Depois do dia do casamento
participar no forum
O cantinho da Lisy - Ja casadinha e feliz - fotos
O cantinho da Lisy - Ja casadinha e feliz - fotos
Ola noivinhas!
Tambem venho aqui deixar as minhas coisinhas.
Igreja: Matriz de Santa Barbara, Faro,
Quinta: www.quintadospoetas.com
Fotografo: www.servifoto.pt
Legenda
1 a 3 - o vestido
4 - a Igreja
5 - 9 - Quinta dos poetas
10 - O Bouquet
11 - 13 os meus convites
14 - os sapatitos
15 - 16 - Vestido das daminhas
17 - Centro de mesa
18 - Noivos
19 - Porta alianças
20 - Sacos Organza p Lmebraças Sras
21 - Lembranças Sras
22 - Lembranças Homens
23 - Os flutes
24 - 28 - 1ª Prova
29 - 40 - fotos da 2ª prova.
ficheiro anexado: as alianças.
Ja escolhi os brindes das sras, o livro de honra e o porta alianças mas ainda nao os tenho.
Comentem.
15-12-2009
Ola lindas!!!!!!!!!
tenho mais umas novidades os marcadores.
Eu gosto especilmente do 1º mas.............
12/01/2010
ola noivinhas decidi por aqui uma foto da igreja
13/01/2010
Decidi pôr aqui umas fotos da quinta, para mim é simplesmente fantastica.
14/01/2010
Ola noivinhas!
Ja era p ter começado a fazer os convites mas o meu pc resolveu pregar-me uma partida e avariou-se!
Entao comecei a ver bouquet de noiva, deixo aqui umas fotos.
Adoro o nº 13, mas é muito caro, ainda estou indecisa entre esse ou o 14.
17/02/2010
Ola noivinha!!!
Ja terminei os meus convites.............
Agora é so imprimir e entregar..............
Comentem.
16/04/2010
Ola Noivinhas e casadinhas!!!!!!!!
Ja comecei o CPM, ate agora tenho achado tudo muito engraçado.
Ando á procura de sapatos, vestidos das daminhas, e fato do menino das alianças.
Se tiverem fotos de sapatos de noiva com salto não muito alto enviem-me pois estou a precisar de ajuda.
30/04/2010
Fui buscar os meus sapatos hoje!!!!!!!!!!
13/05/2010
Dia 17/05/2010 vou assinar os papeis no civil para depois entregar ao padre e encaminhar o processo.......
Agora so falta a minha certidão de batismo...........
17/05/2010
Ja fomos ao registo civil e o processo de casamento já esta encaminhado........... =D>
Hoje tambem vou encomendar as alianças, são da eternis. Vou ver se encontro imagens delas para por aqui no cantinho. =D>
24/05/2010
Ola noivinhas e casadinha!!!!!!!!!!!
Ando a ver os flutes e sei que ja vi no cantinho de uma noivinha uns que gostei muito mas agora corro todos os cantinhos e nao o consigo encontrar.
Se souberem onde posso arranjar uns flutes em que o pé de cada flute é a metade de um coraçao diga-me. por favor.
Obg a todas
25/05/2010
Ola noivinhas e casadinhas!!!!!!!!!!!!!
Deixo aqui fotos de uns flutes que gostava de ter no meu dia!!!!!!!!!!
O que acham?
O problema é que encontrei os num site dos EUA e nao faço a minima ideia de onde possa comprar uns assim aqui em PT.
:''( ~X(
01/06/2010
Ola noivinhas e casadinhas!
Ja falta pouco para o meu dia!
Ja decidi que lembranças vou dar.
Para os homens será uma miniatura de licor beirao.
Pras sras será uma foto nossa tirada no proprio dia!
Pras crianças será uns livros de actividades.
Ja escolhi tambem os noivinhos mas ainda nao tenho foto para mostrar
09/06/2010
Ola noivinhas e casadinhas.
Pois é as minhas coisinhas estao mais ou menos encaminhadas. Entao nao tenho muitas novidades para por aqui.
Agora ando a ver a maquilhagem, a decoração da igreja, o grupo coral e o bolo.
Se tiverem imagens que me possam ajudar eu agradeço.
