Voltei casadinha primeiras fotos amadoras no topico novo! | Page 13 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casadinha primeiras fotos amadoras no topico novo!

635 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 07/08/2009 - 10:44
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

É já amanhã o teu grande dia!!! Vais ver que vai correr tudo bem e o teu dia vai ser maravilhoso!!

Vais brilhar muito!! :)

Desejo-te muitas felicidades e de certeza que os teus convidados vão também adorar todas as tuas coisinhas, pois está tudo verdadeiramente fantástico!!! ;)

Bjinhos grandes :*

Sexta, 07/08/2009 - 13:23
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

ioga euuuuuuuuuuuuuu, nãooooooooooooo
descontraida e positiva ás vezes mas sabe DEUS mas como tristezas não pagam dividas, tento sempre dar o maior apoio q consigo e parece q tou a conseguir e dps em casa se tiver q gritar e chorar logo se ve :D

gosto me de ti, desejo te um dia maravilhosoooooooooooooooooooo tal como para mim.

dps quero mtas novidades e aqui estarei a tua espera e aí sim, vou precisar da tua descontração para me preparar para o meu dia.

Mtssssssssssssssssss bjinhossssssssssssssss de coração
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 07/08/2009 - 16:30
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Sei que neste momento és uma menina casadinha pela Igreja claro :D
Falei com o DjPP à pouco e pedi-lhe para te dar um beijinho grande meu de parabéns pelo teu dia... Sei que provávelmente não te lembrarás de mim quando ele te disser :)) Mas não faz mal,o que conta é a intenção ;)
E de certeza que hoje os teus pais não irão estar a comparar o teu casamento com o da tua mana ;) E se tiverem veram que é muito melhor :D

Beijinho Grande

Sábado, 08/08/2009 - 19:07
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Oi minha querida...

desculpa não ter passado por aqui antes... mas ainda assim, venho a tempo para te desejar as maiores felicidades do mundo, e espero que o teu dia tenha corrido no minimo igual ao meu...

que tenhas vivido um autentico conto de fadas, em que a rincesa eras tu, e que tenhas aproveitado ao máximo...

Sê muito muito feliz, e que a felicidade do dia do casamento seja apenas uma amostra do que vai acontecer durante todos os dias do vosso casamento...

Beijinhos enormessssssssssssss

Sábado, 08/08/2009 - 19:20
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

A esta hora já és Sra casadinha!!

Espero k o teu dia tenha e continue a ser lindo e ineskecivel!!! Desejo para ti td akilo k desejo para mim...tudooooooooooo e tudooooooooo de bom!!! K sejas mt feliz minha linda!!!

E volta rapidinho para nos mostrares como estavas linda neste teu dia tao especial!!!

Bjinhos :* e felicidades

Sábado, 08/08/2009 - 20:02
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

A esta horinha já deves estar casadinha!!!

Parabéns miga e que tenha corrido tudo bem!!!

Que seja o melhor dia da tua vida e que sejas muito, mas mesmo muito muito feliz!!! <:P <:P <:P <:P

Jins

Luisa coelho

Anexos da mensagem: 
  • c_casam1011.jpg
Sábado, 08/08/2009 - 20:30
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Espero que este dia esteja a correr como sempre desejaste!

Que sejam muito felizes e cá ficarei à espera de fotos muitas fotos :D

Beijokas :* :* :*

Segunda, 10/08/2009 - 09:38
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaa
hihihihi entaooooo como foiiiiii o teuu diaaaaaaa?? :D
aposto ctg em q tds disseram maravilhas do teu vestido!! :D
mas va mal voltes conta-meeee tdddddddd e clarooo mostra tbbb ;)
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Segunda, 10/08/2009 - 13:16
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Kerida estou de férias, mas n me esqueci de ti.
Hoje lá consegui vir aqui desejar-te tudo de bom. Que a vida te sorria com o seu melhor sorriso e que te presenteie com muito amor, muita felicidade e muita saúde....

Estou ansiosa por saber detalhes do teu dia. Deves ter feito uma noiva lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa 8> 8> 8> . Quando voltares tens q contar e mostrar tudinho :* :* :*

Fico ansiosa à tua espera :*

Terça, 11/08/2009 - 12:40
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá minha querida!!!

Como sabia que só vinhas cá depois da lua de mel, não fiz questão de vir no teu dia, até porque tive o enorme prazer de falar contigo e de ouvir a tua voz :)

Fiquei muito contente por todos os problemas se terem resolvido, apesar de não teres ido á minha lojinha e de não nos termos conhecido, ficas a dever-me uma visita ;) o que interessa é que tudo se resolveu...que susto!!!! uiiiii

Depois adorei a coincidência de estarmos vestidas de noiva, no mesmo dia :) que giro!!!! lembrei-me de ti imensas vezes durante o dia e se não fosse a festa na terrinha tinha mesmo ido provar o bolo á nossa bela Quinta e teria-te dado um grande xi-coração :)

E a cena da mensagem de voz também foi engraçada...lol..."cristina estamos a ir para aí"...eheheh...estavas a ir para a igreja certo????

Espero que tenha corrido tudo bem, desejo-te muitas felicidades e que sejam muito felizes!!!

A sessão no sábado correu bem??? espero que sim :) estou ansiosa para ver as fotos e tudi tudi tudi :)

Aproveitem a lua de mel ao máximo e disfrutem dessa água maravilhosa!!!!

Muitos beijinhos, quero ver essas fotinhas :)

é verdade, a minha sessão das bodas de algodão correu muito bem, foi bem divertido...depois vês as fotos ;)

jinhos grande para a minha afilhada lindonnnnnnnaaaaaa!!!!!

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Segunda, 24/08/2009 - 22:05
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada linda! tive uma boa viagem tanto daqui a pt como de pt para cabo verde etc.
se ja foste ao meu topico novo ja viste k nao correu udo como imaginei mas enfim o k interessa e ter csado com o meu amor :) bjs

Segunda, 24/08/2009 - 22:07
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

adorei telef contigo alguns dias antes do casamento e ainda mais adorei teres telef me kuando tive no cabeleireiro :)
nem imaginas o meu nervosismo :)
beijocas e a visita a tua loja fica pra proxima, assim como o cafe ta :)

bjs

Segunda, 24/08/2009 - 22:09
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada linda!
e antes k me esqueca..parabens pelo menino :)
incrivel k ja da pra ver :)

o meu cantinho ja ta pronto..vai espreitar o link ta em baixo :)

Segunda, 24/08/2009 - 22:12
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada por te teres lembrado de mim :)
vai cuscar o cantinho com fotos amadoras ...ja ta prontinho :)
beijinhos e + uma vez obrigada por te lembrares de mim

Segunda, 24/08/2009 - 22:15
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola lindona!
demorou bastante ate voltar a net, mas ka tou :)
obrigada pelos bons votos e a linda imagem es uma querida :)
ja fiz o meu cantinho com algumas fotos amadoras, o link ta em baixo.

e ctg ta td bm? ha novidades? ja deves tar kuase de ferias ne? a epoca alta ja ta a passar :)

bjs

Segunda, 24/08/2009 - 22:18
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

e verdade o dia passa tao rapido e nos planeamos meses e meses...
o teu tb deve ter sido lindo..pelo menos parece k tavas muito satisfeita :)
e o permenor da gravata do teu morzito a condizer com o ramo...O MAXIMO!

bjs e tb muitas felicidades para ti :)

Segunda, 24/08/2009 - 22:21
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
es querida! obrigada pelo carinho, adorei ler :)
eu ja fiz o meu cantinho com algumas fotos amadoras. assim ja podem ler e ver tudo o k eu ate agora tenho :)

bjs e obrigada por teres passado por aki, fico muito feliz por isso!

Segunda, 24/08/2009 - 22:22
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
es querida! obrigada pelo carinho, adorei ler :)
eu ja fiz o meu cantinho com algumas fotos amadoras. assim ja podem ler e ver tudo o k eu ate agora tenho :)

bjs e obrigada por teres passado por aki, fico muito feliz por isso!

Segunda, 24/08/2009 - 22:23
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
es querida! obrigada pelo carinho, adorei ler :)
eu ja fiz o meu cantinho com algumas fotos amadoras. assim ja podem ler e ver tudo o k eu ate agora tenho :)

bjs e obrigada por teres passado por aki, fico muito feliz por isso!

Segunda, 24/08/2009 - 22:23
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
es querida! obrigada pelo carinho, adorei ler :)
eu ja fiz o meu cantinho com algumas fotos amadoras. assim ja podem ler e ver tudo o k eu ate agora tenho :)

bjs e obrigada por teres passado por aki, fico muito feliz por isso!

Segunda, 24/08/2009 - 22:23
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
es querida! obrigada pelo carinho, adorei ler :)
eu ja fiz o meu cantinho com algumas fotos amadoras. assim ja podem ler e ver tudo o k eu ate agora tenho :)

bjs e obrigada por teres passado por aki, fico muito feliz por isso!

Segunda, 24/08/2009 - 22:23
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
es querida! obrigada pelo carinho, adorei ler :)
eu ja fiz o meu cantinho com algumas fotos amadoras. assim ja podem ler e ver tudo o k eu ate agora tenho :)

bjs e obrigada por teres passado por aki, fico muito feliz por isso!

Segunda, 24/08/2009 - 22:23
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
es querida! obrigada pelo carinho, adorei ler :)
eu ja fiz o meu cantinho com algumas fotos amadoras. assim ja podem ler e ver tudo o k eu ate agora tenho :)

bjs e obrigada por teres passado por aki, fico muito feliz por isso!

Segunda, 24/08/2009 - 22:26
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

tas a aproximar o teu dia minha noiva linda e carinhosa e querida e tudo ;)
obrigada por tudo e se tiveres curiosa, faz favor de passar no topico novo ;)
tenho algumas fotos amadoras :) beijocas linda e obriada por te lembrares de mim :)

Segunda, 24/08/2009 - 22:29
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

obrigada pelos teus bons votos...as tantas foram esses k me fizeram aparecer um coro na ultima da hora...e verdade consegui ou alias foi surpresa da minha florista...mais vai ler no topico k fiz (link ta em baixo) foi um dia cheio de accao :)

bjs

Segunda, 24/08/2009 - 22:32
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

querida obrigada por te lembrares de mim! mas kuando me mandaste a msg ja era 3 h antes de me levantar para ir ao cabeleireiro aonde comecou um dia cheio de accao e surpresas :)

ja fiz o meu topico novo com fotos amadoras :)

bjs e felicidades

Segunda, 24/08/2009 - 22:34
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola noivinha!
ca tou eu de volta! demorou mas ja fiz o meu cantinho novo com algumas fotos amadoras e a descricao. axo k da pra entender como foi :)

beijocas e bigada por nao te esqueceres de mim, fico happy

Segunda, 24/08/2009 - 22:36
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

voltei e axo k foi o dia mais lindo da minha vida. desejo-te o mesmo e tou muito ansiosa para ler a tua descricao. axo k deves ter muito mais sorte com o catering o k eu tive :(

bjs e se kiseres passa pelo meu cantinho novo com fotos amadoras. bjs

Segunda, 24/08/2009 - 22:38
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

noiva linda!
obrigada pelos votos! gostei de ler as palvrinhas lindas :)
e precisamente isso k te tb desejo, assim como a todas as noivas!!! ;)
ja fiz um cantinho novo com fotos amadoras....

bjs e felicidades querida bambu

Segunda, 24/08/2009 - 22:41
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ola linda!
ja fiz o topico do meu casamento com algumas fotos amadoras :)
se kiseres aparece ;)

bjs e obrigada pelas palavras lindas!

Segunda, 24/08/2009 - 22:55
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

desculpa ter demorado mas so agora tive acesso a net.
nos tivemos apenas os nomes dos convidados ao lado mas ha muitas k poem poemas etc...
se kiseres ver e ler a descricao do meu dia vai ao link em baixo k coloquei algumas fotos am amadoras :) bjs

Segunda, 24/08/2009 - 22:57
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

bigada linda, fico feliz por gostares de tudo.
a ver se tb gostas das fotos do dia: no link em baixo deixei a descricao do dia e algumas fotos amadoras.

bjs :)

Sábado, 29/08/2009 - 12:05
Retrato de Maria Luisa Coelho
Maria Luisa Coelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 04:13

Ya, demoraste mas cá estas tu e mais feliz do que nunca, não é?

Então, como ta a ser estes primeiros tempos de casadinha?

Vou já mexericar o teu outro tópico. Tou mortinha para ver como tavas linda!! :B :B :B :B

Por aqui tudo na mesma!!! Trabalho, casa, praia, passeios, etc.... o que mudou foi o nosso amor, tá cada vez mais forte, claro!! :)) :)) :)) :))

Férias? Cá nada miga... a coisa na tá muito fácil pó meu lado. Já me tinham marcado para 20 de outubro até 12 de Novembro, mas pelo que ouvi, as coisas não tão muito faceis. Disseram-me que o melhor era eu não fazer planos!! =)) =)) =)) =))

Começei-me logo a rir 8tão a brinacr comigo?). Como é que posso fazer planos para o inverno e com o meu amor a trabalhar? Hei-de fazer uma limpeza á casa para o natal e sentar-me em casa á espera que tempo passe. É o que tenho feito nas minha férias!!!

Por isso, por mim podem decidir dar-me férias quando quiserem. É-me indiferente. :S :S :S :S :S :S

Enfim, é que faz quem trabalha em hotelaria. Mas tou a pensar em concorrer a uns anuncios de emprego que apareceram aqui na ilha. Mas eu tenho medo, pois tou efectiva e o emprego tá em falta em Portugal. :SS :SS :SS :SS

Tou ainda sem saber o que faço. o meu nino diz que me apoia nas decisões que tomar, mas que não quer dizer para eu faze isto ou aquilo e depois arrepender-me e a culpa é dele. Por isso, seja qual for a decisão que tomar, para ele tá-se bem. ~X(

Não te vou massar mais com os meus problemas, porque tás em plena lua de mel e isto é alegia!!! <:P <:P <:P

Ok, já vou cuscar!!

Jins

Luisa Coelho

Terça, 29/09/2009 - 18:18
Retrato de laco
laco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.06.2009 - 01:11

eu tb vou casar e estou na suica
podes dizer onde compraste os flutes