As minhas coisinhas para o dia de Princesa!!! 22-05-2010 - NOVIDADES | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas para o dia de Princesa!!! 22-05-2010 - NOVIDADES

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/10/2009 - 15:49
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

As minhas coisinhas para o dia de Princesa!!! 22-05-2010 - NOVIDADES

Pois é... Depois de meses por aqui a ver as coisinhas de todas as noivinhas, a acompanhar a contagem decrescente até ao dia D... chegou a minha vez de colocar ca as minhas escolhas.

Chamo-me Bebiana Marina, sou de Lousada e tenho 21 aninhos! :)
O meu noivo é 2 aninhos apenas mais velho que eu e tbm é de Lousada.

A nossa história:

Conhecemo-nos desde pequeninos e sempre disse a todo o mundo que ele seria a ultima pessoa com quem me imaginaria casada... mas o destino pregou-me uma partida e depois de ele andar 4 aninhos atrás de mim, não sei como mas apaixonei-me por ele, e passado uma semana de dizer que ele seria a ultima pessoa com quem casaria, estava pronta pa dizer ao mundo que o amava mais que tudo.
Começamos a namorar a 1-1-2006.

O pedido, chegou na noite de Natal do ano passado. Depois de termos feito a troca de prendas que fazemos todos os anos e de ele me ter oferecido o pressente dele, não tava a contar com mais nda... mas, quando ele me vai levar a casa nessa noite, pôs a tocar a musica que eu adoro "FROM THIS MOMENT ON" pediu-me para abrir o tabelier. Estava cheio de chocolates, mais estava la a caixinha do meu anelito, quando abri, só chorava, porque era um anelito que andava a namorar numa montra e que fiquei desiludida quando ele desapareceu de la. Ele pediu-me em casamento e eu com tanta lágrima nem dizia Sim nem não. Dei-lhe um beijo e ele percebeu. Quando entrei em casa acordei toda a gente às 3h da manha para dizer que TAVA NOIVA!!!

A partir daí começamos a tratar de tudo...

_________________________________________________________________

Olá!!!
Depois de algum tempo desaparecida, voltei com novidades!!!

Pois é... Então é assim:

- Já não vão ser as alianças que tinha postado aqui, serão da romantis. As que tinha escolhido de início eram da Dara e para as ver teria de ir a Lisboa, :O porque não estiveram presentes na exponoivos do Porto, então esqueci... Mas já escolhi outras assim que tiver fotos coloco! :)

- 01-12-2009
Comecamos a entregar os nossos convites. Primeiro aos avós e aos padrinhos depois aos restantes convidados. O feedback tem sido bom e já entreguei quase todos. Falta uma pequena parte. #:S

- 21-12-2009
Casamos pelo civil!! Fomos la apenas para marcar e saímos casadinhos e muito muito felizes!!! Grande passo! ;)

- 21-12-2009
Quando chegamos a casa felizes da vida prontos para contar a toda a gente, tinha uma encomenda, era o nosso lindo livro de honra. Ficou fantástico. Adoramos!!! Obrigada Silvia Pontes.

- 18-01-2010
Fiz um modelo daquilo que será os nossos cartões de agradecimento aos convidados. Acho que ficou muito lindo.

- 1-02-2010
Fui comprar as minhas sandalinhas fofas e altas 8} à Haity no Porto.

__________________________________________________________________

Já estou a fazer as lembrancinhas para as senhoras, assim que tiver fotos coloco.

Tbm já fiz a encomenda dos chocolates para colocar junto com o café na My Sugar, mas só chegam mais pertinho da data para que o chocolate esteja mais fresco. :P

Por enquanto é tudo, mas agora vou passar por aqui mais vezes. Falta pouquinho e cada vez tenho mais coisinhas para vos mostrar.
_________________________________________________________________

Anexo fotos:

1 - O anel de noivado

2 - A igreja - Santuário de Nossa Srª Aparecida, Lousada. Vou casar na freguesia do meu amor e onde trabalho.

