Assunto arrrumado!!!!! :) Ultimos preparativos! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Assunto arrrumado!!!!! :) Ultimos preparativos!

427 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 04/06/2009 - 22:48
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Assunto arrrumado!!!!! :) Ultimos preparativos!

Ola lindas,

Finalmente criei o meu cantinho para vos mostrar algumas coisas que já tenho.

O meu casamento é dia 19 de Setembro 2009 e o tema vai ser Os Nossos Sentimentos.

As cores da decoração vão ser: Verde, Laranja e Azul.

Local da cerimonia: Igreja de Alte; Já tenho música de igrejaaa :) aconselhado pela nossa querida Lucy!!! :) Obrigada linda espero gostar tanto como tu!

Local da boda: La Reserve - http://algarservice.com/algarservice/;

Fotografo:FINALMENTE FOTOGRAFO.....ha realmente males que vem para bem....http://www.estudios7.com/eng/index.htm
Estudio 7...
Adorei o trabalho deles....algo verdadeiramente encantador! Espero que no dia seja igual!

Maquilhador: Rui Botto (simplesmente fantástico!)
Cabelereiro: Roberto- cabelereiro do salão Vitor Picardo-Carvoeiro

Vestido: Comprado na Isabel Ribeiro, marca Eddy K ;

Lembraças das senhoras: Mel caseiro do barrocal algarvio, em fraquinhos decorados e cheios por mim ( com ajudinha, claro!)

Lembranças dos homens:Garrafinhas com medronho caseiro, oferecido por um grande amigo!!!:)

Os tradicional charuto vão ser substituidos por cigarrilhas e para todas as pessoas que quiserem fumar!;

Musica/Animação: Já tenho tocador e Dj....vai ser fantástico!!!!!! Valter Reis o tocador dos bailaricos algarvios!!! hehehe vai ser só dançar! / A animação vai ser feita por todos nós, temos amigos artistas...uns por natureza (uma bailarina de dança do ventre e outro fadista e cantor!!) outros pela maluquice :) Espero realmente ter um dia fantástico....e conto com todos para que isso seja possível!

Animação das crianças: Vou ter simplesmente alguem a cuidar da criançada...vou ter o livro de actividades para os miudos...lapis para colorir....e ainda estou a pensar se coloco uma tv com dvd para os miudos poderem ver filmes;

Bolo e Fonte de Chocolate: Benedita.

Ramo e decoração do copo de agua feito por uma florista Gina de Albufeira, o ramo era para ser de peonias....Mas nada feito. Em setembro nao ha possibilidade de haver peonias....por isso....vou levar um bouquet completamente diferente que tenho visto....
Rosas, lisiantos e hortensias...fara uma mistura das três...completamente diferente daquilo que ja vi!

Alianças serão muito parecidas as que estao na imagem, mas foram mandadas fazer....http://www.bjoalheiros.com/bruno.html
Aconselho o trabalho dele a qualquer pessoa. Simplesmente fantástico!

Penteado e maquilhagem....na foto...claro que apenas em traços gerais, no dia será com todos os promenores!!! Grrrrrr espero que nao apareça as borbulhas inesperadas...o cabelo completamente electrico!!!!!

Já tenho em casa a minha pulseira e os brincos...só falta a gargantilha...mas tb ja tenho fotos!!!! Comentem!

Suporte das alianças vai ser mandado fazer um pequeno bouquet = ao meu...onde levara o suporte para colocar as alianças!!!!

Ofertas das crianças as minhas magnificas canetas!!!! Ainda tenho algumas à venda.

Lua de mel: México, Riviera Maya, Hotel Riu Palace Riviera Maya. :D

Vou colocando algumas fotos...
Comentem...
Novidades a sair dia a dia...

