Para o meu dia 19.09.2009 | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Para o meu dia 19.09.2009

394 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 23/04/2009 - 12:57
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Ja te adicionei linda ;)
K giro, sabias k fiz o meu 5º ano, na tele escola da Parada?

Quinta, 23/04/2009 - 15:30
Retrato de isamary
isamary
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.11.2008 - 12:10

Parabéns pelo teu casamento e pelo teu bom gosto... =D> =D>
o ramo é muito lindo... nunca pensei que os giraçois fizessem um ramo tão lindo... :P :P
Continuação de bons preparativos...
Bjinhos...

Quinta, 23/04/2009 - 16:21
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Os meus avós tinham uma loja onde normalmente os alunos da tele-escola iam comprar materiais escolares e cola branca.Quando vi a tua foto achei que a tua cara não me era estranha. Sou amiga da Liliana de Carvalhais, não sei se conheces, também é professora de música como eu.
Bjs.

Sábado, 25/04/2009 - 10:38
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Olá novamente!
Pois é, estou agora a tratar do meu livro de honra e quando vi o teu achei-o lindissimo. Só espero que o resultado do meu seja igualmente bonito...
Ainda bem que não ficaste incomodada com a minha opinião, eu pessoalmente prefiro que as pessoas digam o que realmente pensam porque assim é mais fácil de decidirmos se estamos a tomar as opções certas. E tal como explicaste se calhar não fica demasiado, só mesmo vendo. Mas tenta ter isso em atenção quando experimentares, pois o colar é lindissimo tal como o vestido e podes gostar das duas coisas, mas às vezes pode ser demais.
Quanto a sensação de ficares "nua" também ando com problemas com isso, lol! Caso em agosto e ainda por cima nos açores onde há muito humidade por isso já sei que vou ter imenso calor, mas em relação à celebração na igreja sinto que devia levar mais qualquer coisa, mas não sei o que fazer, não me sinto bem com véu e estou mesmo indecisa sobre o que é que poderia fazer...

Beijinhos

Terça, 05/05/2009 - 13:05
Retrato de tasakitasali
tasakitasali
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2009 - 23:38

Adorei o vestido, o ramo e os convites. São muito fofos :) Agora os cones para o arroz estão de mais. Muito giros mesmo :) Grande ideia Parabéns.

Terça, 05/05/2009 - 13:49
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Obrigada por passares aqui no meu cantinho >:D<
Este ramo é so uma ideia, espero k o meu fique bem lindo ;;)
Beijinhos e obrigada

Terça, 05/05/2009 - 13:52
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, fico á espera de ver o resultado do teu livro de Honra ;)
Quanto á sensação de "nua" de certeza que vais achar uma peça para te ajudara tirar essa sensação.
Mas acho k nem vais ter frio, uma noiva é sempre toda encalorada =))

Terça, 05/05/2009 - 13:58
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Mais um comentário ao meu vestido <:P Obrigada linda por passares aqui no meu cantinho.
Quanto aos convites e cones do arroz tens de dar os Parabéns é a Lily nossa fornecedora e tb noivinha aqui do Forum :D O trabalhinho é todo dela!!!!
Quanto ao ramo é so uma ideia, como ja disse á outra noivinha, espero k o meu seja lindo demais ;)
Beijinhos linda e obrigada >:D<

Terça, 05/05/2009 - 23:03
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá linda!!!

Aqui estou eu a retribuir a visita....

Tenho a dizer-te que as tuas coisinhas estão fantásticas!!

Adorei o teu vestido e os teus acessórios. Magníficos!! Vais estar uma autêntica princesa!!!

Também gostei dos vestidos das damas de honor! Muito elegantes!!

Beijokas grandes e continuação de BONS PREPARATIVOS!!!

Quarta, 06/05/2009 - 19:06
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Sim minha querida já passaste no meu cantinho e deixaste umas palavras maravilhosas, és uma querida!!! acrescentei mais umas fotos da nossa sessão a dois ;)

Bons preparativos!! Vou passar sempre que puder para acompanhar as tuas coisinhas :D

Beijoca

Sexta, 08/05/2009 - 14:59
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Ola linda,

vi a tua bijutaria. adorro. a sofia tem maos magicas. tb gosto muito da bandelete. tens muito bom gosto :)
=D>

Segunda, 11/05/2009 - 12:43
Retrato de 2405
2405
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.05.2008 - 11:57

As tuas coisinhas estão fabulosas, parabens o teu vestido é lindissimo.

