As minhas coisinhas - 16/08/2008 - Quinta do Sal (Update com alianças) | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas - 16/08/2008 - Quinta do Sal (Update com alianças)

90 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 14/06/2008 - 22:21
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Tá tão giro!

Também tenho de fazer o meu...Só não sei onde vou arranjar notas musicais :S

Beijinhos

Sábado, 14/06/2008 - 22:33
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Brigada linda,

Se encontrar notinhas em alguma das lojas onde costumo ir, digo-te....mas por acaso até acho q ja vi numa....mas tenho que confirmar.....depois digo.....

Jokitas

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 00:20
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá!!

As tuas coisas são muito bonitas. Não sei se já escolheste o teu boquet mas acho o segundo muito bonito.

De certo que vais ter uma festa muito bonita. Sou de Setúbal e moro ao pé da Quinta do Sal. Só tenho ouvido falar bem.

Muitas felicidades e bons preparativos!!!

Bjs
**A&R**
*18/10/2008*

Domingo, 15/06/2008 - 08:27
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

Acho o teu vestido e sapatos muito elegantes e femininos. Adorei os girassois, a minha decoração também será em tons verdes. Beijinhos

Domingo, 15/06/2008 - 11:05
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Obrigada pelo teu comentário.... ;)

Quer dizer então que moras nas Praias do Sado...certo!??!
O meu noivo tb tem familia a morar ai....eu tenho no Faralhão....de resto eu sou mesmo de Setúbal :)

Nunca tinha ouvido falar da Quinta até a ter visitado.... confesso que aó nível de espaço fisico, não foi das minhas predilectas.... mas o atendimento fez-me render... :)

Espero no grande dia não me desiludir e ficar tão contente que possa vir recomendar a quinta a todas as noivinhas....pois por enquanto só posso dizer bem do atendimento... :)

As minhas coisinhas....tem sido escolhidas com alguns precalços pois estou desempregada :( mas são escolhidas com mto amor e carinho.....e as que sou eu a fazer.... têm sempre algo meu também ;) Mas gosto de coisas simples e discretas.....

E tu linda.....vais casar onde!?!?!? Já tens coisitas?!?!?!

Beijoca.....

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 11:31
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Obrigada linda...... :)

Engraçado que onte já a noite ia bem alta estive a ler o teu tópico por causa da prova do vestido.....lololol....depois vi que finalmente já tinhas feito a prova....nem comentei...pq sinceramente já estava exausta :(
Mas o teu vestido é lindooooooooooooo...... e fica-te muitissimo bem :)
Por acaso espreitei a data de quando casavas....na aparece ai dia 23 de Agosto....agora pelos teus tópicos já vi que casas a 16 :)
É que eu era para casar a 23 de Agosto....mas a quinta estava já reservada para essa data....depois entretanto até ficou vaga....mas como o 16, apanha o feriado antes....sempre dá mais tempo para quem vem de longe.....então deixámos ficar :) Eu também só queria 23 porque andei sempre atrás duma data que me fosse importante para mim.....e a minha mãe faz anos a 25 de Agosto..... era o acontecimento mais próximo.....mas mesmo assim não coincidia....então olha deixei-me disso :)

As provas linda.....deve ser muito stressante.....até se ter o vestidinho pronto.... eu ando super ansiosa e ainda faltam 2 meses....

Eu tive uns problemas de saude que me obrigaram a tomar medicação e me engordaram bastante.... e tenho andado a fazer dieta.....mas ando numa enorme aflição.....é que mandámos vir um vestido mais pequeno já a contar com a perda de peso que eu ia ter....Sei que até ao casamento não vou alcançar o peso q para mim antes era normal.....mas o meu objectivo era perder 10 kgs.....isto desde q comprei o vestido (pq estou ainda a tomar a medicação, apesar de ser em dose mais reduzida e não consigo mm emagrecer com mais intensidade), ora eu comprei o vestido em Abril.... perdi até agora 6 kg.....mas ao medir-me estou igual.....serei eu que não me sei medir!?

