As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos! | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos!

372 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 07/03/2009 - 22:46
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Pois são Loirita, é preciso é que resistam ao calor, que tenho algumas dúvidas :/

Bjokas

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sábado, 07/03/2009 - 22:48
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

tb ja me falaram dexe grande problema :S vms la ver....

Vera&Dani
14.08.09 as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meu-sonho-1...
Madrinha de casamento de: Bebiana*SaraMikas*joanagris*carlita*tetezita*galadrieum :D
Afilhada de: as mesmas,CátiaS e Marisa

Terça, 10/03/2009 - 14:34
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

ola noivinha,bem com tanta coisinha linda vai-te ser um pouco dificil decidires qual escolher,é como eu,pesquiso e pesquiso na net e depois fica cada vez mais dificil optar so por uma coisa quando ha tantas coisas giras,adorei os penteados que selecionas-te.Felicidades.

Daniela e Nuno
8 Agosto 2009

Terça, 10/03/2009 - 14:42
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigada Daniela, por teres passado aqui e pelos elogios às minhas coisinhas! :*
Eu sou MUITO indecisa, ao contrário que possa parecer, nem imaginas a indecisões que foram até decidirmos como fazer os convites, possa, já me estava a passar :P, só me apetecia mandar 1 mail a toda a gente e acabou-se, mas vá lá que já nos decidimos, já não deve faltar muito para os ultimarmos.
Faz-me falta ter as coisas comigo na prática...muita coisa encomendada, mas pouca fisicamente :). Tou desejosa de ir fazer a prova do penteado, ficou apalvrado para ir em Abril, deve ser o máximo :D!

Beijokinhas! :*

Quinta, 12/03/2009 - 13:46
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Ola Pandora!!

Antes de mais deixa-me dar-te os parabens pelas tuas escolhas...fui ver qual era o teu vestido e achei-o lindissimo!! Depois com um penteado desses, um lindo bouquet e acessorios a condizer tenho a certeza que ficaras magnifica! ;)

Olha em principio no sabado vou encomendar as minhas alianças e escolhi um modelo igual ao teu...Só nao sei se vou optar por ouro amarelo ou ouro rosa! Qual é que tu escolheste?

Já agora, se não for indescrição, quanto pagaste pela tua aliança já com a pedrinha?

beijinhos e continuação de bons preparativos! :*

Quinta, 12/03/2009 - 22:46
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigada por teres dado aqui 1 saltinho e muito obrigada pelos elogios, fico muito lisonjeada :D!
Tou desejosa que chegue o novo vestido (do meu número, sem erros desta vez), para voltar a sonhar com ele, comprar os sapatos, os acessórios...gostava de pôr daqueles fiozinhos de nylon no cabelo com pedrinhas e brilhantes, deve ficar o máximo. Tenho que ligar à Cátia Lopes (fornecedora aqui do fórum) para passar lá no atelier dela, tenho visto aqui coisas feitas por ela lindíssimas!

Também escolheste aquele modelo de alianças? São lindíssimas! Por acaso nem experimentei em ouro rosa, mas é muito linda também, mas como calculei logo que o noivo assim não quereria...nem perguntei. Olha, a pedrinha deve ter sido +- 100 euros, fizeram-nos 1 desconto no valor total das alianças, por termos ido a 1 feira de noivos e ficámos com 1 cartãozinho deles com o desconto. Tinha receio que ficasse muito brilhante, mas não, escolhi 1 brilhante pequeno quadrado, devido à forma da aliança e ficou gira e elegante ;)!
E olha, segundo a sra. da loja convém comprar já pois, uma coisa que eu não sabia, o preço do ouro está a aumentar e o preço das alianças regula-se pelo preço do ouro...quem diria, não fazia a mínima ideia. Ela disse inclusivé que, mesmo quem vai casar no fim do ano ou para o ano, convém ir agora enquanto ainda não subiu muito, parece que o ouro está a ser alvo de especulação como foi o petróleo.

Muitas beijokas e bons preparativos! :* :* :*

Sexta, 13/03/2009 - 14:00
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

sim linda, eu tou a pensar ir compra-la ja amanha! ;)
Olha mas qual foi o preço total da tua aliança se não é indescrição?

