............................... | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

...............................

70 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 20/02/2009 - 12:52
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

A sombrinha era acessório do Fotografo, só utilizei mesmo para as fotos.
Amanhã vou lá e pergunto-lhe onde se arranja as sombrinhas, pois pelo que eu sei eles tem mais um modelo em tom de beje!!!
O teu noivo é de Águeda e tu de onde és?
Beijocas :* :* :* :* :*
Marisa Lucas

Marisa e Telmo
05-10-2008

Madrinha Virtual da Fia_

O meu dia Perfeito e solarengo
http://onossocasamento.pt/forum/mldl-meu-dia-perfe...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minh

Quarta, 25/02/2009 - 09:39
Retrato de maria 24
maria 24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 10:34

eu sou de lisboa mas actualmente mudei me de armas e bagagens para o porto:) o modelo em bege era mesmo o ideal para mim:)

beijinhos

Quinta, 02/04/2009 - 18:23
Retrato de NinocasR
NinocasR
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 11:33

Olá Madrinha linda.

Desculpa a esta tua afilhada desnaturada! Já há N tempo que não te dava notícias e ainda não tinha comentado este teu cantinho! Tás com uma cara de tanta felicidade... até me fazes sonhar com o meu Grande Dia, que é já daqui a 3 mesinhos e meio! Sabes minha querida, se calhar era mais fácil dares-me o teu email e assim íamos falando no msn, q dizes?

beijoca gd.

Fico à espera de notícias

Quinta, 02/04/2009 - 18:29
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Todos os dias vou à tua conta ver se tinhas criado ou não o teu tópico!!!!
Aqui deixo o meu msn: [email protected]

PS: Diz-me qual é o teu nome para adicionar-te, pois não aceito desconhecidos.... :D :D :D :D :D
Beijos para a minha afilhadaaaaaaaaaaa!!!!!

Segunda, 06/04/2009 - 16:13
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Querida gémea....6 mesinhos????

E esse balanço?

Espero que esteja td bem com voçês

Beijos >:D< :* >:D< :*

Segunda, 06/04/2009 - 18:31
Retrato de Saray
Saray
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 08:03

Olá querida,

Já te comentei no meu post que estao muito lindos os dois, mas nao resisti em vir cá... :P

O detalhe da sombrinha está o máximo! Adorei! Super original!

Tudo de bom para vocês!! Sejam muito felizes.

Beijocas,
Saray

O meu dia de princesa com fotos oficiais e da lua de mel actualizado a 06/04/09: (Espreitem!!):

http://onossocasamento.pt/forum/fotos-oficiais-vol...

O nosso album...

http://onossocasamento.pt/album/saray-pedro-170808

Segunda, 13/04/2009 - 18:30
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Bem!!!!!!!!
A tua sommbrinha era um espanto!!!
Parabéns pelas escolhas.

Podes ajudar-me?
Não encontro o tópico das noivas do nosso mês.
Bjs.
Célia.

Segunda, 13/04/2009 - 23:29
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Querida Gémea, aqui tens o link, depois destas actualizações desapareceu a maioriadas funções que facilitavam a comunicação entre as nossa gemeas!!!
http://onossocasamento.pt/forum/noivos-outubro-200...
Beijossssss

Terça, 28/04/2009 - 15:18
Retrato de Liliana Couto
Liliana Couto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 11:43

minha linda

o II jantar do centro teve a honra de te ter...e eu tive o privilégio de te conhecer!!!
o mundo é mesmo pequeno pois és da minah terrinha!!!que felicidade que foi saber que de perto eras de mim...

adorei ter a tua companhia na ida e na volta!!!aquelas fugas ao caminho foi giro...e o gps a dizer na próxima á diretia e dava para u msitio que não era...mas depois ele lá ficou fino e nos indicou o certo...até á quinta do clero!!!

em relação ao jantar , temos de ver isso da melhor forma!!!de como queremos que seja...algo bem formalizado ou algo mais informal!!!só mesmo para o pessoal de aveiro e podemos alargar ao porto e coimbra...

temos de ver isso!!!para termos karaoke teria de ser num local reservado para nós ou então jantarmos num siti e depois irmos para um bar onde tenha karaooke!!!

agora temos de ver se será aveiro mesmo ou arredores...como torreira...são jacinto!!!!

pensa nisso com carinho e eu também vou pensar!!!

beijinhso minha linda

Segunda, 18/05/2009 - 17:26
Retrato de Liliana Couto
Liliana Couto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 11:43

olá !!!!estás boa??????????

