As minhas coisinhas act 22/09/09 | Page 51 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas act 22/09/09

2686 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 02/09/2009 - 11:58
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

:H :H :H :H :H

vi agora que nunca comentei o teus mimos... Desculpa... #o #o #o #o a sério, que cabeça no ar... Está tudo muito lindo, gosto mesmo... ;) ;)

=D> =D> =D>

Se não passares por aqui antes do teu dia, queria te desejar muitas felicidades pois o teu dia de princesa está a prestes a chegar e com os teus lindos mimos vais arrasar com certeza.... 8> 8> 8> 8> =P~ =P~ =P~ =P~ =P~

Estavas linda na tua despedida e de certeza que no teu dia estará ainda mais radiante...
:X :X

como anda estes nervos? :SS :SS :SS :SS :SS :SS

Grandes beijocas de felicidades :* :*

Quarta, 02/09/2009 - 14:24
Retrato de letícia peixoto
letícia peixoto
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 17:42

Minha linda! pAssei por auqui para desejar-te as maiores felicidades e que o teu dia seja maravilhoso!
Parece que foi ontem que vi as tuas coisinhas e já vais casar este sabado! O tempo passa...
Vou pegar nos meus binoculos para ver-te (pois vejo o s.bento de minha casa) :)) :)) :)) :B :B
és uma noiva linda, o teu vestido é lindo as tuas coisinhas são lindas e tens tudo para que o teu dia seja 5*****

Boa sorte para esta tua nova vida........

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quarta, 02/09/2009 - 14:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

migaaaaaaa
bigaduuuuuuuu por fazeres questaoooo em me acompanharrrrrrr!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 02/09/2009 - 14:48
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Tá quase quase....que ansiedade....lolol a minha Madrinha linda e vai casar e uma amiga minha também....:)

Vou estar no casamento dela a torcer por ti também minha linda!
Dia 05 vai ser memorável!!! >:D< >:D< <:P <:P

Beijinhos**** :*

Quarta, 02/09/2009 - 15:13
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

migaaaaaaa
bigaduuuuuuuu por fazeres questaoooo em me acompanharrrrrrr!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 02/09/2009 - 15:17
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
clarooo q andooo pra la a babar pra cima do vestido hihihihihi
ja tou é farta de tanto trabalhoooo parece q esta semana é tddd a dobrarrrr avaria tddddd é so trabalho de ultima da horaaaa enfimmmmmm hihihihihihi
dp quero ver essas fotos das tuas coisinhas dp passo pelo teu cantinho com mais calmaaaaa!! :D
a princessu tava maravilhosaaaaaa hihihi :D
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 02/09/2009 - 15:20
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hihihi ja so faltammm 2 diassssss
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 02/09/2009 - 15:23
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihi eu nem isso linda, ansiedade pra ja n ha! :D tb confesso q nem penso q vou casar pra n me dar a breca se n, hihihi entao ai é q é! :D
hihi mas é mm isso linda ate parece mentiraaaa q nos vamos casarrrr ve la tu tanto tempo tanto trabalhooo e agora olha ja ta ai a portitaaa! :D
fico mm mttt contente q tenhas gostado do teu vestidoooooo :D eu tb ja tenho o meu em casa e claroooo dp quero ver fotosssss!! :D
Beijoesssssssssssssssssss e se n nos virmos antes linda mtsss felicidadesssssssssssssssssss pra tiii q tenhas um dia lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Quarta, 02/09/2009 - 15:27
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pois é verdade n nos temos falando mm ndddd mas acredita é mm por pura falta de tempoooooo!! :D
hihihi a despedida de solteira foi mm uma verdadeira mocaaa diverti-me enessssssss hihihi tenho de repetir a experienciaaa!! :D
isso nem era preciso pediress claro q ca estarei pra colocar as fotos e pra contar como foi o meu diaaaa de sonhoooooooooooooo
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 02/09/2009 - 17:04
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Linda como nao sei se vou conseguir vir aqui depois....

desejo que o teu dia corra do melhor!!!!!

Que este seja apenas o primeiro dia de uma pagina virada da tua vida!

