Já passou 1 ano_27/03/2010 Fotos oficiais! A nossa princesa ja tem 2 meses e meio!! | Page 3 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Já passou 1 ano_27/03/2010 Fotos oficiais! A nossa princesa ja tem 2 meses e meio!!

432 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 23/11/2009 - 18:07
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

A tua bijuteria é um espectaculo!!! Está lindíssima mesmo!

Vai ficar muito bem com o vestido!!!

Parabens!

Segunda, 23/11/2009 - 19:01
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha linda,

Que lindoooooooooooo !!! E tão baratinho com os portes gratis e tudo !!! Eu gostava de um assim mas não sei se vai ficar bem com o meu vestido, tenho de esperar pela proxima prova...

Bigada pelo link, também obrigada angel !!! ;)

Jinhossssssssss

Terça, 24/11/2009 - 07:35
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Ilha o que podes fazer (foi o que fiz) é dizeres na loja que provavelmente consegues um saiote emprestado e perguntas o modelo do saiote na loja (podes sempre pedir para te mostrarem um) e depois procuras na net. Garanto-te que compensa pois na lasposa pediram-me 80€ e onde comprei o meu vestido pediram-me 60€. O ultimo saiote que vesti o tal modelo 600 deixo-me decepcionada. Vou ser uma grande imitadora e vou mandar vir um saiote igual ao da Bicas. Obrigada pelo link Bicas, fica muito mais barato que no ebay uk.
Beijocas minha queridas. se precisarem disponham.

Terça, 24/11/2009 - 08:26
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Sim tinha pensado nisso...mas a minha mãe quando me vir com um saiote que gosta vai logo dizer para comprar esse e não andar ca com coisas !!! loool!
Mas como disseste peço o modelo (não sei se a vendedora vai dar-me ou não o modelo...maq prontos). A bicas ja comprou, chegou bem então acho que também posso comprar ! ;)
Tenho de experimentar o vestido antes.

Este saiote é mesmo lindo e barato !!! ;)

Jinhosssss

Terça, 24/11/2009 - 12:33
Retrato de Bijuuu
Bijuuu
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 18:08

Tás linda! Realmente deu outro "corpo" ao vestido!!! Nas fotos que tás com o vestido, é só sorrisos :D nota-se que tás maravilhada!!!!! Linda, segura, confiante, elegante...e com mt jeito para as fotos, eu não tenho mt jeito, não sou grande modelo...acho que vou parecer uma pata choca nas fotos do casamento :''(

Parabéns!

Terça, 24/11/2009 - 13:05
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Obrigado bijuuu pelo elogio, eu tb acho que o vestido ganhou nova vida!Quanto as fotos n exageres vais ficar linda no teu dia pois vais tar tao feliz que n vais parar de sorrir. Beijocas

Terça, 24/11/2009 - 13:29
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

a minha mãe também não está a ser uma grande ajuda não penses eheheheh "mãe este ou este?" "ai eu gosto de todos são bonitos".
Uma pessoa completamente indecisa e ainda tem ajudas destas ahahhaha.
Eu pensava que quando experimentamos os vestidos elas punham logo o saiote adequado mas nem sempre o fazem. Por isso tem atenção não vás ver o saiote errado (fui eu que eu fiz ao principio!).
E é isso mesmo que queremos coisas lindas e baratas!!!!

Terça, 24/11/2009 - 19:05
Retrato de patol
patol
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 20:28

Ola princesa...
Tu ja estavas magnifica...
Mas agora com o saiote... uiiiiiiiiiiii............ está lindissimooooo...
mas isso tu já sabes ;)
Ficas linda...
Como sabes eu ainda não marquei a data :(
E estou a ficar preocupada,é que o rapaz não se decide... Como não pode ser nos meses de Verão,queria marcar entre Setembro e Outubro... E como só vai ser civil,ele axa que temos tempo... :O :W
Mas eu continuo a fazer as coisas sem colocar a data :))
imagina...
Quando marcar é só mandar imprimir os convites..
Eu ja comprei os sapatinhos... Tenho que te mostrar...
bjinhos

