:''( nao consigo anexar fotos sera que alguem me pode ajudar???...queria começar o meu cantinho mas nao tou a conseguir anexar as fotos....ajudem-me :''( :''( :''(
Para anexar fotos e outros ficheiros, basta carregar na linha que diz "anexar imagens e ficheiros", que está mesmo por baixo da caixa de texto que aparece ao escrever qualquer tópico ou comentário. Clicando aí, surge então a opção para escolher o ficheiro (tem que estar no seu computador), e depois de o fazer, clique em "anexar". Pode adicionar várias imagens, uma de cada vez.
POrque não consegues anexar? será que as imagens/ doc são muito pesados?
O procedimento é facil:
Em baixo da mensagem tem um quadradinho que diz anexar imagens ou ficheiros. procuras o doc e depois tens que clicar em anexar, em baixo.
Olá
é muito facil 1º começas por escrever o texto que queres inserir, depois quando acabares para colocares a foto vais um bokadito abaixo na página onde escreveste e tens lá um tópico que diz anexar imagens e ficheiros clicas em cima e vai te aparecer uma linha e diz procurar; procuras a foto no teu computador adicionas e depois em baixo dessa linha diz anexar fotos clicas demora um bocadinho e depois aparece como anexada depois é so clicares em colocar comentário.
espero ter ajudado beijocas
Olá, boa tarde :)
Para anexar fotos e outros ficheiros, basta carregar na linha que diz "anexar imagens e ficheiros", que está mesmo por baixo da caixa de texto que aparece ao escrever qualquer tópico ou comentário. Clicando aí, surge então a opção para escolher o ficheiro (tem que estar no seu computador), e depois de o fazer, clique em "anexar". Pode adicionar várias imagens, uma de cada vez.
POrque não consegues anexar? será que as imagens/ doc são muito pesados?
O procedimento é facil:
Em baixo da mensagem tem um quadradinho que diz anexar imagens ou ficheiros. procuras o doc e depois tens que clicar em anexar, em baixo.
Vê lá se consegues...
Olá
é muito facil 1º começas por escrever o texto que queres inserir, depois quando acabares para colocares a foto vais um bokadito abaixo na página onde escreveste e tens lá um tópico que diz anexar imagens e ficheiros clicas em cima e vai te aparecer uma linha e diz procurar; procuras a foto no teu computador adicionas e depois em baixo dessa linha diz anexar fotos clicas demora um bocadinho e depois aparece como anexada depois é so clicares em colocar comentário.
espero ter ajudado beijocas
Obrigado...ja consegui anexar as fotos...passem no meu cantinho para me ajudarem...
http://onossocasamento.pt/forum/carinaguillaume310...