As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos! | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos!

372 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 01/05/2009 - 01:00
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Passei para te dar um primeiro olá como gémea de vestido ;)

Parabéns pelas escolhas que se advinham cada vez melhores e continuação de óptimos praparativos.

Beijocas

Domingo, 03/05/2009 - 14:11
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá loirita, tás boa? :D

Eu não disse que me ia inspirar em ti? :P eheh
Não resisti, gostei tanto e era um preço muito acessivel, excelente!
E cá andamos a dar voltas à cabeça a ver se vale a pena mudar de destino de lua-de-mel (méxico) e se sim para onde, há aqui algumas hipóteses interessantes, como cuba, s. tomé e principe...a ver...

Beijokas loirita, muito obrigada por teres passado aqui ;) ! :* :* :*

Domingo, 03/05/2009 - 14:19
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olha! Outra geminha de vestido :D !

Olá, tás boa? Também não conseguiste resistir ao charme, né? :D
é muito bonito!
Mas já fiz uma pequena alteração :P, pus uma fita preta com um laço debaixo do peito, assim junto 2 coisas quer queria muito mesmo! Fica muito giro, conselho da nossa outra Geminha de vestido, a Cel, que tinha visto o vestido assim exposto e disse que ficava muito giro, e ficou.

Agora, em princípio só o experimento novamente antes de o ir buscar, já não falta muito (ai mãe!!! ;) ) Quando é o teu dia C?

Obrigada por teres passado por aqui e pelos elogios às minhas coisinhas! Tens que fazer 1 cantinho teu, hein?

Beijokinhas Gémea!!! :* :* :*

Domingo, 03/05/2009 - 18:58
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

É verdade, não é fácil resistir a tanto encanto. De facto é um vestido muto especial o que nos faz sentir ainda melhor, é ou não é? ;)

Eu não personalizei o meu mas de certeza que te ficará muitoooo bem e se realmente gostarias de ter uma fita preta, tiveste a tua oportunidade :)! eh eh eh

Já falta pouco para o teu dia! não estás nervosa?? eu quase que me dá um "fanico" só de pensar e é só em Setembro...

Carrega no meu nick, acima da minha foto e acedes ao meu cantinho, está lá muita coisa mas falta outras tantas. Serás bem vinda ;)

Continuação de óptimos preparativos e beijocas

Segunda, 04/05/2009 - 10:08
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

minha querida, está tudo lindo!! mas as flores, adorei!!

Bons preparativos.

Beijinhos

Segunda, 04/05/2009 - 12:11
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

tens tudo lindissimooooooooooooooooooooo :)

a bijuteria com o vestido deve de realçar e ficar linda.
O porta alinças é um verdadeiro miminhooooooooooooo... Se compras te parabéns pelo bom gosto.

bjinhos

Segunda, 04/05/2009 - 19:48
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Pcc!

Obrigadadíssima :D ! Vamos lá ver se sempre chegam as flores que quero, como são importadas...só conseguirei saber 1 semana antes.

Beijokinhas!!! :* :* :*

Segunda, 04/05/2009 - 19:59
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Cátinha!!!

Obrigada por teres passado aqui!
Anda tudo meio paradão, desde que anda tudo engripado lá pelo méxico, desmotivei um bom bocado de tudo isto (eu sei que é uma estupidez, mas sou sincera).
Mas ontem pus-me apreparar as lembranças das senhoras, estive a pôr spray com purpurinas pequeninas nos leques, dá 1 toque muito fixe e a colocar algumas etiquetas, hoje vou continuar, depois do jantar.

Hoje fui ao atelier da Cátia Lopes, tem coisas lindíssimas, apesar de já ter pulseira e gargantilha, queria ver uns fios com brilhantes e pérolas para o cabelo e ela mostrou-e 1 que tinha feito lindíssimo, encomendei, YES!!! :D Já fiquei bem mais animadinha ;) .

O porta alianças inspirei-me na loirita24 e encomendei à Joana (Lembrancinhas da Joana) é lindíssimo também, nada pesado e dá muito bem para a menina das alianças, que ainda tem 3 aninhos. para além disso dá para fixar as alianças com um araminho maleável, muito recomendável, não vá a menina quer brincar com o PA :D !