Pois é o meu esta a porta, ja começo a ficar ensiosa.

Felicidades!!!

Segunda, 11/05/2009 - 13:01
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Olá :H :H :H

Tantas coisinhas LINDAS!!! :-)

Adoro a tua bijuteria e os copos para o brinde!!!

Continuacao de bons preparativos

Bjs :*

Terça, 12/05/2009 - 13:18
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Minhas linds t obrigada por passaram no meu cantinho e deixarem as vossas lindas palavras =P~
Fico tão feliz por as minhas coisinhas vos agradarem. Não sabem o quanto isso e importante pra mim 8>

Sempre k puder tb dou uma saltada ao vosso cantinho para saber novidades.....

Beijinhos a todas >:D< :* >:D< :*

Terça, 12/05/2009 - 19:43
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa
vim pra retribuir o beijinho e claro dizer-te q adorei a tua bijuuuu vai ficar lindamente com o teu vestido!! :D
Beijinhos grandesssssssssssssssssss

Quarta, 13/05/2009 - 12:18
Retrato de tulipa09
tulipa09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 11:32

Bea amei a tua bijuteria. Está muito muito elegante. Vais ser uma noiva muito linda acredita.
O livro de honra e o resto da decoração encaixa tudo muito bem :d

Vi o teu comentário nas minhas coisinhas e como ficaste curiosa com o meu vestido eu posso enviar-te por mail se quiseres, tens é de me dizer qual é ;)

Beijokas

Visitem e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas

Quarta, 13/05/2009 - 21:51
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda mt obrigada por passares cá no meu cantinho :D E ainda por cima gostas-te das minhas coisinhas =P~
E é verdade, to curiosa por conhecer o teu vestido ;) Se não te importares envia então para mim: [email protected] ;)

Quinta, 14/05/2009 - 17:05
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Desculpa só agora responder, mas devido ao meu trabalho não tenho tido quase tempo nenhum livre.. Anda complicado.. :S

Quanto Às minhas coisinhas, a Miriam fez o meu livro de honra, os convites para os padrinhos, o porta-alianças e as cestas para a lembranças.. Está tudo lindo lindo!!! Para o final do mês eu coloco cá um tópico com as minhas coisinhas para puderes comentar à vontade!! :)

O vestido é que vai ser dificil, porque vai ser feito por uma modista e só para Agosto é que vou começar com as provas, mas depois dás-me o teu mail e eu envio-te as fotos, não vou colocar as fotos aqui no forum por causa de certas pessoas que andam por aqui!! Tu entendes!! :P

Então e tu?? Há novidades??

Bjinhos :*

Quarta, 20/05/2009 - 11:15
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá Ana, olha tu com mt trabalho e eu nada ~X( Ja ando mt stressada mesmo e quem paga é o meu xuxu.
A Miriam faz coisas lindas e por isso imagino k as tuas coisas devem tar fascinantes ;) To curiosa por ve-las ;)
Vou-te deixar o meu mail para me mostrares então as tuas coisinhas: [email protected]

Sabes, já não és a 1º pessoa k tira as suas coisinhas aqui do Forum por causa de certas pessoas.
Oh pá! Há necessidade disto acontecer? :S Haver estrilho umas com as outras por causa das coisinhas de cada uma. Será que não respeitam? >:P

Eu vou indo devagar. To á espera de receber os convites para começar a entregar e ter uma ideia certa do número de pessoas para mandar fazer as lembranças. To mt indecisa. Ja pensei em oferecer por casaum um copinho igual aos meus, ou então uma lembraça para os senhores e outrea pas senhoras. E k se oferecer um copo por casal é chato pros namorados. Mas se for um a cada um já não há problema. Não sei k fazer mesmo. :?

Sexta, 22/05/2009 - 00:43
Retrato de guida24
guida24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 15:45

Adorei as tuas escolhas...
O teu vestido... bem ... é fenomenal... ADOREI...
dou-te um conselho mt pessoal. Conjuga um dia o vestido com a bijuteria e vê se não achas k a tua bijuteria é muito longa para o vestido k é... Pk vai se calhar tirar a vista ao vestido MARAVILHOSO k tens...
Adorei td tas de PARABENS

Sexta, 22/05/2009 - 09:38
Retrato de Ana Freire Neves
Ana Freire Neves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 10:08

Olá Bea~

O casamento dam cunhada já foi. Lá nos Jardins Boavista n correu como ela tinha combinado com o Simão, mas pronto. Eles vão te oferecer a Lua de mel? vais pagar uma pipa de massa por pessoa n?
Olha fiz o Jornal fui um sucesso.
Se precisares de alguma coisa diz.

Bjs

Sexta, 22/05/2009 - 09:40
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Hello bea :)
Somos gémeas de noite de núpcias :) :)
Boa escolha que fizemos :)
Beijinhos

Sexta, 22/05/2009 - 09:50
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Minha linda obrigada por cá passares :) É mt bOm receber comentários ás minhas coisinhas :)
Como jadisse várias vezes, taca reciosa quanto á opinião dos outros em relação ao meu vestido, mas surpreendentemente, tenho recebido mts elogios. Fico tão contente
Quanto ao colar, pois ja me deram a mesma opinião k tu.... E secalhar tem razão. Na altura mandei faze-lo pk me tapava o peito. Sentia-me nua no peito. Mas acho k vou optar por uma coisinha mais simples.......
Obrigada linda pelo concelho ;)

Sexta, 22/05/2009 - 09:57
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá Ana, tás a falar a sério? Não correu como tinham combinado? ~X(
Ai ai k ja to aki aos pulos de nervos..... Mas que aconteceu de errado? A comida, o serviço?
Eu vou pagar 53€ por pessoa linda, quanto pagou a tua cunhada?
Ai to com tantas duvidas agora :''(
Deixo-te aqui o meu mail: [email protected], para k tu ou a tua cunhada me contem promenores atraves do msn....

Fico mt contente pelo Jornal ter corrido bem linda =D> Quem te ajudou? A noivinha de k te falei?
A tua cunhada ade ter ficado super feliz :)
Bem espero novidades.
Beijinho grande e obrigada por cá passares.....

Sexta, 22/05/2009 - 10:01
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

;) é verdade, somos gêmeas na noite de nupcias!!!!! Acho que sim k vai ser uma boa escolha... Ui ui ja to a pensar até em fazer uma sessão de SPA lá..... lol

Sexta, 22/05/2009 - 11:03
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Linda, obrigada pelo teu comentário no meu cantinho :)
As tuas coisinhas estão o máximo, adorei ;)
Continuação de bons preparativos!
Beijocasssssssss :*

Quarta, 27/05/2009 - 10:35
Retrato de Liliana_Paredes
Liliana_Paredes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2008 - 12:01

Ola lindaaaa.....As tuas coisas estão todas muito lindas..... E adoro particularmente das babetes pintadas para as crianças... estao um must...adorei msm.... :D =D>

Bjokas...

Quarta, 27/05/2009 - 10:41
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Só hoje vi os teus acessórios e digo-te: "Liiiiiiiiiiindos"...
A Sofia tem mesmomuito jeitinho para a coisa ;)

O teu livro de honra tá lindissimo... O Porta Alianças então não se fala :D

Quanto à noite de nupcia só te tenho a dizer que esse hotel é magnifico :))

Beijinho Grande
Catarina

O nosso Cantinho...
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Madrinha da Querida Marcia Mourão

Afilhada babadissima da Querida Marta Simões

Quarta, 27/05/2009 - 10:47
Retrato de Purple
Purple
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 14:44

Adorei os teus babetes, ficaram um miminho e a combinar com todos os detalhes do teu tema ;)

Desculpa a pergunta mas ficaram muito caros? Eu ainda não sei o que oferecer aos pequeninos :S

O local da noite de nupcias tem um aspecto fantastico, so aquela vista é fantastica :P

beijinhus e bons preparativos

Quarta, 27/05/2009 - 10:58
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Uaaaaauuuuu

Adorei o teu porta alianças!!!
Tá tão lindo :)
=D> =D> =D> =D>

Tb achei o livro de honra mt giro... as babetes tão tão fofinhas...

K giro...

Tens tudo mt lindo Bea

Parabens!!!

:* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 27/05/2009 - 14:27
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!

tudo bem?
gosto da tua bijutaria. ja esperimentaste tudo com o vestido?

eu ainda tou indecisa o k heide levar.
ja tenho uma bandelete brilhante e nao sei se levar fio, brincos e pulseira sera demais?

k dizes. tu tb ja viste o meu vestido. ele ja da nas vistas e com veu e td tenho medo de ser muita coisa...

Quarta, 27/05/2009 - 15:41
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Minhas lindas mt obrigada por cá passarem >:D< Já
á mt k não recebia miminhos, lol
E só tenho de agradecer ás nossas queridas fornecedoras ;) Pois são elas k nos ajudam a transformar o nosso dia.
E a vocês tb, pois a vossa opinião ajuda mt tb.
Obrigada ,minhas lindas >:D< :* >:D< :* :* :* :*

Quarta, 27/05/2009 - 15:38
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Minha linda obrigada pelo teu carinho. :)
Tb gostei mt dos babetes e penso k vai ser uma recordação gira ;) Ficaram um pouco caritos, mas tb tenho de compreender que foram pintados á mão. Ficaram 2€ cada. Se precisares de um contacto diz sim? Eu tb andei abananada com o k oferecer aos pequenitos. Então decidi-me k até aos 2 anos dava um babete e dos 2 anos pra cima dou um saquinho com gomas :) Assim os miudos agradecem e ficam todos contentes. Pois eu lembro-me de ser pequenita e ir a casamento s e ficava aolhar á espera de algo pra mim :D

E o local da noite de nupcias, upa upa.... to mortinha pra la passar a noite e talvez fazer spa :D

Quarta, 27/05/2009 - 15:46
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha linda.
Eu ainda não experimentei com o vestido, mas assim k ela chegar vou experimentar. Inclusivo ja mandei mudar o colar para uma coisa mais simples. Várias meninas disseram-me k o colar ia ser mt forte com o meu vestido.
Eu penso k bijutaria nunca é demais. Mas tb é uma questão de experimentares com o teu e logo vês.... E mesmo k aches k fique pesado, olha guardas para uma ocasião especial. Assim eu vou fazer.... Se achar que vai ficar pesado demais guardo para me acompanhar noutra ocasião importante.

Sábado, 30/05/2009 - 00:02
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Adorei as coisinhas... Tá tudo muito bonito... Os girassóis são muito lindos, não precisam de grandes produções... brilham ´sozinhos:)

O teu vestido é muito fora do vulgar... adorei... A menina da foto és tu? Se for o caso... cai-te que nem uma luva... Lindíssima... ;)

Bjkas...

Quarta, 03/06/2009 - 00:48
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Desculpa a demora, mereço tau-tau.. Mas não consegui mesmo vir antes aqui ao forum!!! É verdade, há pessoas que não respeitam as nossas coisas, as nossas opiniões, e como tal retirei daqui as minhas coisinhas!! Mas já tornei a colocar!! Entretanto também te adicionei no msn!! ;) Não sou muito assidua, mas pode ser que consigamos encontrar-nos por lá!!!

Realmente essa ideia do copo é super original!!! Já te decidiste ao certo??? E mais novidades há?? Já recebeste os convites??

Que sorte!! Noite de núpcias oferecida pela quinta!!! Muito fixe!!! :)

Bjinhos :*

Quarta, 03/06/2009 - 10:05
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Tens tudo giríssimo! Eu não costumo gostar muito de colares... mas o teu tá fantástico!
Gostei muito do porta alianças :)

Beijocas*

Quarta, 03/06/2009 - 14:21
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha linda, obrigada por passares aqui no meu cantinho e dares a tua opinião.
Escolhi os girassóis simplesmente pelo seu significado e tb concordo ctg... Não precisam de grandes coisas simplesmente brilham.....
Sim a menina da foto com o vestido era eu. Foi no dia em k o escolhi. Ainda tava largo..... Realmente o meu vestido é diferente e ao inicio tava receosa, mas agora adoro-o mais k tudo, só por ser diferente ;)
Mais uma vez obrigada pelo teu mimo >:D<

Quarta, 03/06/2009 - 14:35
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Fico á espera de te ver pelo msn ;)
Olha novidades nada..... Os convites mais uma semana adiados ~X( ~X( E daqui a pouco faltam 3 meses e sem parte dos convites entregues....
De resto anda tudo parado. Ja me decidi pelas lembranças, vou oferecer a cada casal um flute igual ao meu. Mas tb só posso mandar fazer com a certeza do número de pessoas....