11/06/2010
Ja encontrei um site onde posso comprar os meu flutes e são mesmo os que eu quero. =D> =D>
http://www.passione.com.pt/
Graças a nossa querida Genny que veio cuscar o meu cantinho e eu depois fui cuscar o dela.
Bigada Linda!
17/6/2010
Ola a todas as noivinhas e casadinhas!!!!!!!!!!
Pois é o meu grande dia esta a chegar.................
Os meus preparativos estao um pouco em standby pois ja tenho muita coisa adiantada...........
Agora so estou a espera da prova do meu vestidinho que nunca mais chega o tal dia............. A sra diz que logo liga mas nunca mais............... ~X( :''( ~X( :''( ~X( :''( ~X( 8> ~X( :''(
21/06/2010
Ola noivinhas e casadinhas!!!!!!!!!!!
:fp :fp :fp :fp :fp :fp :fp
Faltam 2 meses 8> 8> 8> 8> Mal posso esperar.
Ja escolhi o meu bolo mas nao tenho imagem. Vai ser em escada.
Vai ser de chocolate e laranja com creme de ovos. =P~ =P~ =P~ .
Vou tentar arranjar uma foto do bolo.
25/6/2010
Ca estou eu para vos mostrar mais umas novidades.
Porta alianças, lembranças sras, homens e os centros de mesa.
Os centros de mesa tirei do cantinho da cintia, mas as flores vao ser amarelo limão.
28/06/2010
Ola noivinhas e casadinhas!!!!!!!!!!
Hoje faço 28 aninhos!!!!!!
2010 é o ano em que caso os meus anos e tambem o ano em que vou casar!
8> 8> 8> 8>
02/07/2010
Ola noivinhas e casadinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falta pouco tempo para o meu dia C e ja tenho muita coisa adiantada........... Felizmente!!!!!!!!!!!!!!
Ja comecei a dispor as pessoas pelas measas agora so falta as que ainda nao confirmaram.
Tambem vou começar a tratar das ementas que vão ser iguais aos convites.
05/07/2010
Ola a todas!!!!!!!!
No sábado fui falar com o padre e já esta tudo encaminhado!
O unico senão é que vai haver um casamento no mesmo dia que o meu entao vou ter que esperar o padre falar com a sra que vai decorar a igreja dos outros para chegarmos a um acordo.
19/07/2010
Ola a todas!!!!!!!!!!
Ontem fui falar com o coro para decidir as musicas para a cerimonia na igreja foi muito lindo!!!!!!!!!
Estava toda decidida que ia entrar na igreja ao som da marcha nupcial mas qd ouvi ave maria bemmmmmmmmmmmmmmm fiquei............... @) 8> 8>
Vai ser um momento muito bonito e marcante.
Ja comecei a fazer as ementas agora é so acabar os ultimos detalhes e começar a a dobra-las.
20/07/2010
Ola noivinhas e casadinhas!!!!!!!!!!!!
Hoje chegam os meus flutes e tambem seguem por correio as lembranças e o noivos. ai ai ai mal posso esperar para os ver 8> 8>
O meu dia esta cada vez mais perto........ 8> 8>
O que me esta a deixar mais preocupada é o facto de ainda nao me terem chamado para fazer a prova do meu vestido.
O que acham? estou a preocupar-me a toa?
Bjcas e bons preparativos para todas.
-----
Ola os meus flutes acabaram de chegar o que acham?
22/07/2010
Ola noivinhas!
Ontem finalmente ligaram-me para marcar a prova do meu vestidinho, é ja sabado, mal posso esperar.
A minha mae e mana tambem ja tem roupa.
Bjcas
26/07/2010
Ola a todas!!!!!!!!!!!
Pois é no sabado fui fazer a prova do meu vestidinho.
Nao correu como eu esperava pois emagreci desde a primeira vez k o vesti e esta largo.
Elas vao aperta lo e sabado volto la para ver como esta.
Para ja ficam aqui umas fotos.
27/07/2010
Ninguem comenta as minhas coisinahs?????????????
:''( :''( :''( :''( :''(
30/07/2010
Amanha vou fazer a 2ª prova do meu vestidinho espero que ja esteja mais justo............... lol
BJ
02/08/2010
Ola!!!!!!
