Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Musica casamento igreja
#1
Sexta, 22/08/2008 - 12:45
Musica casamento igreja
Oi!!!
Sou a Inès e vou casar no dia 01 de Agosto 2009.
Ja tenho alugmas musicas para a cerimonia pois sou responsavel de uma grupo coral aqui onde morro, na Suiça, mas ha uma que gostava particularmente... Talvez me vam poder ajudar... Ouvi-a num casamento em que fui em Canedo mas nao conheço o nome so sei algumas palavras, que sao assim:
da-lhe(s) Senhor, um coraçao feliz e ...-lhe a paz e o perdao.
faz-lhe(s) entender o segredo do amor : Amai-vos como eu vos amei. (bis)
Obrigada a todos(as)!!!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral











