O meu dia extraordinário | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu dia extraordinário

85 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/09/2011 - 16:39
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

O meu dia extraordinário

Bem não existem muitas palavras para descrever o meu dia, só vivendo. Estava tão feliz que as palavras são poucas para descrever tudo o que se passou.
O meu dia começou no Sábado de tarde, com a minha amiga Magda que fez um trabalho fantástico de pédicure, manicure, depilação e uma exfoliação corporal com hidratação maravilhosa. Foi uma tarde de mimos, sem stress!
No Domingo bem de manhã às 4h30, acordei eu para um banho relax, pois às 5h30 tinha que estar na Dulciart com a minha mamá. O cabelo ficou tal e qual como a prova. Sai da Dulce às 7h20 e às 7h30 a minha querida Magda já lá estava para a fantástica maquiagem. Acho que a Magda estava mais nervosa do que eu, pois como não quis fazer prova porque confio cegamente nela, a Magda tinha receio que eu não gostasse.
Os meus maravilhosos fotógrafos Profoto Valongo, chegaram bem cedo á hora combinada às 8 horinhas. Chegaram tão bem dispostos a cantar a música dos aviões… que me contagiaram durante TODOOO o dia. Começaram a fotografar mas nem dei por isso, brincaram, brincaram e cada vez os meus nervoso foram desaparecendo… Acreditem que não é publicidade enganosa, mas adoro, adoro, adoro, adoro os MEUS fotógrafos.
As fotos no cais de gaia foram fantásticas e adorei a sensação, estava super à vontade não tenho jeito para tirar fotografias, mas tal parecia uma modelo fotográfico que umas senhoras me vieram perguntar se era noiva ou era para uma revista!!!!! Os turista espanhóis passavam e dizia que eu estava muito ”Guapa” e acho que me desejaram felicidades também!!
No compasso de espera na minha linda Sé do Porto, fui fotografada por verdadeiros “paparazzis” japoneses, não dá para explicar mas eram p’rai uns 35 japoneses com 35 máquinas fotográficas a tirar-me fotografias, ainda dentro do carro.
Quando dei o braço ao meu pai na entrada foi uma sensação do melhor que existe! Inexplicável este sentimento! A cerimónia foi linda… O meu marido (ainda soa a estranho o marido) enganou-se e todas as pessoas se riram, foi muito giro.
A entrada na Quinta dos Bambus foi fantástica a Cristina foi super simpática, o meu bolo era lindo de acordo com o meu vestido, uma verdadeira surpresa… Os funcionários, verdadeiros FURACÕES fantásticos, os meus convidados estão sempre a falar dos empregados…
Os meus DJ’s Estímulos Animação, divertiram todos os convidados e eu diverti-me tanto, tanto, tanto, tanto… Dancei sempre, desde a abertura do baile até ao corte do bolo sem me sentar! Os convidados continuam a falar dos DJ’s fantásticos…
O fogo lindo, a suite fantástica tudo lindo, maravilhoso sem palavras.
Desculpem o testamento, mas o meu dia foi lindoooooooo, não tive um único memento negativou ou que mudasse no meu dia…

21/05/2012
Vestidinho...

Novidade!!! vou ver o meu vestido, estou tão ansiosa... vai ser necessário apertar bastante, será que depois vai ficar bem?

8/05/2012
Ai, ai, ai...

Faltam menos de dois meses... agora sim, está mesmo quase.

Conservatória Ok
Transferência do processo Ok
Reunião com o Sr. padre da minha paróquia Marcada
Leitores na igreja escolhidos Ok
Ramo (2 opções)
Colar e brincos Ok
Véu diferente mas Ok
Convites ENTREGUES(4)
Almofada das alianças afinal já não será almofada
Apliqeu para o cabelo Ok
Liga Ok (Oferecida pela madrinha)
Decoração na Quinta OK
Segundos sapatos já vi!

Bem o tempo passa a correr queria vever mais os preparativos, mas como não dá vou tentar dançar e divertir-me até cair para o lado!

Bjs

9/04/2012
A dois meses e 23 dias....

