as minhas coisinhas - 22-5-2010 - a preparar... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

as minhas coisinhas - 22-5-2010 - a preparar...

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/10/2009 - 13:12
Retrato de FTAndreiaComba
FTAndreiaComba
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

as minhas coisinhas - 22-5-2010 - a preparar...

Depois de 8 anos de namoro lá decidimos no dia 14 de Fevereiro de 2009 que iriamos comprar casa e casar...
No dia 8 de junho de 2009 após assinarmos a escritura do nosso ninho ele pediu-me para fechar os olhos na nossa sala e apareceu-me com um ramo de rosas e o anel de noivado...
Ajoelhou-se e pediu-me em casamento... mal consegui dizer o sim e dei-lhe um beijo...

1. As rosas
2. O anel

Começamos a preparar a data, o padre, a igreja e a quinta.

Então espero que no dia 22/05/2010, o Padre Cruz nos dê a benção, na igreja de Vale do Paraíso (a terra da minha mãe e uma igreja linda, vale a pena visitar, conjuga paz, simplicidade e amor), e opois a festança na Quinta do Castro em Pragança, Serra do Montejunto.

Decidimos dar como tema do casamento as flores, dado que estamos na primavera (o meu mês favorito, não fosse eu de maio), E optamos por cores o rosa, porque eu quero ir de cor de rosa.
Não tenho culpa, é a minha cor favorita desde que me lembro de ser gente.

Vamos fazer os convites, as lembranças e aquilo que conseguirmos, porque queremos algo diferente... temos é pouco tempo para isso...

Mas pronto... havemos de conseguir...

Porque o que terá de ser será...

Deixo-vos com um pouco do nosso convite...

3. A rosa

E vou dando mais noticias...

• as flores
  • o anel
  • o inicio dos convites
Sexta, 09/10/2009 - 13:21
Retrato de golphin
golphin
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

caso no mesmo dia k tu e tb vou pra oito anos de namoro..eheh

espero k os teus preparativos corram muito bem, e k o nosso dia seja maravilhoso.

beijinhos

Sexta, 09/10/2009 - 14:38
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Visto pela última vez: 2 meses 1 semana atrás

ola lindaaaaaaaaaaa
hihihi fico mm mtt contente por tiii e acreditaaa aproveita bemm esta faseee pois n voltaras a ter outra igual e dp ficam as saudadesssssssss :D
beijinhos grandessssssssss e parabensssssssssssssssssss

Sexta, 09/10/2009 - 14:38
Retrato de taniasantos
taniasantos
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás

Bem meninas ainda bem que vos descobri =D> , é que parece-me que vocês estão perdidas. Pelo menos ainda não vos vi no tópico das noivinhas de 22 de Maio de 2010. Já somos 22 noivinhas lá, existe outra perdida que eu a encontrei mas ela ainda não apareceu por lá, mas quando ela aparecer e vocês as duas também seremos 25.
Por isso aceitem o convite e entrem no nosso tópico para partilharem e pedirem opiniões. Estaremos à vossa espera.:-)

http://onossocasamento.pt/forum/22-maio-2010-noivi...

Até breve;).

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Sexta, 09/10/2009 - 14:51
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

Olá golphin e andreia!!
Pois é..eu sou mais uma noiva desse dia!! Têm que aceder ao forum do 22 de maio!!
Somos mt unidas.. e sp ajudando!!
Venham la!! :)

Sexta, 09/10/2009 - 17:52
Retrato de Vania_Costa
Vania_Costa
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Olha a minha linda vizinha! Uma das tias queridas do meu Rodriguito :)

Passei para te dar um beijinho muito grande e dar os parabéns pelas tuas coisinhas.

Desejo-vos tudo de bom, vocês merecem, são uns queriduchos.

Segunda, 12/10/2009 - 11:22
Retrato de Doritos
Doritos
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás

Olá minha linda amiga e querida vizinha,

Pois é finalmente te juntaste ao clube das noivinhas (apesar de já fazer parte do grupo a seguir, ainda me sinto uma noivinha todos os dias) e a esta "familia" maravilhosa do forum.
Tu vais ver que aqui as noivinhas são 5*****, sempre dispostas a ajudar, comentar, apoiar e sem pedir nada em troca, a não ser a tua felicidade...

Apesar de mencionares a falta de tempo para fazeres as tuas coisinhas, eu sei que vai ficar tudo lindo, pois está tudo a ser tratado com muito amor e carinho.. E já sabes que se precisares, tens aqui a ajuda da miga...rir

Um beijinho muito grande linda e já sabes que te desejo todas as felicidades do mundo..
A Doritos

PS: Queres uma madrinha virtual? Pois de pensamento e coração já sabemos como é...

Segunda, 12/10/2009 - 12:08
Retrato de Mimi18
Mimi18
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Ola querida!

Vim espreitar as tuas coisinhas, parece-me um belo tema :D

Fico então a espera de mais novidades!! Bons preparativos!