Quarta, 25/11/2009 - 00:59
Retrato de SusanaMaia
SusanaMaia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.03.2009 - 17:51

adorei o vestido esta lindooo mesmo
os sapatos realmente é o que ando a procura onde arranjaste ???
adorei as tuas coisinhas parabens e muitas felecidades linda
beijinho

Quarta, 25/11/2009 - 09:30
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Pois isso também é chato, não te ajuda muito... :(

Pois eu sei ja experimentei muitos vestidos...mas agora como vou la para ver outra vez as medidas e o saiote e o véu, espero que me dêm o bom ! Eu não saio de la enquanto não experimentar 1 identico ou 1 que goste! loool!

Jinhossssss

Quarta, 25/11/2009 - 16:28
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 3 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaa lindaaaa
realmenteee ficaa lindoooo o vestiditooo mais armaditooo! :D
eu pra mim n queria assim, queria mm o menos armado possivel e sem veuu hihiii detesteiii ver-me de veuuuu hihihi fui pra loja ja com isso na ideia mas a mulherzinha foi tao teimosa q pos-me um veu e entaooo é q detesteiii hihihi gosto de ver nos outros mas n tem nddd haver cmg! :D
entao olha deu no q deu hihihihiii :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Quarta, 25/11/2009 - 19:39
Retrato de kaetaninha
kaetaninha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.12.2008 - 17:30

ola linda...tudo bem?o vestido fica-te espetacularmente bem..tas lindissima..eu ainda n escolhei e ainda n tratei de nada....mas tenho k começar a tratar...bjs e muitas felecidades

Carla&Paulo
18-08-2010:)

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-1...

Afilhada Babada de ArteElegancia,Celya,Sdias,PomPom e Elisa :)

Quarta, 25/11/2009 - 20:22
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola patol, tudo bem. Ja vi que estas mt indecisa na data. Escolhe uma data e pronto n penses mt s é uma data especial ou s vai dar geito a este ou aquele. Eu tb nc pensei casar nesta data, mas para mim vai passar a ser especial para sempre!beijocas

Quarta, 25/11/2009 - 20:25
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

ola susana, obrigado pelo comentario. Os meus sapatos foram comprados em espanha (verin), mas sao da marca puralopez (www.puralopez.com), essa marca existe em varias sapatarias no pais de certeza. E o melhor é que tem uma colecção so para noivas, altissimos mas mt confortaveis! ;)

Quarta, 25/11/2009 - 20:31
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola li, obrigado pelo comentário. Eu tb achava que n ia gostar mt d um saiote tão redondo mas sabes que me sinto mt melhor, primeiro e o mais importante ja consigo andar com o vestido, pq o vestido pesa toneladas, e tb pq s vê mais a parte de baixo, n t esqueças que n tem a mesma quantidade de tule q o teu, apesar de ter mt ;) !
Tal como tu nc quis veu, n m sinto bem c aquilo na cabeça e tb n vou levar.Como correu a exposiçao?Toda a gente deve ter adorado as tuas fotos!bj

Quarta, 25/11/2009 - 20:33
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola kaetaninha, bem vinda ao meu cantinho. Ainda tens mt tempo para tratar de tudo!A minha data é q ja s esta a aproximar.Beijocas e bons preparativos.

Quarta, 25/11/2009 - 21:56
Retrato de sarazurc
sarazurc
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 27.02.2009 - 23:03

Olá :)
Ao espreitar as tuas coisinhas, que estão aliás mt adiantadas e com mt bom gosto reparei em pequenos pormenores coincidentes! ;)
O fotografo: o meu tb é a DEKONSHOCK ;) Lá fomos nós daqui da Maia até Valpaços lol
O anel de noivado: o meu tb é do ouro vivo ;)
A data de casamento: quase, quase mas eu caso no dia 20 de Março :)

Gostei da sugestão do balsamo labial para as senhoras, será que me podias dizer qual foi o teu fornecedor e o preço unitário?

