As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos! | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos!

372 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 05/04/2009 - 19:14
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Pandora, sim ja fui ver os sites k me deste, e o da iamgem em directo de vez em kdo la dou eu um saltinhu ihih :D.

Cel: linda ha kto tempo...espero k teja td bem ktg e o k te tenha levado a tirar o teu topiko seja algo k se tenha resolvido e k estejas bem...

...eu ja tinha dado mtas votlas À kabeça e aos topikos k tenho e n percebi o k se passava 8}

Deixo-te uma grande beijoka e k td se resolva :*

Pandora,dsk, aproveitei so pa mandar um jno a ela... :) uma grnd para ti tb ;) :*

Segunda, 06/04/2009 - 10:39
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

OI GEMEA!

PALAVRAS PARA QUÊ? TUDO LINDO! JÁ FALTA TÃO POUQUINHO... 8>
ESTÁS MAIS ADIANTADA QUE EU, ESTA SEMANA VOU TRATAR DAS LEMBRANÇAS!

UMA BEIJOCA :*

Terça, 07/04/2009 - 00:26
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá querida Geminha de vestido ;)!

Eu de vez em quando também vou à caixa da salinaças e ponho-me a admirá-las, a experimentar a minha...a limpá-las, pareço uma tótó, eheh :D! E a imaginar que vou usá-la para sempre ;)!

As lembranças para os miúdos ainda vou completar com 1 pequeno livrinho de actividades, com base em livrinhos facultados por noivinhas cá do fórum (a quem estou imensamente grata)..tenho que pôr mão à obra ;)...mas tem sabido tão bem os dias de férias de ronha...huummm, eheh!

A ver se amanhã consigo ir ter com o cabeleireiro para conversarmos um pouco e ver as opiniões dele e tal.

Muitas beijokas grandes Cel :* >:D< !!!

Terça, 07/04/2009 - 00:30
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Querida Geminha de Hotel ;) :*!

Estás à vontade, faz de conta que estás em casa, eheh! Agora a sério, foi muito bom ver a nossa querida Cel de volta, tás mesmo à vontade para matar saudades ;) !

Aaiiii Akumal!!! Olha, acabei d comprar um guia turítico na fnac lá da zona de "Cancún e Península de Iutacão", como diz o título do livro, fica tão esquisito Iutacão, eheh :D! Dá umas dicas porreiras, mas nada que não se consiga saber pesquisando aqui na net.

Muitas beijokas grandes!!! :* >:D<

Terça, 07/04/2009 - 00:36
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Geminha de data e de Lua-de-mel (de quase tudo :D)!!!

Obrigadíssima!!! Dás cabo de mim com os elogios ;)! Devagarinho lá vamos tentando tratar das coisas, mas olha que só ultimamente é que demos 1 avanço, as coisas andaram meio paradas uns tempos, às vezes via noivinhas q só se casavam muito depois de nós já com quase tudo pronto e ficava preocupada, não há nada a temer, cada um vai fazendo as coisas a seu ritmo ;) .

Olha, experimenta a ir a este tópico e vê os sites que indiquei à querida Xel, um com uma webcam em directo de akumal que actualiza de 10 em 10 minutos e outro com fotos aéreas da riviera maya, muito fixe: http://onossocasamento.pt/forum/qual-melhor-rivier....

Beijokas grandes Geminha e excelentes preparativos!!! :* >:D<

Terça, 07/04/2009 - 00:56
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

bem ad agr estive la LOL...da a sensaçao k vamos À riviera como se saisse até à rua LOL expreitar kmo está o tempo la fora LOL...tao bom...para alem de ser ver a praia de Akumal..podes ver a playa del carmen entre outras coisas..é mt porreiro o site. Bgd Pandora!!!ja vi k és ka das minhas...peskizar peskizar...tirar todo o partido k a internet nos pode dar...!!!! :)

se kiseres passa pelo meu post de x em kdo...n tens de dzr k esta td lindo e maravilhoso :P LOL..apenas para dar um Oi e sbr de ti ;)!