Vou fazer o CPM dia 10 de Junho =D> Vai ser o dia inteiro... Pagamos 5€ cada um e tomamos o pequeno almoço, almoço e lanche. Espero que seja fixe e animado.

É verdade, a noite de nupcias vai ser oferecida. Que bom me vai saber ;)

E tu linda, como andam as tuas coisinhas?

Quarta, 03/06/2009 - 14:42
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, obrigada por passares aqui no meu cantinho ;)
O porta alianças foi a Miriam Luz.....
E o colar vou trocar por um mais simples.... Acho k o meu vestido ja é vistoso k chegue......

Aproveito e vou cuscar o teu dia :P

Kiss linda

Sábado, 06/06/2009 - 01:01
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

que lindo o teu cantinho!!!
esta mm a fikar fantastiko..td a kombinar umas coisas com as outras...parabens tens td mt bem conseguido!!! :)
e vim te deixar uma grande beijoka...es uma kerida :)

:* :* :*

Sábado, 06/06/2009 - 01:49
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

O teu porta alianças é lindo...

Se levasse uma menina de alianças era assim k keria... mas como levo um menino tive de arranjar outra alternativa :)

Parabens!!

Domingo, 07/06/2009 - 14:09
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
vim deixar aqui mts mts beijinhossssssssssssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
ps: ja sabes q adoro as tuas coisinhas n sabes?? Principalmente o vestido??? ;)

Segunda, 08/06/2009 - 14:54
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Minhas lindas mt obrigada por passarem aqui no meu cantinho.
Fico tão contente por gostarem das minhas coisinhas ;)

PrincesSu, pois é... Ao levarmos um menino os acessorios mudam logo. Mas não te preocupes, que as tuas coisas tb estão fantásticas e vais ter um dia lindo ;)

Segunda, 08/06/2009 - 18:32
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Então td bem? Vi que entendeste comigo no msn.. Mas estou a trabalhar e deixei ligado, mas tinha saido.. Então os convites já vieram??

Nós de 200, já entregamos 50.. Nada mau.. Para quem começou há cerca de uma semana até anda a correr bem!! ;)

Gosto da tua ideia para as lembranças, de certeza que os convidados vão gostar!! É uma ideia sem dúvida original!! :)

Nós ainda não sabemos quando vamos fazer o CPM, ainda tenho que falar com o padre para ver como é que ele quer fazer!!! Mas tem que ser o quanto antes porque o tempo começa a apertar...

Bjinhos :*

Terça, 09/06/2009 - 10:50
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá linda, pois ja te adicionei e ainda não tive o prazer de falar ctg....

Olha os convites nada :''( :''( :''( Ainda não cehgaram. To tão chateada. Atrasou-me tudo o k tinha planeado.....

Olha amanhã vou fazer o CPM. Não queres vir cá a Aveiro e fazes? Não sei até que ponto podes vir a outro destrito fazer... Mas o que interessa é fazer não é?

Beijinhos linda

Terça, 09/06/2009 - 12:26
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Miga bom CPM, tenho um casal amigo que faz parte dos casais que fazem o CPM, acho que costuma ser divertido. Eu fiz em Calvão e gostei, mas foram 2 tardes.
Bjokas e bom feriado para ti.

Terça, 09/06/2009 - 14:39
Retrato de Pink74
Pink74
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 18:42

Ola :) gostei mt do teu vestido é lindo :) Vais ficar uma princesa..
Eu escolhi tulipas, mas se escolhesse outra flor pro bouquet seriam certamente girassois, adoro tb :)

Os teus acessorios sao mt bonitos :)

Felicidades para o teu dia, é logo a seguir ao verão, passa rapido :)

Bjinhos
**13 Junho 2009**
M&M

Quinta, 11/06/2009 - 00:25
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Eu tb comia uma lembrancinha dessas!!!! =)) =)) =))

Continua com os teus lindos preparativos!!! O teu cantinho parece a primavera!!! :D :D :D

Bjkas...

Quinta, 11/06/2009 - 16:43
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

as lembranças para as crianças parecem deliciosas... =P~ =P~ =P~
hum que bom!!

Beijinhos e bons preparativos