Mantém contacto, qualquer dia coloco as minhas coisinhas :)
Beijinhos!

Quarta, 25/11/2009 - 22:14
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola sara, sabes ja me falaram mt de voces. A susana da dekonshock que é uma fofa mesmo qd lhe disse que era em março ela foi logo ver a agenda pq ja tinha um casamento dia 20...o teu que fixe!!!
Ela contou-me que voces tinham ido do porto ate la, e de certeza que n s arrependeram da viagem!
Como vao os teus preparativos? Tens que criar o teu cantinho para eu acompanhar.

Quanto aos balsamos existem em http://www.brindouro.com/detalhes.asp?id=BD5639, e em http://www.proglobal.pt/catalogo.php?produto=11914. Eu mandei vir os meus da proglobal pq foram os unicos que imprimiam a imagem que eu queria na tampa, na brindouro apenas colocavam letras. Apesar de indicarem quantidades minimas eles fazem as que pedires e o preço depende disso.S mandares mail eles respondem mt rapido, mandam logo orçamento para impressao e tudo!

Beijocas, vai dando noticias!

Quarta, 25/11/2009 - 22:16
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

finalmente chegou o vestido da menina das alianças e adorei. Vim agradecer-te pois foi graças a ti que tive coragem para comprar um vestido via net, coisa que nunca pensei fazer.
Obrigada por nos mostrares os bons resultados de comprar pela net, pois infelizmente só ouvimos falar nos maus.

Quarta, 25/11/2009 - 22:22
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Que bom que gostas-t do vestidinho da menina, eu tb adorei o fato do piqueno. Tinha prometido indicar-t mais sites e depois esqueci-m aqui fica outro mt bem cotado : http://stores.shop.ebay.fr/Boutique-Magique__W0QQ_....
Sim é verdade as pessoas so veem falar qd acontecem coisas más, mas qd recebem um vestido lindo n dizem nem mostram. Mas acredita que ha mt mais pessoas felizes do que desiludida com compras pela net. ;) Bjs

Quinta, 26/11/2009 - 19:40
Retrato de kaetaninha
kaetaninha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.12.2008 - 17:30

pois é ainda tenho muito tempo...meu casam,eno vai ser numa kinta,vai ser tudo la...pk inflizmente n posso casar pela igreja.mas vou fazer na kinta a bença das alianças etc etc...tipo como nos filmes...lol....bjs....e muitas felecoidades

Carla&Paulo
18-08-2010:)

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-1...

Afilhada Babada de ArteElegancia,Celya,Sdias,PomPom e Elisa :)

Terça, 01/12/2009 - 20:33
Retrato de Ana e Xico
Ana e Xico
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 23:47

olá gémea eheh, já vais um bocadito mais adiantada que eu, já tenho novas coisas para lá por pois comprei já as minhas flutes mas ainda tenho que tirar fotografias.

As tuas coisitas também tão muito lindas, continua !!!

Vais levar algum bolero ou estola? é que tenho a sensação que vai ser um cadito frio, é que sempre que eu quiser vir cá fora fumar axo que vou sentir bastante.

a lua de mel ja decidiste?

bjinhos

Terça, 01/12/2009 - 22:36
Retrato de Rosa e Orlando
Rosa e Orlando
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 01.09.2009 - 15:20

ola

Achei as tuas lembranças para as senhoras mto originais... podes-me dizer onde compraste e qual foi o preço?

obrigado :)

Quinta, 03/12/2009 - 21:35
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola ana, sim tb tenho pensado se vou levar um casaquinho. Estava a pensar levar um bolero deste genero o que achas??