Beijokinhas, vamos falando :*

Terça, 07/04/2009 - 01:20
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Pois já tinha pensado nisso Xel, tenho que dar 1 salto ao teu cantinho e dar 1 espretadeila. E é já, antes que caia de sono :D!
Ti-jay ;)

Terça, 07/04/2009 - 19:06
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Li, não chegáste a dar-me o teu "feedback" em relação ao vestido, sê sincera e diz lá o que pensas ;) , a vossa opinião é sempre muito importante, a sério.

Bjokas

Terça, 07/04/2009 - 23:01
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lolololol
acreditas q vinha mm aqui dizer-te a minha opiniao?? parece q ja tavas adivinhar!!
Como vi o teu email deixei pra responder mais tarde pois vi mt em cima da hora e ja tava atrasada, dp como ja tinha lido o email fui-me esquecendo e esquecendo e vinha ca e n me lembrava ate q ontem tava a ver de novo os emails e me lembrei q n te tinha respondido falha minha eu sei, mas dp ao vir ca e responder aqui e ali la me pus na treta no msn e fechei a pag de novo sem responder!!!
Agora vi o teu post e lembrei-me de novo e de hj n passa!!
Peço desde ja as minhas desculpas pela minha graveeee falha!!
N te preocupes pq n achei nd de feio pelo contrario ate achei bonita a ideia da fita negra! fica realmente outro vestido pois eu acho esse vestido ja por si só mt bonito com a fita fica ainda mais bonito parabens!!! ;) ;)
Desculpa pelo atraso n ligues tenho andado mm com a cabeça na lua hihihihihihihi
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 08/04/2009 - 01:19
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Li!!!

Ora essa, não tens nada que pedir desculpa :P, apenas achei estranho nunca mais te "ver" :).
Obrigada pela tua opinião! É que às vezes assola-me a dúvida se não estarei a cometer um erro com a fita, mas acho que não, quero lá saber...é que como a minha Mãe não gostou, fico sempre naquela se não estou a cometer 1 erro, enfim...inseguranças de uma noiva-que-está-a-começar-a-constatar-que-efectivamente-vai-casar-se...AAAIIIIII (acho que agora é que estou a caír em mim...isto é muita coisa organizar 1 eventão como este! Não estou nervosa por me ir casar, pois na prática já estou casada há 3 anos :D)....desabafo pela noite dentro......

E tu, como vão as tuas coisas, os teus preparativos?

Beijokas querida Li e obrigadíssima ;) ! :* :* :*

Quinta, 09/04/2009 - 11:29
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

ainda bem que correu tudo pelo melhor na prova do teu modelito.

como a cor que escolheste não é a mais usual, fico contente em saber que conseguiste o que querias e estás feliz por isso.

também já fui à 1ª prova do meu modelito e já não preciso de 2ª prova, pois ficou tudo bem. queres ver?

bons preparativos para ti.

:* :* e um grande >:D<
carla&rui
13.06.2009

"Encontrámos sem procurar, o que procurávamos sem encontrar..."

comentem os meus novos miminhos:
http://onossocasamento.pt/forum/miminhos-carlucha-...

afilhada orgulhosa da Dadeia ;)

Quinta, 09/04/2009 - 13:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihihihi
eu é q nunca mais me lembrei mm de responder!!! a serio desculpa mm!
Bem em relação ao desafabo n tem mal lol eu tb faço enes hihihihihihi por isso tamos uma pra outra!!! :D qd precisar ja sabes vais ter de levar cmg hihihihihihi
Bem em relação ainda ao vestido bem eu gostei de ver com a fita fica diferente faz um vestido completamente diferente mas tb la ta tens de dar o teu cunho pessoal se achares q deves de levar força, se n te sentires mt a vontade olha n leves!!! :D :D
Acredita tb qd dicidimos casar pensei casar = montes de cenas pra fazer, logo maos ao trabalho, ver isto e aquilo e nem me toquei q tava noiva lololololo tipo nem tao pouco parei sequer pra pensar bem tou noiva noiva e noiva lolololololol
enfim tb agora começa-me a dar essas coisas sera q faço bem sera q faço mal, os nervos a começar a falar mais alto, a ansiedade e ainda me faltam 5 meses lololol fara mm no proprio dia vai dar-me o treco lololololol
Tou mortinha por ir tb a minha primeira prova mal posso esperar mas é so pra julhoooooo ainda tenho de esperar um bom bocado entretanto entretenho-me com a casa, meu deus isso sim da enes de trabalho tou morta passei o domingo a limpar e ja tamos na quinta feira e ainda me doi o corpo tdddd tou mm fora de forma lolololol
de resto como ves ta td igual!!!
Beijinhos grandeesssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 14/04/2009 - 13:33
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Então e essa Páscoa? Nada de muitas amêndoas suponho, porque o dia está quase aí e depois o vestido... lol
Os meses estão a passar bem rápido, já está tudo bem definido ou ainda falta alguma coisa? (excepto as provas do vestido :P)