3 - Quinta da Lavandeira - A parte da piscina

4 - Quinta da Lavendeira - Jardim de Inverno

5 - O salão - foto 1

6 - O salão - foto 2

7 - O salão - foto 3

A Quinta da Lavandeira ou Casa de Santana, fica situada em Mouriz - Paredes, a quinta é linda e tem um atendimento 5*.
Visitem o site: www.casadesantana.com/

8 - A decoração - Fica a cargo do Sr. Miguel Barbosa Catering.

O Catering aconselho vivamente, o Sr. Miguel é uma pessoa excelente, muito prestavel e atenciosa. Tem boas propostas e uma equipa profissional capaz de tornar o nosso dia num verdadeiro dia de princesa.
Visitem o site: www.miguelbarbosa-catering.com

10 - O vestido de Noiva

11 - Porta - Alianças

12 e 13- Convites feitos por nós (encomendei as fitinhas de organza na Liscromo, eles têm um optimo atendimento e chegou tdo direitinho e as fivelas de strasses da Les Petites Fées, fornecedores aqui do forúm).

14, 15 e 16- Livro de honra nos mesmos tons da decoração.

17 - As minhas sandalias lindas!!! =P~

Ah, tbm ja tenho Fotografo, é o Jorge Xavier daqui de Lousada.

A Ana Neves que me vai fazer o jornalito dos noivos. Ela faz trabalhos muito bons e é super simpatica.

Visitem: http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Por enquanto é só o que tenho para vos mostrar. Deixem o vosso comentário.

Á medida que for tendo mais coisinhas vou colocando.

Um bjinho grande para todas.

  • DSC00537.JPG
  • A_capela.JPG
  • DSC00444.JPG
  • DSC00450.JPG
  • DSC00548.JPG
  • DSC00549.JPG
  • DSC00551.JPG
  • DSC00578.JPG
  • img17a1.jpg
  • Porta_-_Aliancas.jpg
  • dsc01036.jpg
Sexta, 09/10/2009 - 16:05
Retrato de Joana Gris
Joana Gris
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.09.2008 - 20:35

Madrinha :D

FINALMENTE, as tuas coisinhas já estão aqui. Sabes sempre achei o teu pedido de casamento super original. Até me comovi agora :'D

As tuas coisinhas tão LINDAS. Adorei a TUDO. Se precisares de ajuda apita estou disponível.

Boa Sorte para os preparativos. Vive cada momento dos preparativos. Quando deres por ti, já é dia 22-05-2010.

Beijocas*

Sexta, 09/10/2009 - 16:07
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

k pedido de casamento!!
tb gosto mt do teu anel de noivado...
diz-me uma coisa?!!conheces o trabalho dos teus fotgrafos?!!
Sou de amarante mas ainda não me decidi pelo fotografo..
beijinhos e bons preparativos

Sexta, 09/10/2009 - 16:13
Retrato de AnaeHugoooo
AnaeHugoooo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 28.05.2009 - 17:39

olá:)

bem adorei o anel de noivado...acho o vestido lindo!!! e a quinta tambem é genial...adorei a decoraçao da quinta....

espero que tudo corra bem :)

Sexta, 09/10/2009 - 16:16
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
as tuas coisinhasss saooo lindasssssssss mas o teu vestidoooo é maravilhosoooooooooo eu ja o vi ao vivoooo e é lindissimooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! :D
parabensss pela escolhaaa!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssss

Sexta, 09/10/2009 - 17:02
Retrato de Paty_Fabio
Paty_Fabio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.11.2008 - 10:28

Olá,

Bem...
Andas-te desaparecida tanto tempinho, mas tás perdoada, pq regressas-te em grd!!!!!!!! Pelo menos ñ te tinha lido em nenhum tópico. Mas deixa lá que eu tb tenho andado off (tenho passado por umas peripécias jeitosas, mas falemos de coisas alegres!!!)

Estou a gostar de td pra já ;) ;) ;)
Continua assim!

Sabes vou dar a notícia em 1ª mão! Afinal vou casar mais cedo que o previsto, vai ser em 24/04/2010 e ainda não tenho nada (não que não queira, mas enfim...).
Conta lá onde compras-te esse porta alianças lindissimo?
Psiuuu, podias colocar outra foto do convite, pq nessa não se percebe o convite td!!

Ah outra coisinha, excomungas-te-me foi... não sou tua afilhadita??????????????????????? :? :? 8|
Tou triste 8| :''( :''( :''(

Sexta, 09/10/2009 - 16:25
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Não podia deixar de passar no teu cantinho >:D<

Muito obrigado pelos elogios, no que depender de mim o teu jornal vai ficar LIIIIIIIIIIIIIIdo, e vai divertir muito os convidados.

AS tuas coisinhas são bonitaaaaaaaaaaaaaas.

Vou passando para ver as noividades e também vamos falando.

Bjs

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Sexta, 09/10/2009 - 16:32
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola,

Antes de mais parabens pelo noivado e pela forma original em que foste pedida em casamento.
De certeza que será a prenda de natal que nunca irás esquecer.
Tens muito bom gosto, o anel é de facto muito bonito.
A quinta onde vais casar parece ser exelente e ja ouvi falar muito bem dessa quinta.
Tem o mesmo nome que a quinta onde casei, mas fica em lados opostos.
Os vossos convites estao muito bonitos parabens tens imenso jeito.
O vestido é tambem muito simples e elegante, tens que mostrar ca fotos da tua prova!!!
As alianças, bem... sao lindissimas, tal como o porta alianças que é super original.
Se precisares de ajuda dispoe.

Beijinhos e felicidades nos preparativos

Sexta, 09/10/2009 - 16:38
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Foste a primeira! Obrigado pelo comentário, é sempre bom ouvir assim umas coisinhas.

Sim... o tempo passa a voar.

E claro que se precisar de alguma coisinha vou contar cntigo.

Um bjinho grande.

Sexta, 09/10/2009 - 16:45
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Ola Patricia.

Obrigado por passares no meu cantinho.

Qdo casas?

Sim, conheço bem o meu fotografo, é muito simpático, super profissional e bem divertido. O trabalho dele é muito bom mesmo.

Eu sou estéticista, como tal oiço muitas noivinhas e como tal pergunto tdo!!! =)) E isso tbm pesou muito na minha decisão.

Vou deixar-te o site dele: http://www.fotojorgexavier.com/html/

Eu gosto muito dele do trabalho dele. Podes sempre passar por la para veres tdo e falar melhor com ele sem compromisso.

Qualquer coisas que precises e que eu possa ajudar é só dizer!!! ;) ;)

Bjo grande

Sexta, 09/10/2009 - 16:48
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Obrigado por passares por aqui e deixares ca a tua "marca".

Todas as opiniões neste momento são importantes.

Se precisares de alguma coisa é só dizeres.

Um bjinho grande

Sexta, 09/10/2009 - 16:53
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Ola Li.

Como é essa vida de casada? Espero que esteja a correr tudo bem e que sejam sempre muito felizes.

Acompanhei os preparativos po teu dia desde sempre, quando acordei no dia 5 lembrei-me: "Hoje é o dia da Li"!!

Nunca comentei, mas tava sempre la.

E tiveste um dia de uma verdadeira princesa... só podia!!! Com tanta coisa gira!!! é o que da! :* :* :* :*

Muito Obrigado por teres passado ca. Um bjinho Grande

Sexta, 09/10/2009 - 16:53
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

axo k a escolha do fotografo é o k me tem dado mais preocupações..
tenho receio ~X(
Caso a 21 de agosto..
Será k me podes fornecer os orçamentos k ele te deu por e-mail?
ele é de onde?
beijinhos e obrigado

Segunda, 12/10/2009 - 14:07
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Desculpa querida, não sei como é que o teu nome desapareceu, agora tento colocar e não aceita, não percebo porquê! Desculpa mesmo. Seras sempre a minha afilhadita. :* :* :*

Fico tão feliz que vas casar mais cedito do que esperevam!!! Parabéns! <:P <:P Espero que sejas sempre muito feliz.

Não me encontravas muito por aqui porque de facto não tinha muito tempo, mas agora já ta tdo mais calmo e voltei para ficar! :D :D

Quanto ao porta-alianças, digamos que é um porta-alianças especial! :) Era de uma noivinha que conheci aqui no forum! Era para o dia dela. :|

Mas se quiseres posso perguntar-lhe onde comprou, acho que foi de um fornecedor aqui do forúm.

O convite por dentro ainda não ta terminado por isso é que não coloquei foto. mas assim que tiver coloco, prometo! :D

Minha querida qualquer coisa que precises é só dizeres no que eu poder ajudar, fico :)).

Continua a deixar os teus comentarios.
Bjinho grande e xi-coração apertadinho

Segunda, 12/10/2009 - 14:40
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

:H :H :H

Ana, claro que não poderia deixar de dizer quem vai fazer o meu jornalito!!! Assim, como demonstrar a minha satisfação pelo teu profissoalismo e simpatia. Espero que me surpreendas!! :D

Paula, até fiquei =P~ com tantos elogios, Obrigada , é mesmo muito bom saber disso.
Então as nossas quintas têm o mesmo nome!!! que giro, fico :) por saber que ambas têm um axcelente serviço!! :* Sim, porque ja andei no teu cantinho e li tudinho! Antes de mais deixa-me dizer-te que tavas linda e que te desejo a ti e ai teu noivinho mtas felicidades, e que esse filhote chegue depressa!!! :P :P
Se precisares de alguma coisa não hesitarei.

Bjinhos grandes.

Segunda, 12/10/2009 - 14:46
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Sim, Patricia, claro que te mando os orçamentos, deixa-me só o teu e-mail se faz favor.

Eu tbm tinha um bocadinho de medo em relação ao fotografo mas depois de ouvir tantas opiniões acho que fiz a escolha mais acertada.

Ele é daqui de Lousada.

Bjinho grande

Segunda, 12/10/2009 - 14:47
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

o meu mail é: [email protected]
Eu sou de amarante..
beijinhos

Segunda, 12/10/2009 - 14:48
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola querida, obrigada eu :)
Sim, queremos muito que um baby chegue o quanto antes, mas primeiro temos que assentar, tentar ter as melhores condições para o receber :)
A ver se para o ano engravido!
É verdade, temos quintas com o msmo nome e é sempre optimo saber que podemos cntar com um exelente serviço de ambas.
A tua quinta e lindissima pelas fotos que tens aqui no teu topico.
Obrigada por teres ido ao meu cantinho, fico muito contente e fico ainda mais pelos elogios que me teceste :)
Fico toda babada, mas nesse aspecto deves me perceber bem, tambem te enchem de elogios, incluindo eu claro :)
Um beijinho grande para ti, qualquer coisa estou ao dispor.
Nao deve faltar mt para receber as fotos do fotografo, assim que as tiver venho coloca las pois nao tenho ainda uma foto decente do meu dia.
So mesmo as fotos da sessão TTD.

Beijinhos e muitas felicidades

Segunda, 12/10/2009 - 15:21
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ola minha linda!! Mas que belo e delicioso pedido de casamento!!!

Muitos parabens pelo casamento e pelas coisinhas que já tens! A quinta é lindissima!! Assim como as outras escolhas!!

Bons preparativos!

Segunda, 12/10/2009 - 17:28
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Bebiana escreveu:
Ola Li.

Como é essa vida de casada? Espero que esteja a correr tudo bem e que sejam sempre muito felizes.