olha minha linda não stresses opr causa das nossas leis já é o prato do dia , existir regras para determinadas coisas que poderão não nos servir da melhor forma...apesar de incitarem aos jovens para a construção familiar e dizerem que ajudam nisto e naquilo depois surjem certas alineas nessas ajudas que nos dão as voltas!!!é o pais que temos!!!mas nem tudo é mau!!!

em relação á minha tese correu bem , tenho de fazer algumas alterações...que me vão dar cabo da cabeça e do meu tempo, tenho de começar a ler e pesquisar dezenas de autores, dezenas de teorias...mas tudo se leva!!!com descontração. quando vier de férias irei batalhar na tese tem se ser. em julho tenho nova apresentação.

e o nosso jantar , pois é devido a sermos duas meninas com agendas atarefadas não conseguimos marcar para antes por isso terá mesmo de ficar ou para finais de junho ou para julho...

minha linda gostei imenso das fotos no hi5 ...como vste pelos coments!!!
bem vou ter de me ir embora pois vou para as minhas picas!!!reza por mim para ter perdido 2 kilos!!!!

beijinhos grandes

Segunda, 18/05/2009 - 18:02
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Miuda, nem me fales em leis e tão cedo nem quero saber!!! Uma pessoas hoje em dia ão pode ter nada e depois queremos usufruir das coisas e não podemos, se ao menos eu tivesse as coisas na totalidade, mas não é só um 1/4 do valor de que me pertence!!! Já avisei o meu menino e ele ficou triste por mim!!! ~X( ~X( ~X(

Bem o nosso jantar, não está esquecido, pois temos de ver qual é o melhor dia para as nossas meninas e também arranjar um buraquito, na nossa agenda para falarmos sobre o jantar!!! Tenho pena de que não venhas aqui ao Stº António de Estarreja!!! Mas é por uma boa causa!!!

Ainda bem que a tua tese correu lindamente!!! Agora é estudar e estudar e aperfeiçoar!!! #:S #:S :D

Claro que perdeste mais de 3 kilos isso sim!!! Como te dise, eu não gosto de cortar radicalmente das coisas que mais gosto, por isso a partir do momento que ando no ginásio, já perdi 1,5kg, estou feliz, agora falta mais 3.5, para estar no ponto, mas tudo a seu tempo.
Beijocas!!!

Quinta, 18/06/2009 - 21:35
Retrato de Liliana Couto
Liliana Couto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 24.10.2008 - 11:43

linda vou passar por lá para ver isso que me deixaste...em relação ao jantar temos mesmo de ver isso e decidir se fica mesmo aquela data..para mim tudo bem. olha sempre podes ir este fim de semana aquele sitio????

se tiver algum tempo ligo-te é que a minha avó veio lá para casa dos meus pais e como não estou há muito com ela queria estar..esteve doente e eu fiquei super triste...
amo-a muito foi sempre a minha verdadeira avó com quem partilhei muitos momentos...já tem 96 anos sei que está velhinha mas para mim ela é muito especial.

beijinhos grandes

Sexta, 19/06/2009 - 13:04
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

:X :X :X :X :X <:P <:P <:P <:P <:P

Sábado, 20/06/2009 - 11:58
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Só hoje é que vi as fotos da lua de mel.... :S

Pelo que vi passearam e divertiram.se muito

Adorei as fotos, que parias espectaculares....e as paisagens? :O :O Lindo mesmo

Até tinham quem vos servi-se na praia dentro de água? Que espectáculo

Espero que estejam bem,

Mil beijos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 22/06/2009 - 12:25
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Pelo menos fui a duas excursões em que aproveitamos as piscinas naturais e mesmo que não querias, tinhas sempre bebidas à descrição!!! Posso dizer que conheci a ilha de Republica Dominicana quase toda!!!
Foi bom enquanto durou!!! Pensamos lá voltar, quando não sei, pois temos outros destinos que queremos visitar!!!
POr aqui está tudo bem, fico é com uma nostalgia quando vejo o video, dá vontade de fazer tudo de novo!!!
Beijossss

Quinta, 25/06/2009 - 16:15
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

......................

Terça, 06/10/2009 - 00:20
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

Simplesmente para dizer, que mais um ano passou e que só agora ao provar a minha fatia de bolo que guardei ao longo deste ano, soube que o recheiro é de frutos com chantilly!!!

É tão bom recordar.....

Terça, 06/10/2009 - 00:36
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Parabéns por este primeiro ano de casadinha!!

K se sigam muitosssss e muitossss, até serm bem velhinhos, andarem de bengala e tudo mais!!!

Felicidades!!

Bjinhos :*

Quinta, 06/05/2010 - 15:59
Retrato de mldl
mldl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:01

.....