N & L para sempre :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

N & L para sempre :)

93 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 17/09/2014 - 11:29
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

N & L para sempre :)

17 Junho 2015

Olá meninas e meninos,

Bem finalmente cá estou para contar o meu dia :)

Cá vamos e vai ser longo :P

No dia 29 de Maio vespera tal como combinado, fui de manha bem cedo (8h) ter com a florista que ia decorar a minha quinta à quinta. Pois é, apanhei o maior susto da minha vida no que se refere ao casamento, não me vou alongar muito, apenas que ela não tinha levado flores suficientes, levou flores secas e afirmou-me com toda a categoria que havia sitios na quinta que não existiam quando ela foi visita-la (ela tinha ido la visitar a quinta comigo para ver o que tinha de decorar e até andou a tirar fotografias a tudo, enfim). Resumindo e concluindo, o que era suposto ser uma manha feliz foi uma manha de desespero e choradeira. E o coitado do L sem saber o que fazer. Lá nos valeu o dono da Quinta que chamou a decoradora dela e ela transformou tudo, encomendou mais algumas flores para ir buscar no dia a seguir de manha (o casamento era as 14h) e alterou TUDO o que a outra tinha feito, mas eu so ia ver o resultado no dia seguinte mm.

Bem o dia 29 lá passou cheio de choradeira e stress e sempre cmg a cismar que o dia mais feliz da minha vida ia estar arruinado, porque quando chegasse a quinta aquilo ia tar horrivel.

Perto das 2h da manha la consegui adormecer, mas durante pouco tempo, pois ainda nem eram 3h acordei a cismar que o grupo que contratei para animação não sabia a morada da quinta. Toca a ligar o computador para mandar email direitinho e, como se não bastasse ainda mandei sms para ter a certeza q viam :P Por acaso o grupo que eu contratei para alem de ser excelente já deve estar habituado a estes "fanicos" e respondeu na hora a dizer para eu não me preocupar que estava tudo bem.

Lá consegui adormecer outra vez e acordei perto das 6h. Não me levantei pois não queria "alertar" toda a gente e deixei-me ficar. Ouvi a minha mae a sair para a cabeleireira e entao levantei-me.

Quase de imediato recebo uma msg do L com fotos dos ramos de noiva que a florista tinha entregado na casa dele (ela é de perto dele e era mais facil assim, o fotografo é que os ia trazer quando viesse para mim casa). Escusado será dizer que depois do dia anterior não estava muito confiante e não me enganei, os ramos eram horriveis :'( não tinham nada a ver c o combinado (a nao ser as flores) e ainda faltou um ramo. Não me perguntem como, mas mantive-me mesmo calma, acho q já tinha decidido que nada me ia estragar o dia e prontos. Liguei a uma florista da minha zona que me prometeu ter um ramo as 11h e prontos. Sai do quarto e só disse ao meu pai que ele tinha de ir buscar um ramo as 11h e ele, coitado já nem teve coragem para me perguntar o que se tinha passado, so me disse mesmo um "ta bem" :P

Entretanto chegou a maquilhadora e quase ao mm tempo o fotografo que tinha de ir a minha casa 1º para ir buscar o meu presente para o L. Lá comecei c a maquilhagem e penteado. As pessoas foram chegando e eu, por incrivel que possa parecer mesmo super calma :D só quando o fotografo chegou é que acho que me "caiu a ficha" :P

Lá fui eu tirar fotos para o quarto, a vestir, por a ligar, calçar, colocar os acessorios e umas fotos artisticas que ele resolveu q tinha de tirar, em que pos toda a gente fora e so fiquei eu e a equipa de fotografia ;) digamos que essas fotos são só para o L ;)

Sai do quarto e fui para a sala que ja estava apinhada de gente, la consegui tirar uma foto so c os meus pais como queria e, quando ia a começar a caminhar o meu sobrinho de 6 anos achou que o véu era muito giro para ir a deslizar em cima dele e literalmente atirou-se para cima. Como eu estava a caminhar, basicamente arrancou-me o veu :( na minha cabeça so veio a imagem do veu rasgado ao meio, mas olhei para tras e vi a travessa no chão e percebi que o veu tinha-se soltado apenas. So fiquei um bocadinho triste porque o veu ao soltar-se assim "forçado" mexeu no penteado que ficou um bocado desfeito, mas ja n tinha tempo para arranjar.

La fui eu para o carro (que foi um sucesso :P ) e la fomos nós para a Igreja :) (ainda tive uma tia que teve que ir expulsar outros tios la de casa pois chegaram tarde e mm assim so queriam comer :P )

Cheguei a igreja com 20 minutos de atraso. O L estava capaz de morrer pelo q me disseram mas prontos.

Pedi a toda a gente que ainda estava ca fora que entrasse e fiquei mesmo so eu e o meu pai. Eu tinha preparado uma surpresa, que consistia em ler um texto ca de fora ao som da musica "thousand years" da Christina PErri. Tinha os meus cumplices, incluindo o padre que não devia deixar o L olhar para tras :)
Quase n conseguia acabar pois emocionei-me e vi o meu pai emocionado também. Tiveram que me tirar o microfone da frente e dizer para respirar fundo. Depois la continuei e no fim, o coro cantou o refrao da musica. A seguir começou a marcha e eu entrei :)
Chegada la cima o padre veio-me cumprimentar e dizer que tinha gostado muito do texto e que eu tinha era posto toda a gente a chorar incluindo o L :)

A cerimónia foi lindissíma mm, o padre personalizou completamente e ainda tinha uma surpresa para nós. O L tem uma tia que é freira e que faz parte duma comissão do Vaticano e ele leu um texto, que depois nos entregou, que foi enviado pelo Papa a abençoar a nossa união :D :D Senti-me uma sortuda, estava a casar com o homem da minha vida e tinha a benção suprema :)

Bem depois da cerimónia, saimos e levamos com uns bons quilos de arroz :P e lá fomos para a Quinta.

Tivemos uma recepção de sonho, com tudo a que tinhamos direito. Afinal tudo o que passei para chegar aquele dia, todos os stresses, toda a choradeira, tiveram uma razão - o dia foi PERFEITO!!!

Tivemos a nossa dança, apos a qual o L me pregou uma partida, porque desapareceu e de repente só ouço o piano (o salao tem um piano de cauda) e vejo o L a dirigir-se a mim e a cantar. Nem sei o que me apetecia fazer, estava tão feliz, tinha (e tenho) o coração tão cheio :)

Adorei a decoração (ainda n tenho fotos), o violinista, o grupo da animação (que conseguiu por toda a gente a dançar ainda estavamos na sopa :P ). Aqui na Quinta não há muito a contar, posso apenas dizer que superou em muito as minhas expetativas e toda a gente ficou muito surpreendida tambem,com todos os pormenores, tudo o que idealizamos e conseguimos concretizar, o que significa que realmente todo o esforço compensou.

Não consigo mesmo descrever o dia, porque simplesmente não há palavras (e isto ja vai bem longo :P )

Espero do fundo do meu coração que todas as meninas tenham um dia tão feliz como o meu <3

******************** <3 ***************************

03 Junho 2015

Olá meninas e meninos,

Hoje e já casadinha, resolvi vir aqui só dar um saltinho para partilhar uma foto do meu dia :)

Estou em Lua de Mel, mas não consegui resistir, pois sei que havia muitas meninas que queriam ver o meu vestido e eu não podia mostrar dado o L ser muito curioso.

Prometo que quando chegar venho contar o meu dia e colocar mais fotinhas :)

Beijinhos gigantes para todas :)

******************** <3 ***************************

24 Abril 2015

Olá meninas e meninos,

Pois é, finalmente fui à florista :) Fiquei um pouco dividida. Ela fez uma demonstração das mesas dos convidados e que eu gostei muito. Exatamente como eu queria, baixinhos e simples. O L ainda fez lá umas alterações (o meu menino anda cada vez mais participativo :P ), substituiu umas flores o que vai encarecer um bocadinho o orçamento, mas segundo ela, também não é muita a diferença.
Tinha também uma "prova" do meu bouquet de noiva e isso sim, tirou-me o folego :X tão lindo e exatamente como eu queria :) Segundo ela, o que ela me apresentou é só uma amostra e que o original mesmo ainda tem umas alterações mas muito simples :) Fiquei apaixonada pelo bouquet :P
A única coisa que me desiludiu foi que supostamente ela teria também uma "prova" do que iria fazer na mesa dos noivos, mas afinal não tinha :( Ela explicou que não tinha como reproduzir a mesa grande e explicou-me direitinho como ia fazer. Mostrou-me os acessórios que vai usar e já tenho mais ou menos uma ideia, mas sinto-me algo triste porque queria ver mesmo :(

Tema seguinte: a nossa dança :D
Tá linda mesmo, nunca pensei que o L se fosse entusiasmar tanto para dançar. Tem alguns passos que me tão a custar um bocadinho a fazer, mas ele está mesmo muito empenhado em treinar e sinto-me feliz da vida :P É tão giro ver o entusiasmo dele (considerando que ele odeia dançar) e a insisstencia quando se engana nos passos :P Até ja pos a camera a filmar-nos a treinar em casa para podermos analisar o que fazemos mal :) É tão giro :D

Prontos e agora vamos para o último tema de hoje: ontem fui à reuniao na quinta :)

Bem se eu já adorava a Quinta e o próprio chefe de sala (e dono), ontem fiquei mesmo rendida :) A reunião foi fabulosa mesmo (começamos a seguir ao jantar e saimos depois da uma da manha :P ). Para além de tudo o senhor é super terra a terra e até ao ponto de partilhar fotos de ferias uns com os outros nós chegamos :D (verdade, saimos um bocado do tema da reunião :)) mas prontos estavamos mesmo bem :D )
Resultado, o L resolveu fazer-me a surpresa de me "dar" a fonte de chocolate que eu queria (ele tinha-me dito que era dinheiro desnecessario e que com tanta coisa que a quinta oferece se calhar não valia a pena porque era um bocado cara :P )
Acertamos também o corte do bolo e vai ser inesquecivel, o dono tem umas ideias fantásticas ;) mas isso vai ser surpresa para mostrar depois do dia ;)

E prontos, é isto :D está quase a chegar o meu dia e estou a ficar com borboletas :D

Beijinhos

******************** <3 ***************************

10 Abril 2015

Olá meninas e meninos,

Estou a ficar ansiosa com a chegada do meu dia :) Amanhã vou ter a primeira aula da primeira dança :)Tenho a felicidade de ter um casal amigo e convidados do meu casamento que são bailarinos profissionais (campeoes nacionais :P ) e que decidiram que nos iam ajudar com a primeira dança :)

Fomos a uma aula experimental com eles (também dão aulas) e fizeram-nos uma surpresa pois no fim da aula resolveram fazer uma "demonstração" com a música que escolhemos para abrir o baile :) Só me apetecia chorar...tão lindo e acho que foi essa demonstração que convenceu o L a aprender :)

E também amanha vai ser a minha despedida ;) As minhas amigas acabaram por resolver fazer tudo e não me dizer nada :P Ou seja, nem sei quem vai, a única coisa que me disseram é para eu estar pronta a uma determinada hora em casa que alguém me vai buscar :P E hoje o L também tem uma espécie de despedida lá na empresa. Ontem mandaram-me uma serie de perguntas para eu responder acerca dele e até estou para saber o que vai sair dali ;)

Quanto a florista, prontos, nada de novo :| o L ligou para ela ontem e mais uma vez ficou adiado para a próxima semana. Disse-lhe ela que as flores já estavam encomendadas e que não tinha dado esta semana porque eram flores "especiais" (considerando que são rosas, tulipas e margaridas, são extremamente especiai :| ) O coitado do L como não percebe nada de flores acabou por aceder (ela teve sorte de ser ele a ligar), mas já a avisou que ou é para a semana ou já não é mais. Até fiquei surpreendida quando ele me disse porque a florista é "amiga" da mãe dele e eu pensei que ele nunca ia ser "arisco" com ela, mas gostei ;) Por mim, já não era ela há muito tempo, mas prontos, quem esperou até aqui, espera mais uma semana :P Vamos ver o que acontece ;)

Bem e por hoje é tudo :) Não adiantei nada mas faz-me bem vir aqui partilhar o que penso ou o que acontece ;)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

04 Abril 2015

Olá meninas e meninos,

Há muito tempo que já não vinha cá e hoje como tenho um tempinho vim cá atualizar um bocadinho :P

Pois é, depois do meu último desabafo, afinal as coisas alteraram-se e as minhas amigas organizaram-se para me organizar uma :P mas vai ser surpresa e ninguem me diz absolutamente nada, a não ser a data ;)

Já escolhi (finalmente) o meu penteado com a ajuda muuuiitttoooo preciosa da minha maquilhadora (e também vai ser ela a fazer o cabelo :P ) Daniela Reis :) Pus fotos em baixo e vai ser uma conjugação dos dois penteados, ou seja, o principal é o das ondas, com a conjugação da trança do segundo. Amei mesmo os dois e não me conseguia decidir, ate que ela decidiu fazer uma conjugação dos dois e fica simplesmente lindo :D

Agora preciso de um acessório que ainda não tenho :P mas isso não será o mais dificil espero ;)

Também já entreguei os papeis todos ao padre e agora ele ia mandar para o Bispo e só estou à espera que o processo fique pronto, para ir levar à Igreja onde me vou casar :)

Agora a única coisa que me está a preocupar um bocadinho é a florista que anda a adiar há semanas a "demonstração" das mesas, mas já estou mesmo a chegar aquele ponto de "não quero saber" :( já estou a ficar tão saturada que só quero mesmo que chegue o dia para poder oficializar o que já aconteceu há muito: entregar "oficialmente" o meu coração ao L e receber o dele(estas foram as palavras do padre ;) ) :X

Só me faltam acabar as lágrimas de alegria (falta por as etiquetas e um brilhante no centro do laço e cortar um pouco do excesso em cima :) ). Em baixo pus tb uma foto de como estao neste momento ;) Espero que gostem :)

Digam coisas :)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

12 Março 2015

Olá meninas e meninos,

Hoje venho aqui só deixar um desabafo :(

Tava a falar com o L e ele disse-me que os amigos dele já lhe deram uma data para ele reservar para fazerem a despedida de solteiro e aquilo fez-me ficar triste :( Não por ele ir a despedida, mas porque acho que não vou ter :'(

Sei que é uma parvoice tremenda e que até há muitas noivas que por opção não querem fazer, mas prontos.Das minhas amigas que convidei po casamento, ainda ninguém se manifestou em relação a isso, nem a minha melhor amiga e também não queria ser eu a organizar :( acho que perde a piada. O L diz que vai perguntar a minha melhor amiga, mas também não queria que organizassem porque ele deu o "toque"...

Fiquei mesmo triste e só me apetece chorar :(

Desculpem vir para aqui com isto, mas precisava mesmo de desabafar :(

Beijinhos

******************** <3 ***************************

05 Março 2015

Olá meninas e meninos,

Pois é, ontem foi fazer a minha primeira prova do vestido e, como não podia deixar de ser também teve peripécias :P (tudo me acontece).

Bem então a prova estava marcada para as 15h e eu ansiosa, cheguei cerca de 5min antes. Toquei a campainha e a menina veio-me abrir a porta. Estava ao telefone e quando acabou a chamada levou-me para o provador. Aí disse-me para eu me preparar, ou seja, tirar a roupa, vestir o soutien que ia levar com o vestido e calçar os sapatos que ela ia avisar a modista que viria ter comigo e trazia o vestido para eu vestir :)

Até aqui tudo otimo :D Estava super feliz por ir ver o vestido novamente.

As 15h25 ainda não tinha aparecido ninguem. Já tava a começar a pensar se tinha acontecido algo c o vestido, entao decidi vestir-me outra vez e fui perguntar.

Ora, imaginem a minha cara, quando começo a descer as escadas e vejo a menina sentada com outra possivel noiva a mostrar catalogos e a modista muito admirada a olhar para mim do género "donde é que esta apareceu?"

A menina olha para mim e basicamente, tinha-se esquecido completamente q eu estava lá e não tinha dito nada à modista. Fiquei furiosa mesmo, por saber que se tinham esquecido de mim, achei mesmo uma desconsideração e dpois acabei por dizer mesmo que se já não tivesse pago uma parte do vestido, podiam ter a certeza que não o comprava ali. E acreditam que ela nem teve a dignidade de vir ter cmg a pedir-me desculpa :( nem se levantou...continuou lá na dela.

