Lili e Rui - 4 de setembro de 2010 - e ja la vai um mês...muito mais feliz que antes:D:D:D | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Lili e Rui - 4 de setembro de 2010 - e ja la vai um mês...muito mais feliz que antes:D:D:D

419 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 01/04/2010 - 23:56
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá :H
Passa no meu cantinho, acabei de colocar fotos dos sapatos que comprei hoje!!!
O tom dos sapatos é mt semelhante ao vestido :D
Mas as rosinha têm um apontamentozinho a dourado e tenho receio que não fique bem com o vestido :S Nas fotos não se nota, mas se aumentares as fotos dá para ver @)
O que achas? :?

Beijocas e
Boa Páscoa <:P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 02/04/2010 - 12:26
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Passei pelo teu cantinho para desejar uma boa Páscoa cheia de amêndoas....

Passa no teu cantinho precisava da tua ajuda...

Beijoc

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Domingo, 04/04/2010 - 00:46
Retrato de teresaalmeida
teresaalmeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2010 - 00:35

oi!
estava aki cuscar o teu cantinho e resolvi deixar te uma sugestão.
eu tb sou de viseu e vou casar em novembro. vi as tuas alianças e acho que poderás encontrar akilo k keres na ourivesaria petra no intermarché em viseu, isto é se ainda ñ tens. as minhas são de lá e são tipo akelas k tu keres mas todas em ouro amarelo(em anexo)

bjinhos e felicidades

Anexos da mensagem: 
  • as_nossas_aliancas.jpg
Terça, 06/04/2010 - 09:51
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

LiliRui escreveu:
ola minha krida..a serio obrigada..tens sido uma pessoa impecavel cmg..sempre k precisares ja sabes linda..ok?

um bjinho enorme e brevemente, ponho ca coisinhas novas..:P

De nada linda... já sabes que podes contar sempre comigo..
Já falta pouquinho para o teu lindo dia!!!
Estou ansiosa por ti e por ver mais coisinhas novas ;)
Não te esqueças de tirar fotos do penteado e maquilhagem. Faz como eu e põe a cabeleireira a servir de fotografa ;)
Hehehe

Beijinhos muito muito grandes :*

Quinta, 08/04/2010 - 10:31
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

mal tenha coisinhas novas venho logo por ca pa mostrar..tou a ficar ansiosa pk agora o tempo começa a passar..agora sim ja começo a ver o tempo a passar e ver umas coisinhas inda por fazer..ai ai..lol
mas primeiro ta o teu grande dia..tou tao ansiosa por ti..ai ai..ja ta kuase kuase..kt a cabeleireira..a pois..toca a tirar fotos de todos os angulos..ui ui..vai ser fotografa cabeleireira em julho..hehe..um bjinho enorme e obrigada por tudo minha krida amiga:)

Quinta, 08/04/2010 - 11:32
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

LiliRui escreveu:
mal tenha coisinhas novas venho logo por ca pa mostrar..tou a ficar ansiosa pk agora o tempo começa a passar..agora sim ja começo a ver o tempo a passar e ver umas coisinhas inda por fazer..ai ai..lol
mas primeiro ta o teu grande dia..tou tao ansiosa por ti..ai ai..ja ta kuase kuase..kt a cabeleireira..a pois..toca a tirar fotos de todos os angulos..ui ui..vai ser fotografa cabeleireira em julho..hehe..um bjinho enorme e obrigada por tudo minha krida amiga:)

És uma querida! Obrigada por estares a viver este momento comigo.
Eu ando super ansiosa que chegue o teu dia, para poder dizer que vai correr td bem e vais ficar linda linda!
Quanto ás fotos, n duvides. Põe mesmo a cabeleireira a fotografar td :P
É muito importante veres todos os pormenores do penteado pa ver se gostas ;)

Beijinhos querida!!! Estamos quase!

