As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos!

372 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 26/02/2009 - 21:49
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

As minhas escolhas - *20.Junho.2009* !!!! Já estou casada!!! Com algumas fotos!

Olá meninas!

Depois de tanto tempo a protelar...finalmente cá estão as minhas escolhas!!!
Vou colocando aqui aos poucos consoante as vou adquirindo e tirando fotos.

Ora aqui vão as fotos/imagens :D :

Vestido - 1ª Prova amanhã, o vestido chegou hoje!!!

1,2,3 e 4 - Local da cerimónia/copo de água: Vale da Pinta Pestana Golf Resort; a cerimónia será no green, à sombra de uma das árvores, em pleno contacto com a natureza, como eu gosto! O espaço interior é o da foto, mas a decoração diferente, os sofás de verga vão para a rua tipo espaço chill-out ;) ;
5 - Fotógrafos Estudios7...espectaculares!;
6 - Lingerie para o dia do casamento;
7 - Aliança escolhida (a minha levará 1 pedrinha);
8 e 9 - Tipo de Bolos e decoração (adoro as velas);
10, 11, 12 e 13 - Flores encomendadas para bouquet: Tulipas negras ou lilases, no formato do ramo com as tulipas laranja (na foto) e em alternativa (recomendado pela florista escolha de alternativa, caso haja falha na entrega das tulipas), lirios de cala escuros;
14, 15 e 16 - possíveis penteados, tenho o cabelo deste comprimento e queria levá-lo semi-apanhado;
17, 18 - Lua-de-Mel: Riviera-Maya, Hotel Barceló Colonial/Tropical; Tulum (sítio paradisiaco!);
19 - Sapatos;
20 - Liga preta e dourada ;) ;
21 - Lingerie de Lua-de-Mel;
22 - Sapatos alternativos confortáveis ;) ;
23 - As nossas alianças;
24 - Lembrança para as senhoras;
25 - lembrança para os senhores (personalizada);
26 - Lembrança para os miúdos;
27, 28 e 29 - Gargantilha e Pulseira, os brincos vão ser umas pérolas da minha Mãe, não podia pôr aqui uns brincos muito elaborados, ficaria demasiado ;) ;
30 - Porta-alianças (lindo, feito por Lembrancinhas da Joana!);
31 e 32 - Bandelete com pérolas (magnífico, feito pela Cátia Lopes ;) );
33 - Véu;
34 - Cestinhos (quase prontos, só faltam umas fitas nos 2 mais pequenos para arroz e pétalas);
35 - Casaquinho de organza (se fizer fresquinho à noite);
36 - Cenário do local da cerimónia (em pleno green, eheh);
37 - Espaço Chill-out no copo d'água;
38, 39 e 40 - Noite de Núpcias no Hotel Pestana Viking (Senhora da Rocha);
41 e 42 - pela 1ª vez (e não sei por quanto tempo), o MEU VESTIDO pronto!!!

Por agora é só :D!

Estou muito feliz e entusiasmada! Mas tenho que fazer os convites...que seca, não tenho paciência e tempo para os fazer, mas comprá-los sai tão caro...

Digam de vossa justiça o que acham, sil vous plais!

Beijokas :*
________________________________________________________________

Meninas, desculpem mas tive que retirar o ficheiro com o vestido...quem não pode ver o vestido parece que sem querer veio parar por estas bandas :| , no way...

Bjokas
_________________________________________________________________
Olá Meninas!
O vestido é o Fanal da marca La Sposa, assim conseguem ir espreitar se quiserem :).
Este fim-de-semana vou começar a fazer os convites, já os imprimi todos, agora vamo-nos aventurar pelo mundo do lacre e do sinete, uuiii, vou tentar a técnica de derreter o lacre numa colher, devem ficar LINDOSSS!!!
Este fds tb vou tirar fotoas das outras coisas.
Beijinhos!! :* :* :* !!!
_________________________________________________________________
Hello!

Fomos buscar hoje as alianças à ouriversaria, ficaram tão LINDAS 8> ! A minha com o brilhante ficou linda, com um brilhozinho especiais! Os nossos nomes com as nossas letras ficaram um espectáculo, excelente ideia da empresa eternis, estão de parabéns! Sem dúvida fica mesmo personalizado e especial ;)!
O colete e o plastron do noivo também comprámos hoje, já está despachado...sortudo!
Agora estou a experimentar fazer arroz colorido, a ver o que sai dali.

Beijokas!
_________________________________________________________________
15.Março.2009

Já marcámos a viagem de Lua-de-Mel para a Riviera Maya!!!
Vamos dia 22 de Junho de Lisboa e vamos ficar no Hotel Barceló Colonial e Tropical :D!
Porreiro pá! Menos 1 chatice por tratar!!
Aqui fica 1 foto aérea do Hotel!
_________________________________________________________________
18.Março.2009

Meninas, JÁ CHEGOU O MMEEEUUU VESTIDO!!! Possa, depois de algumas peripécias (na minha vida tudo é assim, nada corre bem logo à primeira, mas concretizou-se ;) ), finalmente chegou o MEU vestido (só meu, eheh!) e cai que nem uma luva, foi um alívio enorme quando a senhora fechou o fecho nas costas e plimmm "like a glove" :D. Fiquei tão contente e alivida!
Ontem lá consegui encontrar os sapatos que queria, em cunha e bicudos, são lindos! à noite em casa ponho aqui as fotos dos sapatos.
Ontem também chegaram as lembranças para os senhores, as garrafinhas de licor beirão personalisadas, aí é que ocorreu uma falha, a letra não corresponde ao tipo de letra que enviei...paciência...todos os males fossem esses.
Grande avanço nestes dias!
Beijokas a todas!
________________________________________________________________
22.Março.2009

Olá Meninas!
Na passada sexta fui fazer 2ª prova do vestido, já com os meus sapatinhos para marcar as bainhas, e os sapatos ficam muito bonitos com o vestido, mesmo bem! Tinha algum receio que por serem de cores diferentes não ficassem bem, a cor do vestido é muito especial, dificil de definir e quase impossivel de encontrar igual.
Depois experimentei com a senhora da loja fazer uma adaptação que tinha em mente, indicada pela minha gémea de vestido (a Cel, que já nõ está cá no fórum :( ) que foi aplicar uma fita preta por baixo do peito... nem vos digo nada, FICA LINDO!!! Andei tanto tempo à procura de um vestido com aplicações pretas, não consegui encontrar 1 que gostásse, mas assim acabo por realizar o meu sonho 8> , fica mesmo lindo! A fita com as flores escuras e a liga preta, fica demais! A senhora da loja estava meio reticente a que ficasse bem, tal como as minhas amigas e a minha Mãe, mas depois acharam que ficava muito bem! Estou tão feliz! A Senhora vai fazer um lacinho por baixo do peito e deixa as pontas da fita cairem assimetricamente ;)!
Adiciono novamente o documento com o vestido, o noivo jurou-me de pés juntos que não vem cá, que foi por mero acaso, pediu muitas desculpas e lamentou o sucedido...tenho que confiar ;) .
Beijokas grandes!
____________________________________________________________
13.Maio.2009

Depois da "pandemia" de choro que se instalou cá em casa devido ao México, decidimos continuar com a nossa decisão de há tanto tempo, vamos manter a nossa viagem, só se cancelarem o voo...e mesmo assim ;) ......
Ontem foi uma lufada de ar fresco nesta nossa caminhada pré-nupcial, andávamos desanimados com isto tuso, então fomos à pastelaria "Bolo de Noiva" em Portimão encomendar o nosso bolo. Experimentámos a massa, é simplesmente divinal, e eu não sou nada dada a doces, mas aquela massa...huummm...não leva farinha, fica em duas camadas, uma de amêndoa moída por cima e por baixo fica outra de ovos e gila (pouca, só para dar o gosto, como eu gosto), mas fica assim com textura de pudim e não de bolo, é maravilhoso, nada enjoativo, acho que vou fartar-me de comer, eheh, e eu que detesto bolos tipo de aniversário e afins. Ficámos muito entusiasmados. A decoração do bolo vai ser base branca, quadrado, com arabescos e notas de música em preto, com pormenores em prata e preto, com velas. Estamos em dúvida se com base em vidro, como mostra 1 foto que tenho aqui com velas, se em 3 bases pretas distintas. A senhora vai decorá-lo com a florista que deve acrescentar as flores negras ou liláses, DEVE FICAR LINDO!!! :D

Hoje fui buscar a minha bandelete ao atelier da querida Cátia Lopes, ficou LINDO, mesmo como eu procurava, dá-me um ar mimoso e fica muito bem com a gargantinha e bracelete :D!

Finalmente meninas, parece que o entusiasmo voltou e as nuvens negras se dissiparam!! ;) Oxalá assim perdure até à data tão especial...falta pouco mais de 1 mesito :P (passa mesmo rápido, ainda ontem começou....).

Beijokas grandes e obrigada a todas, um xi-coração!! :*
________________________________________________________________
06.Junho.2009

Olá minhas queridas!

Grandes avanços fiz hoje, galopantes mesmo!
Ora bem, fiz a útlima prova do vestido, é verdade, está mesmo a chegar ao fim esta fase de preparativos...o vestido está magnífico, optei por colocar a fita preta, mas apenas debaixo do peito com um lacinho e sem as pontas da fita a caírem ao longo do vestido. Nos botões atrás, onde passa a fita, a senhora forro-os de preto, ficou mesmo giro, ao pormenor, a senhora é mesmo uma virtuosa da costura, da agulha e de ideias, tenho muito a agradecer-lhe! Depois, a senhora ainda se lembrou da opção de, se quiser colocar as fitas a penderem, prego-as com umas molas à fita horizontal, eheh, tem mesmo boas ideias!

Bem, depois, pagámos em definitivo a nossa viagem de lua-de-mel, tá feito, dê lá por onde der e que não dê para gripe, vamos bem apetrechados de toalhetes com solução alcoólica e com os devidos cuidados, há-de correr tudo bem ;) !

Marcámos também a noite de núpcias :D , wweeeee! O Hotel é lindo, foi remodelado há pouco tempo, a praia em frente é magnífica e desde criança que ia áquela praia e sonhava em ficar lá uma noite..quem diria que ia ser esta tão especial ;) .

Meninas, estou simplesmente muito feliz e surpreendentemente calma, apenas com um enorme sorriso na cara :D ! Venha o dia 20 de Junho!

Beijokas minhas queridas!!! :* :* :*

____________________________________________________-

04.Novembro.2009

Minhas queridas amigas e mais que tudo que tanto me apoiaram!!!
Nem sei como vos agradecer tanto carinho!!
Após 4 meses e meio cá estou eu com algumas fotos do dia do meu casamento, ainda não são as fotos oficiais, são algumas fotos que fui recolhendo de alguns amigos, o tempo passa e não há meio de ter as minhas fotos, às vezes até me esqueço...

Muitas beijocas e quando tiver as oficiais, incluindo algumas que tirei na praia ponho mais.

