O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D... | Page 11 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O amor acontece... SOU UMA MAMÃ BABADA :D...

586 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 24/07/2009 - 09:37
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Fico muito feliz por ti linda, sério :d Eu bem vejo pelas fotos o teu sorriso ;)

Olha cmg as coisas vão indo linda... Tenho tudo mais ou menos encaminhado. Menos a parte dos convites que ainda não chegaram todos :( E ja ando a ouvir bocas de familiares :'( Mas tirando isso :D Hoje vou ao civil dar entrada do processo de casamento, para a semana falar com o padre eh eh. Mas passa pelo meu cantinho que ja vês as coisinhas que tenho!!!!

Beijinho para ti e para o teu Sol >:D<

Sexta, 24/07/2009 - 09:51
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Que bom que deste notícias e que bom saber que está tudo bem convosco. ;)

Eu estou bem e a vidinha de casada vai bem ;)

Então a e barriguinha já se começa a notar? Já notas transformações no teu corpo?
Deve ser mesmo uma emoção ouvir o coração do bebé a bater. E saber que ele está a crescer bem. :D

Bem minha linda, desejo que tudo continue a correr bem e que essa placenta cole rapidamente.

Beijinhos

Sábado, 25/07/2009 - 18:43
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H :H :H

Tantas saudadinha de te ver por aqui no teu cantinho... >:D< >:D< >:D< tantas vezes vinha cá ver se já tinhas vindo dar noticias... Tinha mm que te ligar senão morria de preocupação :S mas felizmente está tudo a ir bem e vai continuar a ir... :) E em breve tou contigo... :SS :SS :SS ai, nunca mais chega dia 4... tou super ansiosa 8> 8> 8>
Já conto os dias pra vos voltar a ver... guardei um carinho tão especial pra vocês... >:D< só é pena não estarmos mais perto, aí é que ia ser... :D :D :D mas vamos tentar ver-nos sempre que possível ;)

A ecografia já soube que correu bem (tá a crescer o teu bebé :) ) ... agora é a consulta dia 29, né? :SS Cá vou estar eu ansiosa por novidades... :) E a placenta há-de colar, vais ver... ;)

Ah, é verdade como correu o teu ultimo exame, de informática?? Arrasaste com ele? :P Espero que sim... :D

Muitos muitos muitos bjinhos grandes, enormes do tamanho do mundo pra vocês os 3, em especial pra ti minha linda... :X

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

E um abracinho muito apertado e cheio de sodadinhas ;)

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Ps. Até breve linda :D

______________________

* Diana & Miguel *

* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka =P~ Adoro-te :* **

** Madrinha babada de dreia_pati ;) **

Domingo, 26/07/2009 - 06:58
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

k bom, voltaste :D

tou muito happy por ver-te aki ;)
ta td bem ctg? ha novidades? como ta o/a pequeno/a?

e k andaste a fezer??????

tanto tempo ausente tztztzt. confesso k ja tava a ficar preocupada. sabes k houve aki uma noivinha k tava a planear o grande dia dela e depois dum dia pro outro ficou desapercida e agora contou k acabou tudo e ela anda a tentar vender tudo :( e mesmo triste...

eu entao fiquei naquela, sera k q a paluska tb aconteceu algo grave???

mas ainda bem k voltaste com um grande sorriso :)

tens razao ja ta kuase.... eu agora tou na boa mas ja tive momentos bem piores. axo k vai comecar outra vez na terca feira, um dia antes de ir de ferias. pois volto a lembrar-me de mil e uma coisa e fico nervosa :)

sabes tivve muito stress com exames da universidade etc k ate fiquei cheia de borblhas :(

e tao chato uma pessoa kerer tar linda para aquele dia e nem ter tempo para tomar banhos de sol :(

a partir de quarta nao vou ter net :( para mim vai ser uma seca e uma morte ao mesmo tempo. keria vos deixar a par de tudo.....

mas bem kuando voltar da lua de mel etc espero k tenha muitos comentarios e k muita gente se lembrou de mim ;) ehehehehe

axo k seria muito fixe voltar nos fins de agosto e ter a caixinha cheia hehehehe ;)

muitas beijocas minha linda e nao desaperecas daqui sem mais nem manos ta?

bjs

Segunda, 27/07/2009 - 14:55
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá mamã :D :D :D
Bem estou aqui so mesmo pra "avisar" que tive que alterar o meu nome e o nome do meu catinho, pois fui descoberta por convidados, sendo assim e como nunca queria tirar daqui as minhas coisinhas ou então desaparecer do mapa decidi e com a ajuda dos moderadores alterar tudo!!!
Pois bem a noiva (doidona) Monikitah passa agora a ser Nos_2...
Espero que não me deixem so por agora ter alterado nome, foto do prefil e o topico do meu cantinho
Beijokitas

Segunda, 27/07/2009 - 16:55
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

Ola minha querida Paluska,

Passei por aqui so para te desejar uma boa semana e tudo de bom para os 3.