Beijokas minha lindona e muito obrigada por teres passado aqui, sabe tãso bem ;) !! :* :* :* :* :*

Segunda, 04/05/2009 - 23:02
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

a tua ultima novidade está linda.

gostei muuiiiiittttooo!!

já reparaste nas novidades??
http://onossocasamento.pt/forum/miminhos-carlucha-...

:* :* grandes
carla&rui
13.06.2009

"Encontrámos sem procurar, o que procurávamos sem encontrar..."

afilhada orgulhosa da Dadeia ;)

Quarta, 13/05/2009 - 11:29
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Vim dar-te uma beijoka :P
daki nada vou À agencia..trarei mais novidades...

:* :* :*

Quarta, 13/05/2009 - 20:14
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Carlucha, obrigada! :* ************** Já tenho mais uma ;)

Xelinha, gostava tanto que mantivessem a vossa escolha, era alguém com quem poderia compartilhar a experiência hotel barceló, mas compreendo perfeitamente se a vossa decisão for outra. Os jornalistas deviam reflectir profundamente nas consequências que provocam nas vidas de toda a gente, tanta coisa, tanta coisa que nunca mais falaram na gripe A, já nem vem nada escrito em jornais como o Correio da Manhã (que adora este tipo de notícias)...enfim, morre muito mais gente de gripe sazonal....
Depois vem cá dizer ;)
Muitas beijokas minha querida ;) ! :* :* :*

Quarta, 13/05/2009 - 22:15
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Adorei a tua bandolete...parabéns pela escolha, vais ficar linda ;)

Como te sentes a 38 dias do nosso grande dia? :SS

Quinta, 14/05/2009 - 08:22
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Gémea! Que linda bandelete!!!!

Vais ser uma noiva liiiiiinnndddddaaaaaaa!

Beijinhos

Quinta, 14/05/2009 - 10:57
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Cá estou eu de volta... Não tenho tido tempo nenhum, nem te tenho visto no messenger.
Fiquei toda satisfeita a ler a tua actualização e a ver que estás bem mais alegrita!!!
Olha, sou como tu, não ligo muito a bolos (mas adoroooo coisas doces), mas a descrição que fizeste só apetece a devorá-lo todo, lolol!
A bandolete também está muito querida, deves estar toda babada com ela.

Beijinhos

Quinta, 14/05/2009 - 12:23
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a Bonanza. Espero que dure muito tempo...

A bandelete ficou mesmo muito gira. Sabes-me dizer quanto tempo e que a Catia Lopes leva a fazer uma encomenda? Gostava de lhe encomendar um acessorio mas nao sei se ainda vou a tempo.

Jocas

Camaleao Sorridente

Quinta, 14/05/2009 - 14:10
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Parabens pelas tuas coisinhas :)

O teu vestido é Liiiiiindo :D Muito parabens...
A tua bijuteria e o teu Porta Alianças tambem estão maravilhosos..
As tuas alianças são lindas,mas eu sou suspeita para falar pois essas eram as que eu gostava mais :)) Mas como tanto eu e o meu noivo temos de tar de acordo nas alianças decidimos por umas que ambos gostássemos ;)

Gosto de ambos os bolos :p
Ah,já me esquecia de falar da tua liga..lol. Foi a primeira vez que vi uma liga preta :D

Bons preparativos...

Beijinho grande

Madrinha da Querida Marcia Mourão

Afilhada Babadissima da Querida Marta Simões

O nosso cantinho... Espreitem e comentem ;)

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Quinta, 14/05/2009 - 21:34
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Queridas Geminhas Cláudia e DACP! :*

Muito obrigada! Assim espero ficar uma noiva elegante, mimosa...enfim, deslumbrante, eheh!!

sinto-me algo nervosa, mais ansiosa, mas já estive mais, estou a fazer por me manter calma e não pensar muito no dia prpriamente para não começar a conceber filmes na minha cabeça, vou-me concentrando nos preparativos, agora ando numa de escolher fotos para inserir no filme, desde pequeninos (o ritual, mas é engraçado recordar ;), já que temos ali a família e os amigos ;) ).

Hoje fomos combinar com o fotógrafo as sessões de solteiros, oxalá o tempo esteja magnífico.

Muitas beijokas minhas querias e que vá correndo tudo bem convosco ;)! :* :* :*

Quinta, 14/05/2009 - 21:44
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minha querida Cel! :*

Temos andado desencontradas no messenger, agora estou lá, eheh, aparece ;) !

Sim, finalmente parece que reencontrei a alegria disto tudo, já sorrio a pensar nas coisas, nos preparativos, andava mesmo muito em baixo. Agora as pessoas já não me pressionam tanto com a questão mexicana, quando me perguntavam se sempre ia para o méxico eu respondia "Querem a versão verdadeira, ou a versão não-me-perguntem-mais-pelo-méxico???" e perceberam que estavam a tornar-se inconvenientes ;).

O bolinho estava mesmo um espéctáculo, se tiveres oportunidade experimenta uma massa assim para o teu, é que fica mesmo bom...só de me lembrar =P~ , eheh!

Fiquei muito feliz com a bandelete, era mesmo o que queria, já tinha visto noutras noivas e gostava muito, fica tão gira, deixa lá ver o que o cabeleireiro acha e se fica bem com o veu ;) .

Aparece no messenger para pormos a conversa em dia ;) .

Muitas beijokas linda! :* :* :*

Sábado, 16/05/2009 - 17:35
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Camaleão Sorridente, tás boa? Há 1 tempo que não te "via" ;)!

Finalmente chegou a Bonança, é verdade, estou a voltar ao temperamento mais calmo que sempre procurei que pautasse os nossos preparativos, estava a ficar algo assustada!

Olha, eu fui lá ao atelier da Cátia Lopes, que fica no montenegro, é muito fácil de lá chegar, fica na rua principal de montenegro, em direcção ao aeroporto, depois da escola primária (não sei se conheces Montenegro). Liga-lhe já o quanto antes e fala com ela, pode ser que até ela tenha lá uma peça já feita que tu gostes. Eu estava com o mesmo receio e numa semana ela ajudou-me, foi mesmo uma querida! Experimenta!

Muitas beijokas!!! :* :* :*

Quinta, 14/05/2009 - 22:28
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá CatarinaD!!

Muito obrigada, fico muito lisonjeada!! :D Lá tento escolher as coisinhas de acordo com o meu gosto e com o que há disponível e com o dinheiro disponivel ;P, não é fácil, como sabes ;) .

As alianças, não foram logo aquelas que me saltaram à vista, tinha pensado numas amendoadas na mesma marca eternis, mas depois achámos que afinal ainda pereciam maiores e estas tinham 1 ar mais simplista. Quais foram as que ecolheste? Tenho que dar 1 salto ao teu cantinho ;) .

A liga preta foi 1 achado, adoro-a e é preta, algo que fazia questão, agora penso em arranjar uma tradicional com azul, para dar sorte, e para se se lembrarem de fazer leilão, hope not :P , não aprecio.

Beijokinhas!!! :* :* :*

Quinta, 14/05/2009 - 22:44
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Como eu te percebo quando falar de escolher as coisas que gostamos mas vendo o que podemos gastar €...

Parabens mais uma vez pelas tuas coisinhas :)
Estão divinais ;)

Beijinhos Grande

Madrinha da Querida Marcia Mourão

Afilhada Babadissima da Querida Marta Simões

O nosso cantinho... Espreitem e comentem ;)

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Sexta, 15/05/2009 - 11:41
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Nós tinhamos a nossa sessão de namoro marcada pra dia 10 Maio e foi adianda, o tempo estava horrivel: chuva e muito vento :(
Agora só na semana antes do casamento, espero sinceramente que tenhas melhor sorte, pois ao menos é menos uma coisa em que pensar :)

Sexta, 15/05/2009 - 19:48
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigada Catarina!!!

Beijokas gandes e um EXCELENTE FIM-DE-SEMANA!!!! :* :* :*

Sexta, 15/05/2009 - 19:55
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Cláudia!

