M&T - 5 de Março de 2016 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

M&T - 5 de Março de 2016

76 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 08/07/2014 - 14:18
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

M&T - 5 de Março de 2016

17-01-2016

Olá! :)

Pois é, pois é, já estamos em 2016!
Dezembro passou a voar, com imensas festas!

Como andam os vosso preparativos?

Há algum tempo que não passava por aqui! E os nossos preparativos estão quase terminados.

Já temos os missais prontos (faltam apenas 3 traduzidos para a família do Noivo), faltam ainda as lembranças das Senhoras, e as Gomas das Crianças. As etiquetas para todas as lembranças (estão praticamente prontas) e as ementas (praticamente prontas).
Falta decidir a decoração da quinta, ainda não encontramos nada que gostasse-mos mesmo...mas não estamos muito preocupados com isto.

Faltam ainda as reuniões com os fornecedores (fotógrafo, maquilhagem e cabelo, animação, quinta e florista).

Já fomos à segunda prova do Vestido/Fato, agora só lá voltamos em Fevereiro (dia 13) para verificar se está tudo bem e trazer para casa.

O que neste momento nos está a dar a volta à cabeça é a casa, que ainda não temos! :S Estou mais ou menos tranquila, de vez em quando lá me passo um bocadinho, mas pronto.

Ah! #o Falta a dança!! Já a escolhemos! Mas falta ensaiar e estamos a contar com a sala da nossa futura casa!

Mas desde que para o casamento falte pouca coisa, Fevereiro fica para a casa e chega. Não vamos arranjar tudo agora (só o essencial), quando voltarmos de lua de mel organizamos tudo com mais calma.

E acho que está tudo... Espero em breve vir contar que já temos casa! :))

Quando conseguir tirar foto às últimas coisas prontas, venho cá mostrar! ;)

Beijinhos!! E bons preparativos! :*

-----------------------

26-10-2015

Olá olá!

Alguém por aí?

Como andam os vossos preparativos?

Por aqui avançaram :D Quanto aos convites, só faltam entregar 7. Até agora ninguém disse que não, maior parte disse que sim, e outros disseram que sim, mas que depois confirmavam.

O missal ainda está no Padre para aprovar, e pelo que me apercebo ele vai demorar a despachar o assunto. Ele disse que eu sou despachada e que faço aquilo numa noite... A minha preocupação é que quando ele despachar o assunto, eu vou estar bastante ocupada!

Avançando no assunto... Já marcamos a nossa Lua-de-Mel!! :D Vai ficar um bocado cara, mas é uma vez na vida. A loja Amour Glamour ofereceu-nos estadia na Madeira, só tivemos pagar a taxa de reserva, a viagem para lá e os extras que quisermos e a alimentação. Por isso, vamos para La Romana (Punta Cana) e para a Madeira!! :D
Ao todo a Lua-de-Mel vai ficar por 3700€ +-

Extra isso, a meio de Setembro sempre conseguimos ir à Conservatória, e já tratamos do papel para entregar no Padre.

Os próximos passos são tratar do missal (o quanto antes melhor, mas se calhar só em Fevereiro), dos ramos (Fevereiro), da prova da maquilhagem (Janeiro talvez), prova do vestido e fato (Dezembro).

Em Janeiro também iremos procurar casa... vai ser muita coisa ao mesmo tempo, e eu a tentar organizar tudo para que não tenha de me stressar e acho que me estão a trocar as voltas! Vamos ver :D

Dêem notícias!
Bons preparativos!

Beijinhos :*

---------------------

08-09-2015

Olá!

Tal como tinha dito no post anterior, trago novidades e fotos, dos últimos preparativos!

No último sábado de Agosto fomos falar com o Padre. Marcamos a data e finalizamos os convites (era só imprimir)!

Já entregamos aos nossos pais, agora nos próximos tempos será a correria de ter de entregar a todos os restantes convidados, só são 34 convites, mas mesmo assim... Vamos ter quase 90 convidados, espero que todos aceitem, porque não escolhemos pessoas que não quiséssemos lá.

Já fiz o meu véu! tinha experimentado véus na loja com o vestido, mas não gostei de me ver com nenhum e depois o preço também não me convenceu de todo! Pediam-me 65€ por um véu super simples, curto (até à anca) e apenas de uma camada... fora de questão! Deixei passar o tempo para amadurecer as ideias a ver se mudava de opinião, mas aquilo que eu tinha pensado que queria continuava a ser o que eu queria. Por isso, pus mãos à obra e fiz o meu por 12,50€, tendo ainda ficado com tule para o que quiser!

Ainda no mesmo sábado fomos tratar dos passaportes. Hoje o Noivo já os deve ir levantar!

Modifiquei as lembranças dos Adolescentes, tive de fazer mais mikados e apenas mudei as "caixas", vou apagar a foto antiga e apensas deixar a nova.

Já decorei as cestas, já fiz (o noivo ajudou) os envelopes para o arroz (não vamos usar saquinhos de organza, nem cones), já imprimi as capas para o missal, o interior ainda está para ser aprovado pelo Padre.

Amanhã vamos ver se conseguirmos ir à Conservatória tratar do processo civil.

Para já é tudo. Como estão os vossos preparativos?

Beijinhos :*

------------------

06-09-2015

Olá meninas!!
Hoje só venho assinalar que passamos a meta dos 6 meses ontem!!! Hoje o contador já mostra 5 meses e 28 dias! :p

Tenho algumas novidades para mostrar dos últimos preparativos, mas tenho de tirar fotos e acabar alguns pormenores para mostrar tudo ao mesmo tempo!

Os convites estão prontos, e já entregamos aos meus pais, hoje (se tudo correr como planeado), vamos entregar aos pais do noivo. Depois vai ser a correria para os entregar todos!

Em breve dou mais novidades!

Beijinhos :*

-----------------------

22-06-2015

Olá :)

Como andam os vossos preparativos?

Por aqui estão a correr bem. No mês passado lembrei-me que também iria fazer aqueles acessórios para o photobooth. :p Sempre é mais uma oportunidade de as pessoas se entreterem!

Como tenho cá em casa todo o material não ia gastar dinheiro, por isso fiz! :)
Não vou comprar máquinas fotográficas nem nada! Cada um utilizará o seu telemóvel e depois enviará as fotos para um email (mais tarde vou fazer o texto a explicar e colocar na mesa onde ficarão estes acessórios)!

Foi muito fácil, os balões fiz hoje mesmo, os outros acessórios, como ainda eram alguns, fui fazendo aos bocados.

Deixo fotos para verem! ;)

Beijinhos :*

-------------

02-06-2015

Olá meninas :H

Tenho novidade e fotos!!

Na semana passada liguei para a loja a perguntar pelo meu vestido, e informaram-me que tinham acabado de chegar muitos vestidos e ainda estavam a ver o que tinha chegado, mas que o meu de certeza que estaria neste lote! E marcaram logo para fazer a 1ª prova!!

