As minhas coisinhas para o grande dia 28 setembro 2012... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas para o grande dia 28 setembro 2012...

35 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 14/07/2012 - 18:00
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

As minhas coisinhas para o grande dia 28 setembro 2012...

Como tenho visto e comentado alguns tópicos, também queria partilhar convosco as coisinhas que já decidi. E se tiverem mais ideias, agradeço :)
Eu e o meu noivo não tivemos muito tempo, decidimos casar em fins de fevereiro deste mesmo ano, desde então já tive alguns problemas... Tais como ter ficado desempregada sem contar... Agora já arranjei trabalho, não recebo o que recebia mas é bem melhor do que nada por isso mesmo tivemos de cancelar certos planos que não imaginava abdicar.

Bem, mas agora é tempo para falar do meu dia <:P

O tema é "histórias de encantar", eu sei que facilmente se poderá tornar num evento infantil, e por isso mesmo tenho de ter muito cuidado nas escolhas. Queria conciliar 3 elementos num só ambiente, o "bosque", o "místico" e principalmente o romântico :X
As cores são o rosa velho, o branco e o cinza claro. Vou usar o rosa nos meus sapatos, bouquet e nas fitas dos vestidos das meninas das alianças que vão ser 4 8>
No meu vestido não alterei nada, apenas vou colocar umas alças para tapar os ombros na igreja a minha mãe faz questão e eu não me importo nada :) O vestido é o Daphne da Ronald Joice, comprado com muito carinho numa loja maravilhosa que desde já aproveito para dizer que tem um atendimento fabuloso, dedicado e muita paciencia para aturar clientes como eu @) É o Berço das Noivas em Guimarães >:D<
Os convites fomos nós que os fizemos e quanto aos brindes, estou muito indecisa entre a rosa em vidro e a vela maçã.
Espero que gostem das minhas escolhas, comentem e perguntem :H

Beijinhos,
Andreia.

  • igreja.jpg
  • convite_frente.jpg
  • convite_verso.jpg
  • porta_aliancas.jpg
  • cones_arroz.jpg
  • vestido.jpg
  • alcas_para_vestido.jpg
  • sapatos.jpg
  • cabelo.jpg
  • meninas.jpg
  • lingerie.jpg
  • brinde1.jpg
  • brinde2.jpg
Sábado, 14/07/2012 - 18:23
Retrato de LHB
LHB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 11.06.2012 - 18:57

Olá Minnie!!! gostei muito das tuas escolhas... parabéns!!!
podes dizer-me onde compras esses brindes (vela e rosa ) e se souberes, qual o preço... obrigada
bjinhos

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-f...

Sábado, 14/07/2012 - 19:11
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

LHB escreveu:
Olá Minnie!!! gostei muito das tuas escolhas... parabéns!!!
podes dizer-me onde compras esses brindes (vela e rosa ) e se souberes, qual o preço... obrigada
bjinhos

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-f...

Muito obrigada!!!

Ainda não comprei... Não me consigo decidir ~X(
A minha prima trabalha com este tipo de coisas, mostrou-me o que conseguia arranjar, eu escolhi estes 2. Não estou a conseguir falar com ela... Sei q não fica dispendioso porque lhe pedi q assim fosse, visto que o meu orçamento é reduzido.
Logo que saiba mando-te mensagem privada.
Beijinhos,
Andreia ;)

Domingo, 15/07/2012 - 11:28
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

ola minie, ca estou eu :))
nao sei s ja tinha visto o teu porta alianças, mas é super original.. mesmo engraçado ;) gosto :D

a lingeri uhhhh, super sexy!!! cuidado com a menina, que ainda mata o noivo de tanto sensualidade :D :D lool

nao percebi foi a foto do brinde... é para oferecer querida?

bjinh

Domingo, 15/07/2012 - 13:05
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Carla P. escreveu:
ola minie, ca estou eu :))
nao sei s ja tinha visto o teu porta alianças, mas é super original.. mesmo engraçado ;) gosto :D

a lingeri uhhhh, super sexy!!! cuidado com a menina, que ainda mata o noivo de tanto sensualidade :D :D lool

nao percebi foi a foto do brinde... é para oferecer querida?

