O relato do meu querido dia !!! Agora com algumas fotos... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O relato do meu querido dia !!! Agora com algumas fotos...

2637 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 02/09/2009 - 12:15
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

O relato do meu querido dia !!! Agora com algumas fotos...

Olà minhas queridas !!!

Antes de mais, peço-vos mil desculpas por vir so agora contar-vos como correu o meu dia e mostrar-vos algumas fotos. Devo confessar que não tive coragem antes...

Nem sei por onde começar...Mas prontos vou tentar...

Nesse dia tinha posto o despertador (pensando que não valia a pena ja que não iria dormir nada)...e sabem o qué? Acordei atrasada !!! Dormi tão bem !!! looool! Estava mesmo cheia de sono...loool! A minha mãe é que me veio chamar para ir-mos a cabeleireira e ela ficou sorpreendida quando viu que ainda estava a dormir...Enfim eu tava bue enervada porque não dava tempo para fazer as coisas todas que eu queria fazer antes de ir para a cabeleireira !!! :(
Fomos então a cabeleireira, a minha mãe deixou-me la (eu tava meia acordada) e a cabeleireira vai assim para mim : "O teu véu e as tuas coisas para pôr no cabelo?" Tinha-me esquecido de tudo em casa !!!!!!!!!!!! looool !!! Ainda bem que existem os telemoveis, a minha mãe veio logo com aquilo tudo e ai a cabeleireira pode fazer as coisas em condições. Quando acabou vou a ver-me e achei-me tão feia com o véu...comecei aos gritos, a chorar, a dizer que não queria nada disto... (estava completamente tonta !!! looooool). No final la fui eu para casa com o véu na cabeça...bue atrasada...a maquilhadora ja estava la a minha espera !!! grrr
Aproveito so para agradecer a Catarina D. que me ajudou a encontrar uma maquilhadora 5* que adorei !!! Obrigada por tudo !!!
Depois ela começou a maquilhar-me e o carro de uns convidados chegou...e ai foi o drama, ao estancionar não reparou no contador da agua que estava a frente de casa !!! Bateu la com o carro e a agua toda a sair pelos tubos fora...ai é que comecei mesmo a stressar e a chorar !!! O meu pai tinha ido buscar o meu bouquet e a minha mãe (que ja estava penteada) tentou arranjar aquilo...molhou-se toda e não conseguiu !!! Mais tarde chegou um tio meu e o meu avô que conseguiram parar a agua...mas prometo-vos que foi muito stress !!! Eu tava a ver que não chegava a igreja ao meio dia !!! Ai é que pensei que a frase : "todas as noivas chegam atrasadas no dia do casamento delas" tinha todo o seu sentido !!! lol!

Depois chegaram umas amigas para me vestir. E também chegou o fotografo (teve de esperar um pouco porque ainda não tava maquilhada nem vestida, com isto tudo !!!).
No fim de algum tempo, la tiramos algumas fotos !!! O resto dos convidados ja estavam a tomar o pequeno almoço. E ai tive uma bela sorpresa !!! A JoanaM. e a CatarinaD. vieram ter comigo a casa !!! looool !!! Foi tão bom tê-las ao meu lado esses minutos, elas que passaram por isso, que me compreendiam, que sabiam como é que tinham corrido os preparativos... (OBRIGADA minhas queridas por tudo o quanto me ajudaram !!!)

Depois fomos para a igreja...entrei e o padre não estava !!! lol! Chegou atrasado !!! lol! Mas a cerimonia correu bem !!! Os meus meninos estavam muito queridos e lindos !!!

No fim da cerimonia, estavam os convidados todos a nossa espera la fora...eu pus o véu na cabeça para ver se conseguia evitar algum arroz...mas afinal arancaram-me o véu e tudo !!! Recebi mais de 10 kilos de arroz na cara, nas mamas, no cu...meu deus nunca vi tal coisa !!! Eu quase que ia chorar !!! looool !!! Agora farto-me de rir mas foi mesmo horrivel...foi demais...lol!

E la fomos nos para a quinta...chegamos la, estavam os senhores da quinta em cima do tapete vermelho, a nossa espera com bebida e comida (eu tava cheia de fome e sede !!). Depois fomos ver o salão, para ver se tava lindo e adoramos !!! O salão estava muito bonito, em branco e verde, com vasos altos e agua colorida de verde e flores a cair. Obrigada ao senhor Gabriel que fez tudo ao nosso gosto.
Depois comecamos as fotos com os convidados que queriam claro, e os outros iam-se servir nas mesas que estavam la para o cocktail. Depois as pessoas foram entrando no salão. Nos tinhamos escolhido uma musica mexida para a nossa entrada que é uma do david guetta com os black eyed peas, foi tão engraçado !!! Obrigada ao DJ PP que foi mesmo 5* !!! ;)

A comida foi deliciosa...tinhamos escolhido como ementa :
- 1 sopa
- Arroz de tamboril com molho de marisco
- 1 corta sabores
- Porco preto com arroz arabe
- Mesa de queijos e frutas (com fonte de chocolate quente)
- Gelado (com molho chocolate quente)

As animadoras (as Lollypops) estavam la para distrair as crianças e o DJ para os convidados claros, acho que as pessoas nunca ficaram sentadas !!! loool! E para os mais preguiçosos, tinha preparado um jornal sobre nos que todos adoraram ! ;)

Depois o meu marido la andou a dançar, fazer striptease...looool !!! Foi mesmo muito divertido !!!