Conservatória Ok
Transferência do processo Ok
Leitores na igreja escolhidos Ok
Ramo (2 opções)
Colar e brincos Ok
Véu diferente mas Ok
Convites (quase entregues, mas prontos)(4)
Almofada das alianças (ainda faltam algumas tentativas Ups...)
Apliqeu para o cabelo Ok

Falta tão pouco, agora sim estou nervosa. Espero no dia estar muito calma. São tantas coisas para preparar e estando longe só aos fins-de-semana torna-se um pouco difícil...

Beijinhos

24/02/2012
Mais evolução

Bem, a quase 4 meses estou a stressar!!!!!!! Falta tão pouco!!!!
Convite aos padrinhos feitos e entregues à mt tempo(1)
Igreja marcada (nova data) (2)
Quinta (nova data)(3)
Fotografo (nova data)
Alianças já gravas OK
Vestido OK
Sapatos OK
Cabelo Hora marcada quando fizer o teste mando imagens!
Maquiagem Hora marcada (Adorei as ideias da Magda)quando fizer o teste mando imagens!
Convites convidados (Quase prontos)
Música na igreja OK
Música na quinta OK Adoramos a reunião com o Miguel da Estimulus
Langeri OK

26/01/2012
A minha evolução

A procura do vestido é algo mt importante para nós noivas. Pois o meu já está!!! Acho lindo e é tudo o que eu sempre disse que NÃO queria, renda!!! Pois é, sempre achei que "renda" nem pensar, quero é brilhantes e isso, mas ... o meu vestido é só renda. Comprei na Galeria de Noivas na Rua 31 de Janeiro onde uma amiga, que casou ano passado, comprou e indicou.
Convites estão lentos mas a caminho, sou eu que os estou a fazer e por isso vão mais devagar.
Música na igreja já está, embora só após 15 de Fevereiro irei falar com a cantora.
Por enquano só essas novidades...

Convite aos padrinhos feitos e entregues à mt tempo(1)
Igreja marcada (nova data) (2)
Quinta (nova data)(3)
Fotografo (nova data)
Alianças já gravas OK
Vestido OK
Convites convidados (Quase prontos)
Música na igreja OK

2/12/2011
O meu feriado acabou!!!

Agora está mais do que confirmado, o meu feriado acabou por isso a nova data é oficial 1/07/2012.

O tempo está a andar muito rápido mas já tenho algumas coisinhas...

Coisnhas:
Convite aos padrinhos feitos e entregues à mt tempo(1)
Igreja marcada (nova data) (2)
Quinta (nova data)(3)
Fotografo (nova data)
Alianças já gravas OK
---------------------------------

20/11/11

Olá gente,

Como sabem o nosso governo vai acabar com dois feriados civis, por isso tive que recorrer à minha quinta para ver que dias ainda tinham disponiveis. Isto porque adoro a minha quinta e não a iria trocar por nada, por isso Sábados não existem, só domingos (poucos) ou à semana... Na esperança que não alterem o meu feriado tive que reservar outra data ou então casar para o ano que vem... Assim eis a minha nova data 1 de Julho sim é um Domingo!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Bem sei que o que importa é que o dia corra bem, mas.... os convidados terão que sair cedo, muitos não irão aproveitar a festa até ao fim, e estarão preocupados em ir embora porque amanhã será dia de trabalho!!!! Estava tudo a correr tão bem... :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S

12/11/11

Faltam 11 meses!!

Bem como sou professora, estou a trabalhar um pouco longe de casa por isso tenho andado bastante!!!!!!! desaparecida... Mesmo nos preparativos do meu dia!!! Uma coisa tenho a certeza a procura do vestido está mesmo próxima: férias de Natal!!!! Nestes 15 dias iniciarei a minha pesquisa sobre o meu "dress"!!!! Até lá só posso aguardar!!!

******************************
13/09/2011

Preparativos parados à espera de marcar a igreja.
Quinta: Ok

*************;)******************

Falta 1 ano e 30 dias...
Já estou a contar os dias, nunca pensei. São tantos os preparativos, tanta coisa a fazer...
- A quinta está reservada e é linda...
- O convite aos meus padrinhos já está entregue e adoraram, agora falta acabar o convite dos padrinhos do noivo.
- O tema já está decidido.
- O fotografo é fantástico falta agender a reunião.
Acho que estou tão contente que quero tratar de tudo JÁ!!! Tenho que me conter.