Recomendo-te vivamente a Catia Lopes, foi ela que fez os meus acessorios!! ja espreitaste o meu cantinho?? Ficaram fabulosos!! =D> 8>

Beijokas :*

Sábado, 14/03/2009 - 17:40
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Cláudia!

As alianças foram quase 600 €, já com a pedrinha e com o desconto. Já compráste as tuas? que ouro escolheram?

Acho que vou ligar à Cátia para a semana e ver as coisinhas fabulástics que ela tem lá ;).

Beijokinhas! :*

Sábado, 14/03/2009 - 17:43
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Meninas, preciso MUITO da vossa ajuda, please!!! Estou a desesperar ~X( Não encontro os sapatos que gosto para o casamento. Eu a 3 meses de me casar, queria uns sapatos bicudos mas em cunha, para que não se enterrem na relva, alguma de vós já viu alguns?
Queria parecidos ao da foto que anexo, estes da foto são da loja "Vestida para casar"...será que tenho de ir de propósito a Almada? Moro na região do Algarve ...

Beijokinhas! :*

Anexos da mensagem: 
  • Sapatos_cunha.jpg
Sábado, 14/03/2009 - 21:25
Retrato de Fia_
Fia_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2009 - 20:40

Olá linda,

Já espreitas te sapataria ALDO, acho foi aí que vi uns parecidos com esses. Passa por lá se puderes não perdes nada.

Tem calma e não desesperes, vais ver que vais encontrar o que procuras.

Domingo, 15/03/2009 - 22:25
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Fia_!

Obrigada! Vou seguir o teu conselho ;)!
Já fui à Aldo de Faro há +- 1 mês, mas não tinha ainda nada.

Beijokinhas grandes! :* >:D<

Quarta, 18/03/2009 - 10:17
Retrato de aljf
aljf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 26.08.2008 - 12:24

A primeira prova do vestido é sempre um momento especial né? Eu também fiz a minha na semana passada e fiquei toda entusiasmada!! =D> Engraçado que também experimentei o Fanal da La Sposa e gostei muito, mas depois acabei por escolher o Felicia da La Sposa porque achei que me favorecia mais.
Também caso no dia 20 de Junho e os meus fotografos também vão ser os Estudios 7, temos bom gosto ;)
As tuas alianças também são muito giras, ainda não comprei as minhas mas é dentro desse género que gosto!
Bons preparativos!

Bjinhos

Sexta, 20/03/2009 - 22:18
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

wow, totalmente diferente mas fixe :)
as flores escuras ainda nao tinha visto para uma noiva.
continuacao de bons preparativos!

Sexta, 20/03/2009 - 23:44
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 15 h atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Olá, ainda não tinha visto as tuas coisas, mas estão bastante giras, adorei as possibilidades de ramo, fora do comum, muito originais. Parabéns!

Sábado, 21/03/2009 - 13:01
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

as flores em tom escuro ficam lindissimas, então se forem túlipas acho que é uma flor super fora do comum ;)

e alem de ter gostado de tudo, adorei a tua liga, posso te perguntar onde compras te? O que eu já procurei por uma liga diferente ao habitual e não encontro.

bjinhos e continuação de bons preparativos

Domingo, 22/03/2009 - 17:10
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Geminha aljf!

Já vou na 2ª prova do vestido, como encontrei os sapatos, fui logo lá marcar a altura da bainha...tão fixe! Com este é diferente pois é mesmo o MEU, é uma sensação tão diferente!e com a bainha subida já ando melhor com ele, consegui andar bem mesmo com os sapatos, muito bom!
O Felicia também é muito bonito, delicado e elegante!
Os fotógrafos são muito porreiro, pelo que tenho visto de outros casamentos...daí te-los escolhido.
Onde vais casar e onde vai ser o teu copo dágua?

Beijokinhas! :* :* :*

Domingo, 22/03/2009 - 17:25
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Muito obrigada Meninas, por terem passado por aqui e pelos comentários!

Também acho as flores muito giras, tenho alguma pena que sejam daquele tipo de flores em que não dá para secar e guardar o bouquet, mas paciência, vou sempre comprando cá para casa quando tiver saudades ;).