Sim, espero bem que tenhamos sorte desta vez, com tanta peripécia que tem acontecido ao longo destes meses com os preparativos, não me admirava nada, chiça!
Nós só vamos tirar dia 4 e 8, em princípio, se o tempo o permitir, ainda pensámos agora neste mês, mas o fotógrafo diz que em Junho os dias são ainda maiores e o pôr do sol mais bonito, deixa lá ver, hope so!!! :D Espero estar fotogénica, acho que vou fazer uma iogazinha antes para relaxar, eheh! Mas já pensei na roupa a levar, temos agora que ver as músicas para o vídeo, o "My Immortal" dos Evanescence vai ter de certeza :D !!

Beijokas gandes Cláudia e um EXCELENTE FIM-DE-SEMANA!!!

Sexta, 15/05/2009 - 22:15
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Sim em Junho de facto o tempo é melhor, pelo menos assim esperamos :D
Nós também temos de escolher as músicas, If your Not the One é uma das eleitas, foi a música que mais ouvimos no inicio de namoro por isso, tem de estar no vídeo de solteiros :D

Agora é só contagem decrescente... 36 dias :)
Bom fim de semana!!

Sexta, 15/05/2009 - 22:55
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

UAI MÃE!!!! SÓ 36 DIAS????? é nestes momentos que fico a rebentar de nervos!!!!!!!!!!!!!! Prefiro nem os contar, que medo!!!

Beijokas Geminha!!!************

Sábado, 16/05/2009 - 15:08
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola!
podes dizer-me donde tens os teus primeiros sapatos?

bjs

Sábado, 16/05/2009 - 17:34
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Aaaahhh, não percebi a pergunta, mas presumo que seja onde comprei os primeiros sapatos, comprei-os na Ritual Noivos em Albufeira e são da marca "M. Fátima Silva", muito confortáveis e elegantes.

Beijocas e bom fim-de-semana!!! :*

Sábado, 16/05/2009 - 17:56
Retrato de ragazza04
ragazza04
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 02:07

Tanta coisa gira =)

Felicidades *

Domingo, 17/05/2009 - 07:50
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

e isso mesmo ;)

e se nao te importares: os leques? qual e o preco deles? e k so encontro por 3 e tal cada :( muito obrigada!

Domingo, 17/05/2009 - 09:48
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Pois eu já prefiro contá-los pra ter a certeza que ainda tenho tempo pra tudo... :D

Vá só faltam 34 dias :)) :))

Quarta, 20/05/2009 - 12:46
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

>:D< Então Pandorita onde é a lua de mel?
Muitos beijinhos :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< :* :*

Quarta, 20/05/2009 - 13:02
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

Falta um mês :D Que ansiedade e nervosismo ao mesmo tempo...
Já tens as coisas quase prontas??? E a lua de mel como ficou resolvida?

Beijinho grande

Quarta, 20/05/2009 - 14:34
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Aaaii Geminhas lindas DACP e Cindi!!!

Começa a apertar o nervoso sim, mas tenho procurado manter-me calma, com stress acabamos por fazer tudo mal e não defrutar das coisas. O que me "destrambelhou" o sistema nervoso ainda foi a porcaria da Gripe A graças aos "queridos" jornalistas alarmistas, só em Portugal morreram entre 1200 e 1500 neste inverno de gripe sazonal e ninguém se passou da cabeça com isso...

Vamos para o México na mesma, as viagens ainda não foram canceladas, e presumo que já não serão. Vou compra umas mascaras "just in case" e uns toalhetes com solução alcoólica...it will be just fine, as praias e os hoteis estão calmíssimos, com pouca gente, não há gripe que pegue ;).

E os vossos preparativos como vão?

Hoje vou buscar o véu, para usar na prova do cabeleireiro :D.

Beijokas Grandes!!! :* :* :*

Quarta, 20/05/2009 - 23:52
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Linda, um mês!!!
Para mim ainda falta um pouco mais de dois e já começo a ficar ansiosa, os primeiros nervos miudinhos já começam a fazer os seus efeitos...
UM MÊS!! Tens que partilhar mais umas coisinhas...