Quinta, 22/04/2010 - 16:46
Retrato de Madalena Azevedo
Madalena Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 19:01

ola LiliRui

espero que tudo te esteja a correr...
vejo que os teus preparativos estou bem encaminhados...
gostei mt do que vi...

boa continuaçao

bjinhu

Sábado, 24/04/2010 - 08:25
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Parabéns o placard e os marcadores esão super fofos!!!tens imenso jeito...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sábado, 24/04/2010 - 16:52
Retrato de Melinha
Melinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 18:10

Após uma tarde de imenso trabalho teu, e um fim de noite NOSSO perdido em opiniões, correcções e ideias... Só posso dizer aquilo que já te tinha dito :P... Excelente...

Eu amo, adoro, agora está tudo a fazer sentido, conseguiste começar com uma cor e acabar com um tema todo em sintonia...

Por isso já sabes, quando vieres ao meu, vai parecer que estás no teu de novo, :P...

Beijão enorme..

Amiga do fundo do <3...

A & R
09-04-2010

Madrinha e afilhada da Lindaaaaaa LiliRui ***Adoro-te***

Sábado, 24/04/2010 - 17:15
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

uma noite e peras ne..hehe...ja sabes que tou sempre aqui pa ti e tou mortinha pa te ajudar nos teus preparativos..olha, kero saber da quinta..e segunda em principio ja te mostro o carrinho..hehe..amanha penso k ja o devo ver..um bjinho enorme..um bom fim d semana...

amiga do coraçao minha melinha

Sábado, 24/04/2010 - 17:42
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Mt bem =D> Acho que vou gostar do aspecto final dos marcadores e do placard ;) Para já está td mt bem encaminhado :D

Depois passa tb no meu cantinho, pus lá ideias para o bouquet 8| Qual gostas mais? :?

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 26/04/2010 - 17:15
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Olha a tua lingerie é super sexy... a preta (2ª) vai ficar a matar.
O teu nino até vai caír po lado ;)
Estás aqui linda!! Tou desejosa que chegue o teu dia para me contares tudo tudo!!!!

Beijinhos minha linda :*

Segunda, 26/04/2010 - 17:49
Retrato de Melinha
Melinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 18:10

Bom se a intenção é vir em estado de graça para Lisboa estás num bom caminho...

Afinal a branca nem é tão má como tinhas pintado :P... d

Deve ficar a matar...

Vê lá se depois fazes o rebento aqui para a Tia ficar babada :P eheheheheh...

A & R
09-04-2010

Madrinha e afilhada da Lindaaaaaa LiliRui ***Adoro-te***

Segunda, 26/04/2010 - 21:20
Retrato de Klaudita
Klaudita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 26.08.2009 - 20:44

ola linda
Vim espreitar o teu cantinho e simplesmente adorei as tuas coisinhas! :)
posso fazer uma pergunta?
que materiais usas-te no teu placard, qual é a base, e quais são as medidas que utilizas-te?
desculpa se estou a ser abusada

bjs

Segunda, 26/04/2010 - 21:23
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

A tua lingerie(ambas) são muito giras...parabéns pelo bom gosto...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 26/04/2010 - 21:38
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

Klaudita escreveu:
ola linda
Vim espreitar o teu cantinho e simplesmente adorei as tuas coisinhas! :)
posso fazer uma pergunta?
que materiais usas-te no teu placard, qual é a base, e quais são as medidas que utilizas-te?
desculpa se estou a ser abusada

bjs

desde ja obrigada pela visita..:) e pelo elogio..:)
olha usei cartolinas simples..em bordeaux e a prateada..a prateada foi mais carita..depois vou cola-las num suporte de cartão mais grossito e tamanho grande e depois é so colar..a parte para por o nome dos convidados foi feito a computador..:)

Para os marcadores, dividi uma cartolina A4 em duas partes e depois fiz um corte a dividir a metade da cartolina e depois colei a parte prateada por cima da parte bordeaux...espero ter ajudado..:)..bjitos..vou passar no teu cantinho agora:p

Quinta, 29/04/2010 - 13:07
Retrato de noiva2010
noiva2010
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2009 - 11:55

Olá

a tua lingerie é muito gira, tenho que ver se encontra algo do género para mim, se não te importares :P Já tenho lingerie para o grande dia, mas é corpete. A que comprei é da selmark foi um pouco cara, por isso vou tentar algo mais acessível...
Adorei mesmo foi os acessários para o cabelo, são estes que vais levar?