E deixar aqui muitos mas mesmo muitos mimos, muito beijos

Terça, 28/07/2009 - 00:12
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha keridaaaaaaaaaaaaaaa

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sabes, no outro dia fui apanhada no meio de uma tempestade... agr já sei de onde veio essa tempestade... fos-te tu q me envias-te essa tempestade de mimos :D

Obrigado por todo o apoio e todo o carinho que me tens dado. És mesmo 5*... uma coisinha lindaaaaaaa.... adoru.tuh buéssssss...

Não sei bem qd dá para ver se é nino ou nina, mas por mim sabia já amanhã :D :D :D

Felizmente os exame correram bem :D :D foi só notas boas :D :D estou muito contente :D :D e não te quero ver com cabelos brancos nem com os nervos em franja, n vou desaparecer, só n tenho é tanto tempo para vir cá, mas sempre q posso cá venho eu a correr...

Mais uma vez obrigado por tuuuuuuuuuuuuuudo :* :* :*

Terça, 28/07/2009 - 00:16
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :* :* :*

Como estás minha kerida?
É mesmo só o sono e o trabalho q me afastam, felizmente :)
Demoro muito mais tempo a fazer qq coisa, mas tudo há-de voltar ao lugar...

Mais uma vez agradeço todo o carinho e todo o apoio ;)
O meu bebé tá rodeado de tiasssss liiindas :* :* :*

Terça, 28/07/2009 - 00:21
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaa

:SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS

Ataques é q não... n quero causar nenhum desastre @) @)

:)) :)) :))
Obrigado pelo carinho, por todos estes miminhos, sabem tão bem 8> 8>

Hai se eu podesse passava o dia aqui só pa receber assim miminhos bons :D

Prometo q sempre q consiga lá venho eu a correr dar noticias, venho sempre pouquinho tempo, mas prometo n deixar ninguém sem resposta...

Fica bem minha lindaaaaaaaaaa

Terça, 28/07/2009 - 00:26
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

He he =P~ =P~ =P~

Tou cada vez mais convencida... convençam-me q depois têm q me aturar :)) :)) :))

Kerida muito obrigado. Pois, o médico tb me disse q era normal, vou ter q me habituar, né??? Mas mais cedo ou mais tarde vai passar e depois têm q levar comigo a toda a hora, depois até vão rezar para q o sono volte >:) >:) :)) :)) :)) :)) :))

Volta sempre minha linda :* :* :*

Terça, 28/07/2009 - 00:29
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Linda mais uma vez obrigado por passares e deixares mais um pouco do teu carinho para mim e para o meu sol :D

Provavelmente hoje (pelo avançar da hora) já não vou conseguir passar pelo teu cantinho, mas assim q possa vou passar, claro. Até pq n estou nada actualizada, com o pouco tempo q tenho acabo por n fazer as visitinhas q quero :( mas assim q as coisas melhorem vou ter q compensar e bem...

Terça, 28/07/2009 - 00:33
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Oiiiiiiiiiii minina Soininhaaaaaaaaaaaaaaa.... coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

A minha barriguinha já se nota bem... lol... acho q vou ser uma ganda barriguda ou então desenvolve muito agr nos primeiros tempos e depois abranda mais.... confesso q se continuar assim daqui por uns tempos caiu para a frente... :)) :)) :)) :))

O corpo começa logo a transformar-se e, por incrivel q pareça, eu notei logo, logo, mesmo antes de ter a confirmação do teste de gravidez, tanto q uma semanita e pouco depois de engravidar eu disse logo ao meu morzinho pa se preparar q ía ser papá :D

Terça, 28/07/2009 - 00:38
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

My loveeeeeeeeeeeeeeee :* :* :*

Amiguinha linda, afilhadinha do coração...
Como hoje já colocá-mos as cuscuvelhices em dia quero só deixar-te o meu beijinhobom e o meu abracinho bem apertadinho...