A coitada da modista, que só tenho mesmo a dizer bem é que depois veio atender-me e desfez-se em desculpas e disse mesmo que eu tinha de falar com a gerente porque aquilo era mesmo inadmissível e etc.

Bem passando isso à frente, continuo apaixonada pelo meu vestido :) ia com muito medo de o ver... Tinha medo de não sentir a mesma coisa, sei la ;) mas não...mal a senhora desapertou o fecho do "saco" de transporte o meu coração parece que falhou um batimento ;) e quando o vesti meu Deus :D e melhor, ta mesmo quase ao meu tamanho, só precisa de ajustes no comprimento e ajustar um pouco no peito :)

Agora tenho a minha 2ª e ultima para Maio e finalmente caiu a ficha :) é real, não tenho andado este tempo todo a sonhar :)

Estou tão feliz :D

Beijinhos

******************** <3 ***************************

26 Fevereiro 2015

Olá meninas e meninos,

E como uma coisa boa nunca vem só, hoje fui buscar os meus sapatos :) mm a tempo da prova do vestido que é para a semana.

Não eram exatamente o que eu queria porque não consegui encontrar e não quis arriscar mandar vir da net. Outra coisa que eu queria era que fossem em cetim, mas a loja só trabalha com peles e então arrisquei e até gostei bastante do resultado. Pensei que ia ficar mais claro, pois tenho a impressão que a amostra de cor que a senhora me tinha mostrado era algo mais clara, mas na verdade era mesmo esta que eu queria :)

Deixo foto para verem e darem opiniões :) Ah o laço que traz é em mola, ou seja, da para retirar ou colocar noutro sitio do sapato ;)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

25 Fevereiro 2015

Olá meninas e meninos,

Hoje sinto-me particularmente bem :) As duas últimas semanas foram muito complicadas pois tive um problema muito sério que envolveu uma das pessoas mais importantes da minha vida e isso arrasou-me :( mas agora já está tudo bem :)

Ja fui falar com o padre e, ao contrario do que estava a pensar, ele diz que não faz mal se eu realmente não conseguir fazer o CPM :) Foi um peso que me saiu de cima :D

Hoje já fui tb à conservatória dar inicio ao nosso processo :D Agora daqui a uma semana vamos buscar o papel para entregar no padre. Sei que é um pouco "insignificante" mas sinto-me mesmo bem :) É como se já fosse oficial :)

Também ja comprei a lingerie :) Acabei por optar pela linha de noiva da Intimissimi :) Tinha mesmo de ser esta semana pq para a semana vou fazer a minha primeira prova e preciso de levar :P

Ainda me falta escolher a liga e estou a pensar comprar um robe de noiva numa menina que acho que também fornecedora aqui no fórum :)

E voces? Como está a correr tudo?

Beijinhos

******************** <3 ***************************

07 Fevereiro 2015

Olá meninas e meninos,

Como voces já sabem, gastei algum dinheiro extra (que não tava a contar) por causa dos convites e há uma coisa que eu andava a cismar que queria fazer, mas achava dinheiro desnecessario.

São as lágrimas de alegria :) SEi que muitas de voces fizeram ou vão fazer e eu nunca fui a um casamento que tivesse e gostava de acrescentar esse detalhe.

Como gastar o dinheiro que me pedem está completamente fora de questão resolvi por mãos a obra e faze-las eu mesma. Pensei que ia ser muito dificil, mas está a ser super fácil (um pouco demorado pq sou perfeccionista :P ) e estou mesmo entusiasmada.

Em baixo deixo uma imagem que é mais ou menos como vou fazer, com umas pequenas alterações e quando tiver um pronto, venho ca por fotos. Neste momento não posso por pq tou a fazer por partes, ou seja, para ja o que tenho são os involucros (feitos com papel vegetal) onde já coloquei os lenços. So quando tiver acabado isso passo a colocação dos lacinhos e etiquetas :)

Sei que são "criquices" mas são aqueles detalhes (ou mimos) que eu queria que ficassem.

Beijinhos

******************** <3 ***************************

04 Fevereiro 2015

Olá meninas e meninos,

Já escolhemos a Lua de Mel :)

Andavamos muito indecisos, entre os combinados Dubai+Seychelles ou Havana+Varadero, mas claro tá o valor acabou por decidir por nós.

Vamos para Cuba 10 dias, 3 noites em Havana e 7 em Varadero :)

Agora só temos de ir à agencia para confirmar. Tenho de agradecer a Sr Natália da agencia Halcon em Braga que foi incansável connosco :P Tenho a noção que fomos muito chatos mesmo, ora mudavamos o destino, ora os dias de estada, ora os hoteis tudo por email (ainda nem conheço a senhora pessoalmente, o contato foi feito por ela dp de deixarmos o email na exponoivos) :P mas finalmente conseguimos o que queriamos :)

Em Havana ainda vamos "negociar" o hotel, porque a simulaçao que temos é para um 5* em APA, mas dado que queremos muito aproveitar esses dias para explorar Havana, talvez possamos ir para um mais barato (forreta :D ). Depois em Varadero é mesmo para a desforra. Vamos para o Paradisus Varadero em TI e só quero aproveitar para namorar muito muito ;)

E voces? Já decidiram?

Beijinhos

******************** <3 ***************************

20 Janeiro 2015

Olá meninas e meninos,

Finalmente já tenho sapatinhos :) ou espero eu :P

Pois é, depois de correr tudo o que é sapatarias, de ir inclusivé ao atelier de um estilista (Egídio Alves - aconselho vivamente, é super terra a terra e tem sapatos lindíssimos) finalmente encontrei numa sapataria pequenina bem pertinho de casa :)

Não tenho fotos para mostrar pq estão para produção :D

A senhora da sapataria só tinha sapatos brancos, dourados e prateados para noiva ou festa e quando entrei lá, sinceramente achei q não ia encontrar nada. Tive la a olhar para os sapatos todos até que pousei os olhos num par :) Pedi o número a senhora para experimentar e xanã :D eram super confortáveis e ficavam mm bem no pé :)

Agora o melhor de tudo :) A senhora pode produzir os sapatos como eu quero (azul em cetim) e se no dia da prova do vestido não tiver os meus sapatos prontos, ela empresta o modelo igual q tenha na loja para eu poder levar a prova para o corte no comprimento do vestido :)

Estou tão contente :) Finalmente vou ter os meus sapatinhos :D em princípio ela diz que os tem prontos para a semana e logo que cheguem eu ponho fotinhas :)

Está tudo a compor-se :)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

12 Janeiro 2015

Olá meninas e meninos,

mais uma procura concluída :)

Ontem fiz a reserva do carro da noiva. Não é exatamente o que eu queria, mas o noivo apaixonou-se pelo carro e prontos.

Eu queria algo mais classico e acabamos por reservar um carro clássico, mas mais extravagante do que eu queria :P

Mas é quase como se costuma dizer, é o dia da noiva ;) e eu também quero que o L possa "escolher" algumas coisas hehehe :P Sem dizer que também é muito barato, considerando os preços que nos davam ;)

Podem ver 2 fotinhas q tirei da net em baixo :P

Beijinhos

******************** <3 ***************************

06 Janeiro 2015

Olá meninas e meninos,

Já não vinha cá há algum tempo e hoje resolvi actualizar um bocadinho.

Já comprei as lembranças para os homens. Optamos por comprar garrafinhas de vinho do porto que agora vamos personalizar nós. Foi díficil arranjar, mas decidimos ir passear para as zonas da Ribeira do Porto e conseguimos encontrar naquelas lojinhas antigas de vinho do Porto. Eram um pouco caras mas porque compramos em quantidade conseguimos um bom preço por garrafinha :)

Tb ja falei com o padre da Igreja e ele não se importa que vá outro lá rezar a missa e então vai um padre que cresceu com o L, eram amigos de infancia.

E música para a Igreja :) Finalmente consegui arranjar :) Andava a ver grupos que fazem esse trabalho habitualmente ou coros e etc e não conseguia encontrar nada.
Até que se fez o click. A namorada de um primo do L toca numa orquestra :) Falamos com ela e qual foi a nossa surpresa de saber que eles fazem esse tipo de "trabalhos".

Assim, foi so escolher os instrumentos que queremos (piano, 2 violinos, viola de arco e violoncelo) e 2 vozes (uma feminina e uma masculina) e já está :D

Agora andamos a escolher as musicas e estou super entusiasmada :) Ela está a criar uma cerimónia lindissima e ja disse que vou chegar ao fim sem maquilhagem nenhuma de tanto chorar :)

Também estou a preparar com ela uma surpresa para o L <3

Também continuo na demanda dos sapatos :P Ontem cometi o erro de marcar um estilista (Egidio Alves) Aliás nem fui eu q marquei, mas com a curiosidade, aceitei ir e ele cria sapatos lindissimos (outros nem tanto :P ) mas para fazer personalizados pois ele não tinha nenhuns que fossem de encontro a minha ideia fica carérrimo :(

Vou continuar a procurar :P

E voces? Como estão a correr os preparativos? Começo a ficar super ansiosa :)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

07 Dezembro 2014

Olá meninas e meninos,

Pois é como vos tinha dito ontem fui a minha prova :) Não sabia muito bem o que esperar, mas foi excelente ;)

Quando eu e o L chegamos à Quinta estava um casamento a decorrer e nós ficamos na dúvida se não tinha havido engano na data ou assim, mas tocamos a campainha (o portao da entrada está sempre fechado para segurança). Quem nos atendeu foi mm o dono e abriu-nos o portão. Entramos, estacionamos o carro e ele levou-nos diretamente para um salão secundário (ou seja, n tivemos nenhum contato com o casamento :) )

Quando entramos no salão, ele tinha montado uma mesa para nós, tinha ligado o aquecedor ali ao pé e, digamos que montou ali um cenário de romantismo ;) Ouvia-se a música do casamento, mas ele decidiu ligar as colunas nesse salão e por umas músicas mais calmas :) como disse o L, só nos faltam as velas :)

Foi impecável mesmo, tinhamos escolhido 4 pratos (2 de carne e 2 de peixe) e eu na minha inocencia, achava q só iamos comer um bocadinho de cada, mas nada disso :P comemos 4 refeições (vá eu comi a primeira e dp petisquei os outros q não aguentava :P )

Fomos servidos quase como se já tivessemos no casamento e os empregados que vinham ter connosco sempre super atenciosos.

Bem escusado será dizer que os pratos já estão mesmo escolhidos, mas ainda vamos ter direito a outra prova, pois um deles é feito no forno a lenha e ontem fizeram no forno normal pois ligar o forno a lenha para fazer uma única dose não dá muito jeito :)

Meninas, não sei se todas as quintas funcionam assim, mas recomendo vivamente a irem fazer a prova (degustação) mesmo que já conheçam o serviço e os pratos. Podem tirar todas as dúvidas e até mesmo dar sugestões :)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

03 Dezembro 2014

Olá meninas e meninos,

Já marquei a prova na minha quinta :) Vou lá no Sábado e puff foi dificil de escolher os pratos. Primeiro eu e o L estamos inclinados para os mesmos e tinhamos de escolher dois de cada (peixe e carne) para a prova e foi complicado decidir os segundos :P

A única coisa boa é que possivelmente, dada a nossa pontaria para os mesmos pratos, vão ser esses os escolhidos :)

Depois venho ca contar como foi :)

A minha peça para o cabelo também já está a ser feita :D qd eu a tiver ponho fotos para verem e opinarem pois é personalizada :)

Em relação ao cabelo, talvez vá mudar de cabeleireira :( Ainda não é certo, mas a semana passada estavamos as 3 (eu, a cabeleireira e a senhora que faz a peça do cabelo) e a senhora perguntou se já tinhamos data de prova para tb ver como ficava com a peça em não é que a minha cabeleireira do nada responde que não faz provas?

Haviam de ver a minha cara :( tipo o que!? Mas eu quero ver como fica o meu cabelo, se gosto, se não gosto...aliás até queria levar no dia da prova do vestido o penteado (ou mais ou menos) para ter uma visão do "produto final". E aparentemente também não ouviu nada do que eu lhe disse :I eu uso o cabelo preso no trabalho e então disse que não me importava de levar preso, mas mais descontraido, algo meio preso, meio solto. E a imagem que ela tem é uma especie de penteado dos que se veem nas fotos dos vestidos da pronoivas, ou seja, aquele penteado muito clássico, muito colado a cabeça --- exatamente o que eu não quero bahhhh

Esta semana ou na próxima vou falar com ela e depois de ver o que ela me diz é que vou decidir.

Mais uma peripécia para contar aos netos :P

Beijinhos

******************** <3 ***************************

20 Novembro 2014

Olá meninas e meninos,

Cá estou eu outra vez para mostrar algumas fotos das minhas coisinhas :)

Então cá vai :)

Os sapatos ainda não tenho a certeza absoluta que serão esses, mas a cor é exatamente essa que eu quero e estes são uma grande possibilidade :P

As lembranças das senhoras :) (reaproveitei as caixinhas que iam ser dos convites antigos)

Os convites novos :)

Digam lá o que acham meninas ;)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

19 Novembro 2014

Olá meninas e meninos,

Já não venho aqui há algum tempo pois não tenho grandes novidades. Fui finalmente buscar os novos convites e estou muito mais contente ;)
Não ficaram 100% perfeitos, mas sei que o problema de agora era quase impossível de não acontecer e não é nada de especial, é so que se nota um bocadinho a cola. Tenho de por fotos para verem :)

Agora com a mudança de convites acabamos por decidir ter tema, que acaba por ser algo que nos liga - o coração de Viana. Assim sendo, também mudamos as lembranças e para as senhoras vamos dar um fio com um coração de Viana e depois para os senhores vamos dar as miniaturas de bebidas personalizadas :P E agora, a boa notícia, as duas juntas vão ainda ficar mais baratas do que a lembrança que tinhamos decidido dar por casal :P

E prontos, para já é tudo ;)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

28 Outubro 2014

Olá meninas e meninos,

Novidades fresquinhas da florista.

Depois da história da igreja, a florista lá fez o orçamento só para a quinta e tive a surpresa da minha vida :)

O orçamento fica mais barato 600€ dos que o orçamento mais baixo que tinha recebido ;) o que me vai permitir usar esse dinheiro para outros pormenores do casamento :)

Agora sim, parece que está tudo a começar a entrar nos eixos.

Daqui a pouco vou começar a tratar da papelada para a cerimónia, mas nem sei por onde começar, ou o que preciso :P

Alguém me ajuda?

Beijinhos
******************** <3 ***************************

23 Outubro 2014

Olá meninas e meninos,

Mais uma vez cá estou eu a partilhar mais uma experiencia :)

Ainda não defini a minha florista, mas hoje tive uma not+icia que me deixou muito bem sem saber o que pensar :P

Ora vamos por partes, inicialmente eu não ia enfeitar a minha igreja, pois na verdade elas são enfeitadas todas as semanas e para estar lá uma hora não queria muito gastar esse dinheiro (forreta eu sei, mas poupa-se no que se pode :P )

Bem depois de conhecer esta florista em busca dos orçamentos, ela lá me convenceu a enfeitar a igreja e q não ia ficar muito mais caro, etc etc. Ora pediu-me para verificar com certeza quantos altares tinha para poder avaliar mais ou menos a quantidade de flores.

Como eu estou algo longe da igreja onde vou casar, pedi aos meus pais para irem lá e ate se possível tirarem umas fotos. E aí aconteceu o inesperado :O

Não e que o padre não deixa enfeitar a igreja? Ou seja, a igreja so pode ser "enfeitada" pelas senhoras que fazem isso normalmente (nem conheço o trabalho delas) e so pode ser colocado um arranjo no altar central. Nem o altar da Nossa Senhora ele deixa enfeitar :O segundo ele aí só é colocado o ramo se a noiva entender que deve fazer a oferta.

Ok! inicialmente eu até nem queria enfeitar, mas isto também já acho exagero.