Anexos da mensagem: 
  • BZ5cmTwWkKGrHgoH-C0EjlLlu15ZBKo-NlLflg_12.jpg
  • BZ5coEQmkKGrHgoH-D8EjlLlcYWBKo-NpPivw_12.jpg
Quinta, 03/12/2009 - 00:36
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Bicas escreveu:

Quanto aos balsamos existem em http://www.brindouro.com/detalhes.asp?id=BD5639, e em http://www.proglobal.pt/catalogo.php?produto=11914. Eu mandei vir os meus da proglobal pq foram os unicos que imprimiam a imagem que eu queria na tampa, na brindouro apenas colocavam letras. Apesar de indicarem quantidades minimas eles fazem as que pedires e o preço depende disso.S mandares mail eles respondem mt rapido, mandam logo orçamento para impressao e tudo!

Beijocas, vai dando noticias!

Ola Rosa, obrigado pelo comentario, aqui ficam os sites onde podes encontrar os balsamos para os labios e mts outras coisas giras para as lembranças.

Quarta, 09/12/2009 - 10:35
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola, tenho andado um pouco desaparecida. Como estou de férias e tive um casamento do primo do noivo este fim-de-semana n tive mt tempo para vir aqui colocar as novidades.

Os convites estão prontos, depois de muito enfiar fita, ficaram mt
fofos, espero que gostem!

Esta semana já tratamos dos papeis no registo civil, o dia está a aproximar-se e o nervoso miudinho começa a atacar.

Quarta, 09/12/2009 - 10:44
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Em primeiro lugar, gostei muito do vosso convite, esta muito fofo ! ;)

Então e esse casamento foi bom? Deu-te algumas idéias?

Jinhos

Quarta, 09/12/2009 - 10:44
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Esta semana também andamos a fazer visitas às ourivesarias para escolher as alianças, mas n há consenso.Apesar de ambos querermos alianças tradicionais, eu quero uma bem grossa, mas o noivo quer uma fina, n sei como vamos fazer, acho que vao ser mesmo diferentes!!!

Quarta, 09/12/2009 - 10:49
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola querida ilha, és sempre incansavel,obrigado!
O casamento do primo dele foi mt bonito só foi pena estar a chover torrencialmente o dia todo!
A melhor ideia que vou tirar do casamento dele é a cantora da igreja que é um anjo a cantar, e melhor no final qd lhe fui pedir contacto ela é de chaves (da minha terra) perfeio!
Agora so falta falar c o padre e contrata-la pq ela é fantastica, ate cantou aquele aleluia que esta sempre a passar na radio foi lindo, lindo!!!

Quarta, 09/12/2009 - 11:11
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Pois é verdade, podia ser animadora neste site, ja viste !!! =))

Que pena que houve muita chuva...mas ao menos assim vão ser ricos e felizes! lol!

Que bom que deu para arranjares a idéia da cantora para a igreja !!! ;)

Não tavas com medo que a tua "prima" levasse o mesmo vestido que o teu?

:*

Quarta, 09/12/2009 - 11:38
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá, olá

Tens mais novidades, que bom!
Os convites são lindos, gostei muito! Parabéns pela escolha.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 09/12/2009 - 20:33
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ilha, ate podia correr o risco dela levar esse vestido s fosse outra pessoa diferente, ela é mt mt simples para levar um vestido daqueles, percebes? ;)

Beijocas

Quinta, 10/12/2009 - 07:21
Retrato de SMILE23
SMILE23
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 13:43

Passo com a minha nova identidade para te dar os parabéns pelas tuas lindas coisinhas!!!
Agora ando camuflada, a fugir aos espiões....
Os convites estão um espanto!!!!!
Quanto ao resto já tinha comentado, mas volto a dizer, está tudo fantástico!!!!
Ah e o vestido ficou 1000 vezes melhor com o saiote, boa escolha!!!!

Tenho um agradecimento a fazer-te, a coragem que me deste ao encomendar o teu vestido pela net, o meu vou encomendar este mês, só estou a espera que cheguem as amostras dos tecidos que pedi...