***********************************

15/09/2011
O pedido

Eu acho que sempre soube o dia que ia ser pedida em casamento. Principalmente à 1 ano quando nas fita do namorado (queima das fitas) ele escreveu: "vou-te pedir em casamento no dia ......" e me deixou a chorar e chorar e chorar e chorar... Imaginam!!!
Fizemos 9 anos no dia 11 de Agosto de 2011 e sabia que ia ser nesse dia, pois ela não conseguiu esconder que tinha uma “surpresa” no dia 11 e que “eu tinha que me portar mt bem até lá”. Depois deste descuido, eu perguntava-lhe “já compras-te o meu anel?” ele sempre fez questão em dizer que não ia gastar dinheiro em anéis e coisas do género, mas claro como mulher nunca acreditei. No dia o hotel era lindo, tivemos direito a duas massagens e depois fomos lanchar mesmo em frente ao rio Douro. Sempre achei que o pedido seria algo simples, pois o meu noivo é muito reservado e não gosta de grandes demonstrações em frente a pessoas que não conhece. Imaginei muitas vezes o pedido, mas de tantas vezes pensar achava que nunca iria conseguir que a realidade fosse superar o sonho. Mas, enganei-me redondamente. Quando chegamos ao quarto uma garrafa de champanhe e eu que adoro, fiquei muito feliz. Diz-me ele que tinha sido oferta do hotel por fazermos aniversário e que também tinham oferecido uma caixa de bombons. Andava eu à procura (já a pensar em chocolate+champanhe) quando me diz que deve estar no frigorífico, lá vou eu e estava. Começo a abrir a caixa (burrinha nem reparei que já estava aberta) e vejo uma folha branca que dizia “Para: xxxxxxxxx” fiquei parva e logo desatei a chorar…. Mas para ler a carta tentei tirar um bombom claro que ao levantar o saquinho vi uma caixa, ai chorei, chorei, chorei… (imaginem). Comecei a ler e lá estava a carta mais linda do universo, após 9 anos ainda me surpreende com o que escreve. O pedido estava escrito e assinado (não pode mesmo voltar atrás) e claro disse tantas vezes sim que nem sei quantas. Fui finalmente tirar a caixa que já não estava escondida e o anel é lindo, tanto que o tenho que apertar um pouco mas ainda não consegui tirar do dedo para nada.
Fomos jantar com vistas para o rio, com corações na mesa, acho que foi um dos melhores jantares da minha vida. Depois o padrinho dele (melhor amigo) sempre a ligar acho que estava tão ansioso como ele, viu a nossa relação crescer, se estamos juntos também foi por causa dele, mas isso é outra história. Foi tudo lindo, um sonho real. Quando existe amor acho que até no meu da rua com um anel de lata ou um elástico ficaria igualmente feliz.
Bem acho que me alonguei um pouco… Foi assim o meu pedido.

*********************************

_______________________________________________________________
Aqui vai o convite aos padrinhos do noivo

  • 524231_400835743295385_151450163_n2.jpg
  • 20100909-mlc_4861_thumb_medium250_0.jpg
  • quinta_traseiras_garagem1.jpg
  • dsc00612.jpg
Terça, 06/09/2011 - 16:53
Retrato de Mant
Mant
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 23:21

Olá Mónica! :)

caso no dia a seguir ao teu, mas infelizmente estou muito mais atrasada nos preparativos! :) ainda ando a ver quintas! :)

mas se pudéssemos ir trocando ideias e impressões, era óptimo! Eu sou da zona de Lisboa.
Já andas a ver vestidos? :)

beijinho grande.