Ah... e dizer-te q dia 4 vais ter q me gramar em carne e osso... :)) :)) :)) :))

Tá mesmo quase <:P <:P <:P <:P

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 28/07/2009 - 00:44
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaa eu tou bem :D e o meu sol tb :D :D :D

Sabes q a mim tb me aconteceu o mesmo??? Os nervos dos exames na faculdade tb me ofereceram uma boa quantia de borbulhas, mas nada q uma boa maquilhagem n esconda ;) vais ficar linda, amorosa, deslumbrante, uma verdadeira brasa ;) vais ver...

N te preocupes q ninguém se esqueci de uma nina tão kerida como tu... se há pessoas q marcam tu és uma delas... n stresses kerida, vive estes ultimos dias antes do GRANDE DIA com muita intensidade, n te esqueças de sorrir muito, tá???

Eu estou aqui a torcer por ti :* :* :*

Terça, 28/07/2009 - 00:49
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Então minha kerida, linda e maravilhosa afilhadinha como estás???

Não te preocupes q és sempre a minha princesinha seja com q nick for ;)

Quanto á tua situação... bem, sinceramente acho q estás a levar as coisas da forma certa, é assim mesmo minha kerida. Cabeça sempre erguida e u sorriso maravilhoso nos lábios pq mereces ser feliz e é isso q vai acontecer. O resto tudo vai passar e daqui por uns dias vai ser só uma pequena sombra num dia muito colorido ;)

Pssssssst, chega asqui...
Deixa-me dizer-te um segredinho: "AdOrU.tU!!!"

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 28/07/2009 - 00:51
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>

Mais um camião de miminho pa mim :D

Mas agora, desta vez o camião vai regressar cheio, eu voltei a encher, qd chegar n te esqueças de abrir a porta e receber os meus miminho :D

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< ^

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 28/07/2009 - 01:03
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Minha kerida afilhadinha pensei muito em ti :D

Pedi ao Sr.Vento pa te levar o meu beijinhobom e desejar-te muitas felicidades, espero q ele tenha entregue o meu pedido.

Espero q o teu dia tenha corrido como desejas-te, q tenha sido maravilhoso e q cada dia seja melhor q o anterior... para ti minha linda um grande abracinho bem apertadinho...

Que a vida te sorria e te presenteie com muito amor, paz, saude e felicidade e q permaneçam eternamente :* :* :*

Não te esqueças de vir contar tudinho :* :* :*

Terça, 28/07/2009 - 16:27
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ai k linda descricao do teu solinho :)
e uma fase muito bonita. digo-te k adorei acompanhar na minha mana :) foi incrivel ir com ela ao medico etc, foi lindo e entao quando nasceu o meu querido afilhado foi so chorar de emocao e alegria. senti tanto amor por ele e so sou a madrinha ;)

ele e um amor. quando me ve diz sempre "mindinha" :D nao sabe dizer madrinha. mas e isso k eu adoro nele. os olhinhos e tudo o k ele diz e faz :)

muitas beijocas linda e k tudo corra bem.

eu entao volto fim de agosto!

bjs

Terça, 28/07/2009 - 20:28
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Já tinha dado pela tua falta gémea querida >:D<

Já sei pelas novidades que está tudo bem, tu agora trocaste-nos por umas valentes sonecas =)) =))

O teu bebe é que te acalma senão ainda andavas a 200 à hora, não pode ser querida...

Os exames da faculdade como estão a correr? Vai a minha corrente positiva para que corra tudo bem.

Beijoka :* :* :* :* :* :*

Quarta, 29/07/2009 - 12:04
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Parabens pelo bebe...

Tudoi de bom para a familia linda k vais construir...:D

BjinhO...:*

Quinta, 30/07/2009 - 03:51
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Desculpa a madrinha n passar tantas vezes como gostaria...mas sabes k vida de kuassiiii casada n é tarefa fácil, pois já passaste pelo mesmo!!!

E esse afilhadinho lindo como vai??? Estão os dois bons???

E os exames como correram???

Espero k td esteja sobre rodas!!!!

Se o bebezinho nascer em janeiro ainda pode ser meu gémeo de dia de aniversário...era tão giro!!!!! Kd souberes se é menino ou menina diz!!! Estou ansiosa!!