Acompanhei os preparativos po teu dia desde sempre, quando acordei no dia 5 lembrei-me: "Hoje é o dia da Li"!!

Nunca comentei, mas tava sempre la.

E tiveste um dia de uma verdadeira princesa... só podia!!! Com tanta coisa gira!!! é o que da! :* :* :* :*

Muito Obrigado por teres passado ca. Um bjinho Grande

olaaa lindaaaa
bemmm agora fiquei literalmente sem palavras...
sei q o meu cantinho era visto por mt gente isso sei devido ao numero enorme de visualizações, mas uma coisa é verem outra é lembrarem-se...
acredita tou KO literalmente sem palavras, claro q fico mm mt contente por isso e por teres gostado das minhas coisinhas embora mts delas sejam bem mais bonitas ao vivo hihiihihihi
em relação ao meu dia disso n me posso mm queixarr tive um dia simplismente maravilhosoooooooo como sempre sonheiiiii :d a serio e n tou a dizer so pra agradar ou fazer-me de grande nd disso, ate pq podes ver pelas fotos do meu dia e tem la uma q é na piscina tds na varanda, na esplanada, td a luz de tochas e velas, isso foi tirada um pouco antes do corte do bolo pois passei antes um video e digo-te de arrepiossss uma tela gigante, um alto som, musicas de arrepiar, td a luz de tochas e velas olha linda um ambiente fantasticooooo!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssss

Domingo, 25/10/2009 - 09:45
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

Desejo as maiores felicidades :D
bons preparativos
beijinhos

Quarta, 28/10/2009 - 11:41
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

sim gemea,não poderia deixar de vir comentar o teu cantinho.

mts parabens, as tuas coisas são mt giras.o teu vestido é lindo,foi um dos k ponderei usar tb.

beijinhos

Quarta, 28/10/2009 - 21:18
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Cá estou eu a comentar as tuas coisinhas!!

Bem, tudo muito bonito :) O vestido é do género do meu, cai-cai :D

O pedido de casemento muito original :X A casa deve ter vindo abaixo ctg a gritar TOU NOIVA =)) :))

Desejo-te muitas felicidades e bons preparativos :)

Beijokas :* :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quarta, 28/10/2009 - 22:40
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Não podia deixar de comentar e dizer que as tuas coisas SÃO LINDAS!!!!

E ainda por cima somos gémeas e vizinhas de quinta!!!!

Beijinhos e bons preparativos!!!

Quarta, 28/10/2009 - 23:20
Retrato de Mily
Mily
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 22.08.2008 - 16:04

Uau! Está tudo tão lindo! =P~

Vais casar num sitio lindo, lá no alto! E o teu vestido é de mais mesmo! ;;)

Os convites estão tão fofos! :>

Beijinho :*

Quinta, 29/10/2009 - 11:50
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Parabéns pelo noivado, tens tudo muito bonito.

as cores da decoração são idênticas às minhas....e sabes que mais? O teu anel de noivado é igual ao meu....eheheheheh os nossos ninos têm mesmo bom gosto....:)

Beijinhos****

Anexos da mensagem: 
  • P1060136.JPG
Sexta, 30/10/2009 - 09:16
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Ola linda,

Parabéns pelas tuas coisinhas!!!

A quinta é lindissima!!! O porta alianças também, gostei da aliança e o convite é muito lindo e ainda mais sabendo que foi feito por vocês!!! Parabéns !!!

Desejo-te uns bons preparativos!!! ;)

Jinhos

Segunda, 30/11/2009 - 17:13
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Obrigado às meninas que têm passado por aqui...

Não tenho tido mto tempinho pa andar por aqui, mas depois do natal volto com muitas novidades e venho ca colocar tudinho.

Um bjinho grande.

Segunda, 04/01/2010 - 15:06
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Vim até ao teu cantinho ver as tuas coisinhas!

A quinta nem preciso comentar, é um espetáculo não fosse ela a minha também :)) :)) :))

O teu porta-alianças é super original e o teu vestido é de princesa!

