M&L 1 de Setembro de 2012 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

M&L 1 de Setembro de 2012

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 20/05/2012 - 00:09
Retrato de Monisad
Monisad
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 19:20

M&L 1 de Setembro de 2012

Finalmente começo a escrever e a publicar algumas coisinhas do meu casamento.
Poderia começar por falar de nós os noivos, mas acho que fica para outra altura.
Prefiro publicar já o nosso convite de casamento e alianças.

O convite é lindo... Embora a foto seja de tlm e não diga o que é. A escolha da fita, do papel de parede, das pedras é toda nossa. A ideia também e a confecção é a minha querida mana que tem tornado toda a ideia realidade.

Relativamente às alianças, optamos por alianças convencionais amedoadas por dentro e por fora. Apesar de convencionais são lindas. Vou colocar foto da net, mas elas são exactamente iguais, pois foi assim que as pedi na Fábrica do Ouro.

O anel de noivado fica para uma próxima pois nunca tirei foto... lol.

Espero que gostem!

___________________________________________________

Músicas para o corte do bolo!

Pois é... longo foi o percurso para escolhermos as músicas para um momento tão especial como o corte do bolo.

Haviam muitas que gostavamos, mas uma tinha mesmo que estar presente...
Assim por ordem de importância escolhemos:

You Learn - Takida
Paradise - Coldplay
Algria - Cirque du Solei

Acho que são boas escolhas... cada uma com o seu carisma.
A primeira por ser importante para nós, a segunda pela sua imponência e actualidade e a terceira para acabar em grande ;)

_________________________________________________

Hoje é dia 21/06/2012!

Decidi hoje escrever sobre como foi o dia em que o meu menino me pediu em casamento e aproveito e dou uma novidade!

O dia de noivado aconteceu a 27 de Novembro de 2011.

Já há algum tempo que ele me andava a dizer que gostava muito de ir comigo a Fátima (nunca lá tinhamos ido juntos), pois é um lugar onde parece que há algo de muito bom que invade os nossos corações!

Nesse dia... saimos cedo e chegamos a Fátima a horas de almoçar. Fomos a um restaurante de lá e após a refeição decidimos então ir até ao santuário!

Depois de estacinar o carro já iamos nós a caminho, ele voltou ao carro e trouxe uma saquinha toda bonita com um livro lá dentro que sabia que eu queria comprar. Disse-me que dentro do livro havia uma mensagem que gostava que eu lesse no interior da Basílica.

Assim o fiz... Linda aquela mensagem... Palavras mágicas foram escritas. Numa leitura profunda, emocionei-me e sorri... Dei-lhe um beijo sentido na sua face. Estivemos um pouco os dois por lá e no regresso, junto ao monumento em honra de João Paulo II, ele pediu-me para aguardar... Disse "já volto, senta um pouco aqui"...

Mas acho que lhe estraguei os planos... estava muito frio e o tempo já começava a fazer desaparecer o sol rasteiro. Disse-lhe então que não aguentava ficar ali.

Lá teve de se conformar entendendo que sempre fui uma grande friorenta!

Ao chegar ao carro, já eu estava sentada no meu lugar... aparece-me um ramo lindo junto aos meus olhos e por trás vejo um grande sorriso dizendo " mudanças de planos".

Um querido mesmo!

Pelo que sei queria que tivesse sido ali o pedido, mas eu estraguei tudo...lol

Assim haviam mais dois planos...

Decidiu levar-me ao Buçaco e apesar de a noite entretanto ter caido ofereceu-me o anel... tão envergonhado e nervoso estava que me deu saca da ourivesária e tudo...lol. Foi então que lhe disse... " vá tens que tirar algo de dentro e colocar no meu dedo"...
Assim pegando na caixa do anel, e perguntando em simultáneo "Queres casar comigo?", tirou o anel e após a minha resposta emocionada e positiva colocou-me no dedo... Abracei-o de tanto contentamento e felicidade! Ficamos assim algum tempo.

Entretanto disse-lhe para irmos jantar...
No hotel do Buçaco...

Mas é tão caro... Fomos na mesma... decidi contribuir eu também para este dia tão fantástico...

Jantamos que nem dois principes! Paguei como tal...lol

Conto-vos também que o outro plano seria levar-me à beira mar... Mas... como primamos pela diferença. ele lembrou-se que seria mais comum e decidiu virar para a serra e para a natureza verdejante!

Chegamos a casa dos meus pais e contamos a todos que após a novidade ficaram cheios de alegria!

Foi um dia diferente... todas as surpresas que me fez eram inesperadas... sempre em momentos que ninguém o faria... afinal seria de esperar que me desse o livro na basílica, o ramo no local que ele queria que eu ficasse à espera e o anel durante o jantar... Mas tudo aconteceu de maneira diferente, sendo ainda mais caricato!

Somos ambos assim... Queremos sempre tudo diferente e inovador ao que seria de esperar!

Publico duas fotos do meu anel com 57 brilhantes, parte deles em forma de bastão! É um anel lindo!

NOVIDADE: Fiz anos a dia 13 de Junho... e faz nesse dia anos o nosso namoro... Uma vez que para casar nesse dia em fim de semana teriamos que esperar até 2013... Decidimos ir ao civil...

Ficou registado nesse dia... E
Gosto de dizer que metade dele é meu... Metade meu é dele... Esperamos ansiosamente por dia 1 de Setembro para as outras metades serem realmente entregues! Seremos um só!

;)

  • convite_ml.jpg
  • aliancas1.jpg
  • anel_de_noivado1.jpg
Domingo, 20/05/2012 - 00:31
Retrato de glamour
glamour
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 14:34

Olá,

Parabens pelo noivado, o seu convite de facto é lindissimo.

Bjs

Segunda, 21/05/2012 - 09:28
Retrato de Monisad
Monisad
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 19:20

glamour escreveu:
Olá,

Parabens pelo noivado, o seu convite de facto é lindissimo.

Bjs

Olá.

Desde já muito obrigada.
Acho que ficaria a acha-lo mais bonito se o visse ao vivo... De facto na foto não mostra todo o seu brilho.
E orgulho-me muito de ter sido feito em casa, com uma boa dose de bom gosto e elegância de nós os noivos e da excelente mão de obra da minha irmã que faz trabalhos destes lindíssimos. Pena tenho de não serem divulgados.
Quisemos um convite elegante pelo facto de o interior ser mais arrojado, divertido, mas sem nunca perder a continuidade com o exterior. Tenho que publicar. Brevemente.

Cumprimentos.

Segunda, 21/05/2012 - 18:54
Retrato de glamour
glamour
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 14:34

Monisad escreveu:
glamour escreveu:
Olá,

Parabens pelo noivado, o seu convite de facto é lindissimo.

Bjs

Olá.

Desde já muito obrigada.
Acho que ficaria a acha-lo mais bonito se o visse ao vivo... De facto na foto não mostra todo o seu brilho.
E orgulho-me muito de ter sido feito em casa, com uma boa dose de bom gosto e elegância de nós os noivos e da excelente mão de obra da minha irmã que faz trabalhos destes lindíssimos. Pena tenho de não serem divulgados.
Quisemos um convite elegante pelo facto de o interior ser mais arrojado, divertido, mas sem nunca perder a continuidade com o exterior. Tenho que publicar. Brevemente.

Cumprimentos.

De facto ao vivo deve ser bem mais bonito, assim que coloque as fotos terei todo o gosto em ve-las.

Bjs

Quinta, 14/06/2012 - 12:33
Retrato de AndyLuna
AndyLuna
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 11:21

Olha uma gémea!!!!

Fico a espera de ver mais coisinhas!!!