Terça, 14/04/2009 - 21:41
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Nexinha!

A Páscoa foi porreirinha,calma, mas com poucos doces sim :D, também para dissuadir o noivo ;).
Hoje demos um avanço valente nos preparativos, fomos falar com o organizador acreca da decoração, para ficarem as ideias mais concretas, sempre fica a toalha e cadeiras em preto, com organza branca, mas que parece prateada, com copos violeta e centro de mesa com espelhos, velas, jarras de pé alto e pormenores em prata e violeta, com algumas flores ;), qq dia passo lá na loja e tiro uma foto.
Decidimos tb o menu, as bebidas, alguns pormenores na disposição da sala...esses pormenores que são engraçados de decidir.
Tmabém já sabemos onde é feito o bolo de noiva, depois vamos lá falar com a senhora, com as ideias que pus aqui.

Olha, amanhã vou fazer nova prova do vestido, já foi subida a baínha e apertado no peito, estou tão contente! A senhora vai amanhã tirar a medida da fita preta para pôr debaixo do peito com o lacinho ;). Disse que também já chegou a bijuteria.

Ainda bem que demos este avanço, estava a ficar meio ansiosa com isto tudo, de ver o tempo a passar e não ter quaisquer progressos...o tempo passa mesmo rápido, como disseste e ainda tenho convites para entregar...não há-de ser nada ;) (apenas síndrome pré-nupcial :) ).

Ah e amanhã vou com a minha Mummy ver tecidos e outros pormenores para começaros a decorar os cestos.

E tu com os teus preparativos? Deves estar assim mais ou menos como eu, não? :)

Muitas beijokas Nexinha ;) ! :* :* :*

Quarta, 15/04/2009 - 09:05
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Ola ja te chegou o porta alianças?????
Beijokas

Quarta, 15/04/2009 - 09:29
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Joana, bom dia!

Já chegou ao correio, mas ainda não consegui ir levantar, tou em pulgas para o ir buscar!
Penso que amanhã conseguirei levantar ;), hoje tenho prova do vestido e mais uma vez não conseguirei chegar a horas de apanhar os correios abertos.
Assim que o fôr buscar, dou o feedback ;) .

Beijokas! :*

Quarta, 15/04/2009 - 19:46
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

OK linda beijokas

Quinta, 16/04/2009 - 10:25
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Adorei a tua pulseira, é mto bonita mesmo, e vai ficar divinal com o teu vestido!! ;)

Olha e umas fotografiazinhas da prova?? eram mto bem-vindas!! :D

beijinhos :*

Quinta, 16/04/2009 - 23:32
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Hello Claudia!

Quer dizer que tivémos o mesmo bom gosto na escolha das alianças, não é? eheh! :D

Obrigada, tb gostei da pulseira, faz conjunto com a gargantilha, ontem ainda não tinha tirado foto, hoje já a pus cá!

Olha, a prova do vestido não a vou pôr cá, com grande pena minha, mas o noivo, sem querer (segundo o que ele me disse), veio aqui parar 1 dia :S e não quero correr esse risco. Nessa altura até tirei a foto de catálogo do vestido daqui, que já voltei a colocar, mas minha não ponho. Compreendes, né? ;)

Beijokinhas e obrigada por teres passado por aqui ;! :*

Sexta, 17/04/2009 - 15:33
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

passei para te deixar uns :* :* :* e mts >:D< >:D< >:D<

Sexta, 17/04/2009 - 15:39
Retrato de Vânia Monteiro22
Vânia Monteiro22
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2009 - 23:01

eu tb vou casar no msm dia k tu e keria te dizer k as tuas coisinhas estão simplesmente fantásticas...eu tb já tenho kuase tdo tratado mas ainda n tenho fotos pa por aki...já falta pco tempo mas parece k o tempo n anda..se n te importares podias dar-me uma ideia do k oferecer a bébés e crinças já k tens mt bom gosto,se n for incomodo,claro..
obrigada e felicidades!!
beijinhos :* :* :*

