As minhas coisinhas act 22/09/09 | Page 50 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas act 22/09/09

2686 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 27/08/2009 - 22:26
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Ca estou eu fiz uma pausa nos estudos e vim ao vicio :D
Eu estou tramada não consigo passar um dia sem vir aqui ao forum isto daqui a nada é grave =))
Pois vai ser complicado estares 1 semana sem vires aqui mas aguentas o teu menino diverte te ;)
Almoçar e jantar no mc mas tu nessa altura estavas bem??? eu confesso que tambem vou algumas vezes la é que facilita imenso ate ja chegamos ao cumulo de ir buscar comida ao mcdrive e trazer para ismai.
Eu aplico me imagina tu que ate nem vou a uma despedida de solteira de uma amiga minha por causa dos 2 exames, ir a despedida e estar a pensar nos exames mais vale ficar por casa a estudar é que pagar 110€ e nao passar ate me da o treco.
Depois ve se mostras a fotos da sessão de solteiros!!ihih que cusca que eu estou.

Bjitos

Sexta, 28/08/2009 - 07:39
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

nem imaginas o sacrificio q tenho feito em ir para a praia tds os dias :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

beijos miga

Sexta, 28/08/2009 - 10:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihii dois pares de sapatos?? :D mttt bemmmm queroooo verrrr essas fotosssss :D
a sessao ficou de novo adiada mas desta vez por uma boa causa eles vao-nos oferecer o video de solteiros o q pra mim é um grandeeeee alivioooooooo pois n tenho pachorraaa confesso anda sugadita ate ao osso ja n ha cabeça nem pachorra pra fazer mais ndddddd agora vou é gastar os ultimos cartuchos no jornal e pronto ja n falta mais nd!! :D
e espero so pelo diaaa! :D
por falar em diaaaaaaa amanhaaa vou a ultima provaaa do vestidooooo e se callhar com jeitinho ate ja o trago cmg!! :D
tou taooo contenteee ja viste o vestido em casa e eu ali a olhar pra ele e a babarrrrr hiihihihihihihihi
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 28/08/2009 - 10:35
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olha so quem andaaa por aquiiiiii hihihihi ai o viciooooooo....
hihi juro-te eu almoçava, lanchava e jantava no mac, e td no mm dia e varios dias da semana! :D tava bem so n queria era comer sozinha entao mts das vezes ia ao mac drive e ia comer pra casa pois tb cozinhar so pra um n prestava! :D
e n ires a despedida de solteira é a melhor opção simplismente pq dp ficas dias a recuperar a noite de sono, andas sonolenta dois dias no minimo! e isso nesta altura n é recomendavel! mas podias ir jantar com elas e dp vinhas pra casa! :D

e em relação a sessao de fotos hihihi ficou de novo adiada pra terça e quinta feira pois ela vai fazer tb filmagens e vai fazer-nos de oferta o video de solteiros hihihi o q vem mm a calhar pois ando tao mas tao cansada e tao sem pachorra pra videosssssss! :D
e de resto como tas? os estudos tem rendido?? ja tomas-te o pequeno almoço pelo menos?? ;)
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssss

Sexta, 28/08/2009 - 10:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

tu realmenteeeeeeeee andas aqui a meter-me invejaaaaaaaaaaaa realmente sacrifios desses ateeee euuu faziaaaa hihihihihihihih
aproveita bemmm lindaaaaaaaa!! :d eu praia e piscina so na lua de melll mas tb ai, hihi vou gosar a grandeeeeeeeeeeeeeee
ja faltam 6 diasssssssssssssssssssssssssssssss
beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 28/08/2009 - 12:18
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

e nem nos damos de conta! Quando temos noção já tamos em cima do acontecimento ;)
Mas o importante é que corra tudo bem.... Sê feliz minha querida!

Sexta, 28/08/2009 - 14:18
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

olá madrinhaaaaa,

é verdade é já para a semana o teu grande dia de sonho.Vais ver que vai correr tudo bem, tens é que acreditar nisso.

Vais ver que para a sessão de fotos, o tempo vai estar mt bom.Não stresses.

Bjos

Sexta, 28/08/2009 - 14:53
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

e ja para a semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sexta, 28/08/2009 - 20:10
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Apenas passei para te desejar um dia muito feliz. Eu xeguei ontem ao luxemburgo, e tenho imensa pena k o meu dia ja tenha passado... Tudo correu super bem, apenas te posso desejar o meso.

Depois kero ver tudo, beijocas e desejo te um dia muito feliz e inesquecivel.

Bjitos

Sexta, 28/08/2009 - 21:42
Retrato de V_L
V_L
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2009 - 21:08

Passei para te dar aquele OLááá, casamos pra semana!!!!!!!! :B

Tens tudo preparado com amor e dedicação de um ano atribulado mas com a chegada de um dia que se advinha maravilhoso.

Tudo de bom,

Beijocas

Quinta, 03/09/2009 - 15:15
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Ja falta pouquinhoooooooooooooo Liiiiiiiiiiii para o teu casamento, agora é contagem decrescente ;)
Os meus estudos andam bem dentro do possivel amanha vou marrar a tarde toda!!ihih

Bjitos

Sábado, 29/08/2009 - 17:47
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

É já no proximo sábado!!!!!!!!!! K bom!!!!!!!!!

Tás kuase a passar para o lado de cá!!! Depois já podemos partilhar experiencias de meninas casadas!!! lol

Ainda te falta fazer algo????

Bjinhosssssss

Domingo, 30/08/2009 - 00:31
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Sua doida!
Estás quase!!!
Preparada?
Vais ver que tudo corre bem!!!
Espero que tenham um lindo dia!!!

Beijinhos e boa semana!!!:-)

Domingo, 30/08/2009 - 15:16
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Esta quase, agora é mesmo a grande contagem!
Passei para te deixar um beijo :*

Domingo, 30/08/2009 - 15:58
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Olá miga

Pois é está quase !!!!!!!!!!!!

Vais ver que tudo vai correr muitissimo bem <:P ;)

Um beijão enormeeeeeeeeeeeee

:* :* :*

Comentem :D :

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

http://onossocasamento.pt/forum/minha-historia-0

Domingo, 30/08/2009 - 19:31
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

O vestido cai-te mesmo bem!!! Ficas lindissima. ;;) ;;) ;;)

Ao tempo que na passava cá no teu cantinho. Perdi-me um pouco das tuas coisinhas, maaasssss cccáááá tou eu!! :D :D :D

E digo-te mais, tens tudo muito bem planeado e lindissimo!!!

O Teu dia vai correr lindamente, acredita!!!

Olha miuda, aquela langeri.... :? :? :? , sim senhora!!! ;) ;)

Olha, que corra tudo numa nice até lá, e que esta tua ultima semaninha passe na maior!!!!! ;;) ;;) ;;)

Sábado aqui estou eu!!! <:P <:P <:P

Jins

Luisa Coelho

Domingo, 30/08/2009 - 23:02
Retrato de lieChé
lieChé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 17:19

Ola li...

Ta quase a chegar o teu grande dia linda... Muito nervosa??? O vestido fica-te mt bem, tb ja nao comento o teu cantinho ha algum tempo...

Tudo vai correr bem linda... Vai ser um dia inesquecivel!!! Daqui a nada tambem chega o meu dia.. :D :D :D :D :D

Pra onde vais de lua-de-mel?

Beijinhos Grandes... Sabado passo ca para te deixar uma mensagem!!!

:* :* :* :*

LieChé 19/09/2009

Segunda, 31/08/2009 - 09:24
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nem me digas nd ja so faltam 4 dias hihi ate parece mentiraaaaaaaaaa
assim espero linda q td corra bem e dp ca estarei pra te acompanhar hihi ha pois é ja por essa altura estarei por ca!! :D
beijinhosss grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 09:55
Retrato de star23
star23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 21:52

Tens coisas lindas!!!
Vais ter o teu dia de sonho, que se passe tudo melhor ainda do que tu sonhas...
Beijinhos e muitas felicidades!!!

Segunda, 31/08/2009 - 10:02
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Contagem Decrescente.... :D :D

Tá quase....nervosa? Acredito que estejas felicissima... :D
Então e as coisinhas está tudo orientado, sempre acabaste o teu jornal?!