Beijos grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :* :* :* :*
____________________________________________________________
06.Novembro.2009

Minhas queridas mais que tudo!
Tal como prometido, aqui ficam algumas fotos da nossa MAGNÍFICA lua-de-mel no fabuloso México! Tantas lágrimas derramadas quando apareceu a loucura da gripe, a imaginar que não ia concretizar o sonho de ver aquela cultura, saborear aquela comida maravilhosa que sou fã desde há muitos anos, a música, paisagens...e depois de muito remarmos contra a maré (leia-se pessoas com medo da gripe) lá fomos e foi a melhor coisa que fizemos, estava +- a 50/60% da capacidade o que era excelente, sem demasiada confusão. Ficámos a adorar ainda mais aquele país, que cultura riquíssima, muito mais completo, com substância do que a republica dominicana, quem ainda tem dúvidas entre ambos países não hesite pelo méxico.

Beijokas grandes minhas lindas! :* :* :*

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
lasposa474249_Fanal.pdf393.31 KB
  • pinta_the_resort_gallery-bin_image_jpeg_0906409001185444415-472.jpg
  • pinta_the_resort_gallery-bin_image_jpeg_0540085001145488972-64.jpg
  • pinta_the_resort_gallery-bin_image_jpeg_0163955001147080813-798.jpg
  • image12_big.jpg
  • 9335f22da6dfeeb75ec3c9cd7d4d3edc.jpg
  • Lingerie_Selmark_missina.jpg
  • Aliancas_Eternis.jpg
  • image29_big.jpg
  • Bolo_10.jpg
  • tulipa_paul.jpg
  • ist2_6589407-lovely-lavender-tulip-bouquet.jpg
  • 9_111_2.jpg
  • SvhMP8976530-02.jpg
  • Pentado658657.jpg
  • penteado_3.jpg
  • penteado_1.jpg
  • image_hotel_exterior_outside_1.jpg
  • Wallpaper_Mexico_Tulum_p78_de.jpg
  • DSC07162.JPG
  • DSC09455.JPG
  • DSC09490.JPG
  • DSC09497.JPG
  • DSC09494.JPG
  • DSC09499.JPG
  • DSC07176.JPG
  • DSC09507.JPG
  • DSC09501.JPG
  • DSC09583.JPG
  • DSC09628.JPG
  • DSC09630.JPG
  • DSC09674.JPG
  • DSC09640.JPG
  • 10_Viking_Exterior3.jpg
  • 22_Viking_Piscinas7.jpg
  • 31_Viking_Quarto5.jpg
  • DSC09662A.JPG
  • DSC09664A.JPG
  • 3.jpg
  • 16.jpg
  • 19.jpg
  • DSC00005.JPG
  • DSC00057.JPG
  • DSC00168.JPG
  • DSC00281.JPG
  • DSC00348.JPG
  • DSC00379A.JPG
  • DSC10167_2.JPG
  • DSC10206_2.JPG
  • DSC10308.JPG
Quinta, 26/02/2009 - 21:53
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

As tuas coisinhas são lindissimas....
O vestido é super elegante... Aguardo pelas fotos.
O penteado é dentro do genero que eu gosto tambem para mim... ;)
Os bouquets são super elegantes...
Adoro tudo mesmo... Continuação de bons preparativos...
:* :* :*

Cindi&Ricardo
20/06/2009

**Madrinha virtual de tulipa09**
**Afilhada virtual de mfacadas**

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Quinta, 26/02/2009 - 21:53
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

As tuas coisinhas são lindissimas....
O vestido é super elegante... Aguardo pelas fotos.
O penteado é dentro do genero que eu gosto tambem para mim... ;)
Os bouquets são super elegantes...
Adoro tudo mesmo... Continuação de bons preparativos...
:* :* :*

Cindi&Ricardo
20/06/2009

**Madrinha virtual de tulipa09**
**Afilhada virtual de mfacadas**

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Quinta, 26/02/2009 - 21:53
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

É um prazer ser a primeira a comentar um post de uma noivinha com coisas tão bonitas!!!!

Parabéns!!! Adorei o vestido!! E o bouquet já percebi que vão ser tulipas!!! Boa escolha!!!

Continuação de BONS PREPARATIVOS!!!

Beijokas

*Gi*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/preparacao-grande-dia

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-esposas-coi...

http://onossocasamento.pt/forum/bons-fornecedores

Quinta, 26/02/2009 - 22:11
Retrato de Fia_
Fia_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2009 - 20:40

Palavras para quê? Se as fotos falam por si! =D> =D> =D>
Nem sei o que escrever, as tuas escolhas são mais do que fantásticas! 8> 8> 8>
Eu adoro tulipas pincipalmente as negras, por isso já sabes para onde vai o meu voto. ;;)
Adoro,adoro,adoro tudo! 8} 8}

:* :* Jokinhas, :* :*

Fia_ *06.Set.2009*

Afilhada virtual de:
**Marisa Lucas * Helena Inês * Silvia Ventura**

A vossa opinião também é importante, visitem e comentem o meu cantinho.
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-fia

Quinta, 26/02/2009 - 22:51
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

oi noivinha.

as tuas coisas estão super elegantes. adorei o bolo, a lingerie, a quinta... tudo.

o ultimo penteado é aquele que estou a pensar fazer, que engraçado!

as tulipas negras são lindas. recebi agora flores pelos anos e tinha tulipas escuras. são espectaculares.

acreita que dá trabalho fazer os convites. eu fiz os meus com uma amiga e deram trabalho, mas depois é muito gratificante ouvir dos convidados que o convite está muito bonito e original, como foi no meu caso.
paciência, tempo e dedicação que no final sabe bem...

tens muito bom gosto e continua, que nós gostamos de ver e comentar.

:* grandes e bons preparativos

meus miminhos
http://onossocasamento.pt/forum/miminhos-carlucha-...

carla&rui
"encontrámos sem procurar, o que procurávamos sem encontrar..."
13.06.2009

Quinta, 26/02/2009 - 22:35
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigada meninas! :* :* :*

Fico muito lisonjeada com os vossos comentário, muito obrigada!
Eu tb adoro as tulipas negras, é um risco, mas acho que deve ficar super-elegante e diferente. Isto também porque estou a pensar experimentar colocar uma fita de cetim preta no vestido por baixo do peito, a Cel (somos gémeas de vestido) diz que viu este vestido com uma fita bordeaux nesse local e que ficava muito giro, vou experimentar, mas só o faço se ficar mesmo bem.

tenho que tirar fotos a outras coisas que comprei.

