Voltei casadinha primeiras fotos amadoras no topico novo! | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casadinha primeiras fotos amadoras no topico novo!

635 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 22/03/2009 - 10:28
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Sim, a florista é mesmo essa. estou a ver k conheces.
Nos so vamos para Portugal dia 1.08; com a ryanair, partida de Frakfurt como sempre.

Eu vi aki uma noiva k manternas flutuantes para agua e outras para colocar no chao.Acho essas mais praticas, e ja lhe pedi onde arranjou. Depois se kiseres eu mostro te. Gosto muito do ultimo vestdio, mas parece k esssa foto é recebte.Era essse o tal k vestiste e adoraste.Se for gosto muito.

beijocas e depois kero saber tudo.

Domingo, 22/03/2009 - 10:38
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Mais uma vez a brindar-nos com o bom gosto.

Adorei este vestido, se bem que não tem muito a ver com os outros primeiros.

Mas gostei muito deste. Vais ficar mais linda do que és!!!

Jokas Grandes:

Luisa coelho

Domingo, 22/03/2009 - 21:54
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

claro k kero ver as fotos :) O vestido e parecido aos ultimos 2. mas ainda nao tenho foto.
so tou e um pouco em duvida por ser em parte muito escuro. tem muitos tons em cor de cappuccino / 1/2 de leite. nao e muito branco, assim como e uso...

sou capaz de ir tirar umas fotos amanha. pois se der coloco aki ou mando-te pk nao kero k o vitor veja ;)

Domingo, 22/03/2009 - 22:00
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Obrigada Linda,

es uma querida... devia ter-te sempre aki ao pe de mim para me sentir bem :)

sabes o meu unico receio e so k o vestido seja escuro demais, k ja nao pareca noiva. ele (akele k eu vesti) e dominado por cores como cafe com leite...

bjs

Segunda, 23/03/2009 - 00:00
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Olha, adorei o penteado!!Adoror os bouquets e o 3 e o 5 vestido são demais!!!!!!!!!

Parabéns!!!!

Segunda, 23/03/2009 - 00:57
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

conheço mortágua..tinha um amigo da universidade k era de lá!!
o meu amor ainda ha 2 semanas la foi por causa de um carro..ele é viciado e carros!!lool

olha eu compro em coimbra as minhas coisinhas..é la k vou comprar os fatinhos para os meninos...na loja em k compri o vestido!!
n fika mt longe..pla auto-estrada é um instante!!
Vou estar de ferias ate dia 14 de abril..se entretanto precisares de algo e kiseres ir ate coimbra posso ir la ter contigo e indicar-te os locais onde podes comprar essas coisas!! nao me custa nada!!

kt a livros de honra tb tnho k ver isso..vou tentar encontrar kkr coisa e dps digo-te!!

bjinhoss

Segunda, 23/03/2009 - 11:32
Retrato de MariaJPSilva
MariaJPSilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 12.04.2008 - 14:33

Obrigada pelo comentario as minhas coisinhas... :*
Realmente o carro vai ficar um bocadinho caro, mas é um sonho... e como poupei mt dinheirito nos convites e lembranças (pk fui eu k fiz) posso gastar no carro...

Tive a ver as tuas coisinhas... sao mt lindas... vais ser uma noiva linda!!!

Felicidades e Bons Preparativos
Beijinhos
Maria

AS MINHAS COISINHAS
http://onossocasamento.pt/node/57392

NOIVAS 23 MAIO 09
http://onossocasamento.pt/forum/quem-casa-23-maio-...

LUA DE MEL
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-semana-24-...

Terça, 24/03/2009 - 08:17
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Obrigada Chokko!

ainda bem k gostas. mas agora ha uma novidade, ja escolhi o meu vestido ontem e nao tem nada a ver com os vestidos do site.
e muito diferente e fora do vulgar :)

Sabes eu vou agora a portugal na proxima segunda feira. era para ver vestidos mas agora vou ver outras coisinhas. ainda falta tanta coisa, os permenores....

bjs

PS: quando e k vejo o teu cantinho?