Já aconteceu isto a alguém? Ja tinha ouvido das músicas e etc, que havia padres que só queriam determinadas músicas, mas em termos de flores é novidade para mim :|

Partilhem lá as vossas experiencias :)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

21 Outubro 2014

Olá meninase meninos

Tenho mais notícias mas nem sei se são boas ou más :S

Depois dos meus anos e de conversarmos muiiittoooo, eu e o L decidimos recomeçar os convites do zero. Não sei se foi por causa do desaire com a tipografia, ou porque foi, mas depois de ver um completo não me estava mesmo a chamar a atenção e achava que iam ficar horríveis e etc. Resumindo acho que tive uma "semi-depressão" :P

Decidimos então ir às feiras de noivos e ver o que aparecia. Na primeira feira (Guimarães) não encontramos nada, aliás a feira foi mesmo fraquinha. Na segunda a que fomos (Viana) já gostei mais (e segundo me disseram este ano também estava mais fraca). Lá encontrei o mesmo convite em dois stands diferentes e fiquei a cismar nele. Foi o L que o viu e acho que teve aquele baque de "é mesmo isto" e chamou-me para ver. Parecia que tinha mesmo sido criado para nós. Até as cores eram exatamente as nossas :D

Tanto cismei que ontem fui a uma das lojinhas fisicas e decidimos encomendar. Sabado, vamos à feira de noivos a Braga e a senhora vai levar os convites-teste que lhe pedimos para fazer (3 alterações diferentes ao modelo que ela apresenta na feira) para nos mostrar e aí vamos encomendar o numero final.

Claro que quando sai da loja estava com remorsos por causa do dinheiro que ja gastamos nos convites anteriores, mas como tou sempre a pensar nas coisas já arranjei maneira de reutilizar tudo, com a exceção do papel :P mas esse também ja ia ser para colocar no lixo depois da (má) experiencia com a tipografia.

Não sei se já alguem passou pelo mesmo que eu, mas posso dizer que até aqui foi uma montanha russa só em relação aos convites puff... Agora, finalmente ja acabou a "voltinha" e, na verdade sinto-me mais segura em relação a estes :)

Digam lá se conhecem alguma noiva mais confusa que eu?

Beijinhos

******************** <3 ***************************

09 Outubro 2014

Olé meninas e meninos,

Como somos nós a fazer os convites, tive de pedir ajuda para fazer um croqui para a família do L saber chegar à Igreja sem dificuldade.

Como eu tenho a melhor maquilhadora do mundo :P ela ofereceu-se para me fazer isso e hoje enviou-me o ficheiro e não é que tá fantástico mesmo?

É óptimo mesmo poder contar com os nossos fornecedores/amigos para nos ajudarem na preparação. Fica tudo muito mais livre de stress :)

A animação também ja confirmou a recepção do pagamento de sinal, por isso agora já não há volta a dar :P

Finalmente parece que tá tudo a entra nos eixos :)

Amanhã faço anos :D e vou mostrar à minha mãe os convites (sem ser por foto) e vou ver se ela gosta :) depois conto como foi :)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

Olá meninas

Só uma atualização rápida :)

Já tenho cabeleireira e maquilhadora :)

A cabeleireira é a que me costuma pentear "Mãos com Arte", vem de um pouco longe, mas aceitou vir a minha casa mesmo sabendo que há clientes que não vai poder atender :) Deixo aqui o link para se precisarem de opções:

https://www.facebook.com/maoscomart?fref=ts

A maquilhadora é alguém que conheci pelo facebook e que me tem surpreendido muito pela positiva. Adorei os trabalhos que vi dela e ja não me imagino a ser maquilhada por mais ninguém :)

https://www.facebook.com/yelareis?fref=ts

Assim, resumindo o que já ta :)

1-Igreja
2-Padre
3-Fotografo (Humberto Barbosa)
4-Quinta
5-Animação (Altosom produções)
6-Cabeleireira (Mãos com Arte)
7-Maquilhadora (Daniela Reis)
8-Convites (em produção q somos nós a fazer)
9-Lembranças (à espera do ok para darem inicio à podução)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

01 Outubro 2014

Olá meninas,

Bem depois de todo o stress com os convites, lá arranjei outra gráfica para me refazer os cortes :) Agora a ver se não sai desastre outra vez :P

E eu e o L decidimos meter mãos à obra, os nossos convites vão numas caixinhas que estamos a personalizar e adoro ver o entusiasmo dele a fazer o trabalho :X Estamos a fazer uma espécie de produção em serie lol, mas ainda nos falta uma parte do material :( por isso não posso colocar fotos, mas quando tiver um pronto, prometo que coloco :)

E no que se refere à animação, os senhores já responderam :) Agora temos de escolher realmente tudo o que queremos, para eles fazerem um pacote e passarmos ao pagamento do sinal :) estou mesmo ansiosa por finalizar isso de vez :)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

29 Setembro 2014

Olá meninas,

Já resolvi a situação da animação :)

Ora o senhor que tinha contatado e que me mandou um "contrato" (era mais uma ficha de serviços) resolveu passar do não me dizer nada, à mais completa agressividade. Ou seja, começou a mandar-me msg a dizer que eu tinha que assinar o "contrato" e enviar pq senão ele já tinha mais gente interessada na data :P

Tentei ligar-lhe, o L tentou ligar-lhe, mandamos msg, etc etc e ele continuou a ignorar-nos (mesmo depois das msg a pressionar >:P )

Assim sendo decidimos contatar outro grupo que até ja tinhamos contatado previamente e marcamos reunião e decidimos optar por eles :)

Fui a uma reunião na semana passada e depois de conversarmos decidimos enviar um email :) agora estou só a espera da resposta de confirmação :P

Menos um problema e, aparentemente estes parecem fazer as coisas mais "certinhas" ;)

Beijinhos

******************** <3 ***************************

23 Setembro 2014

Olá meninas,

Hoje tou mesmo triste :(

Não tinha dito nada ainda, mas eu e o L decidimos fazer os nossos convites. Basicamente só a impressão é que era para ser feita numa tipografia para ficar mesmo perfeita.

Ora nós escolhemos um papel tipo "Papiro" cheio de recortes e chegamos a conclusão que como queriamos o convite tinha de ser em A5. Como o papel que queriamos só se vendia em A4 corremos tudo, para tentar encontrar um sítio que nos fizesse o corte do papel de forma a não se notar :P

Depois de muito correr, encontramos uma tipografia (por sinal mm ao lado de casa :P ) em que o senhor nos garantiu que fazia isso. Pediu-nos para deixarmos uma folha para introduzir o "recorte" num programa de design, para eles poderem fazer uma lâmina com aquelas curvas e bicos todos. Até aqui tudo OK :) Felizes da vida porque finalmente tinhamos encontrado (ja andavamos a ponderar mudar o papel que tinhamos escolhido) resolvemos fazer a impressão ali também pois ficava tudo feito no mesmo sítio e era mais fácil.

Pois é meninas depois de testes de impressão e darmos o OK, hoje o senhor liga para o L a dizer que ao fim da tarde tinha os convites prontos :) Ele liga para mim e eu logo que saí do trabalho, a primeira coisa que fiz foi ir À tipografia :)

Quando lá cheguei, nem quis acreditar no que estava a ver, so me apeteceu chorar :( tavam os meus convites já todos impressos em cima do balcão (em folha A4) e tava o Sr de tesoura na mão a cortar os convites :''(

Já tinha um monte deles cortados e eu, ainda sem acreditar, peguei num e fiquei sem palavras. Meninas juro, fiquei com uma raiva que me apeteceu atirar tudo ao chão ~X( E ele ainda muito sério a dizer-me que aquilo tava perfeito, que não se percebia que tinha sido cortado a mão etc etc. Acho que nem ouvi metade do que ele me disse :(

Resultado, disse-lhe para ele parar com aquilo, paguei a impressão (por respeito aos outros trabalhadores que se calhar nem tem culpa) e virei-lhe as costas.

Agora que estou em casa e acho que já me passou a fúria maior, só me apetece chorar :''(

******************** <3 ***************************

21 Setembro 2014

Olá meninas :)

Hoje foi dia de ir às agencias ver os variados destinos para Lua de Mel. Ainda não decidimos para onde queremos ir, mas o L está a dificultar a tarefa.