Beijinhos

Quinta, 21/05/2009 - 00:41
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Ola lindaaa :*

pois é contagem descresacente oficialmente aberta!! LOLOL ;) Taz kause! Mas sem stress...vais ser uma noiva linda e amravilhosa...adoro as tuas novidades ;)!

Minha linda...se smp fores para o México dps quero sbr td sorbe o nosso hotel, p o ano n me escapa!!! Lol ;)

Beijokas enormessss

Quinta, 21/05/2009 - 18:05
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

ai como tenho tido saudadinhas tuas, tenho andado um pouquinho ausente mas nunca me esqueço de te vir deixar mts miminhos e :* :* :* :* :*

foste á Cátia Lopes q giro foi lá que eu encomendei as minhas coisinhas e tenho o fio para o cabelo com as contas transparentes e o fio de pescoço :) secalhar ainda são parecidos, falas te com a Filipa?

Vais ver q tens quase o teu sonho tornado em realidade e vais ser super felizzzzzzzzzzzzz pq tb mereces tudo de bom minha lida ;)

bjinhos de coração e dá novidades ok

Sábado, 23/05/2009 - 00:44
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Meninas!!!

Preciso muito da vossa ajuda: preciso de criar o meu kit SOS para o dia C, será que me podem ajudar?
Participem neste link: http://onossocasamento.pt/forum/kito-sos-para-noivas.

Beijokas e muito obrigada!!! ;)
Bom fim-de-semana!

Sábado, 23/05/2009 - 00:51
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá minha querida Cel!

Confesso que não tenho assim muito mais coisas para partilhar, sei lá, estamos a acabar os cestos, já pus as etiquetas nos leques, tenho que imprimir os livros de actividades, acabar as ideias que tenho para os marcadores que vão ser caixas de CD com capa do CD da banda que dá nome à mesa, contra-capa co o nome dos convidados de cada mesa e a parte de trás da capa com uma breve biografia/descrição da banda em questão ;) , deve ficar engraçado.

Ainda bem que este fds prevê-se tempo meio marado, assim "obriga-me" a ficar em casa e pôr definitivamente mão à obra, foi 1 semana muito agitada no trabalho, nem me deu tempo pra pensar...terrivel! Tou aqui a beber 1 rosézinho para descontraír para o fds, eheh!

Muitas beijokinhas minha querida e aparece no msn! ;) :* :* :*

Sábado, 23/05/2009 - 00:59
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Xelinha, minha querida, obrigadíssima, és um amor :* :* :*!!! Adoro-te!!

Vi pelo msn que foste ver a Beyoncé (assim me pareceu)! E que tal? Deves ter adorado né? Mulher furacão mesmo!!! Quero que descrevas como foi, TUDO!!!

Olha, ando mesmo muito mais calminha, felizmente e voltei a desabrochar 1 sorriso rasgado qando penso no casamento e trato de algumas coisas, o que me agrada imenso, apenas nervoso miudinho, que é perfeitamente normal ;)!

Claro que te conto tudo, mas não é para ficares triste, por favor, apenas para te dar boas dicas para quando lá fores ;) . Olha que Cuba tem uma mística muito fixe e, como te disse, se não fosse México, seria Cuba certamente, o povo caribenho tem uma onda única muito especial, só aquelas músicas enchem a alma e a maneira de ser/estar!! Absorve ao máximo a cultura deles e depois contas-me tudo também ;) !!!

Muuuuuitas beijokas grandes!!! Excelente fim-de-semana!!! :* :* :*

Sábado, 23/05/2009 - 01:07
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minha querida Cátia!

Também me lembro sempre de vós, a minha vida, feliz ou infelizmente, é sempre tão acelerada, que muitas vezes leio algumas coisas, mas nem tenho tempo de responder, é sempre a 1000/hora, vá lá que o fim-de-semana está aí!!! :D

Pois, fui lá ao atelier da Cátia, como fica mesmo perto de Faro (onde trabalho), já andava a adiar há uma série de tempo ir lá, pensando que já seria tarde demais para a Cátia me poder ajudar, mas foi tão querida que me ajudou numa semana apenas :D, fiquei muito feliz! Mas tratei de tudo com a própria Cátia. Eu tb tinha pensado em fio transparente (se calhar gostaria mais e tudo), mas como tinha a biju com aquele tipo de arame, assim escolhi.