bjinh

Ola CarlaP, obrigada por teres comentado :) até me fizeste rir aqui sozinha...
Não penses que a lingerie me fica assim sexy como na manequim ;;)
Sabes, eu andei semanas á procura de um corpete liso sem rendas, só em micro fibra, não conseguia gostar de corpetes rendados e principalmente brancos [( mas depois de m terem dito que o noivo ao tirar o vestido ia ficar desiludido por ter um corpete sem piada, aí mudei de ideia, lol, e pensei, já que vou comprar algo mais sexy, que seja completamente arrojado ;) Já sei que ele vai dizer que sou doida @)

Quanto ao brinde, tenho 2, são lembranças sim para oferecer aos convidados... mas ainda não sei o que decidir :S

Beijinhos

Segunda, 16/07/2012 - 18:22
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

looool :) ms memso assim vais sempre ficar sexy, pois a lingeri é muito sexy tu tns q ficar tmbm :D :)
eu por acaso nao quis corpete! de facto que é muito mais engraçadinho e talves bem mais sexy, mas nao podia tar a gastar tanto dinheiro para usar so naquele dia, assim com a cueca e sutiã posso usar em qql altura :)

ele (o noivo) vai adorar, vais ver ;)

tas indecisa entre o quê para as lembranças?

bjinh

Quarta, 18/07/2012 - 13:14
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Ola querida, ficou mais caro sim,cerca de 90€ (corpete,cueca e meia) mas eu experimentei o soutien com o vestido e não ficou nada bem no peito, porque como tinha de baixar a parte de tras, devido ao decotado das costas, não me levantava o peito (tenho pouco), prendia-me o peito e nao ficava um decote bonito. O corpete como é push up e tem o mesmo decote do vestido fica muito bem, para mim faz-me sempre falta, ha mto que queria um para usar com vestidos finos. Molda mto bem o corpo sem apertar :X

Estou indecisa entre oferecer a rosa ou a vela maçã @)

Beijinhos,
Andreia

Quinta, 19/07/2012 - 11:43
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Oi querida os vestidinhos das tuas meninas sao muito fofos tambem... Olha uma coisa sempre vais por aquelas alças no teu vestidinho???Gosto muito devem ficar muito giras...

Quinta, 19/07/2012 - 11:43
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Oi querida os vestidinhos das tuas meninas sao muito fofos tambem... Olha uma coisa sempre vais por aquelas alças no teu vestidinho???Gosto muito devem ficar muito giras...

Quinta, 19/07/2012 - 13:42
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

isabel.barbosa escreveu:
Oi querida os vestidinhos das tuas meninas sao muito fofos tambem... Olha uma coisa sempre vais por aquelas alças no teu vestidinho???Gosto muito devem ficar muito giras...

Olá querida, vou colocar umas alças exatamente iguais só para a igreja, tive a estudar várias alças, mas decidi estas e no nosso vestido fica muito fofo. depois coloco uma foto de como fica. Ainda bem que gostas :)
Obrigada e beijinhos ;)

Quinta, 19/07/2012 - 15:28
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Pena ainda nao teres essa alteração feita olha que roubava-te a ideia, vai ficar muito giro sim... Olha esta semana deu-me para andar a sismar com o nosso vestidinho... Nao sei se fiz a escolha certa... Agora a 1 mes e pouco é que me deu para ter duvidas em relaçao ao vestidinho ai que cabeça...Bjoca

Quinta, 19/07/2012 - 16:21
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

Minie2012 escreveu:
Ola querida, ficou mais caro sim,cerca de 90€ (corpete,cueca e meia) mas eu experimentei o soutien com o vestido e não ficou nada bem no peito, porque como tinha de baixar a parte de tras, devido ao decotado das costas, não me levantava o peito (tenho pouco), prendia-me o peito e nao ficava um decote bonito. O corpete como é push up e tem o mesmo decote do vestido fica muito bem, para mim faz-me sempre falta, ha mto que queria um para usar com vestidos finos. Molda mto bem o corpo sem apertar :X

Estou indecisa entre oferecer a rosa ou a vela maçã @)

Beijinhos,
Andreia

ola ;) entao sendo assim fizes-te uma boa escolha, e se gstas de usar corpetes ainda melhor, é da maneira q fazes uso dele tmbm.. :)
hum tira uma ideia co o teu noivo a ver o q ele diz acerca da lembrança.. :)