E eu fiquei radiante!! 8>

Ontem lá fui eu pronta para o vestir e testar tudo aquilo que li por aqui (sentar, andar, andar com o "pai", a minha mãe fez o lugar dele, porque ele não pôde ir), etc.

Vai ser apertado (pouco), por isso, agora é fazer dieta para manter ou tonificar o corpo (mas NUNCA engordar)! :p

Agora é só esperar até Dezembro para fazer a 2ª prova. Nessa altura o noivo irá fazer a 1ª prova dele. Nunca mais chega a altura!! ;;)

Estou apaixonada pelo meu vestido! Não me apetecia nada tirá-lo... É de referir que me receberam muito bem e adorei a menina Carmen (que não foi quem me atendeu na primeira vez). :)

Deixo-vos um link para puderem ver o vestido. É assim porque torna-se mais difícil de o noivo ir lá parar sem querer. Porque se colocasse aqui as fotos, ele distraído ia ver. Assim está numa pasta partilhada, com uma capa a fazer o aviso. (Se não funcionar digam!).

(removido)

Como andam os vossos preparativos?
Sei que algumas noivinhas estão na recta final e uma ou outra até já casou! Espero que esteja tudo a correr bem com vocês.

Por agora é tudo :)

Beijinhos :*

---------------

19-05-2015

Olá :H

Hoje venho dizer-vos o que andei a fazer nestes últimos tempos... praticamente nada! =))

Fiz mesmo muito pouco em relação aos preparativos, comprei 3 cestas brancas, por 7,50€! Nuns chineses que estavam ou em liquidação ou em promoção, já não sei... Elas não são perfeitamente brancas, têm uns riscos acastanhados (estilo antigo), mas que servem na perfeição. Agora é só mudar o forro para branco (porque elas trazem um forro às riscas que não combinam com nada do casamento!

Ontem contactei a Jenny da Jenny Make Up Land e já reservei os seus serviços para o dia C! A Jenny faz um trabalho maravilhoso, apaixonei-me pelo trabalho dela no primeiro minuto em que o vi! 8>

Vi o trabalho dela em Fevereiro... mas ainda não sabia se poderia ser ela a maquilhar-me, decidi esperar mais uns tempos para ver como as coisas corriam e entretanto a Jenny começou a fazer formação de cabelos! E pronto, vou ter um serviço 2 em 1 sem sair de casa. Vou estar entregue às mãos de fada dela ;;)

Não podia estar mais feliz! Sei que vai fazer um trabalho maravilhoso e que me vou sentir a noiva mais linda do Mundo!

Ao olhar para os fornecedores que escolhemos não podia estar mais contente, são todos de excelência!

O nosso fotógrafo: MS-Foto
A nossa quinta: Quinta Pérola do Rio
Vestido e fato: Amour Glamour - Noivos de Gondomar
O nosso coro: Ensemble Minnesang
A minha Maquilhadora/cabeleireira: Jenny Make Up Land
As nossas alianças: Boutique do Ouro

O que falta marcar:

- Florista (apesar de já saber quem vai ser e quanto podem ficar os meus ramos).

- Lua-de-mel (alguém conhece a dominicanatours? estou a tentar ver para Março, para Punta Cana no Grand Bahia Principe Bavaro, mas ainda não encontro os preços, já mandei email (enviei sábado), mas ninguém me respondeu ainda...

- Noite de Núpcias (já sabemos onde vai ser).

- Falar com o Padre e tratar do processo no Registo Civil.

- Tratar dos passaportes.

- E terminar lembranças, convites, etc (que só acontecerá muito perto do casamento...)

Acho que não me esqueço de nada!

Como andam os vossos preparativos?

Para as noivinhas que entretanto vão casar: um dia muito feliz!! E que corra tudo maravilhosamente! :D (Eu fui deixando mensagem nos cantinhos das noivas que costumo visitar, mas para o caso de ter falhado alguma fica aqui ;) )

Beijinhos :*

---------------

05-03-2015

Olá meninas! :)

Não trago muitas novidades, mas quero apenas partilhar que hoje faltam exactamente 365 dias para o meu casamento!! :D
Espero que passe rápido! Hoje está Sol! Um bocadinho de vento, mas tolera-se, espero que daqui a um ano esteja assim, desde que não chova... eu sei que "casamento molhado, casamento abençoado", mas eu tenho o Padre e Deus para o abençoar, por isso, a chuva pode ficar de fora :p

Agora é esperar, os preparativos estão óptimos, parados, mas estão em ordem.

Nos últimos tempos concluí a formatação dos missais que Ana Celeste, dos Ensemble Minnesang, nos enviou. No final de Janeiro reunimos com ela e escolhemos as músicas todas, e também já estão as leituras escolhidas. Recomendo-os!! A Ana Celeste é de um profissionalismo incrível!! E a restante equipa, que ainda não conheço, também é, de certeza, basta verem o trabalho deles.

Também já sabemos como vão ser os "cones" para o arroz. Vou fazer uns envelopes de papel cavalinho, aquele tipo cartolina, e imprimir o formato dos noivinhos do convite, nome dos noivos e data. Depois é só colar tudo e estudar melhor o sistema de fecho, porque eu tinha a fechar com fita, mas alguns grãos de arroz podem sair por ali. Quando tiver fotos mostro.

Amanhã teremos a missa de encerramento do CPM. Já o acabamos, foi muito bom!! Espero que todos encontrem um CPM na zona que realmente faça valer a pena o tempo despendido. Nós encontramos um e apesar de ainda faltar mais de um ano para o casamento disseram que não fazia diferença fazê-lo já. E foi a melhor decisão que podíamos ter tomado.

Pronto, este ano vai ser tranquilo, só tenho de me preocupar com os pormenores e a papelaria, essa sim vai dar trabalho (imprimir, cortar, colar, etc...).
Mas estou feliz! E ansiosa por poder por mãos à obra!!

Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem!! :)

Beijinhos :*

--------------------

19-01-2015

Oi meninas! :)

Trago actualizações.

Tinha-vos falado que tinha contactado os Power Pav para animação, mas não avançamos para o contrato... Preferimos contratar o pack de animação da nossa Quinta, achamos que apesar de a outra equipa se ter demonstrado disponível e muito simpáticos, é mais seguro trabalhar com equipas que já se conhecem. :)

Entretanto vi no site do CPM que ia começar um CPM perto de minha casa e com as pessoas que eu sei que fariam o CPM valer muito a pena!! E neste sábado (17.01) fomos à primeira reunião! Adorei!! :D Foi só a reunião de apresentação, nas próximas 6 sextas-feiras teremos as reuniões para falarmos dos temas propostos. :D
O noivo também gostou, disse que não foi seca, até foi interessante e mostrou-se super disponível para debatermos o primeiro tema antes de o levarmos para o grupo (porque eles deram-nos um guia com o tema que será debatido na próxima reunião, para o podermos "estudar" para fazer as reuniões em grupo valerem a pena.
E pronto, já temos a próxima reunião estudada! :D

Como andam os vossos preparativos?