Bjinhos

Quarta, 05/08/2009 - 01:27
Retrato de p_p
p_p
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 08.02.2009 - 16:05

Olá madrinha!!!!! :-) :-) :-) :-) :-)
(os smiles não estão disponíveis... :-( )

Quantas saudades!!!!!!!!
Vim cá por diversas vezes ver se davas notícias para tentar saber se estava tudo a correr bem. Felizmente que está tudo, dentro dos possíveis. Quanto à placenta, vais ver que acabará por regularizar e ficará tudo 100% bem. :-)
E o soninho é muito normal...
Já passaram 11 semaninhas!!!! Não tarda nada já estará com o teu rebento nos braços. :-) :-) :-)

Quanto ao meu dia... Bem... Indescritível!!!!! :-D :-D :-D Um verdadeiro dia de princesa. Foi assim que me senti. :-D
Toda a gente dizia que estava muito bonita, e, embora ache que isso é normal (ninguém diria que estava feia... looool) sabe sempre muito bem ouvir!!
Realmente passa é mesmo muito rápido... :-( quando dei por mim já eram 1:30 da manhã e eu a pensar que eram para aí umas 11h!
Quanto à lua-de-mel, cheguei hoje de Malta. Foi fantástico!!! :-D
É um país com uma história fenomenal, consegui visitar quase tudo, e como fica no mediterrâneo tem um clima tropical com temperaturas fantásticas. É engraçado que temos um pedaço nosso lá e eu nem fazia ideia... Portugal foi mesmo importante!
Ainda não tenho nenhumas fotos mas quando as tiver prometo que virei aqui colocar uma ou outra.

Muitosssssssssssssss beijinhosssssssssssssssss :-* :-* :-*

Segunda, 10/08/2009 - 13:29
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida estou de férias, mas n me esqueci de ti.
Hoje lá consegui vir aqui desejar-te tudo de bom. Que a vida te sorria com o seu melhor sorriso e que te presenteie com muito amor, muita felicidade e muita saúde....

Estou ansiosa por saber detalhes do teu dia. Deves ter feito uma noiva lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa 8> 8> 8> . Quando voltares tens q contar e mostrar tudinho :* :* :*

Fico ansiosa à tua espera :*

Segunda, 10/08/2009 - 13:33
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá géminha linda :* :* :*

Realmente é mesmo o bebé que me acalma e mesmo assim n consegue acalmar muito @) @) isto é mesmo defeito de fabrico :)) :)) :)) já n há remédio...

Os exames correram bem :D felizmente... mas agora increvi-me em alguns para melhoria... vamos ver no que dá... inda n consegui estudar nada :P

Obrigado por teres passado pelo meu cantinho... tenho sempre muito gosto em ver-te por cá :* :* :*

Fica bem minha lindona :*

Segunda, 10/08/2009 - 13:35
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Linda é a primeira vez q apareces por aqui, n é???

Sê muito bem vinda. É um prazer recebr-te aqui no meu humilde cantinho...

Muito, muito, muito obrigado pelas tuas palavrinhas.... sabem sempre tão bem :* :* :*

Segunda, 10/08/2009 - 14:31
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha kerida....

Pois é, o teu dia está mesmo, mesmo aí... n tarda já pertences ao club das casadinhas...

Não sei se vou conseguir vir cá antes do teu dia ptt aproveito para te desejar tudo de bom... espero q o teu dia seja maravilhoso, tal como tu sempre sonhas-te e q a tua vida seja só sorrisos.

Depois quero saber tudinho :D e ver essas fotos lindas do teu grande dia :* :*

Segunda, 10/08/2009 - 14:38
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Afilhadinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :* :* :* :* :*

Fico tão feliz por saber q correu tudo bem :D

Realmente o nosso dia passa a correr, quase q nem da-mos por nada... é uma pena.

Tou a ver q essa lua de mel foi um espectáculo :D inda bem :D a minha tb :D
Olha, diz-me uma coisa... por acaso n foram para um spa, não??? :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Agora já podemos falar. Onde ficas-te colocada? Disses-te-me q n correu mto bem e eu fiquei um cadinho preocupada...

Aguardo essas fotos do grande dia com muita ansiedade (DEVIAS ESTAR LINDA DE MORRER...)