Nem imaginas a ajuda que me deste com os livros de actividades que me enviáste ;), acabei-os há +- 2 dias e agora tenho que os imprimir, mas já estão feitos e lembrava-me sempre de ti quando os estava a fazer, bigadão! Valeu ;) !

Muitas beijokas do coração também minha linda! Excelente fim-de-semana!! ;) :* :* :*

Sábado, 23/05/2009 - 17:11
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

fico contente por ter te ajudado, é para isso que nós estamos cá todas :) adoro poder ser útil

podes sempre contar comigo... depois quero ver esses livrinhos tchanan's =)) :)) =))

por vezes faz bem o tempo passar rápido, mas por outro lado passa tão rápido que depois não temos tempo para fazermos tudo e tu tens o teu dia a bater aí á porta :SS :SS :SS
andas nervosa??? ou com a falta de tempo nem tens tempo de pensar nisso >:)

tens toda a biju fantástica e a condizer, vais brilhar linda... aliás princesa todas as estrelas brilham =D> =D> =D>

:* >:D< :* fofos

Sábado, 23/05/2009 - 17:46
Retrato de SiPa
SiPa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2008 - 22:12

Olà pandora!

Gostei muito das tuas coisinhas, tenho a certeza que vai ficar tudo lindo lindo lindo.
Parabéns pelas tuas escolhas.

Gostei em especial tambem da tua gargantilha e pulseira. Eu ando à procura de uma coisa parecida mas noutros tons.
Poderas-me dizer onde combraste a tua bijuteria?

Bjx e que tudo te corra bem!

Sábado, 23/05/2009 - 21:11
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

oi linda

parabens pela tua escolha nao fosse a minha tb:)
tb foi o vestido que mais amei e por incrivel que pareça tb vou levar uma fita por baixo do peito mas a minha fita é castanha:)
comprei na loja nova noiva na av.de roma
vou a 2ª prova na segunda semana de junho
gostaria de ver fotos tuas é sempre diferente ver alguem vestida com o nosso vestido parece que temos uma outra visao
Parabens vais ficar linda concertesa
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-9

Domingo, 24/05/2009 - 00:43
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Catinha!!

Agora já não ando tão nervosa, levo um dia de cada vez, tentando todos os dias fazer mais 1 pouco para que esteja tudo preparado, tem dias, mas tb procuro não pensar no dia do casamento em si, para não me enervar, para não começar a fazer filmes e depois desiludir-me se as coisas não correrem como imaginei ;) .

Prometo que coloco os livrinhos aqui quando os imprimir ;) !

Beijokinhas, minha linda!!! :* :* :*

Domingo, 24/05/2009 - 00:47
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

:H Olá SiPa!!!

Obrigada pelos elogios, muito obrigada mesmo!! ;)

Olha, a pulseira e a gargantilha são conjunto e comprei-as na loja em que comprei um vestido, não foi em nenhuma loja ou fornecedor, não te consigo dizer uma marca ou proveniência :S .
A bandelete é que comprei na Cátia Lopes, encontra-la com facilidade aqui nos fornecedores do fórum, ela tem gargantilhas e pulseiras assim detse género, é uma querida e o trabalho é de qualidade, experimenta falar com ela.

Beijokinhas, bom fim-de-semana e obrigada por teres passado aqui ;) ! :* :* :*

Domingo, 24/05/2009 - 00:53
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Catinhas! :H

Mais uma geminha de vestido :D !

Também vais pôr fita? e vais pôrs de que material, cetim? e vais deixar as pontas da fita cairem ou pões apenas a fita debaixo do peito? Eu estou na duvida, mas optei por deixar as pontas caírem. Foste tu que tiveste a ideia ou foi a senhora da loja que aconselhou?

Olha, eu as fotos minhas com o vestido não as ponho aqui no fórum devido aos mirones (em particular 1 mirone), compreendes? Desculpa lá ;) .

