As minhas coisinhas act 22/09/09 | Page 54 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas act 22/09/09

2686 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 16/09/2009 - 17:34
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás

ola linda
bigaduuuuu pelas palavras tds de apoio e pelos elogios!! :D
o nosso vestido é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Quarta, 16/09/2009 - 17:37
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola lindaaaaaaaa
bigaduuuuuuuuuuuuu foi mm um dia maravilhosoooo melhor ate do q eu esperava! :D foi lindoooo fartei-me de chorarrr de tantas emoções boas q tiveeee...
bigaduuuu mais uma vez pelas palavras de apoio e pelos elogios!!! :D
se quiseres saber mais coisas vai a minha descrição é longaaaaa mas vais-te fartar de rir! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssss

Quarta, 16/09/2009 - 17:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

lipinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha lindaa gemeaaaaaaa bigaduuuuuuuuuuuuuuuu foi tdddddd lindoooooo magnificoooooo simplismente um verdadeiro conto de fadasss amei cada segundooooo! :D
Bigaduuu por tddddddddd és uma kidaaaaaa
beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 16/09/2009 - 17:42
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

lindaaaaaaaaaa gemeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bigaduuuuuuuuuuuu pelas palavras de apoiooooo :d és uma kidaaaaa!! :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 16/09/2009 - 17:45
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

clarooooo q n podia passar sem agradecer mais uma vez a sandrinha por ter tirado estas fotos e por me ter enviado claro tb por posto ca em primeira mao pra verem! :D
sandrinha és um maximooo bigaduuuuuuuu mais uma vezzzz e pelos vistos ate breve no s bento de novo ne?? :D hhihihihi
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 16/09/2009 - 17:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola lindaaaaaaaaa gemeaaaaaaaaaaaaaaaaa
:D
desejo-te tbbbbbbb tdss as felicidadesssss do mundooooo!! :D
e q sejamos as duas mts felizes nesta caminhadaaa! :D
beijinhos grandessssssssssss e bigaduuuu pelas palavras de apoiooooooooo

Quarta, 16/09/2009 - 17:53
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

gemeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihi
antes de mais bigaduuuu pelas palavras!! :D
e dp simmmmmmm o vestidooo foi um verdeirooooo furorrrrrrr tds me diziam q tava linda, maravilhosaaa enfimmmmm andei babada o dia tddddddd ainda ando hihihi! :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 17/09/2009 - 11:45
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

E tu es uma kida e princesa linda...

PS.: DIria mesmo k eras o sonho do teu noivo (agora marido...ihih) e es claro...

BjinhOOOOOOOOOOOOOOO

Quinta, 17/09/2009 - 13:37
Retrato de jesus1
jesus1
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás

Olá linda,

Passei para deixar mts bjinhos e espero que já estejas melhor.

Bjooooossss grandeeeesssss

Sexta, 18/09/2009 - 09:59
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

bem como n tou a conseguir responder a tds pois tou-me a ver atrapalhada para dar resposta uma a uma como queria, para n pensarem q sao menos importantes q as outras a quem ja respondi, peço desculpa mas n é isso! n tenho mm tempo!
AGRADEÇO A TDS DO FUNDO DO CORAÇÃO PELAS PALAVRAS DE APOIO PELO CARINHO DEMOSTRADO POR MIM POR TEREM VIBRADO TANTO COMO EU NO MEU GRANDEEE DIA DE PRINCESINHAA Q FOI MARAVILHOSO FANTASTICO, FANTABULASTICO, como algumas pessoas dizem, FOI MM UM VERDADEIRO SONHO PARA MIM. A TDS MT OBRIGADO ESPECIALMENTE AQUELAS Q ME AJUDARAM NOS MEUS PREPARATIVOS, AQUELAS Q ME ATURARAM NOS MOMENTOS MENOS BONS DA MINHA CAMINHADA. n digo nomes pois sabem bem quem sao :D tao no meu coraçãoooo!! :D
bem em td o caso se quiserem ler a minha descrição que aviso ja q é longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vao ate http://onossocasamento.pt/forum/05-09-09-meu-dia-p...
ca encontraram tds as minhas peripecias q ainda hj me fazem rir,tds as emoções q ainda hj me fazem chorar...
em breve colocarei ca as fotos dos ultimos detalhes q n consegui colocar a tempo antes do casamento! :D
E clarooo fotos pra mtt breveeee hihi
BEIJOESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E MAIS UMA VEZ MTTTTTTTTTTTTTTT OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Domingo, 20/09/2009 - 15:23
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

ola amiga
passei para te dar 1 beijinho e desejar te tdo de bom nesta nova etapa da tua vida e dizer que estavas muita linda no teu grande dia.
jokinhas fofas e desejo te tdo de bom. :* :*

Domingo, 20/09/2009 - 16:00
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

Mil desculpas, mas faltei ao teu dia. Mas não deu mesmo para vir.