Beijinhos :*

---------------

29-12-2014

Olá meninas :)

O Natal foi bom? Espero que sim!
Agora é preparar para o Ano Novo, que quero que passe rápido! :P

Trago mais novidades! Isto está a andar bem, que continue assim!
Como não podia ser, segue texto longo.

Já temos Coro e animação para a Quinta!
Não era para tratar já destes assuntos, mas uma noiva postou uma música aqui no fórum para a entrada da noiva que eu já conhecia, que gostava muito, mas aquela versão deixou-me :o perguntei-lhe se podia usar (uma questão de respeito) e ela disse que sim. :)

Significava aquilo que o género de coro que eu pretendia por causa do orçamento, não ia resultar bem... toca a procurar... As coisas têm-me acontecido assim, os assuntos vão surgindo e à medida que surgem eu vou tratando deles.

Andei à procura e encontrei o Ensemble MinneSang, fui pesquisar o seu reportório e no youtube encontrei muitos vídeos deles. Epah... fiquei mais que convencida que teriam de ser eles!

Trocamos vários e-mails e ficou reservado :D
Aconselho este coro (que é bastante conhecido por aqui), a Ana Celeste (que é uma simpatia, pelo que tenho contactado) e a restante equipa (que ainda não conheci pessoalmente) fazem um trabalho lindo lindo!

Como o orçamento do coro esticou eu não podia de todo ultrapassar o orçamento na animação para a Quinta. Tinha de encontrar uma empresa que fizesse o que eu queria pelo preço que podia pagar.

Encontrei os Power Pav, há alguns feedbacks bons (!) deles aqui no fórum. Contactei-os, deram o orçamento que eu pretendia, com os serviços que pretendia e têm sido muito simpáticos e disponíveis para esclarecer todas as minhas dúvidas. :D

Além disto, já temos os padrinhos de casamento. No dia 24 de Dezembro fomos a casa deles levar as prendas para os filhotes e na conversa surgiu o convite. Eramos para esperar mais algum tempo para puxar o assunto, mas a conversa surgiu e pronto, ficou o convite feito e aceite. :D

Mais 3 assuntos arrumados.

Por agora é isto...

Bons preparativos
Beijinhos :*

-------------

09-12-2014

Olá! :)
Cá estou de novo. Com mais novidades. :D
(mais um texto longo...)

Na sexta (28.11) chegou a aplicação para o meu cabelo. É a minha cara e foi super barata, mandei vir do ebay (o noivo mandou) e custou 3,60€, muito menos que se tivesse comprado numa loja do shopping, como a Claire’s, porque vi lá muitos pentes para o cabelo. Fiquei muito satisfeita, porque vem sem defeitos e fica lindamente no conjunto. ;)

Já temos as alianças. Estão perfeitas! :D Têm a foto em baixo.

Estou contente por estar a organizar tudo com tempo, para o ano não sei se terei tanto tempo livre (espero que não) e, por isso, as coisas maiores já estão adiantadas.

Sobre o vestido há uma correcção no valor, serão 1050€ em vez dos 900€, percebi mal as contas, mas já fiquei esclarecida e não altera o orçamento.

No sábado (29.11) quando fui reservar o vestido, fomos também ver fatos para o noivo. Já experimentou alguns e já escolheu o dele (excepto sapatos, que ficamos de ver mais para a frente). E o preço também é bastante bom, ficou por 630€ (fato, camisa, gravatão, colete, cinto, lenço de bolso e alfinete para o gravatão).
E se eu já o acho lindo, com aquele conjunto, quem vai ficar a babar no dia sou seu!:p Fica elegante! Lindo, lindo, lindo!!! :D

Hoje acabei os marcadores de mesa e o suporte das alianças (aleluia) Que trabalhão que deu, mas é menos uma coisa com que me preocupar. Gostei do resultado, não estão perfeitos, mas estão bonitos. Estão nas fotos para verem.

E fica aqui a lista dos últimos preparativos concluídos:
- Vestido: Lola de Ronald Joyce (2010), sapatos, lingerie (soutien, cueca e meias ligas - ainda não sei se costuro ou não aquele laço, para fazer de liga, mas não estou muito para aí virada...), aplicação para cabelo (pensei usar um que tinha cá em casa, mas vi este e acho que ficava muito melhor).
- Fato: Donato 54 de Arax Gazzo. O gravatão e colete são de Arax Gazzo, mas não sei as referências, mas são pretos com padrão.
- Alianças, 3 mm, ouro branco, 19kl, 2 gramas de ouro, amendoadas.
- Mikado para o adolescente e bonecos de feltro para os bebés (fiz um a mais para o caso de alguém ter um bebé e fiz também os laços para depois colocar caso seja menino ou menina), (fui eu que fiz).
- Árvore para impressões digitais e carimbo (fui eu que fiz).
- Sinete (para dar uma graça aos envelopes dos convites), (fui eu que fiz).
- Nas férias tínhamos comprados já os frascos paras as compotas e as garrafinhas para os licores, faltam só as rolhas para as garrafas, mas é fácil de arranjar. Ou mando vir da Vetromarim ou vou à Porto do Vidro).

E para já é tudo. Acho que os próximos tempos vão ser muito mais parados. Se bem que… o meu avô tem aguardente caseira e para Janeiro penso fazer já o licor de canela para oferecer aos homens como lembrança. Perguntei a uma pessoa que percebe de licores quando podia fazer e ela disse que podia fazer já, que essas coisas têm uma data de validade “infinita”, porque o álcool funciona como conservante. Por isso… loool

Pronto… como há muito prometido, estão aí as fotos. ;)
E por hoje chega. :)

Como andam os vossos preparativos?

Beijinhos e bons preparativos :*

-------------

25-11-2014

Olá meninas!

Trago novidades :) (vai ser longo o texto, mas fica aqui o resumo: é sobre as alianças e o vestido de noiva).

1. No início do mês fomos à Gaianoivos, com os convites simpaticamente oferecidos pela D. Ângela da "Boutique do Ouro". Quando chegamos ao stand dela por curiosidade pedimos um orçamento para alianças de 19k em ouro branco e amendoadas e de 3 mm. Mostraram-nos as da Passion, com estas características e com 2,6 gramas de ouro. O preço era fantástico, 135€ cada uma, foi o orçamento mais acessível que encontramos. E ainda faziam um desconto de 10%. Ou seja, as nossas alianças ficariam por 243€. Já as encomendamos e talvez este fim-de-semana as vamos buscar! Perguntamos se no futuro fosse preciso gravar ou acertar alguma coisa se era possível e a disponibilidade deles foi imediata. :D Como o ouro está a subir, decidimos aproveitar...