Beijokinhas, bom fim-de-semana!!! :* :* :*

Domingo, 24/05/2009 - 13:19
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Olá gémea do vestido mais lindo do mundo!!!
Pois é, também ando meia parada com os meus preparativos... Mas o teu dia está quase!!! Eu tenho mais ums mês e meio do que tu!
Em relação ao messenger não tenho tido muito tempo para estar no computador, só venho de fugida aqui ao forum e pouco mais do que isso.
Acho que a ideia para os teus marcadores é excelente, vai ficar muito engraçado. Por acaso já estive para comentar contigo e depois esqueci-me, vi algures num tópico os grupos músicais que escolheste, são mesmo a minha cara, achei muita graça, não temos gosto parecidos só para vestidos, parece que em relação a música também! É claro que chama particularmente atenção porque não é uma escolha muito comum, especialmente para mulheres.
Mas por causa disso tenho assim uma questão que me está a torturar, que música escolher para o dia? Não podem ser músicas muito heavy ou pouco romanticas, embora a maioria dos amigos fossem gostar, porbrezinha da família, lol!! Já fizeste uma playlist, ou vais ter outra pessoa a tratar disso?

Beijinhos

Domingo, 24/05/2009 - 13:40
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

oi linda
a minha fita é castanha em veludo..................a ideia foi minha e confesso que fiquei na duvida de por ou nao por faixa na ultima prova que fiz.............mas se puser é so por baixo do peito com um laço de um dos lados mas sem as fitas a cair
Espero que tenhas um dia muito feliz e qt as fotos nao faz mal...........tb casas primeiro que eu ate la espero que metas fotos do teu dia feliz:)
bj

Domingo, 24/05/2009 - 17:31
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Cel escreveu:
Olá gémea do vestido mais lindo do mundo!!!
.....
Por acaso já estive para comentar contigo e depois esqueci-me, vi algures num tópico os grupos músicais que escolheste, são mesmo a minha cara, achei muita graça, não temos gosto parecidos só para vestidos, parece que em relação a música também!

Olá minha querida!

Achein o máximo essa descrição nada tendenciosa do vestido, eheh =)) , mas acho que tens toda a razão! ;) :D

Em relação às bandas...A sério? Não me digas que tb gostamos do mesmo tipo de bandas, eheh, demais Geminha, só podia ;), gente com bom gosto é assim ;) (presunção e água benta nunca são demais, não é o que diz o povo? eheh!).
Pois nós fizemos uma looonga playlist, dava aí para 3 dias de casamento, tivemos que cortar muuitas músicas também. Conversámos com o "nosso" músico que vai tocar guitarra acústica e pôr música no casamento e ele achou bem as escolhas que fizémos. Claro que não pusémos só música pesada, até porque (muito mais eu do que o noivo) sou muito eclética em gostos músicais e escolhemos tipos de música muito variados e adaptados a cada fase do dia do casamento (jantar, baile antes do bolo, bailde depois do bolo...).
Deves ter visto neste tópico o nome das mesas que vamos dar, mais atrás, e para cada mesa escolhemos uma música para o músico tocar ou para passar em mp3 (não dava para ele cantar Evanescence, por exemplo ;P, e daí....) e dentro das bandas escolhidas, escolhemos as músicas mais românticas e baladas, que etsas bandas mais pesadas têm algumas e bastante lindas e cheias de sentimento, acho que vai ser magnífico!!!! :D

Tou neste momento a finalizar os marcadores, a scanar o resto das capas de CDs que faltam e a pôr uma breve descrição de cada banda na página atrás da capa (tipo o livrinho do CD). Depois, quando finalmente tivermos as mesas arranjadas com as pessoas, farei a contra-capa com o nome das pessoas.

E prontes ;). Começo a sentir o tempo a apertar, é já muita coisa marcada para poucos dias, muitas provas e cenas para ultimar definitivamente, começo a ficar meio confusa e baralhada, tenho que fazer um calendário grande e pô-lo aqui no placard com cada coisa que tenho para fazer em cada dia, para não me sentir assim meio perdida.

Muitas beijokas minha querida, é sempre muito bom "receber-te " aqui no meu cantinho ;) ! :* :* :*