As minhas coisinhas act 22/09/09 | Page 47 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas act 22/09/09

2686 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 12/08/2009 - 15:57
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihihi ja viii os teus noivinhosssss taooo maravilhosossssssssssssssssss isto claro sem falar no ursinho com a tua bebe! :D
hihihihi
sabes a acabo de saber q a minha despedida de solteiraaaa vai ser duas semanas antes do casamento ou seja desta sexta a 8 dias hhihiihii ate calha bemmm deixa-me com mais tempo pra outras coisasssss!! :D
e o resto olha ta no segredos dos deusessssss!! :D
e tuuu lindaaaa como vais??? :D
tou taoooo contenteeeeeeee!! :D

Quarta, 12/08/2009 - 16:03
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

es uma kida :) ja sabes q fico tda babada lol

esta quase entao amiga a tua despedida :):):):) q ansiedade lol agora parace q vamos numa velocidade supersonica, ne ?

esta semana vou tratar do resto das coisas na quinta e segunda com o fotografo, ainda hoje vou a igreja levar as leituras escolhidas e pronto esta td lol, a minha mae tb ja tem os saquinhos prontos para o arroz mas cm estao em viseu n tenho fotos :)

tb ando nas nuvens mas cansada a precisar de ferias :D

beijooooooooo

Quarta, 12/08/2009 - 16:05
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaa
é verdade ja ha mttt q n vinhas por caaa! :D
vais levar tau tau hihihii
bem realmente tou a ver mm q n vens ca ha mm mtttsss meses hiihii eu ja arranjei trabalho em abril hiihi! :D e a melhor parte na minha area tou mm mtt contenteeee ta td a ficar nos eixos! :D
a minha casa ta a ficar prontinha a mobilia ja começou a chegar e agora chega o quarto este sabado q vem! :D tou taooo ansiosa pra ver td a mobilia no lugar hihihihi isso sim da mais gosto de arrumar!
pois é faltam 3 semanitas como o tempo passa depressaaa ate custa acreditar q ja so falta esse tempinhooo da mm a sensação q é mentira hihihii!! :D

e por incrivel q pareça ando super calma o q n é normal para mim hihihihi eu sempre disse q a faltar taoo pouquinhooo q iria andar mt nervosaaaa q n iria dormir simplismente devido aos nervos hihi e n, ando super calma, nd ansiosa, bem aqui tem dias mas desde q fiz a prova do vestido relaxei imenso ando mm mt calma, n durmo o quero é certo mas é pq n me deixam hihi pq sono tenho e mtttt ando quase a dormir de pé de tanto cansaço!! :D

ja vi a tua ttd ta mttt fixeee o local é maravilhosooo fizes-te uma boa escolha os meus sinceros parabenssss!! :D
eu tb vou ter mas vou ter sessoes q nunca mais acabam hihi ve so, vou ter a de solteiros, qd regressar da lua de mel terei em estudio vestidos de noivos, e dp a ttd e ai espero q seja na praia hihii mas ainda falta decidir o local! mas tb isso resolve-se dp agora tenho tanta coisa com q me preocupar hihihiihii
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 12/08/2009 - 16:19
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
entaoooo lindocaaaaaa como vao essas ferias??? :D
eu ja tou quase td de feriasssss sao pouquinhas é verdade mas vao saberrrr e valer por um mes hihihihii
a mi casitaaa ta a ficar um mimoooooooooooo hihiiihii claro sou suspeita pra falar hihihi mas ta a ficarrr mttt fixeee tou adorar la tar claro q cansa como td saio de la completamente rota mas vale a penaaaaa!! :D

vou ver se n me esqueço de tirar fotos pra te enviar por mail! :D
ha e a minha despedida de solteira ficou marcada pra dia 21 de agosto hihiiiiihihihihihihihihii tou taoooo contenteeeeeeee venhammmm laaa as borgasss com as amigas ja desde o dia da mulher q n saio apenas com mulheresss divirto-me tanto hihihii
fico logo a relembrar os nossos velhos temposssssssss em q eramos umas doidas umas malucas hihihii bons velhos tempossss!! :D