Sexta, 20/07/2012 - 02:29
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

isabel.barbosa escreveu:
Pena ainda nao teres essa alteração feita olha que roubava-te a ideia, vai ficar muito giro sim... Olha esta semana deu-me para andar a sismar com o nosso vestidinho... Nao sei se fiz a escolha certa... Agora a 1 mes e pouco é que me deu para ter duvidas em relaçao ao vestidinho ai que cabeça...Bjoca

Oh... Duvidas?! Isso não é nada bom... Mas acho que é normal por vezes questionarmos certas decisoes.. 1º porque é pouco tempo para escolher 1 único vestido, mesmo que para o escolher tenhamos de experimentar uns 1000 e depois de escolhermos o "tal" ficamos muito tempo com ele na cabeça, ao mesmo tempo vão surgindo novos gostos e novas ideias. Acho que vivemos demasido para o nosso vestido, é normal que a certa altura tenhamos um certo cansaço. É aí que devemos parar e dedicarmo-nos a outras coisas. Isso ultimamente tem m acontecido com muita coisa, o que me fascinava passa rápidamente a algo normal... Penso que é o nosso cerebro a dizer: "chega, estás a exagerar..." Entendes?
Não mates a tua cabeça a sismar nisso. Pensa, podemos estar cansadas de certos objectos porque os vemos todos os dias, não deixam de ser menos importantes por causa disso... e no dia do nosso casamento todos irão ver pela 1a vez e nos vão admirar durante todo o dia, principalmente o noivo. Isso é importante para o nosso ego, aí vamo-nos sentir maravilhosamente belas e únicas :)
Desculpa o testamento... :B

Qto ás alterações, se gostares podes roubar o que quiseres ;)
Alias, envia-me o teu email, posso enviar-te algumas fotos, podes ser que gostes e fiques mais inspirada :p

Beijinhos,
Andreia

Sexta, 20/07/2012 - 02:37
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Carla P. escreveu:
Minie2012 escreveu:
Ola querida, ficou mais caro sim,cerca de 90€ (corpete,cueca e meia) mas eu experimentei o soutien com o vestido e não ficou nada bem no peito, porque como tinha de baixar a parte de tras, devido ao decotado das costas, não me levantava o peito (tenho pouco), prendia-me o peito e nao ficava um decote bonito. O corpete como é push up e tem o mesmo decote do vestido fica muito bem, para mim faz-me sempre falta, ha mto que queria um para usar com vestidos finos. Molda mto bem o corpo sem apertar :X

Estou indecisa entre oferecer a rosa ou a vela maçã @)

Beijinhos,
Andreia

ola ;) entao sendo assim fizes-te uma boa escolha, e se gstas de usar corpetes ainda melhor, é da maneira q fazes uso dele tmbm.. :)
hum tira uma ideia co o teu noivo a ver o q ele diz acerca da lembrança.. :)

O meu noivo?!? Ele também está com a mesma dúvida, essas coisas deixa para mim... Aliás, para dizer a verdade, por ele só ofereciamos a foto aos convidados, mas eu gostava de oferecer tb uma lembrança decorativa e alusiva ao nosso tema, bém isto vai aqui uma confusão... :P

Sexta, 20/07/2012 - 10:50
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Minie2012 escreveu:
isabel.barbosa escreveu:
Pena ainda nao teres essa alteração feita olha que roubava-te a ideia, vai ficar muito giro sim... Olha esta semana deu-me para andar a sismar com o nosso vestidinho... Nao sei se fiz a escolha certa... Agora a 1 mes e pouco é que me deu para ter duvidas em relaçao ao vestidinho ai que cabeça...Bjoca

