as minhas coisitas | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

as minhas coisitas

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 16/11/2009 - 16:25
Retrato de célia m
célia m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 12:36

as minhas coisitas

olá a todas, aqui venho eu falar do meu grande dia. em primeiro lugar quero agradecer a todos os que estiveram presentes pois foram eles que fizeram com que tudo fosse tão mágico e corresse da maneira que correu.
pois então como em todos os casos o dia do casamento começa na véspera e o meu não foi excepção.de manha estive a acabar os lacinhos para os carros e pouco mais. da parte da tarde foi uma correria. com o meu noivo fomos tratar de pequenas coisas que faltavam para os convidados e a partir das 6h30 da tarde fui para a cabeleireira mais a minha mãe e a minha irmã para arranjar unhas e pés. pois então só saí de lá por volta das 9h da noite e ainda tinha tanto que fazer.
chegada a casa e como a minha mãe ainda tinha ficado a terminar de arranjar as unhas tive que fazer os folhados para oferecer no dia de manhã aos convidados que fossem a casa. pois então com isto tudo acabei por estragar duas unhas ~X( só pensei "isto não me está a acontecer." depois de fazer os cozinhados ainda estive a arrumar as ultimas coisitas e fui para a cama eram 1h30 da manhã. assim que me deito recebo uma sms do noivinho a dizer que já faltava pouco para o nosso dia e que ficasse descansada pois ainda não estava arrependido.lololol era mesmo disto que precisava. depois de muitas voltas dadas na cama, vai-se lá saber porquê lá consegui durmais umas 2h/3h. eram 7h e lá me levantei a pensar que a minha cara iria estar linda e com umas olheiras de meio metro. a medo fui ver ao espelho e espantem-se nao tinha olheiras =D> ainda bem.
tomei banho e fui a voar para a cabeleireira. até aqui tudo bem nada de nervos parecia que nem era eu a noiva. tudo começa a mudar quando vejo as horas a passar e vou recebendo sms do noivo a descrever as coisas la por casa dele. fiquei pronta as 11h. fui para casa e o meu pai estava sozinho com uma grande amiga minha que chegou mais cedo para me ajudar a vestir. nessa altura não aguentei as lágrimas >:D< e abraça-mo-nos as duas a chorar. naquele momento foi uma mistura de sentimentos, alegria,nervosismo, emoção, não sei bem o certo é que fiquei melhor depois disso.
entretanto chegou o meu tio com os cestos das pétalas dos saquinhos com o arroz e os meus ramos. quase chorava outra vez estava tudo tão lindo mesmo como eu queria, obrigada tia.lá me consegui conter e fui comer alguma coisa. entretanto comecei-me a vestir e a minha mãe e irmã chegaram da cabeleireira e tambem se foram arranjar. a minha cabeleireira chegou a minha casa para me maquilhar e meu Deus a minha amiga nao conseguia apertar o meu vestido :SS os nervos começaram a apertar mais uma vez. lá conseguiram apertar e fui-me maquilhar. mais uma sms do noivo a dizer que o fotografo is para minha casa. até aqui tudo bem o pior foi que nunca mais chegava e ja era 12h o casamento era as 13h ~X( bem lá fiquei prontinha quando eles chegam e dizem "entao pronta para ser a estrela do dia?" olhei para eles e disse "parece que já sou" lolol tinha 3 pessoas a minha volta a terminar de me arranjar sentia-me como uma princesa.
fotos para aqui fotos para ali mais uma pose mais um sorriso e ja eram 12h30 tinha que sair. lá fomos nós no carro da quinta, o motorista foi super simpatico e divertido foi o caminho todo a falar comigo e com o meu pai.
cheguei à igreja e nao vejo ninguem, só pensei ainda nao chegaram, engano meu, já estavam todos dentro da igreja e o noivo estava à porta à minha espera. estava liiiiindo, só de pensar d´um frio na barriga.ainda tive que esperar algum tempo no carro pois os meus convidados nao tinham chegado todos. entrei na igreja e um dos meninos das alianças nao queria entrar e foi a chorar para a mae, mais a frente outra menina fez o mesmo, resultado de 4 meninos fiquei com 2,lololol. o noivo estava lindo a minha espera só me apetecia correr para ele mas tive que me conter e nao libertar nenhuma lágrima até lá. naquele momento nao vi ninguem e peço desculpas por isso pois só conseguia ir ouvindo está linda, muito bonita, mas o mais importante é que ouvia o meu coraçao a bater tão forte que tive medo de me dar alguma coisa mesmo ali.
chegada ao altar olhei nos olhos dele e vi uma lagrima no olho ele estava tão emocionado quanto eu e nem precisou de me dizer nada para saber que estava feliz por me ver.
a cerimonia correu muito bem foi linda, finalmente estávamos casados eu e ele éramos um só. da igreja fomos para a quinta estava tudo lindo mais uma vez agradeço à minha tia que fez um trabalho fantastico a quinta estava linda mesmo como eu sonhei.a comida estava divina os empregados foram fantasticos obrigado por tudo. depois de varias emoçoes chegou o momento da abertura do baile, ter todos a olhar para nós foi vergonhoso pois nenhum dos dois sabe dançar. =)) até correu bem. o corte do bolo foi o proximo passo e foi emocionante ouvir a musica e o fogo de artificio. chegara ao fim o nosso dia e fomos para o quarto que estava lindo muito romantico. a partir daqui nao conto mais nada pois já falei de mais e ja devem estar a bocejar. foi o dia mais feliz da minha vida. vou deixar algumas fotografias para mostrar um pouco do meu dia de princesa. beijao

-----------------------------------------------------------------
depois do inicio dos preparativos, do pedido de casamento o anel e tudo isso, la começamos a ver algumas coisitas para o casorio que será em setembro de 2010. ando super ansiosa spero bem que com o tempo isto me passe até porque parece que os dias nao passam e quero tanto que passem depressa para chegar rapido o meu dia de princesa.
assim sendo vou começar por colocar aqui algumas coisinhas que ja andamos a ver e a escolher, nao tenho muita coisa mas assim que nos empenharmos mais e tiver mais coisas para mostrar vou actualizando aqui.
legenda:
1- igreja nossa senhora da conceiçao no marquês porto, linda foi o local de casamento dos meus pais.
2- quinta dos bambus
3,4,5 e 6- vestidos que gostei imenso da colecçao de 2010 da san patrick
7 e 8- porta alianças será algo deste género, eu vou levar 4 meninos e a ideia seria levar um casal com as alianças, o menino com a aliança do noivo e a menina com a da noiva, o outro casal levaria um cesto com petalar e a menina o ramo que vou oferecer à nossa senhora.
9,10 e 11- o ramo que levarei comigo será algo deste género pois adoro jarros e acho que os ramos ficam super bonitos com estas flores. o outro ramo será um boquet de rosas brancas.
12 e 13- o penteado vai ser entre o meio solto ou totalmente apanhado, como irei levar véu que deverá tapar a face na entrada da igreja, que algo que fique bonito tanto com como sem o véu.
14,15 e 16- os convites que ainda estamos indecisos.
17- por ultimo mas nao menos importante o meu lindo anel de noivado 8> 8> 8>

espero que gostem e por favor quero as vossas opinioes pois agora sim noto que sao importantes para quem está a começar com os peparativos.
----------------------- 07/02/10 -------------------------------
pois é noivinhas, so agora é que comecei a ver os convites, pelo menos ja estao escolhidos. a minha tia foi uma querida e ajudou-nos a fazer uma coisa diferente, quando tiver alguns tiro foto para vos mostrar. agora ficamos com uma duvida. tinhamos na ideia dar uma caixa em madeira com dois flutes aos pais, mas a minha tia sugeriu oferecer na mesma a caixa com os flutes mas no dia do casamento e agora com o convite uma foto nossa e algo gravado na moldura. achei piada a esta ideia mas estamos um pouco confusos e ainda nao sabemos o que fazer.
outra coisa que tambem está escolhida sao as ofertas das quais tambem ainda nao tenho fotos mas passo a explicar. para as senhoras vou oferecer um conjunto de vela com incensos e um queimador tudo em ponto pequeno, para os homens vamos dar uma caneta gravada com a data do casamento e o nosso nome, para as crianças vamos dar um caderninho de pinturas e um conjunto de lapis de cor.
desculpem nao mostrar fotos mas quando tiver fotos coloco. beijinhos e comentem

----------------------------07/02/10 ----------------------------

olá sei que já escrevi algo hoje mas neste momento o que preciso é mesmo desabafar e por isso mesmo aqui vai.
pois é algumas pessoas ja estavam a sentir a minha falta e por isso mesmo vou contar o que tem acontecido nestes tempos. nao tem sido muito facil este ultimo mês. após alguns exames medicos detectaram pólipos nos intestinos ao meu pai. tudo bem até aqui, ok nao estava tudo bem mas nao era nada do outro mundo podiam ser retirados com uma simples cirurgia e ficaria bom rapidamente. o pior foi quando o meu pai foi fazer um novo exame e foi à consulta com o cirurgião que lhe iria retirar os polipos, afinal o meu pai nao tem polipos tem sim dois tumores malignos nos intestinos, ou seja cancro. estou a 7 meses do meu casamento e o meu pai está doente. para ja nao adiamos nada e continuamos com os preparativos mas tenho tanto medo pois os tratamentos sao muito agressivos e demorados. sem duvida que quero casar mas quero ser levada pelo meu pai ao altar.
desculpem o desabafo mas tinha que contar o que se passa pois é muito dificil dar continuidade aos preparativos quando o que nos apetece é mandar tudo para o alto e esquecer o assunto por uns tempos. prometi que nao o faria, pelo meu pai vou continuar tudo pois se Deus quiser em setembro terei o orgulho de entrar de braço dado com o meu pai na igreja.
beijinhos

  • 089.jpg
  • 147.jpg
  • 201.jpg
  • 217.jpg
  • 383.jpg
  • 390.jpg
  • 652.jpg
  • 731.jpg
  • 759.jpg
  • 835.jpg
  • 851.jpg
  • 896.jpg
Segunda, 16/11/2009 - 16:48
Retrato de momentos-atelier
momentos-atelier
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 12:10

Parabens pelo casamento e pelas coisinhas...O anel de noivado é lindo. E o vestido que gostei mais foi o 3º...
Boas escolhas.
Bjinhos

Segunda, 16/11/2009 - 16:54
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Antes de mais parabens pelo teu noivado!

As tuas coisinhas estao muito bonitas mas as escolhas nao vao ser nada faceis... mas ainda tens tempo pra pensar com calma!

Quanto ao vestido eu talvez optasse pelo 2º mas sem este veu! Mas o mais importante e que te sintas bem e uma princesa no teu dia super especial!

Caso precises de algo é só dizeres que ajudarei no que poder!

beijinho e continhuaçao de bons preparativos

Segunda, 16/11/2009 - 16:54
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Antes de mais parabens pelo teu noivado!

As tuas coisinhas estao muito bonitas mas as escolhas nao vao ser nada faceis... mas ainda tens tempo pra pensar com calma!

Quanto ao vestido eu talvez optasse pelo 2º mas sem este veu! Mas o mais importante e que te sintas bem e uma princesa no teu dia super especial!

Caso precises de algo é só dizeres que ajudarei no que poder!

beijinho e continhuaçao de bons preparativos

Segunda, 16/11/2009 - 16:56
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Bem, por onde começar?!!Em primeiro, a quinta parece lindissima!!
O porta alianças gostei do k está em tons de dourado..Os penteados, é o mesmo?!!parecem-me iguais, mas o segundo está sem véu, dá para ver melhor..gosto:) os convites e afins, nesse tom são mt lindos..serão as cores do meu casamento!!
O anel de noivado, mt original =D>
Por último, o vestido..gosto do segundo...
Bons preparativos >:D<

Segunda, 16/11/2009 - 17:15
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

Olá niña... :H

Desde já desejo-te AS MAIORES FELICIDADES >:D< ...
As tuas coisinhas estão muito lindas, gostei muito dos penteados,também :? penso levar desse género, nem completamente apanhado, nem todo solto... Dos vestidos adorei os três primeiros, qualquer que escolhas é óptimo ;) ,o último é que não me encantou,mas não quer dizer que vestido não te fike bem :S ,até pode ser o k fike melhor :)

Bjos :*

:X O MEU GRANDE DIA :X
***14 de Agosto de 2010***

;;) Madrinha orgulhosa de Zemi ;;)
=P~ Afilhada babada da Linda Marta =P~ :P

Segunda, 16/11/2009 - 17:19
Retrato de Xandokinhas
Xandokinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 16:04

Oi oi...parabens pelo noivado ! Eu estou á espera do meu... :)
Eu adorei o 4º vestido...axo lindo e os pormenores são fantasticos akele laço atrás e assim... :D
Axo o teu anel de noivado lindoooo =P~ =P~ =P~ =P~ =))

Parabens por tudo....é tudo mt lindo! Boas escolhas! :D

Segunda, 16/11/2009 - 17:54
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

parabens pelo casamento e tb pelas escolhas.

vi q nalgumas coisas ainda estas indecisa. vou dar a minha opinião relativamente a convistes e vestido.