Tive uns problemas pessoais ( internamente de um familiar) e não consegui mesmo vir. :S :S :S :S

Mi perdoa!!!! :/ :/ :/

Mas digo-te mais, estavas lindissima. E como te disse, o teu dia correu lindamente, não foi? <:P <:P <:P <:P

Pelo menos é o que dá para ver nas fotos!!! ;;) ;;) ;;)

Tavas linda e adorei o teu boquet. As flores do teu vestido ganhavam realçe com ele!!! LLLLIIIINNNNDDDDOOOO!!!!

E o teu cabelo, que máximo!!!

Olha miga, fiquei pasma, tavas mesmo lindérrima, toda txanã!!! :D :D :D

Agora é muito amor, sexo e saude. O resto tudo se faz.... :)) :)) :))

Felicidades

Luisa Coelho

Segunda, 21/09/2009 - 11:13
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
bigaduuuuuuuuuuu pelos elogiossss!! :D
fico mm mttt babadaaaaa! :D
olha se quiseres ver mais fotos vai a http://onossocasamento.pt/forum/05-09-09-meu-dia-p...
tens aqui mts mais fotos e a minha descrição caso queiras ler aviso ja q é longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ihihiiihih
mas va conta-me coisas sobre ti ha imenso tempo q n nos falamos, tb confesso q o meu tempo tem sido mm mttt curtooooo! :d mas agora isto promete acalmar!! :D
como vai a tua vidinha ai? :d ja vai melhor sem intromissoes de ninguem? :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 21/09/2009 - 11:18
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

oh linda n tem mal nenhummmmmmmmmmmmm!! :D
olha se quiseres ver mais fotos vai a http://onossocasamento.pt/forum/05-09-09-meu-dia-p...
aqui tens a minha descrição q é longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desde ja fica o aviso hihihi e tens la mts mais fotos ate a prova q sou uma choronaaaaa!! :D
e n tens de te explicar de nd, tens a tua vida nem sempre podemos contornar certas e determinadas situações mas fico na mm contente por te ver por ca! :D
ate me deixas-te tddddd bababaaaaaaaaaaa hihihi e com a lagrimita no canto do olhooo! :D
o meu dia correu lindamenteeeeeee cheguei 40 min atrasada hihihihi q mocaaa foi do melhorrr! :D
Fico a espera da opiniao do resto das fotos la tb podes ver melhor o meu boquet! :D
e o meu penteado por tras hihi so nas fotos é q tive a noção total de como era a parte de tras! :D
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 22/09/2009 - 10:03
Retrato de jesus1
jesus1
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás

olá madrinhaaaaa

os marcadores estavam lindissimos. e claro que o o bouque então.... mais que bonito....lindissimmo.

Bjos

Terça, 22/09/2009 - 12:26
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bigaduuuuuuuuuuu demoreiii mesessss a procura de fotos bonitas sobre os monumentos, escolhi estas por serem fora do comum, de forma a surpreender e olha no final do casamento n havia uma unica foto pra contar historia pois tinham ido tddddsss a vidinhaaa! :D os convidados levaram tddddd!! :D
o boquet foi por esta foto q pedi pra fazerem o meu, claro sem aquelas folhas prateadas, por mim era tal e qual mas a florista disse q ficava mt pesado q iria por um pouco diferente e digo adoreiiii ameiii o resultadooo final!! :D
o meu boquetttt era lindooooooooooooooooooooooooooooooo
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 22/09/2009 - 12:28
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bigaduuuuuuuuuuu demoreiii mesessss a procura de fotos bonitas sobre os monumentos, escolhi estas por serem fora do comum, de forma a surpreender e olha no final do casamento n havia uma unica foto pra contar historia pois tinham ido tddddsss a vidinhaaa! :D os convidados levaram tddddd!! :D
o boquet foi por esta foto q pedi pra fazerem o meu, claro sem aquelas folhas prateadas, por mim era tal e qual mas a florista disse q ficava mt pesado q iria por um pouco diferente e digo adoreiiii ameiii o resultadooo final!! :D
o meu boquetttt era lindooooooooooooooooooooooooooooooo
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 22/09/2009 - 12:41
Retrato de Vandagabriel09
Vandagabriel09
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás

olá minha linda,tu estavas um essspectaculooooooo lindona mesmo!!!
Deve ter um dia maravilhoso!! 8>
Muitos beijinhos para os bombinhos

****vanda & gabriel****

10/10/09

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-minhas-cois...