Mais tarde fomos fazer umas fotos para a praia enquanto certas pessoas tinham ido a vida delas e outras ficaram na quinta a cantar karaoké e dancar.

Voltamos então a quinta, estavam la os convidados a dancar e cantar !!! Não paravam !!! loool! Acho que muitos nem tinham reparado que nos tinhamos saido da quinta !!!

Chegou a abertura do buffet, foi muito lindo e bom !!! Tinhamos também escolhido uma canção para esse momento. lol!
Depois atirei o bouquet (tinha feito um igual ao meu de proposito). O meu bouquet estava ainda mais lindo que o que eu tinha imaginado, adorei mesmo !!! Atirei-o sobre a canção da beyoncé single ladies, foi mesmo engraçado !!!
E para os homens não ficarem envejosos o meu marido atirou com umas verduras que apanhou por la !!! looooool!

Depois abrimos o baile com uma musica engraçada e cantamos os parabéns aos meus pais (faziam 28 anos de casamento nesse mesmo dia).

E ai foi o momento que mais adorei o corte do bolo !!! Fomos ao pé da piscina em baixo do jardim e os convidados ficaram todos na varanda e ai o DJ PP pos uma canção que tinhamos escolhido, o fogo preso começou...foi lindissimo !!! Um encanto !!! ADOREIIIIIIIIIIIII !!!

E quando voltei a minha melhor amiga tinha preparado um texto para mim ! Ai tive umas lagrimazitas...lol!

Obrigada as que conseguiram ler tudo, peço desculpa se foi aborrecente e pelos erros !!!

PS : AS FOTOS JA VEEM !!!

Jinhossssssssss

-----------------------------------------------------------------
OS PREPARATIVOS :

Por agora tudo o que tenho :

1-2-3 - A Quinta "Quinta de Castros"
4- A Igreja Paroquial da Mata mourisca
5- Animação do fantastico DJ PP
6-7-8 O nosso convite
9- Os nossos marcadores de mesa
10- Os nossos flutes
11- Lembrança para os homens
12- Lembrança para as crianças
13- O meu vestido
14- A escolha do vestido...estava grande mas da para ver como fica! Espero que gostem !!! ;)
15- O tipo de porta-alianças que quero
16- O meu bolo que sera em verde em vez do azul
17-18-19-20 O meu livro de honra (feito por mim)
21- A minha caneta para o livro de honra
22- O penteado (penso que vai ser este com uma tiara, não me vai mudar muito mas quero levar o cabelo solto)
23- O arroz que ja ta colorido ha mêses para tar bem seco no dia do casamento !!! lol!
24-25- Quero unhas de gel; na mão esquerda, no anelar, gostava desta rosa com um brilhante no meio e na mão direita, no polegar, uma borboleta deste genero.
26- A minha liga que é muito fofinha, na foto não da para ver bem.
27- Provavelmente a minha lingerie para a noite de nupcias...ja experimentei, gostei muito é bue sexy! lool!
28- A minha aliança que sera deste genero mas mais fina...
29- A aliança do noivo
30-31- Miminhos para a mesa das frutas e dos doces...hum !!! ;)
32- A minha bijuteria
33- Os flutes para os padrinhos (é so um teste !!!)
34- As etiquetas das lembranças (utilizei o mesmo papel que o do livro de honra)
35-36- Lembranças para as senhoras (As amendoas são coraçõezitos de chocolate; decorei as rolhas com borboletas e perolas e brilhantes para quem não gostar das borboletas ou da cor verde! loool)
37-38- Os meus noivinhos (conheci o meu noivo na net! lol!)
A Sandra acabou-os !!! ;) O que acham? Os detalhes estão excelentes !!! Bigada Sandra !!!
39- A pulseira para combinar com o colar e o vestido
40- A tiara, que finalmente não vou usar.
41- Outra pagina do livro de honra. Ja esta acabado o meu querido livro de honra !!! ;)
42- Cestinhas para as 2 meninas que vão acompanhar a menina das alianças.
43-44- Exemplo de nomes de mesas
45- Exemplo com o marcador de mesa
46- A lingerie
47- O vestido para o casamento civil
48-49-50 A prova do meu vestido !!!
51- Animação infantil que contratamos (penso que sera melhor ter animadores visto o numero de crianças que vamos ter mas também vou dar os livrinhos que fiz !!!)
52-53- O convite que fiz para o casamento civil
54- Sapatos para o casamento civil
55- Bijuteria para o casamento civil
56- Penteado para o casamento civil (quero que seja diferente do que vou fazer para o casamento em Portugal, acho que este esta excelente)
57- O bouquet para o casamento civil (sera assim so que tera algo em prateado para não ficar tão branco e tera menos penas)A lembrança para o casamento civil (as amendoas serão brancas e prateadas)
58- A lembrança para o casamento civil (desculpem a qualidade da foto)
59- O meu Porta-alianças !!! A Carla é uma querida,é mesmo 5 estrelas !!! Fui tão chato e aturou-me !!! loool! Mas adorei o resultado, obrigada mais uma vez Carla pelo teu trabalho !!! ;)
60- O gancho para o casamento civil, ja experimentei e fica muito querido !!! As penas combinam com o convite. hi hi hi
61- As petulas verdes dentro das cestinhas para as meninas das alianças.
62-63- Os sapatos...(vou ter 2 ou 3 pares no carro para quando precisar mudar) Sei que vão dizer que sou tonta, mas quando os vi fiquei apaixonada !!! Queria uns sapatos bem altos porque sou bue baixinha, meço 1.55 e o meu namorado 1.87 e queria pelo menos ter uns sapatos altos para as primeiras fotos com os convidados...Estou a pensar tê-los para as fotos em casa sozinha, depois para a igreja e espero poder guarda-los para a chegada na quinta para as 1eras fotos...depois posso colçar outros e se me sentir bem pô-los outra vez !!! hi hi hi
O que acham, não são bonitos? Não combinam bem com o meu vestido? Sejam sinceras !!! ;)
64-65- As nossas alianças !!! Desculpem a ma qualidade das fotos...mas da para ver mais ou menos como são.
66-67- A decoração que gostava para o carro, ADORO !!! ;)
68- Acessorio para o cabelo, amei !!!
69-70-71-72- Fotos da segunda prova !!! :X
73- Gravata do noivo
74-75- Fotos da 3era prova...o vestido ja ta OK !!!
76-77- A cesta com as lembranças para o civil.
78- Quadro que fiz para colocar perto da cesta.
79-80-81- Lembranças para os testemunhas do casamento civil. O que acham?
82- Chinelos para a noite de nupcias !!! :X
83- Eu, pelo casamento civil.
84- O meu querido ramo, não ficou exactamente como queria porque tava na idéia de pôr penas...mas ficou lindo assim !!! Adorei !!! ;)
85-86 O meu marido comigo.
87- O quarto da noite de nupcias !!! :X (falta o jacuzzi...lol)
88- Lapis para as crianças
89- Os vestidos de duas meninas do cortégio (as que vão levar as cestinhas com as petulas verdes).
90- O vestido com a alteração...
91-Chinelos SOS
92- Rotulo das garrafinhas de licor de beirão (não é bem o verde que queria no texto mas não faz mal)
93-94- Os fatinhos dos meninos das alianças !!! ;)
95-96- A metade das lembranças das senhoras !!! Afinal vão ser amendoas brancas com amendoas (corações) verdes mais claras.
97- Lembranças acabadas !!! ;)
98- Caixinha SOS
99- Despedida de solteira
100- Vestido da minha querida mãezinha...estava um pouco largo foi na 1era prova
101- Caneta para o livro de honra com suporte, esta lindissima e fica muito gira ao lado do livro de honra :X
102- Uma decoração a mais que fiz para colocar perto da cesta, do livro de honra.
103- Os flutes (vão ser 6) que fiz para os padrinhos e vou oferecer com uma garrafa de champagne.

