Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
"É muito fácil criticar os Djs"
#1
Segunda, 24/06/2013 - 22:25
"É muito fácil criticar os Djs"
''É muito fácil criticar os Djs
Mas ninguém sabe o esforço envolvido para o ser.
Atrás de um Dj há uma juventude perdida para realizar um sonho.
Perder amigos, momentos em família, casamentos, batizados, nascimentos, verões inteiros e feriados, deixar a alma todos os dias para melhorar e superar-nos, mas as pessoas não veem isso.
Então, quando virem um Dj, aplaudam-no, para estar ali seu esforço foi três vezes mais do que acham ou pensam.''
Dj D'jav Eventos e Casamentos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Boa tarde
Peço desde já desculpa pela intromissão num assunto que pouco ou nada me diz respeito, mas também trabalho em horários rotativos e em contacto com o publico e não pude deixar de dar a minha opinião.
Penso que compreendo a sua frustração, no entanto penso que quem critica foi porque não obteve aquilo que pretendia e que podemos, ou devemos, aprender sempre algo com as críticas, nem que seja a não confiar no bom senso de quem não conhecemos.
Por outro lado, assim como os DJ's perdem muito da sua vida pessoal para aperfeiçoar a profissional, muitos outros também o fazem... Vejam-se médicos, advogados, chef´s, cabeleireiras, e outros que tais. Não é por isso que devemos exigir menos profissionalismo ou dedicação da parte de todos. Quem tem uma profissão deve cumpri-la o melhor que pode e sabe, a mais não é obrigado.
De qualquer forma, como já disse, entendo a sua frustração pois há muito boa gente que critica os outros sem olhar para si próprio e para as escolhas que fez.
Penso que se alguém ficou insatisfeito, para alem da prestação do profissional, deve ser tido em conta se houve falhas de comunicação de ambas as partes ou falta de contrato escrito, com o qual se pode depois comparar a prestação do serviço, entre outras coisas.
Um evento é sempre complicado de prever e organizar, pelo que muita comunicação e pontos bem assentes no que se pretende (da parte dos organizadosres) e do que se tem para oferecer (da parte dos profissionais de serviço) é bom e recomenda-se.
Por vezes, um pouco de bom senso e saber reclamar apenas quando se tem razão, também ajuda...
Peço uma vez mais desculpa pela intromissão,
Cumprimentos
Diana Quintas
Exatamente, existe desde já um trabalho em "backoffice" constante para que a nossa prestação seja a melhor e com qualidade, tempo gasto em se atualizar, valores gastos em cds e dvds, dias importantes a trabalhar remetendo a família e amigos para tras em nome da nossa vontade de trabalhar e agradar ao nosso cliente.
Equipa Glam!
Vítor Ferreira | Conteúdos Audiovisuais