Agora é relaxar e aproveitar a mimar o corpo com coisinhas boas, faz uma massagem de Aromaterapia se puderes é maravilhoso e baratinho...parecemos que estamos nas nuvens... :D

Beijinhos grandes*** :* >:D<

Segunda, 31/08/2009 - 11:44
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihihiihi é verdade é ja daqui a 4 dias!! :D ate parece mentira, sei q digo isto mts vezes mas é mm isso q sinto hihihi 4 dias.... isso n é nddddddd hihihihi
a sessao de solteiros ficou marcada pra amanha e quarta feira ao final do dia vamos la ver como fica!! :D
Ai so penso na lua de mel finalmente ferias praia piscinaaaaaa tddd de bommmm q temos direitoooooo descansooooooo!! :D
e tu linda conta la como vao as coisas ctg, ja ha mt q n das noticias!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 11:49
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja so faltammmmmmmmmm 4 diassssssssssssssssssssssssssss :D
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 11:55
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aiii q fico taooo contenteeeee q tenha corridoooo tdddddd lindamenteeeeeeeeeeeeeeeee!! :D
parabensssss lindaaaaaaaaaaaaaa
prometo q assim q tiver um tempinho passo pelo teu cantinho pra ver as fotitasss sim pq qquero verrr tudinhoooooo mas ando taooo sem tempooooo isto aqui no work ta a ficar apertado pois tenho de deixar td prontinho pois ja so me faltam 4 dias hihihi e tenho de deixar td direitinho e feito, ou seja trabalho feita pra duas semanas hihihihihihiiihi
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 11:55
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aiii q fico taooo contenteeeee q tenha corridoooo tdddddd lindamenteeeeeeeeeeeeeeeee!! :D
parabensssss lindaaaaaaaaaaaaaa
prometo q assim q tiver um tempinho passo pelo teu cantinho pra ver as fotitasss sim pq qquero verrr tudinhoooooo mas ando taooo sem tempooooo isto aqui no work ta a ficar apertado pois tenho de deixar td prontinho pois ja so me faltam 4 dias hihihi e tenho de deixar td direitinho e feito, ou seja trabalho feita pra duas semanas hihihihihihiiihi
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 11:59
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

verinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihihi pois é ja so nos faltam 4 diassssssssssss ihihihii isso n é ndddddddddd
é verdade td feito com mt dedicação embora nem sempre tenha corrido pela melhor forma mas olha ca tamos na recta final com td como queriamos e somos umas heroinas e o resto sao tretas e balelasssssss!! :D
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 12:03
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihi ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
acredita nem sei se te prego um alto coro ou se fico contente, passo a explicar, fico mm mttt contente q me acompanhes nesta recta final, mas ao mm tempo apetece-me dar-te um valente raspanete pois deverias andar a estudar!! :D :B :B :B :B :B
hihihi ai linda ja so faltam 4 diasssss hihihihi e nervos ainda n tenho mas ando a milll com o meu trabalho e com td o resto q falta!! :D
so n vejo a hora de ir de lua de melllllllllllllllllll quero feriasssssssssssssssssssss praiaaaaaaaaaaaaaaaa hihihi
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 13:19
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

mikinhassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
lindaaaaaaaaaaaaaa hihihi é verdadeeeee daqui a nd ja tamos a partilhar as mm experiencias e a falar a mm lingua hihihihihi
falta-me acabar o jornal e fazer as mesas de resto ta td prontinhoooooo ai lindaaaa n vejo a hora da lua de melllllll puro descansoooooooooooo! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 13:22
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihii doida?? nahhhhhhhhhh, n sabia hihihiihii
preparada acho q sim vamos la ver hihi mas de nervos ainda n ha nd, ja o noivinhoooo hiiihi é o pao nosso de cada diaaaaaa! :D
beijinhos grandessssssssssssss e bigaduuu por me acompanharessss! :D