Ando aflita a pensar que chego lá e que o vestido não me vai servir :|

A primeira prova vai ser dia 14 de Julho....(já comprei o vestido tarde), mas na loja garantem que há tempo suficiente para tudo....

Por isso linda....olha só o meu stress........ :''(

Vais colocar mais alguma coisa na tua decoração!?!?!

Beijocas

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 13:20
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Kikas...

Se calhar não te estás a medir nos sitios onde perdeste peso ;)

Domingo, 15/06/2008 - 15:59
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Num sei linda....

Mas acho q o normal é medir peito, cintura e anca....

É o q tou a medir....

:''(

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 17:52
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Pois...Não sei...Eu quando engordo também é nesses sitios, mas tenho uma colega que nota muito nas coxas.

O que tás a fazer para perder peso? Eu para perder peso uma vez tomei aqueles suplementos de CLA, bebia um chá para expulsar, fiz exercicio e tomei cuidado com a minha alimentação :)

Beijinhos.

Domingo, 15/06/2008 - 17:57
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

Então somos gémeas :)

Olha eu também ando a tentar emagrecer um pouco, mas já me disseram que o stress do casamento, só por si já emagrece. Ando a fazer ginástica e em 2 semanas emagreci um quilito, não é muito, nem é visível ainda, mas eu já fiquei muito feliz. No entanto, ontem na prova, senti o meu vestido um cadinho apertado na cintura, no entanto, até lá ainda perco uns 3 ou 4 quilitos e fica excelente. Olha fazes exercício e controlas a tua alimentação, isso também é importante, ah! e beber 2 litros de água por dia.

Ainda não sei bem, o que mais vou colocar na decoração, sei que quero em tons verdes, por causa do trevo da sorte (o nosso tema é a sorte). Mas tenho de falar sobre os pormenores com a florista, irei lá durante esta semana.

Beijinhos e vai correr tudo bem, depois conta como foi a prova.

Domingo, 15/06/2008 - 18:16
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Eu estou a fazer uma dieta, acompanhado por um nutricionista ai do HSB e a tomar beber um diuretico....mas como ainda tenho de continuar a tomar a medicação que me engorda por mais algum tempo, embora em menores quantidades, o médico avisou logo que iria ser um processo de emagrecimento mais lento que o normal.... Isso eu compreendo.....o que não me entra na cabeça....é perder peso e as medidas manterem-se :|

Como é que pode!??! :(

É impossivel.....mas não há-de ser nada... :*

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 18:24
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Essa do stress do casamento emagrecer...... :| comigo deve funcionar ao contrário....pois tudo o que tenha a ver com stress me engorda :(

Mas....vamos lutar ao máximo para que não.... A única coisa que estou a fazer é mesmo cuidar bastante da alimentação....beber muita águinha....e andar.....

Ah....e agora ando a tentar tonificar os braços....pq tenho os braços mto gordos :''(
Ando aqui com uns pesos....a ver se isto faz alguma coisa.... :D
Não custa tentar.....

Perguntei da decoração, porque vou colocar peixinhos na minha.... :(|)
Não tem nada a ver com o tema.....mas como eu sou de Setúbal....e a Quinta é perto do mar....e eu adoro peixinho.....lolololol....vou colocar peixinhos em aquarios :)

Beijokitas

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 20:13
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá!!

Nós vamos casar na Igreja de S. Sebastião e o nosso copo d'água vai ser na Quinta de Catralvos, em Azeitão.

Ainda hoje estive na quinta a decidir mais uns pormenores e lá dizem-me que tenho tudo adiantado mas tenho sempre a sensação que é exactamente ao contrário.

Nós estamos a fazer praticamente tudo em casa. Sempre se poupa alguns €€€ (eu também estava desempregada até ao mês passado....).

Já tenho o VESTIDO (acho que foi uma das primeiras coisas que comprei), os convites (em fase de realização, para entregar no fim deste mês), o livro de honra, os detalhes para o cabelo, jóias, cabelo, maquilhagem e unhas, os ementas, os marcadores, as lembraças das srªs também estou a fazer, fotógrafo, bolo, alianças, já nem sei....