Sábado, 18/04/2009 - 11:44
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá minha querida Cátia! Tás boa? Como vai isso? ;)

Obrigadinha pelas beijokas, sabe sempre muito bem ;), ainda por cima agora que os nervos começas a apertar, uuiii. Ontem fui fazer uma massagem daquelas para relaxar profundamente, soube mesmo bem, já tinha os músculos dos ombros e pescoço todos duros da tensão acumulada...sei que é uma parvoice estas ansiedades, mas olha :P ... soube mesmo bem!

Então beijokas grandes para ti também, que vá correndo tudo muito bem contigo ;) ! Bom fim-de-semana! :* :* :* :* :* :*

Sábado, 18/04/2009 - 11:52
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Vânia!! Então mais uma Geminha :D !

Obrigada por teres dado aqui um saltinho e muito obrigada pelos teus elogios ;) ! Tento escolher o melhor que encontro e que posso, mas confesso que não tenho muito tempo para os preparativos do casamento, a minha vida é uma roda viva, gostava de ter mais tempo par dedicar-me a pequenos pormenores, vejo coisas feitas por algumas noivinhas tão lindas...

Olha ao contrário de ti, para mim a sensação é que o tempo tem passado a correr, ainda ontem foi a passagem de ano :D ! Se tivere tempo faz um tópico com as tuas coisinhas, é engraçado ;) !

Quanto a lembranças para bebés, estou exactamente com o mesmo problema :S , não sei o que hei-de escolher. O noivo por seu lado diz para não darmos nada...mas acho q deviamos dar alguma coisa... complicado...

Beijokinhas Vânia, obrigada por teres passado aqui e bons preparativos! :* :* :*

Domingo, 19/04/2009 - 19:11
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Joana, já fui buscar o porta alianças, é lindo!!!
E realmente o arame que segura as alianças dá mesmo para prendê-las, excelente ;) ! (Fico muito mais desansada, eheh, já não correm o risco de voarem pelos ares se a minha afilhada se lembrar de brincar com ele :D ).

Muito obrigada!

Beijokas!!! :* :* :*

Domingo, 19/04/2009 - 20:04
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Ainda bem que gostas-te fico muito satisfeita linda
bom casamento
beijokas

Domingo, 19/04/2009 - 21:23
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Bem...eu não vou levar porta alianças mas se levasse era igual ao teu porque é simplesmente LINDOOOOOOOOOOOO!!! :D :D

Parabéns pelas tuas coisinhas...faltam 2 meses :SS :SS

Domingo, 19/04/2009 - 21:30
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá linda, passei aki pelo teu cantinho pois a Cel me contou que andavas ai meio coisita por causa da fitinha negra k mandas-te colocar no teu vestido. Convito-te a espreitar o meu! Pois eu andei tb assim mt insegura por causa do meu vestido!!!!
Quanto ás tuas coisinhas adorei a liga. Onde arranjas-te a tua? E os sapatos estão espectaculares.
Parabéns linda, pelas tuas coisas. Fantásticas =D>

Domingo, 19/04/2009 - 21:50
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Geminha Cláudia! Tás boa?

Ai que nervos, nem me digas nada, a partir de amanhã já só faltam 2 meses para o nosso grande dia, AI MÃE!!! :SS :D Há-de correr tudo bem, né?

Obrigada pelo elogio ao prta-alianças, que na verdade acaba por ser dirigido à Joana (Lembrancinhas da Joana), ela é que o fez. Quando o vi ao vivo ainda gostei mais! Inspirei-me na noivinha loirita24, acabei por copiá-la ;;) , mas simplesmente não resisti!!!

Beijokinhas Claudia e cá vamos nós em contagem decrescente :D ! :* :* :*

Domingo, 19/04/2009 - 22:31
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Bea!

