As minhas coisinhas!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas!!!

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 19/10/2012 - 18:29
Retrato de Ju_ana
Ju_ana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2012 - 13:22

As minhas coisinhas!!!

Olá noivinhas!!!

Parece que já tenho tudo mais ou menos decidido...e ainda faltam 8 meses! Mas antes assim, pois surgem sempre imprevistos e quanto mais adiantado estiver tudo, melhor!
Partilho convosco aquilo que já tenho em mente, praticamente fechado e aceito mais sugestões!!!!

Vai ser na quinta da devesa (envio uma foto da mesa dos noivos de um outro casamento em tons de lilás, estava lindo!), a sweet weddings invitations está a tratar de tudo, desde os convites, às ementas, ao placard, bouquet, etc. e estou simplesmente a adorar (envio as amostras de convites, ementas e cones para o arroz)! A maquilhadora vai ser a Bárbara Brandão que faz autênticos milagres, a cabeleireira a Fátima Sousa que faz obras de arte com os cabelos a preços muito acessíveis e os fotógrafos, os incomparáveis, Momento Cativo...a Vanessa e o Ivo são demais! O vestido é da Slanovskiy e as lembrancinhas são sementes de amor perfeito, com uma mensagem que estabelece uma comparação entre o cultivo do amor e o cultivo das sementes...achei original e dá para homens e mulheres. Vou optar também por mandar fazer umas sabrinas, rasas, com um toque de requinte, mas nem pensar em saltos...primeiro porque sou praticamente da mesma altura do noivo e segundo porque quero passar um dia o mais confortável possível.
O bouquet achei lindíssimo também...e já que o vestido é um pouco rebuscado, prefiro apostar na sobriedade das peónias, neste caso. Adorei! O placard também vai ser tudo, menos tradicional.
Em vez do roxo das fotos, devo acabar por optar pelo rosa velho. Acho que fica mais bonito misturado com o cinza prata e com o branco, que vão ser as outras cores de toda a decoração.

Espero que gostem...e estejam à vontade para opinar! :) :H

  • cabelo.jpg
  • placard.jpg
  • mesa_noivos.jpg
  • lembrancas.jpg
  • peonias.png
  • vestido2.jpg
  • vestido1.jpg
  • maquilhagem.jpg
Sexta, 19/10/2012 - 19:16
Retrato de ComGlamour
ComGlamour
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 20:18

Olá!!

Muito bom gosto! Parabéns!
No meu casamento usei o penteado da foto com uns pins maravilhosos. E também gostei muito do placard! ;)

Muitas felicidades!!

Sandrine

Sábado, 20/10/2012 - 15:46
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ola linda parabens pelo noivado ja tens muita coisa e bonita adorei o ramo beijinhos

Sábado, 20/10/2012 - 18:11
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Eu também sou da opinião de que se deve ir tratando daquilo que se pode com antecedência, porque mais para perto aparecem sempre imprevistos, e depois até dá vontade de fugir... 2 dias antes de casar o padre veio lá a casa dizer que tínhamos de ir a Braga tratar dos papéis porque ele se tinha esquecido e agora tínhamos que ser nós!!! Que stress que foi... Até um semaforo vermelho passamos sem percebermos... Beijocas

Sábado, 20/10/2012 - 18:29
Retrato de Ju_ana
Ju_ana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 02.04.2012 - 13:22

Ora bem!!!

E como já sei que vai surgir sempre alguma coisa complicada à última hora, prefiro ir adiantando tudo.
Hoje fui ver uns atoalhados à Seabras Eventos, no Porto e adorei também...em princípio vou acabar por fazer a vontade à minha mãezinha e ficar pelo cinza prata com roxo! Vejam no anexo a mesa com a toalha adamascada...já agora fica a sugestão para as outras noivas, se estiverem tão indecisas quanto eu, relativamente às cores! Ehehe

Beijinhos e bons preparativos, se for caso disso! :)

Anexos da mensagem: 
  • toalha.jpg