Segunda, 10/08/2009 - 17:31
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Paluskita então a menina tem ser portado bem??
Espero que tenhas te portado bem senão vamos nos zangar ;)
E o baby como esta?? já esta a dar pontapés =))

Bjitos

Segunda, 10/08/2009 - 18:23
Retrato de p_p
p_p
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 08.02.2009 - 16:05

Olá madrinha!!! :-) :-) :-) :-)

Com que então um pilas!!!!! :-) :-) :-)
Independentemente do sexo da criança, o que interessa é que realmente as coisas felizmente estão a correr todas bem!! :-D :-D Agora já dá é para pensarem mais a sério em nomes para o rapazola!
Fico muito contente que os exames da faculdade tenham corrido bem. E se der para melhorar algumas notitas ainda melhor... :-) :-)
Acredito que seja complicado com a gravidez e com o soninho mas de certeza que conseguirás!!!

Quanto à minha colocação, que é por 4 anos... fiquei novamente em Beja... Daí o complicado. Um ano com viagens semanais de 6/7 horas de autocarro custou um bocadinha mas fez-se bem. Agora mais 4 anos já é mais difícil. Tudo se faz...

Em relação ao SPA looooooooooooooooooooool por acaso não fui porque nem sabia que tinha direito a frequentá-lo. Estamos a pensar em ter filhos para o ano. Para já é tentar organizar a vida com a questão da distância.

Tive na sexta o album de provas das fotos do casamento!!!!!!!!!!! Estão muito bonitas. Mas acho que o fotógrafo nos vai dar um DVD com elas daí que nessa altura venho cá colocar algumas, ou então vou tentar conseguir as que a minha irmã tirou.

Cá estou eu com um dos meus testamentos.... :-) :-) :-) :-) :-)

Pode ser que um dia destes nos cruzemos em terras alentejanas... já que eu não cheguei a ver mais o guarda Bruno lá pelo estabelecimento prisional. Ainda tentei ver se conseguia mardar um beijinho por ele mas não o cheguei a ver nas minhas idas ao EPRB.

Montesssssssss de Beijinhosssssssssssssssss :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Segunda, 10/08/2009 - 20:33
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

K felicidade...é um menino!!! Como o tempo passa!!! Já sabes o sexo! A placenta colou!!! Estou feliz por ti!!!

K sejas enormemente feliz

Bjinhos

Segunda, 10/08/2009 - 21:34
Retrato de Rita e Betuh
Rita e Betuh
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 13.03.2009 - 01:17

ola amiga, vim só partilhar contigo uma coisinha, é que me fartei de rir com o "cuidado com o spa do bahia principe" heheheheh é que eu vou para lá em lua de mel e até tenho medo das consequencias boas daquele maravilhoso hotel hehehehehe
mtas beijokas, passa pelo meu cantinho...
muitas felicidades

Terça, 11/08/2009 - 09:19
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Parabéns pelo piolhito que vem ai :D Espero que seja um rapagão lindo como a mãe ;)

Terça, 11/08/2009 - 19:36
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Parabéns pelo menino.
Imagino que deves andar nas nuvens, e o teu marido então, 1 menino...
Agora já podes escolher nomes, fazer enxoval, comprar tudo o que ves!!!! :))
Ainda bem que a placenta colou, a menina é muito a juizada!
Beijinhos e muitas felicidades para os 3- tu, o teu marido e o teu filhote!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quarta, 12/08/2009 - 14:42
Retrato de Paula B.
Paula B.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 21:07

Minha linda, tou mt feliz por ti... vais ser mamã de um lindo rapagão :*
Beijinhos muito grandes

Domingo, 16/08/2009 - 23:22
Retrato de bina
bina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 11.10.2008 - 00:00

Ola linda!!! peço desculpa nunca mais ter dito nada mas não tenho tido tempo de vir ao forum!!! Fico muito feliz por ti!!! Espero que corra tudo bem!

Beijinhos
Bina

O meu sonho tornado realidade: http://onossocasamento.pt/forum/dia-mais-feliz-min...