Segunda, 31/08/2009 - 13:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaa
ja vi o teuu mailllll qd poder mando-te uma sms!! :d e mais uma vez bigaduuuu por fazeres questaooo de me acompanhares ate aos ultimos minutosssss hihihih
Sabes ja tenho o vestido em casa, claroooo q fico laaa horassss a babar pra cima dele hihiihihi mas tb olha 4 dias a babar pra cima dele ate vao passar depressa sem falar q nos proximos dois vou chegar mt tarde a casa devido a sessao de solteiros por isso ja tas a imaginar esta semana literalmenteeeeee a voarrrrrrrrr ja nem sera a velocidade tgv, mas sim daquelas q nem das mm conta hihihihihi
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 13:37
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihi ja so faltammm 4 diassssss q passam literalmente a velocidade da luzzzzz hihihi
assim espero linda, tanto trabalho ao menos q corra td lindamenteeee e q seja um dia inesquecivel mas pelo melhor!! :D
Pois tb pra ti tb ta quase quase hihihihi falta-te uma semana e 4 dias!! :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 13:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bigadaaaaa linda por tanto elogiooooooo e agora entaooo a faltar apenas dias entao é q sabe mm bem ler!! :D
pois é verdade andavas desaparecida mas n tem mal intende-se perfeitamente pois é epoca de ferias hihihihihihi e por falar em ferias mal posso esperar q chegue a minha lua de melll pois vao ser as unicas verdadeiras feriassss descanso e mttt praiaaaa como eu adoro praiaaaa!! :D

assim espero linda q corra td pelo melhor ja q tive tanto trabalho e tive ao menos q tire o melhor proveito possivellll!! :D
Beijinhos grandesssssssssssssssss e bigaduuuu por me acompanharesssss!! :D

Segunda, 31/08/2009 - 14:01
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
é verdade linda ja ta ai a porta o meu grande dia hihiihihi
confesso q nervosa n tou, mas tenho andado sempre sempre a correr esta semana entao nem vou dar conta de passar e pq? simples tenho td a dobrar pra fazer pois é mt coisa pra fazer agora a faltar tao pouquinho e no meu trabalho tb pois tenho de deixar td adiantado pras semanas q n vou ca tar!! :D

e pois é pra ti tb ja falta mm mtt pouquinho tb hihihihihi dp vamos ca tar as duas a trocar ideias :D
eu em principio de lua de mel vou pro algarve, pois com td isto so tenho uma semana de lua de mel entao optei por ficar num local q me desse goso e tb q n perdesse mt tempo em viagens se n, n teria mm tempo nenhum pra aproveitar!
mas ja no teu dia ca estarei tb pra te acompanhar!! ;) ;)
e tu andas mt nervosa?? :D ou andas como eu mttt calmaaaa?? :D
beijinhos grandessssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 14:03
Retrato de NONINHAS
NONINHAS
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 18.02.2009 - 09:53

Olá Li!

Parabéns pelas tuas coisinhas... só mais uns diitas e já está!!!

Adorei os teus sapatos, onde compraste?

beijinhos

Segunda, 31/08/2009 - 14:17
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaa
bigaduuu pelo elogio!! ;) ;)
bigadoooooo tb pelo teu desejo de boa sorte pra mim nem imaginas o como eu querooo q corra td lindamenteeee hihihii
beijinhosssssss grandesssssssssss e tb felicidadesssssss pra tiiiiiiiiiii :D

Segunda, 31/08/2009 - 14:28
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Eu sei que devia andar a estudar mas é mais forte que eu e não consigo passar sem vir ao forum, o vicio é lixado =))
Patrão fora da empresa vim fazer uma escapadela ao forum e colocar a leitura em dia, enfim, estudo so logo a noite quando chegar a casa e desta vez não volto aqui a noite acho que vou esconder o portatil esta semana que sim esta fora da vista não cai na tentação de vir a net! 8}
Amanha tens a secção de fotografias so espero que corra tudo bem e que o tempo não pregue nenhuma rasteira! ;)
E nervos já so falta 4 diazinhos

