 1ª selecção. agora em vista so tenho 2 em decisão...eu sei que provavelmente ja te devem ter indicado inumeras casas de noivas, mas porque não espretas www.vestidus.com?
è simples e bonito...boa sorte.
P.S-não tens de pedir desculpa por estares a desabafar...estamos cá para isto mesmo!

Terça, 06/01/2009 - 22:10
Retrato de _MariaJoao_
_MariaJoao_
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 19:57

Eu, ao contrario da maioria das noivinhas do fórum, decidi não ver vestidos na net, para não ficar confusa com tanta diversidade. Decidi, num belo dia, ir a umas lojas da Baixa experimentar alguns vestidos, até pk as vezes as fotos enganam mt e nc sabemos se são para a nossa carteira...
Na 1ª loja experimentei 4 mas não gostei de nenhum em particular, então lembrei-me de ir a uma casa que passava à porta todos os dias, durante 5 anos, quando ia para a faculdade e que "colava" na montra sempre k passava, pk axava akeles vestidos mm lindos! Meu dito meu feito, experimemtei 3 modelos, um dos quais mal vesti senti k tinha de ser meu, uma sensação indescritivel! Apesar de só ter experimentado 7 vestidos, nem pensei duas vezes, ainda por cima o vestido tinha acabado de chegar à loja, parecia k directamente para as minhas mãos :)
Passado algum tempo dei por mim a ver alguns vestidos, por mera curiosidade, e comecei a sentir-me insegura..a tal ponto que fui à loja pedir para o voltar a vestir, lembro-me k estava c imenso receio de não voltar a sentir akela sensação...mas não, mal o vesti senti-me nas nuvens, não pensei mais em duvidar da minha escolha!
Isto para te dizer k podes gostar de mts vestidos, sentir-te bem com vários, mas qtos mais vires, maior será a dúvida, pelo que xegará a altura em k teras de te decidir. Um conselho: relaxa e deixa-te levar pela tua intuição, pois certamente irá haver um vestido especial k sentirás lá dentro como o teu.
Beijinho e vai dando notícias
:H:-H

Quinta, 08/01/2009 - 17:54
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
como te intendo...
apanhei ca cada desilusao, nos catalogos sao tds tao bonitos e dp ao vivo ou sao feios ou entao ficam-nos mal e porcamente lol
Acredita tb vesti assim tantos ou mais q tu, mas no fim acredita q vale bem a pena pois qd encontrei finalmente o meu, n me arrependi em nd de ter corrido td e mais alguma coisa!!!
Beijinhos grandes e boa sorte pra procura!!!

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*