Ainda me falta a animação, o processo, as lembranças dos srs., o noivo ainda não comprou a roupa, eu ainda não tenho sapatos, lingerie, liga....

Entretanto, como comecei a trabalhar parece que não tenho tempo para nada. Tenho os projectos todos iniciados e nenhum concluído.....

Bjs

**A&R**
*18/10/2008*

Domingo, 15/06/2008 - 20:21
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Tb ainda tens tempo linda :)

Eu estou a 2 meses e faltam-me muita coisa ainda..... :|

Pelo que vejo já tens as coisas mais importantes.... o resto é mesmo uma questão de organização.....e tb não vale a pena fazeres as coisas mto cedo pq depois vais querer sp mudar qq coisa....

E qual é o teu vestidinho linda?!?!

Beijocas

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 15/06/2008 - 20:28
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Não faço ideia qual é a marca....
Assim que o vi na montra, olhei e decidi que era aquele. Só experimentei mais 1 por descarga de consciência.

Comprei na Kellnoivas.

**A&R**
*18/10/2008*

Anexos da mensagem: 
  • Fevereiro_2008_006.JPG
Domingo, 15/06/2008 - 21:20
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

É muito giro :)

És tu na foto!??! Se és....fica-te muito bem.... ficas linda :D

A Kell Noivas é duma prima da minha afilhada....q é a minha menina das alianças....espero que tenhas sido bem atendida :*

Eu por acaso não fui lá..... :O

Beijoca

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Segunda, 16/06/2008 - 14:01
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá Ligia

Sou eu na foto mas o vestido é uns tamanhitos acima do meu. Este mês chega o meu e vou começar a fazer as provas...

Da Kellnoivas só tenho bem a dizer desde o atendimento à simpatia das srªs. E devo dizer-te que quando fui lá não tinha boas referências.... Mas foi a única onde entrei para experimentar e comprei logo.

Quando fizer as provas, ponho mais fotos.

Bjs
Ana

**A&R**
*18/10/2008*

Quarta, 18/06/2008 - 21:20
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Sorry só agora dizer alguma coisa.....ehehehhe

Eu nunca tinha ouvido falar na Kell....só ouvi mesmo na quinta....e vim depois a saber que é da prima da minha afilhada.....lolol....coincidências da vida.....

Mas o vestido fica-te mto bem.....vais estar lindissima no teu dia....vais ver....uma princesa:)

Beijocas

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quarta, 18/06/2008 - 21:14
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Olá meninas... B-)

Partilho convosco mais uma das minhas coisinhas ;)

As alianças >:) O meu nino já não a queria largar.....diz que já não ma tirava do dedo :O hehhehe.....mas foi obrigado :(|)

Já estão guardadinhas :D

Beijocas a todas :*

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Anexos da mensagem: 
  • 100_0406_800x600.JPG
Quinta, 19/06/2008 - 08:46
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

kikas, estão lindas e a tua é maravilhosa. Beijinhos grandes.

Quinta, 19/06/2008 - 09:31
Retrato de fsofia
fsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 11:10

Adoro o teu vestido, é simples mas muito elegante.

Parabéns pelas tuas coisinhas...

Adorei as tuas alianças porque são parecidas com as minhas. Quanto custaram??? Se poderes dizer :)

Bjinhos
Sofia
10/08/2008

Quinta, 19/06/2008 - 11:10
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Obrigada :*

Eu nunca gostei muito das alianças tradicionais....não que tenha algo contra.... mas não gosto de me ver com elas....e não me iria sentir bem com uma....imaginado-a no meu dedo para o resto da vida..... Assim procurei algo que me enchesse as medidas...e encontrei esta :(|)

Adoro o brilho.... as zirconias.....e o facto de não ser uma aliança tradicional....é quase um anel....com um significado diferente....além de que raramente uso ouro amarelo....por isso....estava de parte a ideia de ser ouro amarelo.....

Beijoquitas gdes

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quinta, 19/06/2008 - 11:17
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Antes de mais obrigada pelos comentários 0:-)

Claro que posso dizer quanto custaram..... :D

Não tem mal nenhum.....ehheh....