Terça, 24/03/2009 - 08:25
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Muito obrigada minha linda!!! es um amor. eu realmente preciso dumas indicacoes, mas a minha semana em portugal vai ser stress puro. chego segunda feira ao aeroporto do porto e vamos primeiro a casa dos meus sogros na trofa, pois vamos a mortagua. terca feira vou a viseu fazer a degustacao da ementa mais os pais e sogros, vamos tb ver roupinhas para as maezinhas e o meu amor quer ver os acessorios para ele proprio. eu tb era pra ver vestidos mas isso ja nao e preciso. encontrei aki o meu sonho, k nao tem nada a ver com os vestidos aki :)

e pronto quarta vou a quinta e tratar da animacao, babysitter, musica, cascata etc...

Quinta feira ja e para ir pra trofa para falar com o fotografo e ir a agencia de viagens ( tudo atravez de vitamina b na esperanca de poupar algum ;)) e sexta, sabado e domingo e para passear um pouco, fazer sightseeing etc.

como ves ta ja toda semana planeada 8}

mas se realmente tiver umas horitas contacto-te. tenho mesmo pena nao tar ai, e mesmo fixe encontrar noivinhas aki no forum k sao / aparentam ser impecaveis. voces tem sorte, podem-se encontrar ai e formar amizades a serio...

bem muitos bjs :X :X :X :X :X :X >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :X :X :X :X :X

Terça, 24/03/2009 - 08:29
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Obrigada pelo comentario :)

ainda bem k da pra realizar os sonhos!
eu se tiver uns €uritos no fim talvez ainda agarre para escolher o carrito de sonho. mas de momento e muita coisa k ta a vir. nao so a respeito do casamento mas tb varias coisinhas a respeito das viagens a portugal e a lua de mel, coisinhas do dia a dia, em casa, carro etc...

vamos a ver :)
bjs

Terça, 24/03/2009 - 09:24
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Bem tanta coisinha linda que este cantinho tem.
Gostei imenso. Acho que estás a fazer umas boas escolhas.

Os vestidos que colocaste são todos dentro do mesmo género. Nota-se que é mesmo esse estilo que gostas. :) E eu acho giros. ;)

Gostei muito dos bouquets qye colocaste. Mas o de jarros e o que tem flores variadas em tom de rosa, são os meus preferidos.

As alianças são lindas. De que marca são? Já compraste? Foram muito caras? Eu ando numa aventura à procura de alianças. Acho tudo carérrimo. ~X(

Onde vais comprar as sky lanterns? Acho a ideia gira.

Beijocas e muitas felicidades. :* :*

Terça, 24/03/2009 - 09:48
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada minha linda,

as laterns comprei no ebay.de e as aliancas j comprei numa orivesaria no ano passado quando o meu amor me pediu em casamento. Foi na Povoa de Varzim mas ja nao te sei dizer o modelo etc. o preco ate foi acessivel...

eu tento descobrir outra vez as informacoes e pois digo-te ta?

bjs

Terça, 24/03/2009 - 10:08
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Na Póvoa é pertinho para mim. :)
Preço acessível, parece-me bem! ;)

Ah! Reparei que têm o convite em duas línguas. Algum de vocês não é português??

Beijocas

Terça, 24/03/2009 - 13:48
Retrato de princeso
princeso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 08:39

Passei pra te dizer k tinhas umas coisinhas lindas. Ja ecolhestes o vestidos, estes sao lindos é verdade k é dificil decidirse, so esprementendo todos e ver cual faz o tal clic.

Tb fui espreitar o teu casamento por civil, tavas linda e ja tinhas um vestido bonito. K sorte vais aproveitar de 2 vestidos ;) ;)

Boa continuaçao
Beijinhos

Terça, 24/03/2009 - 17:57
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaa
bem fico mm mt contente q tenhas encontrado o tal vestido q te faça sentir mt bem tal como uma linda princesa!!
Beijinhos grandessssssss e n te esqueças queremos fotos hihihihi

Terça, 24/03/2009 - 19:18
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

:''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''

K pena, nao tens aki aninda o vestdio. mas tenho a certeza k é lindo... e nao penses mais nele, pois a minha 1a impressao é sempe a certa.