2.Neste domingo (23.11) fomos ao showroom da nossa quinta. E lá estava a equipa da Amour Glamour by Noivos de Gondomar... por sugestão do noivo fui perguntar se tinham aletier e disseram-me que sim, então para ter mais ou menos uma noção do custo do meu vestido mostrei a foto do que eu queria e disseram-me que vendiam esse vestido e que não compensava mandar fazer, porque rondava os 1000€.

Na segunda (24.11) ao almoço decidi que ia lá naquela tarde, liguei marquei e as 14:30h estava pronta para experimentar vestidos, como já tinha pedido para experimentar o que tinha em vista, foi o primeiro a ser vestido. E foi o único, mal o vesti não quis ver mais nenhum. Era confortável, era elegante, os meus olhos brilharam, a senhora diz que era o estilo perfeito para mim, fez-se o click e ficou decidido. :D

Adorei o atendimento, não fui pressionada, quiseram-me mostrar mais alguns vestidos, mas eu já não conseguia ver mais nenhum. :D

Mas não fiz reserva, até sábado vou lá encomendá-lo, porque vim para casa fazer contas ;) , mas vimos que compensa. Porque o vestido vai ficar por 900€ (850€ + 50€ do saiote)! Se o encomendar agora chega em Março. Agora é contar o tempo...

E pronto, para já é isto!

E vocês, como vão esses preparativos?

Beijinhos :*

----------------------------

28-07-2014

Olá noivinhas!

Tenho algumas novidades, apesar de ter ficado noiva há pouco tempo, já tinha muitas ideias e alguns orçamentos.
Já temos fotógrafo e quinta reservados. E muitas coisas já adiantadas e decididas. Isto porque quero que o casamento seja o máximo DIY e Low-Cost.
O nosso casamento não terá “tema”, a linha de raciocínio para os pormenores partem das cores do meu bouquet e do meu vestido, andam à volta do rosa, branco (cores principais), verde e cinzento (cores secundárias).

- Fotógrafo: MS Foto, Oliveira do Douro
- Quinta: Quinta Pérola do Rio, Avintes

Já temos feito ou pensado:

- O livro de honra (DIY)(feito)
- Os sapatos (comprados)
- Os brincos (será a única bijuteria. De resto usarei o anel de noivado, que é lindo!)(comprados)
- As meias (queria cor de pele/renda branca, mas eram muito caros, pelo que eu vi, então foi mesmo em branco/branco, não é coisa que me faça muita confusão)(compradas)
- Tule para embrulhar lembranças (comprado)
- Fitas para as etiquetas das lembranças (tinha cá os rolos, e guardei para isso, porque ainda tenho muito e como são duas cores (rosa e verde, uso uma cor para cada grupo mulher/homem e assim não preciso de comprar. São as cores ideais, inspiradas no meu bouquet)
- Os livros de actividades para oferecer às crianças (DIY)(feitos no word e impressos)
- Os lápis de cor para acompanhar os livros (comprados)
- Marcadores de mesa (DIY) (a fazer)
- Os suportes para os marcadores de mesa (comprados)
- Os botões de punho para o noivo (sou eu que estou a guardar tudo cá casa)(comprados)
- O travessão onde vou prender o véu (já o tinha cá em casa e só usei uma vez, não vou estar a comprar um “mais especial”, se aquele ficar bem com o véu cosido e com o penteado que escolher, será mesmo aquele).
- O suporte das alianças (DIY)(a fazer)
- Algumas lembranças(DIY)(para adolescentes quase prontos, para os bebés ainda faltam fazer).

- O convite
- O missal
- O placard
- A etiqueta para as lembranças
- A ementa
Tudo feito, só falta actualizar e imprimir na altura.

- O bouquet (já escolhido, aliás a primeira coisa que escolhi! Foi amor à primeira vista, tem as minhas duas flores preferidas)
- As alianças (já sabemos como vão ser)
- O vestido (já escolhido, só falta mandar fazer)
- O bolo (já escolhido)
- As lembranças para homens (licor de canela), para as mulheres (compota de abóbora), para as adolescentes (brincos), para o adolescente (mikado), para as crianças (gomas e livros de actividades), para os bebés (peluches de feltro)

E por agora é tudo. :)
Quando tiver mais paciência para desarrumar tudo da caixa e tirar fotos venho cá mostrar. Assim como quando acabar as coisas que ainda estou a fazer.

Como vão os vossos preparativos?

Se precisarem de ajuda com alguma coisa contem comigo, quer para ideias de DIY (que eu adoro estas coisas e tenho sempre montes de ideias) ou para vos dar informações sobre os meus fornecedores, que recomendo vivamente para quem quer serviços Low-Cost com altíssima qualidade!!

Ups... mais uma vez isto ficou extenso... :P
Beijinhos para todas e bons preparativos :*

-------------------------
08-07-2014

Olá! :D

Chamo-me Magda e tenho 23 anos, e sou de Vila Nova de Gaia. O noivo chama-se Tyler, tem 23 anos e é do Porto.
Já estou inscrita no fórum há algum tempo. Mas só fui pedida em casamento no dia 28 de Junho, num fim-de-semana perfeito no Gerês, no miradouro do Mirante a 599 m de altitude.

Como nos conhecemos:

Conhecemo-nos na faculdade, no ano lectivo 2010/2011, e nesse primeiro ano falamos muito pouco, era o “bom dia”/”até amanhã”, e pouco mais. Só no final desse ano lectivo é que ele começou a falar mais comigo.
Saímos algumas vezes e começamos a namorar a 25 de Setembro de 2011.

Pedido de casamento:

Decidimos que este ano íamos passear ao Gerês no 3º aniversário de namoro, mas depois tivemos que antecipar e marcamos para o dia 28.
No dia 28 de manhã chovia bastante e eu a tentar convencer o noivo (antes dele sair de casa) para adiarmos. O que é que íamos ver no Gerês com aquele tempo!? Mas ele sempre a insistir que íamos e que o tempo podia melhorar, e que apetecia-lhe sair. E eu comentava com a minha mãe o mesmo: “o que raio vou fazer para o Gerês com este tempo!?” e ela “vai, pode ser que o tempo melhore”.
Eu só pensava que estava tudo maluco.
Eu comecei a desconfiar tanta insistência para irmos, porque tanto o noivo como a minha mãe antes de sairmos de casa estavam estranhos…
Mas lá fomos… eu ia contrariada.
Quando chego ao carro, vou à mala e vejo lá um kit de higiene. Fiquei desconfiada e perguntei ao noivo para quê que eu queria aquilo e ele tentou disfarçar, mas ria-se e dizia que não sabia.
Estranho…
Durante a viagem fui atirando teorias para o ar. E foi ai que percebi que não era só um dia, mas o fim-de-semana no Gerês. Fiquei contente! Mas fiquei preocupada, porque eu não tinha levado nada. Mas afinal já estava tudo combinado e a minha mãe já tinha feito a minha mala e entregado ao noivo (só faltava o kit de higiene, que ela não teve outra maneira de enviar).
E pensei “será que me vai pedir em casamento?”, mas afastava a ideia porque o anel só estaria pronto uns meses mais à frente… Logo eu pensava que não podia ser. Mas foi! :D
Depois do almoço, no miradouro, ele pediu-me em casamento. E eu em vez de responder que sim, perguntei se era a sério (pergunta parva, ele tinha um anel na mão e um joelho no chão!! – facto para o qual ele me chamou à atenção).