Muitos beijinhos

Quarta, 02/09/2009 - 17:16
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Oias Li

Ca estou eu aproveitei que ja estou sozinha no escritorio e dei um pulo ao forum, e ao teu cantinho. :D
Não sei se vou passar aqui antes de sabado por isso aqui fica o meu desejo que tenhas um grande dia, que corra tudo as mil maravilhas, aproveita o dia ao maximo e claro desejo te muitas muitas felicidades.
Quando voltares de lua de mel espero ter boas noitcias para te dar, se possivel que sejam duas positivas, vamos lá ver, já estou cansada de marrar mas tem que ser. :S

Bjitos

Quarta, 02/09/2009 - 19:48
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Olá minha lindaaaaaaaaa

Então como estas :/

Que cabeça a minha esqueci de te perguntar pela sessão, já fizeram :/

Como correu :/

Hehehehe

Já falta 3 dias lindaaaaaaaaaaaaaa

Beijão enorme

:* :* :*

Comentem :D :

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

http://onossocasamento.pt/forum/minha-historia-0

Quarta, 02/09/2009 - 20:21
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Querida Li! :) E o teu dia já está aí! :D A nossa locutora do Fórum vai-se casar!! eheheheh!!!

Então nina, que tal, entusiasmadíssima, né? Já não deves ver a hora de chegar o dia D! Já falta pouquinho!!
O dia parace que vai estar magnífico, as vossas coisinhas são fantásticas, tem tudo para correr 10 estrelas!!!! :D~

Então e a Lua-de-mel, para onde vão?

Que tenham um dia fabulástico, magnífico, divinal!!! Que supere largamente as vossas expectativas, muita alegria, boa disposição e diversão é o que vos desejo neste dia tão especial e preparado com tanta dedicação e bom gosto!

Muitas beijocas Li!!! TUDO DE BOM!!!! >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 02/09/2009 - 20:29
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola tolinha!

men, mal deixo de ca vir uns diazitos por falta de tempo, ja tu tens 300coments novos!!!!

bem deixo-te aki muitos beijinhos e um grande abracao, ja fata pouco, aiaiai,,,,

Quarta, 02/09/2009 - 22:00
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Se não tiver tempo quero desde já deixar-te os meus votos de felicidades.
Queo teu (nosso) dia seja vivido com muita diversão e magia.

Tudo de bom e muitas felicidades.

Quem, voltar 1º apita :)

Beijocas

Quarta, 02/09/2009 - 23:47
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaa
n tou nervosa por incrivel q pareça ando é cansada e so mm a estas horas pra poder responder pois ando atolada n so aqui em casa com os preparativos como no trabalho, mas ainda bem q amanha é o ultimo dia de trabalho antes do casamento ufaaaaa td bem q seja a super mulher mas n tenho super poderes hihihihi
agora ta praticamente tudo pronto o resto so mm amanha ou entao ja na sexta q mocaaa quem diria 2 dias apenas q faltammm ate parece mentiraaaaaaaa
isso de 11 meses passa rapidoo lindaaa parece q n, mas daqui a uns meses ja me dizes se n passa rapido hihihihi
Beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 02/09/2009 - 23:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olha soooo quem deuuu noticiassssssssssssssssssssss
fonixxxxxxx ja tava cheia de saudades tuas nina entaooo n ha novidades?? ;)
as minhas coisinhas vao de vento em poupa hihiih e borboletas ainda n tenho nem ando nervosa, acredita nem pareço euuuu hihihihihih
bigaduuuuuuu e assim q poder clarooooo q coloco ca fotitassssss hihiihii
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 02/09/2009 - 23:53
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