Terça, 06/09/2011 - 17:02
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

eu caso exactamente uma semana depois de ti.. =)

ainda nao tenho fotografo, andamos a tratar disso..mas j tenho a quinta e o carro q nos vai levar..

ainda n fiz os convites aos padrinhos.. n sera cedo demais?? estava a pensar so fazer o convite para o nataL.. ou em janeiro..

estou tao anciosa e tambem queria tratar de tudo ja, mas mais q tudo quero é o meu vestido, mas ainda é tao cedo.. =(

Terça, 06/09/2011 - 17:13
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Não quero ver já vstidos, o dia passa tão rápido e quero tentar "gozar/aproveitar" todos os momentos mas é muito dificil resistir!!!! Quero também que o noivo convide os padrinhos dele poque quero a madrinha dele para dar a opinião! Dica: marca primeiro a quinta depois as coisas surgem naturalmente, as quintas já estão quase todas reservadas.
Bjs

Terça, 06/09/2011 - 17:20
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Realmente acho MUITO cedo mas é tão dificil estar a falar com os padrinhos sem lhes dizer... quando nos perguntam temos de mentir o que é mau muito mau!Eu não sei mentir, juro! Agora só vou falar com o fotógrafo e só para março irei começar com os outros convites, lembranças, vestido (acho que não vou resitir até lá) o Dj por ai!

Terça, 06/09/2011 - 17:33
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

eu ainda n decidi bem quem serao os padrinhos.. xD

penso em convidar as pessoas para a altura da pascoa,, axo q meio ano xega bem.. =)

mas queria q fosse ja amanha, ando mesmo anciosa, e o tempo nunca mais passa.. anda n«de moletas.. eh eh :)

Terça, 06/09/2011 - 18:52
Retrato de celia 26
celia 26
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 16.08.2011 - 19:30

oi noivinha de 2012 eu também caso para o ano mas no dia 2 de Junho. onde vais casar? é que eu tenho uma colega que também casa no dia 5 de Agosto em Sta Luzia Viana do Castelo.

Terça, 06/09/2011 - 19:07
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Caso no Porto. E tu?

Quinta, 29/09/2011 - 12:25
Retrato de princess Minnie
princess Minnie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2010 - 11:07

***

Terça, 06/09/2011 - 21:39
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Realmente. Outubro não é uma data muito escolhida! Bjs Felicidades gémea

Terça, 06/09/2011 - 21:39
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Realmente. Outubro não é uma data muito escolhida! Bjs Felicidades gémea

Quinta, 08/09/2011 - 15:44
Retrato de Anaismoreira
Anaismoreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2011 - 17:47

Olha quem eu vim encontrar aqui. :D

Andava eu aqui a cuscar e vi Monica...5 de Outubro so podias ser tu. :D

Hihi

Beijinhos*

Quinta, 08/09/2011 - 18:27
Retrato de Amor14
Amor14
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.09.2011 - 21:55

Parabéns.........

Quinta, 08/09/2011 - 18:30
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Pela foto não tava a ver, mas claro pelo nome cheguei logo lá PRIMINHOS!!!!!!!!
Sabes que vos desejo toda a felicidade e bem o teu noivo é como se fosse o meu irmão por isso estou MUITOOOOOOOOOOO contente pelos dois. Beijinhos enormes... Bem agora vou (claro) cuscar o teu cantinho...

BEIJOS...........

PS: O dia está mesmo pertinhos.... cada vez mais!!!

Quinta, 08/09/2011 - 22:00
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Parece que o mês Outubro de 2012 vai ser um grande mês para noivas...
Se Deus quiser eu casarei no dia 12 de Outubro... Também já ando com a cabeça a roda, tenho muitas, ideias, algumas experiências...
Tivemos um retrocesso porque iamos já marcar a quinta, mas afinal já não queremos aquela e andamos novamente a procura da quinta...
Muito atrasada em relação a vocês...
Vamos mantendo contacto :D
Se quiseres adiciona-me como amiga ;)

Bons preparativos e beijinhos para todas

Segunda, 12/09/2011 - 13:15
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Aqui estou ;) como sabes vou ser seguidora do teu cantinho ;) quero ver isto a crescer!!
Quanto ao convite dos padrinhos tal como ja tinha dito adorei!!
tem tudo a ver com o tema!