A data está marcada para 5 de Março de 2016. Será que mais alguém casa em Março?

E para hoje é tudo, porque isto já está a ficar extenso.

Bons preparativos e felicidades para todas (os)!!

Beijinhos :*

  • aplicacao_cabelo.jpg
  • arvora_das_impressoes_digitais.jpg
  • bolo_escolhido.jpg
  • botoes_de_punho_noivo.jpg
  • aliancas.jpg
  • brincos_adolescentes.jpg
  • brincos_noiva.jpg
  • exemplo_de_make_up_2.jpg
  • exemplo_de_make_up.jpg
  • exemplo_de_penteado.jpg
  • garrafas_e_frascos_lembrancas.jpg
  • lingerie.jpg
  • livro_de_honra.jpg
  • livros_e_lapis_criancas.jpg
  • meu_ramo_rosas-brancas-e-orquideas.jpg
  • sapatos.jpg
  • sinete.jpg
  • suporte_aliancas.jpg
  • suporte_mesas.jpg
  • bonecos_bebes.jpg
  • photobooth.jpg
  • photobooth2.jpg
  • photobooth3.jpg
  • photobooth4.jpg
  • photobooth5.jpg
  • convite frente.jpg
  • convite_tras.jpg
  • mikados.jpg
  • envelopes_arroz.jpg
  • capa missal.jpg
  • véu.jpg
  • efeito véu/acessório cabelo.jpg
  • cestas.jpg
Terça, 08/07/2014 - 14:57
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Muitos parabéns noivinha!
Mas que noivo romântico, não podia ter escolhido melhor local, o Gerês é lindo. Apesar de eu detestar chuva, acredito que a mesma tenha proporcionado um ambiente ainda mais romântico com a bela paisagem do Gerês.

Agora é começar a pensar nos preparativos, apesar de ainda teres muito tempo.
Desejo-te muitas felicidades e uma vez mais parabéns.
Beijinhos

Terça, 08/07/2014 - 17:08
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá Sinal e Lola87!

O Gerês é mesmo lindo, e o tempo depois melhorou. :)
Foi perfeito :D

Sim, ainda temos muito tempo, mas acontece-nos o mesmo que a muitos outros casais, precisam e querem preparar tudo com tempo.

O teu dia está pertinho! Já tens tudo pronto?
Muitas felicidades!!

Beijinhos :*

Terça, 08/07/2014 - 19:37
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Muitos Parabéns Magda :) É sempre bom ter uma noivinha da mesma zona que eu !!

A vossa historia é lindíssima ! Esse pedido foi lindo !

Não posso dizer o mesmo do meu, xD

Felicidades :)

Terça, 08/07/2014 - 19:55
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá ALopes'Rebelo!

Pois é somos da mesma Cidade e de muito perto :D
Será que há por aí mais noivas de V.N.Gaia?

Sim, o pedido foi lindíssimo!
Eu só dei conta depois de pensar nele...porque no momento fiquei meia parva! Lol

Oh, pelo que eu li ele esforçou-se! ;) Mas não deixou de ser um momento especial.

Felicidades para vocês também e bons preparativos :)

Terça, 08/07/2014 - 20:19
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Magda Rocha escreveu:
Olá Sinal e Lola87!

O Gerês é mesmo lindo, e o tempo depois melhorou. :)
Foi perfeito :D

Sim, ainda temos muito tempo, mas acontece-nos o mesmo que a muitos outros casais, precisam e querem preparar tudo com tempo.

O teu dia está pertinho! Já tens tudo pronto?
Muitas felicidades!!

Beijinhos :*

Ficou tão contente por ver essa felicidade toda, que bonito! Até já tenho saudades destes meses e da preparação para o casamento.

Acho que fazes muito bem em preparar tudo com tempo e sem stress :)

É verdade, daqui a 11 dias já sou uma mulher casada (é tão estranho dizer isto ehehehe)

Temos tudo praticamente pronto. Falta-me preparar algumas lembranças, mas é fácil e Sábado trato disso e falta uns pormenores, mas nada que me tire o sono.
Obrigada e muitas felicidades para ti também.

Como conto andar pelo fórum mesmo depois de casada,espero ver mais novidades tuas.
Beijinhos

Terça, 08/07/2014 - 20:27
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Eu vou atualizando ;)

Também quero ver se sou tão organizada como tu!
Para não ganhar rugas antes do casamento ;)
Eu quero que chegue o dia C muito rápido, quem me dera que já estivesse tão perto como tu, mas dizem que esta fase também é boa, por isso, vou aproveitar. :)

Beijinhos :*

Sexta, 11/07/2014 - 15:01
Retrato de catgs
catgs
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 06.01.2014 - 13:36

Ola Magda!! :) Parabéns pelo noivado!! :) Eu tb sou do Porto mas ainda não há pedido oficial embora deva estar para breve... :p Isto porque apesar de sermos os dois daí, ainda estamos a trabalhar em cidades diferentes. Claro k não é um impeditivo mas queríamos tentar resolver este "pequeno pormenor" antes de começarmos a preparar o grande dia :p Se precisares de alguma coisa é só dizer ;)

Sexta, 11/07/2014 - 15:36
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá catgs!! :)

Obrigada! :) Quando menos esperares o pedido aparece. :)

Se precisares de alguma coisa também podes contar comigo ;)

Segunda, 08/09/2014 - 00:07
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Ola Magda,

meus parabéns, sem duvida um pedido super romântico.

Tambem me caso em 2016, em junho! E fiquei super feliz com o teu comentário e com a descrição que fazes a respeito dos pormenores, pois também sou assim e já tenho tudo super organizado.Mas o meu namorado acha que fui ferrada por um bicho casamenteiro :P pois acha que é demasiado cedo para ter tudo ja pensado e decidido. Mas após ler o teu post vou faze-lo dar uma vista de olhos para ele ver que é super natural :P coisas de mulheres não é verdade!

Já agora uma vez que temos o mesmo pensamento a respeito de produtos low-cost e de excelente qualidade! Os convites conseguiste encontrar algum sitio acessivel onde comprar ou imprimir?

Obrigada e continuação de bons preparativos.

beijinho

Segunda, 08/09/2014 - 09:01
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá daniabastos! :)

Obrigada e parabéns para vocês também :D

Só quem é noiva entende bem o que é que nós sentimos :p é um misto de emoções que não nos deixa ficar paradas :).