Oh... Duvidas?! Isso não é nada bom... Mas acho que é normal por vezes questionarmos certas decisoes.. 1º porque é pouco tempo para escolher 1 único vestido, mesmo que para o escolher tenhamos de experimentar uns 1000 e depois de escolhermos o "tal" ficamos muito tempo com ele na cabeça, ao mesmo tempo vão surgindo novos gostos e novas ideias. Acho que vivemos demasido para o nosso vestido, é normal que a certa altura tenhamos um certo cansaço. É aí que devemos parar e dedicarmo-nos a outras coisas. Isso ultimamente tem m acontecido com muita coisa, o que me fascinava passa rápidamente a algo normal... Penso que é o nosso cerebro a dizer: "chega, estás a exagerar..." Entendes?
Não mates a tua cabeça a sismar nisso. Pensa, podemos estar cansadas de certos objectos porque os vemos todos os dias, não deixam de ser menos importantes por causa disso... e no dia do nosso casamento todos irão ver pela 1a vez e nos vão admirar durante todo o dia, principalmente o noivo. Isso é importante para o nosso ego, aí vamo-nos sentir maravilhosamente belas e únicas :)
Desculpa o testamento... :B

Qto ás alterações, se gostares podes roubar o que quiseres ;)
Alias, envia-me o teu email, posso enviar-te algumas fotos, podes ser que gostes e fiques mais inspirada :p

Beijinhos,
Andreia

Obrigada pelo teu testamento positivo ;) Pois acho que isto é mesmo cabela de noiva lol Manda-me entao as fotos por e-mail linda é [email protected]...

Vou me virar é para fazer as lembrancinhas para ver se esqueço lol...

Bjnho e obrigada

Sexta, 20/07/2012 - 18:28
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

olha em relaçao á lembrança eu muito sinceramente optava por oferecer a vela maçã, porque ainda nao entendi o proposito da rosa.. lol é mesmo como ta na foto??

:)

bj

Sexta, 20/07/2012 - 18:29
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

olha em relaçao á lembrança eu muito sinceramente optava por oferecer a vela maçã, porque ainda nao entendi o proposito da rosa.. lol é mesmo como ta na foto??

:)

bj

Domingo, 22/07/2012 - 12:49
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Sim é como está na foto, a rosa de vidro é apenas um objecto decorativo e representativo. Na história da branca de neve, tal como a maçã, e o vidro\ cristal do sapato da cinderela. Tb tem mto a ver com o bosque encantado :). Eu estava mais inclinada para a rosa mas é mto provavel que me decida pela maçã. É mais baratinho :SS

Beijinhos,
Andreia

Segunda, 23/07/2012 - 08:00
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2012 - 11:06

Que coisinhas lindas! Aodrei a rosa de cristal!

Os cones para o arroz são feitos com aquelas bases para bolos? Que ideia fantástica!!! Felicidades!

Segunda, 23/07/2012 - 10:42
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Raquel Bragança escreveu:
Que coisinhas lindas! Aodrei a rosa de cristal!

Os cones para o arroz são feitos com aquelas bases para bolos? Que ideia fantástica!!! Felicidades!

Olá Raquel, mto obrigada :)
Os cones são essas bases, naperons para os bolos, corta-se a meio e colam-se as extremidades 8>
Ficam muito fofos :X

Bjinho,
Andreia

Segunda, 23/07/2012 - 23:03
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

Minie2012 escreveu:
Sim é como está na foto, a rosa de vidro é apenas um objecto decorativo e representativo. Na história da branca de neve, tal como a maçã, e o vidro\ cristal do sapato da cinderela. Tb tem mto a ver com o bosque encantado :). Eu estava mais inclinada para a rosa mas é mto provavel que me decida pela maçã. É mais baratinho :SS

Beijinhos,
Andreia

ola, mas esses objectos decorativos tem a ver com o teu tema ou algo do genero?

:bj

Terça, 24/07/2012 - 10:56
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Carla P. escreveu:
Minie2012 escreveu:
Sim é como está na foto, a rosa de vidro é apenas um objecto decorativo e representativo. Na história da branca de neve, tal como a maçã, e o vidro\ cristal do sapato da cinderela. Tb tem mto a ver com o bosque encantado :). Eu estava mais inclinada para a rosa mas é mto provavel que me decida pela maçã. É mais baratinho :SS

Beijinhos,
Andreia

ola, mas esses objectos decorativos tem a ver com o teu tema ou algo do genero?

:bj

Sim Carla, o meu tema é "Histórias de encantar", daí eu mencionar o borque encantado, o mistico e a historia da branca de neve... :)
Tanto a maçã como a rosa são representativos desse tema.