- convites: o q mais gostei foi o da 1.ª imagem

- vestido: achei todos giros, mas o 2.º para mim ganha.

boas escolhas!

bjinho

Segunda, 16/11/2009 - 18:46
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Gémea,

parabéns pelas tuas coisinhas! vou acompanhar tudo com mt atenção :-)

Adorei a quinta =)) ,gosto mais do primeiro convite e do quarto vestidinho mas sem o laçarote!

beijinhos e bons preparativos

Segunda, 16/11/2009 - 19:18
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

vais ver que o tempo vai passar rapido :)
precisando de ajuda é so dizer :)
a igreja é linda... e apesar de morar na maia e ter a loja em matosinhos nunca entrei nessa igreja... acreditas?
parabens, felicidades e bons preparativos

Segunda, 16/11/2009 - 20:07
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Célia, muitos parabéns e bem-vinda ao forúm...mais uma noivinha de 2010 :)) !

O teu cantinho está muito giro...

Relativamente aos vestidos, o que mais gosto é o PREMIER...lindíssimo, vestido de princesa :)!

Os teus convites são todos UAUUUUUU...lindos...tens aqui uma escolha dificil ;)! Gosto de todos, principalemente das cores ;)!

Beijão e boa continuação

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Segunda, 16/11/2009 - 20:56
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

Parabens pelo noivado! o 2ºvestido é mt bonito.
Boa continuação!!!!

Terça, 17/11/2009 - 10:34
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Parabéns pelo cantinho.

Entre os vestidos todos, gostei mais do segundo.

A quinta é lindissima.

Gosto mais do 1ero porta alianças com a borboleta !!! ;)

O anel de noivado é muito querido !!!

Jinhos e bons preparativos

Terça, 17/11/2009 - 10:40
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Parabéns pelo noivado linda, deves estar super feliz!!! ;) As tuas coisinhas estão muito giras, os penteados, os porta-alianças, apesar de ainda estares indecisa estão todos giros. Os convites gosto mais do 1º e do 3º, são muito bonitos! ;)

Beijinhos e bons preparativos******

Terça, 17/11/2009 - 11:36
Retrato de célia m
célia m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 12:36

tens que entrar na igreja do marquês é linda e apesar disso para mim tem muito significado. os meus pais casaram la e renovaram os votos de 25 anos de casados à 2 anos e continuam felizes, a minha vida academica foi numa faculdade religiosa dali de perto e as nossas eucaristias foram todas realizadas nessa igreja, fora algumas situaçoes muito complicadas como perda de amigos durante o percurso academico e que foi lá que arranjei forças para continuar.
obrigada pela ajuda.
beijao

Terça, 17/11/2009 - 11:41
Retrato de célia m
célia m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 12:36

ainda estes dias estive a pensar em ti. fui ao show room da quinta dos bambus e gostei de muitas coisas que la vi. foste lá? o que mais gostas-te?. nao sei se é normal mas tou mesmo muito indecisa em relaçao aos convites e temos que resolver isso até ao inicio do mês de dezembro pois queremos fazer uma surpresa aos nossos pais, vamos entregar uma caixa com uns flutes com um genero de convite para abençoarem a nossa uniao.
já agora ainda nao tenho nenhuma madrinha nao queres ser a minha? já que somos gemeas de quinta...
beijao

Terça, 17/11/2009 - 13:04
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Linda,
é claro que sou tua madrinha! Com muito gosto :D

Fui ao show-room no domingo e gostei mt de ver as fotos dos onivos que casaram lá e da quinta à noite, fica tão linda!