Quanto ao DJ nao te aconselho para muito tarde acredita tambem ficam com a agenda cheia cedo acredita!!

beijinhos

Segunda, 12/09/2011 - 16:23
Retrato de Anaismoreira
Anaismoreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2011 - 17:47

Tambem te desejo toda a felicidade. :)
E tao giro irem casar os dois no mesmo ano. :)

Nunca mais chega a 2012. :)

Para ti tambem ja falta quase menos de um anito.Aiai que ansiedade. hihihi

Beijinhos

Segunda, 12/09/2011 - 17:47
Retrato de Mant
Mant
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 23:21

Eu também ainda não tenho nada marcado... ainda não estou 100% satisfeita com nenhuma quinta e não queria gastar balúrdios... por isso, ainda ando a ver, mas queria resolver isto para ficar descansada e poder começar a preocupar-me com outras coisas...
Bons preparativos.
Beijinhos

Segunda, 12/09/2011 - 20:42
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Qual é a tua quinta posso dar a minha opinião quase gémea!!!!! Bjs

Terça, 13/09/2011 - 18:21
Retrato de Mant
Mant
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 23:21

Tenho andado a ver umas quantas na zona de Alenquer. Mas a que eu gostei mais, o meu namorado gostou menos, que foi a Quinta de Montalfim. Gostámos da quinta do Coelho, que tem uma excelente relação preço/qualidade/opções de comida e decoração e um bom jardim de plátanos, mas a casa de apoio tem mobiliário um bocadinho antigo (o que lhe dá charme e é giro, mas ao mesmo tempo...). Tem um problema que é se chover o espaço para o cocktail é pequeno e meio escuro, além de que a sala parece-nos um bocadinho estreita..
Na zona das caldas da rainha fui ver a Quinta do Pinheiro, que é gira e vou ver ainda a Quinta do Juncal/dos Ribeiros.
No próximo fim de semana vou ver a Quinta de S. Miguel da Corujeira e se calhar também vou ver a Quinta de Meca.
Conhecem algumas? opiniões, experiências?? Sugestões?
obrigada pela ajuda.
beijinhos grandes.

Terça, 13/09/2011 - 22:23
Retrato de celia 26
celia 26
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 16.08.2011 - 19:30

eu caso em carvoeiro é uma freguesia de Viana do castelo, a minha freguesia, essa minha amiga é k também se chama Mónica. beijinhos e bons preparativos.

Terça, 13/09/2011 - 22:24
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Vou ver se vejo alguns comentários das quintas que falast. Mas gostei da quinta do coelho é bonita. Ahhh... afinal somos gémeas mas de profissão. Bjs

Quarta, 14/09/2011 - 18:36
Retrato de Mant
Mant
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 23:21

Eu sou de ciências, e tu? :) e um bom início de ano letivo (sim, que agora temos mesmo de nos habituar ao novo acordo...)
beijinhos

Quinta, 15/09/2011 - 21:09
Retrato de VaniasSilva
VaniasSilva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 30.07.2011 - 15:51

Encontraste-me!

Que bom!
Sou de Guimarães e tu?

Quinta, 29/09/2011 - 12:27
Retrato de princess Minnie
princess Minnie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2010 - 11:07

**

Sexta, 16/09/2011 - 10:15
Retrato de Anaismoreira
Anaismoreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2011 - 17:47

Li a tua historia. Nao consegui tirar um sorriso da cara. :D Estou tao feliz por ti. :D

Mas a historia contada pela tua boca e muito melhor. :)) Sente-se a emoçao toda. >:D<

Daqui a pouco ja so falta um aninho. :)hihi

Beijinhos*

Sexta, 16/09/2011 - 12:24
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Mant escreveu:
Eu sou de ciências, e tu? :) e um bom início de ano letivo (sim, que agora temos mesmo de nos habituar ao novo acordo...)
beijinhos

Olá Mant,
Sou de 1.º ciclo mas neste momento faço pare dos 37 mil desempregados :''( :''( :''( :''( ...

Acho que tudo se resolve!

Sexta, 16/09/2011 - 12:25
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

VaniasSilva escreveu:
Encontraste-me!

Que bom!
Sou de Guimarães e tu?