Posso-me considerar uma felizarda (ou sortuda n sei bem) pois já fiz algumas viagens "maiores" e então já conheço alguns sítios um pouco mais longe, mas agora o L cismou que não quer ir para nenhum sítio onde eu já tenha ido pois quer que seja uma "novidade" para os dois :)

Eu até acho giro e achei que ele ate tava a ser querido, com aquela ideia de irmos os dois conhecer um sitio :) mas isso ta-me a dificultar um pouco a escolha do destino :( para além de que é tudo carérrimo :P

Bem lá trouxemos uns catálogos com os mais variados destinos mesmo, a ver se decidimos por um.

ALguém tem sugestões?

Beijinhos

******************** <3 ***************************

19 Setembro 2014

Olá meninas (os),

Cá estou eu outra vez para tentar atualizar o cantinho. Não sei bem se é assim que funciona mas espero que sim :)

Bem então vamos lá por partes :P o que já tenho com toda a certeza, definitivo:

<3 A igreja que vai ser na terra onde nasci

<3 A Quinta - Quinta da Costa - que me roubou o coração desde que espreitei por cima do portão :P

<3 O fotógrafo - Humberto Barbosa - para além de eu o conhecer desde criança e de ser o fotografo de todos os eventos da minha família, adoroooo o trabalho dele ;)

Agora aquilo que ainda não tá certo :P

Bem a Igreja tem padre, claro, mas o L gostava que fosse um amigo dele (padre) a celebrar a missa. Mas por alguma razão, quando fui marcar a data, o padre da freguesia mostrou-se tão entusiasmado que não tive coragem para falar nessa "troca" :(
Em Janeiro diz que nos quer lá aos dois para ultimarmos pormenores e ver tudo o que é preciso por isso nessa altura logo se ve :P

Animação é outro problema :S primeiro encontrar a pessoa certa, foi um filme completo. Depois encontramos a pessoa certa ligada a uma empresa. Até aqui tudo bem, contatamos a empresa, ate marcamos reunião :) depois quando quisemos marcar reunião com o animador mesmo, a empresa deixou de responder :(

Como eu não sou de ficar muito quieta, meti mãos à obra e tentei encontrar o animador sozinha e encontrei :D ou melhor, encontrei a página pessoal do facebook dele ;) Ainda andei uns dias a pensar se devia ou não entrar em contato com ele por ali, mas depois também pensei que se ele não quisesse podia sempre não responder e ignorar-me. Então mandei-lhe mensagem. Expliquei tudo, desde o primeiro contato com a empresa até a tentativa de marcar reunião com ele. E, surpresa ;) o senhor foi super acessível, prontificou-se logo a marcar uma reunião sem interferencias externas etc :D

Lá fui eu à reunião toda contente e sai de lá ainda mais contente, mas agora tou com algumas dúvidas :( e não sei se sou eu que tou a cismar. Primeiro o senhor não mandou o contrato na data que me tinha dito. Depois de eu insistir deixou de me responder. Agora ontem, chateei-me mesmo e mandei-lhe msg para o número que ele me tinha dado e ele acabou por me mandar o contrato, mas na verdade nem sei bem o que é aquilo :S é uma ficha so para preenchermos com as musicas que queremos (nas situações especiais, tipo entrada na quinta e etc) e mais nada mesmo :(

Não sei se deva continuar a confiar nele (depois dele não me rsp) e fazer eu uma especie de contrato e enviar ou recomeçar a minha procura :S opiniões precisam-se :P

E prontos, que este post (pa n variar) já vai longo :P fico por aqui ;)

Beijinhos para todas

******************** <3 ***************************

Olá meninas,

depois de ler muitos cantinhos, derramar algumas lagrimas (sou mesmo lamechas :D ) e esboçar milhentos sorrisos e dar gargalhadas resolvi então partilhar também a minha história :) É compridinha ;)

Começa em 2008. Estava no último ano da faculdade e de rastos :( Tinha acabado um noivado no ano anterior e estava-me a custar imenso enfrentar o novo ano, na mesma cidade onde o tinha conhecido, passado muitos momentos felizes, cheia de memórias. Ainda não sabia o que esse ano me reservava.
Todos os meus amigos me tentavam animar, ligavam para sair, não me deixavam estudar sozinha, etc etc, basicamente so ficava sozinha quando ia dormir mesmo e comecei a sentir-me bem comigo mesmo. Comecei a pensar que afinal tinha tudo a meu favor, uns pais espetaculares, os melhores amigos do mundo e todo um futuro pela frente :)

Como todos sabem, as faculdades tem sempre caloiros e no meu curso é habitual numerarem os caloiros e pintarem o numero nas faces. Aí,segundo a minha avó, entrou o destino ;) normalmente numeram os caloiros de 1 ate 30 ou 20 (consoante os caloiros) mas naquele ano o último caloiro em vez do numero 30, foi numerado com um número que me era muito especial (quase ninguem sabia disso) - numero 99. Ora uma das minhas amigas procurou-me e pergunta-me se ja tinha visto o numero que deram ao "ultimo" caloiro.

Resumindo um pouco, com a curiosidade a saltar fui ate a zona de praxes (não era muito participativa nessas lides, embora tivesse adorado a minha praxe cm caloira) e vi-o :) Não foi amor a primeira vista, nem nada que se pareça, mas houve um click ali. Não sei explicar, não tinha qualquer sentimento de romance em relação a ele, mas senti uma simpatia enorme por alguma razao. Era como se ja o conhecesse há anos. Começamos a sair (apenas como amigos) e chegamos ao ponto que faziamos tudo juntos mesmo. ATé as compras de Natal para as respetivas familias fomos fazer juntos :)

Tudo foi evoluindo até que ele me roubou um primeiro beijo. Na altura fiquei um pouco confusa porque não sabia ate que ponto queria entrar numa nova relação, mas resolvi arriscar :) Entrei numa relação que durou cerca de um ano.

No fim do ano letivo, resolvi arriscar tudo, deixar a minha área para trás e ir para onde sempre quis - Londres :) Ao fim de 2 meses lá, terminei a relação porque infelizmente para mim, a distancia influenciou. Não deixei de gostar dele, mas simplesmente preferi terminar e manter uma amizade do que um dia terminar em fúria e nunca mais falar com ele, pois as nossas conversas ao telefone acabavam sempre em discussão :( Posso dizer aqui que me custou horrores, e não passava um único dia que não pensasse nele e que fosse ao facebook dele para ver o que ele andava a fazer :P

Passados 2 anos, a minha vida deu uma volta de 180º e tive de repensar o que queria afinal. Decidi então vir a Portugal e falar com ele. Na altura fiquei com a sensção que ele ainda sentia algo por mim, mas já estava numa nova relação e eu voltei a Londres de coração partido :(

Passados 3 meses vim outra vez a Portugal e era suposto a minha melhor amiga ir-me buscar ao aeroporto, mas surpresa, estava ele :) Não me disse logo claro, quis que eu sofresse mais um pouco :P mas aparentemente tinha terminado a tal relação no mesmo dia que eu fui embora 3 meses antes. E aí reatamos a nossa relação :D

Passados 2 meses voltei de vez para Portugal. Não valia a pena viver um sonho (viver em Londres) se não estava completa :) e não me arrependo.

Este ano, no dia 28 de Fevereiro fomos para Roma, uma viagem que sempre quis fazer e onde ele me fez a mulher mais feliz ao cima da terra :)

Dia 1 de Março acordei com uma enxaqueca terrível, nem conseguia mexer a cabeça, so queria vomitar e mal conseguia falar :( Ele estava super preocupado e queria que eu ficasse na cama a descansar, mas depois de tar lá o que eu menos queria era ficar na cama ora :P tomei 2 comprimidos (2 bombas :S ) e lá fui eu enfrentar o dia. Fomos para o Vaticano, o objetivo principal do dia era visitar a Catedral e a envolvencia.