Terça, 22/09/2009 - 12:57
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola lindaaaaa
bemmmmm assim ate me deixas tdddd babadaaaaaaa hihihi
olha se quiseres ver mais e ler o meu testamentooo longoooooo do meu dia de sonhoo vai a http://onossocasamento.pt/forum/05-09-09-meu-dia-p...
la vais encontrar mais fotos e claro as minhas lamechixes hihihihihi
ps: so vi agora mas tu tbbb tas prestesss a casarrrrrr, entaooo como vao esses nervos??
e essa ansiedade?? :D
beijinhos gradnessssssssssssssssssssssss

Quinta, 24/09/2009 - 12:52
Retrato de Nocas83
Nocas83
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Mais uma vez parabéns pelo casamento.
Adorei as tuas coisinhas...
E estavas lindissima...
A minha despedida de solteira também vão ser as amigas a organizar, não pode sobrar tudo para nós ;)
Desejo-te muitas felicidades para a nova vida de casada...
:*

Sexta, 25/09/2009 - 17:00
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola lindaaaaaaaaaaaaa
bigaduuu pelas tuas palavra!! :D
olha se quiseres ver mais fotos é so ires ao meu outro cantinho q ta por debaixo do link deste!! :D
la podes ler as minhas lamechichesssss hihihihii
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 25/09/2009 - 17:37
Retrato de Nocas83
Nocas83
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Eu tentei ir ao outro tópico, mas diz-me página não encontrada.
Não sei que se passa :(

Sexta, 25/09/2009 - 19:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

ola nocas pois é ja reparei q isso tb as vezes me acontece n sei q raio se passa! :D
mas olha fica aqui o link se n der carrega no meu nome e vais ver os meus topicos ai abre o link do meu dia de princesa!
tenho de falar com os senhores administradores tenho tenhooo
http://onossocasamento.pt/forum/05-09-09-meu-dia-p...

Quinta, 03/12/2009 - 16:22
Retrato de Nádia84
Nádia84
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás

parabens e muitas felicidades...bjinho

Sexta, 04/12/2009 - 10:00
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

olaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaa
bigaduuuuuuuuuuuuuuuuu :D tou taoo contentee daqui a poucos dias ja terei o video e o album de casamentoo na maooo hihhii vou reviverr tddd de novooo hihhi ja me tou a ver a criar um autentico tsunamiiii hihihihii
e tu qd casas? :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssss

Sexta, 04/12/2009 - 23:04
Retrato de Nádia84
Nádia84

ola eu caso-me dia 17 de Abril de 2010...oh tempo corre...:D beijinhos e felicidades muitas muitas

Sábado, 05/12/2009 - 22:31
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás

Olá lindaaaaaaaaaaa

Então como é que estas?

Comentem :D :

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Quarta, 09/12/2009 - 12:05
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

olaaa lindaa bomm diaaa
nem me digas nddd ja fiz 3 meses de casada ve la tu e ainda me lembro de começar a organizar as coisas!! :D o tempo qd menos esperamos desata a correr feito doidooo e nos vemo-nos aflitas pra o acompanharrr!! :D
e dp o dia passa taoo depressaaaaaaaaaaa hihihi agora claroo ando mortinhaa por verrr o videooo de casamentoo pois deve chegar mais tardar na proxima semanaaa hi tou taoo ansiosaaaaaaaaa hihi acho q vou fartar de chorar ao rever td aquiloooo hihii foi um dos melhores dias da minha vida sem duvidaaa nenhumaaaaa!! :D n digo o melhor pois tds as boas experiencias q tive tem signficados diferentes dai n poderem ser assim comparadas mas um dos melhores sem duvidaaa algumaaaa!! :D
ja durante o casamento fartei-me de chorar fara agora ao ver o videoooo ihihii verddeiro tsunamiii q vou provocarrr hihii :D
e os preparativos como andam?? :D
ja tens mt coisinha? :D
e o vestidooo?? hihii essa é a melhor parteeeee!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 09/12/2009 - 12:15
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

olaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
touuu biennnn e tuuu?? :D
tou taoo ansiosaaa pra ver o meu videoo de casamentoooo e tu ja recebes-te o teu material td?? :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 09/12/2009 - 22:32
Retrato de Nádia84
Nádia84

li_silva...ola...eu tambem sou muito chorona...ja sei k me vou borratar tda no dia...lol agora anda td um pouco parado por causa do natal,ando mais a tratar do natal,das prendas...e depois passando volto aos preparativos...ja tenho muita coisa definida,inclusive o vestido,passa no meu cantinho e da uma espreitadela...um beijinho grande e felicidades

Quinta, 10/12/2009 - 00:42
Retrato de ragazza04
ragazza04
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

Estiveste mesmo uma princesa no teu linda. O vestido ficou lindissimo! As fotos estão lindas, gosto quando ha fotos onde não estão a olhar directamente para a objectiva.

Muitos Parabens e tudo de bom ;)

Quinta, 10/12/2009 - 09:52
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

olaaa lindaa bomm diaaaa
hihihi sabes acho q no fundo e qd somos nos as noivas ficamos tds assim mttt pro sentimentalistas e choronasss ihihihihi :D é um dia q mts vezes sonhamos desde pequenas e q dp finalmente chega o tao esperado diaaa!! :D
olha sabes leva lençitos pois a mim fizeram-me bem falta dou graças a deus q a minha mae ia preparada pra ela e teve de dividir cmg! hihhihhi
acredita precisei deles o dia tdddd hihihih
e agora claro fazes tu mm mt bem tratares das prendinhas e dessas coisinhas tao gostosas ja viste é o teu ultimo natal como solteirinhaaaaa hihhi agora sera td o ultimo como solteira, o ultimo natal, o ultimo ano novo, o ultimo dia de namorados, o ultimo aniversarioooo é td ultimo :D
dp sera td o primeiro, o primeiro natal na tua casa, o primeiro ano novo, etc etc, sabe mm mtt bemm!! :D
e eu ja vou espreitar o teu cantinho pra ver o vestidinhooo de certezaaa q é lindooo!! :D
sabe tao bem ne??
diz la n te saiu assim um grande peso de cima das costas?? :D
a mim sairam-me verdadeiras toneladasssss hihihii :D
e claro tb choreiiiiiii qd vi q tinha finalmente encontrado o tal vestidooo ideial pra mim! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssss

Quinta, 10/12/2009 - 12:30
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

olaaa lindaaaaaaa
bemmmm bigaduuuuu pelos elogiossss assim fico mm cada vez mais babadaaaaa hihihii :D
eu adoroooo tirar fotosss e tb adoro essa fotos onde n estamos a olhar directamente para a lente! :D ficam simples e maravilhosassssss!! :D
se bem q algumas em q olhamos pra lente tb ficam lindissimasss!! :D
e tu qd casas? :D
e esses preparativos como andam?? :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 10/12/2009 - 21:11
Retrato de Nádia84
Nádia84

:D vou resumir....D estou feliz da vida...um beijinho e espero pla tua visita no meu cantinho...

Terça, 15/12/2009 - 11:18
Retrato de Li_Silva
Li_Silva

olaaa lindaaaa
ficoo mm mttt contenteeee por saber q andassss felizzzzz :d sabee taoo mas taoo bemmmm, é mm linda aproveitaaaa pq dp ficam as saudadessssssss!! :D
ja fui ao teu cantinhoooo!! :D :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssss

Contéudos Relacionados

Boa Tarde meninas!! Alguém já comprou vestido neste site? http://www.landybridal.com/Product/Pro2872.html É que...
Olá noivinhas! como estão? sabem, estou estupefacta com um topico que encontrei aqui, onde está um link para um...
Ola meninas... No fórum vi uma mensagem de uma colega que nos dá a referencia do site: http://www.landybridal.com/...
Encontrei o site www.comeonsale.com que vende vestidos de noiva super baratos; o que provoca a tentação de encomendar e...
Olá meninas, já alguém comprou algum vestido de noiva no site landybridals.com ? Como correu a experiência? Os vestidos...