Vi k tens mais novidades. gosto muito do 1o e 2o penteado, menos do 3o pois ja é mais apnhado.

O meu placard é do estilo do teu o; mas eu vou te colocar no meu uma foto de uma k tambem adorei e vou fazer nesse estilo, mas é muito parecdio.

ja estas quase de partida. K bom, tambem kero...

da noticias. beijocas

Terça, 24/03/2009 - 19:20
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Desculpa, eskeci me de te dizer.

Disseram me k é preciso licenca e por vezes até bombeiros por ser verao. Dizem k fica super caro. mas nao se se as informacoes soa verdadeiras, kem me diss até foi a minha florista.

Ve la se te informas bem, se nao depois é tarde e até podes ter multa.

Terça, 24/03/2009 - 19:25
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Já cá tinha andado a espreitar mas confesso que não tinha reparado nas tus flutes!!

Um espectáculo!!!Parabéns!!

Quarta, 25/03/2009 - 02:58
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Pois...vais ter uns dias sp a bombar...mas ainda bem..vais estar entretida a tratar das coisinhas pro teu grande dia!!! Mas se precisares ja sabes cm é...I´m here!!!:)

Depois kero ver o vestidooooo..tou curiosaaaa:(

Pois...sao fixes as meninas aki do forum..gostava de conhecer mts delas..mas n é possivel pois estao longeee!!

ja conheço duas, a acatarina neves e a ália...sao umas porreiras, sao mt divertidas msm!!

E em breve dia 25 de abril vai haver um jantar de noivinhas e casadinhas aki do forum na zona centro e eu vou lá estar!!! E vou conhecer mts meninas keridas!!k bom!!!!

Bjinhossssssss :H :H :H :H :H :H :H :H :H >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 25/03/2009 - 03:40
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola linda tomei a liberdade de passar pelo teu cantinho.

parabens pela escolha do vestido.
as tuas coisinhas estao lindas,tens muito bom gosto

os placards gosto dos 2,mas axo que escolhia o que tem muitas fotos que assim podia por muitas lol

local da boda lindissimo.
os teus flutes ando a ver uns iguaiszinhos no ebay por isso adoro os e estou curiosa para ver qual foi a tua escolha em termos do vestido...

jokinhas fofas

Quarta, 25/03/2009 - 08:28
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Bom dia linda

Nos somos os dois portugueses mas estamos a viver na Alemanha e como tb convidamos amigos nossos (italianos, alemaes, turcos..) k so faLAm alemao teve k ser assim :)

eu nao sei os precos k ate agora tens visto para as aliancas....

olha, eu nao tou a dar com o papel da encomenda, mas segunda feira ja vou a portugal e para o fim da proxima semana somos capaz de ir ate a povoa. eu pois vou a ourivesaria, pk nem te sei dizer o nome da ourivesaria. 8}

e Tu es donde?
Ja tas nervosa? eu por enquanto nem por isso, talvez pk ja passei por um "mini-casamento" quando foi por civil????

ai e k tava nervosa e muito emocionada :)
:X :X :X :X
>:D< >:D< >:D< >:D<

Quarta, 25/03/2009 - 08:34
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

eu realmente tive sorte ;)
sempre quis um casamento no inverno e no verao (por isso 30.12 e 07.08)
e nao tava nada decisa para o casamento pela igreja se devia ser um vestido estilo sereia ou a princesa ;)

assim escolhi pro civil um tipo sereia k foi muito acessivel (acomparado com os precos da San patrick prisma, beret e piropo) etc. Foi feito a medida por 299€ :)

agora para me decidir para este foi muito dificil. assim k tiver uma foto coloco aki. espero imenso k vc gostem. a cor vai para o dourado. tava para mim um pouco indecisa, uma pessoa ker tar linda nesse dia e eu tive e ainda tenho um pouco de receio k as pessoas comentam por nao ser branco....

