Música e mais música! | O Nosso Casamento

Música e Animação

Música e mais música!

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 01/11/2008 - 18:20
Retrato de anadelaide
anadelaide
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:10

Música e mais música!

Olá!

Gostava de saber se alguém no Forum tem conhecimento de algum músico que se desloque com piano para a Quinta do copo-de-água? Gostávamos de ter um pianista, mas parece-me algo complicado trazer piano, quando a Quinta não tem, e serão raras as que têm!

Já agora, gostava que alguém me indicasse um grupo para a cerimónia e o preço... queremos algo simples mas bonito!

Se me puderem ajudar agradeço desde já!

Bjs

Domingo, 02/11/2008 - 13:12
Retrato de Ze Marques
Ze Marques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2007 - 04:26

Desde que nao exija um piano de cauda, de certesa que vai ter um pianista com um piano digital, que imita em alguns casos na perfeiçao um piano de cauda...

A musica para a sua festa...

www.zemusica.com
[email protected]

965059059 - 914522894

Domingo, 02/11/2008 - 18:55
Retrato de NF
NF
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2008 - 18:15

Boa tarde Exª Ana

Sou pianista e por várias vezes já efectuei este tipo de trabalho (género piano-bar) inclusive com aluguer de piano de cauda quando as quintas não têm piano. O aluguer inclui transporte e colocação no local sem qualquer preocupação para os noivos.

Nestas situações costumo efectuar também a animação do baile com um Duo, assim como tenho disponíveis várias possibilidades para a cerimónia religiosa.

Se me é permitido deixo, por favor uma questão, onde se localiza a Quinta?

Obrigado e Cumprimentos
NF

Domingo, 02/11/2008 - 23:39
Retrato de Isabel Silvano
Isabel Silvano
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 14:58

Olá Ana,

O grupo Opus3 terá todo o prazer em lhe enviar orçamentos para animar a sua cerimónia mas para isso faça o seu pedido nos "Pedido de Orçamento" porque não estamos autorizados a fazer publicidade aqui! :)

Saudações Musicais,
Isabel Sousa
opus3.com.sapo.pt
www.casamentoclick.com/casamentos/musica-e-animaca...

Segunda, 03/11/2008 - 19:43
Retrato de anadelaide
anadelaide
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:10

A Quinta ainda não está escolhida, temos opção em Alenquer e na Malveira, mas ainda estamos indecisos... decisão dificil!!!

Obrigada pelas respostas tão prontas e de preciosa ajuda!

Assim que tiver dia e local definitivamente marcado aviso.

Obrigada mais uma vez.

Ana

Sábado, 08/11/2008 - 14:57
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

ola

Eu conheço um grupo de Musicos e garant k sao muito bons, um toca orgão e o outro guitarra electrica. Mas eles sao de castelo de Paiva. Nao sei de que zona és...mas se tiveres interessada fica aqui o contacto:

Duo HS-4 (Variedade de musicas)

Manuel Moreira
919395825
mail: [email protected]

bjs ;)