Beijkinhas! :* :* :*

Domingo, 22/03/2009 - 17:34
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá querida Cátia! :*

Também acho que as flores em escuro ficam lindíssimas! Ainda mais com a adaptação que fiz agora ao vestido, fica lindo de morrer 8> ! Mesmo como eu sonhava, estou muito feliz! É que o preto tem tudo a ver comigo, adoro, já não sou tão obcecada como quando era teenager e andava só de preto :P, mas continuo a adorar e acho que me fica bem por ter o cabelo claro, faz contraste :).
As tulipas foram logo a minha primeira escolha, desde pequena que me lembro de dizer que as minhas flores favoritas são tulipas! Mas a florista avisou-me que seria melhor uma segunda alternativa, dado que são importadas, não vá a encomenda falhar, como ela diz que já aconteceu e depois é 1 stress. Só 1 semana antes é que vou saber quais é que calham, mas gosto de qq uma das duas.

A liga comprei-a na Clarie's (lja de acessórios mais virada para adolescentes, não sei se conheces, costuma haver nos shoppings) e foi muito barata, pouco mais de 4 euros, achei tão gira e não estou nada a pensar "leiloar" no casamento, nada disso, é minha :D! Já que não fico com o bouquet de recordação...

Beijokas grandes, um abraço e obrigada por teres passado cá novamente (já estou em hiper-falta contigo ;) )! :* :* :* >:D<

Terça, 24/03/2009 - 09:19
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

olha linda eu vou tentar descubrir um truque, e k a minha mae uma vez chegou a dizer-me k pode-se secar flores com agua de acucar ou algo assim. se descobrir, digo-te ta?!

olha, se quiseres da me uma opiniao para o bouquet no meu cantinho ;)

Terça, 24/03/2009 - 18:47
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

Vim só para te dar força (mais uma vez) com a vestido... ;) è lindissimo e ficas uma verdadeira princesa.... O pormenor fica eleganterriiimmmoooo. se precisares de mais opiniões, já sabes que podes contar comigo.... :D

Beijinhos grandes

Quarta, 25/03/2009 - 21:57
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Querida Geminha Cindi, nem imaginas a força que me dás, andava mesmo balançada entre pôr ou não pôr o laço, a minha Mãe não gostou, uma colega minha da idade da minha Mãe tb não gostou...enfim, acho que se prende com 1 problema de gerações e do simbolismo da cor preta...estou a marimbar-me :P , cada vez gosto mais, eheh!
Muito, muito obrigada, é muito importante a força que me estás a dar Geminha >:D< :* :* :* !

Anoivadovitor:ok, então se souberes a receita, manda :) , contudo penso que este tipo de flores carnudas não resulta de qq forma, o meu bouquet está condenado a ser atirado, eheh, vai custar muito separar-me dele (nunca pensei dizer uma coisa destas na minha vida, tou mesmo a ficar lamechas, lol, deve ser da ansiedade pré-nupcial :P)

Beijokinhas!!!

Quinta, 26/03/2009 - 15:19
Retrato de Fia_
Fia_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2009 - 20:40

:H Obrigada por passares no meu cantinho!

Como não passava por aqui à algum tempo, decidi espreitar e tentar ajudar te em como deves secar o ramo de noiva. :D

Não sei se te apercebes te mas no meu cantinho tenho lá fotos de quase todos os bouquets que apanhei nos casamentos das minhas amigas. E adivinha, consegui seca-los para mais tarde recordar =)).

Eu fiz da seguinte maneira; Atei uma corda fina ao ramo e virei-o de cabeça para baixo, deitei um pouco de laca para cabelo nele.
À medida que os dias iam passando deitava mais laca, até este ficar completamente bem seco.

Deves colocar num sitio quente e seco, para que não ganhe bicho nem humidade.

Espero ter te ajudado. :?

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 26/03/2009 - 23:18
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá querida Fia_! :*

Reparei nos bouquets que tens sim. Algum deles é de tulipas ou de outra flor daquele tipo "carnoda"? É que estou com algumas dúvidas que dê, mesmo a senhora florista disse q não valia a pena fazer um segundo bouquet, pois este não daria para secar, como tal mais valia mandá-lo mesmo :P.

Mas muito obrigada :D!