Bjinhos

Quarta, 25/07/2012 - 09:58
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Olá noivinha :)
Caso no dia a seguir ao teu!!! :) Meu dia será 29/09/2012. Não tiveste dificuldades com os convidados por ser uma sexta feira? Eu caso num sábado... e já várias pessoas a quem entreguei convite torceram o nariz... A sério, tive mesmo várias pessoas ... acho que das que convidei vou ter várias desistencias. E não convidei muitas!Devo ter convidado umas 60 pessoas da minha parte. Mas várias disseram que vão pensar... que está mau... êtc... Cheguei a ouvir dizer que não gostam de casamentos...
E aquela cára assustada tipo: "Oh não! um casamento!!!!"
Meu noivo tem mais do dobro dos meus convidados e a maior parte lhe diz que pode contar com a presença!

Quarta, 25/07/2012 - 12:48
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Olá, vou casar 1 dia antes do teu, espero que dia 29 eu esteja fefiz da vida, sinal de que correu tudo maravilhosamente bem :X
A minha vontade sempre foi evitar o fim de semana, acho muito comfuso. Mesmo para os convidados (quem puder,claro) têm um motivo para tira esse dia e ficam logo com um fim de semana para descansar. Quando é ao sabado, o fim de semana voa :p
É claro que muita gente diz que sexta feira é complicado, mas entreguei os vonvites com 4 meses de antecedência. Poucas pessoas confirmaram ainda, mas de todos os que faço mesmo questão que vão, esses não faltam (esse era o meu receio). É muita familia da minha parte (93) e como imaginas, algumas pessoas são mais afastadas, essas é que têm de ver se vale a pena ou não. É assim que vejo os convidados, quem se põe logo com coisas sem saber, tipo "tá mau para casar" ou "não gosto de casamentos" é logo para excluir! Nós no nosso dia não podemos estar rodeadas por pessoas pessimistas e sem vontade nenhuma de la estar porque só nos vão por para baixo. Tem de ser um dia cheio de energias positivas :)
Também tenho convidados que trabalham e disseram logo que sexta feira era um optimo dia para casar, não sabiam se podiam mas iam fazer de tudo para ir, inclusivamente só têm tido casamentos á sexta :P... Como vês todas as opiniões são diferentes e quem se põe logo com coisas no dia em que entregamos o convite (que acho mesmo falta de educação) não fazem falta. Não fiques em baixo por causa disso, se as pessoas s "cortarem" e é um sábado, é porque não querem partilhar esse dia convosco e no fim só ficam os melhores :X
Desculpa, se calhar estou a ser um pouco "dura" mas ouvi tanta coisa de pessoas que não estava á espera, fiquei tão desiludida e triste que tive de começar a pensar assim :S
Beijinhos,
Andreia

Sexta, 03/08/2012 - 19:34
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

ora muito bem querida gemea.. comparas-te os tres vestidos (meu, isabel e teu) mas onde esta o teu??? as fotos? eu tambem quero ver.. va, toca a anexar as fotinhas ;)) quero ver :))

bjinh

Domingo, 12/08/2012 - 11:28
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Carla P. escreveu:
ora muito bem querida gemea.. comparas-te os tres vestidos (meu, isabel e teu) mas onde esta o teu??? as fotos? eu tambem quero ver.. va, toca a anexar as fotinhas ;)) quero ver :))

bjinh

Oh... Querida, mostro-te sim!!!
Só não queria partilhar aqui, :$
Envia-me o teu email ou facebook que mostro-te tudinho!!!! Diz-me para onde preferes que mande, e é claro que também quero a tua opinião ;)
Beijinhos :)

Domingo, 12/08/2012 - 12:16
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Meninas, preciso de ajuda! Ando à algum tempo com dúvidas... Já tinha decidido o penteado, mas agora não sei se devo trocar... O que acham? Vamos a votos :p

Anexos da mensagem: 
  • cabelo2.jpg
Segunda, 13/08/2012 - 10:42
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

Minie2012 escreveu:
Carla P. escreveu:
ora muito bem querida gemea.. comparas-te os tres vestidos (meu, isabel e teu) mas onde esta o teu??? as fotos? eu tambem quero ver.. va, toca a anexar as fotinhas ;)) quero ver :))

bjinh

Oh... Querida, mostro-te sim!!!
Só não queria partilhar aqui, :$
Envia-me o teu email ou facebook que mostro-te tudinho!!!! Diz-me para onde preferes que mande, e é claro que também quero a tua opinião ;)
Beijinhos :)

ahh assim gosto :))

manda pro meu mail entao, nao tenho facebook; vou-te mandar o mei por MP.

bj

Segunda, 13/08/2012 - 11:50
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Minie2012 escreveu:
Meninas, preciso de ajuda! Ando à algum tempo com dúvidas... Já tinha decidido o penteado, mas agora não sei se devo trocar... O que acham? Vamos a votos :p

Esquecime de dizer que estou na dúvida com este penteado mas sem as flores. Já vou ter a tiara...