Em anexo o livro de actividades para as crianças tenho cerca de 30 crianças e todas não falam português então tive de fazer uns livrinhos em português e outros em francês, por isso não pus historias nenhumas...quase so desenhos...quiz fazer algo de muito simples e ao gosto de todos.

Espero que gostem !!! ;)

Ja tenho as minhas férias marcadas para Agosto !!! Vamos para Portugal no dia 23 de Julho (se tudo correr bem) e voltamos trabalhar no 30 de Agosto !!! QUE RICAS FERIAS para ter tempo de fazer as ultimas coisinhas antes do casamento e estar bem bronzeada !!! :))

-------------------------------------------------------------------------------------- 26 de Maio de 2010

Olà minhas queridas,

Antes de mais, queria agradecer todas as noivinhas que passaram pelo meu cantinho com mensagens positivas !!! ;)

Ja esta, o 1ero casamento ja passou !!! :(
Ja sou uma SENHORA...ai ai...loool!

O tempo estava excelente !!!!!!!! Correu tudo muito bem, foi um dia mesmo muito bom !!! ;)
Na sexta-feira fui mandar fazer as unhas, ficaram lindas com um desenho e brilhante no anelar. ;)
No sabado, estava mesmo relachada, fui a cabeleireira, fez-me o penteado tal e qual como eu queria !!! ;) Nada de stresses !!!
Depois fui a casa vestir-me e ver o meu bouquet...ADOREI !!! Pouco depois chegaram os convidados. Fomos para (aqui em França) "MAIRIE", ficamos la 10 minutos nem isso !!! loool!
Mas foi engraçado, o meu pai é que me levou pelo braço como vai ser pela igreja e ele andava mesmo devagarinho !!!!!!!! looool! Eu é que o puxava !!! Assim tivemos direito a um treino para o mês de Agosto !!! lol!
Depois fizemos umas fotos num jardim que havia ao lado e com o lindo tempo que estava, ficaram lindassssss !!!
No final fomos ao restaurante, a minha sogra é que se tinha encargado da decoração, ficou tudo muito bonito !!! ;)
Comemos, dançamos...até as 3 da manhã !!! Foi um dia muito feliz !!! ;)