1- Convite (envelope)
2- Anel de noivado :) o meu anelsinho que agora já nem consigo sair de casa sem ele :)))))))))
3- Espaço da quinta
4- Igreja de Alte
5- O meu fotografo
6-O meu vestido- que levara alguns promenores!!!!!
7-Os meus sapatos (que não sei como me vou aguetar em cima deles....a sorte é que as minhas fantasticas sapatilhas vão estar a minha espera! :D
8- Os meus laçinhos para colocar no carro dos convidados
9- Genero da aliança...
10 e 11- A minha maquilhagem vs um pouco do meu penteado
11- Os meus pacotinhos de açucar
12- as minhas abelhas para colocar nos frasquinhos
13- A minha cuequinha...simples tal como eu!!! Mas rendada!!! :P
14- A foto da piscina do hotel...ai nunca mais chega o dia!
15-Decoração dos centros de mesa....vai ser igual mas em tons de laranja!
16 e 17- As minhas magnificas canetas para a criançada! :)
18- Os meus brincos e pulseira....com muito brilho!!!!:) brincos mt simples para nao carregar muito o conjunto!
19- O meu colar! :D A minha fortuna...:S
20- os meus frasquinhos p as lembranças...com mel e medronho...agora faltando a decoração!!!! Ai mais trabalho...
21- Lembranças das mulheres...potes de mel e respectiva decoração
22- Frascos de medronho...falta finalizar a decoração
23- os meus sapatinhos de repouso....espero aguenta-los mt bem dps daqueles sapatinhos enormes q tenho!!! hhehehe
24- Assim vão ser os meus marcadores :) feitos pela queria Carla Costa!!!!!!!!
25- A minha cestinha e as minhas caixinhas para as prendas da criançada!!! :)
26- Um os cestinhos decorado com as lembranças dos homens versus mulheres!
27-o meu livro de honraaaa....fantastico feito pela nossa querida Miriam!!!!!!!!!!!!!!!
28-o meu vestidinho
29-o meu vestidinho vr meu veu!!!
30 e 31-A prova final do meu vestidinho
32- Os meus chocolates em forma de coração para dar aos meus convidados
33- A minha liga
34- Um conjuntinho que a minha rica mdadrinha/mana ofereceu!!! :)

15-06-2009

Falta quase 3 meses e começo a ficar ansiosa para que o grande dia chegue rápido rápido....
As coisas começam a ter forma, mas falta ainda algumas coisas a acertar!
Há uma semana que comecei a entregar os convites e a verdade é que até está a correr bem!!! A maioria das pessoas já tinham sido convidadas, agora é so mesmo para formalizar a coisa.
Aproveito quando encontro a malta e vou entregando....alguns mesmo sem o noivo mas não me importo...e a verdade é que ninguem liga a isso!!!! Estão todos a gostar do nosso convite...:) simples....tal como nós! Sabado vamos entregar a familia dele...como ha jantar de familia fica tudo quase entregue :D!!!!!
Porque será que casar custa tanto dinheiro??? oh vida nunca desejei ganhar o euro milhoes, mas para ter o dia perfeito dava jeito!!! :)
Finalmente a fotografia do meu vestido....comentem!:) Para mim, simples, elegante e sinto-me nele uma autentica princesa....tal como sempre tinha sonhado!!!!!

25-06-09
Que horror... Hoje acordei com a sensaçao que tive a sonhar toda a noite....com o casamento. Que aperto no coração...tudo corria mal, as pessoas estavam la tipo frete, as mesas nao tinham a decoração esperada....e tudo mas mesmo tudo corria como se fosse o fim do mundo....oh vida!!!!
O que uma noiva é capaz de ir buscar durante a noite....

Pois bem....passando a frente e porque a realidade é que tudo vai correr bem no meu dia...cá vai a foto da minha aliança a dele é exactamente igual, mas não tem brilhantes!!!!! Adorei-a desde que as vi....linda!!!

27-06-09
Finalmente o noivinho ja tem fato :)
Menos uma preocupação...apesar de eu nao o ter aprovado nem visto tenho a certeza que vai ser uma excelente escolha....nunca mais é o dia para ver o meu menino lindoooooooo no altar a minha espera!! :D

03-07-09
Finalmente a minha viagem marcada de lua-de-mel..
México la vamos nós!!!!

Riu Palace Riviera Maya será o nosso ninho de amor durante 15 dias,...

http://www.riu.com/pt/Paises/mexico/playa-del-carm...

21 de setembro lá vamos nós!!!!

09-07-09

Bem falta 2 meses e 10 dias....
e a verdade é que não tenho grandes novidades...
Hoje venho aqui mostrar algumas coisinhas....
10- os meus pacotinhos de açucar para o café (mysugar). Um serviço completamente eficiente...tenho que agradecer porque a verdade é que em menos de uma semana tinha cá os meus pacotinhos!!!! :)
11- As minhas abelhinhas que irei colocar nos potes de mel que irei dar como lembrança às senhoras! Super baratinhas :)
12- A minha cuequinha :) Rendada e simples tal como eu! Só vai mesmo a cuequinha...não posso levar soutien! :P
13- Foto do hotel que vamos ficar em lua de mel...ai nunca mais chega o dia! Riu Palace Riviera Maya

Já tenho madrinhas virtuais...tal como no próprio dia são duas:))

Carla Costa e SaraMikas
Comentem....

Finalmente sou madrinha...Bianca1987 :) Estarei cá para o que for preciso!

27-07-09

O tempo passa depressa mas nao o suficiente para sentir que falta mesmo pouquinho....começo a ficar stressada, nervosa com aquilo que me falta organizar!!! Espero esta semana acabar as lembranças de senhoras e se possível dos senhores também!!!!
Espero que visitem o meu cantinho mts vezes!!!!!

5-08-09

Lindinhas....
Estou mesmo triste.....
Para não bastar os preparativos do casamento estarem mesmo a passo de caracol o meu menino teve um acidente no passado domingo!!!! Ia se matando....:(((((((((( Captou o carro e saiu sem nenhum arranhão....nem sei como!!!!!
As vezes parece que andamos na mare de azares1!!!

Para melhorar....
Ainda não tenho música de igreja, a minha madrinha ficou em arranjar e ainda nada!!!! :(
O bouquet ja estaria escolhido....mas agora a florista diz qe nao encontra peonias para setembro...ou seja mais uma coisa para escolher!!! :(((((((((((
Não consigo encontrar nenhum tecido giro, azul escuro, para colocar em cima dos frasquinhos de mel...:(
E a amiga que me ajuda com as coisinhas está cheia de trabalho, tal como eu, e nao me consegue ajudar!!!!!
As alianças nem estão encomendadas......pediram-me uma pequena fortuna por duas alianças.....quem manda ser tão exigente!!!!!!!!! Pk será que so gosto de coisas caras?????
apetece-me fugir!!!!!!!
Querer um dia perfeito sem condições é complicado!!!! :((((((((((((((((((((

6-08-09

Finalmente qq coisa de novo....
aki tenho as lembranças para as crianças...umas canetas lindas lindasss!!!! Tenho algumas para venda...se alguem quiser comprar mande email para [email protected]

Bem minhas lindas....ALIANÇAS ESCOLHIDAS E ENCOMENDADAS!!!!!
apesar de serem caras decidimos avançar com aquilo que gostamos realmente....fazemos um esforço e sai td como queremos!!!!!!
Depois mostro aqui mal as tenha...!!!

14-08-09

Minhas lindas tenho uma escolha inicial das minhas musicas para o grande dia...comentem!!!!

Minha entrada na igreja:
http://www.youtube.com/watch?v=Bq3qW3BmRNg

Entrada do salão
http://www.youtube.com/watch?v=Vo_0UXRY_rY

Corte do Bolo
http://www.youtube.com/watch?v=N9HHkggVGQE

Primeira dança - aqui esta a grande duvida....todas elas de um modo muito importantes tocam-nos muito!!!

http://www.youtube.com/watch?v=NaMuBX4aMmw
http://www.youtube.com/watch?v=eJMH-NfHykw
http://www.youtube.com/watch?v=iFIM7ZwnSFY

Comentem o que acham!!!!!

19 Agosto 2009

A um mês do grande dia venho aqui descrever a minha ementa:
Cocktail De boas Vindas
Creme de três essencias
Arroz de Tamboril ou em alternativa para os alergicos ao marisco (eu :-P) Corvina com amêndoas
Lombo de Porco com pure de maça e legumes salteados

De seguida Buffet de sobremesas incluindo uma gigantesca torre de chocolate!!! :-D
Buffet de Frios e espelhos montados
Mesa de Queijos
Bola da Noiva

Pois é meninas vai ser em grande....espero que boa como no dia das provas!!!!
Bar Aberto e muita animação!!!!

24-Agosto 09
Quase quase a acabar o mes de agosto no algarve e ainda bem!!! :P
Após um dia magnifico de praia :D (isso é o q dá ser do algarve) e ver um por do sol fantastico com o meu grande amor nada como cair na realidade do casamento!!!!
Minhas amigas e irma a juntar-se para a despedida de solteira e a verdade é que apesar de desconfiar o que andam a preparar nem quero me preocupar com isso! Ja basta as minhas coisas!!!!!
As lembranças das mulheres ficarm prontinhas ontem :) com a ajuda do meu menino e da minha mama!!!! Hoje depois de dormir mostro tudinho....hehehehe! E espero que ainda hj fiquem a dos homens....!!!
Mas agora falando de coisas tristes!!!!
Ainda não decidi ao certo tema...tinha pensado em desenhos animados mas como queria aproveitar umas fotos que vamos tirar antes do casamento para fazer o placar, pensei que ficava melhor algo como o AMOR, NOS,...sei lá, apesar de achar que sao temas muito vistos!!! Que sugerem?????
Ementas tinha pensado as argolas de guardanapos mas a decoraçao da sala normalmente colocam o guardanapo naquelas maneiras XPTO!!!! Por isso nao sei!!!

Lindas preciso ajuda para marcadores, ementas e tema!!!!! Pleaseeeeeee..................
Beijinhos

P.S. Os meus sapatinhossss de repouso e Aqui ficam as minhas lembranças....os frasquinhos de mel acabadinhos...so falta coloca-los direitinhos quando forem para o cestinho. Os Frasquinhos dos homens faltam colcar os corações personalizados e cortar as fitinhas direitinhas....Comentem!