No sabado fiz a 2ª prova do meu vestidinho ja esta mais apertado e ja fiquei mais contente com o resultado.
13/08/2010
Ai Ai!!!!!!!!!! Faltam 8 dias.....................
E os nervos ja começaram a surgir.........
Amanha é a minha despedida de solteira
01/09/2010
Voltei casadinha e mais feliz que nunca!
O meu dia fui maravilhoso e ultrapassou em tudo as minhas espectativas.
Ainda nao tenho fotos oficiais mas deixo aqui umas amadoras.
Algumas fotos!!!!!!!!!!!!!!!
Ninguem comenta:(

O vestido é muito bonito e elegante.
E os convites estão muito originais faz me lembrar um jogo da infância.
Em relação a quinta dos poetas já lá fui a um casamento e gostei da comida mas achei muito pobre o catering mas deve ter sido devido as opções dos noivos. Mas o espaço é muito agradável.
Beijos
=D> Parabéns pelo teu cantinho
O teu vestido é UAU!!!! :D Adorei!
E os teus convites.. e ementas... super originais!
Mts parabens pelo bom gosto...
Vou ficar de certeza de olho no teu cantinho!
Beijinho grande e continuação de bons preparativos!
Parabéns pelo inicio do teu cantinho.
Começaste em grande, o vestido é lindo. Os convites fora do comum, muito engraçados.
Parabéns.
Beijitos
olá :)
o teu vestido é lindissimo :) e os convites estão super originais!
beijinhos e felicidades
Olaaa
Era so para te dizer que dos pouco que tens, ja gostei de tudo ;) Parabens. beijos
Muitos parabéns pelo noivado e pelo inicio do teu cantinho :)
O teu vestido é muito bonito :)
Beijinhos
Maggy
*** M & G *** 30 Abril 2011 ****
:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy
Antes de mais muitos parabéns por estares noivinha =D> . Casas um dia depois de mim ;) ;) .
Os teus convites são super originais...nunca tinha visto nenhuns assim =D> =D> =D> !
O teu vestido é muito elegante :D .
beijoka
Lulita
Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!
Olà,
Parabéns pelo principio do teu cantinho.
Achei o vestido bonito e elegante.
Os convites, são muito originais (parecidos com um jogo que havia quando era pequena).
Bons preparativos e espero ver as outras novidades em breve ! ;)
Jinhos
Ola!
Muito obrigada pelo vosso carinho.
O vestido foi sempre o que fez tchanan em mim.
Os convites foi a minha querida colega de trabalho que os viu na net e lembrei-me logo de qtas vezes briquei ao "quantos queres" experimentei faze-los no publisher e ficou bem entao ja decidi.
Continuação de bons preparativos para todas!
Bjcas
Ola
Obrigada pela tua opiniao.
Ate agora so tenho ouvido elogios da parte da quinta.
No bufett dao muitas escolhas e o meu noivinho e cozinheiro por isso sei que fara a escolha mais acertada.
lol
Passei por aqui para "cuscar" as tuas coisinhas!! Parabens pelo que já tens!!
Belo vestido e boa ideia para os convites/ementas :D
Se quiseres passa tb no meu cantinho ;)
Bons preparativos!
Ola Lisalisete!
Gosto muito do teu vestido :) é muito lindo, elegante e romântico, com a alça pelos ombros ;;)
O convite é muito original, a mim também me faz lembrar o jogo que fazia na infância :O) muito giro!
Vou casar no dia a seguir ao teu :)
Vou ficar de olho no teu cantinho 8>
Beijinhos :*
Dá uma espreitadela ao meu cantinho e diz-me o que achas...
Preparação de um sonho
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Tenho uma colega que adorou o teu vestido, podes-me dizer de que marca é?
Beijinhos e bons preparativos :)
Tenho uma colega que adorou o teu vestido, podes-me dizer de que marca é?
Beijinhos e bons preparativos :)
Ola Lisa.
Antes de mais parabens pelo casamento.
Vejo que ja andam de volta dos preparativos.
É algo que dá imenso trabalho e quanto mais tempo tivermos para o preparar melhor.
Gostei imenso do teu vestido, é lindissimo e o pormenor da alça da-lhe um glamour inconfundivel.