Na segunda-feira fiz anos (agradeço as que se lembraram de mim !!!) e fomos então passar a nossa linda noite de nupcias...foi excelente, o sitio é magnifico, magico...adoramos !!! ;)

Queria desculpar-me mas o tempo é pouco e não me deixa responder a cada uma das mensagens que me deixaram... :''( :''( :''(
Por isso agradeço-vos mais uma vez, pela simpatia, força e ajuda que cada uma teve e tem comigo !!! >:D< >:D< >:D<
Queria agradecer sobretudo uma pessoa que encontrei aqui e que tornou-se uma grande amiga para mim e que me ajudou muito para o casamento civil que é a Sonia de Paris !!! Merciiiiiiiiiii pour tout !!! >:D< >:D< >:D<

Deixo aqui o link do sitio da nossa noite de nupcias ca em França :

http://www.leclosdesvignes.fr/visite_nuptiale.html

Desculpem estar tudo misturado entre o casamento civil e o casamento em Portugal mas deixo aqui as descrições das fotos todas para saberem para qual casamento é que é !!! ;)
----------------------------------------------------------------
23 de Julho de 2010

Olà minhas lindas,

Venho aqui hoje para vos dizer que vou hoje para Portugal !!! :SS
Pois é breve ja é o meu dia !!! ;)
Sinceramente estava muito calma mas ontem soube que uma pessoa muito importante para mim não vinha ao meu casamento por uma razão muito estupida, porque vai de férias para outro pais !!! Estou mesmo muito triste, ja o avisei ha dois anos !!! Mas prontos é graças aos momentos importantes como este que sabemos quem nos da mesmo valor e para quem somos importantes.
Ainda me restam 3 semanas para acabar com os ultimos pormenores, espero não andar muito stressada e aproveitar ao maximo da praia para relaxar !!! looooool !!!
Queria agradecer todas as noivinhas que me acompanharam, que so passaram por aqui e que gostaram das minhas coisinhas. Foi graças a vossa ajuda, palavras e miminhos...que consegui fazer tantas coisas e tive tantas idéias !!! Este forum foi uma descuberta magnifica para mim. Encontrei por aqui raparigas fantasticas com quem gostei muito de falar e espero continuar a falar depois do casamento como muitas noivinhas de 2009 que continuam a vir aqui ajudar as outras futuras noivinhas !!! ;)
Espero que o meu dia seja feliz, lindo como sempre o sonhei, com surpresas, amor e animação...e claro que o noivo fique encantado quando me vir passar a porta da igreja !!! hi hi hi

Vou tentar vir ca quando estiver em Portugal. Gostava de vos mostrar as minhas ultimas coisinhas...lol!

Felicidades as que vão casar entretanto e bons preparativos as outras !!! ;)
-----------------------------------------------------------------
27/09/2010

Olà lindas !!!

Desculpem não tenho tido muito tempo para vir ao forum...mas vim ca deixar so umas fotitas minhas para terem uma idéia de como estava no dia do casamento !!! Prometo pôr mais logo ou amanhã !!! JINHOSSSSSSSSSSSSS

OBRIGADA A TODAS PELOS VOSSOS COMENTARIOS E MIMINHOS !!! :*

Jinhosssssss

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Livrinhos_Criancas-.pdf1.23 MB
  • quinta4.jpg
  • 2.jpg
  • matamourisca.jpg
  • CIMG4771.JPG
  • CIMG4772.JPG
  • CIMG4775.JPG
  • CIMG4937.JPG
  • flutes_7.jpg
  • licordebeirao.jpg
  • bonbons.jpg
  • miss-kelly-2009_mk09_avocat.jpg
  • eu.jpg
  • porta_aliancas_22.jpg
  • butterfly-cake.jpg
  • livro.jpg
  • livrohonra.jpg
  • CIMG5522.JPG
  • CIMG5530.JPG
  • CIMG5480.JPG
  • penteado_3_4_1.jpg
  • CIMG5497.JPG
  • rose873.jpg
  • 709AA_4.jpg
  • CIMG5561.JPG
  • Guepiere_LiseCharmel_image.png
  • 465.jpg
  • 739.jpg
  • 467214_ET3E5YORPDHNLJQPW81ZYKTH7AQYBC_264140-va3e3bb7m28wa5zrhewdvwd78knqie-immense-piece-mont_H155524_L.jpg
  • 7850_200_panier.jpg
  • BTVNL1QWkKGrHgoOKjEjlLmZDmvBKH0-gHu0w_12.JPG
  • CIMG5588.JPG
  • CIMG5606.JPG
  • CIMG5625.JPG
  • CIMG5626.JPG
  • noivossteph.jpg
  • noivi.jpg
  • jwlpy392.jpg
  • bc79_1.JPG
  • CIMG5631.JPG
  • Cestinhas.jpg
  • CIMG5644.JPG
  • CIMG5642.JPG
  • CIMG5637.JPG
  • robe123-161x300.jpg
  • cimg5751.jpg
  • cimg5752.jpg
  • cimg5754.jpg
  • 1244575495_fbsscdqocf.jpg
  • convite.jpg
  • convite2.jpg
  • sapatos.jpg
  • biju.jpg
  • eva2.jpg
  • bouquet.jpg.jpg
  • cimg5936.jpg
  • pa.jpg
  • cimg5931.jpg
  • cimg5842.jpg
  • cimg5942.jpg
  • cimg5945.jpg
  • cimg5946.jpg
  • car.jpg
  • just_married.jpg
  • borboleta.jpg.jpg
  • shoes.jpg
  • veu.jpg
  • gravata.jpg
  • eu.jpg
  • moi.jpg
  • cesta.jpg
  • cesta2.jpg
  • cadre.jpg
  • boites2.jpg
  • boites4.jpg
  • boites5.jpg
  • mules.jpg
  • 23131_704543634_3821_n.jpg
  • 28621_391694603634_704543634_4038841_2214660_n.jpg
  • 30321_391842558634_704543634_4044784_2079579_n.jpg
  • nos.jpg
  • 30321_392475783634_704543634_4062105_2146542_n.jpg
  • lapis.jpg
  • robes.jpg.jpg
  • vestidoninas.jpg
  • sapatossos.jpg
  • licor.jpg
  • fatomeninos.jpg
  • fatomeninos2.jpg
  • lembrancas.jpg
  • lembrancas2.jpg
  • cesta.jpg
  • sos.jpg
  • evjf.jpg
  • robemaman.jpg
  • styloo.jpg.jpg
  • decoration.jpg
  • flutechamp.jpg
  • eu.jpg
  • eu2.jpg
  • moi.jpg
  • yo.jpg
  • moi2.jpg
  • pekeninos.jpg
Quarta, 02/09/2009 - 12:30
Retrato de Lenshka
Lenshka
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.04.2009 - 15:43