07-09-09

Bem depois de um grande fim-de-semana, passei aqui para contar que a minha despedida de solteira foi uma loucura!!! Boa companhia, mt dança, mt animação....grandes amigas!!!! :D
Saimos rumo a Portimão no sabado no inicio da tarde....um final de tarde de piscina e la vamos nós para o apartamento tratar da nossa beleza!!! Lá vamos nós....jantar...algum alcool, mts perguntas, boa conversa e no final grandes cançoes!!! Karaoke!!!! :) COmo é obvio nao larguei o micro nem um segundo...afinal akela era a minha noite!!!
Bares de Portimão/Disco....boa musica, mt cerveja....e mt dança....Quando chegamos a casa ja seria quase quase 7 da manha...estava completamente desperta...nao me apetecia dormir....mas....tivemos ordem de camaaaa....havia pessoas que quriam descansar :( Umas chagas estas amigas!!! Dormir?! P q se posso estar acordada?? lol!!!!!
Acordamos cedinho comparativamente a hr de deitar...12 h ja estavamos tds acordadas....almoço e para acabar um belo fim-de-semana nada como uma bela praia...Praia da Rocha para finalizar e marcar ainda mais uma boa despedida de soleira!!! Cá ficam algumas fotos!!!
Beijinhos

11-09-09....

A faltar 8 dias para o grande dia....
aqui vai mais algumas fotos

19-novembro .09

É verdade casada a 2 meses...:) e muito feliz!
Vim cá para vos mostrar o meu placar
Marcadores (um deles)
Ementa (apesar de baixa reslução da foto)
Minha Aliança definitiva!!!! A dele é = mas sem diamantes!
Espero que goste,

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
la_reserve.doc399 KB
alianca.doc43.5 KB
  • Minhas_114.jpg
  • Joaninha_001.jpg
  • 61485692_FsxaHFMJ_Algarve_Alte10887.jpg
  • 9335f22da6dfeeb75ec3c9cd7d4d3edc.jpg
  • vestido.jpg
  • IMG_0814.JPG
  • IMG_0815.JPG
  • DSC04604.JPG
  • DSC04603.JPG
  • IMG_0819.JPG
  • IMG_0820.JPG
  • IMG_0821.JPG
  • Digitalizar0001.jpg
  • IMG_0839.JPG
  • IMG_0840.JPG
  • IMG_0863.JPG
  • IMG_0867.JPG
  • IMG_0908.JPG
  • IMG_0911.JPG
  • IMG_0907.JPG
  • marcadores_laranja.jpg
  • IMG_0937.JPG
  • IMG_0939.JPG
  • Cristina_Cabrita.jpg
  • IMG_0857.JPG
  • IMG_0861.JPG
  • IMG_1013.JPG
  • IMG_1010.JPG
  • IMG_1004.JPG
  • IMG_1022.JPG
  • IMG_1025.JPG
  • IMG_1026.JPG
  • IMG_1024.JPG
  • IMG_3491.JPG
  • STA_3494.JPG
  • STB_3495.JPG
  • IMG_3502.JPG
Quinta, 04/06/2009 - 23:46
Retrato de paulad
paulad
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.12.2008 - 15:17

Oi. Tu és de Alte? Eu sou de Tavira e dou aulas em Salir.

Sábado, 06/06/2009 - 01:13
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

ola Paula
Sou de Benafim....estas a dar aulas na minha antiga escolinha :)

Domingo, 07/06/2009 - 11:28
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Cris! :H

Aqui estou eu a cuscar as tuas coisinhas. Ainda tens muito por decidir, não é? Quem era o fotógrafo que te "abandonou"? Malandros, não têm qualquer ética? Tem que se assinar logo contrato, senão já se sabe...Se calhar até terá sido melhor assim, arranjas outra pessoa mais profissional que esse fotógrafo.

Com que então és de Benafim? Eu sou +- de perto, de Tunes ;) .

A Quinta La Reserve parece ser muito gira, por acaso não cheguei a ir lá quando andava a escolher os sítios onde fazer a festa, mas queria mais algo aqui para barlavento.

O teu anel de noivado é mesmo muito bonito! Foste tu qe escolheste ou tens um noivo cheio de bom-gosto? ;)

Onde é que compráste o Vestido, Isabel Ribeiro? Não conheço, a loja é em Loulé? Tenta pôr uma foto nem que seja em documento word ou pdf, tb sofri da mesma cusquice :P, mas não te rales, se não tiver em foto mesmo, não é tão fácil de espreitar.

Beijokinhas!

Segunda, 15/06/2009 - 13:40
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Olá Pandora por passares no meu cantinho....realmente somos mesmo de perto :P
Pois realmente o fotografo foi mesmo má onda, mas a verdade é que tb n tinha nada assinado com ele...enfim...vou encontrar outra alternativa bem melhor!!!!
Tenho msm um noivinho cheio de bom gosto...ele escolheu o anel sozinho e fez uma mega surpresa....com direito a pedido em casamento de joelhos:D
O vestido comprei-o na Isabel Ribeito, em Almada... http://www.isabelribeiro.com/produtos.asp?cat=1
Tinha gostado de um vestido em Faro, mas como já tinha sido vendido acabei por ir lá porque provavelmente lá tinham. Quando cheguei lá qual é o meu espanto quando vi que afinal nao tinha chegado a tempo.....olha a verdade é que nao sai dali sem vestido....gostei de outro :) mas que vai levar muitas alterações!!! Achei-o lindo....e vou uma princesa tal como tinha sonhado!!!!!
Não tenho muita coisa organizada, mas tem que ser com calma, esta semana tenho férias mas com os feriados acaba por nao dar para fazerr muito por fora!!!! :( Ainda por cima ando super stressada com o noivo ....será que todos os noivos são assim!? Desligados com todos os promenores?????

Segunda, 15/06/2009 - 16:59
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha querida gémea, como prometido vim aqui cuscar as tuas coisitas ;)
Os convites, estão simples e é o que basta. Os meus cheios de pernicoques e ainda não os tenho :'( E tu linda ja começas-te a entregar?
E ainda não escolhes-te certas coisitas... Ai, eu ja tenho algumas linda. acho que não conseguia deixar mais para a frente. Não tás preocupada linda? Faltam quase 3 meses... Como te sentes linda? Eu ja ando a ficar anciosa..... ;) Ai ai, e o receio de que as coisas não cheguem a tempo. Gostava de ver o teu vestidinho, mas fica para depois da data.....
Desejo-te bons preparativos linda ;) Que corra tudo bem ;)

Segunda, 15/06/2009 - 23:42
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Adoro o teu vestido...
Esse esteve mesmo para ser o meu :)

É lindo... parabens pela escolha!!!

Bjinhos

Terça, 16/06/2009 - 00:02
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Obrigado por passares no meu cantinho...
Realmente adorei o meu vestido :)
Ele levara mais algumas alterações....um decote mais pronunciado...que adoro mostrar o meu decote!!! heheheheh
Assim nao se torna igual ao que qualquer pessoa pode ter!!! Um toquesinho a mim!!!!

Terça, 16/06/2009 - 00:14
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Gostei bastante do teu vestido e dos sapatinhos!!! Axo k combina na perfeição.

Parabéns pelas coisinhas k ja tens e continuação de bons preparativos. Se puder ajudar em algo dispoe!

:*

Terça, 16/06/2009 - 00:19
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Olá Sara.
Obrigado...
realmente as coisas estão a ser escolhidas ao promenor, mas é tao dificil escolher...ter certezas!!! Enfim...
Obrigado pelo teu comentário!

Terça, 16/06/2009 - 00:27
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

olha eu e as escolhas definitivamente n nos damos bem..agora tnho a certeza k kero uma coisa, daki a pouco ja n tnho certexa de nd e já n é bem akilo k kero!

Com a bijou entao ta a ser do pior...tá dificil!!!!

Terça, 16/06/2009 - 00:34
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Realmente ainda nem pensei nisso...acho mt dificil pensar em biju sem ter vestido vestido!!!!! Ai é dificil casar!!!! Mas é linda a sensação! :D

Terça, 16/06/2009 - 10:06
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Linda, que surpresa. O teu vestidinho e sapatos :D Que lindos. Vais brilhar conceretza no teu vestido. Adorei os teus sapatos, eu é que não posso levar salto alto, pois eu e o meu noivo somos da mesma altura.
E gostei do teu penteado, simples mas elegante. Tb tava a pensar em algo simples, e nada de apanhado....
Espero ver mais novidades. Beijinhos ;)

Terça, 16/06/2009 - 10:22
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá CrisIsa!

Parabéns!!! As tuas coisinhas estão/são lindas!!!! :D =D>

O teu vestido é lindo...(tenho pena de nka o ter encontrado ao vivo...senão tenho a sensação k era o meu eleito)! :))

O teu anel, sapatos, convite...tudo lindooo :D

Vai ser uma dia perfeito <:P

Bjinhossss :H

Terça, 16/06/2009 - 23:37
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Obrigado pelos teus comentários...
realmente tenho gostado mt de organizar as minhas coisinhas....pior é que sai tudo tão caro :(
Como te disse no teu cantinho de certeza que vais ser uma noivinha linda tb....
:)
beijinhos

Domingo, 21/06/2009 - 17:19
Retrato de LucyCola
LucyCola
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 00:57

oi noivinha tb marafada!!

Tb sou algarvia- de Albufeira ! Somos tão poucas por aqui!!

Eu caso dia 4 de Julho ...está pertinho o dia!!

Vi que ainda não tens animação par o teu dia ...posso sugerir o grupo que vai animar a minha festa ...Sao fantásticos ela canta tudo...rock , baile, baladas ...tudo mesmo !

bjs

Segunda, 22/06/2009 - 15:06
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Olá Lucy.
Obrigado pelo teu comentário e por passares aqui no meu cantinho. Não sei porque mas é muito pouco frequentado....somos realmente poucas! :(
E tu nao colocas as tuas fotos???
Como se chama o teu grupo? Das-me o contacto deles???
Beijinhos

Segunda, 22/06/2009 - 15:21
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola :)
parabens pelas tuas coisinhas!
partilhamos o gosto pelo verde e o laranja ;) so que no lugar do azul, vou usar branco

os convites ficaram muito giros, foste tu que fizeste tudo?
o vestido aprece ser lindo, fico a espera de fotos da prova ;)
as tuas fitinhas ficaram memso giras! eu ainda tenho de tratar das minhas

continuação de bons preparativos!

Segunda, 22/06/2009 - 15:38
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Olá Isa.
Obrigado po passares no meu cantinho....estava a ficar triste pq quase ninguem passa.
Sim os convites foram feitos por mim e uma amiga que trabalha em publicidade. São simples....mas têm cor...o que nem sp isso se ve nos convites de casamento...e melhor do melhor gastamos pouquinho p o fazer!
Os laçinhos apesar de ser ainda cedo ja estou a tratar disso....nao quero deixar para ultima da hora nada...minha irma qd casou o ano passado ja passava da meia-noite vespera do casamento e andava a fazer laçinhos...quero evitar isso no meu!!!!
Bons preparativos e qq coisa diz.
Beijinhos

Terça, 23/06/2009 - 00:20
Retrato de LucyCola
LucyCola
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 00:57

Cris

envia me o teu email que envio te os contactos da musica para lá!

bjinhos

Terça, 23/06/2009 - 09:27
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57
Quinta, 25/06/2009 - 00:40
Retrato de oficinadesonhos
oficinadesonhos
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 12 meses atrás
Desde: 29.03.2007 - 11:46

Olá Rita,

A Oficina de Sonhos surge como um convite à sua imaginação e à fantasia de todas as crianças para tornar qualquer acontecimento festivo num verdadeiro sucesso entre os convidados e familiares.

Apresente uma animação divertida e original e surpreenda os seus visitantes. Pinturas Faciais, Insufláveis, Esculturas de Balões, Malabarismos, Penteados Loucos, Animadores de Rua, Personagens em Andas, Homens Estátua, Espectáculos de Fogo.

Marque a diferença do seu evento, e seja único entre os demais!
Muitas Felicidades|
Isa Menau
Coordenadora de Animação

Tlm: 966 842 931
[email protected]

Oficina de Sonhos
Animação e Produção de Eventos
Tornamos o seu sonho realidade!
www.oficinadesonhos.net

Sexta, 26/06/2009 - 08:47
Retrato de M M
M M
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 11:37

Olá noivinha...o teu vestido é LINNDOOO.. é bastante original

Que tipo de ramo estás a pensar levar?

Sorry estas questões mas já sabes como vai ser a tua decoração?

Bjs
Marlene

Sexta, 26/06/2009 - 10:25
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Ola Marlene...
Ainda nao sei como vou fazer....
na decoração queria colocar velas e flores, mas a verdade é que nao tenho nd definido e o buquet tb nao...
Uma da minha madrinha vai oferecer-me o buquet e andamos a ver...a verdade é que em fotos ainda nao vi nada que realmente fosse aquele!!!!
Tenho que ir dando uma olhadela....
Beijinhos e vai passando!!!

Segunda, 29/06/2009 - 23:53
Retrato de rsalvado
rsalvado
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.06.2009 - 17:23

Em 1º desejo-te tudo de bom, nesse dia e sempre.
Achei tudo muito bonito... mas gostei muito do teu vestido e dos sapatos. Acho que vais ficar lindissima nesse vestido. Os convites estão muitos simples, mas muitos bonitos, penso que não é preciso muito. Eu já tenho algumas coisas tratadas, como o vestido, o penteado, o fotografo, a Quinta, a entrega dos convites esta quase no final, mas ainda me falta...o tema, (ainda me lembrei de fazer as paginas do kamasutra), pois a familia é pouca e somos mais malta jovem, mas.... estás a ver né, ehehe,
as alianças, bouquet, brindes (deste-me uma ideia muito boa) essa do doce :)... e o meu noivo ainda nem comprou o fato...É um dia tão especial que tem de ser tudo perfeito...e nem tudo é simples.

Felicidades

Segunda, 29/06/2009 - 23:58
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Obrigado por passares por aqui,
realmente é tao dificil ter ideias....ter tempo para tudo...ainda por cima eu que tenho um trabalhinho q no verão é de doidos...se resistir a tanto stress posso resistir à gripe em Riviera Maya!
E tu vais casar onde? q dia?
Coloca as tuas coisinhas para podermos comentar.
Beijinhos e tudo de bom...
Felicidades

Terça, 30/06/2009 - 14:34
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

As tuas coisinhas estao um mimo.

Amei o teu vestido, lindo, e mesmo o genero de vestido que eu adoro. E os sapatos sao maravilhosos, espero que os teus pes aguentem em cima deles durante umas quantas horas. Mulher sofre...

Os convites estao simples mas bonitos.

Boa continuacao dos preparativos.

Terça, 30/06/2009 - 15:55
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Boas camaleao sorridente...
Obrigado por passares por aqui...
fiquei toda babada com os teus comentários....realmente a mulher sofre e ta visto que eu vou sofrer com os sapatos....mas há muitas sapatilhas a espera dos meus lindos pesinhos para o bailarico.... :)
Beijinhos e vai passando!

Terça, 30/06/2009 - 16:28
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Os teus sapatinhos estão lindos :)

Terça, 30/06/2009 - 18:02
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

ehhehehe...Obrigada
vou me matar em cima deles ...

Terça, 30/06/2009 - 18:09
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Os meus tb sao super altos (13ctms)... mas mt mt confortaveis...

Ja os viste???

Terça, 30/06/2009 - 18:26
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Sim ja vi os teus sapatinhos...tb sao super bonitos...
Mas a verdade é que ao fim de um dia acredito que nenhum sapato alto é confortavel...
e cá p nos...adoro sapatilhas...n estou msm nd a usar sapatos altos....para mim nike nike e mais nike!!! :)

Sexta, 03/07/2009 - 11:08
Retrato de C.Miriam
C.Miriam
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2009 - 16:27

Parabéns pelas tuas coisinhas :D
Tenho pena de não conseguir ver a foto da maquilhagem e do penteado... acho que não colocaste... Na loja onde comprei o meu vestido tem na montra um igualzinho ao teu, parabéns é muito bonito. Adorei a parte do sonho ou melhor pesadelo looool a gente vai buscar cada coisa!

O meu dia está quase a chegar e já começo a sentir algum nervoso miudinho lol os promenores dão tanto trabalho.

Bons preparativos

Sexta, 03/07/2009 - 15:54
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

CMiriam...
Nao conseguiste ver porque retirei as fotos....minha pagina tem sido pouco visitada :( e acabei por tirar a foto....vou colocar outra vez para a veres...o penteado so ficou os caracois porque o cabelereiro nao quis fazer nd certo...diz que os penteados nc ficam igual e assim acaba por ser surpresa!!!!!
Obrigado por passares no meu cantinho e por teres gostado das minhas coisinhas!
Bons preparativos!
Beijinhos

Segunda, 06/07/2009 - 04:08
Retrato de Mundo dos Sonhos
Mundo dos Sonhos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 22.06.2009 - 04:17

Olá cris! :)

Já tem animação Infantil?!
Se ainda precisar ... ligue-me!! É a minha VIDA!! ;)

beijinhos mágicos

karyna

www.karyna.com.pt

Carina Freire

Tm / What´s up: (+351) 91 383 42 42
www.karyna.com.pt
Facebook | Instagram | Youtube | Tik Tok | Linkdin: @bonequinhakaryna

Terça, 07/07/2009 - 09:23
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Vim cuscar as tuas coisinhas e digo-te que estão mt giras, adoro a aliança, os sapatos.
A tua mquilhagem está mt mt gira.

passa no meu cantinho, para deixar os teus comentários.

Bjinhos

Terça, 07/07/2009 - 14:01
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Olá Jesus.
Obrigado por passares por aqui...
Vou sim cuscar as minhas coisinhas!!!
Já sabes sempre que quiseres passa por aqui para veres as novidades!!!!

Terça, 07/07/2009 - 14:08
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Ok sempre que puder venho cá para ver as tuas coisinhas.

Bjinhps

Terça, 07/07/2009 - 14:24
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Ola noivinha,
passei pelo cantinho para te dizer que amei o teu vestido!!
Que lindo !!!!!!!! ;)
Adorei mesmo !!! ;)
Parabens e muitas felicidades para o teu diazinho! ;)
bjs *************

Terça, 07/07/2009 - 14:52
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Baby Love obrigado pelo teu coentário.
Realmente tb amei o vestidinho....era msm o sonho ir de princesinha!!!! :)
Vamos ver se o noivo vai gostar tanto quanto eu!!!!!! AI isto de esoclher o vestidinho c tanto tempo de antecedencia custa custa!!!!!
Beijinhos e vai passando

Sexta, 10/07/2009 - 00:26
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

afilhadinha virtualllllllllll

ola

espero que esteja tdo bem...

bj

Carla

Ps: manda-me mail para irmos falando melhor pois nao tenho tido tempo para vir com tanta frequencia aqui ao forum.

Sexta, 10/07/2009 - 00:31
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Adicionei-te no msn....
mas aqui vai [email protected]
ou no gmail [email protected]

Sexta, 10/07/2009 - 01:10
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Adorei o teu vestido, é normal que te sintas uma princesa nele! É espectacular! O decote está fora do vulga, muito bonito e elegante!

Quanto aos sapatos são um mimo!!! Lindos lindos! Era capaz de os usar todos os dias!!!

As alianças, para mim sempre tive ideia em comprá-las com um brilhante ou três, mais ou menos, tenho esta ideia, mas ao ver as tuas, passei a gostar também desse estilo, muito bem escolhido!

Fico a aguardar mais novidades!

Beijocas

Sexta, 10/07/2009 - 11:48
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Obrigado pelo teu comentário....fico muito contente por teres gostado das minhas coisinhas.
Eu tb tive a ver o teu blog e a verdade é que tens coisas lindas lindas....mas tenho tanto medo que depois não me fique bem!!!! è o que dá uma pessoa não ter os corpos perfeitos como essas raparigas do teu blog....:)
Vai passando...

Sábado, 11/07/2009 - 15:01
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Parabens pelas tuas coisinhas estao um mimo.............adorei os teus sapatos
A ideia doa lacinhos para os carros esta um maximo mas eu sou suspeita pois tb tive uma ideia do genero ;)
bjocas
boa continuacao de preparativos

Domingo, 12/07/2009 - 00:47
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola :)

Tb vou para o Mexico... para o hotel Riu... ao lado do teu
O Yucatan...

Pena ser em semanas diferentes...
:(

O bouquet ta mt giro
São peónias não são...

Ai como gosto do teu vestido... um dos que vesti e me fez sentir uma princesa... vais ficar linda!!!!

Tb gostei mt da decoração... mt gira mesmo!
Como eu gosto... adoro esse estilo

Continua assim linda! Tens mt bom gosto...

Beijinhos
Su

Domingo, 12/07/2009 - 03:08
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

olá noivinha.
Obrigado por teres passado e desde já sabes que podes e deves cá vir!!! :) Estou em fase de preparativos e as coisas começam a ter forma :D!!!!
A minha irma fez uns do genero no casamento dela o ano passado e eu copiei a ideia...as pessoas amaram...só para teres uma ideia há pessoas que têm o laço ainda no carro, quaase ao fim de um ano!!!! Só espero acontecer o mesmo ao meu!!!! :)
Beijinhos e bons preparativos tb p ti!

Domingo, 12/07/2009 - 03:14
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Olá linda.
Obrigado mais uma vez por cá estares! :D
Bem assim vou ficar mesmo babadissima com tanto elogio...é bom sentir que as coisas começam a ter forma...parece que há luz ao fundo do tunel!!! :) e Melhor que as noivinhas aqui gostam das minhas coisas.
É pena realmente ser em semanas diferentes que vamos para o México, gostava imenso de te conhecer, mas a verdade é que tu vais primeiro e depois passas aqui para me contar...hehehehehhe!!!!
Em relação à decoração obtei por uma coisa um pouco diferente, um estilo mais moderno...espero que nenhum dos convidados decida levar para casa nenhum daqueles suportes....é que depois do alcool já sei que há DOIDOS para tudo...LOL!
O boquet é peonias sim....vamos la ver se fica simples e bonito como eu quero!
Noivinha vai passando que as novidades vão saindo.
Beijinhos

Domingo, 12/07/2009 - 12:27
Retrato de Andreia Mónica
Andreia Mónica
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 17:40

Linda, as tuas coisinhas estão o máximo, adoro o teu vestido e a tua maquilhagem, super natural mas muito bonita ;)
Beijocassssssssss e felicidades :*

Domingo, 12/07/2009 - 13:35
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Andreia obrigado pr passares por cá e por gostares das minhas coisinhas :)))))))
Vou ver as tuas coisinhas!!!! E os preparativos quase quase????
Vai passando...
Beijinhos

Domingo, 12/07/2009 - 15:34
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

Olá CrisIsa

Só agora vi as tuas coisas, e deixa-me dizer-te que adoro o vestido e os sapatos :) Além disso, os sapatos são da mesma marca que o meus. E por acaso acho essa marca muito confortável! Apesar de ter uns sapatos de prevenção, aguentei-me sempre com os principais, que eram tão altos como os teus.
Também gosto muito dos teus centros de mesa.

Ah! E tu és muito bonita :)