Em relação aos convites eu tenho desenhado em word (uma coisa super simples) e depois vou imprimir em casa, porque me fica mais barato e como não tem relevos nem cores especiais dá para ser assim. Vou colocar uma imagem e um excerto de um poema na parte da frente num papel que tem uma boa gramagem e a parte de trás vai ser em papel vegetal e depois é só colar uma parte na outra com cola de spray :)

Não sei se é assim que queres, mas pelo fórum há muitas ideias ;) espero ter ajudado e não ter chateado com tanto pormenor. :p

Beijinhos e bons preparativos. Se precisares de alguma coisa diz ;)

Terça, 09/09/2014 - 23:19
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Ola Magda,

muito obrigado pela ideia, eu tambem tenho ideia de fazer em casa mais não seja pois ainda falta imenso tempo e desta forma vamos sempre mantendo viva a ideia de que esta para perto.

Mas existem tantas coisas bonitas que é difícil de escolher :)

Mais uma vez obrigado foi otimo ler o teu comentário.

Continuação de bons preparativos.

beijinho

Terça, 23/09/2014 - 00:20
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Olá Magda,

Uma coisa do qual ando a pensar e vim aqui dar uma espreitadela para ver te também já tinhas planos.
Lua de mel!!! já tens alguma ideia de destinos?

Beijinho

Terça, 23/09/2014 - 13:37
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá!

Nós já sabemos o que queremos.
Mas ainda é cedo para pedir orçamentos.

Uma vez por curiosidade perguntei na Agência Abreu para Março e para Punta Cana, qual seria o valor. E a menina disse que nessa altura conseguia bons preços, 1000€ por pessoa e para o Grand Bahia Principe.
Deu-nos um cartão e disse para em Janeiro de 2015 passar por lá e pedir, porque só nessa altura é que consegue ver bem. Mas que por norma encontra-se bons preços.

Não sei o que podes e queres gastar, mas acho que 1000€ por pessoa e para onde é, é bom! Mas lá está só em Janeiro de 2015 é que sei se é mesmo assim ou não.

Beijinhos :*

Quinta, 25/09/2014 - 14:37
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Ola Magda,

mas eles em janeiro de 2015 já te vão conseguir dar os valor para 2016?
Eu tambem passei lá para ter uma ideia de por quanto nos poderia ficar e informaram- me que so no inicio de 2016 é que teriam mais informações uma vez que a viagem era para junho de 2016.

Sem duvida é um valor bastante acessivel pois o que temos visto é tudo bastante alto e que faz com que não seja nada low-cost (lol) :P

Sexta, 26/09/2014 - 13:25
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Oh que disparate... enganei-me!! É em 2016 (Janeiro) que lá temos de ir.

Mas a menina deu-nos o cartão dela e disse que se quiséssemos passar lá em Janeiro de 2015 para saber mais ou menos que também podíamos, mas que geralmente para Março consegue bons preços.

De modo que eu estou toda contente :D mas só em 2016 é que vou mesmo ver.

Low cost às vezes é difícil mas já ouvi falar das feiras de viagens e que nessas alturas se encontram boas promoções. Se procurares aqui no fórum sobre essas feiras deves encontrar algo.

Desculpa o lapso...

Beijinhos :*

Sexta, 26/09/2014 - 13:46
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Oh sem problemas claro.

Pois foi mais ou menos o mesmo que nos disse a nos, mas claro que em junho fica sempre mais caro em comparacao com marco :-)

Alem dessas feiras tem tambem a venda antecipada vamos ver se num lado ou outro se consegue algo acessivel!

De resto ja tens algo mais adiantado dos teus preparativos?

Obrigado pela atenção.

Beijinho

Sexta, 26/09/2014 - 13:54
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Os preparativos estão parados... tenho coisas para terminar como marcadores de mesa e suporte das alianças (porque sou eu que estou a fazer), mas a verdade é que ando com preguiça... :p mas também tenho imenso tempo.

Vou ver se um dia destes faço tudo e depois mostro ;)

E os teus preparativos como estão?

Sábado, 27/09/2014 - 03:09
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Os meus estão a ir muito devagar pois falta imenso tempo e por muita vontade que tenha, pois tenho, quero fazer as coisas devagarinho. Neste momento tenho a quinta em pré reserva, vou em Dezembro fazer a confirmação final.
Estou agora a ir a vários sítios procurar papel e papel de parede para fazer os convites e ver se realmente compensa.
Fotografo tenho já ideia de qual escolheria e as lembranças provavelmente será uma foto do dia e farei uma capa igual ao convite para ir tudo a combinar. Já vamos aos poucos pensando na lua de mel para tambem juntar ao orçamento.

É tudo o que tenho ate ao momento, não é muita coisa, Espero ansiosamente para o ano para começar a ver os vestidos.

:P Sim assim que tiveres coloca aqui, é sempre bom ter-se a ideia real daquilo que se vai lendo. Assim que tiver os meus convites tambem colocarei !

Quarta, 22/10/2014 - 17:03
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Uau :)

Voces são fantasticos :) como é que com tanto tempo de antecedencia já tem tanta coisa preparada? Magda dou-te mesmo os meus parabéns mais sinceros, porque eu tou a tao pouco tempo do casamento (em comparação) e ate ja mudei de convite, sem falar de todas as ideias q tinha e q depois de fazer uma amostra n me pareciam assim tão boas :P

Como consegues? O meu namorado diz q eu sou muito indecisa, só não fui muito complicada para o escolher e mesmo assim não foi com 2 cantigas :P

Mais uma vez parabéns e beijinhos :)

Quinta, 23/10/2014 - 13:53
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Eh eh eh :) Noalin, eu adiantei-me nos preparativos que é para o noivo não se arrepender :p

Obrigada :)

Agora mais a sério... queremos tanto isto, e o orçamento é tão controladinho que eu pesquiso tudo muito bem e quando encontro a solução que se adapta a nós e ao nosso orçamento paro de pesquisar e coloco mãos à obra.

Em relação à quinta e fotógrafo não foi diferente, acresce o factor que quanto mais cedo procurar, mais opções de escolha e melhores preços existem... E pronto...

Eu acho que não sou indecisa. Já li muitas noivas a escrever que quando se encontra algo que sabemos que "é isto" para parar a pesquisa. E eu faço isso. :)

Bem 7 meses ainda dá para muita coisa! Vais ver que vais encontrar aquilo que procuras ;)

Beijinhos e bons preparativos :*

Quinta, 23/10/2014 - 16:56
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Olá noivinha !

Bem já vais bem adiantada, mas não posso falar muito, porque tenho muita coisa já feita também!

Temos o mesmo fotografo! Também escolhi o MS FOTO!
Espero não me arrepender :)

Beijinho

Quinta, 23/10/2014 - 17:23
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

:) Sim Magda, 7 meses dão para muita coisa lol

Na verdade sonhava casar (e pensava como ia ser) mas não achava que fosse acontecer tão cedo e por isso nunca pensei seriamente em começar a fazer algo :P Se eu soubesse puff agora tudo o que faço tem um revés :P parece que tem de correr mal, antes de correr bem :(

Segundo o L, o casamento é a única coisa que vai correr bem logo à primeira :) haja optimismo :P

Beijinhos

Quinta, 23/10/2014 - 18:26
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

:D

Vais ver que depois de decidires determinadas coisas tudo vai correr mais fluentemente, porque depois as coisas vão começar a condizer e então já não irás escolher umas coisas, por muito bonitas que sejam, porque já não combinam com o que queres ;)

Força nisso :)
Beijinhos :*

Quinta, 23/10/2014 - 18:31
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá ALopes'Rebelo, já tinha reparado que temos o nosso fotógrafo. :) O trabalho dele é fantástico!! Não te vais arrepender.

Uma amiga que casou, vai fazer agora um ano, escolheu-o e ele fez tudo bem! Nem dei por eles na festa (não incomodaram os convidados e apanhou todos os momentos, o álbum está lindo e o vídeo espectacular. ;) Vais adorá-lo! É super simpático e disponível!!

Beijinho :*

Sábado, 25/10/2014 - 23:23
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Bem, eu amei o trabalho dele ! Já o conhecia quando trabalhava por conta de outrem, mas depois de ver o trabalho dele e preços adorei mesmo!

Já agora, que conheces o trabalho dele melhor, quanto tempo mais ou menos demorou a entregar as coisas ? Álbum e video ?

Beijinho

Domingo, 26/10/2014 - 21:56
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Bem pelo que me apercebi, ele demorou mais ou menos 5 meses a entregar o trabalho à minha amiga.

Mas ela casou em Outubro (não sei se ele tinha muito trabalho como em Julho/Agosto).

Mas tens de ter em atenção que 5 meses para o volume de trabalho dele nem é muito! Mas ele também te dirá mais ou menos quando estará pronto.

Eu não me importo esperar 8 meses, se vier perfeito (que eu sei que vem!!) ;) e se ele for mandando umas fotos para ir matando a curiosidade :P

Beijinho :*

Quinta, 13/11/2014 - 03:36
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Olá Magda, poderias me dizer se o fotografo a que se referem tem um site ou pagina de face onde se possa ter uma ideia do trabalho? pois ainda ando à procura de fotografo e queria mais ou menos dentro do orçamento que referiste.

Quinta, 13/11/2014 - 09:32
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Olá Magda :)

Como prometido, é devido :P, aqui estou eu a comentar o teu cantinho :)

Antes de mais, que pedido de casamento tão lindo :D ainda para mais com a tua mãe a colaborar lol Por acaso nunca fui ao Gerês, mas imagino que deve ser um cenário lindíssimo para um pedido de casamento...

Em relação aos teus preparativos, vejo que já tens muita coisa adiantada, e isso é mesmo o melhor, ir tratando das coisinhas com antecedência.
Estou curiosa para ver fotos da Quinta, dos convites e de todas as coisinhas que estão a fazer manualmente, quando puderes coloca fotos ;)

Vou acompanhar o teu cantinho o mais possível, e se precisares de alguma coisa, no que puder ajudar, estou à disposição :)

Beijinhos :*

Quinta, 13/11/2014 - 13:34
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá isabelvarela11 :)

Obrigada pelo comentário.

O Gerês é lindo seja de Inverno ou Verão, quando puderes passa por lá ;)

Quando tiver as marcações das mesas prontas coloco tudo, queria ver se não demorava muito, tenho aqui a "feira" montada, mas com este tempo não posso terminar as pinturas...

Vou dando novidades e prometo ir passando no teu cantinho, também. :)

Bons preparativos e se precisares de alguma coisa conta comigo. :D

Beijinhos :*

Terça, 25/11/2014 - 22:05
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Novidades ;)

Beijinhos :*

Quarta, 26/11/2014 - 09:47
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Oláaaa :)

Bem, mas que grande avanço que já deste! O vestido é dos preparativos mais importantes, sem dúvida, e adorava que tivesse acontecido o mesmo comigo, mas tinha de ficar indecisa entre dois, que chatice... :P Se bem que adorei a parte de experimentar vários, por isso, acho que era inevitável surgir esta indecisão...
Em relação às alianças, pela tua descrição, são mais ou menos o que tenho em mente também, e de facto, não foram nada caras ;)

Estou curiosa para ver fotos das tuas coisinhas, e do vestido, mas com isso é preciso ter cuidado, porque há noivos muito cuscos, que acabam por dar com isto (acho que não será o caso do meu noivo, mas todo o cuidado é pouco :P)

Com esse grau de avanço nos preparativos, acho que vais ser uma noivinha muito tranquila ;) pois o mais importante já tens alinhavado.

Beijinho :*

Quarta, 26/11/2014 - 14:43
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Bem, minha querida noivinha, acho que temos mais alguma coisa em comum!

O meu vestido também é da Amour Glamour, e não me arrependo nadinha de lá o ter comprado, foi carote, mas vale bem a pena porque, tal como tu, foi o primeiro que experimentei e fez-se o clique!

Parabéns por mais um passo!

Quanto às alianças acho bem também ja teres tratado disso, porque como dizes, o ouro ora desce, ora sobe e estão a um bom preço!

As minhas também já estão encomendadas, mas achei que seria mais seguro ir levanta-las mais próximo da data do casamento!

Boa continuação dos preparativos!

Um beijinho

Quarta, 26/11/2014 - 22:18
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá meninas! :D

Eu já tirei fotos às minhas coisinhas, só faltam os marcadores de mesa, que queria acabar, mas este tempo... não ajuda para a tinta secar... Logo que acabe venho cá colocar tudo.

Sobre o vestido não vou colocar foto porque o noivo vem ver o nosso cantinho e dá de caras com a foto do vestido e deixa de ser surpresa, apesar de que posso colocar aqui a marca e modelo, porque ele não vai pesquisar (ele é interessado ;) mas controla-se a curiosidade).

E por agora é tudo. :)

Realmente estou a avançar nos preparativos de uma maneira que achei que não ia acontecer, mas as boas oportunidades vão nos aparecendo.

isabelvarela11 eu vi o meu vestido por foto e depois fui lá experimentar, não passei pelo mesmo que tu. E sinceramente, não sei se queria, não gosto de estar "muito" tempo a pensar no mesmo assunto. Ia ficar com os nervos em franja se saísse da loja a pensar em qual vestido queria, se o x ou o y... :p Mas vais ver que vais conseguir decidir, se precisares podes sempre ir vestir os dois e ver os prós e contras. ;)

ALopes'Rebelo é verdade, realmente temos coisas em comum :) E o noivo vai ser "Amour Glamour"? O meu noivo ainda não sabe, mas vai lá ver o que há para ele. :)

Beijinhos para todas e bons preparativos :*

Domingo, 30/11/2014 - 13:23
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Olá Magda,

Eu também gostaria de ter sido mais "prática" neste preparativo, mas há anos e anos que me tinha imaginado a visitar determinadas lojas quando chegasse a minha vez de casar, e também houve muita gente que me aconselhou a não me encantar logo pelo primeiro vestido...

