As minhas coisinhas...caminhando para o dia 7 de Agosto de 2010 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas...caminhando para o dia 7 de Agosto de 2010

31 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 01/04/2009 - 18:41
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 dias atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

As minhas coisinhas...caminhando para o dia 7 de Agosto de 2010

Ola meninas....

Já vi que muitas noivinhas já criaram um tópico onde vão colocando as suas coisinhas à medida que o dia mágico se aproxima!

Bem, eu também resolvi criar o meu...Eu sou a Susana e sou da Póvoa de Lanhoso. O meu dia será o 7 de Agosto de 2010....

1 de Abril de 2009***********************************************

CONFIRMADO.... ;;)

Tenho já a quinta reservada - Narcisus Eventos na Póvoa de Lanhoso
Tb já tenho fotógrafo - Foto Pitães da Póvoa de Lanhoso
E conjunto musical - Davimúsica também da Póvoa de Lanhoso

AINDA A PENSAR.... :/
Os convites ...em princípio serão digitais!! Um DVD

com a nossa história....
O temas... em princípio será "Os locais por onde passámos" mas queria um título mais apelativo...
As lembranças...em princípio será uma fotografia dos noivos, que dizem?

SEM NENHUMA IDEIA... ~X(
O vestido de noiva...vejo tantos mas não me caem os olhos por nenhum!!!!

Estão anexadas algumas fotos da quinta....
_________________________________________________________________
5 de Abril de 2009***********************************************

GRUPO MUSICAL - O conjunto que vai fazer a animação no meu dia está oficialmente contratado!!! É o duo musical Davimúsica da Póvoa de Lanhoso, zona de Braga.

CONVITES - Estou agora a fazer a capa do DVD que vai ser o nosso convite de casamento mas queria UM TÍTULO SUGESTIVO PARA O FILME...neste momento só me lembro de O NOSSO CASAMENTO! :S Não é nada original! AJUDEM...PRECISO DAS VOSSAS SUGESTÕES!
__________________________________________________________________
6 de Abril de 2009 **********************************************
Já tenho a capa do DVD que servirá de convite mais ou menos definida...está inacabada! Mas O QUE ACHAM???
__________________________________________________________________
11 de Maio de 2009***********************************************
VESTIDO DE NOIVA - já fui experimentar alguns vestido de noiva...fiquei super contente porque, como tenho uns kilinhos a mais, pensei que fosse parecer uma baleia dentro do vestido!! Mas não!!! Parece k perco uns 10 kilos!!! fico muito elegante... fiquei mesmo feliz! já vi alguns e tb já me apaixonei por 2!
ESTÃO ANEXADOS OS 2 K EU MAIS GOSTEI!! no entanto as fotos das modelos não têm muito a ver com a realidade!! vestidos ficam completamente diferente.

PADRE- finalmente a parte que para mim era mais complicada já passou! já fomos falar com o padre e já ta o casamento marcado para dia 7 de Agosto de 2010 para as 3h da tarde!
Espero as vossas sugestões e opiniões....
Aceito críticas boas e más...estejam à vontade.

CONVITES - vou agora começar a fazer o nosso filme que servirá de convite...pensei tb em fazer uns saquinhos de papel onde serão colocados os dvd's...ALGUÉM TEM UM MODELO ENGRAÇADO???
__________________________________________________________________
11 de setembro de 2009

em anexo tenho a minha caneta que eu propria fiz para os convidados fazerem as dedicatórias!!
espero o teu comentário!

29 de Janeiro 2010*********************************************
Sei bem k nao tenho trazido novidades por isso cá estou eu hoje!!
Já escolhi o meu vestido é da colecção 2010 da SanPatrick o Eliseos...O K É K VOCES ACHAM???

beijo

  • upload-407-0.jpg
  • upload-429-0.jpg
  • upload-472-0.jpg
  • upload-484-0.jpg
  • vv.JPG
  • 3461g.gif
  • 100_3488.JPG
  • 3461_b1_080603182819_5.jpg
  • 3461_b2_080603182819_2.jpg
Quarta, 01/04/2009 - 19:09
Retrato de Estrelita
Estrelita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 11:49

Gostei das fotos da tua quinta! É rústica/moderna! Adorei o salão! Lindíssimo! Aguardamos mais fotos com mais novidades! E em relação ao vestido não stresses... O Special One vai aparecer! ;)

Beijinhos e continuação de bons preparativos!

