As minhas coisinhas :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas :)

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 02/03/2014 - 19:44
Retrato de IsabelMD
IsabelMD
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

As minhas coisinhas :)

Olá noivinhas!
Agora que o dia está cada vez mais próximo as duvidas começam a surgir, principalmente em relação à decoração, vestido, convites...
Em relação à quinta, fotografo e banda para a festa não tivemos mts duvidas.
Os convites são os das fotos, as cores lilás e amarelo são as cores do csamento.
O carro que me vai levar até a igreja e dps nos vai levar até a quinta é um Citroen 11 bl.
A decoração na quinta leva uma toalha branca, marcadores de pratos prateados, uma bolinha de malmequeres amarelos, e uma velinha flutuante em água lilás em copos de vidro altos(o copo da bolinha de flores é mais alto que o copo da vela)(parecidos com as foto em anexo).
O meu vestido é da ronald joyce, o fato do noivo é preto e estou a pensar levar o ramo em tons lilás e a gravata tb lilás. O vestido da menina das alianças gostava que fosse lilás.
Tenho lido sobre estilos de casamento, mas n consigo perceber bem qual é o meu... depois começo a pensar se as minhas coisinhas combinam umas com as outras por isso gostava de ter a vossa opinião sincera.
Deixem a vossa opinião. Tb aceito sugestões.

• Citroen 11 bl
  • Copos da decoração
  • Bolinha de flores
  • Vestido1
  • Vestido2
Domingo, 02/03/2014 - 20:19
Retrato de patricia_simao
patricia_simao
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás

Olá Isabel, os teus convites estão muito originais, gostei muito... O meu vestido também é um Ronald Joyce, o teu é muito bonito mesmo, e elegante, vais usar assim com as alças? Quanto ao combinar na minha opinião axo que não tem de ser tudo muito linear, até porque se assim for fica um pouco enfadonho, desde que as cores não xoquem muito, axo que misturas vão tornar o teu casamento original, e tudo vai ter significado porque escolhes-te pelo motivo de gostares e não de combinar com o que já tens... Bons preparativos as tuas coisinhas estão maravilhosas =D>

Domingo, 02/03/2014 - 20:34
Retrato de IsabelMD
IsabelMD
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

patricia_simao escreveu:
Olá Isabel, os teus convites estão muito originais, gostei muito... O meu vestido também é um Ronald Joyce, o teu é muito bonito mesmo, e elegante, vais usar assim com as alças? Quanto ao combinar na minha opinião axo que não tem de ser tudo muito linear, até porque se assim for fica um pouco enfadonho, desde que as cores não xoquem muito, axo que misturas vão tornar o teu casamento original, e tudo vai ter significado porque escolhes-te pelo motivo de gostares e não de combinar com o que já tens... Bons preparativos as tuas coisinhas estão maravilhosas =D>

Eu vou levar alças, porque me sinto mais confortável. Pensei em mudar as alças para umas mais simples, mas cheguei à conclusão q era melhor n mudar. Agora que estou a pensar nos acessórios estou com dificuldades pq tenho medo das misturas. N sei q tipo de acessórios escolher. É só duvidas ;)

Domingo, 02/03/2014 - 20:44
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás

ola
acho as tuas coisinhas muito lindas...
beijinhos

Contéudos Relacionados

Olá!!! Em conversa com uma amiga minha, surgiu a ideia de usar mantilha, em vez de véu... o que axam? O meu vestido é...
Olá noivinhas! procuro penteados para cabelos compridos. mas não quero penteados com o cabelo apanhado, quero o cabelo...
Olá. Preciso d saber locais onde vendam ganchos p o cabelo. Quero apenas um gancho, logo tem k ser grande, pois vou...
Ola Meninas, Preciso de ideias para o meu penteado. Tenho o cabelo comprido, louro e liso, quero levar o cabelo...
Boa tarde Noivinhas e Srs. Fornecedores, Pretendo levar o meu cabelo solto no dia do casamento, solto e ondulado, sem...