Beijinhos
Cris
http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-final...

Quinta, 29/04/2010 - 14:09
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

noiva2010 escreveu:
Olá

a tua lingerie é muito gira, tenho que ver se encontra algo do género para mim, se não te importares :P Já tenho lingerie para o grande dia, mas é corpete. A que comprei é da selmark foi um pouco cara, por isso vou tentar algo mais acessível...
Adorei mesmo foi os acessários para o cabelo, são estes que vais levar?

Beijinhos
Cris
http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-final...

obrigado pelo elogio..:)...a minha lingerie é toda da triumph..ai ai..mas foi oferecida pela minha sogra...o acessório para o cabelo vai ser uma tiara..ainda não pus fotos aqui porque ainda não a tenho em casa...mas quando a tiver, ponho fotos aqui...olha a simel(acho que é assim o nome) tem preços acessíveis, acho eu..e coisas lindas lindas lindas...um beijinho grande..vou passar no teu cantinho dar uma vista de olhos:)

Domingo, 02/05/2010 - 01:45
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!
Td bem? :D

Já sei como vou querer o meu bouquet 8> Lê o 1º post que deixei no meu cantinho e vê as fotos ;)

Beijoca

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 02/05/2010 - 10:55
Retrato de Filipa Pereira6
Filipa Pereira6
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 12.12.2009 - 08:24

Ola minha querida,

Depois de algum tempo passado vim aqui agradecer o facto de me teres apoiado com palavras tão calorosas num momento particularmente dificil na minha vida!

Mas o que passou, passou tento guardar tudo como um momento de aprendizagem!

Amei a tua lingeri era muito linda mesmo!! PARABÉNS!!

PAssa nos meus dois cantinhos (dois link's verdes abaixo) e deixa a tua marca!

Beijinho

Espreitem o meu cantinho... http://onossocasamento.pt/forum/investigar-minhas-...
Uma grande surpresa - http://onossocasamento.pt/forum/grande-surpresa
Acompanhem a minha gravidez no forum de mãe para mãe - http://demaeparamae.pt/forum/bebe-caminho

Terça, 04/05/2010 - 10:43
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Olá querida,

Não stresses. Sabes mesmo que tens que aprender a dizer não, senão acontece aquilo que já te disse.
Vá, mas vai tudo correr bem e vais ser uma noiva linda!! Pudera... com tantas coisas giras aí ;)
Estou desejosa para ver fotos da tua dezena.
Vá, coloca lá...

Beijinjos minha linda!!! :*

Quinta, 06/05/2010 - 11:46
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Olá Lili :D

Estive a ver as tuas coisinhas são tão giras eheheh, bem já tens tudo mesmo encaminhado! Bem agora lembrei-me que te perguntei se casavas pela igreja ou plo civil, e depois é que percebi que fui 2meter-me ctg2 por sermos gémeas de dia num tópico que tu criaste com duvidas em relação ás canções para a igreja :D:D que tonta q eu sou! ehehhe

O que te ia perguntar era se já tratas-te das coisas do civil?
E se sim como foi?
Adorei adorei as tuas coisinhas, já agora só para ter ideia dos preços, gostei imenso da tua lingerie, quanto foi mais ou menos se não é indricrição? É o género das que eu andei a ver, é simples e adequada, gostei imenso, só que eu precisava de um soutien que fosse push up por causa do meu decote...

beijinhos :D

Quinta, 06/05/2010 - 16:44
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

bem, a papelada ta a dar me uma dor de cabeça daquelas mesmo...porque o padre da paroquia do meu noivo acha que ainda é cedo para tratarmos da papelada então ainda não nos deu papeis nenhuns..ando num stress..o tempo passa e ainda não fiz nada da parte dos papeis...e tu ja começaste? estou mesmo curiosa de ver as tuas coisinhas..olha a lingerie foi a minha sogra que me ofereceu, pois ela tem lojas e numa delas tem lingerie...mas o conjunto da noiva ficava por volta dos 110€..o resto não faço ideia mesmo..foi surpresa, pois eu nem sabia..lol...ela quer o netinho ou netinha para depois da lua de mel...hehehehe...pois ja tamos juntos a 2anos quase...lol..mas so decidimos casar este ano...então e tu? as tuas coisinhas como andam? gostava tanto de ver...encontrei, alias encontraste-me tu a mim, uma gemea de dia...brutal..e ja agora de onde es?

bjinhos

PS: no que te puder ajudar, tas a vontade;)

Quinta, 06/05/2010 - 16:58
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Olá quidaaaa :D eu também estou super entusiasmada por ter encontrado uma gemea de tanta coisa gemea looool :D :D
Bem, eu ainda não tratei de nada do registo, porque falta uma cédula minha não sei do que... e também não gostei mt do padre era um chato com a história do praticante e não praticante looool, bem adiante, agora estou mais calma mas ao inicio estava desesperada porque não encontrava o vestido o tal e toda a gente me dizia "ahhh n vais ter tempo, porque há vestidos que demoram meses a vir" e eu fiquei :| em panico mesmo! Vou no sabado tirar as medidas espero sinceramente poder tirar foto e mando.te.

Adiciona-me no msn: [email protected]

beijinhoss :) ahh sou de lisboa

Quinta, 06/05/2010 - 17:43
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

deia.costa escreveu:
Olá quidaaaa :D eu também estou super entusiasmada por ter encontrado uma gemea de tanta coisa gemea looool :D :D
Bem, eu ainda não tratei de nada do registo, porque falta uma cédula minha não sei do que... e também não gostei mt do padre era um chato com a história do praticante e não praticante looool, bem adiante, agora estou mais calma mas ao inicio estava desesperada porque não encontrava o vestido o tal e toda a gente me dizia "ahhh n vais ter tempo, porque há vestidos que demoram meses a vir" e eu fiquei :| em panico mesmo! Vou no sabado tirar as medidas espero sinceramente poder tirar foto e mando.te.

Adiciona-me no msn: [email protected]

beijinhoss :) ahh sou de lisboa

ja te adicionei..hehe...bem, quanto ao vestido foi o primeiro que experimentei...a seguir inda fui experimentar por descarga de consciencia...mas msm axim ficou akele..tive montes de problemas para escolher as lembranças, tema, cores foi facil...olha, tudo o k tocasse a troca de ideias com o futuro maridao...lolol..mas agora ta tudo a rolar, excepto a papelada..lol...vamos la ver...

eu sou de viseu..hehe

Sábado, 08/05/2010 - 10:13
Retrato de Catarinadam
Catarinadam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 16:38

Ola querida, bom dia!

Gostei muito dos 2 sapatos.... se o teu vestido tiver algum apontamento em prateado, acho que os prata/cinzento ficam muito lindos. São diferentes do "normal", daqueles que se vêem sempre....

Os meus são brancos mas vão ser forrados com o tule de brilhantes do vestido. Espero que fiquem bem!!! :)

Bjokas,
Catarina

Sábado, 08/05/2010 - 10:37
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

Catarinadam escreveu:
Ola querida, bom dia!

Gostei muito dos 2 sapatos.... se o teu vestido tiver algum apontamento em prateado, acho que os prata/cinzento ficam muito lindos. São diferentes do "normal", daqueles que se vêem sempre....

Os meus são brancos mas vão ser forrados com o tule de brilhantes do vestido. Espero que fiquem bem!!! :)

Bjokas,
Catarina

o meu vestido tem uma aplicação em prateado e bordeaux, k fica lindo lindo..os prateados tive com eles na mao e amei mas os brancos...e eu k sempre dizia k nao kria sapatos e sim sandalias e k nao kria brancos e agr tou na duvida...bah..tnh de os ver ao vivo..e sao bem caros, e tb m ta a custar dar 80€ por eles..mas sao da aldo e acabam por ser carotes

Sábado, 08/05/2010 - 11:10
Retrato de Catarinadam
Catarinadam
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.01.2010 - 16:38

Percebo bem o que dizes.