Quarta, 01/04/2009 - 21:24
Retrato de AnaR.
AnaR.
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 21:36

a quinta é linda quanto ao vestido vai vendo pode ser que te apaixones por algum o meu 1ºe quase unico amor digo quase pois o meu querido viu a foto do vestido que eu amei...por isso mudei era o vestido de justin alexander 8196 em marfim LINDOOOOOOOOOOOOO....agora o meu vestido é oque esta no link a baixo.
beijocas sê mt feliz linda

Terça, 07/04/2009 - 15:19
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

olá :) como sabes tambem sou da Póvoa e fizeste uma escolha excelente tanto na quinta como no fotógrafo :)
o meu tambem será o Pitães e não é por acaso que o trabalho dele se revela no melhor :D
quanto à quinta....:D o meu irmão casou la agora em Março e foi simplesmente Divino :D o serviço é optimo e não há mesmo nada a apontar ;) acredita que vais ter um dia mesmo em cheio ehehhe
e a igreja,onde vai ser a tua cerimonia?
se precisares de alguma coisa nao hesites :) ca estarei ehhhehe:)

beijinhos e muita sorte para os preparativos

Terça, 07/04/2009 - 16:18
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Parabens pela organizaçao!!

Ainda falta um bokadinho pro teu grande dia, mas vais no bom caminho!!

Gostei mt da tua kinta!!

BJinhos e felicidades!!

Se precisares de algo é so dizer!!

Terça, 07/04/2009 - 22:00
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 dias atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

Ainda bem que tens boas referencias da quinta...como nunca fui lá a nenhum casamento estou com algum receio!
Quanto ao foto pitães, no inicio nao ia ser ele mas com de facto a qualidade é bastante boa, ainda que um cadinho caro, achamos que o investimento valeu a pena!

Para além de sermos as duas da Póvoa, somos vizinhas! :)) eu quando vi a tua foto aki a tua cara nao me pareceu estranha...no outro dia é que vi o teu hi5 e vi que tu tb és daki do lugarzinho da aldeia lol!!!! Somos vizinhas e nem sabiamos! eu moro mesmo em frente à casa das Agras!

Beijinhos e obrigada pelo comentário

Terça, 07/04/2009 - 22:03
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 dias atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

Muito obrigado pelo teu comentário e pela tua disponibilidade em ajudares!
Eu tb gostei da quinta, ainda que não seja muito grande, eu e o meu namorado achamos-a muito aconchegante! e o preço tb nos agradou! =))
Beijinhos

Quarta, 08/04/2009 - 17:44
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

bem que ironia :) ehehhe
moras mesmo perto de mim então (isto é quando estou na Póvoa ehehee)
se tivesses cá uma foto ajudava a reconhecer-te eheheh:)
não te preocupes que o Narcisus é mesmo Fantástico...o casamento do meu irmão foi a Perfeição mesmo ...a minha familia toda até esta sempre a dizer que espera que o meu seja tao perfeito como o dele.
Acredita o serviço é mesmo excelente e ninguém colocou nenhum mas nenhum defeito ou pormenor menos bom;)
e o pitães...apesar de ser puxadinho mais vale ter uma coisa em condições no dia...e olha que o serviço deles nos casamentos são sempre do melhor..as fotos ficam prontas no dia, tanto as de oferta como as para venda dos convidados...ate levam multibanco e tudo ehhheeeh ...o que eu ri com isso lol:) é mesmo fazer negocio...ehhe
mas acredita que vais ter um dia de sonho**
no que te puder ajudar podes contar ;)

beijinhos e se quiseres falamos pelo msn tambem :)

Terça, 14/04/2009 - 21:06
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Aqui estou eu... de volta!
Muito bem, muito organizada, quem diria???
Parabens pelas tuas escolhas (se bem que eu ja sabia), a capa do DVD ta a ficar muito fixe, só te falta mesmo um título mais chamativo.
Uma sugestão, já que queres tudo muito chamativo, em vez de ser "os os lugares por onde passaram" pode ser "os caminhos da paixão"; "os nossos lugares mágicos"; "os lugares da nossa história". Já te deixo aqui 3 sugestões se me lembrar de mais alguma coisa depois digo-te.

Já tenho saudades tuas!!!

Beijinhos

Terça, 14/04/2009 - 23:13
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 dias atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

Eu tb já tenho saudades tuas!!! >:D< Se bem que hoje me despresast...mas ta bem!!!
eu tb gostei da minha criação...da capa do dvd! esmerei-me!!!! agora tenho é que perder tempo no filme!!!!

beijokinhas

Quarta, 15/04/2009 - 19:48
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Desprezar-te??? Nunca na minha vida... Jamais eu desprezaria uma das minhas melhores amigas!
Logo agora que estou prestes a comer as tuas custas... =)) >:) =)) >:) =))

Tenho mesmo muitas saudades tuas...

