Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Música e mais música!
#1
Sábado, 01/11/2008 - 18:20
Música e mais música!
Olá!
Gostava de saber se alguém no Forum tem conhecimento de algum músico que se desloque com piano para a Quinta do copo-de-água? Gostávamos de ter um pianista, mas parece-me algo complicado trazer piano, quando a Quinta não tem, e serão raras as que têm!
Já agora, gostava que alguém me indicasse um grupo para a cerimónia e o preço... queremos algo simples mas bonito!
Se me puderem ajudar agradeço desde já!
Bjs












Desde que nao exija um piano de cauda, de certesa que vai ter um pianista com um piano digital, que imita em alguns casos na perfeiçao um piano de cauda...
A musica para a sua festa...
www.zemusica.com
[email protected]
965059059 - 914522894
Boa tarde Exª Ana
Sou pianista e por várias vezes já efectuei este tipo de trabalho (género piano-bar) inclusive com aluguer de piano de cauda quando as quintas não têm piano. O aluguer inclui transporte e colocação no local sem qualquer preocupação para os noivos.
Nestas situações costumo efectuar também a animação do baile com um Duo, assim como tenho disponíveis várias possibilidades para a cerimónia religiosa.
Se me é permitido deixo, por favor uma questão, onde se localiza a Quinta?
Obrigado e Cumprimentos
NF
Olá Ana,
O grupo Opus3 terá todo o prazer em lhe enviar orçamentos para animar a sua cerimónia mas para isso faça o seu pedido nos "Pedido de Orçamento" porque não estamos autorizados a fazer publicidade aqui! :)
Saudações Musicais,
Isabel Sousa
opus3.com.sapo.pt
www.casamentoclick.com/casamentos/musica-e-animaca...
A Quinta ainda não está escolhida, temos opção em Alenquer e na Malveira, mas ainda estamos indecisos... decisão dificil!!!
Obrigada pelas respostas tão prontas e de preciosa ajuda!
Assim que tiver dia e local definitivamente marcado aviso.
Obrigada mais uma vez.
Ana
ola
Eu conheço um grupo de Musicos e garant k sao muito bons, um toca orgão e o outro guitarra electrica. Mas eles sao de castelo de Paiva. Nao sei de que zona és...mas se tiveres interessada fica aqui o contacto:
Duo HS-4 (Variedade de musicas)
Manuel Moreira
919395825
mail: [email protected]
bjs ;)