A mim tb me estava a custar dar mais de 50 euros por uns sapatos (ainda por cima brancos... bleh) e que iria usar apenas uma vez... Por isso, o que fiz, com a ajuda da minha madrinha, foi comprar uns que gostava e eram confortáveis em saldo da Seaside, que por acaso até eram pretos :)) e levei-os a um sapateiro, com tecido branco e outro com brilhantes, para ficar igual ao vestido. Ao todo ficou por 25 euros... Ao menos assim já não me custa tanto não os usar mais!!! :D

Por isso tb acho que os prateados eram uma mais-valia ... ao menos poderias usá-los noutras ocasiões...

Ah, caso-me a 14 de Agosto!!! <:P

Bjokas
Catarina

Sábado, 08/05/2010 - 11:37
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!

Eu prefiro os sapatos no mesmo tom do vestidinho :D Mas os prateados tb são lindos e têm a vantagem de os poderes usar noutras ocasiões ;)

Já viste as minhas lembranças para as senhoras? O que achas? :D

Beijocas >:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 08/05/2010 - 11:53
Retrato de Melinha
Melinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 18:10

Olá madrinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Já sabes qual é o meu voto... Brancooooo xD... São um mimo, adorei-os assim que os vi, são mesmo lindos...

E não penses que depois vais guardar só porque são brancos... São sandálias de verão e com uns calções pretos, um top branco, eles encaixam na perfeição...

:P :P :P :P

Branco!!!! Ehehehehehehehhe

A & R
09-04-2010

Madrinha e afilhada da Lindaaaaaa LiliRui ***Adoro-te***

Sábado, 08/05/2010 - 11:55
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Os sapatos prateados são lindos...

Preciso da tua ajuda pretendo vender o meu acessorio de cabelo se souberes dalguem que precise dum avisa-me sfv...passa no meu cantinho para o veres...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 12/05/2010 - 15:20
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Olá lindaaaaaaaaaaaaa!
Gosto tanto tanto do teu cantinho... quanto aos sapatos tu vais ver que nós vamos superar e fazer uma compra melhor e vamos esquecer estes looool :o

beijocas grandes!! Adorei as lembranças :p

Sexta, 14/05/2010 - 11:21
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

LiliRui escreveu:
bem, vi as maquilhagens em que tas a pensar..gosto de todas mas acho que a penúltima opção é a indicada..simples, discreta e natural..:)

tens bons gostos, gosto muito do teu cantinho..olha passa no meu, não sei que penteado optar..nem tenho fotos nenhumas...preciso de ajuda...não tarda e a prova ai a porta e eu não decidi nada...e ja tenho o vestidinho das minhas meninas...hehe

bjinhos

Bem, tb gosto de todas, mas não sei qual a mais indicada para mim. Tb gostava de ver mais opções...

Que bom que gostas do meu cantinho 8>

Mas que tipo de penteado preferes? Totalmente apanhado? Semi-apanhado? Quase solto? Posso mandar-te imagens de penteados ;) Tenho várias, guardei-as qd andava atrás de um penteado para mim :D

Vou agora ver o vestidinho das tuas meninas ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 14/05/2010 - 11:22
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Que idade têm as tuas meninas? São pequeninas? :D
O vestidinho é mt amoroso 8> 8> 8>

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 14/05/2010 - 11:40
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Já li no teu 1º post que queres o cabelo mais para o solto e levas teara ;)
Vou deixar-te aqui algumas sugestões para o penteado, claro que tb depende do tamanho do teu cabalo, mas a cabeleireira pode sempre adaptar o penteado ao teu tipo de cabelo ;)
Depois diz-me se gostas de algum :D

Beijocas

Anexos da mensagem: 
  • penteado2.jpg
  • penteado2.jpg
  • 559-penteado-light-delas.jpg
  • penteado_noiva_4.jpg
  • penteados-cabelos-compridos.jpg
  • penteado_noiva_4.jpg
  • foto-tiara-casamento-09.jpg
  • s.jpg
  • tiara.jpg
  • tiara2.jpg
  • cabelo11.jpg

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 14/05/2010 - 11:50
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