Mas olha, já tratei de agendar uma visita às duas lojas no mesmo dia para voltar a experimentar os dois modelos e decidir em conjunto com a minha mãe e a minha tia (que será a minha madrinha). Até lá, ainda tenho mais ou menos um mesito para ir reflectindo, até porque acho que qualquer um dos dois nunca será uma má escolha.

Gostava de ver fotos das tuas coisinhas, ou pelo menos saber o modelo do vestido. Não ponhas foto do vestido, olha que os homens às vezes são mais cuscos e galinhas do que as mulheres ;) eheh

Vai dando notícias e continuação de bons preparativos, pois pelo que contas estão a correr lindamente :)

Beijinhosss

Segunda, 01/12/2014 - 21:27
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Sim, querida :) O noivo também vai ser "Amour Glamour", mas de Gondomar, enquanto que o meu foi em Santa Catarina!

E vamos ter direito a um fim de semana no Algarve, acho que é assim, se comprarmos os dois na Amour Glamour by Noivos de Gondomar!

Terça, 09/12/2014 - 22:14
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Atualizado *

Quarta, 10/12/2014 - 09:35
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

:)

Olá,

Adoro tudo :) a tua peça do cabelo é linda e adorei os bonecos para os bebes também :)

Já tens muita coisa pronta mesmo :) Eu ainda so tenho as maiores, tenho mesmo de começar a por mãos ao trabalho ;)

Beijinhos

Quarta, 10/12/2014 - 13:31
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Obrigada :)

Para o ano só tenho de me preocupar com pormenores ;)

Não te quero apressar, mas 5 meses passam a correr (pela minha perspectiva: ainda bem :D ).

Boa sorte com os preparativos ;)

Beijinhos :*

Quarta, 10/12/2014 - 13:52
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Olá noivinha :)

Vejo que já estás bem adiantadinha :)
Vai passar a correr o próximo ano vais ver e assim já não tens tanto com que te preocupar!

Quarta, 10/12/2014 - 14:54
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

É verdade :)

2014 passou a correr, 2015 não vai ser diferente ;)

Beijinhos :*

Sexta, 12/12/2014 - 16:06
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Olá Magda,

Estava muito curiosa para ver as tuas coisinhas, e...finalmente!!

Gostei muito das fotos das tuas coisinhas, e gosto pessoalmente dos sapatos ;)

Dou-te os meus parabéns por já teres tanta coisa adiantada :D

Beijinho e boa continuação ;)

Sábado, 13/12/2014 - 10:47
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Obrigada Isabel :)

Os sapatos foram das primeiras coisas a encontrar.

Beijinhos e bons preparativos :*

Quarta, 31/12/2014 - 13:31
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Cantinho atualizado :)

Terça, 06/01/2015 - 16:29
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Olá Magda!

Um bom ano para ti :)

É impressionante, pressinto que o teu casamento vá ser mesmo perfeito, pois estás uma "profissional" nos preparativos ;) Um coro enriquece muito um casamento, acho que fizeste bem em reservar logo, ainda para mais se gostaste do trabalho deles!

Eu cada vez que "despacho" mais um preparativo, e respiro um pouco de alívio, parece que saem mais da caixa lol

Eu também tenho novidades, passa no meu cantinho ;)

Beijinhosss*

Quarta, 07/01/2015 - 00:32
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

olá noivinha,vim espreitar o teu cantinho, e fiquei surpresa tas muito adiantada nos preparativos, ou eu tou muito atrasada lol, por acaso acho que é mais esse o caso. Adoro a tua árvore, mas não consigo perceber se o que ta ao lado são carimbos ou se é sombra dos olhos XD. Vais ter árvore e livro de honra?

Que engraçado, eu também fui a exponoivos em Gaia e apaixonei me pela simpatia e preços da boutique d'ouro, vou lá mandar fazer as minhas alianças, tenho que lá ir para a Páscoa que também tenho tempo.

Os teus livros de colorir são mesmo giros, gosto bastante da capa.

Quarta, 07/01/2015 - 13:27
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá missgata :)

Obrigada pela visita, ainda não te conhecia.
Eu tenho muita coisa adiantada porque tenho algum tempo livre e porque gosto destas coisas e de despachar assuntos :p mas tu tens 6 meses ainda tens tempo para terminar as tuas coisinhas :)

Sim, vou ter árvore e livro de honra. Só ia ter livro, mas depois vi as árvores e pensei que era uma boa ideia para decorar a casa depois :) então desenhei-a e só comprei o carimbo no ebay (é o que está ao lado da árvore) Como não ia gastar dinheiro fiz, caso contrário não teria feito.

Se calhar até nos cruzamos na exponoivos! Eu fui lá já com a intenção de os visitar. Olha vais ficar bem servida! Adoro as nossas alianças! :)

Os noivinhos da capa são o nosso logotipo, encontrei na net. ;)

Vou fazer uma visita ao teu cantinho.

Beijinhos :*

Quinta, 05/03/2015 - 17:50
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Cantinho actualizado :)

Quinta, 05/03/2015 - 19:04
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Olá Magda,

Espero que esteja tudo bem contigo :)

Dou-te os meus Parabéns por mais uma etapa finalizada nos teus preparativos ;) (o CPM)!

E relativamente ao tempo no dia do teu casamento, tenho fé que esteja o tempo como hoje, ou ainda melhor! Este ano para entrada de Março acho que não estamos nada mal, tendo em conta o Janeiro e Fevereiro que tivemos...e mesmo que chova, não tenho dúvidas de que o teu dia vá ser espectacular e inesquecível ;) ainda para mais sendo tu uma noivinha tão empenhada nos preparativos :)
Vais ver que o ano que te falta vai passar a correr!

Beijinhos e boa continuação :*

Quinta, 05/03/2015 - 19:11
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá Isabel :)

Espero que também esteja tudo bem contigo!

Realmente Janeiro e Fevereiro foram muito cinzentos, frios e molhados! Dizem que a Primavera este ano chegou mais cedo, espero que para o ano também chegue. Mas se chover... paciência, caso na mesma!! :D

Bons preparativos para ti também! ;)

Beijinhos :*

Segunda, 09/03/2015 - 19:37
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Olá Magda,
Antes de mais, muitos parabéns pelo noivado! Que pedido lindo!
Em relação às tuas coisinhas, deixa-me que te diga que és super organizada e tens ideias super originais! Eu a dois meses do meu casamento ainda me falta imensa coisa, e definitivamente à um ano atrás não tinha quase nada! Mas acho que fazes muito bem, porque consegues melhores preços, e hoje em dia cada cêntimo conta!
Vou seguir o teu cantinho, fico à espera de novidades até ao grande dia!
Beijinhos **