As minhas coisinhas act 22/09/09 | Page 46 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas act 22/09/09

2686 entradas / 0 novo
Última
Terça, 04/08/2009 - 15:36
Retrato de catarina_atilano
catarina_atilano
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.07.2008 - 21:48

acredito...

Muita energia boa pra ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++***
*************************************************++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++**********************************
*******************++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++*******************************
****************++++++++++++++++++++++++++++

Sabes que no que puder ajudar... ESTOU AKI!!!

Beijufa grande

Beijão para as minhas madrinhas (li_silva e paty) e afilhadas todas!! São todas lindas!

O meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/assim-nasce-sonho

Terça, 04/08/2009 - 15:50
Retrato de Pakinha_so
Pakinha_so
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.03.2009 - 14:03

Bem n sou muito assidua por estas bandas mas costumo acompanhar as tuas coisinhas e mereces os parabens porque tens mt bom gosto... ja te tinha dito que o vestido e lindissimo mas visto em foto de catalogo n tem nada a ver ve lo vestido ... Lindoooooo 8>
no que tambem tens mt bom gosto e na lingerie ... fiquei encantada... podes me dizer onde encontraste estas maravilhas?? adoro em particular a que vais utilizar com o vestido e a tua nova aquisição ( a primeira :P )

espero que o teu dia chegue bem depressa e que dure mttttt para aproveitares bem esse grande momento de felicidade... beijinho grande e bons preparativos :*

Terça, 04/08/2009 - 17:27
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihihihi somos vizinhas de cidadeee sou de guimaraes e tb moro na estremidade entre gmr e famalicao hiiihihihii
eu ja sabia q o proença n gostava la mt de nos dizia sempre q os cets sabiam mais q nos e ele e o henrique n se dao nem a tiro, enfrentam-se em qualquer lugar ate em apresentações de cenas de cursos aos alunos hihihihi o henrique o proença e outros fizeram uma apresentação de uma coisa qualquer q ja n me recordo sobre o nosso curso, q so por acaso era o tema do doutoramento do henrique, o proença ja é doutorado, entao enquanto o henrique falava o proença disse-lhe na lata q tava errado q se fosse o juiz dele de doutoramento q n o passava, começaram ali os dois na troca de galhardetes q so visto, os alunos so se riam eu n tava presente alias nesss coisas n contem cmg pois alem de serem raras nunca prestavao hihihihi
mas arrependi-me de n ver esta cenaaaaaa!!!
em relação a situação do estagio ou da simulação, olha n sei o isso é mas mm assim optava pelo estagio pois ai vais tendo contacto com outros trabalhos e empresas e dp sempre é mais facil na defesa, na simulação n sei mas suspeito q seja pra fazer teses e isso da mais q fazer acredita, e tu de estagio como ja trabalhas podes fazer no teu proprio local de trabalho caso seja da area e ja tens mt caminho percorrido!
acredita no q poderes facilitar pra ti facilita, n compliques pq dp trabalhar e fazer teses olha q n vale a pena e n vais ter tempo e no fim so te da mais trabalho e pessimas notas!
eu n arriscava hihihii

em relação aos cafes hiihi eu ja ando de rastos se n tomo cafe a qualquer momento tombo pro lado de tanto cansaço! hihiihiii
tb ja falta pouco daqui a nd tiro uma semana de ferias, dp caso e td acalmaaaaa!!!
vai ser um alivioooo q nem fazes ideia hihihihihii

Terça, 04/08/2009 - 17:30
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

aflhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aiii q miminhossssssss bonsssssssssssssssssssssssss
claroooooooooo q seiiiiiiiii q no q poder posso contar ctg linddaaaaaaaa
bigadaoooooooooooooooooooooooooooooo :D
>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Terça, 04/08/2009 - 17:46
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaa
fico mm mt contente q sigas o meu cantinhooooo!! :D
fico ainda mais contente por saber q gostas das minhas coisinhas hihihih :D
em relação a lingeri a primeira o corpete pro vestido é da marca selmark mas pelos vistos ja n produzem mais, mas podes sempre encontrar numa loja com menos movimento, pode ser q ainda n tenha vendido td afinal este corpete em beje ou branco n é uma coisa q se venda tds os dias hihi o preto acredito bem q sim pois nem imaginas o qt me tentou pra trazer os dois hihihihi
a camisa de dormir a primeira tb é da selmark o resto veio td da loja das divas www.lojadasdivas.pt encomendo pela net e chega logo no dia seguinte td impecavel! :D

em relação ao tempo olha confesso q sempre pensei q iria tar super nervosa por esta altura mas surpreendi-me tou calma até, nem mt ansiosa tou, tava mais mas qd fiz a primeira prova relaxeiii bastante hihii :D e clarooo q dureeee mttttttt o diaaaaaaa :D mas confesso q suspeito q vai passar bem depressa hihihihi dai eu tentar fazer de tddd pra poder tirar o maximo partido, juro-te quero la saber se os convidados tao a gostar ou n, hihihi isso pode suar a egoismo, mas egoismo sera no dia andar de mesa em mesa a perguntar se ta td bom, se n falta nd hihi andar atenta aos empregadoosss hihihi heiiii eu sou a noivaaa quero é divertir-me no meu casamentooo afinal é o meu casamento e quero q seja o ultimo dai ter de gosar este como tallll! :D
vou andar pelas mesas vou mas vai ser a melgar a malta pra vir dançar cmg hihihihihii e mm isso suspeito q n ira ser preciso hihihih e dp clarooo querooooo comerrrrrr provarr de tdddd hiihi n quero a meio da festa cair pro lado de fome hihihii

Terça, 04/08/2009 - 19:51
Retrato de Pakinha_so
Pakinha_so
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.03.2009 - 14:03

é isso mesmo... tenho ido a alguns casamentos nestes fins de semana e as vezes penso "coitados dos noivos" ... e os fotografos a chamar pa tirar fotos... e os empregados a perguntarem se podem começar a servir... entre tudo isto andam eles atarefados um por cada canto a perguntar se ta td bem... quando pensam começar a dançar metade está para vir embora.... ~X(

nada disso , concordo plenamente que sejas "egoista"... e o teu dia...tens mais e que aproveitar ... e linda como iras 8> tens mais e que fazer te brilhar...

mts parabens de novo por tudo e vai contando sempre as novidades...eu vou cuscar as lingeries porque fiquei apaixonada =P~ para um jantarzinho romantico ui ui :P

beijoca e felicidades

Quarta, 05/08/2009 - 02:12
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola linda
eu estou bem e os preparativos estao 1 cadinho parados porq tenho de ir a portugal comfirmar a igreja e o horario para poder terminar os convites e tambem tenho de escolher a ementa para poder tratar delas e + umas coisitas a acertar com a quinta ,mas como estou longe so mesmo em novembro e que posso continuar a dar andamento as coisas.

jokinhas e bons finais de preparativos :*

Quarta, 05/08/2009 - 09:52
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Tenho de raptar o GPS do meu Noivinho...

E claro k vou postar fotos e tudo, vou hj po norte e em principio vou ver duas kintas...

http://www.estalagemquintadovale.com/v1/pt/

http://www.quintachaodovintem.com/default.htm

Mas voltando ao vestido... Tou vidrada nele, e como e um dia unico tenho de fzer tudo para me sentir bem...

jiNhO

Quarta, 05/08/2009 - 10:30
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá madrinha,

é já de hoje a 1 mês o teu big day.

Bjinhos grandes

Quarta, 05/08/2009 - 14:15
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa
acreditaaa vou aproveitarrrrr o meu ao maximooooooo hihihihihihihihi
vou é dançar mtttttt, comerrrrr principalmente um bocadinho de tddddd :D divertir-me a grandeeeeeeeeeeeeeee e o resto n quero saberr

bigaduuu mais uma vez pelos elogios as minhas coisinhas
hihihi
em relação as lingerisss hihiihi acredita esse siteee é um viciooooo dp vemo-nos aflitas pra n ir la e principalmente pra n comprar ndddd!! :D so temmm coisas girassss e ainda por cima entregam ao domicilioooo hihiihihiihi
e fazes tu mm mtttt bemmm esses jantares sabemmmmm mm mttt bemmmm :D

Quarta, 05/08/2009 - 19:54
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

esta quase a chegar o nosso dia miga :):):):):):):):):):):):)

super beijoooooooooooooooooooooooooooooo

Quarta, 05/08/2009 - 23:41
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Olá Li

Ca estou no teu cantinho!!
Bem essa cena do duelo entre proença e henrique tambem gostava de ter visto devia ter sido bonito devia =))
O projecto é uma simulação empresarial, parece que se tem que ir para lá para o ismai fazer o projecto tens horas proprias, mas sei que não e nada de monografias, sinceramente não sei quando chegar a meados de setembro de depois escolho ate lá tenho LP 1 e multimedia para deitar abaixo. :S

Pois é falta nada mais nada menos do que 1 mesito para o teu casorio, ja falta mesmo pouquinhoooooooooo, agora é a contagem de decrescente.
Já agora sabes quem é que casa no proximo ano?? tambem andou no ismai e acho que foi da tua turma o lobão

Quinta, 06/08/2009 - 10:39
Retrato de AD
AD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:48

Está quase :D

Ai as borboletas na barriga..... :P

Quinta, 06/08/2009 - 14:06
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Tudo bem linda?
Esta quase,mas nada de nervos! Ja estas mais que preparada para o grande dia!
bjs

Sexta, 07/08/2009 - 01:01
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

LINDA,

pois é só falta um mês, o tempo passa a voar e kando damos conta pimba, já tamos casadas lol

fazes muito bem em aproveitar bem o teu dia de casamento pois só é uma vez e há k aproveitar...

e tu vais tar lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

jinhos kidos
Juliana & Amadeu
22_08_2009

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Sexta, 07/08/2009 - 09:12
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá madrinha,

então tá tudo bem?

Olha hoje entro de férias, vou fazer os possiveis para passar cá no forum antes do teu big day.

Até lá tu, tem calma e descansa, pk vais ver que vai tudo correr bem.

Bjinhos fofinhos.

Sexta, 07/08/2009 - 14:00
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola llindaaaaaa
pois é linda desculpa a demora na resposta mas so agora tive tempo pra continuar a responder aqui no forum!
em relação aos teus preparativos tb tens tempo pois ainda te falta um ano, o truque é mm ir fazendo as coisas nunca parar se n, dp fica td pra ultimo e dp é um caos!
beijinhod grandesssssssssssss boas feriassss se for o casoooo e vai dando noticias!!! :D

Sexta, 07/08/2009 - 14:03
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaa
hihihihi e entao como correuuuu o roubo do gps e o passeio por terras de barcara augusta?? ou por terras de mumadona??
querooo saberr de tdddddd
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 07/08/2009 - 14:07
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

olha quem anda por cá

então tá tudo?
que tal estao a correr essas mini ferias?

Sexta, 07/08/2009 - 14:08
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
boasssssss feriassssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaa
la consegui um tempinho pra vir ca hihihi isto tem sido sempre sempre a correrrrrr hihihihihihii mas o importante é q td ta a correr bem e ainda bem q naquele dia vim mais cedo pra casa pois tavam mm a precisar de mim ca em casa hihihiihii
agora é sempre a andar e ja amanhaaa chegaaaaaa mais uma grande parte da mobiliaaaa hihihi tou taooo contenteeeeee :D
olha linda se n nos encontrarmos mais cedooo q tenhas umas boas feriasss e vai aparecendo por ca qd poderes pra me poderes acompanhar nestas ultimas 4 semanas hihihi :D
tou taooo ansiosaaaaa hihihi ate parece mentiraaaa!! :D
tou taoo contente por andar arrumar AS MINHAS COISAS, NA MINHA CASA hihihhi vais ver qd fores tu a sensação boaaa q vai ser!! :D
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss adorooooooooooooooo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;) ;)

Sexta, 07/08/2009 - 14:11
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

minha lindaaaaaaaaaaaaaa gemeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pois éee taa aiii ja a porta o nosso grande diaaaaa ate tou td arrepiada pois nesse dia vou-me lembrar bem de ti e de outras meninas q vao casar tb nesse diaaaaaa hihih vou la tar a pensarrr em tds nós!! :D
super beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 07/08/2009 - 14:16
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa
nummm possso.. hihih o lobaooo vai casar?? q mocaaaaaaa hihiihii
em relação a essas cadeiras aplica-te faz isso pois coisa q eu detestava era estudar de novo a mm porcaria pra novo exameeeeeee
acho q n ha nd pior q estudar 2 ou 3 vezes a mm cena pra 2 ou 3 exames hihihihi

e pois éeee ja so falta um mes pro meu grandeee diaaa touuu taoooo contenteeeeee hihihihi
tirei estes dois dias de ferias e touu na minha casinha entretida a arrumar tdddd jhihihihi é uma sensação taooo boaaaa!!
e 4 semanas passam literalmente a voar ja viste q hj ja é sexta feira?? hihihi menos uma semana hihiihihi
so de lembrar ja começo a ficar nervosaaaa por isso prefiro n pensar se n, hhihihi n faço nd do q quero pois ainda me faltam algumas coisas!! :D
mas q isto ta super acelarado ai isso ta hihihihi

Sexta, 07/08/2009 - 14:18
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
poe borboletas nisso hihihii poucas vezes dou conta delas é certo pois tenho tanta coisa pra fazer q mal dou conta do tempo passar e nem tenho tempo sequer as vezes pra me lembrar disso hihiihihi
mas touuu superrrrrrrrrrr contenteeeeeeeeeeeeeeeee hihiihiiihh
e ja la vai uma semana a menossss hihihiihihi

Sexta, 07/08/2009 - 14:22
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como gosto de te ver por ca ;)
é verdade mais preparada ihihihiih n sei acreditas q mal tenho tempo pra dormir, mas agora tirei dois dias antes do fim de semana pra descansar e aproveitar pra adiantar algo em mi casitaaaaaa hihihihihihiiih
e qd penso nisso começo a ficar nervosa hihihihiii pois é melhor n pensarrrr hihihi ja durmo mal imagina ainda nervosa hihiihhihih
e tu como estas?
mais animadaaa? ;) ;)

Sexta, 07/08/2009 - 14:26
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hihihiih e tu deves mm saber disso pois pra ti falta bemmm menossss hihiihi ai meuuu deusss ja ta mm quase quase tb pra ti!! :D
mas tb acho o mm q qd dermos conta ja tamos casadas e nem nos apercebemos hihihihi
bigaduuuu pelos elogiossss mas tu tb estarassssss lindissimaaaaaaaaa sem duvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D
vais tar a chegar de lua de mel e eu a ir n vou poder ver fotos tuas antes de eu casar hii vou ter de esperar de regressar de lua de mel! ;) ;)
mas qd regressar queroooo verrr tudinhoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sexta, 07/08/2009 - 15:00
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Oi linda, então e esses nervos....uiiii que ansiedade, faço ideia.... :D

Vais ser uma noiva lindissima....não tens nada que te preocupar... ;)

Olha vamos ser gémeas de brincos e fios de cabelo...lolol o que vale é que somos de terras longe uma da outra senão... :))

Tenho uma proposta para ti minha linda, já que temos muito em comum, tal como o nosso maravilhoso, 8> 8> 8> vestido, QUERES SER MINHA MADRINHA?! :D :D :D

Beijinho muito grande >:D<

Sexta, 07/08/2009 - 16:38
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

LINDA,

acredita k falta mesmo poukinho...

podes crer k vou mostrar tudinhooooooooooooo e fico á espera das tuas fotossssssssssssssssssss

vamos ser umas lindas princesinhasssssssssssssssssssssss

jinhos kidos
Juliana & Amadeu
22_08_2009

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Sexta, 07/08/2009 - 19:17
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm clarooo q aceitooooooo hihihihi e com mt honraaaaa!! :D

:D

Mais uma afilhadinha pra me aturar hihihii
em relação aos acessorios n tem mal nenhummmmmmmmmmm podias ate ter-me perguntado q dizia-te na boa quem tinha feito pra mim :D
hihihi
acredita os acessorios ao vivo saooo bemm mais bonitosss e ficam taooo bemmm no nosso vestidinho!! :D

em relação aos nervos hihihi so me da assim um inicio de um ataque de nervos hihi qd começo a pensar no q ainda me falta, mas la ta tb faz-se td rapidinhooo!! :D temos é de organizar bem o tempo, acredita linda e mt a serio n deixes nd pra ultimooooo nem pares com os preparativos pois eu começei bem cedo mas parei assim a meio e dp qd retomei ja era tarde hihihihi agora ando feita doida com tanta coisa pra fazer!! :D
tu qd poderes despacha a pior parte a porcaria dos convites, alem de seca da imenso trabalho qd as pessoas n tao em casa e dp n gostam q lhes entregues os convites qd os apanhas noutros locais ha e outra mm sendo o ultimo convite a ser entregue diz sempre q ainda tens mts pra entregar pois ha sempre aquele q n intende pq ficou pra ultimo e sente.se menos importante q os outros qd as vezes ate foi o primeiro so q n tava em casa hihihii
e tu linda conta-me tddddddddddd como vao essas novidades?? :D
vou ja espreitar o teu cantinho, confesso q ando desaparecida venho ca responder e pouco mais, pois agora falta menos de um mes e a mobilia começa a aparecer e entao mais coisas pra arrumarrrrr juro-te so daaa trabalhooo claro q este trabalho de certa forma é gostoso pois começas a ver a tua casa a ganhar forma a veres as tuas coisinhas aparecer :D mt bommm mm so q qd chegas a casa cais na cama q nem pedraaaaaa e a noite parece q so tem uma ou duas horas hihii sabe sempre a pouco!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 07/08/2009 - 19:24
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihiihihi se faltaaaa daqui a nd nem demos contaaa e tu casas primeirooo q euu hihihi
clarooo q tbbb vou trazer as fotossss pra caaa hihii :D
e n vamos ser umas lindas princesinhas nos ja somos hihihiihiii!! ;) ;) ;)

Sexta, 07/08/2009 - 22:38
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Andei um bocado desaparecida mas voltei!!!!! eheheh

É verdade agora par ti falta menos de um mês!!!!!

Então como estas?

Qual é a sensação?

um beijãooooooooooooo

Sexta, 07/08/2009 - 23:41
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Olaa Lili

Sim podes acreditar ele vai mesmo casar em 2010 foi ele proprio que me disse, eu tambem fiquei ko quando soube ate porque ele estava para ser meu padrinho mas depois nao foi necessario mas fiz uma grande amizade com ele, alias ele foi uma ajudita la no ismai, mas na minha ideia e da maneira que ele era nao me parecia que ia casar tão cedo, diz ele que a idade pesou =))

Ainda bem que ja andas entretida na tua casita, deve ser mesmo bom eu mal vejo a hora de começar os meus preparativos, mas primeiro tenho que terminar o curso. :''(

Ai ai o tempo agora vai andar a mil a hora quando deres conta ja vais estar na vespera do teu grande dia e com borboletas na barriga!ihih

Sábado, 08/08/2009 - 01:08
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Amiguinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passei aqui para te dizer k o meu vestido chegou hoje e ja o fui vestir :)
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tou super feliz!!!!!!!!!!!!!!

Só vai ser preciso apertar as alças e ta prontinho!!!!! nem é preciso subir nem nada!!!!

Yuuuupiiiiiiiiiiiiiii

Amanha ja é a minha despedida de solteira!!!!!!!

Como o tempo passa!!!!!!!!!!!

Sábado, 08/08/2009 - 11:40
Retrato de JS
JS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2008 - 11:39

Tens que ter calma, pois ja tens tudo pronto, nao é necessario estares mt preocupada! :)
Eu estou bem , sim, ja estou mt mais animada! Ando com tantas ideias... :)) :)) :))
Nao penses mt, tenta nao ficar nervosa, vais ver que vai correr tudo muito bem!
o noivo como anda? nervoso ou calmo?
bjs kida

Segunda, 10/08/2009 - 09:19
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Oi madrinha, percebo essa parte das mobilias, é super cansativo preparar uma casa no inicio mas também é muito bom ver as coisas a ganhar sitio, :D

Força aí, vais ter tudo pronto a tempo... ;)

Pois eu sei que a parte mais chata é a dos convites,já fui tentar entregar aos emigrantes e nunca os encontro em casa, entretanto vão embora e não lhes dou o convite... :S tenho de ver se hoje os apanho em casa.
Se for assim com toda gente tou tramada... :S

Beijinhos***

Segunda, 10/08/2009 - 09:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaa bom diaaaaaaaaaa
hiihihihi espero q tenhas estado desaparecida mas por um bommmm motivoooo hihihii
pois é ja so faltam 3 semanas ihiiii isto acredita ta acelarar de uma forma q ja nem sei pra onde me virarrrr é tanta coisa pra fazerrr e eu so com vontade de dormirrr de tanto cansaço hihihii
de restooo touu superrr bemmm hihihi ate parece mentiraaa q me vou casar daqui a 3 semanas hihihi
a sensação hihi é mm essa ate parece mentiraaaaa n parece ser nd real hihihihihi
e tu linda? sim pq tb casas logo a seguir a mim!! :D
beijinhossss grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 10/08/2009 - 09:36
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaa bom diaaaaaaaaaaa
ainda me custa mm acreditar q o lobaoo vai casar hihihi n sei o q me parece hihihi mas acredita desejo-lhe td de bom hihihiiihi

em relaçao a casa sabes ser bom é mas dá tanto mas tanto trabalhooooooo q acredita ficas de rastos num mimo!
chegou finalmenteeee a minha cozinhaaaa ficouuuu taooo fofinhaaaaa hihihii!! :D agora vem a pior parte, arrumar tddddd la pra dentro lavar tdddddd decidir o k q vai ficar onde enfimmmm nem quero pensarrrr logo vejo isso hihihi sim pq saio daqui do trabalho e la vou eu trabalhar la pra casa chego a cama caio literalmente q nem pedraaaaaaa de tanto cansaçoooo! :D
mas la ta, é bom ver as coisinhas a ficaram no lugar deixar de ver caixas e sacos espalhados por td a casa hihihii
ves? agora tens mais uma força q te vai ajudar acabar o curso rapidinhoooo a tua vontade de casar, a tua vontade de ter o teu proprio cantinhooo! :D

acredita linda isto passa literalmente a correr embora de inicio a gente pense q n, mas ai vemos depressa q ja ficamos sem folego pra acompanhar o tempo a correr!
ja viste ainda ha pouco faltava um mes agora 3 semanas, passou assim uma semana num bufoooooo!
ate parece mentiraaa hihihiii
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 10/08/2009 - 09:40
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bom diaaaaaaaaa lindaaaaaaaaa
olha lá e fotossss?? quero verrrr tudinhooooooooo nem q mandes por mail mas ve la se n te esqueces de mim xim?? aiii q vais levar tau tau!! :D
fico mm mttttt contenteeee por tiii!! :D é uma sensaçao mm mtttt boa voltar a vestir o nosso vestidinhoooo!! :D
eu la voltarei a vestir daqui a nd tb!! :D
ja viste como as coisas taoo a passar assim mttt depressaaaaaa???
isto ta demaissssss hihihihihiii
é verdadeee e essa despedida de solteiraaa como foi?? quero saberr tudinhoooooo! ;)
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 10/08/2009 - 09:49
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hiihi eu touuu superrr calmaaaaaaaaaaa mas se começar a pensar no q me falta ai simmm fico com os nervos a espreitaaa dai dizer q nem quero pensar nisso hihihihi
o noivitooo tb anda super calmo ihihi sabes ate parece mentira q nos vamos casar ihihiii
ai andas com mts ideias?? :D querooooo saberrr tdsssssssssssssssss!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssssssss

Segunda, 10/08/2009 - 09:56
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bom diaaaaaaaaaaaaaa
é verdadeeee essa parte é mm mttt cansativaaaa mas dp ver td no lugar compensa mas ando tao mas taoo cansadaaa q ja me ando arrastar ihihiihiiih
ainda me falta andar em filmagens pra fazer o video pra nos, falta fazer a sessao de solteiros, falta sei la mais o k, falta acabar o jornal hihi enfimmmm da mm vontade de tipo, o q ta feito ta o q n ta olha q tivesse hihihihi
mas como vou entrar de ferias pra semana acho q vai dar tempo pra fazer isso td! :D e ainda arrumar o resto la da casa hihi sim pq a minha cozinhaa finalmenteee ja chegouuuuuu e mal saio daqui vou logo pra la arrumar tudinhoooooo pra ver se pra semana tou livre pra arrumar apenas as nossas roupas e acabar o jornal e fazer o video pois chega neste fim de semana q vem o meu quartitoooooo!! :D
isso dos convites acreditaaa é tao mas taooo aborrecido eu ja vomito convites acredita! vai la na hora de jantar é certinho q os apanhas em casa, pra tu veres q vais la montes de vezes e n os apanhas ja tas a ver a correria q n andei a faltar tao pouquinho tempo ter de entregar convites, tratar dos preparativos do casamento e da casa ja tas a ver pq ando taoo cansada hihihi
a serio linda qd poderes vai despachando n faças como euuu!! :D
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 10/08/2009 - 17:47
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

BEM... :) que queres que te diga, ficas LINDA com o nosso vestido! Ai ai q inveja (das boas claro) de voltar a vesti-lo :D

Tas linda amiga...ai ai...ja está quase quase :D :SS

Beijokas GRANDESSSSSSSS :* :* :*

Segunda, 10/08/2009 - 20:15
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola linda...

Ainda nao consegui raptar o gps...hihi

Tou a brincar, e k tive tudo ocupado e fui ver kintas nao parei... :)

Mas a kinta k gostei ja n tem o meu dia livre ou seja, as tantas vou ter de mudar...

Um casamento da mto trabalho...ihih

BjinhO Li Lindaaaaaaaaaaaaa

Terça, 11/08/2009 - 10:42
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
ja viste lindoca ja so faltam 3 semanas hihiihii ate parece mentira e mikinhas q ja casa este sabado?? da pra acreditar?? n pois n?? hihihihihi como isto passou depresssaaaaaaaaaaa
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 11/08/2009 - 10:51
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola tichaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaa
pois é entaooo contaaa la como foi o teu fim de semanaaaaaaaaaaaa!!! :D
sempre vieste ca ver o vestido?? :D ai n me deixes assim em pulgas hihihihi

hihi sabes cheguei a mm conclusao q tu tb por essa altura mas ainda n viste nd lindaaa acredita um conselho de amiga despacha td o q poderes n deixes td pra ultimo dp vemos-nos mm literalmente sem tempo nem folego pra tanta coisa dp é mt coisa pra pensar, pra procurar, pra por em pratica... acredita despacha o q poderes! se n, vais andar como euuu umm zombiieeee quase a dormir em pé hihihiihii

isso da quinta realmente é mm mt chato e acredita quase q acontecia cmg tb pois a sorte é q o dia q queria ou seja 5 de setembro ja so era o unico livreee parece q tava mm ali reservado a minha espera hihiihihihii e dp soube q na semana seguinte foi la outra nina q tb queria esse dia mas ja tava ocupado por mim e o melhor encontramo-nos por aqui hihihi como o mundo é mt pequenoooo!

tb linda casar um mes antes ou dp tb n tem mal, ve os dias q a quinta tem disponivel e ves tb no padre e ve a melhor solução isto se quiseres mm q seja nessa quinta! :D

eu marquei quinta, reservei fotografo etc e so dp é q fui ao padre hihihi pois ele so aceitava marcações em outubro e eu ja tinha de reservar td bem antes entao pensei oh se n caso as 2h caso as 3h se n caso as 3h caso as 4h mas nesse dia é q tenho de casar hihihihii e assim foi logo no primeiro dia q o padre aceitava la tavamos nos a porta e ate agora so caso eu nesse dia hihihihiihihii

e ve la se me contas as novidades nem q seja por mail sim?? ;) quero inclusive ver fotos hihihihiihi
beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Terça, 11/08/2009 - 21:26
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Oi linda

Tenho andando desaparecida porque neste momento estou a trabalhar, por pouco tempo, mas é bom para a experiência e para o corriculum.

E tenho vindo muito cansada!!!!!!

E é verdade falta mesmo pouco :)) , sabes de uma por incrível que parece, agora estou calma =)) =)) isto é de doidos!!!!!

Parece que me acalmei de repente ! Vamos ver como vai correr quando o dia estiver mais próximo!?!

Eu espero também estar assim tranquila, como me sinto hoje! :)) :)) :))

Ainda bem que estar bem e feliz isso é que conta!!!!!!

Bjs fofosssssssssssss

Quarta, 12/08/2009 - 00:33
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola Li

Na sexta feira fui sozinha e nao tive quem me tirasse fotos...
Mas devo ir no final desta semana ou na proxima de novo e já vou tirar :)

E dps mostro... prometo!!!

Qt ao vestido... eu queria sem alças... mas agora acho k vou levar com alças!
Pois o vestido não é mt duro em cima e com alças sinto-me mais segura... agora tou indecisa se levo colar ou não...

A senhora k me vestiu diz k fica bem o colar pois as alças são afastadas e mt finas e o colar tb é fino...
Tenho de ver...

A minha despedida ja foi... adoramos!!!

Coloquei algumas fotos no meu cantinho...

Espreita!!!!

Bjinhos
Su

Quarta, 12/08/2009 - 10:05
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaa
fico mm mttt contente por andares desaparecida por esse motivo acredita q isso anda mm mtt dificil de arranjar! :D fico mm mttt contente por ti linda!! :D

realmente é mm assim o q conta é estarmos alegres e felizes e eu andooo nas nuvensssss e tb de rastos hihihihihi nas nuvens de tanta felicidade mas de rastos de tanto cansaço pois n é facil levantar tao cedo e deitar taoo tardeeeeeeeee e andar sempre a limpar sempre arrumar sempre a lavar enfimmm mas dp sabe olhar pra minha casa e ver aquilo com ar de realmente de casa ihihiiihihihi
esta semana tb se encontra literalmente a voarrrrrrrr o q vale é q pra semana tou de ferias entao esta poderia voar ainda mais depressa hihihihihihihi pois tenho-me deitado taoo tarde pq fico la na mi casita desde q saio do meu trabalho ate as 22h e as vezes ate as 23h isto sem comer nd, so qd chego a outra casa é q vou jantar entao ja tas a ver as horas q me deito. hj entaooo custou-me mm mtttt levantarrrrr por mim ficava a dormirrrrr alias tou aquii cheiaaa de sonooo mm! :D
beijinhos grandesssssssssssssss

Quarta, 12/08/2009 - 10:11
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

bom diaaaaa lindaaaaaaaaa
ohhhhhhh foste sozinha?? :( é mm pena, mas ve la se pra proxima vais acompanhada e me mostras as fotos, por falar nisso tenho de ver tb em qual dia ficou marcada a minha segunda prova pois ja n me recordo hihiiihii

em relação as alças eu gostei de ver na foto do vestido com alças achei q ficava bem giro e se for um colar simples acho q fica na perfeição! :D tens de ver tb a conjugação q vais fazer entre brincos pulseiras e veus ou fios de cabelo pra dp n pareceres uma arvore de natal mas em branco hihihihii mas se te conheço bem isso nem era preciso dizer ne?? ;)

tou a ver q a despedida de solteiro correu mm mttt bemmm hihihi poses-te tds a beber pelas palhinhas?? :D bem feitooo pra eles hihihihihihihiii
dp quero saber mais promenores!! :D

Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quarta, 12/08/2009 - 12:06
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

oi linda!!!!

passei aqui para te deixar uma beijoka mt grande :)

estamos quase la miga :):):):):)

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Quarta, 12/08/2009 - 13:04
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola linda

A tanto tempo que por aki nao deixava um comentário, apesar de me tentar manter sempre actualizada...

As tuas coisinhas continuam com muito bom gosto e o vestido continua a ficar-te lindamente...

Gosto muito das alianças, inicialmente tbm queria com a nossa assinatura mas com nao acho que tenho uma assinatura muito bonita ficou msm o normal...

Como te sentes a 3 semanas do dia?
E a vida profissional como anda? das ultimas vezes que falei ctg andavas a procura.

Bjocas grds e ja agora convido-te a veres as fotos do meu TTD

Quarta, 12/08/2009 - 14:12
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

olá linda então como tás?

Passei por cá para saber como estão a correr os preparativos e como está a evoluir a tua casinha?

Passei tb para te deixar um xi coração e muitos bjinhossssssss

Vou dando noticias

bjs