Bjocas

Segunda, 31/08/2009 - 14:33
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaa
pois ta quase mm hihihi
nervosa n ando linda, ando sempre é a correr mal posso esperar pelas feriassssssssssssssssssssssssssss tou mm a precisar de puro descanso n pensar em mais nd disto tirar este peso td de cima q tanto me faz suar hihihihihihi
hiihihi o jornal ainda n acabei vamos la ver se é hj hihihihi amanha saio daqui e vou logo pra sessao de solteiros vai ser amanha e quarta feira, mas seram fotos e videos hihihi :D vai oferecer-nos o video por um lado ainda bem pois ja n aguento mais nd, ja n tenho cabeça pra mais nd por mais pequeno q seja fara um videooo hihihihi
como queria fazer issoooooo mas n tenho tempo sequer pra uma massagem as costas, é sempre a correr pra tras pra frente, agora é isto, agora é aquilo ve la tu q ainda nem fiz as malas pra lua de mel hihihihi
beijoessssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 14:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaa
pois ta quase mm hihihi
nervosa n ando linda, ando sempre é a correr mal posso esperar pelas feriassssssssssssssssssssssssssss tou mm a precisar de puro descanso n pensar em mais nd disto tirar este peso td de cima q tanto me faz suar hihihihihihi
hiihihi o jornal ainda n acabei vamos la ver se é hj hihihihi amanha saio daqui e vou logo pra sessao de solteiros vai ser amanha e quarta feira, mas seram fotos e videos hihihi :D vai oferecer-nos o video por um lado ainda bem pois ja n aguento mais nd, ja n tenho cabeça pra mais nd por mais pequeno q seja fara um videooo hihihihi
como queria fazer issoooooo mas n tenho tempo sequer pra uma massagem as costas, é sempre a correr pra tras pra frente, agora é isto, agora é aquilo ve la tu q ainda nem fiz as malas pra lua de mel hihihihi
beijoessssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 15:07
Retrato de tulipa09
tulipa09
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 11:32

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como estas???? Contaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Nervosa? Hein? ;) ca bom que deve ser os ultimos dias.
Tou a um mes e ja ando a vivê-los com muita intensidade hehe

Falta te muita coisa?

BEijinhos

Segunda, 31/08/2009 - 15:23
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihi é verdade é so mais 4 e voila ja tou no meu casamentooooo quem diria ate parece mentira hihihi tanto tempo a organizar td a preparar tddddd e sempre a pensar fogo o tempo n passa, o tempo n passa e de repente começou acelarar a andar a velocidade tgv e agora a velocidade da luzzzzz hihi chegou a um certo ponto desisti de o tentar acompanhar ja n ha folego hihihihihihi

em relação aos meus sapatos comprei numa cidade chamada vizela numa sapataria chamada o universo so calçado! :D
acredita mal os vi ameiiiiiiiiiiii e n quis ver mais nd, e foram logo os primeiros q vi hihihihi
mas va conta-te tu coisas, pois tb pra ti ja falta mt pouco tempo tb! :D como andam esses nervos e esses preparativos??
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 15:32
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaa de novooooo hihihihii
é verdadeeee estudar e ver ali o pc mm a mao uiiiiiii hihihihi eu tb era assim, hihi fazia sempe uma pausa de 10 a 20 min entre horas de estudo mas dizia q era pra lanchar qualquer coisa hihi mas n era hihihi era mas pra andar na ramboia pela net ihihihihihi
uiii e patrao fora da loja feriado em casa hihihihihii

é verdade amanha so espero q corra td lindamente ja começo a ficar mm cheia de tanta coisa fazer, de tanta coisa pensar, e ainda por cima tenho a mania da perfeição ja tas a ver o filme!!
mas pronto as coisas la foram correndo e ja taooo quasee quasee prontassss ja tenho o meu vestido em casaaaaaa agora passo a vida a olhar pra ele hihihihihii o meu nino ja sabe ta proibido de ir a sala durante esta semana!! :D

nervos olha por acaso n tenho nem ansiosa eu ando, n te sei explicar la mt bem mas parece q ando anestesiada hihihihih tb ja pareço mais um zombieee q outra coisa!! :D
ando é stressada mas por ter mt coisa pra fazer aqui no work por td preparado e adiantado pra quem me vier substituir poder fazer sem qualquer problema!
enfimmmmmmmmmm
e tu linda q contas?? :d ja tas a trabalhar, andas pelo vicio, os estudos la vao andando e de resto? esses preparativos?? :D
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 15:39
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

tulipinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
olha por incrivel q pareça n ando nd nervosa ando ate mt calma, é como tenho dito parece q ando meia anestesiada hihihiihihi
bom?? os ultimos dias??? hihihi deves andar malucaaaaaaaa
é uma correria q perde-se o folegoooooo é isto, é mais aquilo, agora confirmar isto, aquilo, mais n sei o k, enfimmm sempre a correr!! :D
a mim falta-me fazer os marcadores pro placar com os nomes dos convidados sim pq o noivo ainda n confirmou com tds hihihi falta acabar ainda o jornal, a sessao de solteiros e nem quero pensar em mais nd q falte se n, ai sim começo a ficar nervosa!! :D