beijinhos grandesssssssssssssssssssss e vai dando noticias!!! :D

Quarta, 12/08/2009 - 16:34
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindonaaa é verdadeeee tao mm mttt fixesssssssss!!
agora fiquei super curiosa pra saber como ficarao os meus mas so os terei mm em cima do casamento hihi tb ja falta pouco pra quem aguentou ate aqui tb aguenta mt mais hihiiihihihihi

é verdadeeee a minha despedida de solteira ta ai a porta ainda começo a pensar q é mentira hihihihi como é possivellll parece q ainda foi ontem q marquei td q reservamos e tal e ja tamos mm ai em cima da hora do casamentoooo!! :D

sabes ando mm mttt contente mas super cansada tb, pois n é fácil andar a organizar td arrumar tddd decidir o k q vai ficar onde e por ai fora andar sempre a ver o q falta e o q n falta hihihi por mais q compre vai sempre faltar alguma coisa ontem fiquei ate tardeee na mi casita arrumar, foram as maquinas a lavar roupa e louça, eu a dobrar a roupa q já tava seca a guardar e a lavar louça a mão pra adiantar hihiihii secar a louça, colocar no sitio dp tirei os eletrodomesticos pequenos q tenho fora das caixas lavar o q é de lavar limpar o resto e tb colocar no lugar olha enfimmmmmm chegou as 23h disse chegaaaa vou pra casa jantar hihii sim pq nem sequer tinha lanchadoooo ve la tuuu!!!
de tao cansada q fiquei sai de casa e deixei meia casa aberta n saia onde tinha colocado as chaves dp é q deram com as chaves na porta da garagem hihihiiiihi pois deram, pedi pra irem la procurar ja queria era dormir hihii foi la o meu nino iiihihi tb tem de fazer alguma coisa! :D
mas q é bom é pois começamos a ver a nossa casita a ganhar mais forma de casa!! :D

beijinhos grandesssssssssssssssss

Quarta, 12/08/2009 - 17:59
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

o tempo agora passa a correr nem damos por ele fogo....

vais ver q os teus bonecos vao ficar fantasticos, mas acredito q estejas mt curiosa para os veres eu qd ela me disse fiquei logo a imaginar cm seriam heheheh

qt a resto relaxa q vais entrar de ferias e ja vais ter mais tempo para tratares de td com calma qd estamos a trabalhar e mais complicado temos hora marcada :( mas tem de ser lol

beijoka grande :*

Quarta, 12/08/2009 - 20:50
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá boneca... :)

Tenho novidades ...

Andei hj em contactos e ja tenho o dia definitivo, e kinta reservada...

Ate k enfim ja me saio um peso de cima...

O padre tbem esta tratado.

Proximo passo fotografo??

Ja agora deixo o site da estalagem para me dares a tua opiniao, eu amei o espaço e ate po ano vou por piscina...

http://www.estalagemquintadovale.com/v1/pt/

Mas a serio saio um peço de cima...

se me kiseres add no messenger ou mail e [email protected]..

Bjinho fofo

Quinta, 13/08/2009 - 09:53
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fogo é mm isto passa literalmente a correr hihihii sabes ainda bemmmmmm hihihiii n vejo a hora de tar na mi casita!! :D
se bem q primeiro vou penar imenso a arrumar mas pronto ihihiiihi aos poucos chego laaaa!! :D

Quinta, 13/08/2009 - 09:57
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bom diaaaaaaaaaaaa
pois é começam assim a sair de cima grandesss pesosssssss e vais andando mais leve vais ficando hihihi pois despacha sempre o q poderes n penses oh dp faço isso qd poderes faz logo pq dpppp nem tempo tens pra respirar sequer!! :D
clarooo q te vou adicionar ao meu msn!! :D
ainda n vi a estalgem mas ja vou ver!! :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 13/08/2009 - 10:20
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

vais adorar arrumar as tua casinha tds os dias depois de la estares com o teu fofinho :)
e tao bom termos o nosso cantinho onde ninguem se mete :D

beiokas

Quinta, 13/08/2009 - 10:45
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Mi Noivinha mais linda com o vestido mais lindo...