JÁ ACABEI OS CONVITES, YES!!!! (possa, que estava a ver que nunca mais me libertava desta saga...mas ficaram tão lindos!!! a ver se ponho a foto ;) )

Beijokas grandes Fia_!!! :* :* :*

Sexta, 27/03/2009 - 09:12
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Estou curiosa por ver os teus convites :D :D
Todos os dias venho cá ver se os tens mas ainda não 8|

Vá agora é só tirar foto e colocar :P

Tenho coisinhas novas vai espreitar e comentar claro :D

Sexta, 27/03/2009 - 09:19
Retrato de aljf
aljf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 26.08.2008 - 12:24

Eu também quero fazer o meu bouquet com túlipas (ou caso não consiga, talvez com orquídeas) e a florista também me disse que não vai dar pra secar. Segundo ela, só bouquets com rosas ou flores dentro desse género é que dão para secar, todas as outras escurecem e depois caem as folhas e não dá mesmo para secar. Acho que o meu também vai ser mesmo para atirar :)

Continuação de bons preparativos!

Sexta, 27/03/2009 - 16:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaa
bem parabens antes de mais pelas tuas escolhas ta td mt bonitooo mas olha la uma coisa e fotos da prova n?? lol ai ai queremos verrrrrrr!!!
pra qd fotos??
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 27/03/2009 - 17:28
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

vou seguir o teu conselho e vou a Claires ver se consigo comprar pq acho a tua um miminho :D

e um conselho não atires o ramo... diz que se atira a felicidade para trás das costas, assim que me disseram isto fiquei gelada e arranjei logo uma solução, faço uma roda tapam me os olhos e eu entrego a uma da roda.

Desculpa o conselho miga, mas pronto qd reparo q dizem q vão atirar o ramo eu digo sempre isto.

Bjinhos

Sábado, 28/03/2009 - 11:04
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Olá linda!!!
À tanto tempo!! Fiquei muito feliz ao ver que já fizeste a tua pagina com as tuas coisinhas, posso dizer que adorei as tuas coisinhas!! Agora não tenho tempo mas depois faço-te um comentário mais pormenorizado a elas...
Também encontrei o tópico que perguntavas por mim... Muito obrigado, é bom sentir que apesar de não nos conhecermos sentiste a minha falta. Bem, o que aconteceu foi que houveram umas quantas chatices aqui por causa do forum e aborreci-me disto, apaguei o meus tópicos e não vim mais cá. Isto foi à cerca de de mais de um mês, talvez dois. Mas entretanto hoje senti que tinha que cá voltar, já estava com saudades. Vou pensar se volto a fazer o meu tópico. Mas mesmo que não o faça garanto-te que vou passar a seguir o teu cantinho!!

Muitos beijinhos!!!

Sábado, 28/03/2009 - 11:16
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Posso dizer-te que a tua lingerie branca é mesmo muito muito sexy!

E o 2º e 3º penteado também são muito bonitos,apesar de bem diferentes!

Parabéns!

Domingo, 29/03/2009 - 14:35
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Geminhas Cláudia e aljf! :*

Estou algo reticente em colocar aqui os convites, receio dos mirones dos convidados, ou convidadas, são umas cuscas :P, associam a mim e tudo deixa de ser surpresa. vou ponderar bem, talvez ponha o envolope decorado e selado a lacre por nós. Começámos a distribui-los ontem e tem sido um sucesso :D, realmente é muito porreiro sermos nós a fazer a vermos a reacção das pessoas. Estão simples e elegantes, como temos primado em todas as nossas escolhas ;).

Quanto ao bouquet, tb acho que será assim, não dará. No ano passado uma amiga noiva deu-me (não atirou) o bouquet, entregou-mo a mim, o casamento já estava no fim (eu e o meu noivo fomos os últimos a sair, resistentes, eheh) e ela entregou-mo a mim, fiquei sem palavras e sem jeito por tal honra e ela disse-me: tenho 1 sentimento que vai dar resultado por isso entrego-te a ti...e assim foi, eheh, a premonição dela resultou, sem nós próprios estarmos a pensar em casarmo-nos :D...há mesmo coisas que acontecem por alguma razão...serão coincidências?...bem, isto para dizer que o bouquet era de orquídeas, lindo, mas como se tratava de uma planta carnuda, passado +- 2 semanas começou a apodrecer :(....já não existe...restam as fotos.

O nosso dia está a chegar cada vez mais depressa!!! Ai...começam os nervos....tenho que voltar a fazer ioga e deixar-me de preguiças :P

Beijinhos! :* :* :*

Domingo, 29/03/2009 - 14:42
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Li!!! A nossa excelente locutora da Crazy Bride FM, eheh, o que eu me ri à tua custa, eheh, muito bom!