Filas enormes e eu a desesperar com a cabeça, que so me queria sentar. Lá chegou a nossa vez de passar no detetor de metais e ele a cismar que queria subir a cupula da catedral. E eu só pensava "queres mesmo ir? Subir aquilo tudo?". Mas prontos lá fui, a custo e cheguei lá cima. A vista da cidade é lindissima :D tirei montes de fotos até que ele me diz que quer falar cmg. Naquele momento por uma fração de segundo acho que me passou tudo pela cabeça, até que ele tira uma caixinha do bolso interior do casaco :D e me fez a pergunta mágica :)

Segundo ele, fiquei branca e claro que disse que SIM :D e escusado será dizer que não me doeu mais a cabeça e parecia uma maluquinha lá na cidade, que me ria para toda a gente. Andava com um sorriso de orelha a orelha e não conseguia mesmo esconder a felicidade que sentia :D

A partir desse dia, a felicidade so tem aumentado :) Ele mostra-me a cada dia o quanto me ama e da-me todas as razoes e mais algumas para saber que o meu SIM foi a melhor decisão de toda a minha vida :) às vezes chego mesmo a pensar se mereço alguém assim :)

Bem noivinhas, esta foi a minha história :) Apesar de looonnngggaaaa, está resumida, pois se eu dissesse tudo o que tinha para dizer nunca mais saia daqui :)

Espero que gostem e que se sintam tão felizes como eu me sinto.

L, se vieres ler isto (e eu sei que sim, porque és mais curioso que eu) aqui fica um recado: AMO-TE para sempre :)

  • 430-dyed__46271_zoom.jpg
  • lembrancas_senhoras.jpg
  • convite_fechado.jpg
  • convite_aberto.jpg
  • t25_20140816-152211_6_101675.jpg
  • t25_20140816-170836_6_101675.jpg
  • Lagrimas de alegria.jpg
  • img_1489.jpg
  • img_1490.jpg
  • 26be485f4d258733aa04b834f69c746e.jpg
  • d0a35af70e884e92e712091cc1b6dd66.jpg
  • lagrimas_de_alegria.jpg
  • brinde_na_recepcao.jpg
Quarta, 17/09/2014 - 11:48
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Parece uma história retirada de um guião de novelas... cheia de encontros e desencontros :))

E com um final típico de um filme de cinema ;)

Mts parabéns e mts felicidades!!!

Quarta, 17/09/2014 - 11:51
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Olá :)

Olha que nunca tinha pensado nisso, mas é verdade, tens razão :)

É como diz a minha avó (e eu acredito q a idade traz sabedoria :P ) por mais que nos desencontrassemos já estava destinado :)

Parabéns também para ti :)

Beijinhos

Quarta, 17/09/2014 - 12:13
Retrato de ÁlisonFS
ÁlisonFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 08.04.2014 - 12:04

So tenho uma coisa a dizer: História Lindaaaaa!!!!!
Tudo de bom e muitas felicidades!

Quarta, 17/09/2014 - 12:36
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Obrigada ÁlisonFS :)
E está quase, quase a chegar o teu dia :) Parabéns e que sejas muito feliz :)

Quarta, 17/09/2014 - 12:39
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

oh que lindo :)
engraçado que casamos no mesmo dia e também tivemos algumas peripécias parecidas! :D
muitas felicidades...

Quarta, 17/09/2014 - 12:42
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

:)
Tens de contar a tua história :) Eu que sou uma lamechas pegada, adoro ler as historias de amor das noivinhas e dos noivinhos e fico com uma sensação tão boa quando sei que as pessoas estão tão felizes quanto eu :)

Anda lá, conta lá ;)

Quarta, 17/09/2014 - 14:01
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá!! :D

Têm uma história caricata mas com um final feliz!!
Realmente como uma noivinha já disse, parece um filme. E nos filmes românticos só há finais felizes :D

O pedido de casamento é um analgésico mais eficaz do que muitos outros que andam por aí!! E com efeito muito mais duradouro ;)

Parabéns pelo noivado. E muitas felicidades!:D
Beijinhos :*

Quarta, 17/09/2014 - 14:48
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Que história linda! Muitos parabéns pelo noivado :) Não penses se mereces ou não o teu noivo ser assim...tudo na vida tem o seu porquê e se temos coisas boas é porque as merecemos mesmo! Ficamos à espera de pormenores dos preparativos ;)

Quarta, 17/09/2014 - 16:01
Retrato de flier
flier
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.02.2014 - 16:33

Que linda história de AMOR. Que sejas muito feliz. vai dando novidades sobre as tuas "coisinhas" para o grande dia.beijinhosss

Quarta, 17/09/2014 - 20:13
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Olá

Sim Magda, foi mesmo um analgésico, nunca mais me doeu nada :D ate o cansaço se evaporou :)

Obrigada meninas :)

Fico tão feliz por poder partilhar a minha história e poder deixar uns sorrisos :)

Vou tentar atualizar isto com os preparativos, só não posso falar do vestido por causa da minha peste que é um curioso de primeira :P

Beijinhos

Beijinhos para todas :)

Quarta, 17/09/2014 - 22:34
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Vê o meu cantinho :-P tem lá a nossa história... Talvez não todos os pormenores, mas já dá para teres uma ideia :-)
Beijinho

Quinta, 18/09/2014 - 12:13
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Já fui lá cuscar :P e comentei ;)

Sexta, 19/09/2014 - 11:26
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Noalin... já vi :)

tens de por mais pormenores... as tuas ideias... coisinhas :D

beijinho

Sexta, 19/09/2014 - 11:44
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Vou tentar, começo ja hj mas não percebo muito de como isto funciona para ser sincera :P

Beijinhos

Quinta, 25/09/2014 - 09:11
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Oh :-( realmente... Eu ficava assim, se me acontecesse isso. Quando foram la a primeira vez não combinaram como seria o corte? Realmente para cortar a tesoura também vocês o faziam... Ninguém merece :S

Quinta, 25/09/2014 - 13:50
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Senão fosse uma situação tão dramática, a situação de ele cortar à mão convite a convite até teria graça. Mas realmente agora ficaste com convites desnecessários. mas ainda falta bastante tempo para o csamento, até lá tens tempo de mudar as coisas, claro que foi dinheiro desnecessárioq ue gastaste, ma so importante é fazer algo que gostes e isso vale mais que todo o dinheiro.

Eu estou a pensar imprimir e comprar o papel na Olmar em Sjoao da Madeira, porque lá fazem tudo isso mesmo, os envelopes já eu estou a tratar deles. Se precisares, recomendo-te o serviço deles.

Segunda, 29/09/2014 - 11:44
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Pois, até podia ter graça se não fosse algo tão importante :( mas prontos, agora é olhar para a frente e tentar ver o que vou fazer :)

Já ouvi falar muito dessa Olmar, tenho de investigar ;) obrigada pela dica :)

Segunda, 29/09/2014 - 17:58
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Uma boa notícia! Animação tratada...realmente há com cada falta de profissionalismo de parte de alguns fornecedores que nos tiram do sério ~X( vai com calma noivinha :*

Quarta, 01/10/2014 - 15:56
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Sim :)

É verdade, já é o segundo fornecedor que tive de "trocar" porque não corresponde as expectativas :) Mas o que importa é que façam um bom trabalho no final :)

E agora estou bem mais satisfeita :)

Quinta, 09/10/2014 - 17:18
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Olá,

Tópico atualizado :) :X :X

Terça, 21/10/2014 - 12:21
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

:)

Tópico atualizado meninas.

Acham que eu sou muito complicada? É que ao ler o meu tópico começo a achar que sou uma espécie de bridezilla. Há sempre alguma coisa com algo :(

Beijinhos

Terça, 21/10/2014 - 15:14
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Olá! O melhor que tens a fazer é tentar esquecer o dinheiro gasto nos primeiros convites...acredita que há sempre coisas que correm menos bem nos preparativos, e infelizmente é sempre dinheiro que "foge"...tenta passar isso à frente, pensa só nos convites novos! Daqui a uns tempos vais ver que este contratempo não teve assim tanta importância...olha só para a frente, para os preparativos que ainda vêm por aí :)

Terça, 21/10/2014 - 15:34
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Concordo com a Susana.

O que não tem remédio, remediado está!!
Nos preparativos, às vezes, os nossos testes podem falhar e o resultado final pode não ser aquele que esperávamos.
Mas se queremos que o casamento seja tal como o idealizamos temos de pôr os problemas para trás das costas e procurar novas soluções... Mesmo que isso implique gastar um bocadinho mais de dinheiro que não estávamos a contar... Os imprevistos acontecem e temos de estar preparados para eles até ao dia!!