Beijokas grandes! :* >:D<

Quinta, 26/02/2009 - 22:40
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Olá Pandora!

As tuas coisinhas são adoráveis...Acho o espaço da quinta um espectaculo. Em relação ao ramo gostei muito do último exemplo e penso que fica um espectaculo em conjunto com o maravilhoso vestido que escolhes-te. Amei o 2 penteado, super elegante, sofisticado.

Jocas

Camaleão Sorridente

Quinta, 26/02/2009 - 23:44
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

ola linda!!

parabens plas tuas coisinhas!!

O teu vestido é mt lindo!!!

K td te corra bem nos preparativos!!

Bjinhos e felicidades!!

Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Filhadas
Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20

*Dinha do bebé da Eri

Sara&André
15.08.09

Sexta, 27/02/2009 - 09:35
Retrato de isabel fujão
isabel fujão
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 07:57

bom dia, Pandora!

As tuas coisas são lindissimas!

o local do copo de água, um sonho!

depois coloca as prova do vestido, que as cusquinhas querem ver!

as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/casadoiras-23-agosto

o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesinha

rute&bruno
23/08/2008

Sexta, 27/02/2009 - 13:46
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Não estou nada surpeendida porque já estava à espera que tivesses este gosto... [( Este BOM gosto porque as coisas estão fantásticas, a sério. E para veres que não estou só a ser simpática vou-te contar o porquê dos meus favoritos.

O vestido é simplesmente o que eu gostei mais de todos os que experimentei, o Fanal está no topo das minhas preferências e só não o comprei porque não gostei de me ver.

As minhas flores preferidas são tulipas, mas vou levar lirios de calla escuros. Ponderei a hipotese das tulipas mas não escolhi porque são flores que não se aguentam com o calor. Costumo ter em casa e ficam muito abertas (e molinhas) assim que vem um pouco mais de calor. Tive medo que acontecesse o mesmo com o ramo :(

O bolo é dentro de que estamos a pensar pedir como formato. Também tirei essa foto do bolo branco com arabescos pretos para mostrar à pastelaria.
Além disso queremos velas na abertura do bolo (em vez da padiola "on fire" @) )

As tuas escolhas estão aprovadissimas :B

O local da boda tem um aspecto ***** :)
A lingerie é trés sexy, gostei também.
Eu prefito os cabelos apanhados, mas um cabelo semi-apanhado ou solto fica bem principalmente se não levares véu ou chapeus na cabeça. Fica mais composto :D

A fita de cetim aconselhava-te a experimentar. Os primeiros vestidos que procurei eram brancos e pretos e depois comprei este (branco). Pensei em pôr uma fita mas ia estragar o efeito dos drapeados do tecido, como esse também tem só vendo se fica bem na prova.
:*

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-va...

Sexta, 27/02/2009 - 15:36
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Nervosa? Ansiosa? Eu estou e muito.
Amei as tuas coisinhas, o último ramo é o meu preferido e o 2º penteado :)
O vestido é muito elegante :) Parabéns pelas escolhas!!

Beijinhos
Claudia & Paulo
20 Junho 2009
http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009

Sexta, 27/02/2009 - 21:25
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Olá _Pandora_

Vim espreitar as tuas coisinhas :-)

Gostei muito das tuas escolhas!!!
Os ramos escuros nao se vêm muito mas acho que com o teu vestido ficará muito elegante.

Bjs

Passa pelo nosso cantinho :-)
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-2

***O primeiro passo 5-06-2009***

*****O nosso dia 1-08-2009*****

******Silvia & Hélder******

Sexta, 27/02/2009 - 21:58
Retrato de pretty_white
pretty_white
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2009 - 16:07

Olá Pandora,
tomei a ousadia de comentar o teu post porque, tal como tu, eu também vou casar dia 20 de Junho :D:D:D:D:D:D mas tou um bocadinho :S mais atrasada do que tu...
Falando agora das tuas escolhas, gostei imenso de tudo, o vestido é fantástico, a lingerie super sexy, e as tulipas negras...ui, cheias de glamour... Mesmo muito bom, Parabéns***

Sexta, 27/02/2009 - 22:15
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Muito obrigada!

Entrámos nesta "maratona" no final de Outubro, não há tanto tempo assim, mas temos primado por escolhermos aquilo que realmente gostamos, coisas simples mas com elegância ;).
Também amei o vestido, foi logo o que me saltou à vista quando comecei a ver catálogos e realmente o que me fez sentir à vontade e especial.

Beijokas e obrigada pela tua opinião! :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sexta, 27/02/2009 - 22:20
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Muito obrigada!!

Pois o vestido foi a GRANDE paixão 8> !
E felizmente depois de o vestir, a paixão ainda foi maior :D!
Eu e a minhã Mãe começámos logo a idealizar a maquilhagem, os acessórios, bouquet que ficavam ali bem, pareciamos umas miudas pequenas :P!

Beijoquinhas! :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sexta, 27/02/2009 - 22:28
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Muito obrigada Isabel!!

Fico lisonjeada! A tua quinta do copo de água também é um espectáculo, tem um belo jardim, ainda falei contigo sobre a quinta, lembras-te? Mas depois deixámo-nos pender pelo Vale da Pinta, era mesmo ao pé de casa e já tinha ido lá a um casamento que adorei!
Vamos lá ver como correrá a cerimónia na relva :P, espero que não esteja demasiado calor nem a chover....senão....outra solução se arranjará certamente ;)...