Segunda, 17/08/2009 - 00:08
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Mha linda Paluska :)

K saudades k tinha!
Pois é... ja sou casadinhaaaaa :)
O meu dia correu da melhor maneira possivel :)
Ja tenho la algumas fotos amadoraS :)
Qto às tuas novidades... fikei maravilhada :)
Vai correr tudo bem...e o teu nino vai nascer forte e saudávellll :)
Pensamentos positivos, ok?
Estou a torçer por vocesss :D

Beijokas enormes cheias de força e muitos miminhos :D

Segunda, 17/08/2009 - 01:02
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Muitos parabéns pela tua gravidez!!!!
Espero que tudo corra bem! Vai correr de certeza, com tanta gente a mostrar este carinho todo, tudo correrá maravilhosamente.

Já agora faço minhas as palavras da Rita... vamos ter de ter muito cuidado no SPA do BP! No dia 24, partem 7 casais para lá em lua de mel. Ainda lá vamos fazer os baptizados! :?

Muitas felicidades!

Comentem as minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/falta-pouco-coment...

Cláudia
22 de Agosto de 2009

Segunda, 17/08/2009 - 09:45
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Fico feliz em saber que esta tudo bem com o bebe. Tenho a certeza que tudo ira correr bem e ira ser um menino lindo.

Segunda, 17/08/2009 - 17:11
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

Ola Paluska, querida gemea!!

Tenho andado desaparecida... chego a casa nem me tenho ligado a net... tenho andado cansadita...

Queria dar te os parabens pelo menino!!! Vais ser abençoada com um bonito e saudavel bebe! Vai tudo correr bem!!!
Devem estar todos babados =P~ =P~ =P~

Agora é pensar no nome :-) (se ainda nao pensaram) e começar a fazer o enxoval :-)

Que bom!! Fico mesmo Muito Feliz! :D :D :D

És a primeira de nós, depois sempre nos podes aconselhar! ;-)

Beijokas grandes! Tudo de bom!!
Andrea

Segunda, 17/08/2009 - 17:15
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

:H :H :H Olá :H :H :H

Hum, tantas sodadinhas >:D< >:D< >:D< (e ainda passou pouco tempo) >:D< >:D< >:D<

Como estás desde a semana passada?? Já de volta ao trabalho, né?? ;) O rui lá reclamou e tal mas lá foi hoje :D :D :D E o bruno também já foi, né? Só eu é que não trabalho :D (mas preferia tar a trabalhar :S )

Como já pusemos toda a conversa em dia nas férias, só passei por aqui pra te dar um GRANDE BEIJINHO :* :* :* e dizer que adorei passar as férias com vocês... :) Foi simplesmente espectacular... ;) Adorei tudo, vocês são uns kridos e uns divertidos de primeira... isso juntando-se às condições fantásticas que tivemos (casa, sol, praia, piscina... 8> 8> 8> ) não podiam ter sido umas férias melhores... :) :) :)

Obrigada por tudo madrinha :) És mt especial e vocês terão sempre um lugrazinho guardado no meu coração >:D<

Espero que o resto da gravidez continue a correr bem e que esse rapagão com o nome tão lindo que tive o privilégio de ajudar a escolher e testemunhar a sua "dificil" escolha (também com tantos nomes que vos dei, tinham mesmo de escolher um... :D :D :D ) venha saudável, perfeito, lindo, bem disposto e humilde como os pais... :) É o desejo sincero meu e do rui, sabes isso... :) Adoramo-vos e esperamos ver-vos em breve... agora aqui no porto!!! :D :D :D

Bjinhos grandes minha linda, pra ti, pra o bruno e pra o meu "sobrinho/afilhado emprestado"... ;) Tudo de bom e vai dando noticias ;)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Ps. Boa sorte pra os exames de setembro, vou estar a torcer por ti ;)

____________________

* Diana & Miguel *

* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka =P~ Adoro-te :* **

** Madrinha babada de dreia_pati ;) **

Domingo, 23/08/2009 - 14:02
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

Olá Paluska,

Bem voltei hoje de ferias, e assim que aqui entrei vi a tua grande noticia, de que esta tudo a correr as mil maravilhas com o teu raio de sol.

Fico super, hiper, mega, contente, feliz, por voces 3 que esteja a correr tudo pelo melhor e vais ver que essa placenta chata vai desistir de andar a chatear-te.

E claro que vai correr tudo pelo melhor.

Beijos BEm grandes para ti, e para o bebe. :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 04/09/2009 - 13:00
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Afilhadinha lindaaaaaaaaaaaaaaaa :* :* :* :* :*
Mas q sodadinha q eu tenho de tuh...