Obrigada por passares cá e obrigada pela força ;) !
Este sentimento acaba por ser mais motivado pelo facto da minha Mãe não apreciar (como é ela que paga o vestido...), mas neste momento estou completamente decidida, no matter what :D ! Sei que se não for assim, irei arrepender-me para o resto da vida. No outro dia, estava noutra prova (mais uma) e quando a sra retirou a fita, depois de ter medido, o vestido parece que perdeu metada da piada :) . Por outro lado, tenho a certeza que o noivo vai adorar.

O teu vestido é muito lindo, ao início andei à procura de um assim, com pormenores em preto e não encontrei por estas terras algarvias, aliás, quando perguntava numa loja até parecia sacrilégio, como já referi aqui...enfim...

A liga compreia na Clarie's, loja que costuma haver nos shoppings, sabes? Acho que vou comprar outra para a outra perna em azul...dizem que dá sorte, venha ela ;) .

Obrigada pelos elogios às minhas coisinhas ;) !

Beijokas grandes e bons preparativos ;) ! :* :* :*

Domingo, 19/04/2009 - 23:44
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola boa noite
depois do teu fantastico comentario, tive de vir espreitar o teu cantinho :)

Deixa-me começar pelo vestido que é fantástico!
Sou a 1ª a dizer que, não sou a maior fã de vestidos cai-cai, pois hoje em dia a maioria parecem-me todos iguais... O que não é de todo o caso do teu :) é fantastico e elegante, na sua simplicidades.

Em relação aos bolos, são lindos, mas a minha preferencia recai no 1º.
Os penteados são todos lindos (quem me dera ter cabelo mais comprido), adorei ver o 1º.
Gostei da lingerie, muito sexy ;)

Se precisares de ajuda nalguma coisa, é so avisar.
Continuação de bons preparativos
Adoro túlipas, é uma das minhas flores preferidas :) vai dar 1 ramo lindissimo.

Domingo, 19/04/2009 - 23:51
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

K bijoux tao linda!!! Vais fikar 5***** :P
o PA tb ta mt giro, gostei!

ta td bem???

beijokinhas

Segunda, 20/04/2009 - 08:51
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Pois faltam 2 meses :SS :SS :SS
Acho que o tempo agora vai passar ainda mais depressa :D :D

Ando a ver se termino as lembranças pra depois me dedicar ao missal, ainda não sei se quero com ou sem missa :? :?

Já só faltam 61 dias <:P <:P

Segunda, 20/04/2009 - 09:59
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Oi linda!!!
Bem, agora que regressei ao tópico ando a tentar-me pôr-me em dia, mas está dficil, todos tem novidades e quando penso que já me actualizei lá encontro alguem que já pôs novamente algo novo...
Bem, adorei a tua bijuteria, acreditas que quando andava a fazer pesquiza escolhi um colar praticamente igual à tua pulseira??? Até tive no meu antigo tópico durante uns tempos mas depois acabei por escolher outro. que misturava os tons dourados e prateados, não sei se te recordas. Devemos ter um gosto mesmo muito parecido e já vi que não é só para o vestido, lol!
Quanto ao porta-alianças também adorei, eu tenho um, foi uma grande amiga que mo ofereceu, mas não estou apaixonada por ele, é a tipica cestinha... Bem, o teu é tão querido, só me apeteceu copiar!!! Mas só não entendo uma coisa, é sempre assim fechado numa bolinha, certo? Onde é que as alianças ficam presas? Dá para meteres uma foto com alianças para eu perceber melhor?

Beijinhos

Segunda, 20/04/2009 - 20:46
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Isa!!!

Obrigada por passares por aqui também ;) !

Pois o vestido também não era aquilo que tinha idealizado toda a minha vida, sempre pensei numa saia de seda selvagem com um pelo corpete com atilhos nas costas, mas quando andava a escolher nunca encontrei um que gostásse a 100%, normalmente tinham demasiados brilhantes. Este, quando andava a pesquisar na net, saltou-me logo à vista, não tinha brilhantes e parecia super-elegante, e realmente quando o vesti foi algo muuuiito especial, por mais que vestisse outros (como aconteceu) nenhum me fazia sentir especial como este (mal o vesti comecei logo a imaginar a maquilhagem e a bijuteria :D, comecei a sonhar 8> ). Fiz um acrescento no vestido que foi pôr uma fita preta com um laço por baixo do peito, fica muito bem e como adoro preto ;)....fica bem com a liga, as tulipas negras e a decoração do espaço :).