mikinhassssssssssss do meu coraçãooooooooooooooooo
é verdade ja so me faltam 2 degraussssss mas tb se aguentei com td o peso ate aqui tb n vai ser por 2 reles e minusculos degraus q vou desistir hihihihihihihi
me espere vai, me aguardeeeee q ja tou indooooooo!! :D
BEijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 02/09/2009 - 23:56
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa
muito obrigado pelos votos de felicidade, desejo o mm pra ti linda, apesar de tares ja casadinha mas tb daqui a nd ja tou no mm barco q tu hihihihihii
Beijinhos grandessssssssssssssss e ate breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quinta, 03/09/2009 - 00:05
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihihi n tem mal linda n teres comentado, mas fico na mm mt contente por saber q gostas das minhas coisinhas!! ;)
bem assim espero ne linda arrasar com td no dia hihi se n, n tava com tanto trabalho, queria mm q fosse um dia cheio de mt felicidade alegria de surpresas enfim so coisinhas boas! :D
mas as minhas coisinhas ainda n tao completas mas dp do casamento vou colocar fotos de tds as minhas coisinhas pois n tenho tido tempo de as colocar ca e outras sao mm surpresa sem falar nas coisinhas q vao apenas chegar na sexta feira mm arrasarrrrrr hihihiihihi
muito obrigado pelos elogios e tb pelos elogios da minha despedida de solteira, juro-te ha mt q n me divertia assim adoreiii a minha despedida de solteira no fim so queria chorar pois foi ainda melhor do q tava a esperaaaaaaa... hihih ando mt choronaaaaaaaaa
nervos n tenho linda, acredita nem pareço eu a Li de sempre hihi sempre pensava e dizia ai meu deus q qd faltar um mes vou andar ai feita zombie sem conseguir dormir, mas acertei n consigo dormir pq n me deixam hihihii ando tao mas taooo cansadaaa q so quero dormirrrrrrrr ando feita zombie mas é pq ando mt cansada e tinha q dormir mais horas.
o noivo hih ainda mais nervoso q eu hihihihihihihihi é uma moca!
Mais uma vez bigaduuuuuuu e dentro em breve ca estarei pra relatar tudinhoooooo e mostrar umas fotitas sem falar na sessao de solteiros q ainda n vi por ser surpresa mas prometeeeeeee hihiii
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 03/09/2009 - 00:11
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaa
hihihihihihihi ai sim??? :D
entao seras a primeira daqui do forum a ver td em primeira mao hihihihihihi
aquilo é lindooooooooooooooooooooooooooooo
bigaduuuuuuu por tantosss elogiossssss assim vou sair daqui a chorarrrrrrrrrrr hj é so elogiossssss hihihihii ando mtt choronaaa andoooooo hihihi
bigaduuu pelo teu voto de felicidadesssss e ateeee breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sim pq daqui a nd tou ai a massacrar tds com as minhas fotos hihihihihi
Beijoessssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 03/09/2009 - 00:14
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa
bigaduuuuuuuuuuuuuuu assim saio daqui a chorarrr n ha hipoteses hhihihi
se n nos virmos mais ate breve lindaaaaaaaaaaa pois tb daqui a nd ca estareiii a contar tddd e a massacrar a maltaaaa com as minhas lamechices hihihii
Beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 03/09/2009 - 00:16
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaa
bigaduuuu linda e ha-de ser se deus quiser e pra bem melhor!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssss e ateeee breveeeeeeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaaaa

Quinta, 03/09/2009 - 00:19
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

a minha belitaaaaaaaaa veio por caaaa...
hihiihihi
bigaduuuuuu pelos teus votos q td corra bemmmm :d e ha-de correr se deus quiserrr!! :D
ai de ti q qd volte n tenha essas duas boas noticias hihi levas tau tauuuu
Beijinhos grandesssssssssssssssss e se n nos voltarmos a falar ateee breveeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quinta, 03/09/2009 - 00:24
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihii
olha em relação a sessao de solteiros acabei de fazer hj, acho q prometeee hihihi tem fotos bastantes sensuais mas a fotografa n me deixa ver diz q é surpresa hihihi vou andar assim ate ao dia do casamento pois la ela vai revelar algumas fotos no nosso video de solteiros! :D vamos la ver como fica hihihihihi
mas correu lindamente recebi bastantes elogios deles hihi podera ate descalça andei pelo chao molhadoo tddd por uma boa fotooooo! :D quase q morria de frio hjjj pois fomos pro local onde vamos casar q é no cimo do monte isto ja ao anoitecer ja tas a ver o filme com o tempo q ta ca por cima hihihihiii vim pra casa literalmente geladaaaa e dp qd vires as fotos vais perceber o pq!! :D
é verdadeeee ja falta mm pouquitoooooooooooooooooo
e como n vou tar por ca no teu dia lindooooooooooooooooo desejo-te ja as minhas felicidades pra tiiii q tb tudooo corra lindamenteeeeee e claro voltaaa depressa pra mostrar tdd e claro pra ver as minhas tbbb hihihi
Beijoesssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 03/09/2009 - 00:28
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olha a desaparecidaaaa, pandorinhaaaaa fico mm mt contente q te tenhas lembrado de mim, é verdade vou casar, ate parece mentiraaa e por falar em radiooo ja tenho saudades daquilooo mas agora o tempooo n é nenhum se n, magicava qualquer coisa engraçada e la voltava hihihihihihi
sabes por acaso ando mm mtt calma, so quero é dormirrrr hihii
é verdadeee ando tao mas taoo cansadaaa q dormiaaa dias seguidossssss!! :D
ha e fotitas tuas lindoca? ainda tou a espera de ver, se n for mais manda pra mim por mail! :D
bigaduuu pelos votos de felicidade, beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e ate breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quinta, 03/09/2009 - 00:31
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaa
por issooooo andooo taooo cansadaaaaa e sem tempooo pra nd hihihihihihi agora ja sei de q é hihiihihihi
pois hj foi mm impossivel responder a tds ando atolada no trabalho, em casa so coisas pra fazerrrr enfimmmmmm hihihiihi
ja deves saber como é ne?? :D
BEijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 03/09/2009 - 00:32
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bigaduuuuuuuuuuuuuuuuu pra tiii tbbb lindaaaa q tenhas um dia mm em grandeee cheio de mt alegriaaaaaaaaa e mts felicidadessssssssssssssssssss
beijoessssssssssssssssssssssss e ate breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quinta, 03/09/2009 - 00:53
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