Minha querida, muito obrigada por teres dado aqui 1 saltinho e pelo teu comentário!
Eu não vou pôr fotos da minha prova aqui no fórum, pelas razões que já apontei anteriormente....os mirones...mas posso enviar para o mail, como fez a minha Geminha Cindi, pode ser ;) ?

Beijos grandesssssssssssssssssssssssss :! :* :* :*

Segunda, 30/03/2009 - 09:36
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Cátia! :*

Nem imaginas o quão supersticiosa eu sou...já não vou atirar o ramo...tens a certeza que isso é assim? Por acaso acho muito giro o atirar do ramo, mais que a alternativa da roda de olhos vendados, mas se calhar lá terá que ser :P.

Quanto à liga, acho que vou comprar outra para pôr na outra perna, com fita azul, caso queiram fazer leilão da liga, coisa que não aprecio nem 1 pouco, mas nunca se sabe para onde a festa avança, é que não quero desfazer-me da minha liga preta por nada deste mundo, quero muito guardá-la para mais tarde recordar ;).

Beijokas grandes!!!! :* :* :*

Segunda, 30/03/2009 - 09:53
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minha Querida CEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que saudades! Que é feito de ti? Andei desesperadamente à tua procura! Tás boa? Tudo bem contigo? Já estava preocupada, a pensar o pior....cabeça a minha que me dá logo para fazer imensos filmes, mas ainda bem que apareceste :D, é bom sinal! :* Ainda bem que sentiste saudades para cá voltares!!! :D

Pois é, lá tomei coragem e criei o meu cantinho, lembrei-me tantas vezes de ti, com pena de não passares por cá.

Olha, experimentei o conselho que me deste em relação ao vestido e experimentei a fita preta por debaixo do peito, onde o drapeado é horizontal...ficou simplesmente ESPECTACULAR!!! Fiquei tão feliz, aos pulos, parecia uma miuda pequena, eheh! A senhora da loja confessou que estava meio reticente com a ideia, mas depois adorou, fez um lacinho por baixo do peito, de lado e com as pontas da fita a cairem assimetricamente, fica muito mimoso ;)! A minha Mãe não gostou muito pelo facto de ser preto, mas eu gostei imenso, como tal... Antes aconteceram algumas peripécias com o vestido, andava tão triste, trocas de tamanhos e tentativa de impingir o vestido que lá estava para demonstração há meses, um pouco como tu desconfiavas com o teu...mas depois acabou tudo bem, podes ler em cima.

Já encontrei os sapatos em cunha, tal como queria, ficam muito giros!

Mas o que se passou cá no fórum? Se quiseres conversar : [email protected]

Muitas beijokas enormes, minha Geminha do vestido!! Põe o teu cantinho a funcionar novamente, as tuas coisas são tão lindas!!! Mais beijokas!!! :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D<

Segunda, 30/03/2009 - 09:56
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá CHOKKO!!!

Obrigadinha pela visita ao meu cantinho ;), bem-vinda! :D

A lingerie é muito gira e simples, e acima de tudo veste muito bem, é do tipo push-up, o peito fica bonito, bem colocado, eheh! Mas sabes, com o vestido torna-se 1 pouco quente, nunca pensei em tal coisa e como o casamento é 1 dia antes do verão, torna-se demasiado, se calhar ainda vou procurar na versão sotien em vez de corpete.

