As minhas coisinhas | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

As minhas coisinhas

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 06/09/2010 - 12:17
Retrato de nicasofia
nicasofia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 28.08.2009 - 00:31

As minhas coisinhas

Olá a todas! Imagino que devem estar super ansiosas pelo dia que se aproxima! Eu começo a ficar um pouco nervosa...
Finalmente comprei os sapatos, segui o teu conselho e fui à Carochinha em Famalicão e encontrei uns sapatos com a cor parecida com o meu vestido. Foram alterados por causa da altura e digo-vos já que ficaram impecáveis! Nem parece que sofreram qualquer alteração.
Ontem comprei a minha camisa para a noite de núpcias, amor à primeira vista. ;)
Em relação ao arroz eu consegui pintá-lo com os corantes das comidas que comprei no Freitas no Atlantic Park. Fiz várias experiências, várias cores e ficou muito giro, agora é só acrescentar as pétalas e fazer os cones.
Aqui ficam as fotos dos meus sapatos,da minha camisa e do arroz, espero que gostem e comentem.

  • dsc03079.jpg
Segunda, 06/09/2010 - 12:35
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Adorei os sapatos sao lindos!!!!!!!
A camisa super fofa tambem adorei!Oarroz epois vou ter de fazer as minha experiencias!!!
Beijinhos

Segunda, 06/09/2010 - 15:40
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

Adoro os teus sapatos... Estão muito giros...

Olha, como fixeste para pintar o teu arroz?

K marca de corantes compraste? É k eu conheço o Atlantic Park e o Freitas e tb estou a pensar pintar o meu... Tem várias cores?

Beijinhos...

Parabéns pelos tuas coisinhas...

Terça, 07/09/2010 - 09:41
Retrato de nicasofia
nicasofia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 28.08.2009 - 00:31

Obrigada a todas pelos comentários!

Na zona dos fermentos e as folhas de papel para pôr como base para bolos tens lá uma caixinha transparente com três tubos de corantes, um azul, um amarelo e um vermelho e custa dois euros e pouco. A mistura é fácil de fazer porque por trás da embalagem tens as misturas com as respectivas quantidades de cada cor e os são fáceis de usar porque são tipo doseadores, não há forma de sair maior quantidade do que a necessária e depois vais experimentando. Eu fiz as cores todas e no final misturei as várias e deu aquele efeito. À medida que ia fazendo ia colocando em pratos de plástico em separado e no final, como seca rápido, misturei tudo num recipiente. Os três tubos deram para pintar 2KG de arroz.
Experimentem, vão gostar!