ha mas n te conteiii ja tenho o meu vestidinhoooooo em casaaaa weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hihihi claro passo la horas a babar pra cima dele mas pronto!! :D

entao tas a viver os teus intensamente?' e fazes tu mm mttt bemmmm pois isto acelera de uma forma linda q qd deres conta andas assim como euuu literalmenteee a correr pra ver se apanhas alguma coisa pois o tempo anda a velocidade da luz agora!!
demorou aquecer os motores mas qd aqueceuuuuu sai da frenteeeeee....
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 31/08/2009 - 19:53
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Ok, fico á espera do sms! :))
Que bom ja teres o vestido, esconde o vestido para o noivo nao ver!hihihihi
Imagino deves estar sempre a olhar para ele, :D quando levantes, quando deitas. heheheheheh
Vais estar mesmo ocupada estes dias, entao quando se esta ocupado nem se da conta do tempo!
Esta semana vai ser muito cansativa, mas produtiva e na realidade é ja no sabado o grande dia! =D> =D>
bjs :* :*

Segunda, 31/08/2009 - 20:31
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá linda

É verdade, é ja este sabado. Esta semana é que vai ser atarefada.
Se já tens o vestido em casa, deves estar constantemente a olhar para ele, não? A semana vai passar rápido, devido a estares ocupada com os restantes preparativos.

Cmg ta tudo bem. Como estou de férias não venho tanto á net, mas não quer dizer que não me lembre de ti, pk lembro.
Hoje fiz mais umas aquisições, para o meu casamento. Como fui à feira aproveitei e comprei 2 cestas para colocar os sacos do arroz e 1 cesta para colocar os livos de actividades+ os livros de historias. Agora, tenho de definir a decoração para tratar de as decorar. Mas só vai ser lá para o inicio do próximo ano.

Já viste as fotos que a princesSu colocou? Está mt bonita e pelas fotos pode-se ver que estavam mt felizes.

Antes do teu big day venho cá deixar-te umas palavrinhas, ok?

Grandes bejinhossssss

Segunda, 31/08/2009 - 21:21
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

ESTAMOS QUASE LA AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Segunda, 31/08/2009 - 22:09
Retrato de lieChé
lieChé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.04.2009 - 17:19

Bem eu ando aparentemente calma, mas cá dentro ja começa a haver sinais de ansiedade... hehehe...

Penso k é normal... Afinal é o dia com que sempre sonhei, ainda nem acredito k ele ta ai à porta.... :D :D :D Parece mentira... Ando nos ultimos preparativos... Esta semana vou escolher o ramo, ainda nao tenho ideias... O meu vestido ficou lindo... Igualzinho ao original mas com aplicações diferentes... Depois mostro-te as fotos...

Um beijo grande!!!! :* :* :*

Terça, 01/09/2009 - 02:08
Retrato de alia_pereira
alia_pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2008 - 19:02

Depressa se aproxima o teu dia!!! apesar de nao termos falado ultimamente sei que estas bem e feliz e sabes que mais Linda mesmo!!! nota se a tua felicidade nas fotos da despedida de solteira!!! Vai tudo correr bem acredita eu estarei a torçer por ti! depois quero fotos e decumentario com os pormenores contaveis claro!

Bjoquinhas

Terça, 01/09/2009 - 11:26
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

MInha Linda...

Como vai esses nervos???

Ta tdo prontinho...??

A mim faltam 11 meses...:)

BjinhOOOOOOOOO

Terça, 01/09/2009 - 22:15
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Minha linda...
Como vão as tuas coisinhas? Já com borboletas a voar por esses lados? :p
O teu dia está quase quase a chegar... Espero que corra tudo bem e que aproveites ao máximo, passa a correr :p
Muitas felicidades!
jinhos grandes! :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 02/09/2009 - 00:50
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Falar a mesma língua!!!! loooooooooooool
Só me fazes rir!!!

Então anda, passa depressa para o lado de cá, senão não nos entendemos!!!! looool

Força aí k és capaz!!!!!!!!!!

jinhossssssssssssssss :*

Quarta, 02/09/2009 - 08:10
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Li

Está quase ai o teu dia!

Quero desejar-te um dia fantástico, como sempre sonhaste!!
Que corra tudo pelo melhor!

Beijinhos e muitas felicidades! :*