como n podia deixar de ser tinha k paxar aki pa te desejar um lindo dia de kasamento!!!!!!!!!xeio de mto amor e felicidade.espero k seja hiper mega feliz :) fiko a espera dps de mtas ftozinhas e novidades...beijaooooooo grande minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 03/09/2009 - 00:56
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Ninaaaa...epah, esta a xegar o teu dia :) imagino como deves estar...é um dia tao esperado e imaginado, mas só no dia cosneguimos ter ideia da sensação unica que se tem.
Desejo de coraçao que tenhas um dia estrondoso, memoravel para todos mas principlamente p voçes, tens td lindo, o vestido é DEMAIS :P vais-te sentir muito elogiada...é tao bom, faz mm furor eheh...
Brevemente estaras deste lado das casadinhas e eu ca te espero com todas a s novidades e euforia que é vir contar o dia e mostrar um pouko de tanta felicidade e deaquilo que se foi contruido com a opiniao de tantas noivas :).

Um beijinho enorme, difrutem ao maximo e nao te esquecas de nao dar importancia a promenores pois a felicidade é imensa, coisas sem importancia acontecem, temos é de as desvalorizar ;) digo isto pk durante estes meses todos de preparativos muitos sao os promenores que idealziamos e contruimos e dps no dia nem smp sao a 100%...entao se assim for, BOLA P A FRENTE :p mas como eu sei que vai ser tudi tudi seguido À risca n teras esse prob :P.

Sejam muito felizes ;) fico à tua espera :* :* :*

Quinta, 03/09/2009 - 07:31
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

amiga linda!!!!

ja estamos perto da reta final o nosso dia esta ai a porta :)):)):):):):):):)
vim deixar um mega beijo pois podemos nao nos encontrar antes do casamento, o meu dia de hoje e de amanha vai ser loucura total :D

amiga q tudo te corra supoer mega bem vou estar a pensar em ti tb nesse dia ja sabes ne??????

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Quinta, 03/09/2009 - 09:01
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Cá estou eu para te vir melgar um cadito :P
Então esses nervos, já apareceram ou ainda andas tipo "zombie"? :D

Ai miga, só te faltam 2 dias...estás prestes a viver o teu dia de sonho 8>

Está td preparado?
Beijokinhas grandessssssssss :*

Quinta, 03/09/2009 - 10:55
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Minha querida tentei falar contigo pelo msn mas como não consegui :( passsei para te desejar um dia imensamente feliz!! Que corra tudo como planeaste e caso algo não corra na perfeição... não stresses!!! O dia é tão pequenino :( passa a correr e nem dás por isso... portanto, aproveita-o a 100%

Fico à espera do relato ;) e das fotos para te ver LLLIIINNNDDDDAAAAA e maravilhosa com o teu vestido de princesa!!!

Um grande dia de felicidade para ti!!!!

Beijinhos XL e um xi grande

Quinta, 03/09/2009 - 11:06
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Bom Dia Princesa!!!