Vou ficar atenta ao teu cantinho e se precisares de ajuda dispoe.
Beijos
Parabens querida pelo teu casamento!
O vestido é muito muito bonito! Adorei!
Os convites estão divinos!!! hehehe! Nunca tinha visto nenhuns assim, mas fiz muitos jogos do género do teu convite, em criança!
Beijinhos e sê feliz!
..
..
Ola!
Obrigada pelo comentario.
A marca é madeline gardner ny.
http://www.madelinegardnernewyork.com/en/madelineg....
Na net vi-o no site lasposa.
Mas comprei-o na Complicite em loule.
Ola
Então será tudo óptimo pois o espaço em si é muito bom.
Beijos
Procuro empresa que alugue artigos para decoraçao, desde centros de mesa em vidro a organzas, na regiao do algarve.
Podem contactar-me atraves de: [email protected]
Obrigada
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU são lindíssimos, minha linda =D> .
Beijão
Lulita
Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!
Obrigada linda!
Ainda tenho pouquinha coisa.
Quando vejo os vossos antinhos minados de coisas lindas eu penso meu deus tou mesmo muito atrasada.
Mas com o tempo tambem vou ter muitas coisinhas para mostrar.
Lol
Bj
Linda os teus marcadores são fantasticos! Os dois!!!!
Adorei mesmooooo! :D
Aqui estou eu a ver o teu cantinho novamente :) Quanto aos marcadores pessoalmente gosto mais do 2º, mas se preferes os primeiros a escolha deverá reverter sobre o que gostas mais :)
Beijinhos grandes
Maggy
*** M & G *** 30 Abril 2011 ****
:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X
http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy
Ola linda!
Obrigada pelo comentario.
Prefiro o 1º porque da para colocar um cartao com o nome da mesa.
e como pretendo dar o nome de uma flor a cada mesa pretendo tambem juntar um texto alusivo a flor em questão.
bjcas
Oh Lindinha, eu por enquanto também não tenho muita coisa...agora nestas três semanas em Portugal vou dedicar-me inteiramente aos preparativos do meu grande dia ;)!
Sabes linda, com o tempo vamos enriquecendo o nosso cantinho...e se já temos tudo idealizado, já é meio caminho ;)!
Anima-te linda e daqui a nada vais ver que o teu cantinho vai estar recheadinho de miminhos lindos.
Beijinho linda
Lulita
Olha adorei o teu vestido, não sei porquê, ams adorei, pena que não o vi lá na Complicité quando vi...
Os marcadores de mesa estão...fantásticos!
E não te preocupes não estás atrasada nos preparativos, nós é que somos apressadas...até agosto ainda dá tempo de muita coisa...
Muitos beijinhos
amarula09
Ola, linda!
Pois e compraste o teu vestido na mesma loja que eu, complicite de loule.
Eu ja vi o teu vestido la, tb e muito bomito e elegante.
Comigo aconteceu assim, andava na net a procura de vestidos e vi este que gortei muito depois passados uns dias andava pelas ruas e olhei para a montra da loja e vi-o la exposto marquei um dia para o experimentar ainda experimentei outros mas aquele e que batia mais forte.
Mas nao fiques triste, o teu tb e muito bonito, e de certeza vais ficar lindissima.
Acabei de ver as tuas coisinhas e acho que o teu vestido é, simplesmente, lindo. O pormenor da alça de um lado dá-lhe um toque bastante elegante.
Parabéns pela tua escolha. ;)
Bjinhos :*
Como já te disse, as tuas escolhas estão a ser óptimas....o vestido é lindo e os marcadores também! Gosto mais do 1º...é gira a forma do arame... :D
Beijocas grandes*****
Ola!
Linda!
Mil vezes obrigada por seres a minha madrinha.
Tou a espera dos cones que encomendei mas ainda nao chegaram.
Ia começar a imprimr os meus convites mas o meu pc avariou :( tava tao animada............ mas enfim tudo ha-de se resolver.
tou a precisar de ideias para brindes para adolescentes dos 13 aos 16 anos mais ou menos e ainda por cima rapazes, se tiveres uma ideia diz me.
Fui pedir um orçamento para o bouquet de orquideas e pediram-me 250€ achei carote.
A tua florista disse te qto ficaria? é assim tao caro?