Beijokinhas!!! :* :* :*

Segunda, 30/03/2009 - 12:21
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Cá estou eu novamente, desta vez estive a ler tudo com calma para poder comentar...
Para começar, adicionei o teu mail ao meu messenger, mas nunca te vi online por isso se calhar não usas o messenger.
Em relação ao forum eu realmente tinha decidido deixar isto da mão, lá uma vez por outra vinha espreitar umas coisas mas não participava. Mas quando vi o teu tópico a perguntar por mim e depois o teu cantinho não resisti!
Oh linda, eu bem te disse que a fita ficava fenomenal, adorei ver e só não uso também porque a minha cor escolhida é o verde e fica muito mau com o tom do vestido. Tiraste fotos na prova? Adorava ver...
Bem, comigo a coisa não correu tão bem na prova, para o vestido ficar-me bem nas ancas a parte de cima fica-me bastante larga, depois delas ejustarem tudo com linha ficou melhor mas não posso dizer que fiquei apaixonada como da primeira vez que o vesti. Também há o problema que no ultimo ano ganhei um bocado de peso e não estou habituada e ao olhar para as fotos achei-me muita gorda e que o vestido não tinha o mesmo efeito que na foto da nanequim, resumindo, fiquei bastante triste, agora estou a fazer dieta e exercicio, pode ser que na próxima prova já goste mais.
Li qualquer coisa aqui sobre a tua lingerie, adorei, é muito linda, mas tal como disseste o vestido é bastante quente e muito grosso embora não pareça, concordo contigo que devias comprar outra do genero só soutien e cuequinha. Eu sinceramente nem queria o soutien, porque vou casar-me em Agosto e ainda por cima na minha terra há muita humidade por isso já estava a imaginar-me a transpirar por todo o lado. Mas lá acabei por comprar um soutien caicai muito giro com um fio dental, ainda por cima é engraçado porque é na mesma cor e material do vestido! Mas pensa bem nisso, apesar na tua lingerie ser linda pondera se será muito calor no dia.
As vossas alianças... Enfim, são lindas, não fossem as nossas praticamente iguais, lolol! Já vi que temos gostos muito parecidos, não bastou o vestido, lol! Já vi que tens a mesma imagem de bolo que eu tinha, claro que também adoro.
Enfim, está tudo lindo, estás de parabens!!!

Beijinhos

Terça, 31/03/2009 - 17:02
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Já está adicionada! ;)

Quarta, 01/04/2009 - 23:57
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihihi acredita tb me fartei de rir com aquilo juro-te q sempre quis ser locutora de radio ou apresentadora de tv mas como vi tanta gente no desemprego com esses cursos q optei por outro supostamente melhor mas lol acabei e no desemeprego tou lolololol
Entao pimba ca faço das minhas lolol acredita adoro esse tipo de coisas pena q o crazy n seja tao divulgado valia a pena ser lido e colocar la cenas de jogos a malta iria divertir-se a grandeeeeeeeee
Mas pronto deixando as lamurias de lado, manda entao as fotos por mail quero ver td hihihihih
Quero ver tddd isso!!!!
Como te compreendo la com os mirones lol n ha mais nd pra fazer e pimba ca vai disto a espreitar as coisas alheias!! hihihi

Quarta, 01/04/2009 - 20:36
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Hello Li! :*

Já enviei as fotos, vê lá o que achas ;).

Beijokas grandes! :* :* :*

Quarta, 01/04/2009 - 23:59
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Ola gemea de hoteli! :P

bem axu k ad n tinah visto as tuas coisinhas?!...
...mas agr k vejo comento...e tenho a dzr k adoro esse vestido, axo k faz uma noiva brutal, adoro drapeados, embora o meu n tenha nd a ver lol...e hj sei k é um vestido mt prokurado..mas kd o eskolhi n fzia ideia, seklahar hj pensava 2x, mas o imptt é k gostei e k me senti bem dentro dele...o k interessa é kem vai, pois sabem la se ha mt gente k komrpa ou n ne? lol´

Gosto mt de roxo, e axu k tuliaps é uam flor mt elegante, basta dizer k nasci num país em k ha mtas, a suiça.
O penteado é do genero k kria..mas parece k a minah cabeleireira axa k n me vai favorecer...bem se ela o diz...a idewia k me deu tb n era má...tou pra ve rkek vai sair dali lol...

O detino e o hotel é akela base :P ... n teria eu eskolhido o mm ihihih...

Bem jokinhas e fiko kontente por ter ajudado la k a musika :P :*

Quinta, 02/04/2009 - 13:55
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 15 h atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Olá.
olha adorei o teu vestido, é simplesmente divinal, adorei a tua lingerie branca, que sexY!!!Onde compras te, se posso perguntar?
A tua lingerie lilá é igual à minha se bem que a minha é toda preta e deixa me que te diga que as tuas alianças são lindíssimas!!!!!
Está tudo muito bonito, parabéns!!!!

Quinta, 02/04/2009 - 21:56
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Então e mais novidades? Já acabaste de entregar todos os convites?
Eu estou nessa fase 8|

Quinta, 02/04/2009 - 21:58
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

E tu Cel como é? Desististe? Uma noiva com tão bom gosto a abandonar-nos :W

Quinta, 02/04/2009 - 22:48
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Geminha de Hotel :D, tás boa?

Pois é. o vestido é muito giro, sinto-me uma verdadeira fêmme-fatal, cheia de curvas, eheh! Já tinha gostado dele antes de o vestir, mas andava a experimentar outros que tb tinha gostado e tinha algum receio de como este poderia vestir, tinha receio que fizesse barriguinha devido aos drapeados ou algo do género, mas olha, quando o vesti.....senti uma cena cá dentro muito especial e pensei "deve ser isto que se sente quando se encontra 'aquele' vestido :D, a minha Mãe tb gostou muito, disse que era um vestido de alta costura, eheh! E tens razão, quem não anda nestas lides de casamento nem faz ideia quais são os vestidos mais ou menos procurados, o que interessa é que tu o adoras e te sentes uma princesa com ele ;) .

Pra semana estou de férias e vou ter com o cabeleireiro para conversarmos um pouco, para ele ver o meu cabelo e vermos possibilidades, a ver com o vestido, com o cabelo...estou tão entusiasmada :D, enquanto andar assim é bom sinal, sinal que os nervos ainda não me atacaram por completo...ai mãe :SS ! :P

Foste visitar os sites que te indiquei?

E mais uma vez, obrigadíssima pela música, era mesmo aquela que queria, prefiro aquela versão, é mais forte que a outra só com piano...não podia faltar no casamento, linda, linda!

Beijokas grandes Xel!!! :* :* :* >:D<

Quinta, 02/04/2009 - 23:18
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá mfacadas!!
Obrigadinha, tb estou a gostar muito do vestido! Na realidade usava uns 2 ou 3 no dia, mas não dá, são tão fixes, sentimo-nos mesmo especiais, não é?

A lingerie é da marca Selmark e comprei numa loja em Portimão que se chama Ana Lingerie, não sei se és de cá, mas esta marca encontra-se com relativa facilidade. Mas sabes? Na última prova do vestido verifiquei que suo um bocado com corpete e vestido, o que é uma pena e uma chatice e então hoje fui comprar só sotien da mesma marca...não é da mesma colecção das cuequinhas que já tinha comprado com o corpete, mas é da mesma cor e adoro a cuecas, têm uns brilhantes atrás, mui sexy, eheh, e então não comprei outras. O corpete fica para a Lua-de-mel, tb dá jeito ;) !

A lingerie lilás é mesmo pra maluqueira, eheh, também estava mesmo para levar a preta, mas para não ser tudo preto, levei a lilás (que também adoro a côr) e como tem um lacinho preto não foge à regra :D!

Obrigada pelo comentário às alianças, ficaram muito bonitas, e com as nossas letras escritas no interior, mesmo pessoal, muito boa ideia da eternis, chegaram super-rápido, parece ser uma marca porreira, o anel de noivado tb é desta marca.

Obrigada por teres dado aqui 1 saltinho e pelo teu comentário, fico muito lisonjeada!

Beijokinhas!!! :* :* :*

Quinta, 02/04/2009 - 23:37
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Nexinha! Tás boa? :*

Pois também ando nessa fase de entrega de convites, ando com eles no carro e o noivo com os dele e sempre que encontramos alguém aproveitamos. No fim-de-semana passado "gastámos" muito tempo com isso, é que depois gostamos de conversar 1 pouco com as pessoas...enfim...ainda há convites a quem não enderessei no envelope...especialmente para pessoas do trabalho...há pessoas que as dispensava no casamento, mas se não convido...é muito complicado, lidamos com elas todos os dias, passamos o dia a olhar para a cara delas, enfim, a bem da paz no local de trabalho onde passamos as nossas 8 horinhas diárias...(a hora já vai longa e ponho-me a divagar...)

Já viste? Consegui "resgatar" a minha Geminha de vestido Cel, temos que fazer força para ela voltar a pôr o tópico dela, tem coisas tão lindas que até é um desperdício...VOLTA CEL!!! :D ;)

Então e tu Nexinha, já fizeste os cones todos?

Este sábado vou a um mercado ver se encontro cesto porreiros, tenho que apostar agora nesse campo ;).

Beijokas grandes!!! :* :* :*

Sexta, 03/04/2009 - 01:19
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

20 de Junho e já fizeste a 2º prova??