Adorei a tua ideia para surpreender os pais!! Como já te tinha dito adoro o primeiro convite, vais ser tu a fazer?

beijinhos grandes >:D<

Terça, 17/11/2009 - 14:14
Retrato de célia m
célia m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 12:36

nao somos nós que vamos fazer por uma simples razao, a minha tia é florista e faz tambem destas coisinhas e a prenda de casamento da parte dela vai ser a decoraçao na quinta e na igreja e os convites e lembranças. pelo menos só nessa parte vamos poupar muito dinheirinho. a ideia de oferecer isso aos pais surgiu na braga noivos onde vimos um conjunto desses mas para os padrinhos e o meu noivinho disse logo vamos fazer isto mas para os nossos pais. como os meus padrinhos vao ser os de baptismo e só os vou chamar por consideraçao ao meu pai pois é irmao da minha madrinha, nao quero ser sinica e nao vou dar nada disso aos padrinhos, entao por solidariedade o meu namorado tambem nao vai dar.
fica muito giro. depois quando tiver foto coloco aqui para veres.
estou tao contente já tenho uma madrinha. <:P 8>

Quinta, 19/11/2009 - 12:31
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Afilhadinha!!

Nesse caso, aproveita! É uma grande ajuda e menos umas preocupações, o que é sempre bom!

quando tiveres fotos, mostra! Aqui a madrinha é uma grande cusca :-)

beijinhos grandes >:D<

Sexta, 20/11/2009 - 11:25
Retrato de josilva
josilva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 19.11.2009 - 10:14

Em primeiro lugar muitos parabens pelo noivado.
Eu tambem sou noiva de 2010, caso em junho e tambem ja tenho tudo bem adiantado, pelo menos na minha cabeca ja esta tudo quase pronto.NAo vejo a hora...:)
Acabei de chegar ao forum, ainda nao tenho o meu cantinho, daqui a alguns dias talvez ja possa comecar a levantar o veu e a mostrar algumas das minhas coisinhas. Por enquanto vou vendo os vossos e conhecendo outras noivinhas para que depois possam tambem comentar o meu cantinho.

Gosto muito das tuas escolhas e os vestidos sao fantasticos, sobretudo o terceiro( o meu preferido)
As flores que escolheste tambem sao lindas, eu tambem adoro jarros.
Quanto aos convites, todos sao bonitos mas o ultimo e fantastico(digo eu)

Fico a espera de novas coisinhas e em breve venho com as minhas, espero que possas comentar tambem.As opinioes sao realmente importantes, mesmo que na nossa cabeca tudo ja esteja imaginado.

Fica bem
Jo

Sábado, 16/01/2010 - 13:24
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Afilhadinha,
andas tão desaparecida....

Não tens novidades? Eu sei que ainda falta para o teu dia mas olha que o tempo voa :P

espero que esteja tudo bem!

beijinhos grandes >:D<

Sábado, 16/01/2010 - 22:48
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá :)
adorei o teu anel de noivado... lindo mesmo :)

precisando de ajuda para os preparativos é so dizeres :)
beijinhos e bons preparativos

Domingo, 17/01/2010 - 12:19
Retrato de célia m
célia m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 12:36

ola madrinha eu sei que ando desaparecida mas com o natal e o trabalho k tenho agora nao me deixam muito tempo para as coisinhas do casorio. enfim agora vou tentar começar as coisinhas outra vez vou emcomendar os convites dos pais à minha tia e depois os dos convidados. hoje vou tentar ir à exponoivos a minha tia vai la estar com as coisinhas dela e eu vou aproveitar para ver vestidinhos. tenho o vestido +\- escolhido mas tenho k encontrar a loja onde vende e experimentar para ver se em mim fica bem e se em mim faz aquele click. bem a verdade é k ainda tenho algum tempinho. e tu madrinha ja falta muito pouco.
beijos

Segunda, 08/02/2010 - 14:22
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Linda,

sinto muito que estejas a passar por essa situação, compreendo que não deva ser nada fácil e que o casamento seja a última coisa na tua mente mas fico feliz porque pareces-me optimista e decidida a cumprir o teu sonho!

nada mais posso fazer do que deixar-te um beijinho do tamanho do mundo e desejar que tudo corra bem, se precisares de desabafar estou por aqui.

beijinhos grandes e mt força :-)

Segunda, 08/02/2010 - 15:14
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Que situação complicada linda :(
Fizes-te mt bem em desbafar, sabes k este forum, não serve somente para os preparativos de casamento e os momentos bons desta fase de preparativos...Infelizmente há tb fases menos boas, outras mt complicadas mesmo....
Não sei o k te dizer, se precisares de algo, é só dizer >:D<
Espero sinceramente k tudo corra pelo melhor..pensamento mt positivo e vais ver k daqui a uns meses estás a realizar o teu sonho ao lado do teu pai e de todos aqueles k te são importantes!!
Um beijinho cheio de força :* :* :* :* :* :*

Quarta, 10/02/2010 - 15:04
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Fiquei triste quando li o teu desabafo e espero que as coisas vão melhorar...vamos todas ter um pensamento positivo para ti e o teu pai.