Adoro de mais as tuas escolhas....

Acho k ja sairam 5 kilos de cima... ihih

Lindas como tu... =)

:* :* :* :* :* :* :*
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Quinta, 13/08/2009 - 10:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihi nem me digas nddddd ja tava mm na altura de termos o nosso cantinhoooooooooooooooo
acredito q seja mm mttt bommm pois como ja morei sozinha via a maravilha q era fara agora com o nosso jeitoso ao lado hihiihi! :D
e dp com os nossos filhotes hihi melhor aindaaaa!! :D
ai lindaaaaaaaaaaaaaaa tou taoo contenteeeeeeeeeeeeeee

Quinta, 13/08/2009 - 11:07
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ai meu deusss q so me poes babadaaaa hihii daqui a nd ja ando a pratica natação aqui no meu local de trabalho!! :d hihihi
é verdade n me disses-te se sempre vies-te ver o vestido aqui a loja?? :D
confesso q qd reservei o vestido foram toneladas q sairam de cima, mas dp é tanto pormenor q meu deusss parece q falta pouco mas dp vamos vendoooo e é tanta pequena coisa pra pensar pra fazer q primeiro perdemo-nos nos pormenores e dp perdemos mtt tempo pra fazer tddd isso!! :D
mas pronto td em nome de uma boa causaaaa e nd melhor q isto ne?? :D
Beijinhos grandesssssssssssssssssss

Quinta, 13/08/2009 - 11:15
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Então estamos em guerra pois a menina tbm emreçe tau tau, eu tbm ja casei em maio e a meinina ainda nao comentou o meu dia... :?

Na fase que começas-te a trabalhar devia andar msm mais offline entao nao dei por esse acontecimento, mas notei que ja nao andavas tanto por ca...

Sabe tao bem decorar a nossa casinha, ver tudo a ficar ao nosso gosto...

Acho que fazes muito bem em fazer muitas sessões sabem tao bem, e voltar a vestir o vestido e tao bom...
Adorei o trash the dress.

Bjoca e muitas felicidades

Quinta, 13/08/2009 - 11:50
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaa
realmente agora fui tirar as teimas e realmente o ultimo comentario q tem é ao vestidinho da tua filhota, achei estranho pois recordo-me q fui das primeiras a verrrr as tuas fotos de casamento e jurava q tinha comentado, peço desculpas pela minha falha mas mm assim jurava q tinha deixado um comentario! :D pois tavasss lindaaaa ;) e a tua bebe entaooo nem se falaaaaa hihihi
n sei, e tb n quero usar isto como desculpa, mas n sei se n foi tb por culpa do forum pois houve epocas q deixava comentarios e o forum deixava de dar, se calhar escrevi deu falha e dp fiquei sempre na ideia q ja tinha comentado.
em td o caso ja te disse q tavasss lindaaaaaaaaaaaaaaaaa ;) o vestido fica-te mm mttttt bemmmm!! :D
e agora vou ao teu cantinho!! :D com licença hiihiii

Quinta, 13/08/2009 - 14:48
Retrato de ZAZU
ZAZU
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 11:44

ola linda
tudo o k compras t é lin do lindo lindo eu tb fui ver esse vestido..é d morrer d tao lindo.

diz m so,onde compras akela langeri preta k tem um genero de ma maskara nos olhos??a kem junta no pescoço?

sabes dizer m o preço?
Bjinhos e parabens!!

Quinta, 13/08/2009 - 17:16
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaa
bigaduuuuu pelos elogiossssss.
a lingeri comprei no site www.lojadasdivas.pt! :D
tem la coisas maravilhosas e la tb tem os preços vai vendo pois pode ser q encontres com promoções!! :D
Espero ter ajudadoooo
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 13/08/2009 - 17:48
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Como estas linda?
passei para t deixar um bjs :*

Sexta, 14/08/2009 - 10:25
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Adorei as tuas coisinhas, são lindas pah!!!
Conheço uma amiga que casou com o mesmo vestido que tu, (Ana Marta) e digo-te, é altamente ao vivo!!! Boa escolha!!! ;)

O resto das tuas coisinhas são espectaculares, adorei os sapatos, tudo...está tudo muito giro!

O teu dia está prestes a chegar!!!!!!!!!! :D
Tudo de bom para ti!!! Um dia super especial!!!!!! 8>

Vou passando ;)

Beijinhos,
Susana :*

Sexta, 14/08/2009 - 11:02
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bigaduuuuu pelos beijinhosssssss acredita tou mm a precisar hihiiihihihi
pra ti tb minha lindaaaaaaaaaa :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
eu como ando? mt cansada hihiihi calma, nd nervosa hihi pelo menos ate agora! :D vamos la ver se isto continua assim! :D
E tu linda como andas?? conta-me as novidades?? :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 14/08/2009 - 11:08
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bemmm assim deixas-me mm babadaaaaaaa =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
acredita tds as fotos q vi n ha uma q faça jus a real beleza do vestido ao vivo é maravilhosoooooooooooooooooooo hihihi apaixonei--me por ele pq o vi ao vivo mas de inicio n o queria hihihi dp mal o vi ainda dentro do saco ja rezava pra me servisse e ficasse bem ihihihihihiiiiihihihihihi e o engraçado tb me chamo marta hihihi deve ser sintonia dos nomes pros mm vestidos hihihi
confesso q os sapatos sao o meu orgulho sao taooo lindosssssss hihihi fazem uns pés de verdadeira cinderalaaaaa!! :D
bigaduuuu pelos elogiossss tdsss mas tu tb tas quase quase no teu dia!! :D hiihii e ca estarei pra seguir e assistir aos ultimos dias dos teus preparativos acredita sao dias do piorrrrrr tanta coisa pra fazer e tao pouco tempooooooooooo é sempre a correr dp falta isto e aquilo ja chegas a um ponto de pagares pra te deixarem em paz pq so queres descansar hihihihi
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 14/08/2009 - 11:47
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Os teus sapatos são LIndos mesmo!!! Andei à procura de uns no género mas não axei nada que gostasse, então comprei aqueles tipo sandália ;)
Vais parecer uma verdadeira princesa! :D

E lua de mel, já marcaram?

Beijinhos grandes!! :*

Sexta, 14/08/2009 - 11:53
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Com este calor bem k apetece nadar, mas n em lagrimas... :))

Nao linda, ainda nao fui ai, andei de quinta em quinta, mas prontos isso ja esta, agora vou ao norte de amanha a oito ver se começo no vestido, isto temos k por tudo bem estruturado nas idas ao norte snao n da msm pa nda ;) .

E em setembro vamos ter ferias, o k e mais uns dias pa essas coisas, dpois tenho k me organizar com a minha mamy tbem...

Muito trabalhinho mesmo k da um casamento :X mas e un dia unico mesmo...=)

BjinhO GD

Sexta, 14/08/2009 - 13:24
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lua de mel??? hihihiihi ainda nem vimos isso acreditas?? :d primeiro pq pra onde queria ir é má epoca, q era pro continente americano, adorava conhecer principalmente tds os paises da america central e alguns da america do sul, mas pronto n da n da, dp tenho apenas 1 semana de lua de mel, caso numa epoca mt puxada pro meu work e como precisam de mim olha so ha uma semana hihihih dp no natal e no ano novo goso a dobrar pois alem das festas eu e o meu nino fazemos anos entao tiramos ferias ai e ate gosamos com mais calma pois isto tem sido uma loucura, acho q na semana q vou ter de lua de mel vou é descansar hihihii se n mm dormir quase o tempo td de tao cansada q ando! :D hihihihihi mas pra lua de mel o meu mano ta a ver isso pra mim hihi pois é surpresa so lhe disse q n queria perder mt tempo nas viagens pra la e pra ca pois assim la se vai a semana! :D
e tu linda pra onde vais???

em relação aos sapatos acredita eu queria sandalias hihihi mas qd entrei pela primeira vez numa sapataria pra comprar sandalias dei de caras com estes sapatos e olha ja n quis ver mais nd a n ser estes, dp vi q me ficavam lindamente olha entao é q vieram mm hihi e nem vi mais nd foi logo na primeira sapataria hihii! :D
Beijinhos grandessssssssssssssssssss

Sexta, 14/08/2009 - 13:29
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hiiihiii és mm má ainda me lembras dos bons tempos da piscinaaaa sabes este ano nem piscina nem praia eu ainda viii hihihi é sempre a correr de um lado pro outrooo q vergonhaaaa n me lembro de um ano sequer q n tenha gosado bem a praia e a piscina hihihihi
hihi isto vai ser dp de casar de certeza ja so me faltam 3 fins de semana a contar com o fim de semana de amanhaaaa e tenho ainda tanta coisa pra fazer hihihihi
e fazes tu mt bem organizar bem o dia acredita o tempo voa e nem das conta pois vestes um vestes outro dp ves isto e aquilo e pimba ja se foram umas belas horas ali! :D
dp conta-meeee tudinhoooooo se andar desaparecidaaaa n ligues pois vou entrar agora de ferias durante uma semana e vai ser dar duro nas coisas!! :D ate pode ser q venha ja com novidades hihihi ;)
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 14/08/2009 - 13:46
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola a tdsssssss bem vou de fériassss tou mm a precisar pareço mais um zombieee q outra coisa hihiihii claro q de ferias propriamente ditas n vao ter quase nd mas espero bem por o meu sono em diaaaa pois anda mm super atrasadito!! :D

a tdsssssssssss beijocassssssssssssss grandessssssssssssss e ja voltooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
pra quem for de feriassssss : boas feriasssssssssssssssssssss
pra quem ficaaaa : bom trabalhoooooooooooooooooooooooooooo
e pra quem n faz nd: hihihi boa vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;) ;)

beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 14/08/2009 - 14:03
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá querida,

Boas férias...não são bem férias mas não faz mal :)

Já não voltas ao trabalho antes do casório???

Ainda tens umas coisinhas pela frente né???

Tudo de bom...ai correr tudo bem :)

muitos beijinhos!!!!

Sexta, 14/08/2009 - 14:08
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

verinhaaaaa ha pouco fiquei com dificuldades na netttt e dp tive mm de sair pra ir almoçarrrrrrrr
eu voltoo linda antes de casar volto a faltar duas semanas vou de ferias so esta semana e regresso na outra hihihi era bommmmmmm n voltar mais ao trabalhito era hihiiiiii mas como dizes ha sempre coisas a fazer e como precisam de mim olha gosa-se qd poder, mas ao menos ja vou adiantar mttt coisitaaaaaaaaa
ate parece mentiraaa q ja so faltam 3 fins de semana ja a contar com este a minha despedida de solteira vai ser tb pra semanaaaaaaa hihihi ja me tava a esquecerrr como é possivellll hihihihii

Sexta, 14/08/2009 - 14:09
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá minha linda,

As minhas férias, para já estão a correr bem. Esta semana tenho estado por casa. há que aproveitar para descansar e para dormir mais um pouco.

Tb já andei a distribuir os 1º convites.

Espero que tenhas uma boa semana de férias. eu para a semana vou para mirando do douro (trás dos montes), passar uma semana sozinha com o meu amor. Espero que corra tudo bem.

é verdade de hoje a um ano, por esta hora, já sou uma mulher casada. Espero que corra tudo bem até lá, e depois tb é claro.

Desculpa o testamento.

Bjinhos e boas férias.

Sexta, 14/08/2009 - 14:15
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
ja tenhooool mtssss saudadessss tuassssssss, tu e a tua outra madrinha fazem-me mt faltaaaaaa q saudadessss das nossa conversas trocas de mails hihihiihi
ihihiihii e prepara-te pois qd deres conta ja n falta um ano mas sim um mes hihii e dp nem isso e ja andas feita doida a correr como eu hihihihihi
lindaaaaaaaaaa gosaaaaaa bemmmm as tuasss feriasssssssssss e regressaaaaaa depressa pra me aturares hihihihihihi e claro pra me acompanharesss ate ao meu grandeeee diaaaaa hihihi ate parece mentira, e outra a minha despedida de solteira é ja pra semana lololololololol ando mm abananada de tdddddd vamos la ver o q me tao a preparar =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
agora é q algumas se vaooo vingarrr hihi mas outras q me aguardemmmm pois ainda sao solteirinhassss hihihi
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 14/08/2009 - 15:07
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Boas féria madrinha....descansa muito, diverte-te na tua despedida de solteira, arruma a tua casita e prepara o resto das coisas para depois teres o resto dos dias calmitos....:) Aproveita bem que eu vou fazer o mesmo linda!

Beijinhos***** :*

Sexta, 14/08/2009 - 15:13
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaa olha laaaa tu n ias sair?? :D hihiihi
assim espero lindaaaa ai q as minhas amigass vao-se vingarrrrrrr hihihihihihihii
ja tou a verrr o filme tddddddd hihihihihi enfimmmmmm vou gosarrrrha grande podes crerrrrr!! :D
Beijoesssssssssssssssssssss boas feriasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 14/08/2009 - 15:37
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

boas ferias!!!

e... até sextaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! é que vai ser :) :) :) vamos partir tudo :D com juizinho... bhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

beijufaaaaa

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Sexta, 14/08/2009 - 16:20
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Li então como vão os preparativos??
Já vi que vais de ferias ve se descansas um bocadinho e daqui a uma semanita ca te esperamos ;)

Sexta, 14/08/2009 - 16:29
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

linda boas ferias pois bem mereces :):):) descansa mt e trata de pores tudo em ordem para o teu dia de sonho :)

se precisares de mim sabes onde me encontrar miga

mega beijo :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

viva as ferias :D:D:D:D:D

Sexta, 14/08/2009 - 19:59
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Olá linda!!!!

Estou a ver que estas mesmo de rastos, para fazer isso tudo eu não aguentava.

Eu caia na cama e não levantava mais :)) :))

E com esse cansaço todo ainda vens ao fórum!!!!!

Bjõess

:* :* :*

Sexta, 14/08/2009 - 20:00
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Olá minha linda, boas férias aproveita bem! Quando voltares vais ter ainda mais forca!
bjs :* :* :* :* :*

Sexta, 14/08/2009 - 21:13
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Olá linda!

Desculpa perguntar onde é que comprastes os teus sapatos de reserva?

Sabes se havia lá com iguais com fivelas atras?

Bjões

:* :* :*

Sexta, 14/08/2009 - 22:59
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Desejo-te umas boas férias, mais uma vez!!

Não faz mal...eu depois também tive de sair, no stress!!!

Agora o tempo passa a correr...é sempre a andar :)

Espero que a despedida de solteira seja muito muito fixe, depois vais ser uma senhora casada :)

Olha chegaram as fotos da minha sessão das bodas de algodão :)

quero a tua opinião :)

beijinhos grandes minha noivinha lindaaaa!!!!

Sábado, 15/08/2009 - 09:29
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Lindaaaaaaa!!!!!

Boas férias e descansa, que mereces !!!!!!!!!

Bjões

:* :* :*

Sábado, 15/08/2009 - 11:35
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Claro k sim...

Va aproveita bem tudo...=)

BjinhO grande

Sábado, 15/08/2009 - 11:35
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Sua doida!!!
Estas quase, quase. Só hoje vi as fotos e os promenores das tuas alianças. Estão um máximo!!!!Estás de parabéns pelas tuas escolhas!"!!
Já to tinha dito, mas nunca é dmais repetir!
:-)

Nervosa??

Sábado, 15/08/2009 - 12:23
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Desculpa os nossos desencontros nos últimos dias... acredita que ainda não me adaptei novamente ao nosso horário... ai, é meio dia e eu acabei de acordar :S

Passei para te desejar uma óptimas férias, diverte-te e DESCANSA!!!!

Mil :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 17/08/2009 - 23:13
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
assim esperoooo ateee sextaaaaaaaaa hihihihihi
ha aproveito pra dizer q ta td a correr lindamente hiihhi tou taooo contenteeeeeee dp vais ver ao vivo mi casita hihi é verdade ja inaugurei a minha casa com dois jantares seguidos é mm taoooo bommmm reaver aquela sensação de ter a nossa casa, as nossas coisas ihihihihihihihihi
beijoessssssssssssssssss e ate sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Segunda, 17/08/2009 - 23:39
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa
os preparativos vaoooo bonssssssssssssssss :D ja tenho a mi casinha td mobiladdaaaaaa hihiihihihi tou taoo contenteeeee hihiihi
descansar é q pelos vistos n tenho feito mt pois é sempre andar pra aqui e pra ali hihi
e tu como andas??? :D
eu hj vim ca aproveitei q tinha de gravar o cd com as musicas pro grupo e claro n resisti ao vicio hiihihihi :D
beijinhos grandessssssssss

Segunda, 17/08/2009 - 23:49
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boassssssss feriasssssss tb pra tiiiiiiii e bigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pela forçaaaaaaaaa!! :D
as coisas por aquiii ja taooo a correrrrr bem melhorrrrrrrrrrr hiihihihihi dp conto-te tdddddddddddddddddd!! :D
Beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 17/08/2009 - 23:54
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindocaaaaaaaaaaaaaa
é verdade ando mm de rastos as vezes ate me surpreendo a mim mm como aguento hihihihiihi mas la ta ainda tenho de vir ao vicio n resisto hj tou ca pq vim gravar um cd com as musicas pra entregar amanha ao grupo e pronto la vim eu aqui :D hihihihi o vicio fala mais altoooooo hihihiihii
em relação as sandalias comprei na w52 mas com fivela atras n vi mas tb é uma questao de passares por la e veres se tem!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 17/08/2009 - 23:56
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihihi sabes sao ferias mas é do trabalho hihihiih ando tds os dias a trabalhar na mm na minha futura casa hihiiihi q tb se diga de passagem q me poe ainda mais de rastos com tanta coisa pra arrumar hihiihihi mas compensa e mtttt ja inaugurei a minha casa com 2 jantaressss hiihihi ate parecia mentiraaaaaaaaa hihihih
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e vai dando noticias e boasssssssss feriassssssss tb pra tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Terça, 18/08/2009 - 00:11
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindocaaaaaaaaaaa
nem me fales no tempooooooo hihihi eu ja desisti de lutar contra ele hihihi apertei o cinto e olha seja o q deus quiser hihihihi
em relação a despedida de solteira ainda n sei de nd, ta td no segredo dos deusessssss hihihi mas ja sei q ja andaram as compras pra mim hihihi vamos la ver o q sai dali hihihihi
vou ja ver a tua sessao!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 18/08/2009 - 00:20
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaa grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<