...e prontes...vou continuando nos preparativos..:)

Beijokinhas Isabel! :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sexta, 27/02/2009 - 22:51
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

não te surpreendi /:) , eheh :D! Obrigada pelos elogios, até fico corada :\ e sem-jeito :P !
Quanto ao vestido, hoje fui fazer (ou melhor ia fazer) a primeira prova, mas adivinha....o vestido não veio no número correcto #o , bem, nem queria acreditar, parecia que estava a adivinhar....teria que ser o número a seguir, o 40, eu não engordei, é que nem nas costas fechava, a senhora ficou toda atrapalhada e disse que 2ª ia já resolver o assunto e que me ligava logo..só tenho é receio de quanto tempo leva a chegar...mas tinha as minhas amigas comigo que me apoiaram bastante, umas queridas, desanuviaram logo o ambiente, adoraram o vestido, apesar de não estar apertado nos botões, mas acharam que tinha muito a ver comigo, simples e elegante, e começámos logo a ver gargantilhas e adereços para o cabelo, acabámos por rir imenso...mas tou tristinha, mas não muito, sei que vai correr tudo bem :), ainda falta tempo.

Em relação às flores, também estou com receio do calor, de as tulipas abrirem todas. A senhora forista disse que o faria na manhã do dia do casamento para as manter o mais fresquinhas possível e disse para escolher outro em alternativa, pois teve 1 caso em que as tulipas não chegaram a tempo (da holanda) e tem as outras, que também gosto muito, ambas ficam bem como bouquet de braço, deve ficar simplesmente lindo!!

O local é bonito e descontraído, tem boa energia! ao fim da tarde, dá para estar cá fora no relaxe. Ainda pensámos num hotel, mas tinha sempre o inconveniente de às 24h00 acabou-se o barulho e jamais queria o meu casamento assim limitado, detesto este tipo de imposições...dura até quando tiver que durar, até onde a loucura nos levar :D! Gostava de chegar ao local da cerimónia de carrinho de golf com o meu Pai, eheh, era uma ideia excelente e diferente :D, inesquecível! vamos ver se dá.

Muitas beijokas Nexinha e muito obrigada! :* :* :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sexta, 27/02/2009 - 22:48
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Claudia! Muito obrigada!!

às vezes sinto-me nervosa/ansiosa, mas apenas quando as coisas teimam em não correr bem à primeira, já tive alguns episódios caricatos neste processo de preparação do casamento, como o dilema da conservatória, esse sim estava a deixar-nos arrasados e desanimados...mas já passou!!! :D Hoje foi a saga do vestido, como expliquei à Nexa...mas não há-de ser nada ;)!
Também cada vez gosto mais do último ramo e do segundo penteado, acho que deve ficar o máximo com o vestido, mais moderno. Já marquei o cabeleireiro, que é assim todo pra frentex e entusiasta, deixa lá ver o que ele acha :D, tenho o cabelo fininho (como o teu), mas ele disse que isso não era problema, deixa lá ver ;), resmas de máscaras e capsulas para o fortalecer a todo o custo, eheh!

Obrigada Geminha e beijokinhas!

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sexta, 27/02/2009 - 22:58
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Muito obrigada pela espreitadela :D! Ainda bem que gostaste das esolhas, ainda falta aqui muita coisa, tenho que tirar fotos de outras coisas que já tenho: liga, lingerie para lua-de-mel, brindes para senhoras e crianças....só os convites é que nunca mais, mas acho que amanhã ficará a decisão tomada de como serão.

Também acho as flores escuras elegantíssimas, para mim o preto a minha cor de eleição, em tudo, é a cor mais elegante em tudo, roupa, móveis, carro...até nas flores, eheh! A minha Mãe ao início torceu um pouco o nariz, disse que o vestido morreria muito...mas ela já sabe o que "a casa" gasta, e como a florista também achou uma boa ideia, lá se convenceu ;).

Beijokinhas! :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sexta, 27/02/2009 - 23:01
Retrato de Fia_
Fia_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2009 - 20:40

Olá Pandora passei só para te dar uma :*

Jokinhas,

Fia_ *06.Set.2009*

Afilhada virtual de:
**Marisa Lucas * Helena Inês * Silvia Ventura**

A vossa opinião também é importante, visitem e comentem o meu cantinho.
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-fia

Sexta, 27/02/2009 - 23:09
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Mais uma Geminha >:D< ! A Cindi e a Claudia também são nossas Gemeas! Tens que ir ao tópico de 20 de Junho de 2009 criado pela Claudia: http://onossocasamento.pt/forum/20-junho-2009
Nã te preocupes com o atraso, faz é por reservares já o fundamental e o mais importante: local de copo de água, igreja (se for religioso), fotógrafos, musicos/DJ...essas "componentes" que se "esgotam" depressa e que fazes mesmo questão na escolha. O vestido também deves ir ver, se ainda não foste, não te vá acontecer como a mim hoje (espero que não, claro!!!), convém preparar com calma. O resto, vais marcando e vendo com calma, em cada semana marca/escolhe 1 ou 2 coisas, dá tempo mais que suficiente!

Muito obrigada pelos elogios às minhas coisas, fico lisonjeada! De certeza que também vais ter coisas muito bonitas, aqui no fórum as noivas têm coisas muito bonitas, esmeram-se bastante ;), umas mais de acordo com o nosso gosto que outras, mas de uma forma geral 5 *, podes tirar muitas ideias! Se precisares de opiniões, já sabes!

Beijokinhas! :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sexta, 27/02/2009 - 23:15
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Fia_!!!