Olá de Vila Nova de Gaia, até que enfim estou a encontrar gémeas. O que é bastante estranho visto que imensas quintas na zona norte tavam reservadas!!!!!! :/ :/ :/ :/ :/

Bem vamos falando e trocando ideias gémea...

Sexta, 16/09/2011 - 12:27
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Coragem escreveu:
A nossa listinha já está a aumentar!!!finalmente estou a encontrar gémeas de dia <:P

Somos quantas 3????? Embora na lista de 2012 tem mais umas quantas mas não consigo encontrar!!!

Vai também dando notícias coragem!!!!

Sexta, 16/09/2011 - 12:30
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Anaismoreira escreveu:
Li a tua historia. Nao consegui tirar um sorriso da cara. :D Estou tao feliz por ti. :D

Mas a historia contada pela tua boca e muito melhor. :)) Sente-se a emoçao toda. >:D<

Daqui a pouco ja so falta um aninho. :)hihi

Beijinhos*

Olá priminha,
Também concordo, embora enquanto escrevia quase que se soltava a torneira ... mas resisti!!! :SS

Bjs

Domingo, 18/09/2011 - 19:13
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Bem adorei ler o teu pedido de casamento mas que homem tao romantico fantastico guarda bem o papel!!

9 aninhos e qualquer coisa!!!

ja vi que nao tiveste colocação lamento :( infelizmente nao esta facil mas ha sempre mais oportunidades!!

Como estao os preparativos??

beijinhos

Domingo, 18/09/2011 - 21:42
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Que lindo pedido de casamento! Fizeste-me reviver o meu, também tive duas cartas de amor lindas lindas com o pedido de casamento :X e um jantar divinal, tu sabes já o leste no meu cantinho ;) Não podia deixar de passar cá!

Que quinta escolhes-te? Já tens as coisinhas pensadas?

Beijinhos

Segunda, 19/09/2011 - 13:23
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Bem por enqunto estão parados, pois estou à espera de marcar a igreja, mas ainda não tem agenda por isso à que esperar vou ao fotografo para a semana... Espero ver lá fotos tuas!!! :* :* :* :* Ah... e o teu vídeo?! Bem agora marcando a igreja posso pensar nos convites para os convidados.Bjs

Segunda, 19/09/2011 - 13:28
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Bem a quinta já está mais que marcada será na quinta dos bambus eu achoa divinal. Nunca lá fui a casamentos mas fomos visitar(eu e o noivo e dps os meus pais) e mt bem recebidos pela D. Maria José.Foi a primeira a ser visitada o que ainda a torna mais especial!
Prparativos ainda à espera da igrja para dps continuar. Bjs :*

Sexta, 23/09/2011 - 11:47
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Que tal ja foste aos fotografos?

Pois a igreja e sempre complicado eu so marquei em Outubro e quando deixam na nossa terrinha!!mas na S´´e deve ser mais dificil,linda so nao te esqueças de um promenor que as vezes podes nao saber e que na sé esta sempre aberta entao no decorrer do casamento podem estar constantemente os turistas a entrar e tirar fotos!!E musica acho que nao podes levar de fora mas tenta saber desses promenores!!

Ainda nao tem o video pk ainda nao tenho nada a nao ser o album de provas :(

Segunda, 03/10/2011 - 18:03
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Olá Mónica, pois é somos gémeas de dia :)

Eu ainda n escrevi o meu cantinho, mas adorei a tua história :D

Nós também temos os preparativos em standby por causa da igreja, mas também já marcámos a quinta, o fotógrafo e já convidei os meus padrinhos formalmente, mas ainda sem convite para já estarem a contar :)

Decidimos a semana passada o tema e estamos agora a tentar elaborar os convites, a ter ideias, pelo menso.

Beijinhos e bons preparativos para todas***

Segunda, 03/10/2011 - 20:41
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Já somos algumas gémeas de dia!!! Ainda bem! Qual será então o teu tema?