DaniAna6 escreveu:
Já li no teu 1º post que queres o cabelo mais para o solto e levas teara ;)
Vou deixar-te aqui algumas sugestões para o penteado, claro que tb depende do tamanho do teu cabalo, mas a cabeleireira pode sempre adaptar o penteado ao teu tipo de cabelo ;)
Depois diz-me se gostas de algum :D

Beijocas

olha gostei dos 2primeiros e do 4...adoro o 4penteado..mas nao sei se me fica bem..olha de momento o meu cabelo esta abaixo dos ombros..kuas a meio das costas..bem compridinhos..loool
olha se calhar vou optar por este ultimo..mas tenho tanto medo que me fique mal...:(...tou com dificuldades pk nao me imagino com nada nada...

olha as minhas meninas tem 2aninhos e 4aninhos e o menino 3aninhos..sempre kiz crianças pequeninas..:)
ando a começar a entrar em stress..faltam 3mesitos e pouco..e inda me falta tanto a tratar..a papelada entao..:S:S

bah, mas pronto...e tu? k te falta tratar? bjinhos e obrigada pela ajuda

Sexta, 14/05/2010 - 12:03
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Já tens cabeleireira? Mostra-lhe os penteados que gostaste e ela de certeza que arranja maneira de adaptar ao teu cabelo ;) Tens de fazer uma prova antes, para ver se gostas de te ver com o penteado ;)

Eu vou ter um menino de 6 anos e uma menina de 3. A menina é minha prima e o menino é primo do meu noivinho.

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 14/05/2010 - 12:03
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

Tãoo giro!!! :D:D

Olha acho que deves levar algo assim ondolado com a tiara, podes também levar um véu curtinho e depois tiras no copo de água :D eheheh
beijooo quidaaa

Sexta, 14/05/2010 - 12:31
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

daniana - sim ja tenho cabeleireira e prova meia marcada...em julho quando eu quiser..lol...vou fazer prova completa..tudo no mesmo dia..penteado, maquilhagem, vestido, com lingerie, sapatos e acessorios...tudo mesmo...vou levar e pedir opiniao...

minha krida andreia, veu naaaaa...fica me super mal e dizer super mal é ser krida inda...loool...mas vou levar a cabeleireira para pedir opiniao...vamos la ver...

bjinhos as duas e obrigada pela ajudazinha

Sexta, 21/05/2010 - 10:27
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

LiliRui escreveu:
os bolos que mais gostei foram os 4 últimos, mas principalmente o penúltimo..já escolheste o makup? qual vai ser?

bjitos e parabens pelo teu cantinho

PS: o meu bolito vai ser o que vai em anexo..já vou à quinta mandar tratar das ementas, decoração e já levo a foto do bolo para eles fazerem..:)...que achas dele?

Olá!!!

Eu ainda não escolhi a make-up, fiquei com a ideia mais ou menos do que quero, agora só irei decidir qd fizer as provas ;) Em princípio farei prova de maquilhagem no final de Julho/inícios de Agosto :)
Quanto ao bolo, as fotos que coloquei aqui são só ideias... não vai ser nenhum destes 8| qt mt poderá ser uma conjugação de 2 ou 3 ~X( Vai ser complicado escolher :S nuns gosto de uma coisa, noutros já gosto de outra, entendes? Não gosto de nenhum de cima abaixo :O

O teu bolo está mt bonito ;) Fizeste uma óptima escolha! Tb gosto desse modelo: quadrados, mas na diagonal :D No meu quero que leve morangos =P~

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 21/05/2010 - 16:12
Retrato de SofiaB
SofiaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 12:46

Então.. isso é que vai aí de pôpa e circunstâncias, hã?
Lolol
E mais fotos, não há?
Vê lá se hoje deixas mais algumas coisas decididas.. Quero cuscar mais algumas coisas :D

Beijinhos minha linda!!!

Segunda, 31/05/2010 - 22:11
Retrato de deia.costa
deia.costa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 25.03.2009 - 15:47

ohhhh o teu boguinhas é tão girooo :D
Tão fofinho ehehhe

Linda passei mesmo só para te deixar um beijinho e ver o teu carro.
A cama está a chamar por mim lol ando exausta.