Beijinhos!!!! >:D<

Quarta, 06/05/2009 - 19:52
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 dias atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

Niguem diz mais nada das minhas coisinhas!!!!

Terça, 12/05/2009 - 11:12
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Em relação aos vestidos tanto um como outro te ficam muito bem, no entanto, sabes que gostei mais do beje... tem mais a ver contigo!

Beijinhos

Terça, 12/05/2009 - 11:53
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

olá Susana, as tuas coisinhas já começam a ganhar vida :) que bom!!!
os dois vestidos sao ambos lindissimos mas inclino-me mais para o beje e nao esqueças que vai estar muito calor :D
mas sao ambos lindissimos :D:D
vai dando noticias linda!
daqui a pouco ja vou para a póvoa para o meu dia de sonho...um mes e estou ai..aie os nervos......:SS
beijao bem grande

Terça, 12/05/2009 - 12:18
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 dias atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

por acaso eu tb engracei mais com o beje, ainda que nestas fotos pareça mais bonito o branco!
ainda tenho muito tempo para pensar nisso!

beijinho

Sexta, 15/05/2009 - 12:41
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Olá!!!

Adorei a ideia dos teus convites, super original.
;)

E os vestidos?
Tu já viste muitos e experimentar? Já experimentas-te, é que eu só quando comecei a vestir mesmo os vestidos e que tive o "clik".
:)

Dos que mostras gosto mais do primeiro, mas sem casaco.

Bjs.
Célia.

Domingo, 17/05/2009 - 12:12
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 dias atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

ola celia
ja tive oportunidade de ver o teu blogue e gostei muito das tuas peças... muito giras mesmo!
tu de onde és?

beijinho

Domingo, 17/05/2009 - 16:14
Retrato de Lily_Rick
Lily_Rick
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 14:19

Olá Susana,
obriada pela tua opinião, mas sabes aquela sensação de querer começar ja a ver tudo? :P
As tuas coisinhas são muito giras, especialmente o vestido.

beijinhos

Segunda, 18/05/2009 - 13:33
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Parabens pelas tuas primeiras coisinhas :)

Em relação ao vestido,sinceramente gosto mais do segundo.. Mas tu é que tens de gostar e ver qual te faz sentir uma verdadeira princesa ;)

Beijinho Grande

O nosso Cantinho... Espreitem e comentem ;)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Madrinha da querida Marcia Mourão

Afilhada babada da querida Marta Simões

Domingo, 24/05/2009 - 11:17
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Obrigado!
Desculpa responder só agora, mas não tinha visto.

Eu sou de Seia, Serra da Estrela.
Se vieres à Serra podes vir visitar-me.
;)

Bjs.
Célia.

Terça, 23/06/2009 - 21:46
Retrato de Pequita
Pequita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 14:39

Parabéns pelo teu casamento :-)
Gostei muito do vosso convite, muito giro :-) a vossa quinta tambem è lindissima... os vestidos gosto dos dois, jà os esprementas-te?

Boa continuaçao e felicidades ;-)

Beijinhos

Pequita
01/08/09

Quarta, 24/06/2009 - 09:58
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Oi gostei muito do 2º vestido axo mesmo mt bonito em relação a quinta tambem axei fantastica mas o convite eu retirava aquelas mascaras não gosto de ver mas pronto é só a minha opinião.
Desejo-te muitas felicidades.

Quarta, 24/06/2009 - 12:13
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 dias atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

obrigada pelo comentário.. o convite, principalmente a capa vai sofrer alterações...sim, os vestidos experimentei os dois, por isso é k estou indecisa, mas acho k me identifico mais com o segundo!!

Aparece qd quiseres...espero mais comentários!

Quarta, 24/06/2009 - 12:16
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 dias atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

muito obrigada pelo comentário...relativamente à capa do dvd ela vai sofrer alterações...esta foi apenas uma primeira versão!!! secalhar não dá para ver mt bem mas as máscaras aparecem pk a foto de fundo foi tirada em Veneza e somos nós os dois que estamos por "baixo da máscara"...

Aparece mais vezes e vai comentando!!!

beijo

Quarta, 24/06/2009 - 16:55
Retrato de Pequita
Pequita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 14:39

è normal linda, passei pelo teu cantinho... gostei :-) deixei comentàrio ;-)
olha então se te identificas mais com o 1° è melhor escolheres aquele com mais te identificas, aquele que è mais "o teu vestido" ...