Vou continuar a passar para ver mais novidades!!

Beijinhos!!!!!!!!! >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Visitem!!! Todas as opiniões são bem-vindas!!!!
http://onossocasamento.pt/forum/concretiza-nosso-s...

10/06/2010

Quinta, 10/12/2009 - 09:14
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Agora é que foi =))
Fartei-me de rir com o nome que me deste !!! :))

Ok, então assim ja percebo...sabes que eu esse vestido foi o 1ero que adorei, fiquei meses a olhar para ele...e a minha prima casou antes mim com o teu vestidinho...então tive de procurar outro...foi muito dificil mas la encontrei o MEU vestido que adoro, sei agora que é o TAL !!! Mas no principio estava mesmo desiludida. Mas quando encontrei o meu acho que foi uma sensação ainda mais forte !

Jinhos :*

Sexta, 11/12/2009 - 11:56
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola ca estou eu mais uma vez a contar-vos as minhas coisinhas, é bom ter alguem como vosses que entende o que estamos a sentir neste momento!

Já tenho transporte para a igreja, surpresa da minha mae, uma limousine branca é mesmo doida a minha maezinha!Vai ser giro ir de limousine!

Tambem já decidimos a lua-de-mel, depois de mt pensarmos (pois o orçamento é estreito) decidimos ir para os açores que é a unica regiao de portugal que ainda n fomos. E está decidido uma semaninha em s.miguel para relaxar, passear e namorar mt!!!

Segunda, 14/12/2009 - 09:08
Retrato de marlenefrazao
marlenefrazao
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 17.03.2009 - 08:08

Em continuação a uma resposta tua noutro topico... Foste experimentar o vestido a alguma loja primeiro antes de mandares vir? Se sim, é mesmo igual ao da loja ou parecido?
Tenho medo que façam com tecidos diferentes e depois o vestido fique muito diferente.
Um forte candidato para mim é muito dificil encontrar nas lojas e está no site a 185€...
Já comprei imensas coisas pela Internet e pelo Ebay e correu sempre tudo bem mas um vestido tenho medo se não for mesmo igual a um que tenha experimentado...

Segunda, 14/12/2009 - 10:04
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá minha linda!!!
Mas que belo transporte que a tua mãe improvisou para ti!!!
Digno de uma princesa sim sim!!!
E a lua de mel exelente escolha.
Ja estive em algumas ilhas dos Açores e adorei.

Beijinhos e felicidades

Segunda, 14/12/2009 - 10:11
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá Linda,

Gostei das novidades! Ora ai está um destino de Lua de Mel espectacular! Vais adorar! Normalmente o pessoal opta por destinos tipo Paris, Maldivas, Canarias e afins e nem se lembram das maravilhas que existem por cá e nas ilhas. Não te vais arrepender.

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Segunda, 14/12/2009 - 13:49
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

ola marlene, desculpa mas n tinha visto a tua questao. Não eu n experimentei o vestido, mas fui ve-lo a uma loja de noivas pq estava na montra e eu n resisti a ir la expreitar. E achei mt mt identico, o tecido é igual, s calhar n tem tanto tule,mas chega já da para dar o efeito. Claro que n é igual,igual mas é mt parecido!Eu adorei o meu, ate gostei mais pq tem um toque especial!
Beijocas

Segunda, 14/12/2009 - 13:51
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola paula, é verdade a minha mae esmerou-se, eu ja desconfiava pq ela é amiga do dono das limousines aqui em chaves. Vai fazer sucesso n t parece?lol
Beijocas

Segunda, 14/12/2009 - 13:54
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola anabela, é verdade nem sempre se pode ir para destinos paradisiacos, mas o que interessa é que vamos estar juntinhos e felizes seja onde for. Dizem que os açores sao mt bonitos por isso vamos ver como corre.
E os teus preparativos como vao?As coisas andaram complicadas espero que agora ja esteja td bem c as vossas coisinhas.qq coisa é so dizer.