Deixo-te um beijinho muito gandeeeeeeeeeeeeeeee e se precisares de algo ja sabes que tens aqui muitas noivinhas prontas para te ajudar !!! ;)

Jinhosssssssssssss

Sexta, 26/02/2010 - 14:00
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Então minha linda como estás?
Já vi que as coisas não estãso muito bem, mas nada de desanimar, vais ver que tudo correrá bem! Tenta ser forte e cumpre com o prometido pois assim pode ser que consigas levantar um pouco o animo!
Não desistas dos teus sonhos, pois é o melhor para todos vocês inclusivê para o teu pai, que desta forma ganhará mais força para ultrapassar tudo isto!

Força minha linda e coragem para levares o teu sonho, o vosso sonho para a frente!

Beijinhos e vai dando novidades

Sábado, 29/05/2010 - 13:17
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Afilhadinha,

andas tão desaparecida... espero que estejas bem...
Como vão os teus preparativos? tens novidades?

beijinhos grandes >:D<

Domingo, 30/05/2010 - 20:56
Retrato de célia m
célia m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 12:36

olá madrinha,
é verdade mas é por um bom motivo, ando atarefada com as coisitas do casório ou seja entrega de convites e também estou a aproveitar para estar mais tempo com o meu pai. ele esta melhor ou seja ja nao tem aqueles efeitos secundários típicos como enjoos, sonolência, etc. embora saibamos que o mal está bastante avançado :(.
ainda nao consegui colocar aqui imagem dos convites mas vou tirar fotos e vou colocar quando poder. tenho andado muito cansada tambem tenho trabalhado muito no meu emprego e apesar de gostar imenso nao tenho feito bijuteria :( acho que ainda nao tinha dito que fazia, pois é nao disse . eu faço bijuteria e gosto imenso brevemente vou ter um site com as minhas coisas. vou deixar o blog onde tenho algumas coisas minhas embora esteja bastante desatualizado mas dá para ter uma ideia. http://as-bijus-da-celia.blogspot.com . espero que gostem. beijao

Segunda, 31/05/2010 - 13:08
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Linda,

que bom que andas entusiasmada com os preparativos! :-)
Quero ver os teus convites e as outras coisinhas!
Ainda bem que o teu pai está mais estável apesar de tudo...

Não sabia que fazias bijutarias e mt giras, mostra mais!

Fica bem e já sabes se precisares de algum coisa que eu possa ajudar é só dizer ;-)

beijinhos >:D< >:D<

Terça, 01/06/2010 - 11:48
Retrato de célia m
célia m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 12:36

oi madrinha,
fica prometido que quando tiver o site pronto coloco aqui para veres as coisitas novas que tenho. daqui a uns dias coloco coisas novas. beijao

Quarta, 09/06/2010 - 15:38
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Cá estou eu a cuscar as tuas coisinhas...

Parabéns...adorei os teus "supostos"vestidos, qual é, o teu?

A igreja onde vais casar é linda...então a quinta dos Bambus é fenomenal...eu na altura estive para ir lá, mas depois achei que ficava um pouco longe...

Se precisares de ajuda com algo diz...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 11/06/2010 - 19:50
Retrato de célia m
célia m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2009 - 12:36

pois é o meu vestido não é nenhum deste mas é dentro da mesma linha. agora vou cuscar as tuas coisinhas e depois digo o que achei. bjinhos

Quinta, 04/11/2010 - 13:11
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Afilhadinha,

como correu o teu dia? dá noticias :-)

beijinhos grandes

Domingo, 07/11/2010 - 09:03
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Adorei ler a tua descrição do teu dia...fico feliz por saber que tudo correu lindamente :D :D :D

Antes de mais deixa-me que te diga estavas linda e o noivinho também <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Explica-me uma coisa, as últimas fotos são as fotos da sessão TTD, certo?

Desejo-te as maiores felicidades do mundo :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 08/11/2010 - 18:16
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

LINDA LINDA LINDA 8> 8> 8> 8>

querida afilhada,

muitos parabéns, estavas lindissima! e a nossa quinta cinco estrelas, não é?
que bom que tudo correu bem!!!!!!!

que tenhas uma vida maravilhosa, mt mt feliz!!

beijos enormes >:D< >:D< >:D<