O penteado, também é o primeiro que mais gosto e o cabeleireiro também pareceu mais inclinado com esse, tenho o cabelo cortado em bico e deve ficar porreiro ;) , mas também vou dar muita abertura ao cabeleireiro para adaptá-lo como achar que fica melhor de acorodo com o meu tipo de cabelo e cara.

O bolo também gosto muito do primeiro, ou então um mix entre o 1º e o segundo, ficaria o primeiro mas com as camadas separadas pelos vidros, acho que fica muito giro, e com as velas em cada vértice.

A lingerie tb gosto e é confortável, apesar de para vestir com o vestido no dia do casamento já ter trocado o corpete por apenas um sotien, fico cheia de calor com o corpete e o vestido, da ultima vez que fiz prova senti logo a diferença ;) . Para a Lua-de-mel já comprei outra em preto com umas pequenas plumas, eheh, mui sexy ;D, tenho que tirar foto o pôr aqui ;) !

Isa, muito obrigada por passares por cá e acima de tudo pela tua oferta de ajuda ;), obrigada!

Beijokas grandes e continuação de bons preparativos!!! :* :* :*

Segunda, 20/04/2009 - 20:57
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Xelinha!!! Minha geminha do destino de sonho (passo a vida a olhas para o site maravilha de akumal, eheh, não há dia que não passe por lá para ver o mar, o tempo e a temperatura :D )!

Estou bem, acho que agora estou melhor, há uns dias andava meio esquisita, cheia de nervos e de ansiedade, muito pelo facto de ainda estar em dúvidas em convidar ou não algumas pessoas...optei por convidá-las e senti-me muito bem por o ter feito (pena que não possa convidar mais pessoas que gostava devido ao orçamento :S)...parece que desbloqueou algo dentro de mim...dissipou-se, não sei explicar :) ).

A bijuteria lá consegui encontrar o que queria, descontraída, mas bonita, fica tão bem com o vestido, mesmo fixe!! E hoje comprei outra bijuteria, o brinco para o nariz, pequenino, em prata com um brilhante, queria em ouro branco, mas eram muito grandes, queria algo discreto..só 1 brilho ;) .

E tu minha querida, como estás? Tutti bienne? Tu já estás quase despachada, não é? Olha, acho que vamos comprar uma máquina digital sub-aquática na Decathlon, parece que há lá uma promoção (o noivo é que está mais a par disto), deve valer a pena ;)

Beijokas grandesssss e obrigada por passares cá e pelo comentário ;) !!! :* :* :* :* :*

Segunda, 20/04/2009 - 21:52
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Hello minha querida Celinha!!!

Sabes como é, agora há sempre coisinhas novas, nem que seja pelo facto da data já estar bastante próxima, de HOJE a 2 mesitos apenas, por esta hora, já estaremos na festarola :D , não sei se hei-de dizer que bom ou que mau :P :D !

Quanto à bijuteria, lembro-me perfeitamente do colar que tinhas posto sim! Estes chegaram agora lá à loja do vestido e ainda por cima faziam conjunto...não resisti! Já tinha decidido levar uns brincos de pérolas da minha Mãe (algo emprestado, segundo a tradição) e pensei que a gargantilha teria que ter esses tons, e prontes :D ! Menos uma coisa com que me preocupar! No cabelo queria 1 fio com pérolas irregulares, mas o cabeleireiro disse que era melhor gancho ou bandelete o não fio, para não apertar o cabelo em baixo, com o tipo de penteado que quero. Se calhar compro daquelas roscazinhas com brilhantes ou pérolas, sabes quais me refiro? Fica-se só a ver a parte de cima da rosquinha, é engraçado.

O porta-alianças também o copiei de uma noivinha cá do fórum que tem coisas muito lindas, a loirita24...não resisti! è muito bonito, é uma bolinha com penas e pérolazinhas nas pontas e a fita de organza. As alianças prendem-se nuns araminhos maleáveis prateados, dá p ver 1 pouco na foto, e dá para enroscarem-se às alianças, assim já não saltam se a menina se lembrar de fugir com elas (não me admirava nada :P).

e hoje comprei 1 brinquinho para o nariz em prata, um pequenino brilhante, só para o dia C ;).