Terça, 04/10/2011 - 10:14
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Nós optámos pelo chocolate!! Fartámo-nos de pensar em milhentas outras coisas, mas nunca nada agradava aos dois, então olha ao menos é um tema bem docinho :D

Quinta, 06/10/2011 - 14:52
Retrato de Anaismoreira
Anaismoreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2011 - 17:47

Ja a faltar um aninho para o teu dia. xD

Beijinhos*

Terça, 11/10/2011 - 22:09
Retrato de noivinha de laborim
noivinha de laborim
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.10.2011 - 13:21

Olá mónica!
Finalmente uma gémea de dia e na minha cidade! Em que igreja vais casar?
Como estão esses preparativos?

Quinta, 13/10/2011 - 14:07
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

como estas??

os preparativos?? andas muito desaparecida!!!

beijinhos

Quinta, 13/10/2011 - 18:57
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Tensa razão os preparativos estão parados è espera da agenda da Sé!!! Até lá tenho que esperar...

Sexta, 14/10/2011 - 10:26
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

ja esta o fotografo pelo que ja vi yupiii que bom!!que tal o que achas-te???

Quinta, 03/11/2011 - 20:39
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Fantástico adoramos!!! Obrigada graças a ti é mesmo a nossa car!!!!

Segunda, 07/11/2011 - 12:43
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Fico muito feliz querida!!

o meu album deve estar pronto esta semana maximo na proxima semana ;)
esta tao lindo eu nao mudei nadinha do que eles fizeram estou ansiosa pelo filme!!

temos falado pouquinho...as coisas continuam paradas?

Sábado, 12/11/2011 - 16:53
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Realmente temos falado pouco... Mas, se vires coisas giras toca a contar claro!!!! Tou longe e por enquanto um pouco ocupada, mas ... tenho que começar a pensar nos convite!!! Ah.... espero que o 5 de Outubro não seja um dos feriados civis que vão acabar!!!!! ~X( ~X( ~X( ~X( ~X(
Meu DEUS!!!!! Mas que se pode fazer! Beijão

Sábado, 12/11/2011 - 17:01
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

juporto escreveu:
Fico muito feliz querida!!

o meu album deve estar pronto esta semana maximo na proxima semana ;)
esta tao lindo eu nao mudei nadinha do que eles fizeram estou ansiosa pelo filme!!

temos falado pouquinho...as coisas continuam paradas?

Oi Madrinha....
Uma coisa muito importante!!!! Não marques nada no dia 05/10/2012, isto porque vais ter um casamento: O MEU!!!!! Tens me ajudado tanto que quero que estejas presente no meu grande dia... Este é o convite informal mas espero que aceites!!! Temos tanta coisa em comum que até é estranho... Bejinhos

Domingo, 13/11/2011 - 22:05
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Ai Mónica que também ando preocupada se nos tiram o feriado :S

Segunda, 14/11/2011 - 12:51
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Muito obrigada pelo convite ;) podes contar conosco ;)tenho todo o gosto em estar presente ;).
Depois quero o convite dormal ate para conhecerem o marido ;)

Andas a ver convites??de que cor queres??Assim faço umas pesquisas ;)

E decoração da quinta ja tesn ideia do que queres??

beijinhos

Segunda, 14/11/2011 - 21:33
Retrato de Mónica_ao
Mónica_ao
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.07.2011 - 20:08

Obrigada madrinha, vou adorar ter-te presente! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Convites tavamos a pensar simples verde água e bordeux por causa do tema... Já fiz um esboço de um logotipo que adorei mas não vou ter tempo!!!! E agora que o meu 5 de Outubro pode deixar de ser feriado estou em pânico..........
Nem sei o que fazer, já perguntei na quinta que outros Sábados têm disponiveis ~X( ~X( ~X( Bjs

Terça, 15/11/2011 - 12:59
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Sem stress mesmo que deixe de ser feriado qual e o problema??as pessoas que querem mesmo estar presentes vao estar nao e por ser uma sexta feira,nem que metam o dia de ferias,pelo menos eu penso assim!!

Eu vou ver convites nesses tons ;) depois consegues na quinta esses tons??ja viste isso??

ja sei que na semana de natal vais andar a ver vestidos ai que delicia :) se precisares de mais uma companhia eu devo estar por casa essa semana ;) ja viste o estilo que queres??

tem calma e nada de strees que tudo se arranja.

beijinhos