Um beijinho

Pequita
01/08/09

Terça, 04/08/2009 - 11:09
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Queremos antes de mais dar-lhe os PARABÉNS por aquele que será o seu grande dia... Verá que irá correr tudo muito melhor do que alguma vez imaginou ou sonhou... 8> 8>

Depois não poderiamos passar pelo o seu tópico e não dizer-lhe o quanto bonitas são as suas coisinhas... ;) A Quinta é muito bonita e tem um toque de requinte muito especial.... ;) :) Quanto ao vestido de noiva, são ambos muito bonitos, destaco no entanto o primeiro que se torna um vestido simples, bonito, requintado e de sonho.... 8> 8> :) :)

Noivinha reparamos num outro tópico que pediu ajuda para o jornal do Casamento, como sendo essa uma vertente profissional da Happy Moments não poderia negar-lhe ajuda e passar sem lhe dizer umas palavrinhas e apresentar-nos o nosso JORNAL DO CASAMENTO... ;) :) :) :)

O Jornalinho do Casamento têm sido algo que têm sido usado com bastante frequência pelos noivos, não só pela sua diversão e pelo facto de não ser muito visualizado num casamento mas também porque diverte imenso os convidados e sendo ainda muito procurado e o ideal para aquele momentos mais "mortos" do casamento, por exemplo enquanto se espera pela comida...

Ora então, Fazendo uma breve apresentação do nosso jornal, O mesmo é constituido conforme o modelo normal e tipico de jornal... :)constituidos por diversas páginas onde abordamos diversas vertentes, onde os tipicos classificados (que se os noivos quiserem até podemos usar os tipicos classificados para fazer brincadeiras com alguns dos seus convidados colocando as suas coisas à venda, como por exemplo o carro do João, a casa da Ana... é engraçado vermos a cara dos convidados a abrirem o jornal e verem as suas coisas à venda... :O :O =)) =)) é uma diversão enorme e ninguém leva a mal a brincadeira, antes pelo contrário, acaba por divertir imenso e trasmitir para o proprio casamento aquilo que queremos: que é um bem estar e alegria constante.... ;) :) ), a previsão do tempo (em que no seu dia fazemos previsões de tempo magnificas ou não, conforme o que desejar pois tudo será aldrabado >:) >:) =)) =)) ), as anedotas e passatempos, as noticias e o que estava a acontecer no mundo nos anos em que os noivos nasceram, e ainda englobamos uma entrevista aos noivos em que com a vossa prórpia participação enviamos um questionário para que respondam e a partir das vossas respostas colocamos no jornal como se tivesse sido o próprio jornal a entrevista-los mas sempre com muita comédia "misturada"..... =)) :O) =)) :O)

Contacte-nos, temos diversas promoções e preços muito em conta que por vezes nos levam a afirmar por vezes que não vale a pena ficar com mais esta tarefa dificil para si, podendo por vezes dispensar o seu tempo para outras coisinhas também relacionadas com o seu grande dia.... ;) :)

[email protected]

Um beijinho e um até já :)
Andreia - Happy Moments

Anexos da mensagem: 
  • 1_328.jpg
  • 2_273.jpg

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Quarta, 02/09/2009 - 11:12
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Encontrei estas imagens do "teu" vestido e acho que dá para ver melhor cada promenor desse lindo vestido.

Beijinhos!

Anexos da mensagem: 
  • 3461_b1_080603182819.jpg
  • 3461_b2_080603182819.jpg
Terça, 08/09/2009 - 18:54
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá gemea...

Coisas linda ja tens e o vestido o segundo e lindo....

Bjinho's

Terça, 08/09/2009 - 19:13
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Muitos Parabens querida!

Está tudo lindíssimo!

Os dois vestidos são um máximo, qual dos 2 o mais bonito!

Felicidades querida!

Beijinhos

Segunda, 05/10/2009 - 21:00
Retrato de tchilla
tchilla
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 22:46

As tua coisinha estão lindíssimas parabéns tens bom gosto :D ;)
continuação para de uns bons preparativos eu to supre entusiasmada com esse momento e viver com isso todo :) :) :) :)

Segunda, 05/10/2009 - 21:05
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Susana,

parabéns pelas tuas coisinhas! :)
O convite em DVD é uma ideia muito gira. Quanto aos vestidos, está difícil, pq gosto de todos os que escolheste...

>:D<