Eu só hoje fiz minha 1º prova... e estou tão contentinha!!! :)
weeeeeeeeeeee!!! ;)

Mas a 2º prova só me disseram para lá ir a partir do dia 4 de Maio...e caso a 06 de junho! :)

A tua loja é bem despachada!!Sim senhor!!

Beijocs!!

Sexta, 03/04/2009 - 10:09
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá CHOKKO!

Não te preocupes, se ele já te fica quase bom não precisa de muitas provas, bastam 2, uma para marcar altura da bainha e apertos e outra para verificar que ficou bom. Eu tive que fazer mais pois tive uns contratempos com o meu vestido, veio 1 com tamanho pequeno, depois teve que vir outro no tamanho a seguir, que já em fica bom. Depois, nesta prova eu ainda não tinha sapatos e a senhora disse para me despachar a encontrar sapatos para marcar a altura da bainha, passado uma semana já os tinha comprado e fui logo lá para marcar...na realidade já fiz 3 provas, mas 2 com o meu vestido, uma vez que o outro nem me apertava nas costas :P.

Devo fazer a próxima aí para Maio, quando elas tiverem a bijuteria nova, vejo logo tudo, se o vestido ficou bom e qual a bijuteria a escolher, para evitar de ir lá várias vezes, apesar de passar à porta da loja todos os dias...é um sofrimento, mesmo que não queira estou sempre a pensar no vestido ;) .

As nossas datas já estão próximas, né? :SS começa a ansiedade :D, acho que desde que seja tudo bem planeado vai correr tudo bem...se houver algo que não corra tão bem, é não deixarmo-nos abater, não vale mesmo a pena, haja saúde e diversão!

Beijokinhas CHOKKO!!! :* :* :*

Sexta, 03/04/2009 - 11:28
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Enganaram-se no tamanho...enfim...aocntece...
Mas imagino que tenhas ficado fula! E ao mesmo tempo ficado em pânico!
Eu tive esse receio!Que me mandasem vir um número abaixo... é que o vestido que sempre vesti era o número 36 e o número 34, sendo que das últimas vezes o 34 já nem apertava...e isto aconteceu mesmo por altura da escolha "do tal"...

Sim, assim há que andar mais "em cima" do acontecimento para ver se o retso corre bem.
Mas vais ver que sim! :)

Vais ser uma noivinha linda!! :)Claro qu sim!!!E tudo a tempo e a horas e com todos esses contratempos superados! ;)

Quanto ao nosso dia....ah pois é...as nossas datas estão quase aí...!!

Mas ainda me falta o bolo, o bouquet e as roupinhas das crianças, e umas aulinhas de dança :P
O resto são pormenores que tenho em relação a cada um dos serviços... ;)

Beeeeeeeijos!!

Sábado, 04/04/2009 - 00:16
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigadíssima CHOKKO, até fico sem jeito =P~ ! De certeza que também serás uma noiva lindíssima :D!

Pois na altura de experimentar o vestido depois de 4 meses à espera, verificar que nem apertava nas costas, entrei em pânico, não queria acreditar, só pensava "mas proquê eu? Porque que comigo as coisas são sempre assim?". O que vale é que tinha 2 excelentes amigas comigo, que desanuviaram o ambiente, acharam o vestido lindíssimo na mesma e não ficaram nervosas, sempre com a postura de "não te preocupes, virá outro do teu tamanho". Mas enquanto não chegou o MEU, levou 1 mês (pensava que ia ser pior), parecia que nem podia ouvir falar de vestido...e sempre a passar à porta daloja como disse...um sofrimento!...mas já passou :D!

E tu, tens o teu cantinho? Se ainda não, vá coragem, eu também custei a começar, mas é porreiro, só tenho receio dos mirones.

Beijokas grandes CHOKKO!!! :* :* :* >:D<

Domingo, 05/04/2009 - 01:12
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Pois é, em relação a refazer o meu tópico penso que não... Mas venho cá sempre participar no teu cantinho!!
Já puseste a foto das vossas alianças, ficaram muito lindas, deves estar toda feliz! Quando as nossas ficaram finalmente prontas eu passava o tempo todo a abrir a caixinha e a olhar para elas e a pô-las no dedo, lolol!
Também achei muita piada na tua lembrança para os miudos, é muito enfraçado...

Beijinhos