bjs e mostra nos tb as tuas coisinhas :)

Quarta, 25/03/2009 - 08:35
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Fica prometido, eu assim k tiver uma foto coloco aki :)

Quarta, 25/03/2009 - 08:40
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

oh no!!!! :(
:''(
mas ja tava a contar com isso ...

bem vamos ver isso, se nao da nao da.
arranjas outra coisinha ne?!
vou ja ver o "teu" placar. logo vou a lojinha com a minha amiga (ela era para ser testemunha do meu casamento por civil, ja somos amigas desde infantario...mas pois nao deu....historia longa e complicada) ver o meu vestido :) vao tirar-me as medidas e acertar tudo a nivel de ideias minhas. sabes e bom saber k se pode ser criativa a encomendar o vestido...

bjs

Quarta, 25/03/2009 - 08:42
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Obrigada linda

tb adorei. elas ate estao gravadas com os nossos nomes e a data :)
achei fora do vulgar. e quando vimos as tuas coisinhas? quando vai ser o teu grande dia e donde es?

bjs

Quarta, 25/03/2009 - 08:45
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

k bom!!!

tb keria ir a um jantar desses. e uma coisa muito fixe. quem me dera poder estar ai. mas nessa altura ja tou de volta a universidade.

e tu k fazes afinal de contas?! ;)
bjs e mais uma vez obrigada pela ajuda.

PS: prometo colocar fotos....

Quarta, 25/03/2009 - 08:56
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola querida, obrigada :) fico contente sabendo k te agradou o k viste.

aonde viste as flutes no ebay? tb andei a procura-las la mas nao encontrei. e k as minhas agora ficaram caritas :(

a respeito do placard tb tou com mais tendencia para o mesmo por causa da mesma razao ;)

o vestido vou po-lo aki assim k tiver fotos.

e tu, ja tens muitas coisinhas? ja vi k ainda tens muito tempo ate chegar o teu dia. mas acredita o tempo passa muito rapido :)
:X

Quarta, 25/03/2009 - 11:03
Retrato de CRISTINAhondinha...
CRISTINAhondinha...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 11:17

ola linda

ja tenho m,uita coisinha pensada e tambem ja pus maos a obra para umas quantas,mas ainda tenho tempo,mas nao me posso distrair como ja disses te o tempo passa num instante...

gostei da tua ideia de casar pelo civil com antecedencia,assim pelo e menos 1 dor de cabeca visto que so se pode tratar dos documentos 6 meses antes,e assim pelo menos tives te 2 casamentos que fixe.

jokinhas

Quarta, 25/03/2009 - 11:54
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Mas nao sei se ja te disse, mas vi uma noivinha k tem umas muito giras de se colocar no chao. Estou a espera k ela me o contacto. Depois mostro te. O placard ainda nao coloquei, talvez so amanha, mas eu aviso te.

Depois kero ver as fotos do vestdi, esta linda?

Beijocas

Quarta, 25/03/2009 - 12:52
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Parabéns pelas tuas coisinhas.. São lindissimas!
A quinta parece ser muito gira e a decoração um espectaculo!!!
Muito elgante sem dúvida!
Adorei os copos, onde os arranjaste?

Quanto ao vestido, ele é lindo e sem dúvida que te acenta que nem uma luva! Ele tem realmente tudo a ver com as coisinhas que tens mostrado... elegância, misturado com romantismo e beleza. Na minha opinião o 1º pentado ficaria muito bem neste vestido, pois não ficarias com o pescoço completamente a descoberto e é muito elgante e simples.

Eu gostei dos 2 livros de honra, mas talvez esteja mais inclinada para o 2º.. talvez por causa do pormenor da caneta, não sei..

Mais uma vez muitos parabéns e continua a nos surpreender.

Beijocas
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

Sábado, 12/06/2010 - 12:45
Retrato de princeso
princeso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 08:39

.

Quarta, 25/03/2009 - 14:51
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

olá linda ;;)
já há algum tempo que não passava pelo teu cantinho e fiquei surpeendida com todas as tuas coisas lindas. =D>
Gostei muito do bouquet cor-de-rosa, dos 1º e 2º penteados e do primeiro vestido...
Vou passando por cá á espera de novidades...
Bjinho grande*******************

Quarta, 25/03/2009 - 16:06
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Minha querida cá estou eu, comopediste, para comentar os vestidinhos.
Primeiro que tudo tanto um como outro são muito lindos.
Mas há alguns pormenores que me fazem inclinar para o primeiro..
Tem tudo a ver com as tuas coisinhas, tem uma cauda grande e linda (eu gosto das caudas grandes), define um pouco melhor a cintura e o promenor da combinação das 2 cores... espectaculo.
E porque será que tens mais fotos do primeiro do que o segundo?

Mas como te disse os dois são muito bonitos. Qualquer um que escolhas, será perfeito!

Fico a aguardar o site dos copos..

Beijocas muito grandes para ti minha querida
Doritos

Passa pelo meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...

PS: tenho novidades

Quarta, 25/03/2009 - 16:18
Retrato de Dadeia
Dadeia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2008 - 11:38

Claro que não quero ficar indiferente.... Adorei o 3º modelo... lindo lindo lindo lindo... Aliás qualquer um deles é lindo mas não sei porquê adorei aquele... é diferente e têem um toque especial.... ;) Vou anexar a foto do vestido a que me estou a referir.... =))

Beijokinha grandeeee

Anexos da mensagem: 
  • CIMG2814_1.jpg
Quarta, 25/03/2009 - 16:42
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Parabéns por todas as tuas coisinhas :)

Tão lindissimas.. O teu bouquet é lindo!! Em relação ao vestido gosto mais do primeiro,só não gosto muito daquelas rosas que tem atrás (mas isto é a minha opinião,claro) :) Mas adorei o vestido.. É lindo!!
O segundo também é bonito,mas em comparação com o primeiro não tanto..lol.

Beijinhos Grandes

Afilhada babada da minha querida Marta Simões :D

As minhas coisinhas... Espreitem!!
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Quarta, 25/03/2009 - 20:04
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Olá Amiga :-)

A minha opiniao já a conheces ;-)

O teu vestido é lindissimo o teu Amor vai adorar ver-te num vestido digno de princesa :-)

>:D< >:D< >:D< >:D<

Bjs

Quarta, 25/03/2009 - 20:38
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Pois én parece k vai sermutio dificil dar a minha opiniao. Antes de mais digo te k acho os dois lindissimos e k te ficam os dois modelos muito bem. tem os dois aver com as tuas coisinhas. Mas infelizmente nao te sei dizer qual prefiro. Como disse, assentam os 2 igual. depois é tudo uma questao de pormenores. por exemplo, o primeiro adoro o jogo do branco com o dourado, cmo ja saes nao é... mas acho o segundo menos folhado, e ja é quase todo branco.. mas adoro os dois..

desculpa Linda nao te poder ajudar

Beijocas

Quarta, 25/03/2009 - 21:17
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Olha eu sou a faz tudo daki da zona!! lol

Sou licenciada em psicologia, estou a trabalhar numa escola seundária (mt longe de casa), estou a dar consultas aos miudos das 14h as 18h e das 18.30h as 00.05h dou aulas a adultos de 10º,11º e 12º...lido com td a gente nakela escola!!!
E as vezes tb tnho reunioes..por isso ha dias k Deus me livre..é melhor nem falarem cmg k ando td stressada!!!

jinhoss

Quinta, 26/03/2009 - 14:59
Retrato de Fia_
Fia_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2009 - 20:40

Parabens pelas tuas lindas escolhas.

Agora é a minha vez de passar pelo teu continho e ajudar-te nas escolhas.

Quanto ao ramo de noiva o que gosto mais é em tons de laranja penso que seja o 3º é lindo e fora do normal.

O vestido voto no ultimo, também é muito bonito e discreto.

Espero ter te ajudado, estas são as minhas escolhas sinceras tal como pediste.