:*

Amannha falamos ihih

Terça, 01/06/2010 - 11:32
Retrato de Melinha
Melinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 18:10

EHEHEHE o boguinhas que quase te atira para fora xD....

No dia vê se andam a 20kmh se não não chegas lá vestido e penteado :P...

A & R
09-04-2010

Madrinha e afilhada da Lindaaaaaa LiliRui ***Adoro-te***

Segunda, 07/06/2010 - 10:34
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

olá Lili

Pois é!! eu já cá tinha andado, lembro me perfeitamente das tuas coisas!!!
Já não apanhei o carocha aqui mas olha que o carrito é muito giro, normalmente as noivas querem é ir de limousine, charrete ou algo do género mas o carocha supera tudo isso!! É fantástico! E com jantes especiais e tudo! muito fixe mesmo!

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Segunda, 07/06/2010 - 12:25
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

Anabelamgv escreveu:
olá Lili

Pois é!! eu já cá tinha andado, lembro me perfeitamente das tuas coisas!!!
Já não apanhei o carocha aqui mas olha que o carrito é muito giro, normalmente as noivas querem é ir de limousine, charrete ou algo do género mas o carocha supera tudo isso!! É fantástico! E com jantes especiais e tudo! muito fixe mesmo!

Bjcs

ola anabela...bem eu tinha um orçamento base, que se ultrapassasse um único centimo o carro era um qualquer sem ser alugado e pelo preço de uma limousine tenho o meu carocha coro e inda me sobra mais do que outro tanto..sempre sonhei um dia ter um carrinho diferente, mas era antigo mas quando vi este, lembrei me de mim pequenina a dizer k kd eu fosse grande, queria um mini tipo este carro e logo optei por ele, e claro o preço ajudou...fico contente pela visita no meu cantinho..:)..passa sempre e claro k eu quero ver coisinhas novas no teu...o teu cantinho tem algo de "mágico"...sofreste tanto e mereces mesmo que tudo de bom aconteça, e vai acontecer de certeza:)...

um beijinho enorme

Segunda, 07/06/2010 - 16:58
Retrato de Raquel.Costa
Raquel.Costa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 12:57

Nao posso acreditar!!!

Vais dar de lembranças um pião e um terço as senhoras????

E que e exactamente o que vamos oferecer, e nao sao lembranças tao usuais assim... Pontaria !!!! ehehehehe

Segunda, 07/06/2010 - 17:00
Retrato de Raquel.Costa
Raquel.Costa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.05.2010 - 12:57

Nao posso acreditar!!!

Vais dar de lembranças um pião e um terço as senhoras????

E que e exactamente o que vamos oferecer, e nao sao lembranças tao usuais assim... Pontaria !!!! ehehehehe

Segunda, 07/06/2010 - 20:12
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá :)

Olha que foi uma boa escolha!! Apesar de já existirem os novos, estes antigos terão sempre algo muito especial, é o que acho.

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Segunda, 07/06/2010 - 21:55
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

Raquel.Costa escreveu:
Nao posso acreditar!!!

Vais dar de lembranças um pião e um terço as senhoras????

E que e exactamente o que vamos oferecer, e nao sao lembranças tao usuais assim... Pontaria !!!! ehehehehe

ola ola..na na..o piao vou dar mas para as senhoras vou dar uma vela de cheiro ou uma agenda...o terço, alias dezena é para mim, para o meu bouquet..ja agora em que dia casas? tens cantinho?

Segunda, 07/06/2010 - 21:56
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

Raquel.Costa escreveu:
Nao posso acreditar!!!

Vais dar de lembranças um pião e um terço as senhoras????

E que e exactamente o que vamos oferecer, e nao sao lembranças tao usuais assim... Pontaria !!!! ehehehehe

ola ola..na na..o piao vou dar mas para as senhoras vou dar uma vela de cheiro ou uma agenda...o terço, alias dezena é para mim, para o meu bouquet..ja agora em que dia casas? tens cantinho?