Muitas beijokas minha Geminha de vestido, é sempre muito bom "ver-te" por cá ;) ! :* :* :*

Terça, 21/04/2009 - 09:53
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Pois linda, passa-se o mesmo com o meu. Se não tivesse os bordados a preto, não teria valor para mim, pois passaria a ser um vestido normal. E digo-te mais, na altura em k o comprei não era o estilo k procurava, acredita!
Bem e tá quase a tua data... =D> Como te sentes?

Terça, 21/04/2009 - 10:32
Retrato de Purple
Purple
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 14:44

Passei no teu cantinho para te felicitar sobre as tuas escolhas ;)

O teu vestido deve ficar lindo com o teu toque pessoal da fitinha preta, e confesso que me deixa bastante curiosa sobre o efeito.

Adorei a tua bijuteria, é super leve e super gira :)

Quanto a tua liga, é muito sexy e deve ficar a combinar com o apontamento do vestido.

Parabens, ta quase quase, o tempo vai agora passar a voar ;)

Beijinhuuuusss

Terça, 21/04/2009 - 23:33
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Acho que a tua ideia para o cabelo deve ficar boa, mas custa-me um pouco a visualizar assim sem imagens, logo que decidas põe cá...
Pois é, para ti já são só dois mesitos, para mim ainda tenho 3 e meio, mas já sinto que o dia se aproxima cada vez mais depressa e as coisas para tratar são tantas!!

Beijinhos

Quarta, 22/04/2009 - 09:46
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Bea!

Olha, sinto-me um pouco ansiosa, já estive pior, praí na semana passada, agora já me sinto melhor, há que encarar como isto deve ser, uma festa, tenho ainda algumas coisas a tratar, mas tudo a seu tempo...vai-se fazendo ;) .

Qdo tiver mais tempo dou 1 salto ao teu cantinho ;) !

Beijokas! :* :* :*

Quarta, 22/04/2009 - 09:51
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Aninhax!!

Obrigada por teres dado aqui 1 saltinho e pelos elogios às minhas coisinhas! ;)

Pois, fiz questão que as coisas do casamento tivessem apontamentos em preto, afinal é a minha cor favorita e acho que não faria sentido de outra forma, e como o casamento é nosso...quem não gostar, come menos ;) .

E pronto, agora ando na fase de decorar cestod e de pôr etiquetas nas lembranças, com uma fitinha de ráfia em lilás.

Beijikas Aninhax! :* :* :*

Quarta, 22/04/2009 - 18:25
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

tb quero uma massagemmmmmmmmmmmmmmmmmmm :)

bjinhos godossssssss e casas 6 dias depois do meu aniversário :D

vais ser mt FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Quinta, 23/04/2009 - 16:03
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

:* >:D< Passei para deixar um beijinho

Quinta, 23/04/2009 - 21:36
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Cátia loiraça!! :* :* :*

Fazes anos a 14 de Junho? :D quem me dera fazer anos quase no verão, com muito calor, passava o dia de anos na praia!

Olha, a massagem não surtiu o efeito q desejava, continuo cheia de dores na mesma, tenho o ombro duro, dói tanto..andei a tomar relaxantes musculares, melhorou 1 pouco, mas ao fim do dia está na mesma, agora estou a dar-lha no anti-inflamatório :P, deixa lá ver.

Obrigada minha querida, tu tb vais ser muito feliz!!! Mereces, pareces ser uma boa moça ;) !

Muitas, muitas beijokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :*

Quinta, 23/04/2009 - 21:45
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Oh minha querida Geminha DACP!