Quinta, 26/03/2009 - 19:42
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

e verdade cristina, assim pude ou vou poder festejar duas vezes :)
mas digo-te k para organizar o primeiro casamento tb ja deu mito trabalho...
mas valeu apena. foi um dia maravilhoso, como ja deves ter lido no meu link :)

bjs e passa sempre
:) :H

Quinta, 26/03/2009 - 19:43
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ah, antes k me esqueca...aonde viste as flutes na net e kuanto costaram?
bjs

Quinta, 26/03/2009 - 19:49
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

boa noite princeso.
donde es? eu sou d alemanha e tb keria fazer tudo em portugal mas ao fim e ao cabo torna-se as vezes complicado. gracas a deus ha aki muitas noivinhas k ajudam e dao dicas :)

fico a espera de ver as tuas coisas assim k tiveres as primeiras pecinhas :)
a respeito das cores tens razao, eu e k tenho d gostar, mas as vezes fica-se desiludida quando nao agrada aos outros. ainda por cima quando esperam algo mais tradicional...

assim k precisares alguma ajuda, diz ta. es sempre bem vinda!!! :X :X :X :X :X

Quinta, 26/03/2009 - 19:52
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada por passares por aki. e bom ver-te aki ;)
eu realmente tb tenho tendencia pas coisinhas k te agradam :)
seguna vou a portugal, pois quando voltar coloco mais novidades bju

Quinta, 26/03/2009 - 20:04
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
primeiro obrigada por passares por aki mais uma vez :) fico contente. tens razao a quantidade de fotos ja da pra ver qual e o meu favorito :) a minha mae, a minha mana e a minha melhor amiga adoraram ver-me no vestido. ficaram sem palavras 8>

segundo: aki vem o site, mas e alemao :S http://www.hochzeits-zeit.de/product_info.php/info...

se precisares ajuda na encomenda, e so dizer. donde es? eu vou agora a portugal proxima segunda feira e podia tentar arranjar-te ate la e entregar-te se fores perto de mim....
e k nao sei se ha em portugal os copos.

bjs e da uma resposta o mais breve possivel...

bjs

Quinta, 26/03/2009 - 19:57
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Ola linda... :)

Gostei muito das tuas coisinhas :D estao muito bonitas :)

Quanto aos vestidos, nao sei qual o que gosto mais...lolol...qualquer um dos dois te fica bem :D

Força! continua... ;)

Beijinhos :*

Quinta, 26/03/2009 - 19:59
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Boa noite dadeia :) fico superfeliz!!!!
e k ontem foi resolver tudo pra encomenda :D
e tao bom ter uma preocupacao a menos...

vai aparecendo - es sempre bem vinda!

Quinta, 26/03/2009 - 20:03
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Obrigada por passares e comentares. Ainda bem k vcs gostam na maioria do dourado. tava muito indecisa por ser muito fora do vulgar...

vou ja espreitar as tuas ideias, adora ver o k as outras noivinhas fazem e escolhem. bju :)

Quinta, 26/03/2009 - 20:06
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

..eu sei minha linda ;) mais uma vez muito obrigada por teres assistido. fiquei muito contente em ter-te la para dares opinioes, ja k infelizmente nao vais poder ir ao meu GANDA dia ;)

bjs

Quinta, 26/03/2009 - 20:09
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

oi querida, nao te preocupes :) ja e bom saber k gostas de ambos :) olha por causa das laterns terrestes tb tou interessada, pork nao vou poder utilizar tb as skylaterns e ainda vou ter k me informar por causa de fogo de artificio etc porque tb nao e permitido em todo lado... :(

bjs ( ja tou quase a ir a portugal:-))

Quinta, 26/03/2009 - 20:11
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Por amor de Deus...k ainda nao deste em doida e um milagre :) como consegues alem de tanta coisa ainda participar tanto no forum etc? eu as vezes ja me vejo arrasca para encontrar uns minutos aki no site....

wow. parabens e sinal de saberes fazer bem "time-Management" :)

bjs