Pois, eu tbem ah poco dizia ainda falta mais de um ano, agora ja sao so 11 meses :SS

Eu acho k vou ter en nervos nessa ultima semana de solteira...lool

Ou então não...

Apriveita bem o teu dia minha linda...=)

BjinhO

Quinta, 03/09/2009 - 11:12
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Minha linda sò passei para te desejar um bom dia que sejas muito feliz e aproveita bem o teu dia, passa num istante, quando me diziam isso nem queria acreditar mas olha que è verdade!!

Jinhos grandes :*

Quinta, 03/09/2009 - 12:10
Retrato de Pormenor Mágico
Pormenor Mágico
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 18:33

Aha! descobri-te! :D

Venho agora quase no teu dia grande "cuscar" as tuas coisinhas ;;)

Parabéns, são todas lindissimas, tives-te muito bom gosto.

A tua despedida de solteira foi bastante animada a julgar pelas vossas carinhas.

Então sábado lá nos encontramos ;) mesmo que seja por momentos farei tudo para ajudar abrilhantar um pouco mais o vosso grande e maravilhoso dia, combinado?!

Felicidades

Bjs

Quinta, 03/09/2009 - 12:12
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Não tens que agradecer, sempre te acompanhei e continuo a acompanhar hehehe…
Como estas a correr o trabalho?
A que horas vais levantar no sábado?
Bjsssssss grandes

Quinta, 03/09/2009 - 12:33
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaa
bigaduuuuuu e beijinhos grandeessssssssss tb pra tiii e ateee breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quinta, 03/09/2009 - 12:36
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

gemeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pois é lindaaa chegou a minha vezzzzzz hihihihihi
ate parece mentira q finalmenteeee chegouuuu o taooo esperadooo diaaaa hihihihi
e claro n te preocupes q cmg os pequenos pormenores ocupam mm esse lugar - pequenos. n me vou preocupar com nd alem de comer, beber, gosar, e divertir.me a grandeeeeeeeee!! :D
e bigaduuuu pelas tuas palavrasss lindasssss ;)
beijinhos grandessssssssssss e ateeee breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quinta, 03/09/2009 - 12:47
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pois éeeeeee hihihi ja so falta o dia de amanha de espera e dp voila ja tamos no nosso grandeeeee diaaaaaaaaa
hihihi vai ser girooo nos a casar e a pensar umas nas outras hihihihihihih
amanha tb n sei se estarei por ca se vou arranjar um tempinho pra vir ca, mas dp logo se ve ne???
em tddd o casooooo ja te deixeiiii os meus votos de felicidadessssssssssssssssssssssss e beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 03/09/2009 - 12:53
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi ola lindocaaaaa
podes vir ca melgar as vezes q tu quiseres ;)
nervos nem ver-los ando mm mt calmaaaaa, tou acabar de apurar as ultimas coisinhas aqui no trabalho e em casa tb pois n posso deixar td pra amanha de forma a poder descansar um pouco tb! :D
ando como um zombieee n tenhas duvidasssss hj custou-me tantoooooo levantar cedoooooo so queria dormirrrr pois deitei-me tarde
nem penso q falta apenas o dia de amanha e pronto ja caso, pq se n, da-me a brecaaaaaa hihihi tento n pensar pra ficarrrrr calmaaaaaaa hihihiihi
td td n ta preparado ha sempre coisas q tem de ser feitas na hora ou a faltar mm mtt pouquito mas pra la caminha!! :d td prontinho acho q so mm amanha!! :D
e tu como andas??
pois tb o teu dia caminha a paços largos...
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 03/09/2009 - 15:02
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
n tem mallllllllllllllllll
bigaduuuu pelos votosssssssss e clarooo n vou stressar por nd a n ser q corra mm mtt mal se n, vou é preocupar-me com comer beber divertir-me a grande afinal espero so casar-me uma vez dai gosar este como sendo o ultimo ne?? :D
o resto q se lixeee hihihihi sei q parece egoista mas quero divertir-me no meu casamento, n vou andar atras das pessoas a perguntar se ta td bem hihihihi nem andar atras dos empregados e eraaa hihihihi so se for pra pedir mais bebidas hihihihi
assim q possa venho ca relatar e deixar fotitassssssss!! :D
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssss e ateee breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quinta, 03/09/2009 - 15:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ha pois éee o tempo passa depressaaaaaaaa e qd dermos contaaa andamos quase a implorar ao tempo pra andar mais devagarinhoo! :D
eu tb dizia isso linda mas olha cheguei aqui e ate me surpreendi a falta apenas o dia de amanha pro meu casamento e olha tou super calmaaaaaa, ando é cansada e se calhar ctg vai ser igual pois ai ja vais ver as coisinhas prontas a andar td dentro do previsto e pronto ficas é cansada por ser mttt coisas
vais ver q vais andar mtt calma!! :D
disso n tenhas duvidasss vou aproveitarrrr ao maximooo alias fiz td com essa intenção! :D agora vai ser so gosarrrrrrrrrr
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssss e ateeeeeee breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quinta, 03/09/2009 - 15:14
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bigaduuuuuu lindaaaa espero q tb tenhas tido um diaaa lindoooooo!! :D
qd regressar quero ver fotosssss :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssss e ate breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quinta, 03/09/2009 - 15:20
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ahhhhhhhhhaaaaahhhhhhhh apanhadaaaa hihiihihihihi
qd vi o teu comentario desatei-me a rir q nem uma tola hihi a malta aqui pensou uiiiii passou-se hihihihi
:D
bigaduuuu pelos elogios as minhas coisinhas vais ser a primeira do forum a ver td em primeira mao hihihihi
a despedidad e solteira por acaso foi ainda melhor do q tava a espera, eramos poucas mas mm mtt boass, somos um grupo unido e qd tamos verdadeiramente juntas, ou seja so nós, a gente n paraaaaaaaaaaaaaa somos mm do pioriooooo fizemos do garsonn a nossa vitimaa posemo-lhe aquela cabeça num alho queriamos q ele nos fizesse um strip ele era brasileiro tadinhooo qd nos ouvia ja tremiaaa hihihi eramos mm a descarada hihihihihihii
e pronto dp de amanha la nos encontramos, ja avisei a quinta, ta td ok, ja avisei tb a minha mae q ira ter com ela :d e pronto tive de lhe contar a surpresa pois ela n iria descansar ate descubrir e pra isso ia massacrar a minha cabeça hihihi mas pros restantes é td surpresaaaaaaa! :D
vai ficarr girooooooooo hihihihi
bemmm lindaaa ate sabadooo entaooo e mais uma vez mttt obrigadooo por me ter ajudadooooo!1 :D
Beijnhos grandesssssssssssss e ate sabadooooooooooooooooooo