Como estás?
Como está a correr a vidinha de casada?

Qt à colocação :S força minha kerida... com muita força td se consegue. Claro q vai ser díficil, aliás a distância é sempre muito complicada e eu sofro com isso dia após dia :( mas enfim, a vida é mesmo assim. Agr estou a ultrapassar uma fase complicada. Ele fazia-me falta aqui ao meu lado, mas sei q n pode ser e luto com todas as minhas forças para superar isso...

Kerida qd metes aqui as tuas fotos?
Estou ansiosa por ver o teu dia :)

O meu e-mail é [email protected]
Manda-me um mail q eu depois dou-te o meu msn.

Aguardo noticias tuas...

Sexta, 04/09/2009 - 13:00
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Então minha keridaaaaaaaa....

Já vi q o teu grande dia foi como sonhas-te... inda bem... fico tão feliz por ti minha linda... muito mesmo. Eu já sinto tantas sodadinhas do meu :( ái ái....

Kerida muitos parabens e muitas, muitas, muitas felicidades. Espero q tudo corra como sempre sonhas-te e q a felicidade seja eterna...

Sexta, 04/09/2009 - 13:01
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Sê muito bem vinda ao meu cantinho minha kerida :*

Então e essa lua de mel como correu???
Fos-te ao Spa??? E então, deu frutos???
:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Era engraçado se tivesse dado :D tinhas uma experiencia em comum para partilhar :D

Desejo-te muitas felicidades para ti, q td corra como sempre sonhas-te e q o sorriso nunca se apague dos teus lábios... desejo-te uma vida cheia de AMOR :*

Hoje n vou ter tempo para passar no teu cantinho pq inda tenho q responder a muitas amiguinhas q por aqui passaram durante a minha ausência, mas logo q possa lá vou eu a correr kuskar e, claro, deixar umas palavrinhas.

Vai sempre dando noticias :* :* :*

Sexta, 04/09/2009 - 13:01
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida td bem ctg???

Muito obrigado por teres passado por aqui e pelas tuas lindas palavrinhas...

Vai ser um rapagão bem mais bonito q a mãe =P~ =P~ =P~

Eheheheh
Já ando toda babada :)

Sexta, 04/09/2009 - 13:01
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaaaaaa

Mais uma vez agradeço todo o carinho....
Sempre q aqui venho (infelizmente ultimamente tem sido poucas vezes) fico deliciada com os miminhos q por aqui me deixam. Ainda bem q um dia tive o prazer de me cruzar com este site e me registar. Aqui sinto-me em casa :D

Obrigado.

Sexta, 04/09/2009 - 13:02
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Lindaaaaaaaaaaaaa

Bigaduhhhhhhhhh
Agradeso imenso pelo carinho :* :* :*
Vai ser um lindo rapagão, né? =P~ =P~ =P~

Nem caibo em mim de tanta felicidade q ele me faz sentir :)

Sexta, 04/09/2009 - 13:02
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaa como estás?

Não tens q te desculpar, eu compreendo, aliás eu sofro do mesmo mal... tem sido uns dias muito ocupados, com pouco tempo para descansar... enfim... tenho feito o melhor q consigo.

Muito obrigado por mesmo assim teres passado pelo meu cantinho e deixares essas lindas palavrinhas q sabem sempre tão bem :D

Tudo de bom linda :* :* :*

Sexta, 04/09/2009 - 13:02
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Keridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Espero q esteja td a correr bem ctg...
Sabes q te desejo as maiores felicidades e q a vida nunca deixe de te sorrir...

Muito obrigado, vai correr td bem, eu estou muito confiante.
Acredito mesmo q vai correr td bem. Com muito amor td se consegue, né???

A ver se consigo um cadinho pa passar pelo teu cantinho... isto tem sido mto complicado...

Mais uma vez obrigado e tudo de bom pa tuh!!! :* :* :*

Sexta, 04/09/2009 - 13:02
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá minha kerida...
Antes de mais muito obrigado ;)

Cuidado mesmo... lol...
Agora conta td...
Como correu o teu dia???
E essa lua de mel???
Fizes-te uma vizita ao sap???
E a cegonha recebeu a carta???

:)) :)) :)) :)) :))

Vamos, conta, tou super curiosa :D

O hotel é um espectáculo, né???

Desejo-te mtas felicidades e tudo a correr pelo melhor :* :* :*