Parabéns pelos convites, estão muito bonitos e feitos por vocês tem um toque ainda mais pessoal! A borboleta em strass tá mt gira :)

Temos mais uma coisa em comum, o Jornal da Ana!!!!! =)) =))

Somos noivas de bom gosto não há dúvida! <:P

Beijocas :*

Segunda, 04/01/2010 - 15:25
Retrato de virginiabento
virginiabento
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 03:59

Parabens pelo teu cantinho!!
A tua historia e de sonho...e o teu menino sabe como surpreender-te!!
A quinta parece magnifica, o vestido muito bonito.
E o teu PA, completamente diferente, o que e?? uma flor??
Os convites originais!!!Com borboletas!!!!!!!!!!!!!!Com eu amo borboletas!!!!!!!!

Bejinnho e fico a espera de mais coisinhas para cuscar!!!

Segunda, 18/01/2010 - 14:39
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< pois é..apesar de tdo o k akonteçeu comigo nao podia de deixar de passar aqui para comentar o teu cantinho!!!estava ansiosa por este dia pk tb o fizes-t sempre comigo o k me dava uma enorme alegria!!como eu ja esperava ia adorar tdas as tuas koisinhas :) a quinta nao comento pk para mim vai sp continuar a ser a mais bonita de todas e que me deixa com um apertozinho no coraxao!!o vestido é simples e maravilhoso...e os konvites um amor!!!:) adoro adoro adoro tdo acredita!!!!estou mto feliz por ti...continua axim...agora vou paxar ka kom mais frequencia!!ehehehe
beijao enorme desta nina k te adora!!!! :* :* :* :* :*

Segunda, 18/01/2010 - 14:39
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< pois é..apesar de tdo o k akonteçeu comigo nao podia de deixar de passar aqui para comentar o teu cantinho!!!estava ansiosa por este dia pk tb o fizes-t sempre comigo o k me dava uma enorme alegria!!como eu ja esperava ia adorar tdas as tuas koisinhas :) a quinta nao comento pk para mim vai sp continuar a ser a mais bonita de todas e que me deixa com um apertozinho no coraxao!!o vestido é simples e maravilhoso...e os konvites um amor!!!:) adoro adoro adoro tdo acredita!!!!estou mto feliz por ti...continua axim...agora vou paxar ka kom mais frequencia!!ehehehe
beijao enorme desta nina k te adora!!!! :* :* :* :* :*

Segunda, 08/02/2010 - 10:02
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Como estas? Ha algum tempo que não passava por aqui...gostei muito dos teus sapatos !!! ;)

Jinhosssssss

Segunda, 08/02/2010 - 10:54
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Cá ando eu a cuscar o teu cantinho...

Adorei as tuas sandálias 8> só tenho pena em não conseguir andar de salto alto...

Os vossos convites estão super giros...

Passa pelo meu cantinho e comentas as minhas coisinhas, este fim-de-semana fiz os nossos marcadores de mesa, dã-me a tua opinião ;;)

:* :*

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 08/02/2010 - 22:13
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

As sandálias são lindas!!!! Boa escolha ;)

Aguardo uma visita tua ao meu cantinho <:P

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 09/03/2010 - 11:46
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Passei por aqui para dar um beijinho e ver as tuas sandalias !!! E verdade que também são altas !!! Mas são tão bonitas também !!! Sera que vamos aguentar muito tempo com sapatos assim??? =)) =)) =))

Jinhosssssssssssss

Terça, 06/04/2010 - 20:55
Retrato de susana madalena
susana madalena
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 21.10.2009 - 16:41

Ola bebiana antes de mais parabens pelas tuas coisinhas estão lindas. Gostava de saber onde compras te o porta alianças eu ando num dilema enorme pq nao encontro nada que goste e o teu é lindo de verdade. se me puderes dizer eu agradecia,caso a 12 de junho.
Felicidades e beijinhos