Em separado já não me recordo ao certo....mas sei que a minha por causa das zirconias....e apesar de ser bem mais pequena que a do noivo....ficou mais cara..... mas cada uma andou na casa dos duzentos e tal euros.... no total pagámos 430€. Mas as alianças são grossas e largas.... e a minha tem as zirconias :)

Tens alguma imagem das tuas!?!!? quanto pagaste tu!?!

És de onde....e quando casas!?!?!

Beijocas..... :*

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quinta, 19/06/2008 - 12:43
Retrato de Pink Princess
Pink Princess
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 14:12

Adorei as truas coisas...entao o convite e alianças...esta demais.

eu ja tenho as minhas...são as mesas de namoro..pk começámos a namorar a 28 de junho...ficará com a mesma data :)

* Pucca & Garu *

Quinta, 19/06/2008 - 13:18
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Muito Obrigado!!!! :D

É sempre bom ouvir que as nossas escolhas são boas.

As tuas coisas estão divinais. Muito Bonitas. Tens o gosto semelhante ao meu.

Já tinhas ouvido falar da Quinta? Bem ou mal?

Bjs
Ana

**A&R**
*18/10/2008*

Quinta, 19/06/2008 - 13:35
Retrato de hamletnoiva
hamletnoiva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2008 - 10:48

obrigada pelos comentários. tb gosto mto do teu vestido:simoles e sofisticado!
Os teus sapatos então adorei.é o k tenho em mente para mim... mas ainda naõ encontrei o k desejo.
uma colega tb teve como tema os girrassois e ficou tuo fantastico.as tuas coisas estão lindas. e amei as alianças
bons preparativos
:*

Quinta, 19/06/2008 - 13:44
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

:*

Essa ideia das alianças foi muito bem pensada.....e poupa-se uns bons €.... as nossas de namoro eram daquelas mto fininhas....e de ouro amarelo....estava em pulgas para me ver livre delas...... :D

Olha.....eu também vou ter peixinhos na minha decoração da quinta.....esqueci-me de te referir esse pormenor ;)

Ehehhe....acho que dá um ambiente muito acolhedor....calmo....e tranquilo, transmite paz e serenidade >:)

Beijokitas e quando puderes mostra as tuas coisitas.....

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quinta, 19/06/2008 - 13:47
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Oi linda.....

Referes-te à quinta do Sal onde vai ser o meu copo de água....ou à dos Catralvos onde vai ser o teu!??!

Beijokas

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quinta, 19/06/2008 - 14:00
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Obrigada.....

Vais ver que vais encontrar uns sapatinhos à tua medida.....não sei se ajuda....mas os meus são da Vestida para casar..... elas têm lá mais dentro do mesmo modelo....com salto maior....sem salto.... :)

Em relação aos girassois....eu até nem ligava muito a girassois.....foi uma paixão que despertou com o desenrolar dos preparativos do casamento.....mas agora para todos os sitios que olho....reparo logo em tudo o que tenha girassois.....ehheheheh...... :(|)

Beijocas e vai mostrando as tuas coisitas...... :*

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quinta, 19/06/2008 - 14:06
Retrato de amartires
amartires
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 26.02.2008 - 17:58

Olá Ligia,

Eu estou a referir-me à "minha" quinta porque a "tua" já conheço e como já te tinha dito antes acho que fizes-te uma óptima escolha em todos os aspectos.

Bjs
Ana
**A&R**
*18/10/2008*

Quinta, 19/06/2008 - 19:44
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

:*

Calculei que fosse a tua.....mas....fiquei hesitante.....
Quando andei a visitar as quintas.....ouvi falar nessa.....mas apenas de nome....até porque era a meio caminho da casa de ambos....mas como o casamento vai ser em Setúbal....e depois gostámos da Quinta também em Setúbal já não visitámos mais..... mas caso continuassemos a ver quintas teriamos ido.....houve algumas das que visitamos das quais não fiquei com boa impressão, no entanto também teria de ir lá primeiro a um evento para comentar....porque andei a ver em Novembro....o que deixa um pouco a desejar..... A dos Catralvos não visitei mesmo, não por ter ouvido bem ou mal.....apenas porque já tinhamos escolhido..... e também nunca fui lá a nenhum casamento ou outro evento.... mas....tenho a certeza de que se deixasse algo a desejar seria aqui bastante falada.....portanto.....há-de correr tudo bem ;)

