Tenho andado ausente e por isso nao te disse na hora certa Feliciaddes para o teu dia (coisas de trabalhadora estudante)
MAs no meu pensament nao me esqueci, e espero que tenha sido um dia fantastico.
Estou a espera para ver fotos.
Continuas a ser a minha inspiração, todas as tuas coisinhas fazem sentido para nos, o meu namorado ficou rendido, ja nem se pode pensar sequer noutro tema, e o Minho e pronto.
A Quinta esta escolhida, o dia tambem, falta a igreja, que gostava que fosse o Bom Jesus de Braga e depois as cores, mas ja ha planos, Preto, dourado e vermelho.
Tudo graças a ti. Brigada minha inspiração linda.
Os teus marcadores são tão lindos!!!!!!!!
As tuas coisinhas são tão perfeitinhas!
Vou pensar muito em ti amanhã!
Jinhos grandes!!!
Desculpa não ter vindo antes ao teu cantinho, mas não tenho tido muito tempo livre.. O trabalho assim não o permite!!!
Desejo-te MUITAS MUITAS MUITAS FELICIDADES e que tenhas tido um dia maravilhoso, muito feliz e sorridente!!! :)
Desejo-te tudo de bom!!! :) E assim que possas vem cá contar-nos as novidades!!! ;)
Bjinhos grandes :*
... inspiração!!
Tenho andado ausente e por isso nao te disse na hora certa Feliciaddes para o teu dia (coisas de trabalhadora estudante)
MAs no meu pensament nao me esqueci, e espero que tenha sido um dia fantastico.
Estou a espera para ver fotos.
Continuas a ser a minha inspiração, todas as tuas coisinhas fazem sentido para nos, o meu namorado ficou rendido, ja nem se pode pensar sequer noutro tema, e o Minho e pronto.
A Quinta esta escolhida, o dia tambem, falta a igreja, que gostava que fosse o Bom Jesus de Braga e depois as cores, mas ja ha planos, Preto, dourado e vermelho.
Tudo graças a ti. Brigada minha inspiração linda.
Tudo de bom.
Beijos
Tudo bem?
Nem imaginas quanto me sinto lisonjeada por ser, como tu dizes, a tua inspiração.
E só desejo que tenham um casamento tão lindo e feliz como o meu!
Já tenho algumas fotos (amadoras) dá uma vista de olhos no tópico!
E que o Vosso dia seja imensamente feliz, prolongando-se por toda a vida!
beiijinhos