Segunda, 14/12/2009 - 16:54
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá Bicas

Não te vais arrepender pois 1 viagem aos Açores é linda, linda! Aproveita!
Relativamente aos meus preparativos cá vão indo, devagar e 1 coisa de cada vez.

Bjcs grandes!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sábado, 19/12/2009 - 10:59
Retrato de FilipaZZZ
FilipaZZZ
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 19:06

Linda! onde compraste esses sapatos? foram mt caros? é que são lindissimos! são mm brancos ou não? já vi que és mais uma adepta do famoso vestido :) tb o experimentei D adoro a tu lingerie, tanto para a noite como para o dia. eu adoro lingerie :D hehe
parabens pelas tuas coisas. vamos ter um lindo dia de princesa

Sábado, 19/12/2009 - 15:21
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Hoje, decidi vir cuscar o teu cantinho ;) !!
Muitos parabéns =D> =D> !!!
O vestido fica-te muito bem, muito bem mesmo!!!
Os sapatos são muito bonitos. Andaste a treinar a caminhar com eles, para te sentires à vontade no dia do casamento? É que são realmente muuuito altos!!!
A lingerie e a liga estão o máximo!
E adorei o convite, muito fixe!!!
Quanto à lua de mel, vais adorar de certeza, já estive na ilha de São Miguel e adorei, é liiindo 8> !!!

Beijinhos!!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sábado, 19/12/2009 - 20:41
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola gemea, obrigado pelos comentarios. Os meus sapatos são a minha paixão, foram comprados em espanha (verin), mas sao da marca puralopez (www.puralopez.com), essa marca existe em varias sapatarias Em portugal. E o melhor é que tem uma colecção so para noivas, altissimos mas mt confortaveis! Qt ao preço sim foram caros 150euros, mas qd os vi n resisti!A cor n é bem branco digamos que é um perola brilhante.

Deixo-t alguns links para veres mais modelos:
http://www.noviasyzapatos.com/zapatos_novias_pura_...

http://foro.todoboda.es/viewtopic.php?p=3628573&si...

http://blog.webboda.es/zapatos-para-novia-pura-lopez/
(este até tem os preços)

Espero que o nosso dia seja mt bom para todas as meninas de 27 de março que já são acho eu 16 ctg http://onossocasamento.pt/forum/noivas-27-marco-20...
Beijocas

Sábado, 19/12/2009 - 15:50
Retrato de Bicas
Bicas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.07.2009 - 21:54

Ola neloca, obrigado pelos comentários. De vez em quando ando em casa com os sapatos para me habituar mas eles sao mesmo mt confortaveis. Já andei a ver rotas para fazer la na ilha, como vamos ter carro para andar la vai ser mais facil conhecer as coisas.
Beijocas

Domingo, 20/12/2009 - 00:21
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Minha querida Bicas,

As tuas coisinhas continuam, lindas, lindas! Muitos parabens pelas tuas escolhas!
O vosso transporte e lindissimo e do destino da lua de mel nem se fala!

Beijinhos e Feliz Natal

Domingo, 20/12/2009 - 12:47
Retrato de FilipaZZZ
FilipaZZZ
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 19:06

Obrigada linda :D! pa mim isso é bem puxadote, embora eu saiba que os há mais caros... há uns tempos apaixoneime por uns louboutin que custavam 1000 eur.... loool enfim, quando soube o preço pedi o divórcio... beijinhs gémea ;)

Domingo, 20/12/2009 - 14:09
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá

Gostei imenso do rotulo das vossas lembranças de Licor Beirão, está muito original!

Também vamos comprar essas miniaturas mas não deveremos de personalizar o rotulo.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 22/12/2009 - 09:56
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Muito fofos, os teus noivinhos!!! E o pormenor do bouquet em pequenino está o máximo!!!

Um natal lindo e cheio de coisinhas boas para ti!!!

Beijinhos!!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...