Reparei agora que também tens o teu cantinho, tenho que dar lá 1 salto ;)!
Ontem deixáste-me sem palavras também com o teu comentário! =P~

Beijokinhas para ti também e um excelente fim-de-semana! :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sábado, 28/02/2009 - 16:38
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

passei pelo teu cantinho para te dar os Parabéns pelo bom gosto que tens, o vestido é lindissimooooooooooooooooooooooooooooo, os penteados qlqr um deles é lindo (adorei o 2º), as tulipas são uma flor que eu gosto mt em particular, tenho umas rosas q trouxe de holanda á uma semana e estão lindas lindas lindas

:* :* :* e se precisares de alguma coisa diz :)

Cátia e Nelo
05/09/09

Passa pelo meu cantinho :D
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-minhas-1-s-c...

FADA MADRINHA da Bambu :)
Afilhada da Mikas e da CristinaHondinha
Madr: corderosa Katysergio FG84 Gorette

Sábado, 28/02/2009 - 16:53
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Amei as tuas cosinhasssss, muitos Parabéns pelo bom gosto :)
A quinta é fantástica, tanto no interior como exterior...o vestido o máximo, os bouquets muito bonitos, tambem gosto muito de tulipas e dos penteados gosto mais do ultimo, tambem o tenho como opçao!
beijocas e felicidades

http://onossocasamento.pt/forum/ja-tenho-vestido-b...

Andreia & Sérgio
22-08-2009

Sábado, 28/02/2009 - 17:19
Retrato de anadelaide
anadelaide
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:10

Deixa-me que te diga que amei cada pormenor das tuas coisinhas... tens mto bom gosto e cada coisa é mais bonita q a anterior ;;)

Desde o vestido... lindissimo!
Ao bouquet... espectacular!
A lingerie... mesmo como eu idealizo a minha, podias dizer onde compraste? Ou onde viste? Tb kerooooooooo!
A quinta... super moderna e girissima!

Bem acho q ja dei a minha opiniao, q n podia ser melhor!

Resto de bons preparativos e ficamos à espera de mais coisinhas :>

Sábado, 28/02/2009 - 17:20
Retrato de anadelaide
anadelaide
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:10

O penteado da foto 15... é lindo!

Sábado, 28/02/2009 - 19:31
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

De carrinho de golfe era muito original :D

Esquece esse pequeno precalço com o vestido, em breve vai chegar o número certo. Esse vestido é tão lindo que tens de encarar pelo lado positivo, é mais uma vez que te vais ver com ele :)
Na última prova o meu também estava bem apertado (saiam umas "banhazitas" das costas e tudo >:P ) mas eu engordei nas férias X( ... Agora tenho de ficar elegante até à próxima prova ;;)

:*

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-va...

Sábado, 28/02/2009 - 19:33
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Ainda não tinha falado mas gosto mais do 1º penteado :)

Vanessa&Ricardo 4 de Julho de 2009

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-inicio
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-va...

Sábado, 28/02/2009 - 22:01
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Cátia!

Muito obrigada por teres dado aqui um saltinho e muito obrigada pelo elogio 8> , tu e as outras meninas têm sido umas queridas comigo, como disse à Nexa, fico meia sem-jeito, eheh!

Tenho que me dedicar a fazer os Livrinhos de actividades para os miudos (já tenho os lápis) e para isso já contei com a tua preciosa ajuda! ;)

Estiveste na Holanda? Sortuda, adorava ir, há uns 5 anos pelo menos que falo nisto e acabo por nunca ir, deve ser espectacular, um povo muito evoluido, os moinhos, os canais e as lindas Tulipas :)!

Obrigada Cátia, muitas beijokas!! :* :* :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sábado, 28/02/2009 - 22:07
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Muito obrigada pelo teu comentário 8> !

Estou feliz com as escolhas que temos feito. A Quinta/golf, o organizador de eventos, fotógrafos e músico eram as escolhas que tinhamos em mente e foram muito rápidas de tratar, até estava a achar tudo demasiado rápido e fácil, mas tinha que marcar logo, cá no Algarve não há muito leque de escolhas no que quer que seja, pelo menos do tipo de coisas que gostamos, então tivémos que ser rápidos...o resto vai indo ;).

Beijokinhas e felicidades para ti tb!! :* :* :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sábado, 28/02/2009 - 22:15
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá anadelaide!

Muito obrigada, como fico lisonjeada com o teu comentário!! Fico muito reconfortada e menos triste com o teu e os comentários das outras meninas depois do precalço de ontem, muito obrigada mesmo!

Olha, eu moro no Algarve e a loja de lingerie é em Portimão. A marca da lingerie da foto é da selmark: http://www.selmark.es/ , é superconfortável, muito anatómico o corpete, visto bem, sem estranhar quase nada. Por exemplo, experimentei um da Triumph e detestei!! Apertava muito no corpo e dava uma forma estranha ao peito (meio bicuda :P), ainda considerei se não estava a ser esquisita, mas definitivamente não estava. Receio ter algum calor, bem provável...logo se vê. Acho que encontrarás esta marca com facilidade.

Mais uma vez muito obrigada e beijokinhas! :* :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sábado, 28/02/2009 - 22:31
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Nexinha!

Tenho que dar um curso prévio de condução de carrinhos de golf ao meu Pai, eheh =)) ! Mas estou mesmo a levar a ideia a sério, para não enterrar os sapatos na relva. Ando à procura de uns sapatos bicudos à frente, mas que sejam em cunha para evitar que fique o sapato atrás :D, vi uns numa revista de noivas e adorei, e penso que serão mais confortáveis. Hoje fui com o noivo comprar os sapatos dele, cinto...a brincar a brincar, já está quase despachado das coisas dele....numa de despreocupado e olha lá ;)

Os convites já decidimos FINALMENTE! Fomos comprar papel estrela (brilhante) em prata e envelopes em papel estrela antracite na Staples, comprámos lacre cor prata e um sinete com a nossa inicial do último nome N e uma fita em organza lilás para pôr à volta do envelope, o qual fica preso no envelope com o lacre, deve ficar giro ;), deixa lá ver se nos ajeitamos com o lacre :W .