E que bem que souberam esses beijinhos!!! >:D< Sem se estar à espera ainda é melhor! ;)

Então e tens visto muitas coisas lá do México?
Chegámos à conclusão que, no que se refere a excursões de autocarro apenas fazemos aquela a Chitchen Itza, pois é longe e de taxi não dá. Às outras, Tulum, Xel-ha e Xcaret, vamos de táxi e "tá a andar de mota" ;). Compramos os bilhetes à porta ou em Playa del Carmen, tenho uns amigos q já foram lá e compraram lá numa agencia, tipo as que há cá no algarve q vendem bilhetes pro zoomarine, e fica mais barato, pois têm desconto ;). É que aborrece-me MUITO andar em excursões de autocarro, ter q seguir os horários deles...baahhh

Na ultima noite gostava de ir jantar a Playa del Carmen, com os mariachis a tocar, eheh! se comer algo que não me faça bem à barriga (por ser fora do hotel, só adoeço cá em Portugal, gostava de experimental "the real mexican food", da qual sou grande fan!!! (já só penso na viagem, eheheh!)

Beijokas MUITO, MUITO GRANDES!!!!!!! e obrigada!! :* :* :* :* :*

Sexta, 24/04/2009 - 09:26
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

>:D< >:D< Querida Pandora,
Sou sincera não consigo pensar muito na viagem nem no casamento... Com tudo o que nos tem acontecido... andamos sempre muito preocupados, tristes... temo-nos esquecido dessas coisas... mas obviamente que estou ansiosa pela lua de mel e, por nós poderia ser em qualquer sitio do mundo! Ansiamos muito por uns tempos de calma e muito amor, porque estes ultimos meses têm sido horriveis para nós...

Muitas beijocas, bons preparativos e tudo de bom para ti amiga! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D<

Quinta, 30/04/2009 - 17:34
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Passei aqui só para te chatear...
Quero NOVIDADES!!!!!!!

:W

;)

Beijinhos

Quinta, 30/04/2009 - 18:02
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Estou com a Cel. Então e mais?!
Já agora, gosto do porta-alianças, ainda não tinha dito isto :)

Quinta, 30/04/2009 - 19:31
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Minhas queridas Cel e Nexa!

Como tenho andado meio em baixo (a Cel já se fartou de me aturar :P, tou a brincar), não tenho tido muito ânimo para nada mesmo :S .

Comecei a fazer os cestos com a minha Mãe, mas ela acha que devemos deixar para mais perto, pq depois enchem-se de pó...tretas, tenho que insistir com ela. Já cortei os cartõezinhos todos para pôr nas lembranças (falta pô-las :P ) e estou à espera que deixe de fazer vento para aplicar spray com purpurinas nos leque, são muito pequeninas, fica delicado e dá 1 efeito muito giro (já que não consegui os leques em preto a preço acessivel). A ver se passo na showroom do organizador para tirar foto do que serão as nossas mesas.

Comprámos caixas de CDs transparentes para fazermos os marcadores de música. Cada mesa vai ter o nome de uma banda que adoramos, em primeira mão vão ser as seguintes :D (ainda não tinha contado ;) ):
- Moonspell - nossa mesa (foi devido a moonspeel que nos conhecemos ;);
- Depeche Mode;
- Metallica;
- Xutos e Pontapés;
- Massive Attack;
- Blind Zero (era fanática por esta banda quando era teenager, conheço o pessoal da banda e tudo :P );
- Evanescence;
- The Gathering;
- Nirvana;
- Pearl Jam;
- The Doors;
- Madredeus;
- The Cure;
- Korn;
- U2;
- Deftones (ainda por confirmar, eu apenas adoro 1 album, os outros nem por isso, ainda vou negociar com o noivo e talvez substituir por outra, não sei qual);
...eeeeeeee... (inesperadamente, dirão vocês :P):
- Shakira :D, desde que vi a "mulher no pavilhão atlântico fiquei vidrada na mulher, não me perguntem porquê, não tem nada a ver com o tipo de música que costumo gostar, mas rendi-me, é uma artista completa, eheh :D.

Ainda estamos a ponderar Pink Floid, eu gostaria de Editors também, ou Blasted Mechanism....gostavamos de pôr algo mais mainstream, mas é dificil.

Beijocas minhas lindas, obrigada pela força :) , daqui a pouco vou a agência de viagens, deixa lá ver :S .
Bom fim-de-semana prolongado!!! :* :* :*

Quinta, 30/04/2009 - 22:08
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

entao linda tdo bem???ehehehe onde é k eu ja vi um porta alianças igual a exe :P bijinhoooooooooooooooooooooooooooooooo