Muitos parabéns pelas tuas coisinhas :) Adorei os convites e os marcadores de mesa. Soponho que o vosso tema seja borboletas?!
Quanto aos vestidos, sabes que quantos mais vês, mais dificil se torna a escolha ;) Eu esperimentei o segundo e AMEi! No entanto, deu-me na cabeça um tal sabado de manhã ir a uma loja no Porto, e decidi-me para outro completamente diferente!

Bons preparativos ;)

Beijinho

Lenshka ' *

Quarta, 02/09/2009 - 12:32
Retrato de anasuiça
anasuiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:34

ola ilha 94 tens umas coisinhas muito lindas! reparei tbm que o teu convite é em francês héhé bjocas e felicidades!

Quarta, 02/09/2009 - 12:37
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Parabéns pelas tuas coisinhas, lindíssimas!!

Adoro o convite, está maravilhoso e as lembranças das crianças estão o máximo, super originais :)

Gosto do mesmo estilo de vestidos tb :)

Felicidades

Quarta, 02/09/2009 - 12:45
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Muito obrigada pelo teu comentario !!! ;)

Sim o tema vai ser "borboletas" mas também com flores ja que os nomes das mesas vão ser exclusivamente nomes de flores.

Pois no que é dos vestidos tens toda a razão mas eu tenho tanto medo de não escolher o bom...mas de tanto escolher vou ficar mas é sem nenhum que goste! lol!

Então gostaste do segundo e finalmente escolheste outro diferente porquê? Como é que ele é?

Jinhos

Quarta, 02/09/2009 - 12:48
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Obrigadaaa ;)

Sim por acaso viste bem! Fiz a foto com o convite francês! lol! Tive de fazer alguns em francês e outros em português ja que tenho amigos franceses que vão ao nosso casamento! lol!

Jinhos

Quarta, 02/09/2009 - 12:53
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Obrigada veeny! ;)

Fiquei contente por passares aqui! Ja tinha visto as tuas fotos e tinha adorado o teu vestido também! ;)

Jinhos

Quarta, 02/09/2009 - 13:44
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Olá Linda,

As tuas coisinhas estão um mimo :)
Os teus convites acho-os girissimos...
Adoro os marcadores de mesa...

A animação é a mesma que a minha :D
Em relação aos vestidos adoro o 2º vestido e o 3º...

Beijinho grande

Quarta, 02/09/2009 - 13:46
Retrato de ailec semog
ailec semog
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 19:56

bem mts parabens as tuas coisinhas sao lindas.mts felicidades

Quarta, 02/09/2009 - 14:03
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Bigada por teres passado por aqui e teres deixado um comentario! ;)

Fico muito contente que tenhas gostado!

E verdade temos a mesma animação!!! ;)

Sabes que quiz ir a loja das noivas D. Diniz e por unhas de gel para experimentar e nem tive tempo!!! Fui para Portugal um mês e não deu para fazer tudo o que queria... :(

Jinhos

Quarta, 02/09/2009 - 14:11
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Obrigada minha querida,

Deixei-te um comentario no meu outro topico, não sei se chegaste a ver...

Felicidades para ti também! ;)

Jinhos

Quarta, 02/09/2009 - 14:17
Retrato de ailec semog
ailec semog
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 19:56

sim ja li e ja te respondi, tavas a referir-te a kual carro?

Quarta, 02/09/2009 - 14:56
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Pois acredito,o tempo passa a correr...
Eu coloquei as minhas unhas de gel pela primeira vez à 1 mês,adorei :D
Foram 30€ e a manutenção fica a 15€ ;)

O Djpp é excelente de certeza que nos vai animar o casamento em grande ;)

Beijinho grande

Quarta, 02/09/2009 - 15:17
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Beeemmm as tuas coisas estão a ficar muito giras...o convite está muito bonito, e os vestidos nem se fala...gosto de todos! :)

O Dj PP também vai animar o meu casamento, de certeza que será super divertido! :)

Beijinhos e continua***

Quarta, 02/09/2009 - 16:07
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Finalmente o teu cantinho!!!
Adorei as tuas coisinhas hihihi
Beijokitas e continuação de optimos preparativos :D

Quinta, 03/09/2009 - 08:53
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Eu tava a falar da foto do primeiro carro onde esta so o teu marido. hi hi hi

Jinhos

Quinta, 03/09/2009 - 08:55
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Pois passa...breve ja chegam os dias dos nossos casamentos!!! ;)

Que bom!!! Foste a tua prima da Bidoeira fazê-las?

Sim o DJ PP é excelente e muito boa pessoa, estou muito contente por o ter encontrado! ;)

Jinhos

Quinta, 03/09/2009 - 09:00
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

E um prazer ter-te aqui no meu cantinho!!! ;)

Tou a ver que as noivas de Leiria tem todas o mesmo DJ! :)

Que bom !!!

Olha aproveito para te perguntar uma coisa, quando fizeste a decoração dos teus talheres como é que conseguiste por as perolas? Colaste-as ou fizeste de outro modo? E que eu gostava de tentar uma experiência mas tenho medo que resulte mal! E tar a comprar o material e perder tempo não vale a pena...porque acho que não tenho assim tanta esperteza como tu! lol!

Bigada,

Jinhos

Quinta, 03/09/2009 - 09:07
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha querida Monikitah,

Que bom teres passado por aqui! ;)

Pois é decidi-me finalmente mas ainda me falta muita coisa!!!
Mas gosto desta fase de preparativos!!! ;)

Ja falta pouco para o teu dia !!! Espero que corra tudo bem !!!

Jinhos

Quinta, 03/09/2009 - 09:11
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola noivinha, antes de mais felicidades pelo noivado :)
Gostei muito do inicio dos teus preparativos, de certeza que és uma noiva com bom gosto e vou ficar aqui à espera de mais novidades :)
Quanto aos vestidos que colocaste, o meu voto vai para o ultimo, não fosse ele um Miss Kelly, marca do meu vestido de noiva :)
Se precisares de ajuda para os preparativos dispoe ta?

Beijinhos e felicidades

Quinta, 03/09/2009 - 10:17
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà casadinha! ;)

Parabens!!! Gostei muito de ver as tuas fotos do casamento e claro as da lua de mel! hi hi hi

Obrigada pelo comentario e a simpatia! :)

Pois so podias dizer que o da Miss Kelly é o mais lindo!!! lol! Eu sinceramente sei que vai ser uma escolha muito dificil...vou tentar ir experimentar alguns vestidos este mês, gostava tanto de ja ter o TAL vestido!!! Ficava mais descansada e ja podia comprar outras coisas como os acessorios...

Jinhos

Quinta, 03/09/2009 - 12:29
Retrato de ailec semog
ailec semog
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 19:56

ahhhh pois exe carro ja deu e continua a dar mt dor de cabexa... lol
exe carro e o meu popo.n tem nd de especial é um Honda civic TYP_R e dp mandamos fazer as alteraçoes, ou seja agr e um tunning.
deixote aki em anexo o pk da dor de cabexa, lol

Anexos da mensagem: 
  • Bild_1565.jpg
Quinta, 03/09/2009 - 12:36
Retrato de anasuiça
anasuiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:34

olha linda tenho uma perguntatas na suiça??? pk eu vou a muitos meeting pk sou organisadora e parece me ja te ter visto afinal o popo hihi bjocas

Quinta, 03/09/2009 - 13:01
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Ok !!! Eu pensava que tinhas alugado o carro!!! lol!

Quinta, 03/09/2009 - 13:31
Retrato de sofiaferreira
sofiaferreira
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2009 - 23:10

Està tudo muito bonito. Gostei de ver... Ainda falta tanta coisas para fazer... e acho que o tempo jà està a passar rapido !!
Daqui a pouco tambem vou criar o meu cantinho porque jà estou a ficar com algumas coisinhas !!
Jinhosssssss Grandessssssss amiga !!

Quinta, 03/09/2009 - 14:48
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Muito obrigada por teres passado por aqui minha querida!!!

Pois ainda faltam mas ainda temos tempo e é para não esquecer de nenhum pormenor que este fantastico site existe! ;)

Pois também quero ver as tuas coisinhas!!!

Jinhossssssss

Quinta, 03/09/2009 - 15:19
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Lololol linda foi muito fácil...comprei daquele arame moldavél cor de rosa e foi só ir cruzando atrás e à frente. Depois comprei aquele arame fininho meio encaracoldado em prateado estás a ver qual é? Ia pondo as pérolas e ia enrolando à volta de modo que as pérolas ficassem sempre para a frente...é fácil! :D

Beijinhos grandes**** :*

Quinta, 03/09/2009 - 18:26
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Oi afilhada!
Adorei as tuas coisinhas, adoro borboletas!
Gostei muito dos convites, muito elegantes. O vestido gosto muito do estilo mas na minha opinião pessoal de todos eles o mais lind é o ultimo! Acho que já vi fotografias de uma noiva com um vestido que se não era igual era bastante parecido e ficava-lhe mesmo bem! Mas são todos muito lindos!
Tem muito bom gosto!

Quinta, 03/09/2009 - 18:26
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Oi afilhada!
Adorei as tuas coisinhas, adoro borboletas!
Gostei muito dos convites, muito elegantes. O vestido gosto muito do estilo mas na minha opinião pessoal de todos eles o mais lind é o ultimo! Acho que já vi fotografias de uma noiva com um vestido que se não era igual era bastante parecido e ficava-lhe mesmo bem! Mas são todos muito lindos!
Tens muito bom gosto!

Quinta, 03/09/2009 - 20:16
Retrato de ailec semog
ailec semog
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 19:56

sim e mt provavel ja teres visto o carro, sim estou na suiça e por acaso ja fomos a alguns tunnigs aki na suiça. bjs

Quinta, 03/09/2009 - 20:48
Retrato de anasuiça
anasuiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:34

hihi prontos entao ja nao tenbo duvidas lool bj

Sexta, 04/09/2009 - 13:31
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Bigada pela tua explicação! ;)

Não parece nada dificil afinal...lol!

Vou então experimentar comprar o material e fazer! hi hi hi

Jinhos

Sexta, 04/09/2009 - 13:37
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Madrinha,

Obrigada por teres deixado 1 comentario! ;)

Fico muito contente que tenhas gostado das minhas coisinhas! Vamos la ver se o resto segue igual...agora tou a tentar fazer a decoração das lembranças das senhoras e o meu livro de honra.

Jinhos

Sexta, 04/09/2009 - 19:42
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá linda,

sempre resolves-te criar um cantinho só para ti.

Pelo que vi tens bom gosto. Já regressas-te à França? Que tal o tempo que estives-te cá foi rentável?

Segunda feira, já volto ao trabalho e poderemos falar melhor.

Bjinho

Sábado, 05/09/2009 - 10:28
Retrato de debby_s
debby_s
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.08.2008 - 01:23

Olá!
Eu vou casar dia 29 de Maio e acho que temos gostos muito parecidos em relação aos vestidos!! Gosto muito, principalmente, do 2º e do 3º
Eu também já começei a procurar, já visitei algumas lojas, mas tem sido uma desilusão....loll
Fui a Lisboa e não gostei nada...depois, encontrei na internet um vestido que gostei muito, da loja Marju (envio-te a foto para veres), fui lá para ver o vestido e nem sequer me deram conversa em relação ao vestido! Vestiram-me um monte de vestidos horriveis que não tinham nada a ver com os meus gostos e, aquele que gostava, nada...encontrei também um bonito no site da Noiva Elegante (também te mando a foto), já enviei um mail a pedir informações mas ainda não me respoderam...
Está dificil de encontrar o vestido da minha vida...

Anexos da mensagem: 
  • demetrios_Marju.jpg
  • Marylise079_NOIVA_ELEGANTE.jpg
Segunda, 07/09/2009 - 10:34
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Gémea também passaste aqui que bom!!! ;)

Sim tinha-te dito que ia criar o meu cantinho quando voltasse de Portugal! Ja ta! ;)

Olha fiquei ai 1 mês, consegui fazer muita coisa mas podia ter feito mais mas como também quiz aproveitar a familia, os amigos e a praia não tive tempo para tudo. lol!

Talvez va ai durante o ano...ainda não sei.

E tu então, novidades?

Jinhos

Segunda, 07/09/2009 - 10:41
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà!

Tou a ver que estamos as 2 na mesma situação no que é da escolha do vestido... :(

O da primeira foto que mandaste é bonito! ;)

Eu vou ver se este fim de semana da para eu ir experimentar 2 dos quais eu gostei...

Depois diz-me se conseguiste ter algumas informações dos mails que enviaste e se encontraste o TAL vestido!!!

Desejo-te boa sorte.

Jinhos

Segunda, 07/09/2009 - 17:19
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá linda,

Eu neste momento não tenho novidades frescas, apenas, já me fizeram os saquinhos para o arroz e comprei as cestas para as lembranças dos pequeninos e para os sacos do arroz. Já comecei a entregar os convites mas ainda me faltam entregar bastantes.

Hoje, comecei a trabalhar depois de 4 semanas de férias e já entreguei todos os convites ao pessoal do trabalho.

Bjs

Segunda, 07/09/2009 - 22:45
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

Também vai ser o meu tema e também vou por um pouco de flores à mistura :P dá um ar super romantico.

Gostei imenso dos teus convites e dos marcadores de mesa. Os flutes também são muito elegantes. Tens muito bom gosto. Em relação ao vestido ... apesar de não apreciar muito folhos adorei o 2º ... qual foi o que experiementaste?

Bjokas

Terça, 08/09/2009 - 09:28
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Então gostaste de voltar ao trabalho?

Olha eu também ainda tenho muitos convites para dar mas é sobretudo do lado do meu namorado.

Eu também tou agora na decoração da cesta das lembranças e na lembrança das mulheres...quantas cestas é que compraste? Estou a pensar comprar mais 2 pequenitas para o arroz mas não sei porque depende da organização das crianças que vou ter...porque também queria que uma das meninas levasse 1 ramo igual ao meu para o atirar mais tarde no dia do casamento...e não queria que as meninas ficassem com inveja uma da outra...

Jinhos

Terça, 08/09/2009 - 09:39
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola :)

Fico contente por teres vindo ao meu cantinho e teres gostado do que viste :)

Assim fico babada lol

Vais encontrar de certeza o TEU vestido :)

Vai procurando, nao idealizes pois ao experimentares podes nao ser o que estavas a espera.
Experimenta sempre, nao tenhas medo, pois as lojas sao msm para isso :)

E depois de escolheres, nao procures mais para nao ficares confusa.

Acontece sempre isso a todas as noivas, terem a duvida se o nosso vestido é bonito, se é mesmo o The One :)

Bem, no que precisares dispoe ok?

Beijos e felicidades

Terça, 08/09/2009 - 09:46
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Obrigada por teres passado por aqui! ;)

Tou a ver que vamos ter o mesmo tema!
Como vão os teus preparativos? Que cores escolheste?

Experimentei o primeiro vestido...assim na foto talvez não gostes muito mas quando o experimentei a minha mãe e uma amiga disseram-me que era esse o TAL mas eu queria ver mais...pensava que era muito cedo para escolher 1 vestido por isso agora quero experimentar os outros e fazer uma escolha no fim! ;)

Jinhos

Terça, 08/09/2009 - 10:33
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Obrigada pela tua dica! ;)

Eu ja experimentei estilos diferentes destes e não gostei de ver-me com eles! :(
O unico que gostei foi deste estilo (que é o da 1era foto) mas gostava de experimentar mais para ter a certeza! Se poder ir sabado é bom...tenho de ver!

Jinhos

Terça, 08/09/2009 - 10:47
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Sim, faz iso :)

Cada noiva tem a sua personalidade ne?
E so experimentando é que temos a noção de como nos ficam.

ja viste as fotos do wedding da PrincesSu?

Ela levou um vestido Kelly Star bem volumoso.

Ve se gostas, é dentro do teu estilo.

Beijos

Terça, 08/09/2009 - 10:57
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Pois isso é verdade cada uma tem a sua personalidade! ;)

Sim ja vi e adorei !!! ;)

Bigada,

Jinhos

Terça, 08/09/2009 - 11:09
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Sim, realmente o vestido dela é muito bonito.

Mas olha que a foto do 2º vestido que colocaste é super elegante tambem.

Seria uma optima escolha :)

Depois diz nos a tua escolha final.

No que precisares dispoe.

Beijinhos

Terça, 08/09/2009 - 11:13
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Sim, eu gosto muito destes vestidos agora é so escolher 1 e depois ponho fotos e digo qual é que escolhi! ;)

Jinhos

Terça, 08/09/2009 - 11:51
Retrato de Andalasia
Andalasia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 18:55

Hey amiginha !
Adorei o vistido n°3 e gosto tambem do 4 !
os teus marcadores de mesa.. Conheço bem ;)
Tu é que fazes as lembranças para as crianças, ou vais encomendar ? Quando é que pensas os fazer ?
Beijinhos ;)

***14-08-2010***

Terça, 08/09/2009 - 13:29
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá,

Até gostei de voltar ao trabalho, pois 4 semanas é mt tempo, pelo menos para mim....

Eu comprei 2 cestas pequeninas para os sacos do arroz e uma cesta média para os livros de actividades e de histórias das crianças.

ainda vou ter de comprar pelo menos mais 1 cesta para as lembranças dos adultos, mas vai ficar mais para a frente. Ainda tenho que ver quais as cores que vou usar para as decorar.

Em relação às meninas das alinaças eu tenho 2. Uma vai levar a bolinha com as alianças e a outra tlv leve o ramo que vou entregar a nossa senhora de fátima. que achas da ideia?

Terça, 08/09/2009 - 18:16
Retrato de Cinderella 2010
Cinderella 2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 22:29

As cores vão ser o branco e o rosa, acho que dá um ar romantico juntamente com as borboletas 8>

Os preparativos não andam :P Devido a esta fase agitada (tese) não tenho muito tempo para tratar das coisas para o casamento. Mas espero que brevemente consiga por as coisa a andar. Apenas tenho muitas ideias, quando tiver um tempinho para organizar as coisas partilharei com voces >:D<

Tens razão uma coisa é vestido. Tenho algumas idealizaçoes de como será o meu vestido e posso chegar a altura e não gostar de ver. Não há nada como ver vestido :P Fazes bem em esperar, também estou ansiosa pela nova colecção, assim há mais possibilidade de escolha e menos probabilidades de arrepender :P

Bjokas

Quarta, 09/09/2009 - 10:54
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Obrigada minha gémea por teres deixado um comentario ! ;)

Vou ver se este fim de semana vou experimentar esses vestidos!!! Tou anciosa.

Eu é que vou fazer as lembranças para as crianças. E tu como vão os teus preparativos?

Jinhos