Quanto ao vestido, tenho mesmo que ver a coisa pelo lado positivo, só deitei 2 lagrimitas ontem, há muito que ansiava para que chegásse o meu e ainda não foi desta. Só receio 1 pouco o tempo que levará a chegar, mas a senhora disse para não me preocupar. Por falar em vestido, nunca mais vi a minha gémea-de-vestido, a Cel, terá saído do forum :(? Hope not!

Penteado, acho que estou mais inclinada para os 2 primeiros e gostava de adicionar um fio com pedrinhas e brilhantes em 2 ou 3 voltas em estilo de bandelete e semi-apanhado, para dar mais brilho ao conjunto, já que o vestido é completamente desprovido de brilhantes, com uma gargantilha a condizer, vimos uns acessórios muito giros ontem. Vou levar 1 véu curto com uns brilhantes nas pontas fica tão giro, mas discreto na mesma (e eu que não pensava levar véu).

Nexinha, beijokas grandes e goza bem o fim-de-semana!! :* >:D<

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Domingo, 01/03/2009 - 12:46
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Que coisas lindas!!!
Adoro o teu vestido...super sensual :)
A lingerie é da marca da que levei e muito parecida...tem realmente peças de babar!
A cor do ramo vai ser super original e naquele formato fica lindo com certeza!
Se fosse eu levaria o pentedo 15, é moderno e diferente, acho que conjuga bem com o vestido...resta saber se conjuga com a noiva eheh experimenta e leva aquele com o qual melhor te identificas :)

PS - obrigado pelo comentário da minha TTD :)

Domingo, 01/03/2009 - 18:47
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Veeny!

Muito obrigada por teres dado aqui 1 saltinho ;)!
Fiquei mesmo deslumbrada contigo e com as fotos, fazes ballet, não é? É que as tuas poses ficaram tão delicadas, com uma enorme graciosidade e com um "à vontade" que parece aue toda a vida foste modelo, a sério, muito lindas as fotos! Espero ter metade da descontracção e graciosidade que tu tiveste quando for fotografada...acho que sim :D! Tiráste algumas fotos no Mosteiro da Batalha, não foi?
Quanto aos penteados, escolhi estes pois acho que são os que ficam melhor com o vestido, penteados diferentes, daí que estou mais inclinada para os dois primeiros. O meu cabelo tem aquele comprimento, é fininho, eu acho que tenho a testa 1 pouco alta, se calhar a poupa do n.º 15 fá-la maior, mas gosto muito do penteado, vejo muito em desfiles e eventos na televisão e revistas, super-fashion :D!! Vejo depois na prova com o cabeleireiro, que também é um tipo ultra-moderno e super-fashion, eheh!
O tipo de ramo e uma das 2 flores tb acho que se coadunam com o vestido...às vezes parece que escolho e faço tudo em função dele :)...
A lingerie é um espectáculo, muito confortável, mimosa etem um efeito push-up espectacular ;), bom para vestidos cai-cai.

Beijokas Veeny e muito obrigada!! :* :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Domingo, 01/03/2009 - 21:26
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

as tuas coisas estão muito bonitas e gostaria de te fazer uma pergunta... onde compras-te a tua lingerie???Qual é a marca??
é que ando á procura para mim e gostei muito da tua...
bjs e desculpa pela indiscrição...

http://onossocasamento.pt/forum/noivos-22-agosto-2...

Domingo, 01/03/2009 - 21:27
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Fiz ballet até aos 13 anos, já lá vão uns aninhos :) Agora sou mais adepta do sofá :P Felizmente na sessão ainda me desenrrasquei numas poses EHEHE

Já temos umas coisas em comum para além da marca da lingerie...o complexo da testa grande :P e o gosto por desfiles de moda ;)

Bjito e continua a mostrar as tuas lindas ideias

Segunda, 02/03/2009 - 21:41
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

deixa lá, essas poucas sortes que tens tido, hão-de se resolver.

melhores dias virão...

passei por aki para de deixar um :* .

:* :* grandes
carla&rui
13.06.2009
"encontrámos sem procurar, o que procurávamos sem encontrar..."

meus miminhos actualizados
http://onossocasamento.pt/forum/miminhos-carlucha-...

afilhada orgulhosa da Dadeia :)

Terça, 03/03/2009 - 16:25
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

é assim...nós kd toca a estas coisinhas de casamento somos umas autenticas miudas, fazemos logo grandes filmes, idealizamos logo mil e uma coisas..mas n faz mal!!
é tao bom ser miuda e poder sonhar livremente!!

Bjinhos e boa continuaçao.

Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Filhadas
Anaf*Loirita*Bebiana*Belita*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20*PaLuSkA

Dinha do bebé da Eri

Sara&André
15.08.09

Quarta, 04/03/2009 - 09:42
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Pipi das meias altas :D (nome giro)!

Obrigada pelo teu comentário!
Olha a lingerie, tal como já referi antes é da marca Selmark e comprei numa loja em Portimão chamada Ana Lingerie (ou Ana lâs, como era conhecida antes), não sei se és cá destas bandas. Penso que esta marca é fácil de encontrar em qq zona do país.

Beijokinhas! :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Quarta, 04/03/2009 - 09:40
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Obrigada pelo apoio Carlucha >:D< !

