As nossas coisinhas
participar no forum
as minhas coisinhas...grande dia 15/05/2010( actualizadas)
as minhas coisinhas...grande dia 15/05/2010( actualizadas)
ola meninas
vou colocando topicos, mas anda tudo tresmalhado...
começo a deixar aki as minhas coisinhas....
desculpem se esta tudo misturado...:-)
1: noivo, seleccionado e ja reservado :-)
2: data marcada 15 de maio de 2010 :-)
pelas 11.30 da manhã, na belissima igreja
martir s.sebastião...
3: vestidinho ja escolhido e reservado...
s.patrick
4: eu gosto muito de orquideas e de jarros...
como sou altita..1.78...acho que vou optar por um boquet em cascata, mas tb adorei um de uma noivinha, preso no braço..:-)
quero ideias...
5: convites a serem feitos por nós...mas leva cizal castanho com pontas keimadas...
6: lembranças: sakinhos de organza dourados, com cheirinhos e aromas de canela... chegam esta semana...para começar a tratar deles...comprei tudo á susana das essencias..bigada linda!! :-)
7: garrafinhas de licor serrano, visto ser da Serra da Estrela...
8: Tema: MUNDO DOS AROMAS
9: cores da sala: laranja/castanho
10: centros de mesa, com velas castanhas e dourados, com um girassol na base...acho que fica bem...
11: livro de honra,feito pela SIMPATICA carla costa..( veu em flor) que me surpreendeu pela positiva, a batata quente ficou na mao dela...disse.lhe que fizesse ao gosto dela e acho k ficou linderrimo!! adorei!! e tambem fez a canetinha!!
12: marcadores de mesa, vao ser simples em madeira, que a simpatica carla costa me enviou, e que tratou deles o maridinho, bigada mardinho da carlinha!! ihihihi agora, é só imprimir e trabalhar as letras..isso já é comigo...
13: Porta alianças...mais uma obra da carla costa...a menina de veu em flor, fez um trablaho 5 estrelinhas!! obrigada, adorei o resultado..o teu gosto é excelente!!
14: decoração da igreja, mas vou por uma flor em vermelhos...
duas opções...:-)se kiserem dar opinia...
15: alianças compradas, lindas...maravilhosas...amámos...
deem a vossa opiniao...:-( ninguem tem comentado o meu cantinho...
mas digo-vos uma coisa
TOU FILIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Só faltaram as fotos =)
oi!
as tuas ideias são muito boas mas não keres colocar fotos das tuas coisinhas?
felicidades!
Digo desde ja que admiro a tua coragem por teres escolhido esse vestido.. Eu experientei-o e de facto é lindissimo!! Mas é ainda mais pesado e desconfortável!!
Eu experimentei muitos antes e depois de ter experimentado esse e, apesar de ele ter sido a minha preferencia durante uns dias, ao ver como me sentia bem mais leve e confortavel dentro de outros vestidos, pus esse de parte!
Mas é realmente muuuito bonito.
Felicidades
Olà linda,
Parabéns pelo cantinho !!!
Para dar-mos a nossa opinião era melhor que vissemos algumas fotos...
Jinhos e bons preparativos
Ola
O Meu tema tambem tem haver com aromas pois vou oferecer coisinhas para o banho e tenho 14 aromas diferentes, mas o que me esta a dar mais trabalho é mesmo o nome que vou dar as mesas...
Tu Ja sabes como vais colocar os teus ?
ola nina
q aromas ja tens?
envia-me, que eu envio p ti, os q tenho..
n custa nada trocar ideias...
[email protected]
E as fotos??? ;)
Pelo que contas deve estar tudo lindíssimo!
Para ramo adoro orquídeas!!! São super românticas!
Os tons castanho e laranja paracem-me bem para uma decoração! Combinam bem!
Beijinhos e felicidades
Ola minina_filiz mutios parabens, as tuas ideias parecem muito boas,desculpa intrometer-me no teu espaco mas preciso da tua ajuda, vi noutro post que tens muito jeito para escrever, eu e o meu namorado ja vivemos juntos a 4 anos e por isso gostava que me ajudasses a escrever qq coisa engracada nos meus convites, qq coisa original.
se me puderes ajudar o meu mail e [email protected], bjs e obrigada pela tua atencao
Ana_Rosa :*
ola linda
claro q ajudo...
ja t adicionei n meu msn..
é nome de poetinha...
jinhos
ola linda
claro q ajudo...
ja t adicionei n meu msn..
é nome de poetinha...
jinhos
podes enviar-me os teus aromas?
[email protected]
estao a faltar-me 4...
pode ser q t roube esses...ihihihih
Desculpa, tenho andado um poukinho distraída e ainda nem tinha reparado k já tinhas escolhido o teu vestido! N conhecia esse modelo, mas deixa-me k te diga k é lindoooooooooo!! >:D<
Os vestidos S. Patrick são msm a minha paixão, julgo k fizeste uma excelente escolha ;)
E estou a fzr k já está td mt bem encaminhado!! Já falta poukinho!
Mtos Bjitos
:*
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhasgr...