O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D... | Page 5 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D...

586 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 24/05/2009 - 18:03
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Dinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Kerida como sempre :P
E eu toda babadinha, claro :*

Obrigado pelo carinho... vou já ver o teu cantinho :*

Domingo, 24/05/2009 - 18:05
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida muito obrigado pela tua vizitinha e pelas palavras lindas q me deixas-te :* :* :*

Já coloquei algumas fotos da lua de mel, qt às do grande dia... continuo sem nada, nadinha :(

Domingo, 24/05/2009 - 18:08
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida já cá estou outra vez :)
Obrigado pelas palavrinhas q deixas-te no meu cantinho.

Achi q fazes muito bem em oferecer o uno, as minhas criancinhas adoraram, parece q o uno já faz parte do dia a dia delas :) eu ofereci o mini uno, e então transportam-no para todo o lado :D

Acho q foi mesmo uma boa ideia :D

Depois diz-me se n tenho razão...

Segunda, 25/05/2009 - 07:58
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda, gosta da prenultima foto, ta muito fixe com aquela paisagem...kem me dera tb tar na praia. tou cada vez mais esgotada, sem forca nenhuma :(

bjs

Segunda, 25/05/2009 - 11:20
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Uau, k praia linda.. deixou me a sonhar. Estvas com uma cara muito feliz, k bom...

Parabens pelas lembranças e placard, estava tudo o maximo...

Agora so falta mesmo ver como tu estavas, apesar de ja saber, naoé.

Beijocas e espero k andes melhor...

Segunda, 25/05/2009 - 11:56
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Adorei as tuas cestas, porta alianças, livro de honra e placard...
Esta o maximo.. foste tu que o elaboraste ??

Segunda, 25/05/2009 - 12:18
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Finalmente tou aqui no teu post a comentar, né??

Ora então a stuas coisinhas (algumas delas já tinha visto) tão lindas, lindas, lindas... mas é o que se podia esperar de pssoas com bom gosto como vocês são... :) Tá tudo lindo, bem conjugado, as cores perfeitas e com pormenores lindos... Adorei as ementas, os marcadores de mesa e o livro de honra tá demais. Os noivinhos tão mesmo fixes, o rui vai adorar ver qd lhe mostrar... (tu a levares o bruno ao colo pra o altar... LOL :D)
O teu placard e os teus flutes LINDOS LINDOS LINDOS... Nem sei o que tá mais bonito... é que ainda por cima parece tudo peças que fazem parte do mm puzzle... PARABÉNS, a sério...

Quanto às vossas fotos, adoro a vossa foto do casamento... não tá mt nitida mas dá pra ver que tão LINDOS e FELIZES... é uma bela foto essa...

As da republica, bem nem preciso de dizer nada... são-me familiares e vejo mts parecidas com essas quase todos os dias... :D vou ver se entre hoje e amanhã coloco no meu post algumas nossas... ;)

*DVD SAONA *

Olha quanto ao cd de saona, fui à agência e eles vão fazer uma reclamação por escrito pra soltur pra ver se fazem algo. mas a menina da agência falou com uma pessoas ao telefone que diz que normalmente eles lá na republica gravam tudo umas coisas por cima das outras e que dar um novo não é provável que dêem pk ñ têm, podem é devolver o dinheiro... mas era fixe era ter o cd, isso é que era bom... no entanto se souberes de algo da tua agência diz-me assim como eu tb te digo se houver novidades... assim e mais gente a fazer força... acho que ainda vou colocar aqui no fórum um tópico a ver se mais alguém foi e tb comprou o dvd e ñ dá... tenho é k arranjar tempo...

Bem linda, vou trabalhar um bocadinho, vou pra mais uma aula...

Bjinhos grandes par ti e pra o bruno

:* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :*

Ps. 1 Olha queres ser minha madrinha, aqui do fórum?? não tenho ninguém ainda :( o casamento já foi mas preciso de benção na mm pra esta nova fase...

Ps.2 Não te esqueças qd tiveres de colocares fotos do casamento pra eu ver e comentar... em breve colocarei as minhas tb...

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 25/05/2009 - 12:44
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida então q se passa???

Confesso q eu tb andei assim... estava tão cansada q acordava e nem tinha força para me movimentar. Tinha q estar um bom bocado sentada debaixo do choveiro para começar a aperceber-me q tinha nascido um novo dia e q tinha mais uma etapa pela frente para vencer...

É muito complicado conseguir cconsiliar tudo, né? Eu cheguei uma altura q só me apetecia desistir de tudo, mas o amor por tudo o q faço falou mais alto. Mas, conciliar o trabalho, a faculdade e o casamento foi dose...

Vamos lá arrebitar :D dar uma boa gargalhada e ter muita força, pq depois, qd te vires a caminhar pela passadeira vermelha a caminho do altar compensa tudo, tudo, tudo... e qd cheguei ao pé do meu amorzinho e ele me sorriu... 8> 8> 8> só de pensar dá vontade de repetir :D

Vamos lá menina... fico à espera do teu sorriso :D

Segunda, 25/05/2009 - 12:47
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha keridaaaaaaaaa

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
Como estás???

Muito obrigado pelas tuas palavrinhas. Fico muito contente por teres gostado. Cada vez q olho para as minhas coisinhas dá vontade de viver tudo outra vez. é q passa tão rápido, mas tão rápido q n tens tempo de viver tudo...

Fica bem minha kerida, continuação de bons preparativos e o meu desejo de muitas, muitas, muitas felicidades pa tuh :*

Segunda, 25/05/2009 - 12:53
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá PrincesSu :* :* :*
Estás boinha? :)

Antes de mais muito obrigado pelo teu comentário. Inda bem q gostastes das minhas coisinhas :D fico muito contente :D

Kerida o Porta Alianças e o Livro de Honra foi a Cátia Lopes q é fornecedora aqui do Forum q me fez...

Segunda, 25/05/2009 - 13:01
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Referia-me ao teu placard!!!
Foi feito por ti?

Segunda, 25/05/2009 - 13:01
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
Ái q sodadinhas :* :* :*

Então como estão vocês?
Obrigado pelas tuas palavrinhas, por teres gostado das minhas coisinhas. Claro q muitas já conhecias, mas n sei porquê :P

Yahhhh, imagino qd o Rui vir os meus noivinhos... eu a transportar o Bruno para o altar. LoooooooooL

Em principio esta semana já vou conseguir gravar as fotos para vos enviar. Não tenho tido tempo para nada. Tive a actualizar o tópico agora.... isto de ser uma mulher casada tem muito q se lhe diga :)) :)) :))

Em relação ao DVD de Saona. O Manuel da Agência tb falou com a Soltur, está à espera de uma resposta e eu enviei um e-mail para o hotel... tb estou à espera de uma resposta... acho q vamos mesmo ficar sem o DVD. Estou mesmo triste :(

E por ultimo, mas em primeirissimo:

CLARO Q ACEITO SER TUA MADRINHA VIRTUAL...
até me babei toda =P~ =P~ =P~
É mesmo um grande prazer... nem tenho palavras... estou mesmo feliz por me fazeres esse pedido >:D< >:D<

Vai sempre dando noticias ;)

Segunda, 25/05/2009 - 13:03
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Sim kerida, o placard foi...
Ficou muito giro, n foi???

Eu fiquei orgulhosa de mim própria :D
Gostei mesmo do resultado final :D

Segunda, 25/05/2009 - 14:41
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Agora sim, já tou mais contente... :) finalmente tenho uma madrinha e que madrinha... super kriiiiiiiiida... :D :*

Eu tb ainda ñ tive tempo de gravar as fotos... ainda por cima são tantas... mas é tão bom vê-las... em breve gravarei e enviarei pra vocês... Já ouvi dizer que a vida de casada é boa, continuas nas nuvens... ainda bem linda, é isso que se quer... mas claro que dá trabnalho, ainda por cima conciliar t6anta coisa como tu: casamento, trabalho, faculdade... mas tudo se consegue e tu vais conseguir... ;)

Bem, vou pra mais uma aula...

Vou continuando a dar noticias e tu tb... ;)

Ps. não te esqueças de passar no meu post dp, qd tiveres um cadinho mais de tempo... ;P

Bjinhos grandes

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 25/05/2009 - 15:41
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Sim, ficou lindissimo!!!

Estás de parabens!!!

Bjinhos

Segunda, 25/05/2009 - 16:23
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Pois... foram-se embora mas n faz mal, o importante é que o dia correu bem... quero ver essas fotos...
Pois a Republica é fixe! Eu estive no México mas é muito idêntico! Só muda a cultura!!!! Mas as excursões são caras na mesma!Eh Eh

Beijocas e muitas felicidades!!!

Segunda, 25/05/2009 - 18:10
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

Linda,AMEI as tuas coisinhas espectaculares!!!
O k interessa é k tudo correu bem e agora fica a saudade...sao estes os dias em k dizemos k sao inesqueciveis,né?
Foste tu k decoraste os cestos?se sim diz me onde se compra esse tipo de material,p.f.!

beijo

****vanda e gabriel****

Segunda, 25/05/2009 - 19:04
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

tens razao :)
vem aki um sorriso radiante :D

fico feliz em saber k o teu dia correu lindamente. deves ter estado uma autentica rainha.
muitas beijocas querida e ate breve...volto sempre pra cuscar ;)

Segunda, 25/05/2009 - 23:51
Retrato de p_p
p_p
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2009 - 16:05

Olá linda! :) :-) :) :-) :) :-)

Tal como prometido, vim cuscar nas tuas coisinhas e devo dizer que são muitoooo bonitas! :D :-D :D :-D :D :-D :D :-D
Não sabia que aí se costumava dar alfinetes às solteiras... é um costume engraçado.
O vosso tema foi muito interessante. O placard estava muito bonito, parabéns. =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

A vossa lua de mel parece ter sido num local paradisíaco, a ver pela foto da praia. Uns dias que também devem ter voado, não?

Um grande beijinhos,:* :-* :* :-* :* :-* :* :-* :* :-*

Terça, 26/05/2009 - 12:13
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaa muito obrigado

=P~ =P~ =P~

Terça, 26/05/2009 - 12:16
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá linda como estás?

Pois, pelo q tenho ouvido a RD e o México são mesmo muito idênticos. Eu adorei mesmo a minha estadia na RD... Não digo q voltava lá pq o dia q tiver hipótise de fazer uma outra viagem do género gostava era de conhecer um outro país, uma outra cultura.

Ái as escursões... é mesmo uma pena serem tão caras :D

Terça, 26/05/2009 - 12:20
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá kerida, muito obrigado...
Cada vez estou mais =P~ =P~ =P~ com tanto elugio :D tragam lençois :D

Olha linda o material com que forrei as cestas há nas papelarias. Agora n me recordo do nome q se lhe dá, mas é do tipo dos q as floristas usam mas mais fininho e mais maleável...

Se n conseguires encontrar diz q eu vou à papelaria onde comprei o meu e pergunto o nome, tá?

Terça, 26/05/2009 - 12:22
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

=D> =D> =D> =D> =D> =D>
É isso mesmo... podem tentar levar-nos tudo, mas o nosso sorriso nem pensar, é nosso e é o nosso maior trunfo...

Assim é q eu te gosto de ver, assim já é a noivinha linda q sempre conheci por aqui :D

Terça, 26/05/2009 - 12:30
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaa
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Há qt tempo q n te lia :)
Como estás???
Como estão a correr os preparativos???

Muito obrigado pelos elogios... fico sempre muito contente qd alguem gostas das coisinhas que eu fiz com tanta dedicação, amor e carinho... é o reconhecimento de todo o nosso esforço :D

Em relação à lua de mel foi na Republica Dominicana em Punta Cana. Foi uma pequena, grande maravinha e, realmente parece q cheguei num dia e regressei no outro... passou num abrir e fechar de olhos, mas os momentos vividos lá ficarão guardado para sempre nas minhas memórias :)
Conheci lá uma noivinha aqui do site q costumavamos falar por aqui. Por coincidência a varanda do quarto dela ficava mesmo de frente para a minha. Foi a Dy8, n sei se já a vis-te por aqui é 5*. Acabei por ganhar uma afilhadinha virtual 5* :D e eu toda =P~ ...

Kerida, n te esqueças de ir dando noticias de como te estão a correr as coisinhas ou só mesmo desabafar :) sou uma boa ouvinte :*

Terça, 26/05/2009 - 19:54
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:13

ok,mto obrigada minha linda!amanha tou de folga e vou a papelaria ver o k encontro!

beijos

****vanda e gabriel****

Quarta, 27/05/2009 - 03:31
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

K lua de mel....as paisagens sao maravilhosas, parabéns pela escolha.

Agora so faltam as fotitas do casório!!

jinhos nocturnos

Quarta, 27/05/2009 - 12:32
Retrato de patyduar
patyduar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 31.07.2008 - 11:57

kero ver mais fotos do teu vestido :)
O teu ramo era parecido ao meu... :)

Ainda bem k correu td bem no teu dia, concordo ctgo é um dia unico mas k passa num ápice.

Beijokinhas

Espreita e comenta:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-casada-feliz

Madrinha e afilhada da mha amiga renataS

Quarta, 27/05/2009 - 17:51
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha linda :D

Como estás????
Pois é minha kerida as fotos do casório estão em falta e eu em pulgas para as ter :SS :SS :SS
Nunca mais....

Quarta, 27/05/2009 - 17:53
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Que sodadinhassssssssss
Como estás minha linda???
Como correu o teu dia???
Vou já kuskar :D

Quinta, 28/05/2009 - 11:34
Retrato de Queridinha
Queridinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2009 - 17:11

Olá minha querida,

Ainda não tinha comentado o teu tópioco.

Pelo que contaste tiveste um dia de sonho. Já estás casadinha, agora é só apatrecerem os rebentos.

As tuas coisinhas também são lindas e o teu vestido também.

Como gostaria de começar a colocar aqui as minhas coisas, contar as novidades do grande passo que espero vir a dar, mas como sabes ainda não o posso fazer.

Felicidades para o teu casamento. Desejo-te o dobro da felicidade que quero para mim. E digo isto do coração.

Um beijo grande da tua afilhadinha, que ja te considera uma amiga especial. >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :*

Quinta, 28/05/2009 - 12:49
Retrato de patyduar
patyduar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 31.07.2008 - 11:57

O meu dia correu super bem, houve chuva pra abençoar mas nao atrapalhou... e algumas trovoadas :))
Mas tb houve um sol lindo >:D< na altura de tirar as fotos e bom tempo á noite qdo abrimos o bolo junto da piscina c/fogo de artificio.

Olha tou mto curiosa pra ver fotos do teu vestido :)

Já vi k o teu dia tb foi de sonho e fico mto feliz por ti, do fundo do meu coração, sempre gostei de falar ctgo... pareces ter um enorme coração e de certeza k és uma excelente pessoa... mtas felicidades nesta tua nova vida ;) tu mereces !!!

Fico á espera de mais fotos!!!

Beijokinhas grandes :* :* :*

Madrinha e afilhada da mha amiga renataS

Quinta, 28/05/2009 - 18:55
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Espero que gostes...
Adoro-te muito. Bjinhos grandes

:* :* :*

>:D< >:D< >:D<

Anexos da mensagem: 
  • P1000058.JPG
  • P1000097.JPG
  • P1000131.JPG
  • P1000200.JPG
Sexta, 29/05/2009 - 15:03
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Afilhadinha kerida...

Muito obrigado por vires comentar no meu tópico... eu sei q as coisas n tão fáceis para ti e mesmo assim vies-te cá. :*

Obrigado pelas tuas palavrinha e muita força para ti e para os teus... têm mesmo q ter mta força. Eu já fui comentar no teu tópico.

Sempre q precisares vem aqui gritar por mim, tá????

Fica aqui o meu desejo de rápidas melhoras, q tudo corra bem...

Sexta, 29/05/2009 - 15:06
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaa

Bigado pelas tuas palavrinhas :)
Fico toda babadinha :*

Ainda bem q td correu bem no teu dia de princesa. E olha q tavas mesmo uma princesinha :D

~X( ~X( ~X( ~X(
Continuo à espera das minhas fotos

:SS :SS :SS
Estou ansiosa

Assim q as tiver posto algumas aqui :*

Vai sempre passando e dandop noticias. És sempre mto bem vina aaqui no meu humilde cantinho :*

Sexta, 29/05/2009 - 15:08
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Bigadooooooooooooooo pelo docinho...
Que bom é recordar :D

Linda assim q tiver noticias concretas em relação ao spa telefono-te logo, tá??? ;)

DoRu.Tu :*

Segunda, 01/06/2009 - 11:13
Retrato de guida24
guida24
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 15:45

Oi OI minha LINDA
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS Simplesmente adorei todos os teus preparativos estavam fantasticos e tenho a certeza k o teu casamento tb correu mt bem pk tava td lindissimo.
Amei os teus noivinhos do bolo... FOFOS LOL
Não tenho mais nd a dizer no meio de tantas coisas bonitas a serio... tou mesmo estupefacta... AMEI
Beijinhos

Segunda, 01/06/2009 - 23:19
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Só vi agora o teu cantinho.. mas mais vale tarde que nunca!

Parabéns pelas escolhas e parabéns pelo casamento! (esperamos fotos, tá claro:P)

Espero que sejas sp mt feliz junto do teu maridinho :)

Mtas beijocas minha linda*

Segunda, 01/06/2009 - 23:23
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaaaaaaa

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO... OBRIGADO...

=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Fiquei toda babadinha com o teu comentário :D

O meu casamento foi lindo e estou super feliz :D
Ah!!! E já tenho novidades, novidadinhas :) já actualizo o tópico e grito para q todas ouçam a minha felicidade ;)

Té Já minha kerida e mais uma vez obrigado :*

Segunda, 01/06/2009 - 23:26
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha kerida :) muito obrigado pela tua vizitinha ao meu humilde cantinho. Estou muito contente por te receber :)

Muito obrigado pelas tua palavrinhas :)

Eu tb te desejo mta felicidades, q o vosso amor e a vossa felicidade sejam eternos :*

Segunda, 01/06/2009 - 23:46
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Será k sou a peimeira a dar-te os parabens pelo sobrinho k ai vem????

K bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Parabénssssssssssssssssssssssssssss!!! Vem aí um bebé!!! Deves estar felicissima..até eu estou aki meio aos pulos contente por ti!!!

Isso é k é..agora és casadinha e vais ser mamã!!! O teus papás devem estar radiantes!!! A filhota saiu de casa mas agora vão ter um netinho!!!!

PArabéns!!

Keo acompanhar essa gravidez...saber o sexo do bebé...saber para kd está previsto p parto...kero ver roupinha...kero saber td!!!! :P

jinhos e parabéns!!!

K esse bebé venha forte e xeio de saude!!

Entao e nomes?? Já tens ideia??

jinhos

Segunda, 01/06/2009 - 23:59
Retrato de Matilde09
Matilde09
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2008 - 00:12

olá noivinha!!
não tão rápida quanto a querida SaraMikas... mas cá estou eu para dar aos futuros papás os meus PARABÈNS

que querida surpresa no dia dos mais pequeninos...

bjs querida e muitas felicidades

Terça, 02/06/2009 - 09:25
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Bem, perante uma notícia dessas e tamanha felicidade só me resta dar-te os Parabéns. <:P <:P <:P
Que tal reagiu o papá? E os avós? Ficaram felicissimos, não?
Que corra tudo muito bem. ;)
Ai, ai... o que o Spa do Hotel fez! Isso é que foi pontaria!!! :D :D
Nós não experimentamos o spa. :( Mas agora fiquei curiosa por saber o que tinha o banho romântico. :)) :))

Muitos beijinhos para os papás. :* :* :* :* :*

Terça, 02/06/2009 - 09:29
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

K noticia boa :)
Parabéns...espero que tenhas uma gravidez calminha e cheia de alegrias...eu cá teho a certeza que vai ser um bebé cinematográfico :D

Beijito

Terça, 02/06/2009 - 09:34
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

PARABENS PALUSKA!!!!!!!!!!!!!!
Deves estar radiante com tal noticia!!!!
Agora é esperar que os 9 meses corram da melhor maneira possivel (k vao correr de certeza) e não tarda nada tens o teu bebe nos teus braços!
Bem, k aligria realmente, nao vejo a hora de engravidar tb.
Um beijinho

Terça, 02/06/2009 - 09:57
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Um baby a caminho!! Ai fiquei tão feliz ao ler isto logo de manhã :D

Espero que tenhas uma feliz gravidez minha linda!
Parabéns aos papás!

Bj*

Terça, 02/06/2009 - 10:03
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Mts parabens minha linda!
Por tudo, principalmente por esse bebe lindo k foi gerado de certeza com todo o amor do mundo!
Desejo-te uma santa gravidez e k a hora seja minuscula! :P
Bjinhos enormes! :)

Terça, 02/06/2009 - 11:49
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Paluska passei por aqui para dar os Parabens e que tenhas uma gravidez calminha ;)

Quarta, 03/06/2009 - 14:11
Retrato de Bubbly
Bubbly
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.01.2008 - 10:53

Muitos parabéns pela gravidez...... Isso é que foi.. tiro e queda :P
Uma gravidez muito tranquila e muitas felicidades para ti e pro maridão.
Jinhos

Terça, 02/06/2009 - 10:20
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Parabens!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Parabens aos papás e ao bebe que logo logo estará nos teus braços :)

Fico mt contente :)

Estas a viver uma das melhores fases da vida!!!
Aproveita cada segundo!!!!

Parabens princesa!!!!

Beijinhos pa ti e po teu bebe!!!
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 02/06/2009 - 10:24
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

:D :D :D :D :D :D

Imagino a tua felicidade... Parabéns e que tenhas uma gravidez descansada! Se é o que voces queriam, a vossa escala de alegria deve estar no máximo...

(Ah...e que pontaria... heheheheheheheh)

Beijinhos grandes!!! E mais uma vez... PARABÉNSSSSSSSSSSSS >:D< >:D< >:D<