Segunda, 01/10/2012 - 17:02
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

ola querida.. descukpa so ter aparecido agr :S depois do casamento e da lua de mel esqueci tudo á minha volta e so aproveitei o tempo q pude com o marido, n tive tempo de ca vir.. nem te contei como foi andar com o nosso vestido nem nd :S desculpa..

ja venh atrasada para te desejar um dia lindo e feliz, mas desejo-te as maiores felicidades do mundo para esta nova etapa das vossas vidas :;D espero q td tenha corrido maravilhosamente bem e q td tenha sido tao lindo como no meu dia.. se assim foi entao o teu dia foi maravilhoso :D :)

eu ainda n tenho fotos, logo q tenha venho ca mstrar e dpois tmbm quero a tua descriçao e com fotos sff ;)

bjinh grande e aproveita bem este tempo q estás a passar.. é unico linda..

bjo grande

Quarta, 10/10/2012 - 23:48
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Ola querida a esta hora ja es uma mulher casadinha.... Deves estar a aproveitar essa lua de mel ao maximo ne..... espero k tudo tenha sido perfeito... estamos a aguardar noticias e fotos;)

bjoca

Quarta, 14/11/2012 - 15:12
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30

Minhas queridas Isabel e Carla, estou em falta com vocês ... nunca mais cá vim ao forum para responder, no meu trabalho só posso estar com o facebook ligado devido as encomendas e para publicidade da página da loja, por isso o tempo vai passando e quando posso esqueço-me :( Também a minha casa ainda não está pronta, só acontecem coisas más, ninguem trabalha bem lá, mas talvez para o natal já nos mudamos :)
Queria vos aguadecer por tudo. A preparação foi exaustiva mas boa, com a vossa ajuda, claro!
O dia do casamento lindo, mesmo com um contratempo horrível que foi a cerimónia na Igreja. O padre, ou seja, ele de padre não tem nada, não cumpriu com com nada com o que tinhamos combinado, até algumas musicas do coro ele retirou porque não lhe apeteceu celebrar missa (ele sabia que era tudo o que eu queria) enfim, tudo por maldade...
Fora isso, foi tudo perfeito, mais ou menos como tinha idealizado. O que falhou foi mesmo a parte em que toda a gente "mandava" em nós, lol... Também falhou uma coisa, queria que esse dia durasse mais tempo... Qdo parei, disse para mim mesma: Agora está tudo feito, vou dançar até cair, também mereço!... Foi qdo começou toda a gente a ir embora... Pensava que eram praí 22H mas disseram-me que eram 3......
A Lua de mel, foi um sonho, muito melhor do que imaginei...
Fomos para o méxico para um hotel que não vende cá na europa, é o secret silversands (eu só queria ir para este e não me arrependi), à ultima hora aproveitamos uma promoção muito boa.. Recomendo, e agora so quero la voltar... Talvez nas bodas de prata :p
Já vi as vossas fotos só tenho uma coisa a dizer: Estavamos as 3 MARAVILHOSAS!! Vou ver se consigo colocar aqui algumas fotos para vocês :)
Muitos beijinhos de desculpas para as duas :)

Quarta, 14/11/2012 - 19:04
Retrato de Minie2012
Minie2012
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 19.02.2012 - 16:30
Quinta, 15/11/2012 - 08:43
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Parabéns :) Casaste 1 dia antes de mim...
:)

Quinta, 15/11/2012 - 11:05
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

ola querida gemea.. ja tive a oportunidade de ver as tuas fotos e estavas lindA claro :D nao podia ser de outra maneira :) tavas uma princesa ;)
pARAbens e muitas felicidades :) bjos