Como diz o meu noivo, o que interessa é que haja saúde... O resto são azares que facilmente se remedeiam :D

Beijinhos e toca a continuar ;)

Terça, 21/10/2014 - 21:56
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Olá meninas :)

Obrigada pelo apoio :) e sim, agora vou mesmo só pensar nos novos convites. E sinto-me mesmo bem, até ja tive milhentas ideias para fazer os menus e os missais que me andavam a preocupar também :)

Quanto ao dinheiro gasto, custa um pouco considerando que tinhamos pensado ser nós a fazer para podermos poupar algum e acabamos por ficar com convites inutilizados devido à falta de brio de supostos profissionais :( mas isso vai ficar para tras das costas mesmo :) agora é so pensar em ligar os menus e etc a estes novos convites :)

Beijinhos para todas

Quinta, 23/10/2014 - 13:57
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

É assim mesmo que tem de ser: deixar para trás das costas.

É chato perder esse dinheiro, mas como já disseram, às vezes isso acontece e faz parte. :)

Se precisares de ideias para conjugar os menus e etc aos convites diz. Acredito que ninguém te negará ajuda, incluindo eu! ;)

Bons preparativos
Beijinhos :*

Quinta, 23/10/2014 - 17:09
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Obrigada Magda :)

Sabe bem ler que as noivinhas estão dispostas a ajudar :)

E ja sabem q naquilo que eu puder ajudar é só avisar também :)

Quando chegar o teu dia, já vou ser uma "casadinha" e depois ainda vou vir cá partilhar a minha experiencia :P

Beijinhos

Quinta, 23/10/2014 - 17:20
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Atualizado com mais uma peripécia :P

Quinta, 23/10/2014 - 17:53
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Confesso que já tinha ouvido histórias dessas, em que os padres só deixavam as zeladoras da paróquia arranjar os altares (nada de floristas nem de grandes ornamentos).
Felizmente o meu padre não é assim. E ainda bem porque para mim é muito importante arranjar a igreja da forma que quero e como quero, até porque é lá que acontece o momento principal da festa :)

Realmente não andas com muita sorte :P

Quinta, 23/10/2014 - 18:22
Retrato de Kristin
Kristin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 10.06.2014 - 01:16

Olá

No valor que me pediram pela Igreja, já está incluída a decoração com um valor limite. Mas posso dar opinião ;)
Como é um santuário, bastante ornamentado e bonito, nem estou a contar levar florista por minha conta.
Mas segundo o padre, posso.
O que acontece: dentro da minha hora teria de pôr e voltar a tirar o extra que quiser! E tem lógica, porque a noiva anterior ou seguinte (caso existam) podem não gostar.

Antes de decidir, vou lá passar, mas também sou da opinião que na Igreja quanto mais simples melhor, já existe lá tanta beleza!

Quinta, 23/10/2014 - 18:23
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Podes apostar que venho cá ler como foi o teu dia!! ;)

Já vi a tua atualização... há com cada cisma... pior que uma doença!! Uma amiga minha casou vai fazer agora um ano e também teve muitos dramas com o padre de igreja onde casou... também já li várias vezes que há noivinhas que têm desses problemas...

Eu penso que não terei problemas, se o padre continuar a ser o mesmo na altura em que casar não vai haver problemas, ele é 5 estrelas!!!

Mas eu também não vou (em princípio) enfeitar a igreja, porque tenho a mesma ideia que tu tinhas inicialmente.

Beijinhos :*

Terça, 28/10/2014 - 19:32
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Atualizadinho :)

Quarta, 29/10/2014 - 13:28
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá :)

Ainda bem que a questão das flores se resolveu ;)

Sobre a papelada... tenho estes links com as informações necessárias:

http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/Dossiers/D...

http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/Dossiers/D...

" "Quem quiser casar tem que dar início ao Processo de Casamento. Como tal, os interessados devem dirigir-se a uma Conservatória do Registo Civil, levando, cada um, o seu Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão ou, em alternativa, caso ambos possuam Cartão de Cidadão, iniciar na Internet o processo de "Casamento Online"."

Espero que tenha ajudado em alguma coisa.

Beijinhos :*

Quarta, 19/11/2014 - 23:39
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Atualizadinho :) só faltam as fotos ;)

Quinta, 20/11/2014 - 11:32
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

As fotinhas ;)

Quinta, 20/11/2014 - 11:34
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Comentem e digam o que acham :)

Quinta, 20/11/2014 - 12:45
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

está tudo muito giro :)

as lembranças são fantásticas... também tenho um colar com o coração de viana :D

Agora é começar a entregar os convites....

Quinta, 20/11/2014 - 13:13
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Adoro o colar mesmo :D

E como é algo que acaba por nos ligar acabamos por decidir isso. Alias fomos nós que pusemos isso no convite pq a "capa" era lisa. Sem personalização nenhuma :)

Quinta, 20/11/2014 - 16:05
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Tudo lindíssimo!!

Os sapatos são lindos :) E com um tacão médio (que é algo difícil de encontrar mas que eu queria tanto :S )

E não te esqueças que está a ficar na altura de entregar os convites ;)

Quinta, 20/11/2014 - 16:19
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

;) tudo se resolve.

Os convites são muito bonitos :)
E a lembrança para as senhoras é de muito bom gosto! Eu adoro (!) o coração de Viana!

Agora convém mesmo começar a entregar os convites, só faltam 6 meses para o teu grande dia ;)

Beijinhos :*

Quinta, 20/11/2014 - 16:27
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Olá meninas :)

Obrigada :) os convites vou começar a entregar agora no Natal, quando o pai do L vem da Suíça e também porque é sempre mais fácil de entregar quando está mais gente junta :D

weddinglove eu também queria com salto médio/baixo e por isso (para alem da cor) tava a ser muito dificil de encontrar, ate que me falaram dum site (elegantsteps.co.uk) e em principio vou mandar vir de lá :D

Magda Rocha quanto ao coração de Viana eu adoro e, sinceramente, nunca encontrei ninguém que não goste por isso acho que poderá ser algo que de uma forma ou outra as senhoras usem e não guardem numa gaveta :P

Beijinhos

Quarta, 03/12/2014 - 14:26
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá :)

Meu Deus... é com cada personagem!!
Eu também já me deparei com algumas pessoas loucas, mas ainda não escrevi sobre isso. Na altura fiquei fula! Mas agora rio-me, é o que tens de fazer, tens de te rir e procurar outra solução. Acredito que vás encontrar alguém que saiba ouvir o que queres, caso essa não mude de atitude. ;)

Boa sorte :)
Beijinhos :*

Quinta, 04/12/2014 - 16:17
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

É verdade Magda :)

Vou falar com ela mesmo e depois decido... Se ela mantiver a ideia dela, então mudo de cabeleireira, paciencia. Se tiver que ser assim, a minha maquilhadora tb faz trabalhos com cabelos, por isso não estou completamente "desprevenida" :)

Já tou numa fase em que ja me tou a habituar q tudo corra menos bem ;) tou a torcer para que no dia corra tudo óptimo :D

Obrigada pelo apoio :)
Beijinhos

Domingo, 07/12/2014 - 11:46
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Degustação na Quinta :) feito :)

Domingo, 07/12/2014 - 19:09
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Vais ver que vai correr tudo bem ;)

Pelo que contas foste muito bem recebida na Quinta, ainda bem, porque assim sabes que no dia não vão falhar com nada. :)

Continuação de bons preparativos.
Beijinhos :*

Terça, 06/01/2015 - 12:27
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Cantinho atualizado :)

Terça, 06/01/2015 - 13:09
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá :)

Às vezes no comércio tradicional encontramos as melhores soluções!!

Fico contente por estar tudo a correr bem :). Boa sorte com a procura dos sapatos! ;)

Beijinhos :*

Segunda, 12/01/2015 - 11:13
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Carro reservado :) com fotos :P

Segunda, 12/01/2015 - 12:49
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

:) é uma limo clássica

Acho que é gira!!

Beijinhos :*

Segunda, 12/01/2015 - 13:39
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Olha nem tinha pensado por esse prisma :P

Para mim era uma carrinha lol. É gira, mas não era bem o que eu tinha em mente, mas ele gostou tanto que eu nem tive coragem de dizer que não :D

E prontos já ta :) Vai ser a nossa extravagância, uma vez que o casamento é todo um pouco mais clássico :)

Beijinhos

Segunda, 12/01/2015 - 23:17
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Pois é, o dia também é deles, temos de fazer cedências :)
Mas vão fazer um sucesso!! ;)

Beijinhos :*