Mito Urbano - Fotografia e Vídeo | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Mito Urbano - Fotografia e Vídeo

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 09/05/2015 - 04:08
Retrato de ANdiesel
ANdiesel
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 18:49

Mito Urbano - Fotografia e Vídeo

Casei em Agosto passado e gostava partilhar a minha experiência com este fornecedor - Mito Urbano.
Uns meses antes decidimos pelo Mito Urbano por termos visto trabalho deles e até termos gostado de uma forma geral. Como não tínhamos muito noção de como procurar, acabaram por ficar logo escolhidos. Enviaram-nos um contrato e ambos assinamos, mas esse contrato pouco descrevia (como mais tarde se viria a revelar incompleto por várias vezes). Decidimos contratar fotografia do dia do casamento, com álbum digital, vídeo e edição de vídeo.
Primeira surpresa, dois dias antes quando lhe pergunto se o projetor deles tem HDMI para ligar o meu PC, informa-me que quem tem que ter projetor sou eu, que eles como fotógrafos não precisam de projetor (apesar de termos contratado vídeo e edição, que incluía a projeção de 10min no próprio dia). Imaginem os nervos que passamos. Ainda me sugeriu que arranjasse eu o projetor, ou se arranjasse ele que tinha que pagar mais. Depois de alguma insistência, lá se mostrou disponível a trazer um projetor sem mais custos.
Segunda surpresa, apesar de termos combinado que não queríamos fotos "clássicas" na quinta com todos os convidados na mesma posição, insistiu para tirar em meia hora tudo assim, pois dessa forma já não tinha que fazer a fotoreportagem para ter todos os convidados nas fotos. Grande falha, estas fotos não servem para nada!!
Terceira surpresa, na quinta após ter iniciado a refeição, acabaram as fotos. Não houve sequer foto/video de um brinde, uma brincadeira, o que quer que fosse!!
Quarta surpresa, após o corte do bolo às 23h informaram que iam embora (apesar de ter ficado contratado a presença deles até ao fim do evento)!! Tivemos que ser nós a lembrar que ainda nem o ramo da noiva tinha sido lançado por isso teriam que aguardar. Com pouco agrado, lá ficaram.
Quinta surpresa, apesar de ter ficado acordado previamente o valor a cobrar pela distância a percorrer, após o casamento informou que esse valor afinal era uma estimativa e que tinha que pagar mais, pois tinham andado mais (mas em momento algum tiveram que andar mais que o planeado)!!
Sexta surpresa, tivemos que ser nós a escolher as fotos a colocar no álbum, com a particularidade de que agora estavam a fazer álbuns mais pequenos para o preço ser mais competitivo e ter uma maior margem de lucro. Assumiu que eu tinha razão, mas se quisesse o álbum maior, agora teria outro valor superior!!
Sétima surpresa: adoramos o a edição do dia (vídeo), mas a triste surpresa foi que o vídeo final pouco mais tinha do que essa edição do dia!! Quando falei nisso, disseram que se podiam acrescentar mais partes, mas que acrescentavam tipo copiar+colar do que eu escolhesse dos brutos, e que nem teriam a atenção de as músicas baterem certo nesta nova edição.

Portanto, por todos os motivos e mais alguns, desaconselho totalmente. A postura foi sempre de inflexibilidade, nunca se mostrando disponíveis para chegar a um consenso! Não me importei de pagar o que quer que fosse, mas exijo honestidade e seriedade. Mito Urbano não a tem, parece-me até que existe má fé nos procedimentos, com objetivo exclusivo do maior lucro.

Quinta, 14/05/2015 - 19:41
Retrato de Malina1988
Malina1988
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 24.01.2015 - 07:30

Uau, que horror! Não hesite em partilhar esta experiência em todo o lado que puder, redes sociais, sites de casamento, etc, estas coisas têm que se saber... é inadmissivel! Espero que não tenham pago muito caro para um serviço tão pouco profissional e deploravel!

Sexta, 15/05/2015 - 00:19
Retrato de ANdiesel
ANdiesel
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2010 - 18:49

Malina1988 escreveu:
Uau, que horror! Não hesite em partilhar esta experiência em todo o lado que puder, redes sociais, sites de casamento, etc, estas coisas têm que se saber... é inadmissivel! Espero que não tenham pago muito caro para um serviço tão pouco profissional e deploravel!

Pois, esse foi outra falha (agora sei que o serviço não vale nem metade do que pagamos). Mas posso partilhar, foi muito perto dos 1800€. Isto só por um álbum de 20 folhas e um video final de 30 min. Nada mais que isto.