Confesso que estes..como designar...contratempos me deixam revoltada, do género "porquê eu?", mas todos os males na vida fossem estes, né? Depois do episódio do vestido não me servir, as senhoras da loja propuseram-me que se apertásse o n.º 42 que lá estava na loja @), logo achei aquilo muito estrenho, mas porquê que não mandavam vir o meu número 40??? Falei c a minha mãe que tb não achou jeito nenhum áquela pseudo-solução e no dia seguinte (ontem) liguei para lá e disse que queria que mandassem vir o 40, que detesto arranjos, mesmo em roupa do dia-a-dia, quanto mais o meu vestido, todo drapeado...devia de ficar lindo! E aí lá ligaram para a fábrica, ainda havia um 40...ai, comigo as coisas raramente correm bem à primeira...agora disse que em princípio chegava a meio do mês.......vamos lá ver se é desta :< .

Muitas beijokas e obrigada Carlucha! :* :* :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Quarta, 04/03/2009 - 10:24
Retrato de Claudia Perdida
Claudia Perdida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 15.09.2007 - 18:44

Linda adorei as tuas coisinhas! Que escolhas belas! Pena que nao vim a tempo de ver o teu vestido! :( Gostei mto do ultimo bouquet e do ultimo penteado! Cada vez o nosso dia vai chegando! Daki a nada ja nos faltam 3 meses e dos menos e menos! Tou mto ansiosa! E dps fico ansiosa pra vermos as fotos todas umas das outras! Linda o local do copo d'agua e lindo. Adorei tudo. Mtos parabens nossa gemea!

Jcs bem grandex e ffx

Claudia & Daniel
20-06-2009

Te valde amo ac semper amabo

Quarta, 04/03/2009 - 13:52
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08
Quarta, 04/03/2009 - 14:36
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Gémeasinha!! Gostei ;)!

Obrigada por teres vindo ató ao meu cantinho, eheh! Se fores ao nosso cantinho das gémeas está lá o vestido :), na altura pedi-vos opinião (quando afinal a minha opinião estaria mais que formada sem querer admitir, eheh)!
Obrigada pelos elogios, fico muito feliz! Tal como tu, já algumas meninas me indicaram o último bouquet como favorito, também gosto muito dele, a senhora florista disse que só na semana antes do casamento é que consegue ter a certeza das flores que se arranjam, se fosse agora não havia problema, mas em junho...daí as 2 opções, deixa lá ver :)!
O copo de água é um sítio bonito e ao mesmo tempo descontraído, se tivessemos escolhido um hotel nunca teriamos o mesmo sossego e privacidade, contudo punha-lhe ainda mais árvores, os golfistas é que não achariam piada, eheh!
Tb vou começando a ficar algo ansiosa, a ver a data a chegar, já estamos em Março, dantes via tudo muito longe....mas mais que tudo, o que me deixa ansiosa é qdo as coisas não correm bem, de resto, venha o casamento, acima de tudo quero divertir-me MUITO :D e celebrar com aqueles que são mais importantes para nós!

Muitas beijokas Geminha e obrigada! :* :* >:D<

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Quarta, 04/03/2009 - 14:40
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Pois o menino diz que veio para aqui sem querer, que nem costuma andar em fóruns destes, que estava à procura de coisas para a lua-de-mel e veio cá parar :W . Que só deu mais atenção porque começou a reconhecer algumas coisas, como a aliança e o local, garantiu-me que não ficou quase tempo nenhum, bazou logo e nem viu o vestido. Fiz-lhe prometer que nunca mais, que assim não dava e ele prometeu-me que nunca mais "punha aqui os pés"...acho bem! Se ele se portar bem, ponho aqui mais algumas coisinhas.

Bjokinhas! :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Quarta, 04/03/2009 - 22:52
Retrato de Olga M
Olga M
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 dias atrás
Desde: 16.10.2008 - 21:59

Olá gémea. Adorei a tua lingerie. Onde compraste/qual é a marca. És de Lisboa
Obrigada

Felicidades!
Olga

Quinta, 05/03/2009 - 12:51
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

queria tanto ver te com o vestido... já não vim a tempo mas de certo q te ficará a matar e lindissimaaaaaaa.

bjinhossssssssssssss

Cátia e Nelo
05/09/09

Passa pelo meu cantinho :D
http://onossocasamento.pt/forum/fotos-minhas-1-s-c...

FADA MADRINHA da Bambu :)
Afilhada da Mikas e da CristinaHondinha
Madr: corderosa Katysergio FG84 Gorette

Quinta, 05/03/2009 - 20:45
Retrato de carlucha
carlucha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:18

queria muito ver o vestido.

adoro ver vestidos de noiva...

muitos :* :*

meus miminhos
http://onossocasamento.pt/forum/miminhos-carlucha-...
carla&rui
13.06.2009
"encontrámos sem procurar, o que procurávamos sem encontrar..."

afilhada orgulhosa da Dadeia :)

Sábado, 07/03/2009 - 22:34
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Geminha Olga!

A marca da lingerie é Selmark, comprei-a em Portimão (moro nesta zona), mas concerteza encontrarás esta marca com facilidade em Lisboa. Obrigada pelo elogio!

E tu, quando crias o teu cantinho ;)?

Beijokas!

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...

Sábado, 07/03/2009 - 22:37
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

tb kero ver se konsigo levar tulipas lilas :D sao tao lindassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Vera&Dani
14.08.09 as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meu-sonho-1...
Madrinha de casamento de: Bebiana*SaraMikas*joanagris*carlita*tetezita*galadrieum :D
Afilhada de: as mesmas,CátiaS e Marisa

Sábado, 07/03/2009 - 22:38
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Catiasantos e Carlucha!

Sorry, mas achei por bem fazê-lo...por outro lado, já pensei alterar o meu nick-name, esté um pouco óbvio para o noivo que sabe que eu gosto muito da obra Pandora da Anne Rice ;)...enfim... Contudo, escrevi lá no tópico qual é o vestido, penso que para vocês será fácil encontrar ;).

Beijokinhas e FELIZ DIA DA MULHER! :*

***20 Junho 2009***
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-20...