As nossas coisinhas :)ja passou,casada e mae depois de um ano | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As nossas coisinhas :)ja passou,casada e mae depois de um ano

110 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 30/09/2009 - 20:33
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

Estavas tao linda 8> estavas mesmo um espato e muito elegante ;)
Mas entao o k se passou??

Beijinhos e muitas muitas felicidades!!!
Conta sempre comigo :D

Sexta, 09/10/2009 - 10:48
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

catinhas escreveu:
Muito obrigado a todas pelos votos de desejo muitas felicidades tb para voces.
Infelizmente o meu dia nao foi prefeito mas ja passou e ha que olhar em frente.................a vida é mesmo assim ,tem destas coisas. :(
vou deixar foto para voces,nao liguem pq as que tenho ja foi qd cheguei a casa exausta depois de um dia...............
bjocas para todas e uma especial para ti V_L e um mto obrigado linda.

Linda, espero que não tenha acontecido nada de mal.
E olha que pelas fotos, mesmo no final do dia, tavas ainda bem bonita. Simplesmente radiante. Parabéns linda.

Domingo, 11/10/2009 - 20:42
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Tenho andado tão ausente do forum... Entre o meu trabalho e as minhas tres horrorosas cadeiras do meu curso que ficaram penduradas para fazer este ano, não tenho tido tempo nenhum para cá vir. Mas nunca me esqueci de ti minha gémea de vestido!!
Da ultima vez que vi uma resposta tua, não sei se foi aqui se foi no meu cantinho fiquei triste. Parecias muito desanimada com os preparativos e com o casamento. Eu senti-me muito proxima de ti nisso, pois as duas semanas antes do casamento só me apetecia desistir de tudo, não eram os preparativos, era tudo, nem o simples facto de casar parecia-me bom, estive mesmo para desistir de tudo, mas agora olhando para trás vejo que grande parte dos meus problemas e receios eram derivados dos nervos.
Espero que depois tenhas espevitato e aproveitado ao máximo tudo! Não gostei de ler a parte do dia não ter sido perfeito, espero que não tenha sido nada grave... É certo que, na minha opinião, nunca corre tudo 100 por cento bem, no nosso dia também não correu, mas o que é certo é que não foram coisas importantes.
Mesmo cansada estavas linda, gostei muito de ver as duas fotos, o nosso vestido é maravilhoso e as luvas ficaram belissimas!
De resto só vos posso desejar toda a felicidade do mundo para a vossa vida em conjunto!
Gostei muito de te ter "conhecido" por estes lados...

Beijinhos

Segunda, 12/10/2009 - 12:15
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

brdsr mais uma vez obrigado ela visita e elogios...............desejo te muitas felicidades.....tudo de bom
beijocas

Quinta, 15/10/2009 - 11:42
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Eu tambem tenho estado um pouco ausente.............confesso que aquele dia deixou me um pouco em baixo e nem tenho muita vontade de passar aqui......................qt ao facto de andar meio desanimada antes do casamento..........ou é como dizes nervos ou ja algum pressentimento que algo nao iria correr bem.........no dia estava bastante calma,como eu dizia a v_l estava anestesiada completamente, e ainda bem que assim foi senao teria sido bem pior o dia......................linda nao quero expor aqui a situacao,ja o fiz no topico da v_l mas depois acabei por tirar,se quiseres falamos no messenger ou por email,o meu email é [email protected].
Muito obrigado pelo elogio e desejo te igualmente muitas felicidades
o gosto em te conhecer tb foi meu
bjocas

Quarta, 14/10/2009 - 22:46
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Já te adicionei no messenger, mas não tenho parado muito tempo ao computador mas havemos de falar em breve de certeza.
Acho que fazes muito bem em não expor as coisas cá... Isto é net, é público, nunca se sabe quem verá e o que fará com essas informações, que mais não seja é a tua vida privada e não tem que estar aqui "espalhada"... Eu por exemplo estou com problemas em actualizar o meu cantinho por causa disso, faz-me uma certa confusão, ainda não decidi se o vou fazer, por isso só meti uma foto que nem dá para ver a nossa cara...
Fico com pena que tenham havido problemas, é um dia importante e marcante e assim fica uma recordação menos agradavel. Mas também o que interessa mesmo são vocês os dois e toda a vida que vos espera! O casamento não é o dia, mas sim uma vida em conjunto e isso é que interessa...
Fico com pena ter andado ausente do forum nos desde o meu casamento e assim não te ter podido apoiar de alguma forma um pouco mais.

Beijinhos

Sexta, 16/10/2009 - 22:13
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Parabéns Carina, gostei muito das tuas escolhas, vê-se que dás atenção aos pormenores.
Não sei o que se passou para estares desanimada mas concerteza melhores dias virão, mesmo que o teu dia de casamento não tenha sido perfeito pensa que o mais importante é a vossa vida que começa agora. O dia do casamento é engraçado mas é só um dia na nossa vida, não é e não é desejável que seja o "mais feliz da nossa vida" como ouvimos sempre falar (era triste se isso fosse assim, não era? ;) )
Por isso minha querida, muito boa-sorte para vocês os dois e muitas felicidades.

Ps- Estavas lindissima com o teu vestido (eu sou uma fã assumida do fanal e ele ficava muito bem em ti).

Segunda, 26/10/2009 - 14:20
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

KIda obrigada pela tua visita,elogios e sobretudo palavras de apoio.....concordo plenamente ctg que o dia do nosso csamento nao é nem deve ser o dia mais feliz da nossa vida pq se assim fosse o meu tinah corrido muito mal......................confesso que fui muito abaixo pq durante um ano programas um dia de sonho e ainda mais era o sonho do meu marido entendes mas estou a superar aos poucos.
mais uma vez obrigado linda
boa sorte para ti tb.bj

Domingo, 09/01/2011 - 15:50
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

O que descobri !! =)
Fui dar com este topico....e lembro deste casalinho!!
Os amigos do meu marido, da Marta Matias e Companhia, Lda!
Costuma-se dizer que o mundo e pequeno, mas neste caso, o forum e pequeno! ;)
Tavas lindissima! ;)

Muitos parabens pelo casamento e pelo rebento !!;)
bjs ***

Anexos da mensagem: 
  • parabens.jpg