As tuas coisinhas nem ha palavras para as descrever, sao lindas, maravilhosas espectaculares.
O teu vestido e muito lindo mas isso tu ja sabes...........
Bj
Obrigado pelos elogios... fico toda babada.... =P~
Vais ver que os cones vão chegar num istante e o pc também fica bom depressa...:)
Olha os brindes dos rapazes para mim foi o mais dificil de decidir, escolhi umas mini cartas, mas podes optar por um UNO, dominó, uma coisa desse género. ;)
O preço que te pediram para o ramo é super caro... @)
a minha florista deu-me o orçamento de entre 100 a 150€.
100€ era sem tratamento e 150€ com tratamento, o tratamento é que elas colocam as flores no dia anterior em verniz em x de àgua, a flor puxa o verniz para dentro dela e fica toda envernizada e super resistente, para não desfolharem durante o dia, pois o ramo vai levar muita "porrada" durante o dia. :D
Agora 250€ acho mesmo um abuso, não te fiques só por uma florista, pede mais orçamentos com a imagem do ramo que queres, nestas coisas que pede menos mais nosso amigo é... :P
Beijinhos****
Pois é tens razão!
Sabes eu acho que ela pediu esse valor porque e um bouquet que da muito trabalho entao p nao fazer encarece.
Vou seguir o teu conselho e vou pedir a mais floristas.
Tu és de onde?
Eu sou do algarve, aqui por norma tudo é muito mais caro. lol
O primeiro marcador tambem e o meu favorito.
O meu tema e flores cada mnesa tem o nome de uma flor. e nos marcadores vou colocar um cartao com o nome da flor e um texto alusivo a flor. o k achas da ideia?
tambem pensei que cada marcador devia ter uma flor diferente o k achas?
Bcas
Pois eu acho que deves mesmo pedir vários preços porque elas sempre que podem esticam-se no preço porque é para "Noiva"....como se fosse diferente de fazer um ramo mais elaborado para um aniversário....como é para casamento é sempre a duplicar....
Eu sou de Leiria. :)
Em relação aos marcadores acho muito giro a ideia de ter o nome da flor e a imagem da flor.... :D vai ver o cantinho da noiva Bicas, ela fez uns assim e ficaram lindos, procurou imagens de todas as flores mas na cor do casamento, cor de rosa e conseguiu encontrar.... ;)
Em anexo está a foto (a Bicas que me desculpe, era só para mostrar o exemplo à minha filhadita) :)
Beijinhos***** se precisares de ajuda diz
Obrigada madinha!
é mesmo isso que eu quero!
Quem me fez os marcadores foi uma fornecedora daqui do forum e ja lhe falei nessa possibilidade e ela diz que pode ser. Vou tratar de os encomendar brevemente.........
Parece mentira mas ja so faltam 7 meses.
Bcas
madrinha kida
Ainda bem que ajudei..... :D
Depois quero ver as novidades***** :*
Beijinhos****
Coucou linda,
Aqui estou eu para dar a minha modesta opinião... o bouquet que mais gosto é o nº14!
Beijoca e bons preparativos
Lulita
Kerida Lulita!
Eu tambem gosto muito desse e em principio vai ser mesmo esse pois a florista pede-me os olhos da cara para fazer aquele que eu gosto.
:( com muita pena
Muito obrigada pela opinião.
Bj
Já vi que andas na escolha dos ramos :)
Olha eu adoro o 13 como sabes!!!! eheheh é um das minhas escolhas, mas também gosto do 14, super mimoso, mas não naquela cor, acho que morre muito no teu vestido, em cor de rosa ficaria a matar :)
E não desgosto totalmente do último ramo, tem o seu encanto e é original. :)
Beijinhos***** :*
Kerida madrinha!
Pois é com o pc avariado tenho que anvançar com outras coisas ate poder começar a fazer os convites.
Pois o 14 para mim é o tal mas........... depende do preço.
Ha uma amiga que me falou de uma sra que faz e tem uns preços mais em conta. Vou la ver o k ela me diz. se for muito caro vou optar pelo outro mas tb sou da opiniao que deve ser em rosa.
Ah! e acabei de receber os meus cones agora mesmo.
Assim k colorir o arroz coloco fotos para veres!
Bjcas e bons preparativos.
Pois ele é de facto muito bonito, mas também adoro o 13... :D
Em rosa vai ficar muito fixe!!! :)
Recebeste agora os cones? Quero ver tudinho.... :D Eu recebi neste preciso momento as minhas garrafinhas de Licor Beirão, vieram entregar-mas agora... :D ficou aqui um cheirinho a beirão na sala mal abri o caixote....cheira mesmo bem!!!! eheheheheh :D
Beijinhos**** :*
Linda, para te ser sincera não gosto muito daquele que adoras...mas gostos não se discutem ;)!
Apesar de não gostar do teu preferido, tenho pena que não o leves no teu dia visto ser o que adoras :(!
Beijinho linda :*
Lulita
Parabéns pelas tuas coisinhas!
Visita as minhas também! Já escolhi o meu vestido!
Deixa um comentário!
bjs
Wedding Day ::25-07-10::
Visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-28
:H
Acho que ainda não tinha comentado o teu cantinho :X
Está td lindo 8> Parabéns!
E qt ao vestido, já decidiste? :D É o da foto? É lindo 8>
Eu já escolhi o meu, mas não o coloco aqui por causa do meu noivinho, mas gostava de saber a tua opinião ;)
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to para veres :)
Fico à espera :D
>:D<
******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******
O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia
Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.
ola linda!
Obrigada!
Tou muito feliz com as minhas escolhas mas quando alguem vem ao meu cantinho e faz elogios fico ainda mais feliz.
Vou passar no teu cantinho.
Ola, linda!
Obrigada pelos elogios.
Sim o meu vestido vai ser aquele sabes foi amor a primeira vista, vi-o na net e adorei e tive sorte de o encontrar na montra da 1ª loja que visitei.
Ainda vesti outros antes pk a sra da loja dizia que no manequim parece uma coisa e depois de vestido e totalmente diferente entao eu estava com um pouco de medo que nao me ficasse bem.
Mas olha quando o vesti senti me tao linda e quando a sra me pos o veu ai nao aguentei mais comecei a chorar........
Decidi logo que era aquele.........
So tenho pena de nao poder usar uns sapatos a altura do vestido pois eu adoro saltos e o meu noivinho e da minha altura nao posso abusar :(
Adorava ver o teu vestido manda para: [email protected]
Oláaaaaaaa Lisyyyy!
Gostei mt de vir aki ver o teu cantinho e as tuas coisinhas =)
Olha o teu vestido é lindo, lindooooo, acredito k vás dar uma noiva lindissima =)
Tb adorei os teus bouquets.. dá para tirar ideias.. mas é c brilhantes e armaçoes que eu tb quero o meu!
Assim k tiver algumas coisas eu coloco aki... mas quero ter algumas (muitas) pra ficar interessante =)
hehehe.. o vestido.. esta semana irei ver e decidir se encomendo...
Enfim..
Vai falando e mostrando as tuas coisas...
O convite ta giro, aonde vais mandar fazer? São muito caros?
Quem é a tua madrinha virtual? É daki do nosso casamento a Joana M.?
***Beijinhos***
Radiante e Bruno :X Que o amor nunca nos separe
Afilhada das Queridas Ana_1988*Cenourita*C_R_M*Rachie*Andreia36
Madrinha babada de Xinha_82*Elisaanoivinha*
My PerfecT Space » http://onossocasamento.pt/forum/faltam-precisament...
Já enviei o e-mail ;)
******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******
O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia
Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.
Ola! Benvinda ao forum. Lol
Obrigada pelos comentarios.
Mas de qualquer forma podes ir colocando algumas coisas o resto vai surgindo com o tempo.
Os convites sou eu que os vou fazer ja tenho feito no computador ja imprimi p ver como fica e ficou bem agora e so imprimir no papel definitivo.
A minha madrinha é daqui do forum, este e o cantinho dela vai la ver, ela tem coisas lindissimas desde o vestido ate ao ultimo promenor é tudo lindissimo.
Eu tirei de la muitas ideias.
http://onossocasamento.pt/forum/were-hapiness-star....
Bem fixe termos alguem proximo k vai casar na mesma igreja e tudo pra falar. lol
Fico a espera de novidades.