A nossa quinta calhou bem termos gostado pq é um ponto geografico importante para nós...pois a maior parte dos convidados do noivo vem do norte e só conhecem mesmo aquela zona onde a quinta está situada.....portanto aquilo para nós foi um 2 em 1.....dai não termos procurado mais nada.....nós só visitámos 5 quintas...... B-)

Beijokas

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Sexta, 20/06/2008 - 00:16
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Olá kikas!

Gostei muito das tuas alianças! Estão originais ^^ Também quero uma coisa diferente...Onde compraste?

Beijinhos!

Sexta, 20/06/2008 - 10:34
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

:* td bem?

Nós optámos por comprar num fabricante....para podermos adaptar ao nosso estilo....ou seja como são fabricantes fazem exactamente aquilo que tu quiseres.....podes levar o desenho..... ou podes pegar numas que eles lá tenham e simplesmente dizer que queres modificar isto ou aquilo.... ou em vez de ser ouro amarelo ser em ouro branco, ou mistura..... é mesmo à nossa escolha....

Têm loja aberta no barreiro.... e os preços são bastante acessiveis para o que vi noutros fabricantes.... além de que as funcionárias são maravilhosamente simpáticas..... Mas e principalmente para quem quer desenhar as próprias alianças....ou quer adaptar....é muito bom.... se quiseres o contacto é só dizeres.... ;)

Beijokitas muito gdes :*

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Sexta, 20/06/2008 - 19:11
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Kikas olá!

Claro que quero esse contacto e se me podesses explicar onde é melhor! :D

Fiquei muito ansiosa por saber que há um sitio onde fazem as alianças por encomenda e preços tão acessiveis! É que nos outros sitios que eu vi pediram-me tanto dinheiro :(

Beijinhos!

Sexta, 20/06/2008 - 19:55
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

:*

Olha....como ia sair um testamento enviei-te para o mail....ehehhehhe....senão isto aqui ficava enorme.....mas tens lá tudo....morada, telefone....etc.....

Caso seja necessário mais alguma info....é só dizeres......

Beijocas gdes..... :)

Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Domingo, 13/07/2008 - 08:47
Retrato de Filomena Isabel Raposo Olho-Azul
Filomena Isabel...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 12:58

Amiga,as tuas coisas tb estão muito giras..as alianças são lindissimas mas o vestido ja ganhou ;)
Temos o mesmo gosto pelos vestidos..está visto..que tudo te corra bem linda.

*Mena e Nuno*
02/08/2008

Sexta, 15/08/2008 - 12:23
Retrato de carmen susana rocha marques dos santos
carmen susana r...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 13:13

olá kikas.eu sou de setbal e tb vou casar na quinta do sal mas so para o proximo ano...
passei aqui só para te desejar muita sorte e que o teu dia de amanha seja um verdadeiro conto de fadas.
espero k tudo corresponda as tuas melhores expectativas e que nos contes depois como correu...
beijinhos da carmen

Sexta, 15/08/2008 - 13:09
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola noivinha :)
adorei as tuas coisinhas! o vestido acho-o muito elegante :) o tema fica muito engraçado com os girassois
se nao for indiscrição perguntar, onde compraste as tuas alianças e ficaram por que preço?

Beijinhos
Marisa

28-11-2009
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0

Quarta, 22/10/2008 - 00:55
Retrato de Pink Princess
Pink Princess
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 14:12

Olá minha loinda,,há muito tempo que não passava por aqui...entretanto o meu dia já passou, se quiseres espreita o meu tópico....sobre a quinta tenho a dizer que foi tudo um máximo...não tenho nada a apontar...aconselho vivamente.

Beijoka

* Pucca & Garu *