Quinta, 03/09/2009 - 15:38
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Muuuuuuuuuuuuuitos beijinhos pa ti!!!! :D :*

Quinta, 03/09/2009 - 15:54
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá linda,

espero que, hoje, as coisas te estejam a correr melhor.
Olha passei por cá, para te deixar o meu desejo de mts felicidades, que tudo corra pelo melhor e que te divirts mt e sem stresses.

Pois esta semana não virei mais à net, tenho uma saida e é complicado. E como não podia deixar de te dizer umas palavras, vim cá hoje, para para desejar toda a sorte do mundo.

Bjs mt mt grandes e mts felicidades, pois tu mereces.

Quinta, 03/09/2009 - 16:10
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:D
fico mm mtt contente qd te vejo por ca!! :D
olha hj é o meu ultimo dia de trabalho como solteirinhaaaaa hihihihihi
no sabado oh pah n sei a q horas vou levantar ate ja me esqueci a hora q marquei na cabeleireira mas devo levantar la pras 8h ou 9h hihihii tenho q dormir bemmmmmmm hihihihihi
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 03/09/2009 - 16:20
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ja tenho tbbb os meus bonequinhossssssssss
:D
taoooo mm mttt fofinhosss ameiiiiii :D
vou mandar-te por mailll!! :D
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 03/09/2009 - 16:23
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu sei linda n te preocupessssss bigaduuu pelos votossss hihihihi
olha as coisas tao a correr lindamenteee ja tenho os meus noivinhoss a caminhooo chegam amanhaaaa hihi ficaram taooo fofinhosss mando-te ja a imagem por mail e dp ves! :D
ja vou ter a minha largada de baloes e em duplo pois serao duas, uma na capela e outra na quinta mas na capela sera em menor quantidade e tds brancos em honra de quem gostamos mts e ja n tao ca fisicamente!
mas prontoooo beijinhos grandesssssssssssssssss e ateee breveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee